Neji:
NINJUTSU 5.0,Taijutsu 2.0 e Genjutsu 5.0.
* +20% Chakra
2. 90% chakra, 30% estamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
>>110% chakra,180% estamina, 70% inteligencia, 40% agilidade
Ficha 19-Janshin
*Mandara no Jin
*Nano insetos
*Hiraishin
*Jutsu rank A(NINJUTSU): Doton:Yomi Numa
ELemento Primário Katon:
-Katon:Gouryuuka no Jutsu
-Katon:Goukakyuu no Jutsu
-Katon:Karyuu Endan
Elemento Secundário Doton:
- Doton:Moguragakure no Jutsu
-Doton:Doryuuheki
* 1º habilidade - Implante byakugan
- Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
-visão 359º
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
-capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
-Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
-perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
- Hakkeshou Kaiten(rank B)
* 2º habilidade - Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também. Exemplo de amaterasu)
Vantagens:
*habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* +150% Stamina
Vs.
Madarafã:
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.5; Taijutsu 2.5
* +20% Chakra
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 120% chakra, 30% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 2 - Sharingan
* Tajuu Kage Bunshin
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Amaterasu
*Jutsu rank A(NINJUTSU): Raiton Bunshin
* Elemento Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Moguragakure
- Doton: Domu
* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Gian
- Raiton: Shinchuu Shibari
* 1º habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Enton
Vantagens:
+10% chakra
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Magen • Fukai Yasumi (causará sonolencia no adversário caso acerte, fazendo-o perder um pouco os reflexos)
* Magen • Kyouten Chiten (útil quando receber um Genjutsu em si mesmo de até rank A, podendo virar contra o adversário, com excessão de Yubi, Tsuku, Gen ostra, Gen sonoro e Senpou: Mugen onsa)
*Doujutsu • Kaen (O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-incandecentes semelhantes ao
Amaterasu. esse jutsu deixará o adversário com a mente exausta, o atrapalhando)
* Kagami Sharingan no Gen: (atrapalhará concentração do adversário)
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.5; Taijutsu 2.5
* +20% Chakra
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 120% chakra, 30% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 2 - Sharingan
* Tajuu Kage Bunshin
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Amaterasu
*Jutsu rank A(NINJUTSU): Raiton Bunshin
* Elemento Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Moguragakure
- Doton: Domu
* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Gian
- Raiton: Shinchuu Shibari
* 1º habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Enton
Vantagens:
+10% chakra
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Magen • Fukai Yasumi (causará sonolencia no adversário caso acerte, fazendo-o perder um pouco os reflexos)
* Magen • Kyouten Chiten (útil quando receber um Genjutsu em si mesmo de até rank A, podendo virar contra o adversário, com excessão de Yubi, Tsuku, Gen ostra, Gen sonoro e Senpou: Mugen onsa)
*Doujutsu • Kaen (O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-incandecentes semelhantes ao
Amaterasu. esse jutsu deixará o adversário com a mente exausta, o atrapalhando)
* Kagami Sharingan no Gen: (atrapalhará concentração do adversário)
Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.
Distância Inicial:
15 metros.
Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero