Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 535 - Discussões

+10
Aizen_5
teusma
Evandro de Jesus Correa
bcmuhlen
Gyoku
Kokutou.
Papaxibe
Sora_DR
Alex D. Wolf
Leonardo
14 participantes

descriptionBleach 535 - Discussões EmptyBleach 535 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 535 de Bleach.

descriptionBleach 535 - Discussões EmptyRe: Bleach 535 - Discussões

more_horiz
O Isshin é igualzinho o Ichigo, assim como o Ryuuken é igualzinho o Ishida, e a Masaki é igualzinha a Orihime.

Sobre o capítulo: Capítulo ótimo, bastante explicação sobre a Hollowficação, e agora entendemos como o Urahara parou a Hollowficação dos Vizards, ele usou Heilig Pfeils, mas a pergunta que fica é: como o Urahara conseguiu Heilig Pfeils? Isso prova que ele já esteve em contato com Quincies, mas quando? E com quem? Será que foi com a Vandenreich? Eu acho que ele conseguiu com o Souken.

Quincy Vizard, será que existem outros além da Masaki? Provavelmente não, mas seria muito interessante.

P.s. Esse mini-arco já está perto de acabar, depois provavelmente mostrará o Ichigo recuperando a Tensa Zangetsu e aprendendo a usar os poderes Quincy, e depois será a "batalha final".

more_horiz
Achei o cap muito bom, e teve muita explicação, uma coisa que percebi e uma página, o Urahara falando sobre o Isshin não poder voltar a ser Shinigami depois que entra-se no corpo artificial:
Spoiler :

Na parte que ele fala que se a Masaki e o Hollow se separassem ele poderia voltar a ser shinigami, então ele poderia voltar a ser shinigami a partir do momento em que Masaki estava gravida do Ichigo, mas ele não quis voltar a ser shinigami, já que ele amava a Masaki, que lindu :adorável:

more_horiz
Olá pessoal!

Sinceridade... Tive de ler o capítulo três vezes para entender tudo! Dez anos de Bleach explicados num único capítulo é demais para minha cabeça!
Alex D. Wolf escreveu:
(...)Eu acho que ele conseguiu com o Souken(...)

Eu acredito que não, Alex. Urahara aplicou a vacina há 100 anos nos Vaizards, e Souken era, até onde sabemos, humano, então ele nem havia nascido ainda.
Alex D. Wolf escreveu:
O Isshin é igualzinho o Ichigo, assim como o Ryuuken é igualzinho o Ishida, e a Masaki é igualzinha a Orihime.

Concordo em gênero, número e grau! Além do quê, o fan-service que Kubo nos deu com a Masaki nua na última página não é para qualquer um... Vocês viram o assanhamento do Isshin para o lado dela? Isso vai dá coisa... na verdade deu três: Ichigo, Karin e Yuzu...

Uma dúvida que ainda permanece... O "laço de alma" que ligava Isshin à Masaki foi rompido com o nascimento de Ichigo, como falou o Sora_DR, ou somente quando Masaki foi morta pelo Grand Fisher?

Não acho que o "Everything but the rain" já esteja para acabar... Ainda tem um pouco de lenha para ser queimada aí. Será que Isshin vai enfrentar o Hollow interior de Masaki no lugar dela? Ou os dois vão enfrentá-los juntos? E o casal Ryukeen x Katagiri? E Souken que nunca aparece? E a marca de Hollow da mãe do Ryukeen? E como Aizen vai ficar sabendo de tudo isso?

more_horiz
Curti também esse fanservice que Kubo deixou para a última página do cap!
Acredito que veremos + no 536! :trollface:

Sem contar isso, achei muito interessante esse capitulo... Nem foi pela explicação de como funciona a Hollowficação em si, mas este me fez levantar algumas teorias... Vocês viram no 534 àquele ferimento na perna da mãe do Ryuuken, certo? É 99% correto que tal marca provavelmente foi deixada por algum hollow... E daí, Kokutou? Lembrem daquela explicação dada por Ginjou à Ichigo de como nascem os Fullbringers...

Agora por outro lado... Já pararam para pensar de como um humano nasce como Quincy? Isso nunca foi dito. Mas quem sabe seja de um jeito similar aos Fullbringers; O quê me leva a crer que os Fullbringers sejam uma variante dos Quincy... Se formos parar para analisar... O modo como os arqueiros criam seus arcos é muito parecido com a forma que Ginjou e seus amigos materializam suas armas. Nem falo muito pelos Ishidas que dizem ser "Puros'... Mas por quê muitos Quincy/Stern Ritters da Vandenreich usam outras armas além de arcos e possuem poderes bizarros que não se assemelham à Quincys comuns? (Tipo àquele que se transforma em um gorila, ou os gêmeos que podem copiar a aparência e os poderes do inimigo... Fora os que usam outros tipos de armas, como espadas, facas, lanças e garras...)

Logo pensei na possibilidade dos membros da Vandenreich serem um misto da raça Quincy com os Fullbringers... Ou, talvez, uma evolução da raça de Ginjou, Tsukishima e Riruka... Isso explicaria por quê alguns deles possuem poderes tão anormais e outros tipos de armas... Mas é só uma teoria, pelo fato de eu ter visto aquele machucado na perna na mãe do Ryuuken... Bom... Vamos ver se vai ser algo próximo a isso! Já está na hora de Kubo falar o nome dela... E quanto a Souken? Kubo está fazendo muito mistério em relação à sua aparição nesse flash... Algo têm aí! :fry:

Quanto ao Getsuga Final, já pensaram na possibilidade de Isshin usar nessa batalha no interior de Masaki? Mesmo assim... Não acredito que ele perca os poderes por isso... Se perder, vai ser no minimo por pouco tempo... Pois acredito que ele vá ter algum contato com os Fullbringers também... Lembram que quando Ginjou apareceu, ele mostrou à Ichigo uma foto de Isshin? Provavelmente eles têm ou terão algum contato + para frente... E eu, sinceramente acredito que será quando o pai de Ichigo perder seus poderes... Ou pelo Último Getsuga... Ou pelo gigai criado por Urahara... Mas acredito ainda assim, que o Shiba usará o último Getsuga Tenshou no interior de Masaki para colocar o White para dormir... E baseado nessas memórias, talvez explique por quê Ichigo aprendeu com Zangetsu o Getsuga Tenshou do seu pai... E este, Zangetsu, terá alguma relação obviamente com White!

Estou gostando de ver esse mini-arco... Espero que ainda explore todos esses detalhes que eu citei antes de acabar... Pensei em uma coisa também. Lembram que Ulquiorra e Grimmjow falaram que Inoue agora era uma deles??? Será que Aizen fez algo parecido com o quê aconteceu com Masaki... Colocando um Hollow dentro dela??? :planta:

more_horiz
Vish! Agora o bagulho ficou doido! *---*
O Challenge Accepted do Isshin foi muito engraçado! Um homem de atitude, cagando e andando pra soul society e etc! Daora u_ú
Isshin zica do pântano, pegando a Masaki peladinha ASHSAHAS
Nhai mano, amor nascendo do nada, Ryuuken emputecendo de ciume, Urahara falando demais *---*
Agora estou animada e esperando o proximo capitulo!

more_horiz
@Alex D. Wolf, acredito que não estamos tão perto da batalha final. No começo eu tinha a impressão de que essa saga seria curta, mas, conforme vai avançando, concluo que vai demorar um tempo. E tem mesmo que ser assim; seria um saco começar a nova fase e já terminar. Ainda há muita coisa pra aparecer, algumas Bankai pra mostrar e muita gente que pode (ou deveria) morrer.

@Kokutou, suas teorias são interessantes. Especialmente sobre os Fullbringers, explicaria porque eles retornarão na saga da Vandenreich. Seria a deixa perfeita pra explicar essa ligação e em seguida reintroduzi-los na estória.
Sobre a Inoue, eu não havia pensado nisso, embora acredite que dizerem "ela agora é uma de nós" foi apenas pelo fato de que ela não sairia mais de Las Noches. Evidentemente, nenhuma hipótese pode ser descartada a essa altura.

Capítulo muito bom. Ishin aceitando a consequência numa boa; engraçada demais a cara do Urahara em seguida.

E que bela imagem a da máscara hollow no interior da Masaki. Kubo desenha bem demais.

Everything But The Rain não deve passar do Op. 13 na minha opinião.

Esperando Juha Bach se encaixar nessa estória toda.

Bleach 535 - Discussões Zaraki_kenpachi_502_by_132jester-d5ewcrb

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
@Alex D. Wolf, acredito que não estamos tão perto da batalha final. No começo eu tinha a impressão de que essa saga seria curta, mas, conforme vai avançando, concluo que vai demorar um tempo. E tem mesmo que ser assim; seria um saco começar a nova fase e já terminar. Ainda há muita coisa pra aparecer, algumas Bankai pra mostrar e muita gente que pode (ou deveria) morrer.

@Kokutou, suas teorias são interessantes. Especialmente sobre os Fullbringers, explicaria porque eles retornarão na saga da Vandenreich. Seria a deixa perfeita pra explicar essa ligação e em seguida reintroduzi-los na estória.
Sobre a Inoue, eu não havia pensado nisso, embora acredite que dizerem "ela agora é uma de nós" foi apenas pelo fato de que ela não sairia mais de Las Noches. Evidentemente, nenhuma hipótese pode ser descartada a essa altura.

Capítulo muito bom. Ishin aceitando a consequência numa boa; engraçada demais a cara do Urahara em seguida.

E que bela imagem a da máscara hollow no interior da Masaki. Kubo desenha bem demais.

Everything But The Rain não deve passar do Op. 13 na minha opinião.

Esperando Juha Bach se encaixar nessa estória toda.

Foi por isso que eu coloquei entre aspas, eu também não acho que será a ultima batalha, será a batalha final contra o Juha, eu acho que existe alguém acima do Juha, e esse será o final boss, talvez seja o Reiou, ou talvez até o Aizen, mas pode ser que não exista ninguém acima dele, e ele seja mesmo o final boss, mas eu não acho que o Juha tem cara de final boss, mas claro que essa luta contra o Juha não vai ser rápida.

@Papaxibe, eu não lembrava desse fato, você tem razão.

more_horiz
Teorias muito interessante, gostei da ideia de os Quinces do Stern Ritter serem um misto de Fullbring e Quince (porque tambem fiquei me perguntando o porque daqueles poderes estranhos), e isso explicaria o retorno de Gingou e companhia.

Eu ainda acho que o Aizen tera um papel fundamental em Bleach, para mim, ou ele é o Final Boss, ou ele virara a casaca e salvara o mundo, mas esta com muito masi cara dele ser o Boss msm...imagino que ele tinha la seus planos para destruir o Rei, porem acabou sendo seduzido pelo poder do Hougyoku e acabou meio que se desviando dos seus propositos, porem, agora que ele esta liberto do Hougyoku, ele voltou ao seu plano normal, e deve estar observando tudo isso de perto..

Mais uma coisa, achei que o White era um Vasto Lorde, mas não falaram nada disso, então, CADÊ OS VASTO LORDE? To quase achando que os espada eram eles rs

more_horiz
Se formos ver pelo databook são os espada de numero 4 para baixo..mas tem muito mentira no databook, então eu tenho a mesma pergunta do Evandro...cadê os Vasto Lordes? essa palavra nem foi dita, para que acalmasse os ânimos dos leitores curiosos do mangá....

Legal a teoria dos fullbringers, as acho que nao..o Juha deu esses poderes a eles de algum jeito, e os quincies tem muitos segredos que não sabemos...coisas raras, como o seele schneider e os gintous..

ótimo capítulo..kubo desenha muito bem

more_horiz
Não acredito muito na ideia que Aizen será o Final Boss... :sir:

Se eu bem me lembro, o próprio Tite disse em uma entrevista (Se não for fake) que tinha vontade de fazer Aizen de alguma forma ajudar nessa última saga... Temos o Juha também de opção... Ele dará trabalho mas não creio que será o último chefe também. Eu acho maior a possibilidade de vermos um Ichigo x Ishida no final de tudo... Do que somente um Ichigo x Juha... Se fosse a segunda opção, seria um final muito manjado e previsível. Mas ainda acredito, que o poderoso chefão será o Rei Espirito... Isso depois de derrotarem Urahara e a divisão Zero que possivelmente enfrentarão os mocinhos para proteger esse rei (É aí que Aizen entrará "ajudando"... A Soul Society fez muita coisa errada... E esse cara (Rei!) com certeza será o culpado de tudo! :fry:

more_horiz
@Kokutou: também não acho que o meu amado Aizen será o final boss.
Acho que final boss vai ser o Reiou .-.
E também acho que, apesar de tudo, Aizen vai ficar do lado dos mocinhos dessa vez, mas no fim vai passar a perna em todo mundo de novo e ach oque dessa vez, não vai se dar bem .-. ( Se dar bem eu digo, sair vivo.)

more_horiz
Vou compartilhar com vocês algumas teorias que me vieram à cabeça nos últimos tempos.

Vamos partir da ideia de que Juha Bach seja avô do Ichigo.

Kubo não colocaria um neto pra lutar com seu ascendente até a morte, pelo menos eu acho improvável.
E quem levou um pau do Juha, além do Yamma que morreu?

Zaraki Kenpachi.

Logo, considerando a improvável luta entre neto e avô, e lembrando do up que o Capitão recebeu, concluo que Juha Bach será morto por Zaraki Kenpachi. Não esqueçam também de um quadro do mangá, em que a zampakutou do Zaraki diz que "agora ele tem inimigos pra lutar", e a imagem que aparece é a de Juha Bach.

Mas isso vai contra o protagonismo do Ichigo. Então, pode-se dizer que o final boss não é Juha, tendo em mente novamente que neto e avô se matando não parece razoável.

Assim, tenho duas teorias:

1) O final boss é Aizen Sousuke que, após fugir da prisão e se libertar do feitiço do Kogyoku, observa os acontecimentos para então agir. Talvez ele tenha uma arma secreta guardada desde a época do White, pra ser usada em último caso; ele não teria usado na luta final contra Ichigo por estar "cego" pelo Hogyoku, mas agora novamente consciente a utilizará;

2) O final boss é o Reiou. Lembrem que as Treze Divisões eram, no começo, um grupo de assassinos sanguinários. Eles estavam sob ordens de quem? Do Rei Espiritual. Assim, talvez ele seja uma espécie de "deus" ou entidade maligna que ainda não mostrou a verdadeira face porque tinha quem fizesse o trabalho sujo pra ele.
As Divisões ficaram boazinhas mas isso não interferiu no reinado da "coisa", então ele não precisou aparecer. Até agora.

*Hipótese: Juha invade o HQ da Divisão Zero e do Rei, e quebra o pau na bodega. O Reiou tem seu reinado ameaçado e intervém; mostra a verdadeira intenção e começa a foder tudo. Zaraki luta com Juha pela vingança, e Ichigo salva todo mundo matando o Rei. E no final Aizen sai tranquilo e, se bobear, de ficha limpa porque estava certo em desejar a morte do Rei maligno; queria matá-lo e assumir seu lugar por se julgar (e provavelmente ser) o único com QI suficiente para tal posto.
Logo, Aizen seria um cara legal.

Apenas uma hipótese.

Mais racional do que avô e neto se matando no final.

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Vou compartilhar com vocês algumas teorias que me vieram à cabeça nos últimos tempos.

Vamos partir da ideia de que Juha Bach seja avô do Ichigo.

Kubo não colocaria um neto pra lutar com seu ascendente até a morte, pelo menos eu acho improvável.
E quem levou um pau do Juha, além do Yamma que morreu?

Zaraki Kenpachi.

Logo, considerando a improvável luta entre neto e avô, e lembrando do up que o Capitão recebeu, concluo que Juha Bach será morto por Zaraki Kenpachi. Não esqueçam também de um quadro do mangá, em que a zampakutou do Zaraki diz que "agora ele tem inimigos pra lutar", e a imagem que aparece é a de Juha Bach.

Mas isso vai contra o protagonismo do Ichigo. Então, pode-se dizer que o final boss não é Juha, tendo em mente novamente que neto e avô se matando não parece razoável.

Assim, tenho duas teorias:

1) O final boss é Aizen Sousuke que, após fugir da prisão e se libertar do feitiço do Kogyoku, observa os acontecimentos para então agir. Talvez ele tenha uma arma secreta guardada desde a época do White, pra ser usada em último caso; ele não teria usado na luta final contra Ichigo por estar "cego" pelo Hogyoku, mas agora novamente consciente a utilizará;

2) O final boss é o Reiou. Lembrem que as Treze Divisões eram, no começo, um grupo de assassinos sanguinários. Eles estavam sob ordens de quem? Do Rei Espiritual. Assim, talvez ele seja uma espécie de "deus" ou entidade maligna que ainda não mostrou a verdadeira face porque tinha quem fizesse o trabalho sujo pra ele.
As Divisões ficaram boazinhas mas isso não interferiu no reinado da "coisa", então ele não precisou aparecer. Até agora.

*Hipótese: Juha invade o HQ da Divisão Zero e do Rei, e quebra o pau na bodega. O Reiou tem seu reinado ameaçado e intervém; mostra a verdadeira intenção e começa a foder tudo. Zaraki luta com Juha pela vingança, e Ichigo salva todo mundo matando o Rei. E no final Aizen sai tranquilo e, se bobear, de ficha limpa porque estava certo em desejar a morte do Rei maligno; queria matá-lo e assumir seu lugar por se julgar (e provavelmente ser) o único com QI suficiente para tal posto.
Logo, Aizen seria um cara legal.

Apenas uma hipótese.

Mais racional do que avô e neto se matando no final.

Concordo com as teorias, ainda mais o ponto sobre Aizen, acho que essa arma secreta pode ser um último Espada, mais forte e frio que todos os outros ou um tipo de White 2.0.

Agora, sobre o Reiou, não acho tão válida. Já que ele é tão fodão assim, será mesmo que deixaria ser ameaçado com um mero Quincy? E mais, Aizen só queria a morte do Rei para assumir o poder.

Sobre o capítulo: Urahara é simplesmente um gênio. Agora só quero saber se Kubo vai explicar como Ichigo herdou o White e se as irmãs dele também foram 'infectadas' pelo Hollow de estimação de Aizen.

:*.*:

more_horiz
teusma escreveu:
Se formos ver pelo databook são os espada de numero 4 para baixo..mas tem muito mentira no databook, então eu tenho a mesma pergunta do Evandro...cadê os Vasto Lordes? essa palavra nem foi dita, para que acalmasse os ânimos dos leitores curiosos do mangá....

Legal a teoria dos fullbringers, as acho que nao..o Juha deu esses poderes a eles de algum jeito, e os quincies tem muitos segredos que não sabemos...coisas raras, como o seele schneider e os gintous..

ótimo capítulo..kubo desenha muito bem

Não é apenas no Databook. Kubo já disse em entrevista que todos os espadas exceto o 9 são Vasto lords e tem outra coisa que todo mundo ignora: Não são os Vasto lords que são fodões são os espadas derivados de Vasto lords. vocês se lembram do pau que a Hallibel tomou de um Ghillian só porque ele tinha sido transformado em Arrankar antes dela?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos