Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1º Fase - Partidas e bolão

+24
Garcia
LendaKage
Uman
Madara
Heisenberg
Lucas Lins
Will SSJ
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakiri
Merlin
Ben Ikneg
Shamanking
Aburame Shino
NagatoX
Path of death
Darkon
Ellos
Sasuke Uchiha
Cuckiezi
SeaWolf
Targaryen
Mario
Saeker
28 participantes

description1º Fase - Partidas e bolão - Página 9 EmptyRe: 1º Fase - Partidas e bolão

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
De maneira totalmente imparcial só dizendo o q realmente aconteceu, apesar de eu ter vencido a minha luta, o q aconteceu nela não foi brincadeira, sinceramente... E ñ é questão de eu min achar ou algo do tipo, pois muita gente concorda comigo, espero q vcs tenham entendido o q eu quero passar.
E na luta do Shino então putz................

é, mas não cabe a você, ou a qualquer um aqui avaliar isso..

Isso vem da ética, dignidade, honestidade, das pessoas, e sinceramente, isso é uma coisa que aqui no Jutsus Versus, ninguém tem que meter o nariz, isso é problema da pessoa. (eu já meti o nariz, mas hoje vejo que foi errado)

Se o voto é explicado, vai contar. É simples, e é isso que é avaliado.

O que pode acontecer, é que se um juiz acabar notando que determinada pessoa escreveu "qualquer coisa" (qualquer coisa mesmo, tipo, "Fulano vence pcausa da vantagem campal, voto nele" e pronto), na hora de votar, ou escreveu mto pouco, o Juiz pode mandar uma MP pro membro explicar melhor aquele voto lá.

Não espere mais que isso, é o que eu digo pra você, já houve a reunião.

Até porque, você enviou uma mensagem privada para os juizes, para convencer eles a votarem em você, dizendo que os mais experientes votaram em você e tal, e ninguém aqui veio encher o saco de ninguém por isso, apesar das pessoas que ficaram sabendo não gostarem nada disso.

Então é bom que tenha acabado essa questão aí.

description1º Fase - Partidas e bolão - Página 9 EmptyRe: 1º Fase - Partidas e bolão

more_horiz
Essa 1 fase tá muito injusta ao meu ver, ainda tem lutas que os juízes nem votaram, isso dá chance aos que não tiveram as lutas encerradas para ter mais tempo para argumentar, acho que os votos deveriam ser em um único dia, sei que são apenas 2 juízes, mas poderiam bloquear todas as lutas no dia "X" e depois disso analisar as argumentações e votar.

more_horiz
Eu e Saeker terminamos nossa luta, só estamos aguardando os votos. Boa sorte a quem também está esperando os votos (menos ao Saeker).

Aniway, nossa luta foi completamente esquecida pelos demais users. Só teve um voto popular, até agora.

more_horiz
Esperando a repescagem :aliens:

Não pude aproveitar a minha luta com o Targa-kun, pois eu não tinha como burlar o Hirutora :okay:

Mas agora o cara pode vim até com Hirutora e FRS, pois agora tenho o meu precioso Sakin. :serious:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Staz vs Lendakage ta sem votos populares, e Baguette vs Gustavo, ja foi encerrado os comentarios e votos populares.
amanhã, ou melhor, hoje mais tarde eu finalizo essas 2 últims, pq o sono me venceu U.U

more_horiz
Na moral, ta uma putaria issae de votos populares. Sempre teve os votos populares, agr pq a pessoa postou contra uma, esta dá um show e diz que esse post foi incoerente, e etc.
Sou fã do Caco, mas o post que ele fez lá criticando o Nagato foi muito, mas muito exagerado, e o argumento do nagato teve base sim.
Acho que ta virando uma zona isso, smp teve e agr tao com dores pq alguem votou contra si e tãao dando show.
pq ngm reclamou nas ultimas CINCO; SEIS TEMPORADAS?

more_horiz
Cara sério, passo o dia inteiro escrevendo como eu ia ganha, pra ninguém lêr? :y u no:

Na boa nunca mais :zeca2:

more_horiz
Seria melhor se as lutas fossem abertas aos poucos.

E não todas de uma vez.

Facilita a vida dos juízes, e de quem quer acompanhas as lutas.

more_horiz
Antes a gente fazia assim, mas pediram tanto pra por as 16 de uma vez.

A Gente atendeu e colocou as 16 de uma vez, tá aí o resultado.

more_horiz
Garcia escreveu:
Na moral, ta uma putaria issae de votos populares. Sempre teve os votos populares, agr pq a pessoa postou contra uma, esta dá um show e diz que esse post foi incoerente, e etc.
Sou fã do Caco, mas o post que ele fez lá criticando o Nagato foi muito, mas muito exagerado, e o argumento do nagato teve base sim.
Acho que ta virando uma zona isso, smp teve e agr tao com dores pq alguem votou contra si e tãao dando show.

Esse Nagato só ta comentando abobrinha! O Saeker ta é certo sim criticando ele.

O problema não é ter votos contra, várias pessoas votaram contra mim e eu não reclamei, o problema é a incoerência mesmo. O Nagato apareceu na minha luta, fez um comentário nada a ver, que não justifica merd@ nenhuma, deu o voto dele e sumiu.

Após uma luta de 5 páginas...
Olha aew:

XxNagato2xX escreveu:

Shikamaru vence isso aqui, mesmo sem bolar uma estratégia, a estamina é fundamental para um combate! amigo, estamina é o principal, bem mais importante que inteligencia, e ambos tem 30% de diferença.

:HM*:

As lutas deveriam ser abertas de 5 em 5.

Última edição por Aburame Shino em 2/5/2013, 13:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Garcia escreveu:

O problema não é ter votos contra, várias pessoas votaram contra mim e eu não reclamei, o problema é a incoerência mesmo. O Nagato apareceu na minha luta, fez um comentário nada a ver, que não justifica merd@ nenhuma, deu o voto dele e sumiu.

Olha aew:

XxNagato2xX escreveu:

Shikamaru vence isso aqui, mesmo sem bolar uma estratégia, a estamina é fundamental para um combate! amigo, estamina é o principal, bem mais importante que inteligencia, e ambos tem 30% de diferença.

Eu nem queria falar, mais já que você ta pedindo:

- Oque você tinha pra parar meu Genjutsu mesmo? :zeca2:

Fala sério, eu so perdi a luta pois os Juizes estavão com preguiça de ler, e querião acabar logo, e por isso que eu nunca mais quero voltar a jogar esse RPG.

more_horiz
Garcia esta certo, me exaltei ao ver o post mal elaborado e o achei parcial, mas nao posso acusar...peco desculpas pelo meu estresse.

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Garcia escreveu:

Olha aew:

XxNagato2xX escreveu:

Fala sério, eu so perdi a luta pois os Juizes estavão com preguiça de ler, e querião acabar logo, e por isso que eu nunca mais quero voltar a jogar esse RPG.

Você tem 13 anos de idade e muito chão pela frente ainda na sua vida shikamaru-kun, vou te dar uma pequena dica: Não seja um mal perdedor.

Não jogue sobre os juízes ou os membros do fórum o motivo de sua derrota, ainda tem a repescagem onde você poderá continuar lutando normalmente. Não foram os juízes que argumentaram, foi você.

As vezes se ganha, as vezes se perde, não se pode ganhar todas. Ficar de mimimi não adianta nada, esse tipo de chantagem emocional é infantil e não cola por aqui. você me deu mais trabalho do que achei que iria dar mas não soube aproveitar seu Hiraishin. A luta já acabou e não tem mais o que discutir isso aqui.

Bater na mesma tecla ou chorar por qualquer coisa não tem graça

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
shikamaru_fenix escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Garcia escreveu:

Olha aew:

XxNagato2xX escreveu:

Você tem 13 anos de idade e muito chão pela frente ainda na sua vida shikamaru-kun, vou te dar uma pequena dica: Não seja um mal perdedor.

Não jogue sobre os juízes ou os membros do fórum o motivo de sua derrota, ainda tem a repescagem onde você poderá continuar lutando normalmente. Não foram os juízes que argumentaram, foi você.

As vezes se ganha, as vezes se perde, não se pode ganhar todas. Ficar de mimimi não adianta nada, esse tipo de chantagem emocional é infantil e não cola por aqui. você me deu mais trabalho do que achei que iria dar mas não soube aproveitar seu Hiraishin. A luta já acabou e não tem mais o que discutir isso aqui.

Bater na mesma tecla ou chorar por qualquer coisa não tem graça

Cara, séra que da pra me esquecer?

Você teve tempo o suficiente pra falar que eu sou infatil, mais não pra dizer como vencia a batalha, por isso eu estou reclamando com os juizes, se está bravo por isso o poblema é seu. :neves:

more_horiz
in fact, o Shikamaru-kun postou muito argumento incoerente, principalmente sobre o Hiraishin.

E como ja tratamos no topico, o simples fato do conhecimento meio que anula o preparo do genjutsu, seja por meio de evitar aue ele seja concluído ou de matar os sapos.

O fato de perder uma luta, nao é preponderante pra se deixar de participar do torneio.

Eu ja perdi muita luta tambem, assim como voce. Entao, cuide na proxima argumentação e seja feliz. Potencial tu tem, só precisa cuidar de algumas coisinhas, como "argumentar" sem "ditar" as coisas pros outros.

more_horiz
Lamentavel essa atitude.

Eu comecei na 4ª Temporada, comecei perdendo e argumentando muito mal, sendo que o cara tinha burlado um Tsukuyomi sem conhecimento com Katsuyu.

Eu fiquei bem puto. Mas saí? não.

Na 5ª Temporada, eu criei uma ficha excelente pra época, e todo mundo elogiou, até que eu peguei o Saeker que anulava minha ficha e eu perdi de novo, depois de criar maior expectativa.

Aí eu fui pra repescagem (que tinha 3 fases), venci as 3 lutas, e consegui voltar ao jogo, ai eu venci a oitavas, quartas, semi, e cheguei na final, com uma vantagem bem legal sobre o oponente, eu tinha qse certeza que ia ser campeão

E eu fui banido :felizan: , fiquei só com o vice.

Eu saí do Jutsus Versus, desisti? Nope.

Eu insisti até conseguir ser desbanido do fórum, e voltei ao JVS, mesmo com credibilidade mto baixa.

E Assim... hoje eu to aqui, como Staff do JVS, e ainda tentando conquistar o título que deixei escapar de bobeira.

Lembrar disso e ver um cara tão promissor desistir porque perdeu em uma luta que ele realmente tinha desvantagens, é muito decepcionante.

Essa é a palavra, decepcionado contigo, Shikamaru.

more_horiz
caraca mano lobs, agora me inspirou véi, história mais triste que o titanic e os dois filhos de francisco :fem:
mas tipo Shikamaru, não desiste não mano eu mesmo, to perdi mais que ganhei, por enquanto, mas nem por isso eu vou parar de participar do JVS, além do q cara que ninguém é perfeito. :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos