Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Path of Death vs Saeker - 3º partida da 1º fase

+4
Garcia
Aburame Shino
Path of death
Saeker
8 participantes

descriptionPath of Death  vs  Saeker - 3º partida da 1º fase - Página 2 EmptyRe: Path of Death vs Saeker - 3º partida da 1º fase

more_horiz
Boa luta.

Não sei em quem votar ainda, mal li os argumentos todos, mas continuem assim rs

descriptionPath of Death  vs  Saeker - 3º partida da 1º fase - Página 2 EmptyRe: Path of Death vs Saeker - 3º partida da 1º fase

more_horiz
Quando chegar da faculdade darei um post bem completo.

more_horiz
"Você não tem meios eficientes de realizar o Kirin aqui. Nem os meus e nem os seus Jutsus lhe ajudam.

Falta de sensor entre aspas², porque minhas Kuchyoses possuem sensor e eu posso usar a meu favor. "

Como assim não tenho meios eficientes para usar o kirin? Meu kirin é o mais eficiente dessa temporada... Com os katons que possuo auxiliado a floresta que posso queima-la causando evaporação instantanea pela grande quantidade que estaria queimando seria feito extremamente rápido, e sua ficha não possui se quer UM meio se quer capaz de tentar escapar.

É só olharem, não há escapatória, e falar que me mata antes de eu utiliza-lo é falho, pois meus meios são rapidos, e isso tudo ainda é auxiliado pela minha Ostra que torna ainda mais dificil a vida do meu amigo não sensor.

Lembrando que os sapos não lhe dão o Sensor Sennin, se fosse assim, ngm gastaria um espaço em habilidade, e colocaria logo os sapos pra dar tudo isso.
Vc não tem nenhum tipo de sensor, nem de seu lado e dos sapinhos.

Fora que vc não está mostrando como escapar das minhas investidas ao contrário de mim.

Seus sapos vão fazer o que, morrer no seu ombro queimados ou morrer no chão que eu controlo?

Isso não importa, cara. Os Kage Bunshins serão usados para igualar em quantidade. Fora que no curto alcance, quem prevaleceriam seriam os meus clones. Com sua quantia de Chakra você acabaria por cansar logo, se ficar usando Jutsus através de seus clones enquanto você usa jutsus contra mim.

É mas, olha uma coisa tmabém:

Como o Kakuzu fazia com o Domu, posso criar a camada do Youton no Yoroi aonde eu quiser. Inclusive, posso deixar a área dos meus ombros, que é onde eles ficarão, vulnerável. Com a área em que eles pisarão limpa, eles podem ficar lá sem problemas nenhum.

Eu me cansar logo? vc que vai usar mantos em todos os bunshins e eu que vou cansar?

Fora que nunca vi um manto poder sair de uma parte como do ombro...manto ocupa a área inteira do campo. ao meu ver isso é invalido.

3 - Me ajuda sim, Saeker. Com ele, eu posso VER O CHAKRA das pessoas. Verei o Chakra perturbado e saberei logo.
2 - Eu sei. Por isto, seu Mugen Onsa é inútil.

1 - Yubi no Genjutsu, pelo que vi no mangá, não mata. TUDO o que acontece são ilusões, nada lá vira realidade.

Seu Hiraishin seria engolido pelo meu mar de lava, cara. Até você pode ser morto pelo mar de lava.[/b]

Não ajuda não, ter um IMPLANTE de UM sharingan, e ainda ter 2.0 de Genjutsu não o ajuda em nada.

Yubi no genjutsu é a morte para vc que uma vez preso, me daria aberturas para te finalizar inclusive com o Sashiki. e sabe por que?

Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Transformação Parcial Bijuu (O Jinchurikki ganha a habilidade de poder tornar alguma parte do seu corpo, parecida com a de seu Bijuu, ganhando assim algumas habilidades e Jutsus). Coloque aqui, o tipo de transformação parcial que gostaria de ter.
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito,[b] e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc
.

Leia atentamente o final, não é a mesma coisa da ultima temporada, vc pode ser perfurado, esmagado etc, e SASHIKI é um meio perfeito de perfuração.

Sobre hiraishin demonstrei que posso elevar o Jukai kotan, e não é através do chidokaku, assim como madara mostrou.
O proprio jukai kotan pode fazer isso, e uma vez elevando sua lava nao chegaria, fora que se eu deixasse isso aocntecer, o processo pro meu kirin seria ainda mais rapido, mas msm assim não deixando, minhas kunais de hiraishin estariam seguras.

Tenho muitas maneiras de finaliza-lo como citei, todas entrando muito bem, e controlando a partida com minhas grandes opçoes sendo auxiliadas por estrategias brilhantes, seria relativamente simples encaixar uma para mata-lo ao contrário de vc que com essa inteligencia e seu jeito bruto de lutar em um campo desfavoravel, preso no gen da ostra, e ainda podendo cair em várias armadilhas sem sensor, não tem o q fazer a não ser esperar a morte.

Fora que alguém do seu estilo bruto e curta distancia sem raciocinar direito lhe atrapalha muito contra um oponente que controla a partida e luta relativamente a distancia o tempo todo analisando cada movimento e ponto fraco seu, usando os Moku bunshins para me aproximar.

more_horiz
Como assim não tenho meios eficientes para usar o kirin? Meu kirin é o mais eficiente dessa temporada... Com os katons que possuo auxiliado a floresta que posso queima-la causando evaporação instantanea pela grande quantidade que estaria queimando seria feito extremamente rápido, e sua ficha não possui se quer UM meio se quer capaz de tentar escapar.

Cara, só o Gouryuuka no Jutsu não será o suficiente. E como eu disse, quando você criar sua floresta meu irei desfazê-la com o Kakazan. Com a quantia de Chakra que tem, você não poderá criar tantas florestas quanto pensa. Você não é o Hashirama.

E você acha que ficarei quieto, parado e comportado como uma criança enquanto vejo você manipular o relâmpago? Será uma brecha ENORME pra você cair no Kamui, que com as kunais hiraishin fora de game você não tem como escapar.

É só olharem, não há escapatória, e falar que me mata antes de eu utiliza-lo é falho, pois meus meios são rapidos, e isso tudo ainda é auxiliado pela minha Ostra que torna ainda mais dificil a vida do meu amigo não sensor.

Lembrando que os sapos não lhe dão o Sensor Sennin, se fosse assim, ngm gastaria um espaço em habilidade, e colocaria logo os sapos pra dar tudo isso.
Vc não tem nenhum tipo de sensor, nem de seu lado e dos sapinhos.

Bom, se você acha que ficarei quieto olhando você domar um trovão...

Já falei como vou lidar com a ostra. Um Kakazan sairá varrendo tudo e a ostra. Sua ficha não apresenta nenhum meio de escapar disso, suas florestas seriam devoradas facilmente. E não disse que Paw e Maw me dão sensor sennin, eles possuem sensor sennin e eu posso usar a habilidade deles a meu favor.

Ao sentir a massa de Chakra se formar, eles podem me avisar, por exemplo.

que vc não está mostrando como escapar das minhas investidas ao contrário de mim.

Seus sapos vão fazer o que, morrer no seu ombro queimados ou morrer no chão que eu controlo?

Como não estou mostrando?

Você não tem um meio de me finalizar, o único meio é o Kirin mas o preparo que tem que ter é enorme e enquanto doma o trovão, eu vou encontrar uma brecha e usar o Kamui.

O Youton no Yoroi é uma camada corpórea, como o Domu. Posso fazê-lo abranger a área que eu quiser em meu corpo.

Eu me cansar logo? vc que vai usar mantos em todos os bunshins e eu que vou cansar?

Fora que nunca vi um manto poder sair de uma parte como do ombro...manto ocupa a área inteira do campo. ao meu ver isso é invalido.

Eu não vou usar manto em todos os clones, na verdade eu não preciso. E mesmo assim, a alta quantidade de Chakra que eu tenho me permite isto.

Não preciso do manto, minha velocidade que será partilhada com os clones é uma ótima defesa.

Claro que tem como, cara. É só ver o que o Kakuzu fez aqui, com o Domu:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/332#10

A explicação dele:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/332#11

No primeiro, ele endurece APENAS O BRAÇO. Ou seja, ele só criou a camada de Domu NO BRAÇO e pôs ele na frente da kunai com tarja explosiva para se proteger.

O Youton no Yoroi funciona do mesmo jeito, como uma camada corpórea, só que é uma técnica de maior nível. Como é o meu corpo, eu posso criar a camada na parte onde eu quiser. Nesse caso, deixarei os ombros vulneráveis para meus sapinhos ficarem normalmente.

Yubi no genjutsu é a morte para vc que uma vez preso, me daria aberturas para te finalizar inclusive com o Sashiki. e sabe por que?

Acha mesmo que seu Sashiki vai passar pelo Youton no Yoroi? esse era o manto que eu me referia, Saeker. O Sashiki não é nada mais que uma estaca de madeira, não vai passar pelo meu Youton no Yoroi. Não passaria nem pelo Domu LOL

Leia atentamente o final, não é a mesma coisa da ultima temporada, vc pode ser perfurado, esmagado etc, e SASHIKI é um meio perfeito de perfuração.

Sobre hiraishin demonstrei que posso elevar o Jukai kotan, e não é através do chidokaku, assim como madara mostrou.
O proprio jukai kotan pode fazer isso, e uma vez elevando sua lava nao chegaria, fora que se eu deixasse isso aocntecer, o processo pro meu kirin seria ainda mais rapido, mas msm assim não deixando, minhas kunais de hiraishin estariam seguras.

O manto que eu me referia era o Youton no Yoroi.

E você pretende mesmo levar a luta pro curto alcance? Se você vier pra mim com Sashiki, eu vou com raikiri. Seu Sashiki não atravessa o meu manto mas o meu Raikiri atravessa qualquer coisa.

Já disse que seu Mokuton seria sobrepujado pelo meu Youton. Fora que as ondas que são criadas alcançaram grandes alturas, alturas grandes o suficiente para queimar O HACHIBI. Duvido muito que o Junkai Koutan consiga manter a salvo suas kunais.

E mesmo que as mantenha no ar, o mar de lava também trabalha pelo chão e vai devorar a parte de baixo da floresta, derrubando as kunais. De qualquer jeito, elas não serão salvas pelo Junkai Koutan.

Tenho muitas maneiras de finaliza-lo como citei, todas entrando muito bem, e controlando a partida com minhas grandes opçoes sendo auxiliadas por estrategias brilhantes, seria relativamente simples encaixar uma para mata-lo ao contrário de vc que com essa inteligencia e seu jeito bruto de lutar em um campo desfavoravel, preso no gen da ostra, e ainda podendo cair em várias armadilhas sem sensor, não tem o q fazer a não ser esperar a morte.

Cara, eu ainda não vi como você pretende fazer isso. Meu Youton anula seu Mokuton.

Já te disse que a ostra, a essa altura do campeonato já teria sido levada pelo Kakazan. Como você disse, eu ficarei atacando a miragem. Chegará uma hora que eu vou resolver varrer tudo com Kakazan e você e sua ostra estarão no fogo cruzado. Se você for salvá-la com o Chidoukaku, o que eu ahco improvável de acontecer, vai quebrar o Genjutsu.

Como foi com o Nidaime, assim que eu receber sua localização, o Gen estará quebrado.

Fora que alguém do seu estilo bruto e curta distancia sem raciocinar direito lhe atrapalha muito contra um oponente que controla a partida e luta relativamente a distancia o tempo todo analisando cada movimento e ponto fraco seu, usando os Moku bunshins para me aproximar.

Você usa Jyunkai Koutan, eu uso Kakazan que além de acabar com a floresta, de quebra irá levar suas kunais Hiraishin e sua ostra.

Você usa Mokuton Bunshin, eu uso Kage Bunshin. Lembrando que meus clones tem a velocidade do Kira A, levando os seus pro curto, eles prevaleceriam.

Com a velocidade que possuo, tenho totais condições de me aproximar de você rapidamente. Será como Minato vs Raikage, mas diferente do Minato, você não verá nem minha sombra. Ao contrário de mim também que lerei cada movimento seu e poderei contra atacar na mesma medida, usando ataques de vários ângulos sem lhe dar chances de escapatória.

more_horiz
Vc está citando estrategias sem considerar o q tenho e com coisas q nao possui.

Exemplo>:

Usar kamui em mim? vc nem sabe quem sou eu! com os bunshins q tenho, vc fica perdido, vc nao tem nada pra rastrear e localizar.

Minato x raikage? sua velocidade está bem abaixo da de raikage, fora q tenho meios tao bons como os q minato tinha.

Fora que domu e manto sao muito diferentes.

Fora também muitas outras coisas q citou!

Bom, creio q seja o bastante.

Acredito na minha vitória firmemente.

Uma partida controlada e calculada.

more_horiz
Bom, eu aceitaria que você burlaria o Kamui com Bunshins se tivesse conhecimento sobre ele. Sem conhecê-lo, e com a quantia de Chakra que tem, você não poderá lotar o campo com clones. Fora que se você fizer clones, eu faço os meus e eles se ocupam.

Como bem abaixo, cara? a velocidade parâmetro do raikage não é de 100% e a do Naruto em RM 200%?
não vejo meios de você evitar minhas investidas, com o Hiraishin fora de game. Com o Kakazan percorrendo todo o chão e com ondas tão altas, não vejo como suas kunais sobreviveriam.

O domu e o Youton no Yoroi tem coisas em comum. Eles são feitos com CAMADAS. Domu e uma camada de rocha que cobre todo o corpo do usuário. Youton no Yoroi é de lava, mas tem em sua composição Doton e Katon. Posso decidir que área do meu corpo ele vai abranger por estar em meu corpo, como camadas.

Só isso mesmo, vamos esperar o voto dos juízes.

more_horiz
Claro q nao path, questao de logica, se o raikage tem praticamente msm velocidade do naruto sendo minimamente mais lento, é logico q ele tem por volta dos 190~195% enquanto o naruto tem 200.Claro q nao path, questao de logica, se o raikage tem praticamente msm velocidade do naruto sendo minimamente mais lento, é logico q ele tem por volta dos 190~195% enquanto o naruto tem 200.Claro q nao path, questao de logica, se o raikage tem praticamente msm velocidade do naruto sendo minimamente mais lento, é logico q ele tem por volta dos 190~195% enquanto o naruto tem 200. To respondendo do cel

more_horiz
Lutaça.

Mal me atrevo a postar em uma luta dessar, o Yubi no genjutsu é uma grande arma do Saeker, Path escolheu o conhecimento certissimo, mas mesmo assim e bem dificil sair de uma ténica desse nivel, o Kirin é um ótimo jutsu, mas Path poderia usar o Kamui ou o Doton: Doryuuheki no Jutsu(que é menos provavel, pois não é uma defesa absoluta) como um escudo de terra.

Yoton acaba com os mokutons de Saeker.
A Ostra seria burlada pelo Doton: Moguragakure no Jutsu e Flower fruit.

O Hiraishin seria burlado pela lava, que derreteria as kunais, como o Path argumentou muito bem.

A Velocidade de Saeker não é parea para a de Path, path é bem veloz.

Path tem mais estamina e chakra, mas não são valores tão significativos, ou seja no máximo 20%, então esses valores, não são muito significantes, ja ninguém aqui vai morrer fácil por falta de chakra e estamina.

Os valores significativos são a Velocidade(dominio do Path)e Inteligencia(dominio do Saeker), então assim, eu acho que Path só tem o ponto fraco da inteligencia, e tambem que Saeker burla Paw e Maw, mas o Kamui mesmo com cohecimento, é extremamente dificil de burlar.

Então os combos do Path como o Chidori Senbon quando o campo está inundado de lava pode ser decisivo, assim como os outros combos que path falou.

Por causa do KAMUI e FLOWER FRUIT que são altamente perigosos e dificeis de burlar, voto em Path of Death

more_horiz
Votos Populares:
XxNagato2xX : Path of Dead

Total dos votos:
Path of Dead 1 x 0 Saeker

Voto popular:
Path of Dead

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
Lutaça.

Mal me atrevo a postar em uma luta dessar, o Yubi no genjutsu é uma grande arma do Saeker, Path escolheu o conhecimento certissimo, mas mesmo assim e bem dificil sair de uma ténica desse nivel, o Kirin é um ótimo jutsu, mas Path poderia usar o Kamui ou o Doton: Doryuuheki no Jutsu(que é menos provavel, pois não é uma defesa absoluta) como um escudo de terra.

Yoton acaba com os mokutons de Saeker.
A Ostra seria burlada pelo Doton: Moguragakure no Jutsu e Flower fruit.

O Hiraishin seria burlado pela lava, que derreteria as kunais, como o Path argumentou muito bem.

A Velocidade de Saeker não é parea para a de Path, path é bem veloz.

Path tem mais estamina e chakra, mas não são valores tão significativos, ou seja no máximo 20%, então esses valores, não são muito significantes, ja ninguém aqui vai morrer fácil por falta de chakra e estamina.

Os valores significativos são a Velocidade(dominio do Path)e Inteligencia(dominio do Saeker), então assim, eu acho que Path só tem o ponto fraco da inteligencia, e tambem que Saeker burla Paw e Maw, mas o Kamui mesmo com cohecimento, é extremamente dificil de burlar.

Então os combos do Path como o Chidori Senbon quando o campo está inundado de lava pode ser decisivo, assim como os outros combos que path falou.

Por causa do KAMUI e FLOWER FRUIT que são altamente perigosos e dificeis de burlar, voto em Path of Death

Seu voto já foi contablizado...mas isso não importa pra mim.

O interessante foi que vc considerou algumas coisas dele nem se quer CITADAS pelo path...resumindo, invalidas.

fora citar coisas totalmente incoerentes, como por exemplo um KAMUI QUE REQUER O FOCO, E ISSO DEMORA A ACONTECER PARAR UM RAIO Q COMO SABEM É INSTANTANEO NECESSITANDO DE ALGO NO MESMO TIPO ESTILO SUSANO OU HIRAISHIN em certas situações. E O PIOR, ELE NÃO TEM CONHECIMENTO DO KIRIN, NEM SABE Q EXISTE

Outra coisa interessante de sua parte foi citar o Doton: Doryuuheki no Jutsu pra escapar do kirin, mas não citar meu Iwakagure pra escapar do kamui que aliás, é mais lento q o kirin.

e olha! outra coisa interessante é citar o yubi no genjutsu e não leva-lo em consideração, que como citado por mim, se ele fosse pego, não há alternativa.

e olha, de novo! youton pode até acabar com os mokutons, mas e a estrategia citada onde eu levantaria parte do terreno onde aliás eu estaria emcima com kunais, o youton não chegaria lá e nao foi considerado, fora a ostra que poderia se escondida embaixo da terra e não ficaria a mercer da lava do path, sem contar que dentro de um genjutsu seus sentidos estariam confusos e o Moguragakure no Jutsu seria burlado por esse motivo...

o que quero dizer, é que vc CRIOU ESTRATÉGIAS NEM SE QUER USADAS pelo path como o caso do kamui no kirin,etc.

Fora que arranjou um jeito ruim de falar q meus meios seriam burlados como disse do hiraishin, que mostrei q não seriam com provas concretas, ou o que o madara fez de elevar partes do terreno do jukai nao conta? lol

Chidori senbons, sendo que posso criar intermináveis pedaços de mokuton para me proteger, sem contar o Hakkeshou Kaiten que me protegeria totalmente desse chidori senbon.

e vc nem se quer citou as coisas que eu burlaria dele.

Resumindo, com tudo mostrado, o q quis dizer que seu voto foi totalmente PARCIAL e mal elaborado, poderia ter disfarçado melhor, e não começar com "Mal me atrevo a postar em uma luta dessar"...

De qualquer forma, seu voto irá continuar, faço questão que seja valido mesmo tendo sido ridículo e parcial.

Posso vencer mesmo com essa tentativa de fraude em me derrubar.

Última edição por Saeker em Qui 02 maio 2013, 00:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem.

Saeker com Hakkeshou Kaiten, burla a Chidori Senbons.

Criando uma elevação, ele salva a ostra e a si mesmo do rio de lava.

Além disso, ele tem hiraishin e com 100% inteligencia, com certeza deixaria uma kunai bem longe pra caso de emergencia.

Com a Ostra viva, Saeker continuaria invisivel, o que impossibilitaria uma finalização por Kamui, que hiraishin também burla.

Com Path usando rio de lava e queimando a floresta de sato, iria preparar o clima para o kirin muito rapidamente, pois arvores são 70% agua, e Saeker como tem 100% de inteligencia, mandaria os katons pro céu, e logo, usaria o Kirin, finalizando Path.

Meu voto é no Saeker, ao meu ver, ele vence.

more_horiz
Um ponto chave para a vitória de Path qui seria o Kamui, mas, se não utilizado na pessoa certa e sim em clones ele acaba ficando vúlnerável enquanto abre a fenda. Paw e Maw pode ser completamente evitado aqui.

Eu achei estar me precipitando quando dei meu primeiro voto, por isso o Anulei. Não me arrependo de ter anulado pois pude ver novas argumentações. Embora a luta tenha se pronlogado minha opinião em relação ao vencedor é a mesma: Meu voto vai para o Saeker

more_horiz
O ultimo post do saeker demonstrou bem alguns pontos interessantes, e o ultimo do shikamaru-kun complementou: bunshins e Kamui sao meio que contraditórios, se voce nao tiver algo que os diferencie.

Nao que o Path nao possa lidar com algumas coisas que o Saeker tenha, mas como ele disse, nao explorar a ficha que se tem nao é culpa nossa. Tambem via muito mais capacidade nessa ficha, e ela foi totalmente inaproveitada. Mas tudo bem.

Por tudo citado, voto no Saeker.

more_horiz
Vamos a luta:

Path of Dead:
Uma variável jinchirukin que muito perigosa, com um estilo de luta que envolve atributos altos, aliando isso a seus mantos e seu doujutsu implantado deixam ele muito perigoso na curta distância e com uma linha de evasão e defesa muito boa, principalmente alinhando isso a adaptação do suporte do seu elemento secundário para adaptar a sua defesa principalmente contra ataques de larga escala; e na parte ofensiva temos seus ataques de KKG de lava muito perigosos, alinhados ao suporte de suas invocações que é mortal, e para completar o suporte de média/longa distância ofensiva se seu elemento primário, que pode ser útil em várias situações, e aumentar a gama de possiblidades de adaptação ofensiva de sua ficha.
Na luta ele argumentou contra atacar o Jukai Koutan, e fatalmente a ostra com Flower Fruit, usar Kage bushins para atacar Saeker com números e alcançar a curta distância, Manter seu manto de lava ativo para se defender de seu mokuton, usar seus sapos e suas transformações corporais para escapar do Yubi no Gejutsu, o qual ele pediu conhecimento, e finaliza-lo com seu elemento secundário, ou suas técnicas yonton.

Saeker:
Criou uma variável Mokuton muito perigosa que alinha genjutsus campais poderosos de diferentes estilo para stunar seu oponente alinhando isso a seus mokutons combados com seu elemento primário, e ao mesmo tempo ganhando tempo e condições para o preparo do Kirin, o que torna essa ficha uma ficha muito pregigosa no quesito ofensividade; e por outro lado sua defesa também é bem sólida sempre tendo como base os genjutsus campais diversifficados (que por sinal foram muito usados nessa temporada) alinhhados a seu controle campal graças o jukai koutan, ao suporte defensivo de seu elemento secundário principalmente alinhado a linha defensiva se seus clones e seu iwagakure, podendo se fundir ao solo e a suas arvores.
na luta argumentou, usar a Ostra e o Jukai koutan de inicio e elevar suas kunais e si mesmo logo de inicio e rebaixar a ostra com chidokaku para escondela, usar Moku bushins para auxiliar no preparo do Kirin e encurtar a distância com seu oponente, e ataca-lo com Shakishi no jutsu para matar principalmente as invocações de seu inimigo a qual ele pegou conhecimento enquanto prepara o Kirin, e então o Finaliza com o mesmo.

Analise final da luta:
No começo Caco argumentou criar seu bosque com Jukai Koutan e invocar a ostra, no entanto Path argumentou contra atacar com Flower Fruit, anulando assim tanto o Jukai como o ostra, vendo que ambas são Kekke Genkai's Dou vantagem ao Younton, pois até mesmo a Katon como ele mento primário foi capaz de transformar o Jukai kourin em carvão, não tenho dúvidas que a lava derreteria por completo as arvores do Jukai e a Ostra, até por que Kakazan é um ninjutsu rápido e que atinge uma grande área e sem conhecimento fica dificil se defender completamente dele, enfim não vejo a ostra sobrevivendo aqui, porém o Caco poderia se salvar com chidokaku na minha opnião, que é um jutsu igualmente rápido.
Saeker perderia as kunais com selo/formula marcado que anteriormente deixou no Jukai, mas no entando, ele teria uma vantagem com o Flower o Fruit:
o mesmo super evaporou a sua floresta consumindo-a e a pressão da calor da lava fez o vapor subir mais rápido, praticamente subtituindo a lava pelo amaterasu no caso do mangá, e como tanto o Jukai como o Kakazan abragem uma grande área, vejo a criação de maneira rápida e efetiva de uma nuvem carregada emcima do campo de batalha, o que seria uma grande vantagem para o Saeker, ja que é meio caminho andado para preparação e conclusão do Kirin.
No entando após a grande colisão de jutsus kkgs de larga escala dos 2, eles argumentaram encurtar a distância com principalmente usando Bushins; nessa parte vejo as invocações do Path sendo derrotadas contra um oponente que possui Shakishi e pelo próprio manto de lava, no entando não vejo o SHakishi atravessando o manto em hipótese alguma, assim como não vejo o Path atravessando o Saeker com raikiri se o mesmo tem kaiten.
Sobra o ponto mais crucial da luta, que é as finalizações principais de ambos:
Path com seu Kamui cujo qual o Saeker desconhe, e Saeker com seu Kirin cujo qual Path desconhece.
os bushins dificultam a mira para ambos os lados, no entando o verdadeiro path seria localizado de maneira mais rápido por um Saeker com Byakugan e conhecimento de suas invocações o qual verdadeiro estaria carregando e os bushins não, e tendo a facilidade de criar as nuvens de maneira super rápida, fica fácil para o Saeker com bushins disparar katons ao céu e concluir o preparo para o Kirin, e com os bushins de distração, lança-lo a seu oponente com grandes chances de sucesso.
Por outro lado, não vejo Path acertando o Kamui com moku bushins no campo de distração, pois tratasse de um jutsu de afeito individual, e ao usa-lo atoa, pode sofrer sériamente com efeitos colaterais, acho que o Path precisava de um meio mais seguro para encontrar o verdadeiro Saeker para finaliza-lo com Kamui, e diferença entre as inteligências pesou bastante neste aspecto na minha opinião.
Saeker é mais inteligente e estratégista e Path é menos inteligente mais com ataques mais agrassivos e ofensivos, é uma luta muito equlibrada acho que uma das melhores dessas preliminares; mas aqui somente um vence, e eu vou evitar dar voto de empate, por isso considerei tudo nos minimos detalhes, e revi a luta antes de votar.
Meu voto vai para o Saeker.

Resultado final:

Voto popular: Saeker (de última hora)
Voto do Juíz Álvaro: Saeker

Resultado final:
Path of Dead: 0 x 2 Saeker
Vitória do Saeker

Luta encerrada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos