XxNagato2xX escreveu: Aburame Shino escreveu: Garcia escreveu: Na moral, ta uma putaria issae de votos populares. Sempre teve os votos populares, agr pq a pessoa postou contra uma, esta dá um show e diz que esse post foi incoerente, e etc.
Sou fã do Caco, mas o post que ele fez lá criticando o Nagato foi muito, mas muito exagerado, e o argumento do nagato teve base sim.
Acho que ta virando uma zona isso, smp teve e agr tao com dores pq alguem votou contra si e tãao dando show.
pq ngm reclamou nas ultimas CINCO; SEIS TEMPORADAS?
Esse Nagato só ta comentando abobrinha! O Saeker ta é certo sim criticando ele.
O problema não é ter votos contra, várias pessoas votaram contra mim e eu não reclamei, o problema é a incoerência mesmo. O Nagato apareceu na minha luta, fez um comentário nada a ver, que não justifica merd@ nenhuma, deu o voto dele e sumiu.
Após uma luta de 5 páginas...
Olha aew:
XxNagato2xX escreveu:
Shikamaru vence isso aqui, mesmo sem bolar uma estratégia, a estamina é fundamental para um combate! amigo, estamina é o principal, bem mais importante que inteligencia, e ambos tem 30% de diferença.
As lutas deveriam ser abertas de 5 em 5.
Cara, eu penso que estamina é bem mais importante que inteligencia(assim que penso), e não é porque você é mais velho que você pode ignorar a opinião dos mais novos.
Se um cara a beira da morte lutasse com um cara 100%, e o que tivesse a beira da morte fosse mais inteligente, o que mudaria?
Saeker-kun, tem hora que a gente perde a cabeça muito, mas peço mais calma, se eu comentar em uma luta sua denovo
Independente da sua ou da minha idade; Ter 30% de stamina não significa que meu personagem é um velhote e NEM QUE ESTÁ A BEIRA DA MORTE! (WTF). Só significa que ele se cansa caso a luta se pronlongue muito, algo que não iria acontecer pois a partir do momento em que um ninja tem conhecimento de que seu inimigo possui Gamarinshou, ele não vai ficar parado néh? rsrs
O grande problema do que você disse foi "o shikamaru não precisa de estratégia nenhuma para ganhar." Poxas, é um jogo de estratégia cara, como assim??? então a ficha dele é melhor que a minha e eu nem preciso argumentar pq já perdi? já perdi pq tenho 30% a menos de stamina? Isso é incoerente.
É como eu dizer que eu não preciso de estratégia nenhuma pq tenho mais inteligência, como tenho 30% a mais de inteligencia eu já ganhei a luta. ISSO NÃO EXISTE.
Isso realmente me deixou bravo, se for postar nas minhas próximas lutas espero um pouco mais de coerência da sua parte. Não vou ser hipócrita e dizer que está tudo bem pois não foi apenas SUA OPINIÃO que estava em jogo, e sim a luta. Sua opinião não teve embasamento nenhum, sua justificativa não é justificável.
Você tem o direito de pensar o que quiser, a partir do momento em que publíca sua opinião ela passa a fazer parte do fórum e criticá-la é um direito meu. Enfim, a luta acabou e como sempre a razão venceu.
Para deixar meu personagem a beira da morte precisa ao menos acertar um Jutsu nele :devil: