Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1º Fase - Partidas e bolão

+24
Garcia
LendaKage
Uman
Madara
Heisenberg
Lucas Lins
Will SSJ
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakiri
Merlin
Ben Ikneg
Shamanking
Aburame Shino
NagatoX
Path of death
Darkon
Ellos
Sasuke Uchiha
Cuckiezi
SeaWolf
Targaryen
Mario
Saeker
28 participantes

description1º Fase - Partidas e bolão - Página 11 EmptyRe: 1º Fase - Partidas e bolão

more_horiz
Yan perdeu?? Eu jurava que ele vencia. :fem:

Dente tem algo de muito suspeito para vencer suas lutas. :fry:

Enfim,passei de fase. :felizan:

Boa sorte ao resto ai que vai para a repescagem e aos que foram para a segunda parte. :vish:

description1º Fase - Partidas e bolão - Página 11 EmptyRe: 1º Fase - Partidas e bolão

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
XxNagato2xX escreveu:
Aburame Shino escreveu:
Garcia escreveu:
Na moral, ta uma putaria issae de votos populares. Sempre teve os votos populares, agr pq a pessoa postou contra uma, esta dá um show e diz que esse post foi incoerente, e etc.
Sou fã do Caco, mas o post que ele fez lá criticando o Nagato foi muito, mas muito exagerado, e o argumento do nagato teve base sim.
Acho que ta virando uma zona isso, smp teve e agr tao com dores pq alguem votou contra si e tãao dando show.
pq ngm reclamou nas ultimas CINCO; SEIS TEMPORADAS?

Esse Nagato só ta comentando abobrinha! O Saeker ta é certo sim criticando ele.

O problema não é ter votos contra, várias pessoas votaram contra mim e eu não reclamei, o problema é a incoerência mesmo. O Nagato apareceu na minha luta, fez um comentário nada a ver, que não justifica merd@ nenhuma, deu o voto dele e sumiu.

Após uma luta de 5 páginas...
Olha aew:

XxNagato2xX escreveu:

Shikamaru vence isso aqui, mesmo sem bolar uma estratégia, a estamina é fundamental para um combate! amigo, estamina é o principal, bem mais importante que inteligencia, e ambos tem 30% de diferença.

:HM*:

As lutas deveriam ser abertas de 5 em 5.

Cara, eu penso que estamina é bem mais importante que inteligencia(assim que penso), e não é porque você é mais velho que você pode ignorar a opinião dos mais novos.
Se um cara a beira da morte lutasse com um cara 100%, e o que tivesse a beira da morte fosse mais inteligente, o que mudaria?

Saeker-kun, tem hora que a gente perde a cabeça muito, mas peço mais calma, se eu comentar em uma luta sua denovo :desprezo:

Independente da sua ou da minha idade; Ter 30% de stamina não significa que meu personagem é um velhote e NEM QUE ESTÁ A BEIRA DA MORTE! (WTF). Só significa que ele se cansa caso a luta se pronlongue muito, algo que não iria acontecer pois a partir do momento em que um ninja tem conhecimento de que seu inimigo possui Gamarinshou, ele não vai ficar parado néh? rsrs :fem:

O grande problema do que você disse foi "o shikamaru não precisa de estratégia nenhuma para ganhar." Poxas, é um jogo de estratégia cara, como assim??? então a ficha dele é melhor que a minha e eu nem preciso argumentar pq já perdi? já perdi pq tenho 30% a menos de stamina? Isso é incoerente. :jackie:

É como eu dizer que eu não preciso de estratégia nenhuma pq tenho mais inteligência, como tenho 30% a mais de inteligencia eu já ganhei a luta. ISSO NÃO EXISTE.

Isso realmente me deixou bravo, se for postar nas minhas próximas lutas espero um pouco mais de coerência da sua parte. Não vou ser hipócrita e dizer que está tudo bem pois não foi apenas SUA OPINIÃO que estava em jogo, e sim a luta. Sua opinião não teve embasamento nenhum, sua justificativa não é justificável.

Você tem o direito de pensar o que quiser, a partir do momento em que publíca sua opinião ela passa a fazer parte do fórum e criticá-la é um direito meu. Enfim, a luta acabou e como sempre a razão venceu. :felizan:

Para deixar meu personagem a beira da morte precisa ao menos acertar um Jutsu nele :devil:

oks fera :fera:

Mas não precisa falar as coisas nas minhas costas.

Eu acho que inteligencia não é mais importante que estamina.

Reconheço que sua luta foi sensacional.
Paro por aqui.
Fale com minha mão.

more_horiz
Bom perdi minha luta que na verdade era pra eu ter ganho..., vamos ver como vai ser na repescagem...

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Bom perdi minha luta que na verdade era pra eu ter ganho..., vamos ver como vai ser na repescagem...

Sasuke, boa noite...só lembrando, eu vi seu pedido para olhar os votos dos juizes...

Achei os votos normais...

a partida estava muito disputada, e ali qualquer um podia vencer...

more_horiz
1º Luta: Staz vs Lendakage
2º Luta: Mario vs Seawolf
3º Luta: Path of Death vs Saeker
4º Luta: Neji vs Madarafã
5º Luta: Ellos vs Lobão
6º Luta: Darkon vs Sasuke Uchiha
7º Luta: Garcia vs Dante
8º Luta: Saiken uchiha vs Nobody
9º Luta: Misaq vs Zeref
10º Luta: Shamanking vs Umanis
11º Luta: Bengenki vs Targaryen
12º Luta: Baguete vs Gustavo Kieiwnner
13º Luta: aburame shino vs Shikamaru
14º Luta: Naruto no rikudou vs Lucas Lins
15º Luta: Tawan vs Dálvio
16º Luta: Hanauta vs Whitebeard

Se eu nao me enganei,tive 13 pontos no bolao.E caso o Lendakage vença ai 14.

more_horiz
vou contabilizar depois...se quiserem ajudar, fiquem a vontade rsrs

more_horiz
Jogadores que venceram e vão estar combatendo na 2ª Fase:

Saeker
Lobão
Darkon
Dante
Uman
Dálvio
Misaq
Staz
White Beard
Mario
Gustavo
Aburame Shino
Targaryen
Lucas Lins
Neji
Saiken

Tem tudo pra ser boa.

more_horiz
Tem muitos caras ai muito tensos :aliens:

Dante , Umanis , Darkon , Lobão , Caco , Misaq, Mario são caras que não gostaria de enfrentar e outros com fichas muito complicadas :aliens:

Mas eu vou me esforçar e tentar vencer :zeca3:

more_horiz
:ana:

Attack on Titan.

Só digo isso. UHASUHAUSHAHSHA

eu quero mesmo é meu jutsu extra, isso sim -.-

more_horiz
Bem, minha luta foi dificil, e realmente achei que ia perder.

Obrigado por proporcionar um belo combate LendaKage :sir:

E boa sorte na repescagem manin :3

-

Umanis, melhor clip ever na sua Assinatura SHUAUHSUHS

Só eu fiquei chateado com a mulher ter levantado da banheira de toalha?

more_horiz
Staz escreveu:

-

Vlw. Boa sorte pra você também, espero voltar da repescagem e te enfrentar de novo.

more_horiz
Finalmente ....

O bom é que teremos os Extras ( habilidades ) , aumentando minha defesa :fem:

Boa sorte ai .

Tem lutas muito tensas :fem:

more_horiz
bom, pena que eu nem cheguei a usar minha habilidade extra, espero poder usar na 2ª repescagem, vamos q vamos Caco-sensei, Mestre Yoda e Jean-niisan o/

more_horiz
Staz escreveu:

-

HAHAHA

Tu tem que ouvir a musica e ver as imagens do Spoiler UHAUHSUAHSUHAUSH

Mas é. Com a habilidade e jutsu extra... HAHAHHAHAHA

Novinhos que se cuidem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos