Lucas Lins escreveu:De maneira totalmente imparcial só dizendo o q realmente aconteceu, apesar de eu ter vencido a minha luta, o q aconteceu nela não foi brincadeira, sinceramente... E ñ é questão de eu min achar ou algo do tipo, pois muita gente concorda comigo, espero q vcs tenham entendido o q eu quero passar.
E na luta do Shino então putz................
é, mas não cabe a você, ou a qualquer um aqui avaliar isso..
Isso vem da ética, dignidade, honestidade, das pessoas, e sinceramente, isso é uma coisa que aqui no Jutsus Versus, ninguém tem que meter o nariz, isso é problema da pessoa. (eu já meti o nariz, mas hoje vejo que foi errado)
Se o voto é explicado, vai contar. É simples, e é isso que é avaliado.
O que pode acontecer, é que se um juiz acabar notando que determinada pessoa escreveu "qualquer coisa" (qualquer coisa mesmo, tipo, "Fulano vence pcausa da vantagem campal, voto nele" e pronto), na hora de votar, ou escreveu mto pouco, o Juiz pode mandar uma MP pro membro explicar melhor aquele voto lá.
Não espere mais que isso, é o que eu digo pra você, já houve a reunião.
Até porque, você enviou uma mensagem privada para os juizes, para convencer eles a votarem em você, dizendo que os mais experientes votaram em você e tal, e ninguém aqui veio encher o saco de ninguém por isso, apesar das pessoas que ficaram sabendo não gostarem nada disso.
Então é bom que tenha acabado essa questão aí.