Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1º Fase - Partidas e bolão

+24
Garcia
LendaKage
Uman
Madara
Heisenberg
Lucas Lins
Will SSJ
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakiri
Merlin
Ben Ikneg
Shamanking
Aburame Shino
NagatoX
Path of death
Darkon
Ellos
Sasuke Uchiha
Cuckiezi
SeaWolf
Targaryen
Mario
Saeker
28 participantes

description1º Fase - Partidas e bolão - Página 10 EmptyRe: 1º Fase - Partidas e bolão

more_horiz
Lamentavel essa atitude.

Eu comecei na 4ª Temporada, comecei perdendo e argumentando muito mal, sendo que o cara tinha burlado um Tsukuyomi sem conhecimento com Katsuyu.

Eu fiquei bem puto. Mas saí? não.

Na 5ª Temporada, eu criei uma ficha excelente pra época, e todo mundo elogiou, até que eu peguei o Saeker que anulava minha ficha e eu perdi de novo, depois de criar maior expectativa.

Aí eu fui pra repescagem (que tinha 3 fases), venci as 3 lutas, e consegui voltar ao jogo, ai eu venci a oitavas, quartas, semi, e cheguei na final, com uma vantagem bem legal sobre o oponente, eu tinha qse certeza que ia ser campeão

E eu fui banido :felizan: , fiquei só com o vice.

Eu saí do Jutsus Versus, desisti? Nope.

Eu insisti até conseguir ser desbanido do fórum, e voltei ao JVS, mesmo com credibilidade mto baixa.

E Assim... hoje eu to aqui, como Staff do JVS, e ainda tentando conquistar o título que deixei escapar de bobeira.

Lembrar disso e ver um cara tão promissor desistir porque perdeu em uma luta que ele realmente tinha desvantagens, é muito decepcionante.

Essa é a palavra, decepcionado contigo, Shikamaru.

description1º Fase - Partidas e bolão - Página 10 EmptyRe: 1º Fase - Partidas e bolão

more_horiz
caraca mano lobs, agora me inspirou véi, história mais triste que o titanic e os dois filhos de francisco :fem:
mas tipo Shikamaru, não desiste não mano eu mesmo, to perdi mais que ganhei, por enquanto, mas nem por isso eu vou parar de participar do JVS, além do q cara que ninguém é perfeito. :zeca3:

more_horiz
Pfvr, ridículo isso de não querer mais participar e por a culpa nos Juízes. Eu mesmo comentei umas 5 vezes na luta TE PERGUNTANDO como você venceria, ou então como completaria o Genjutsu, mas nenhum dos seus argumentos convenceu a mim ou a maioria, incluindo os juízes. Quem você acha que tem mais chance de estar equivocado, você, na sua primeira temporada no JVs, sendo que ainda não conhecia muitas das regras e sistemas, como demonstrou quando falou sobre o Hiraishin, ou várias pessoas, incluindo juízes, staffs, campeões e outros jogadores? Vamos amadurecer um pouco, né. Não seja um mau perdedor.

Eu mesmo comecei no JVs perdendo. Na 10° temporada foi minha primeira luta e ainda peguei o Shirohige. Peguei conhecimento errado, argumentei algumas incoerências e tudo mais, fora que a ficha do Shiro era muito apelona, tanto que ficou em 3° lugar naquela temp. Enfim, eu acabei perdendo a luta pela maioria absoluta dos votos, acho que só ganhei um voto popular pra mim e um outro que votou num empate.
E nem por isso dei esse showzinho. Eu simplesmente criei uma outra ficha pra 11° temporada e fui campeão. :felizan:

Enfim, só ver esses bags que o Lobão falou e tudo mais pra ver que isso de não querer mais jogar é puro infantilidade. Vamos amadurecer mais um pouco e saber encarar as coisas, né, isso aqui é só um jogo, relaxa.

Então cara, você tem potencial pra argumentar muito bem e ainda é insistente, só procura tentar entender mais o sistema do jogo e tudo mais, porque você argumentou algumas coisas que eram impossíveis, tipo os bags do Hiraishin ou tentar concluir o Genjutsu sendo que TUDO estava contra você. Mas enfim, tem a repescagem aí, relaxa.

Mas anyway. Realmente, isso de querer anular voto foi um pouco de infantilidade minha, peço desculpas :felizan:
Concordo com o Garcia agora. Votos populares sempre existiram, querendo ou não, temos que aceitá-los. Realmente querer que uns ou outros sejam desconsiderados está fora da realidade, sinto muito por ter dito tanta merda. Mas que tem gente que posta coisa incoerente, isso tem...

more_horiz
Aleluia Jesus Cristo, demorou mais foi, vamos a última luta a ser decidida.........
repescagem começam amanhã e serão 8 lutas, graças Deus o/\
e tanto eu como SHiro estamos mais livres, não vamos repitir a demora para os votos galera o/

more_horiz
Verdade issaê

Como iniciante nessa bagaça, não espero ir muito longe :fem:

Mas pelo menos espero ter um pouco de "coesão" em tudo o que eu for argumentar em alguma luta. Sendo que dificilmente farei isso, já que voto popular é algo facultativo, e tudo o que for facultativo eu tou fora :fem: :zeca2:

Gostei bastante do jogo até agora, é algo bastante desafiador criar uma boa ficha, e, ainda por cima, tirar o melhor proveito dela. Então não ficarei bolado se eu perder, pois sei que existem outros competidores como eu, que também querem vencer. E se valer de egocentrismo para menosprezar a opinião alheia, é apenas pura falta de bom-senso.

Só isso que quero ressaltar aqui.

E por favor, comecem a segunda fase porque eu já estou com abstinência :maito:

more_horiz
Nhê, perdi.

Mas foi uma boa luta, me diverti lutando contra você, Saeker.

Agora você está na minha lista de jogadores que quero revanche, junto com Misaq e Garcia :RAGE:

O jeito agora é esperar pela repescagem e explorar mais a minha ficha, vi que vacilei em algumas coisas lá, o que contribuiu bastante pra minha derrota.

more_horiz
Path of death escreveu:
Nhê, perdi.

Mas foi uma boa luta, me diverti lutando contra você, Saeker.

Agora você está na minha lista de jogadores que quero revanche, junto com Misaq e Garcia

O jeito agora é esperar pela repescagem e explorar mais a minha ficha, vi que vacilei em algumas coisas lá, o que contribuiu bastante pra minha derrota.

Você terá sua chance de revanche com o Garcia, já que pelo visto ele perdeu de novo pro Dante :fem:

Boas lutas no geral.

Vou ver quem ganhou para me preparar melhor to the next battle :zeca2:

more_horiz
As lutas da segunda fase das preliminares, serão decididas de outro jeito, ou daquele jeito q estão nas chaves A e B?

more_horiz
Virando freguês do Dante :fem:

Bom, de fato a ficha dele anulava meus Genjutsus, e eu ficava meio de mãos atadas.

Mas com minha habilidade extra, isso vai mudar humm

more_horiz
Garcia escreveu:
Virando freguês do Dante :fem:

Bom, de fato a ficha dele anulava meus Genjutsus, e eu ficava meio de mãos atadas.

Mas com minha habilidade extra, isso vai mudar humm

:~.~: Garça Nuba SHUUHASHUAUHSUHASUHHUASHUHUAS

Nós vemos na respescagem, nobre amigo :sir:

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Garcia escreveu:
Na moral, ta uma putaria issae de votos populares. Sempre teve os votos populares, agr pq a pessoa postou contra uma, esta dá um show e diz que esse post foi incoerente, e etc.
Sou fã do Caco, mas o post que ele fez lá criticando o Nagato foi muito, mas muito exagerado, e o argumento do nagato teve base sim.
Acho que ta virando uma zona isso, smp teve e agr tao com dores pq alguem votou contra si e tãao dando show.
pq ngm reclamou nas ultimas CINCO; SEIS TEMPORADAS?

Esse Nagato só ta comentando abobrinha! O Saeker ta é certo sim criticando ele.

O problema não é ter votos contra, várias pessoas votaram contra mim e eu não reclamei, o problema é a incoerência mesmo. O Nagato apareceu na minha luta, fez um comentário nada a ver, que não justifica merd@ nenhuma, deu o voto dele e sumiu.

Após uma luta de 5 páginas...
Olha aew:

XxNagato2xX escreveu:

Shikamaru vence isso aqui, mesmo sem bolar uma estratégia, a estamina é fundamental para um combate! amigo, estamina é o principal, bem mais importante que inteligencia, e ambos tem 30% de diferença.

:HM*:

As lutas deveriam ser abertas de 5 em 5.

Cara, eu penso que estamina é bem mais importante que inteligencia(assim que penso), e não é porque você é mais velho que você pode ignorar a opinião dos mais novos.
Se um cara a beira da morte lutasse com um cara 100%, e o que tivesse a beira da morte fosse mais inteligente, o que mudaria?

Saeker-kun, tem hora que a gente perde a cabeça muito, mas peço mais calma, se eu comentar em uma luta sua denovo :desprezo:

more_horiz
Poda graçola, tava botando tudo em voce com a maior força, e tu me faz uma dessas? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSHAAUAUUSUAUSUA

:ana::ana::okai:

Vamos lá Personas. Bora reforçar mais essas participações ai.

more_horiz
Tentarei participar mais ativamente das outras partidas nessa próxima rodada...

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Garcia escreveu:
Na moral, ta uma putaria issae de votos populares. Sempre teve os votos populares, agr pq a pessoa postou contra uma, esta dá um show e diz que esse post foi incoerente, e etc.
Sou fã do Caco, mas o post que ele fez lá criticando o Nagato foi muito, mas muito exagerado, e o argumento do nagato teve base sim.
Acho que ta virando uma zona isso, smp teve e agr tao com dores pq alguem votou contra si e tãao dando show.

O problema não é ter votos contra, várias pessoas votaram contra mim e eu não reclamei, o problema é a incoerência mesmo. O Nagato apareceu na minha luta, fez um comentário nada a ver, que não justifica merd@ nenhuma, deu o voto dele e sumiu.

Olha aew:

XxNagato2xX escreveu:

Shikamaru vence isso aqui, mesmo sem bolar uma estratégia, a estamina é fundamental para um combate! amigo, estamina é o principal, bem mais importante que inteligencia, e ambos tem 30% de diferença.

Cara, eu penso que estamina é bem mais importante que inteligencia(assim que penso), e não é porque você é mais velho que você pode ignorar a opinião dos mais novos.
Se um cara a beira da morte lutasse com um cara 100%, e o que tivesse a beira da morte fosse mais inteligente, o que mudaria?

Saeker-kun, tem hora que a gente perde a cabeça muito, mas peço mais calma, se eu comentar em uma luta sua denovo :desprezo:

Independente da sua ou da minha idade; Ter 30% de stamina não significa que meu personagem é um velhote e NEM QUE ESTÁ A BEIRA DA MORTE! (WTF). Só significa que ele se cansa caso a luta se pronlongue muito, algo que não iria acontecer pois a partir do momento em que um ninja tem conhecimento de que seu inimigo possui Gamarinshou, ele não vai ficar parado néh? rsrs :fem:

O grande problema do que você disse foi "o shikamaru não precisa de estratégia nenhuma para ganhar." Poxas, é um jogo de estratégia cara, como assim??? então a ficha dele é melhor que a minha e eu nem preciso argumentar pq já perdi? já perdi pq tenho 30% a menos de stamina? Isso é incoerente. :jackie:

É como eu dizer que eu não preciso de estratégia nenhuma pq tenho mais inteligência, como tenho 30% a mais de inteligencia eu já ganhei a luta. ISSO NÃO EXISTE.

Isso realmente me deixou bravo, se for postar nas minhas próximas lutas espero um pouco mais de coerência da sua parte. Não vou ser hipócrita e dizer que está tudo bem pois não foi apenas SUA OPINIÃO que estava em jogo, e sim a luta. Sua opinião não teve embasamento nenhum, sua justificativa não é justificável.

Você tem o direito de pensar o que quiser, a partir do momento em que publíca sua opinião ela passa a fazer parte do fórum e criticá-la é um direito meu. Enfim, a luta acabou e como sempre a razão venceu. :felizan:

Para deixar meu personagem a beira da morte precisa ao menos acertar um Jutsu nele :devil:

more_horiz
Poisé Garcia, não se pode ganhar todas. :~.~:

Mas enfim, como eu já havia dito no tópico da abertura, sua ficha era a que mais me preocupava mesmo, junto de outras duas.

Só não esperava que eu fosse te enfrentar nessa fase, e que os outros dois fossem se matar do outro lado.

Isso deve ser um bom sinal. :cerealguy: :ana:

more_horiz
Yan perdeu?? Eu jurava que ele vencia. :fem:

Dente tem algo de muito suspeito para vencer suas lutas. :fry:

Enfim,passei de fase. :felizan:

Boa sorte ao resto ai que vai para a repescagem e aos que foram para a segunda parte. :vish:

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
XxNagato2xX escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Garcia escreveu:

Olha aew:

XxNagato2xX escreveu:

Independente da sua ou da minha idade; Ter 30% de stamina não significa que meu personagem é um velhote e NEM QUE ESTÁ A BEIRA DA MORTE! (WTF). Só significa que ele se cansa caso a luta se pronlongue muito, algo que não iria acontecer pois a partir do momento em que um ninja tem conhecimento de que seu inimigo possui Gamarinshou, ele não vai ficar parado néh? rsrs :fem:

O grande problema do que você disse foi "o shikamaru não precisa de estratégia nenhuma para ganhar." Poxas, é um jogo de estratégia cara, como assim??? então a ficha dele é melhor que a minha e eu nem preciso argumentar pq já perdi? já perdi pq tenho 30% a menos de stamina? Isso é incoerente. :jackie:

É como eu dizer que eu não preciso de estratégia nenhuma pq tenho mais inteligência, como tenho 30% a mais de inteligencia eu já ganhei a luta. ISSO NÃO EXISTE.

Isso realmente me deixou bravo, se for postar nas minhas próximas lutas espero um pouco mais de coerência da sua parte. Não vou ser hipócrita e dizer que está tudo bem pois não foi apenas SUA OPINIÃO que estava em jogo, e sim a luta. Sua opinião não teve embasamento nenhum, sua justificativa não é justificável.

Você tem o direito de pensar o que quiser, a partir do momento em que publíca sua opinião ela passa a fazer parte do fórum e criticá-la é um direito meu. Enfim, a luta acabou e como sempre a razão venceu. :felizan:

Para deixar meu personagem a beira da morte precisa ao menos acertar um Jutsu nele :devil:

oks fera :fera:

Mas não precisa falar as coisas nas minhas costas.

Eu acho que inteligencia não é mais importante que estamina.

Reconheço que sua luta foi sensacional.
Paro por aqui.
Fale com minha mão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos