Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parece que madara so em junho

+20
Kyuudaime Hokage
Heisenberg
Rikudou Madara
guibushido
Memelli
Biru-Biru
Themanow14
Nagato Paiin
Tobirama amariboT
JL
supremeuchiha
Ellos
Leon Lancaster
Dante
FrutosDoMar
Naruto_Raserengan
gatebreake
Darkon
titi
gabriel.goncalvesmacedo
24 participantes

descriptionParece que madara so em junho - Página 3 EmptyRe: Parece que madara so em junho

more_horiz
Com certeza vão utilizar Kokuten em algum momento da luta contra o Madara, imagina ele pulando pra usar seu primeiro Katon e a música iniciando... :flora: :HAHA: :paola3:

Seria muito legal se colocassem quando ele ativa o Rinnegan, mas como é um momento de surpresa e todos ficam assustados e admirados, eu acho que usarão uma OST mais boss.

descriptionParece que madara so em junho - Página 3 EmptyRe: Parece que madara so em junho

more_horiz
T.h escreveu:
Com certeza vão utilizar Kokuten em algum momento da luta contra o Madara, imagina ele pulando pra usar seu primeiro Katon e a música iniciando... :flora: :HAHA: :paola3:

Seria muito legal se colocassem quando ele ativa o Rinnegan, mas como é um momento de surpresa e todos ficam assustados e admirados, eu acho que usarão uma OST mais boss.

Himoji contra os kages seria demais, to escutando agora e imaginando essa luta

Ou melhor. Qdo madara diz pra tsunade que ela eh uma.senju mulher, que hashirama nao usava selos pra se curar e queela eh fraca, dai tsunade responde:

Sim eu sou mulher, sim eu uso selos para me curar, vc soh errou uma coisa, EU NÃO SOU FRACA,( dai começa.o.kokuten)

Demais!!!! :adorável:

Última edição por Kyuudaime Hokage em Ter 14 maio 2013, 19:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Agora é esperar , que legal que o Madara vai ser revivido em Junho.

more_horiz
Eu nao teria tanta certeza se madara aparecera em junho msm, tomara q sim, mais do jeito q a pierrot é pode ter mais um mês de fillers

more_horiz
tomara que esse seja o ultimo filler do anime naruto por que depois que acaba esses fillers e volta os fillers de novo paro de veis de ver o naruto por que isso ja e palhaçada a metade do episodio do naruto deve ser fillers :shake:

more_horiz
Os fillers eu acredito q vai da mais depois dessa saga fillers

more_horiz
Parece que já não pois pelo Cronograma Oficial, Madara parece estar bem longe do Anime confiram ai Cronograma Oficial
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos