Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Path of Death vs Saeker - 3º partida da 1º fase

+4
Garcia
Aburame Shino
Path of death
Saeker
8 participantes

descriptionPath of Death  vs  Saeker - 3º partida da 1º fase EmptyPath of Death vs Saeker - 3º partida da 1º fase

more_horiz

Path of Death:

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* +20% Chakra
::::> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
::::> 110% chakra, 105% stamina, 50% inteligencia, 110% velocidade

Ficha 16 - Jinchuuriki normal
* Kamui
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Kuchiyose: Paw e Maw

* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Oodama Rasengan

* Elemento primário: Raiton
- Chidori Senbon
- Raikiri
- Kuropansa

* Elemento secundário: Doton
- Doton: Doryuuheki no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

* 1ª habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
- Kanashibari no Genjutsu(Rank A)
* 2ª habilidade: Linhagem Raikage (+10% stamina, +30% velocidade)
* 3ª habilidade: Habilidade Transformação Parcial Son Goku/Kakarotto (Yonbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá criar Lava que pode brotar de sua boca, o usuário ganha 15% de stamina, o player ganhará automaticamente os seguintes jutsus: Kakazan, Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu e Armadura de Lava.

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.

Vs.

Saeker:

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* +20% Inteligência
60%chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Real: 90% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade

Ficha - Mokuton
* Kirin
* Hiraishin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchyose: Ostra Nidaime

Jutsu rank A(GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário KATON:
- Zukokku
- katon: karyu endan
- Katon: Gouryuka no jutsu

*Elemento Secundário DOTON:
- Doton - Mokugagure
- Doton: Chidokaku

* 1º habilidade: Implante Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
* Hakkeshou Kaiten(rank B)
* 2º habilidade: Juuin lvl 3 (Juugo, +30% chakra, 10% stamina, maior potencia nos jutsus)

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com (50m)²~2500m de área incluso
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero

descriptionPath of Death  vs  Saeker - 3º partida da 1º fase EmptyRe: Path of Death vs Saeker - 3º partida da 1º fase

more_horiz
Primeiramente, boa sorte meu amigo Path.
Uma honra lutar contra alguém que argumenta bem e sabe ter respeito numa luta como você.
Queria muito pegar um adversário difícil de cara e consegui.

Vamos a luta. Sentirá o poder SENJU.

As únicas coisas plausíveis para eu pegar conhecimento aqui seria o Kamui ou o Paw e Maw.

Porém possuindo byakugan, seria facil identificar uma grande massa de chakra vinda dos olhos do meu oponente assim que ele tentasse utiliza-lo como Ao fez com Danzou, isso auxiliado da minha inteligencia de 100% Nível Itachi/Minato/Shikamaru que aliás é o dobro da inteligencia do Path(50%), me deixaria preparado e prevenido para essa técnica.

Peço conhecimento do Paw e Maw, conhecendo assim os jutsus e façanhas desses sapinhos safados.

Aguardo seu conhecimento, para começarmos nossa pequena guerra. Fique a vontade para começar com seu post pequeno/medio/gigante...

Trabalho e tenho Facul, não sei se postarei tão cedo, então poste primeiro.

Peço tbm para que o povo espere eu e o Path postarem nossas estratégias para comentarem algo.

descriptionPath of Death  vs  Saeker - 3º partida da 1º fase EmptyRe: Path of Death vs Saeker - 3º partida da 1º fase

more_horiz
Eaê, brother Saeker? Vamos acabar com isso logo?

Primeiro, quero lhe desejar boa sorte e agradecer pelas considerações. Devo dizer que estou honrado por ter que enfrentá-lo assim, e essa será de fato uma luta tensa.

Sem mais delongas, eu e Son Goku vamos mostrar do que somos feitos!

Vou pedir conhecimento sobre o Yubi no Genjutsu porque isso não vai ajudar só a mim, mas os sapos sennin Paw e Maw. Se fosse só por mim não precisaria, já que quando percebessem que estou num Genjutsu, eles poderiam fazer o mesmo que Sakura e Chyo fizeram com o Naruto, enviando Chakra pra mim e assim quebrar o elo '' alvo e usuário ''.

Vamos começar com um post simples, pois pra mim é bem mais prático rebater os argumentos do meu oponente:

Justificando o meu conhecimento, que é sobre o Yubi no Genjutsu:

Vou pedir conhecimento sobre o Yubi no Genjutsu porque isso não vai ajudar só a mim, mas os sapos sennin Paw e Maw. Se fosse só por mim não precisaria, já que quando percebessem que estou num Genjutsu, eles poderiam fazer o mesmo que Sakura e Chyo fizeram com o Naruto, enviando Chakra pra mim e assim quebrar o elo '' alvo e usuário ''.

Status: Eu > ::::> 110% chakra, 105% stamina, 50% inteligencia, 110% velocidade
Saeker > 90% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade

Possuindo quantia de Chakra superior a do Nagato, eu tenho vantagem nessa. Em Stamina eu tenho poquíssima vantagem, mas tenho. E o Sharingan não fará ela descer tão rápido assim, posso estar com um tapa olho ou fechar o olho como o Kakashi fazia, quando não o estava usando. Em inteligencia ele tem muita vantagem, em velocidade eu tenho muito mais vantagem, tenho mais que o dobro.

Em status eu tenho vantagem, só perdendo em inteligencia.

Kirin:

O Kirin não é o maior problema aqui. A começar pelo preparo, pois nada nosso iria auxiliar muito ou adiantar o preparo. Mesmo com Gouryuuka no Jutsu, não adiantaria de muito. Até porque, não foi apenas ele que ajudou o Sasuke a conseguir aquecer a atmosfera pra conseguir as tais nuvens. Tinha também o Amaterasu com sua altíssima temperatura. Isso trabalhando em conjunto com o Katon foi o que ocasionou no aquecimento da atmosfera.

Hiraishin:

Como podem ver, meus Jutsus são a maioria de curto/médio alcance. Por isto, tentarei levar esta luta pro Taijutsu. Meu oponente não tem nível de Taijutsu nem para trocar golpes comigo, que ainda conto com Sharingan para prever movimentos e minha velocidade CORPORAL a nível Kira A. Por que digo corporal? Porque eu não tenho a ajuda de NENHUM manto, gates ou qualquer coisa que aumente minha velocidade. Assim, ele precisará recorrer ao Hiraishin para se salvar de meus golpes. Como o Kira A também não era muito analítico e inteligente, mas entendeu logo de cara o funcionamento do Hiraishin nível um, acredito que não demoraria muito para eu entender.

Depois de entendê-lo, posso usar o Kakazan para inundar o campo com lava, é aquela técnica do Son Goku que eu apelidei de '' Flower Fruit '' que é basicamente um Goemon, mas ao invés de ser um mar de óleo, é de lava. Desse Jutsu, meu oponente não se salva. Além de inutilizar as kunais, eu acabaria pegando ele que com apenas 40% de velocidade não iria muito longe.

Yubi no Genjutsu:

Com conhecimento, eu não cairia nele. Eu saberia que o que é preciso pra cair no Genjutsu, é olhar para o dedo do cara. E de quebra ainda avisaria a Paw e Maw. E isso, acabaria por inutilizá-lo. Ele é de fato um Genjutsu perigoso, mas não mata como vimos. Ele só deixa o oponente vulnerável.

Kuchyose: Ostra Nidaime:

Utilizando o Doton: Moguragakure no Jutsu, eu sentiria a pressão na terra, que é exercida pelo peso da ostra. Sem poder ver, eu logo desconfiaria. Nisso, posso utilizar o Flower fruit pra varrer a ostra e matá-la com um banho de lava, quebrando o Genjutsu.

Mugen Onsa:

Como o bom Jinchuuriki que sou, sou imune a esse Genjutsu. Nem preciso dizer muito, ele foi considerado rank A, então, é inútil contra mim. Son Goku irá me despertar e voltarei à luta.

Katons:

Não seriam úteis diante de meus dotons. Do Zukokku eu escapo fugindo pra terra, o resto o Doryuuheki dá conta. Se não der, meu Youton no Yoroi tanka. De qualquer jeito, o Doton: Moguragakure no Jutsu é a arma perfeita pra burlar eles.

Posso também recorrer ao rugido de Chakra.

Mokutons:

Duvido muito que serviriam como ofensiva, diante do meu Youton. Posso derretê-los facilmente com um Flower Fruit, com o Shakugaryuugan no Jutsu...

Se ele fizer Mokuton Bunshins, eu faço Kage Bunshins. Prevaleceria quem tivesse mais Chakra, e nesse caso, eu.

Meus meios de finalização:

Partir pro curto alcance, para aplicar um Raikiri. Criar um mar de lava, do qual ele não tem escapatória. Criar uma distração com clones para que os sapos possam fazer o Gamarinshou.

5 clones com Oodama Rasengan + 2 com Kuropansa + eu com Kamui + sapos sennin com Gamarinshou + clones vindo da terra como distração = K.O

Bom, é isso por enquanto.

more_horiz
Vamos lá, ta na hora do pau, ou melhor, da madeira!

Você verá o significado de ser totalmente dominado e sentir o deconhecido, o ponto forte da minha ficha.

Bom, chega de falatório.

• Sobre os Status Stamina e Chakra, eles são praticamente identicos, e mesmo em números os seus sendo minimamente maior(110% a 90% chakra e 105% a 100% stamina ¬¬), a vantagem é minha nesses quesitos, pelo simples fato que para manter seu manto de chakra requer uma quantidade consideravel de chakra, e sem eles aqui, vc não tem chance, sendo necessário mante-lo durante toda luta.

• E bom, A stamina pior ainda, pois seu estilo (Taijutsu) auxiliado do sharingan que será extremamente necessário toda a luta se vc quiser pensar em me tocar, lhe consumirão uma quantidade bem maior de chakra do q eu, sem contar se vc utilizar o kamui q é desgastante.

• Sua Inteligencia é de nivel Hidan ou então a aqueles ninjas ridículos da guerra que estavam enfrentando o Mizukage. Sem contar que a minha é a mesma do Itachi, Minato ou Shikamaru como preferir.

• E contando com o campo e visão geral do mapa, posso controlar toda a partida, se quiser me esconder por exemplo na densa floresta, posso observa-lo perfeitamente com o byakugan enquanto vc ficará correndo me procurando sem ter nenhum tipo de ajuda para me encontrar, gastando seu chakra e stamina correndo de um lado pro outro.
    Sem contar meu Iwa, Mokukagure e hiraishin que ainda deixam minha movimentação mais aprimorada.

Vamos a luta, Primeiramente, eu invocaria a Ostra, algo que o deixa totalmente vulnerável e não possuindo algum tipo de sensor que o ajude nisso ou um byakugan, vc não teria o q fazer no tempo que a ostra estivesse em cmapo.

Sua reação de usar o mokugagure é irregular visto que ninjas com a msm inteligencia q vc continuavam a atacar o mizu e a ostra constantemente. e mesmo avisados continuavam a fazer burradas. ainda mais com essa sua inteligencia, sua única reação seria querer me atacar e ao meu kuchyose sem parar

Se os shinobis ficaram muito mais do q 5 minutos sem saber o q faziam, com vc nao seria diferente.

Após a ostra em campo, eu coloco o campo a meu favor criando dois moku bunshins e espalhando kunais pela floresta, isso movimentando os pontos onde as coloquei para deixa-las em pontos estratégicos.

E mesmo assim, utilizar o mokugakure seria uma má ideia, tendo em vista que controlo a terra e possuo Iwa e moku tbm, tem ctz q lutaria comigo embaixo da terra? De qualquer maneira isso não iria acontecer já q vc não pensaria nisso.

Contudo, no genjutsu, posso ataca-lo como bem entender, prendendo-o na terra e perfurando seu corpo com sashiki dos meus bunshins enquanto eu longe observando tudo preparo meus katons para queimar parte da grnade massa de minha floresta, criando rapidamente o que preciso para usar o kirin e finaliza-lo, tendo em vista que vc já estaria todo debilitado.

Fora que nesse meio tempo, eu já perceberia seu jeito de lutar e sua velocidade.

Creio que dessa estrategia básica, vc não tenha muito o q fazer.

Citarei Yubi e matança de seus sapos caso seja preciso, além de poder citar minhas defesas que são muitas contra seu estilo tai.

more_horiz
Vamos mostrar nossa força a eles, Son Goku.

Com Chakra a nível Nagato, e tendo Jutsus que não gastam tanto Chakra quanto os que ele usou em Konoha, meu Chakra não se acabaria assim tão rápido. Sem falar que não preciso tanto dele assim, minha velocidade e meu Youton anulam seu Mokuton. Fora os Jutsus que Paw e Maw possuem que podem despedaçá-los. E ainda conto com os Kage Bunshins e Oodama Rasengan, só com isto o Naruto foi capaz de devastar a floresta criada pelo Madara no deserto.

Também não preciso me preocupar com a stamina para manter o implante. Também não precisarei mantê-lo a luta toda, pois você possuium baixíssimo nível de Taijutsu e velocidade muito inferior a minha. Fecho o olho quando não estiver usando ou tapo ele com um tapa olho, como o Kakashi fazia. Abrirei ele novamente quando for usar o Kamui ou quando precisar. Além de isso me ajudar com os Genjutsus, uma vez que eu vou poder ver a pertubação no Chakra.

Minha inteligencia segue parâmetros '' normais '', além disso, tem coisas que posso fazer naturalmente. Como por exemplo, matar a ostra. Você disse que ficarei atacando o Genjutsu, está certo. Mas, no momento em que eu me enfezar e decidir inundar o campo com lava, usando o Flower Fruit, sua ostra e você serão varridos. Junkai Koutan também seria anulado por esta mesma técnica ou pelo Shakugaryuugan. Fora que, eu não vejo ele atravessando meu Youton no Yoroi.

Criando uma floresta para se esconder de mim não adiantará muito, pois Paw e Maw são sennins e possuem sensores. Eles podem me ajudar a chegar até você. Maw pode usar a língua para rastreá-lo e Paw seu sensor sennin. Seu Hiraishin seria levado pelo Kakazan, ou Flower Fruit. As kunais de aço temperado não suportariam a lava fervente, nem você aguentaria. Com a velocidade que possui, não vejo você escapando dele. Nem mesmo o Iwagakure iria te ajudar, visto que se fundir a terra não funciona de maneira instantânea ou muito rápida.

Vamos a luta, Primeiramente, eu invocaria a Ostra, algo que o deixa totalmente vulnerável e não possuindo algum tipo de sensor que o ajude nisso ou um byakugan, vc não teria o q fazer no tempo que a ostra estivesse em cmapo.

Sua reação de usar o mokugagure é irregular visto que ninjas com a msm inteligencia q vc continuavam a atacar o mizu e a ostra constantemente. e mesmo avisados continuavam a fazer burradas. ainda mais com essa sua inteligencia, sua única reação seria querer me atacar e ao meu kuchyose sem parar

Como eu mesmo disse, posso acabar com ela sem nem ter intenção. O Kakazan vai abranger uma área enorme e consequentemente varrer a ostra, que sem capacidade de locomoção não teria outra opção, a não ser levar um banho de lava.

O mar de lava é praticamente a mesma coisa que o Senpou: Goemon.

Contudo, no genjutsu, posso ataca-lo como bem entender, prendendo-o na terra e perfurando seu corpo com sashiki dos meus bunshins enquanto eu longe observando tudo preparo meus katons para queimar parte da grnade massa de minha floresta, criando rapidamente o que preciso para usar o kirin e finaliza-lo, tendo em vista que vc já estaria todo debilitado.

Eu não cairia em Genjutsu. Por três pontos:

1- Tenho dois '' ninjas '' em meus ombros. E como Chyo disse, é uma maneira de combater Genjutsus. Tendo companheiros com você, eles podem lhe tirar. Quando perceberem que eu caí em um Genjutsu, eles só precisam enviar seu Chakra, como Chyo e Sakura fizeram com o Naruto e me tirar.

2- Eu sou um Jinchuuriki. Quando cair em um Genjutsu, Son Goku pode me tirar.

3- Sharingan. Com ele reconhecerei o Genjutsu, e assim, poderei sair de lá por intermédio da dor, usando o manto Youton no Yoroi.

Meus sapos são inteligentes e terão conhecimento do Yubi no Genjutsu, graças a mim. Sendo assim, eles não cairão.

Se criar Mokuton Bunshins, criarei Kage Bunshins. Com Zessenzan, Paw pode acabar com seus clones.

Você não possui uma maneira de se proteger do meu Taijutsu e me evitar, com a velocidade que possuo. E como foi mostrado, um toque em mim com manto ativo e você se fere.

Fora que você não se salva do Gamarinshou, que ainda conta com as distrações que citei.

more_horiz

Eu sou um Jinchuuriki. Quando cair em um Genjutsu, Son Goku pode me tirar.

Apenas até o Rank A não é ??? Son Goku não te livraria do Genjutsu da Ostra por exemplo. Path of Death não possui conhecimento da Ostra, por conta disso não teria como usar o Moguragakure no Jutsu para burlá-la. O gás atrapalha a percepção do ninja e isso inclui tentar localizá-la sem possuir um rastreamento físico adequado.

Vejo vantagens para o Saeker mas aguardo mais argumentações de ambos os lados =)

more_horiz
Aburame Shino escreveu:

Eu sou um Jinchuuriki. Quando cair em um Genjutsu, Son Goku pode me tirar.

Apenas até o Rank A não é ??? Son Goku não te livraria do Genjutsu da Ostra por exemplo. Path of Death não possui conhecimento da Ostra, por conta disso não teria como usar o Moguragakure no Jutsu para burlá-la. O gás atrapalha a percepção do ninja e isso inclui tentar localizá-la sem possuir um rastreamento físico adequado.

Vejo vantagens para o Saeker mas aguardo mais argumentações de ambos os lados =)

Sim, mas como eu disse, posso usar o Kakazan na miragem. O Kakazan é um mar de lava, é tipo o Senpou: Goemon. Com isto, a ostra acabaria sendo varrida por ele.

E eu também não vou ficar sentado tomando chá, enquanto vejo ele invocar a ostra. Minha primeira reação será esta, utilizar o Flower Fruit e inundar o campo com lava. Mesmo sem saber, acabaria matando a ostra.

Os Genjutsus que me referi são rank A. Por exemplo o Mugen Onsa.

more_horiz
Path of death escreveu:
Vamos mostrar nossa força a eles, Son Goku.

Com Chakra a nível Nagato, e tendo Jutsus que não gastam tanto Chakra quanto os que ele usou em Konoha, meu Chakra não se acabaria assim tão rápido. Sem falar que não preciso tanto dele assim, minha velocidade e meu Youton anulam seu Mokuton. Fora os Jutsus que Paw e Maw possuem que podem despedaçá-los. E ainda conto com os Kage Bunshins e Oodama Rasengan, só com isto o Naruto foi capaz de devastar a floresta criada pelo Madara no deserto.

É, mas Naruto tem muito mais chakra que nagato, fora que ali ele estava contando também com o chakra da kyuubi e depois ficou exausto. se vc fizer isso, acabou a luta praticamente, vc não terá chakra pra mais nada usando milhares de oodamas.

Também não preciso me preocupar com a stamina para manter o implante. Também não precisarei mantê-lo a luta toda, pois você possuium baixíssimo nível de Taijutsu e velocidade muito inferior a minha. Fecho o olho quando não estiver usando ou tapo ele com um tapa olho, como o Kakashi fazia. Abrirei ele novamente quando for usar o Kamui ou quando precisar. Além de isso me ajudar com os Genjutsus, uma vez que eu vou poder ver a pertubação no Chakra.

Se vc não usar o sharingan nao vai me encontrar nunca, fora que ajudar contra genjutsus?????
Vc tem 2.0 em genjutsu, é praticamente o naruto se tratando desse assunto, fora que seu biiju aqui no jvs não te ajuda contra gens rank S, apenas rank A pra baixo como citado.

Minha inteligencia segue parâmetros '' normais '', além disso, tem coisas que posso fazer naturalmente. Como por exemplo, matar a ostra. Você disse que ficarei atacando o Genjutsu, está certo. Mas, no momento em que eu me enfezar e decidir inundar o campo com lava, usando o Flower Fruit, sua ostra e você serão varridos. Junkai Koutan também seria anulado por esta mesma técnica ou pelo Shakugaryuugan. Fora que, eu não vejo ele atravessando meu Youton no Yoroi.

Criando uma floresta para se esconder de mim não adiantará muito, pois Paw e Maw são sennins e possuem sensores. Eles podem me ajudar a chegar até você. Maw pode usar a língua para rastreá-lo e Paw seu sensor sennin. Seu Hiraishin seria levado pelo Kakazan, ou Flower Fruit. As kunais de aço temperado não suportariam a lava fervente, nem você aguentaria. Com a velocidade que possui, não vejo você escapando dele. Nem mesmo o Iwagakure iria te ajudar, visto que se fundir a terra não funciona de maneira instantânea ou muito rápida.

Seu flower fruit não é problema uma vez que posso elevar o terreno onde estiver a ostra e outros pedaços, fora esconde-la dentro da terra, resumindo, posso usar a ostra muito melhor do que o proprio mizukage usava.
Vc não tem meios de fugir dela, 2.0 genjutsu, sem qualquer tipo de sensor(paw e maw não dao sensor sennin, apenas lembrando), não tem byakugan. Genjutsu é o seu ponto fraco, sem contar o yubi, que mesmo com conhecimento ainda não o impede de cair, e uma vez dentro dele é seu fim, não da tempo de paw e maw te fazerem escapar tão rápido de um genjutsu de alto nível como esse

Cara, vc é praticamenteo Kira A lutando, pouco inteligente, não tem sensor, vc apenas focaliza e parte pra cima, isso é pessimo contra alguém que domina o terreno, pode te perfurar a curta distancia mortalmente com sashiki, tem hiraishin pra abusar como quiser, seu katatan não chega nas minhas kunais que estarão bem posicionadas pelas arvores e galhos q podem se movimentar como eu desejar pegando uma altura tal, que seu jutsu não chega.

Eu não cairia em Genjutsu. Por três pontos:

1- Tenho dois '' ninjas '' em meus ombros. E como Chyo disse, é uma maneira de combater Genjutsus. Tendo companheiros com você, eles podem lhe tirar. Quando perceberem que eu caí em um Genjutsu, eles só precisam enviar seu Chakra, como Chyo e Sakura fizeram com o Naruto e me tirar.

2- Eu sou um Jinchuuriki. Quando cair em um Genjutsu, Son Goku pode me tirar.

3- Sharingan. Com ele reconhecerei o Genjutsu, e assim, poderei sair de lá por intermédio da dor, usando o manto Youton no Yoroi.

Meus sapos são inteligentes e terão conhecimento do Yubi no Genjutsu, graças a mim. Sendo assim, eles não cairão.

3 - Sharingan aqui não ajuda em nada visto que vc tem 2.0 no atributo GEN.
2- Como citei, Ficha jinchuriki so ajuda contra gen rank A pra baixo aqui no jvs.
1- Seus sapos não te livram tao facil como diz, um yubi em cheio e o fim é questão de milésimos, ainda mais cmg possuindo hiraishin e uma inteligencia capaz de bolar uma grande estrategia com tantos meios q tenho.

Se criar Mokuton Bunshins, criarei Kage Bunshins. Com Zessenzan, Paw pode acabar com seus clones.

Você não possui uma maneira de se proteger do meu Taijutsu e me evitar, com a velocidade que possuo. E como foi mostrado, um toque em mim com manto ativo e você se fere.

Fora que você não se salva do Gamarinshou, que ainda conta com as distrações que citei.

Distraçoes? quem mais vai ter distraçoes aqui é vc que precisará tomar cuidado pra nao ser surpreendido, pois sem sensor, qualquer movimento de hiraishin e do meu jukai pode pega-lo mortalmente.

Meus Moku bunshins são superiores aos seus bunshins.

Conheço tudo dos seus sapos, e o detalhe especial:
Se ficarem no chão são presa facil.
Se ficarem no seu ombro vc não pode usar manto de lava.

O q escolhe? mata os sapos barulhentos pelo seu manto ou pela minha madeira?

Creio que muito provavemlente o próprio yubi, kirin não seriam necessários, mas se fossem citei como usaria-os.
Kirin é rapidamente feito com meus artificios.

o Dobro de inteligencia, o meu byakugan, a falta de um sensor do seu lado, o tipo de jogo de longa distancia q faço, meu dominio geral do campo de batalha, e seu ponto fragio em relação a genjutsu são meios que não se burlam tão facil com apenas "porrada" e "jogo reto tipo tai"

A partida é otima, vc é um grande adversário, mas eu venço aqui Path...

more_horiz
LOL

Fiquei até com dó do Paw e Maw depois dessa Path of Death  vs  Saeker - 3º partida da 1º fase 247407

Parece que depois da 11ª temporada todo mundo passou a montar uma ficha que burle os sapinhos.

Não consigo ver como o path of death se livraria da Ostra somada as outras habilidade de finalização do Saeker. A inteligência também tem uma diferença gritante nas duas fichas. Se a inteligência fosse igual acredito eu que a batalha poderia se estender por muito mais tempo, mas com 50%... fica dificil contra nível Itachi/Minato.

Meu voto vai para o Saeker

Ps: Quanto vale o voto popular?

more_horiz
Pessoal, vão com calma. Já estão dando os votos, sendo que nem postamos direito? assim fica difícil pro meu lado, já que nem chance de rebater o que ele disse eu tive.

A luta de verdade acabou de começar, certo, Son :ana:

É, mas Naruto tem muito mais chakra que nagato, fora que ali ele estava contando também com o chakra da kyuubi e depois ficou exausto. se vc fizer isso, acabou a luta praticamente, vc não terá chakra pra mais nada usando milhares de oodamas.

Só o usei como exemplo, cara. Mas eu vou te falar: O Chibaku Tensei parece ter gastado MUITO mais Chakra que o que o Naruto fez ali. E o Nagato ainda disse que poderia fazer UM MAIOR se quisesse. Fora que depois, praticamente moribundo, ele reviveu a TODOS os que ele matou com o Rinne Tensei. Reviveu praticamente Konoha toda. E eu ainda tenho uma quantia de Chakra superior a dele, poderia fazer mais do que ele fez. Eu não preciso dos clones e do Odama Rasengan pra destruir a floresta que você usar, eu tenho o Youton que é mais eficiente.

Se vc não usar o sharingan nao vai me encontrar nunca, fora que ajudar contra genjutsus?????
Vc tem 2.0 em genjutsu, é praticamente o naruto se tratando desse assunto, fora que seu biiju aqui no jvs não te ajuda contra gens rank S, apenas rank A pra baixo como citado.

Você se esqueceu que Paw e Maw são sensores? Eles podem não me ajudar em estratégias, mas como você disse, eu posso usar os Jutsus e habilidades deles a meu favor.

O Obito DO GAIDEN era praticamente um Naruto nesse assunto mas soube PERFEITAMENTE ver que o Chakra da Rin estava perturbado, assim que bateu os olhos nela. Como eu tenho conhecimento do seu Genjutsu, sei o que ele faz. Quando olhar pra você, verei o Chakra perturbado e logo saberei. Obito é A PROVA VIVA de que não é preciso ser um perito em Genjutsu se tendo um Sharingan, para reconhecer um.

Seu flower fruit não é problema uma vez que posso elevar o terreno onde estiver a ostra e outros pedaços, fora esconde-la dentro da terra, resumindo, posso usar a ostra muito melhor do que o proprio mizukage usava.
Vc não tem meios de fugir dela, 2.0 genjutsu, sem qualquer tipo de sensor(paw e maw não dao sensor sennin, apenas lembrando), não tem byakugan. Genjutsu é o seu ponto fraco, sem contar o yubi, que mesmo com conhecimento ainda não o impede de cair, e uma vez dentro dele é seu fim, não da tempo de paw e maw te fazerem escapar tão rápido de um genjutsu de alto nível como esse

E isso me daria o quê?

Ah é, a sua localização e a da ostra. E assim que isto acontecesse, o Genjutsu estaria desfeito. Simples. E eu não acredito que o Chidoukaku possa te salvar do Flower Fruit, é a mesma coisa que dizer que ele te salvaria do Senpou: Goemon. Não tem cabimento isso, uma vez que o Jutsu só faz elevar e descer o terreno. Se o mar de lava fervente chegar em seu alcance, não importa se você elevar ou descer, ela vai com você. E não sendo um expert em selos de mãos e com velocidade baixíssima, você não sairia a tempo. E se tentar, além de falhar você vai me dar sua localização, cancelando o Genjutsu. Depois, Shakugaryuugan no Jutsu destrói molinho a ostra.

Cara, vc é praticamenteo Kira A lutando, pouco inteligente, não tem sensor, vc apenas focaliza e parte pra cima, isso é pessimo contra alguém que domina o terreno, pode te perfurar a curta distancia mortalmente com sashiki, tem hiraishin pra abusar como quiser, seu katatan não chega nas minhas kunais que estarão bem posicionadas pelas arvores e galhos q podem se movimentar como eu desejar pegando uma altura tal, que seu jutsu não chega.

Não tenho sensor entre aspas, porque minha Kuchyose possui e posso utilizar a meu favor. Quando você sumir, basta eu pedir para ela me dar sua localização e em questão de segundos seu disfarce será revelado. Considerando meu nível de Taijutsu seu nível de Taijutsu, meu nível de agilidade e SEU nível de agilidade, e meu Sharingan que pode PREVER movimentos, você se aproximar de mim seria fatal.

Você vem com o Sashiki e eu vou com o Raikiri. Ganhará quem tem mais poder de perfuração, e o Raikiri PARTIU UM RELÂMPAGO. A partir daí é só fazer as contas e verá que o Raikiri vence.

Fora que simples estacas de madeira não vão atravessar meu Youton no Yoroi. Tentar trocar golpes comigo não é uma boa ideia, já que AO ME TOCAR você se fere.

Sem ter conhecimento do Flower Fruit, suas kunais seriam levadas junto com a floresta que você criar e até mesmo você. O Flower fruit iria devorar a raiz, a parte de baixo da floresta e acabaria por derrubar as kunais, que consequentemente seriam varridas pelo mar de lava.

Sem Hiraishin, você é alvo fácil pro meu Taijutsu e não teria muitas chances no curto alcance contra mim.

3 - Sharingan aqui não ajuda em nada visto que vc tem 2.0 no atributo GEN.
2- Como citei, Ficha jinchuriki so ajuda contra gen rank A pra baixo aqui no jvs.
1- Seus sapos não te livram tao facil como diz, um yubi em cheio e o fim é questão de milésimos, ainda mais cmg possuindo hiraishin e uma inteligencia capaz de bolar uma grande estrategia com tantos meios q tenho

3 - Me ajuda sim, Saeker. Com ele, eu posso VER O CHAKRA das pessoas. Verei o Chakra perturbado e saberei logo.
2 - Eu sei. Por isto, seu Mugen Onsa é inútil.

1 - Yubi no Genjutsu, pelo que vi no mangá, não mata. TUDO o que acontece são ilusões, nada lá vira realidade.

Seu Hiraishin seria engolido pelo meu mar de lava, cara. Até você pode ser morto pelo mar de lava.

Distraçoes? quem mais vai ter distraçoes aqui é vc que precisará tomar cuidado pra nao ser surpreendido, pois sem sensor, qualquer movimento de hiraishin e do meu jukai pode pega-lo mortalmente.

O Hiraishin, como eu disse, será tirado de jogada pelo Kakazan ou por QUALQUER Youton meu. E como Kage Bunshins fazem parte do meu estilo de lutar, isso não será problema.

Seu Jukay Koutan seria varrido pelo Flower fruit sem mais. Você tem menos Chakra que eu, não aguentará ficar criando tantas florestas quanto diz. Ao contrário de mim, que poderei usar o Kakazan quantas vezes for necessário.

Meus Moku bunshins são superiores aos seus bunshins.

Conheço tudo dos seus sapos, e o detalhe especial:
Se ficarem no chão são presa facil.
Se ficarem no seu ombro vc não pode usar manto de lava.

Isso não importa, cara. Os Kage Bunshins serão usados para igualar em quantidade. Fora que no curto alcance, quem prevaleceriam seriam os meus clones. Com sua quantia de Chakra você acabaria por cansar logo, se ficar usando Jutsus através de seus clones enquanto você usa jutsus contra mim.

É mas, olha uma coisa tmabém:

Como o Kakuzu fazia com o Domu, posso criar a camada do Youton no Yoroi aonde eu quiser. Inclusive, posso deixar a área dos meus ombros, que é onde eles ficarão, vulnerável. Com a área em que eles pisarão limpa, eles podem ficar lá sem problemas nenhum.

Creio que muito provavemlente o próprio yubi, kirin não seriam necessários, mas se fossem citei como usaria-os.
Kirin é rapidamente feito com meus artificios.

o Dobro de inteligencia, o meu byakugan, a falta de um sensor do seu lado, o tipo de jogo de longa distancia q faço, meu dominio geral do campo de batalha, e seu ponto fragio em relação a genjutsu são meios que não se burlam tão facil com apenas "porrada" e "jogo reto tipo tai"

A partida é otima, vc é um grande adversário, mas eu venço aqui Path...

Você não tem meios eficientes de realizar o Kirin aqui. Nem os meus e nem os seus Jutsus lhe ajudam.

Falta de sensor entre aspas², porque minhas Kuchyoses possuem sensor e eu posso usar a meu favor.

Com a velocidade que tenho, resistência e Chakra, me aproximar de você para levá-lo pro curto alcance será fácil. TAIJUTSU é seu ponto fraco, e quando eu levá-lo para o curto alcance, você não poderá sequer se proteger de meus golpes ou ao menos TROCAR GOLPES comigo.

Eu digo isto a você. Você é um grande adversário e esta está sendo uma boa luta mas, eu venço aqui.

more_horiz
Path of death escreveu:

Fora que simples estacas de madeira não vão atravessar meu Youton no
Yoroi. Tentar trocar golpes comigo não é uma boa ideia, já que AO ME
TOCAR você se fere.

Concordo, Sashiki dificilmente passaria pelo manto.

Saeker escreveu:

Sua Inteligencia é de nivel Hidan ou então a aqueles ninjas ridículos da
guerra que estavam enfrentando o Mizukage. Sem contar que a minha é a
mesma do Itachi, Minato ou Shikamaru como preferir.

A inteligência baixa complica muito para você aqui Path.

Hmmm..me desculpe por tomar uma posição tão cedo.
Irei acompanhar a luta.

Anulo meu voto anterior e me mantenho em posição neutra.

more_horiz
Fantástica luta.

Uma das melhores da primeira fase.

Acompanhando o argumento de ambos, para depois votar, mas está bem equilibrado. Por um lado, o Saeker ganha no fator inteligência, mas o Path tem uma ficha extremamente ofensiva e poderosa, podendo, nesse caso, sobrepujar a inteligência.

Aguardando mais argumentos para dar o voto, afinal ainda faltam 3 dias para o fim.

more_horiz
Garcia escreveu:
Fantástica luta.

Uma das melhores da primeira fase.

Acompanhando o argumento de ambos, para depois votar, mas está bem equilibrado. Por um lado, o Saeker ganha no fator inteligência, mas o Path tem uma ficha extremamente ofensiva e poderosa, podendo, nesse caso, sobrepujar a inteligência.

Aguardando mais argumentos para dar o voto, afinal ainda faltam 3 dias para o fim.

A luta do Saeker e do Path você lê néh???Path of Death  vs  Saeker - 3º partida da 1º fase 3683243827
kkkkkkkkkk

Realmente a luta está muito boa Path of Death  vs  Saeker - 3º partida da 1º fase 1662653162

more_horiz
Boa luta.

Não sei em quem votar ainda, mal li os argumentos todos, mas continuem assim rs

more_horiz
Quando chegar da faculdade darei um post bem completo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos