Curti também esse fanservice que Kubo deixou para a última página do cap!
Acredito que veremos + no 536!
Sem contar isso, achei muito interessante esse capitulo... Nem foi pela explicação de como funciona a Hollowficação em si, mas este me fez levantar algumas teorias... Vocês viram no 534 àquele ferimento na perna da mãe do Ryuuken, certo? É 99% correto que tal marca provavelmente foi deixada por algum hollow... E daí, Kokutou? Lembrem daquela explicação dada por Ginjou à Ichigo de como nascem os Fullbringers...
Agora por outro lado... Já pararam para pensar de como um humano nasce como Quincy? Isso nunca foi dito. Mas quem sabe seja de um jeito similar aos Fullbringers; O quê me leva a crer que os Fullbringers sejam uma variante dos Quincy... Se formos parar para analisar... O modo como os arqueiros criam seus arcos é muito parecido com a forma que Ginjou e seus amigos materializam suas armas. Nem falo muito pelos Ishidas que dizem ser "Puros'... Mas por quê muitos Quincy/Stern Ritters da Vandenreich usam outras armas além de arcos e possuem poderes bizarros que não se assemelham à Quincys comuns? (Tipo àquele que se transforma em um gorila, ou os gêmeos que podem copiar a aparência e os poderes do inimigo... Fora os que usam outros tipos de armas, como espadas, facas, lanças e garras...)
Logo pensei na possibilidade dos membros da Vandenreich serem um misto da raça Quincy com os Fullbringers... Ou, talvez, uma evolução da raça de Ginjou, Tsukishima e Riruka... Isso explicaria por quê alguns deles possuem poderes tão anormais e outros tipos de armas... Mas é só uma teoria, pelo fato de eu ter visto aquele machucado na perna na mãe do Ryuuken... Bom... Vamos ver se vai ser algo próximo a isso! Já está na hora de Kubo falar o nome dela... E quanto a Souken? Kubo está fazendo muito mistério em relação à sua aparição nesse flash... Algo têm aí!
Quanto ao Getsuga Final, já pensaram na possibilidade de Isshin usar nessa batalha no interior de Masaki? Mesmo assim... Não acredito que ele perca os poderes por isso... Se perder, vai ser no minimo por pouco tempo... Pois acredito que ele vá ter algum contato com os Fullbringers também... Lembram que quando Ginjou apareceu, ele mostrou à Ichigo uma foto de Isshin? Provavelmente eles têm ou terão algum contato + para frente... E eu, sinceramente acredito que será quando o pai de Ichigo perder seus poderes... Ou pelo Último Getsuga... Ou pelo gigai criado por Urahara... Mas acredito ainda assim, que o Shiba usará o último Getsuga Tenshou no interior de Masaki para colocar o White para dormir... E baseado nessas memórias, talvez explique por quê Ichigo aprendeu com Zangetsu o Getsuga Tenshou do seu pai... E este, Zangetsu, terá alguma relação obviamente com White!
Estou gostando de ver esse mini-arco... Espero que ainda explore todos esses detalhes que eu citei antes de acabar... Pensei em uma coisa também. Lembram que Ulquiorra e Grimmjow falaram que Inoue agora era uma deles??? Será que Aizen fez algo parecido com o quê aconteceu com Masaki... Colocando um Hollow dentro dela???