Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs Madarafã - 4º Partida da 1º Fase

+8
Path of death
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Shamanking
Misaq
SeaWolf
Madara
Saeker
12 participantes

descriptionNeji  vs  Madarafã - 4º Partida da 1º Fase - Página 3 EmptyRe: Neji vs Madarafã - 4º Partida da 1º Fase

more_horiz
Nao sei se tudo oq disse é certo,mas vou resumir minha tática:

Vou usar o muro de lama+corpo cobra+hiraishin para burlar o Amaterasu+Enton.Escondendo a possibilidade do inimigo descobrir o segredo do Hiraishin,posso usar isso como vantagem.

Ao espalhar kunais normais+Kunais especiais com um ataque em seguida oq vai requer a concentraçao dele para se defender.Eu posso ir para tras numa kunai e atacar enquanto meu oponente estando distraido.

Uma possibilidade é o Mandara no Jin com 10.000 mil cobras que no momento vai erguer uma "montanha" impedindo sua visao.Ele vai pensar que estou lá e vou supreende lo aparecendo por trás.

Usando o pantano ele vai afundar combinado com um Katon de grande escala,sendo que na frente vai tá as cobras,por baixo o pantano,por tras/cima o Katon.

Ou também com essa distraçao eu posso com corpo cobra me contorcer,enrolar nele,tirar sangue,antes que ative o Domu.Me afastar,sendo que as minhas cobras estao lá oq posso preparar rapidamente o ritual,e perfura lo,matando o.

Com a capacidade de ficar na terra,posso esconder,o pegando de surpressa,tirar sangue com essa bela distraçao.
Sao possibilidades...

Sabendo que sou imortal,agilidade baixa e nao do corpo cobra,vai usar o Amaterasu e nao os sapos de cara...

descriptionNeji  vs  Madarafã - 4º Partida da 1º Fase - Página 3 EmptyRe: Neji vs Madarafã - 4º Partida da 1º Fase

more_horiz
Como você mandou sua réplica...

Baseando-me em tudo já dito até aqui e tudo que eu sei.

Vou tentar replicar á altura...

Primeiramente vou expor minha estratégia "básica" para burlar a sua, e aproveitar para te finalizar, então vamos lá:

Como estratégia inicial, eu não começaria usando Amaterasu, sabendo da sua ficha eu usaria Tajuu Kage Bunshin, criaria de inicío somente 3 clones, e assim eles teriam chakra o suficiente para realizar seus jutsus, e deixaria um desses clones em guarda, enquanto os outros dois lutam mais a frente. Um dos meus clones a frente usaria Amaterasu, obviamente vc tentaria se proteger com o Kaiten, embora eu não ache que funcione e vc não tenha agilidade o bastante para responder a tempo. Mesmo que vc sobreviva ao spam imediato, o outro clone pode controlar as chamas usando a habilidade Enton e forçaria vc a “trocar de pele” com a habilidade do Corpo Cobra, vc ainda assim, não estaria a salvo do Enton, forçando-o a recorrer ao Hiraishin. Uma vez usando o Hiraishin, um dos clones á frente analisaria e observaria seus movimentos.

Então, eu mesmo, criarei outro clone, este por contrário contornará qualquer barreira Doton imposta, enquanto usa o Moguragakure no Jutsu e percorrerá o subterrâneo, te rastreando de acordo com sua posição, esse clone tem a função de te rastrear e inutilizar as Kunais Hiraishin no campo. Este clone pode servir para alertar sobre a sua posição, então meu clone em guarda atacaria com Enton, vc inevitavelmente seria forçado a recorrer ao Hiraishin, com meu clone de análise vendo seus movimentos ele perceberia que vc pode se teletransportar para as kunais paradas. O clone no subsolo, teria o papel de rastrear as kunais em baixo da terra e destruí-las.

Enquanto te mantenho ocupado com os dois clones á frente, e o clone de guarda me protege.

Como já citei, se aproximar de mim não é uma boa, quando eu tenho Sharingan, que amplia meus reflexos e percepção e permite que eu antecipe os seus movimentos, além de que meu Taijutsu é melhor que o seu, tornando muito difícil me pegar no ritual. Para completar eu tenho Domu que cria uma “carapaça” que me protege do ataque de sua foice. Enquanto o clone de guarda pode te pegar rapidamente no Enton, caso vc tente algo do tipo.

Se vc usar sua estratégia de lançar kunais normal e kunais especiais, como eu mesmo já disse eu posso ver o chakra o diferenciando e saberia qual a kunai com selo, sabendo disso o clone de guarda fica alerta para qualquer ataque surpresa.

A essa altura eu posso usar Paw e Maw e fatiar suas serpentes, e a montanha de cobras pode ser vencida pelo Enton do clone da frente se eu bem quiser, e o clone em guarda vai me proteger de um provável Hiraishin ou emboscada, ao lado do clone do subsolo que pode surgir para te atacar enquanto está sujeito a um ataque meu, dessa forma inutilizando seu pântano, do qual acho que tenho condições de sobreviver.

Além de que a quantidade de vezes que vc teve que usar o Hiraishin, vc esgostaria suas Kunais não podendo mais usar Hiraishin.

E como eu já disse posso usar o oléo dos sapos, para delimitar uma barreira ao seu redor e assim limitar seus movimentos, tentar fugir por baixo do solo, não funciona quando um dos meus clones pode se infiltrar em baixo da terra e deter vc, meus outros 2 clones me darão o tempo que eu preciso e então completarei o Gamarinshou. Uma vez dentro do Gen, você fica vulneravél e eu posso te decapitar.

A Stamina realmente é o principal problema, mas ainda sim, me vejo vencendo com minha estratatégia defensiva de Bunshins combado com meu Enton. O Sasuke já demonstrou mesmo sem ter uma Stamina alta e Chakra elevado, foi capaz de usar várias técnicas que o esgotariam rapidamente como mostrou na luta com Danzou, onde usou Susanoo e Enton várias vezes, mesmo em péssimas condições, conseguiu vencer. Por ser um legítimo Uchiha, acho que posso lutar por um bom tempo mesmo estando com o FMS ativado, o Itachi foi raramente visto sem estar usando o Sharingan, apesar de sua baixa Stamina, o que dá a perceber que ele pode manter seu Doujutsu ativo por um bom tempo.

Eu não vou me dar por vencido tão fácil.

E encerro...

more_horiz
Madarafã

Mas vc sabendo da minha imortalidade,agilidade baixa o Amaterasu é um jutsu que pode me unitilizar,mesmo sendo imortal vou ficar desesperado nas chamas,vai me consumir.Vc sabe disso,mas eu tenho a habilidade do Orochimaru que ajuda muito.Usar clones é perda de chakra,sendo que é mais facil me burlar apenas com as chamas do que com bushins+chamas.Vc poderá talvez ver que é uma kunai com selos,mas nao tem conhecimento do Hiraishin,vai passar dispercibida,e logo,em seguida eu vou atacar oq vc nao vai ficar adivinhando oq é aquilo,né?

Eu vou impedir de vc ao menos ter chances de saber como funciona o Hiraishin.

LOL!
Nada haver vc tem estamina 30%,nao é Sasuke,tem sua agilidade,chakra,estamina,inteligencia que vc escolheu.

Minhas chances mais claras:
Posso burlar o Amaterasu+Enton.
Impedir de que vc descubra o Hiraishin oq combinado com algumas táticas já citadas vou te pega lo de surpressa.
Mesmo com Enton eu posso burlar isso escondendo na terra,afastando e guspindo outro corpo.Impedir sua visao com um muro de lama,mar de cobras.Sem me ver nao poderá manipular as chamas.
E penso Kaiten "expulsa" as chamas.Já que libera chakra de todos os tenketsus.

Agora vamos deixar a Staff decidir já falamos oq tinhamos para argumentar.Boa sorte!
Encerro também...

Última edição por Neji em Sex 26 Abr 2013, 01:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
madarafã perderia pelo cansaço, Neji pode durar muito mais tempo em combate através da regeneração+imortalidade+alta stamina.

Tudo que madarafa utilizou para argumentar foi o poder de seu enton, como o corpo de cobra burla isso Neji venceria literalmente pelo cansaço.

Meu voto vai para o Neji

more_horiz
Realmente admito que quando criei a ficha não pensei em enfrentar um inimigo desse tipo. Combinando corpo cobra + imortalidade.

O Neji por ter ficha Janshin + Imortalidade e tem Stamina para prolongar essa luta até que eu me canse, e meus 30% de stamina realmente é pouco para lutar pau a pau contra tudo isso. A meu ver eu teria plenas condições de argumentar com o Neji, mas minha Stamina não permite, então...

Eu admito minha derrota, Neji vence o combate.

Agr é aguardar a repescagem...

more_horiz
madarafã escreveu:
Realmente admito que quando criei a ficha não pensei em enfrentar um inimigo desse tipo. Combinando corpo cobra + imortalidade.

O Neji por ter ficha Janshin + Imortalidade e tem Stamina para prolongar essa luta até que eu me canse, e meus 30% de stamina realmente é pouco para lutar pau a pau contra tudo isso. A meu ver eu teria plenas condições de argumentar com o Neji, mas minha Stamina não permite, então...

Eu admito minha derrota, Neji vence o combate.

Agr é aguardar a repescagem...

Pela opinião dos juizes, tamo junto na repescagem :fem:

Ia ser interessante lutar contra você, afinal você não tem sensor :yeah:

-------

Bom mais se eu ganha vai ser MUITO bom pegar você Neji, fico imaginando de que geito eu te mataria :Alef:

more_horiz
bom vejo que chances para o jovem Neji, pois imortalidade+ corpo cobra e uma altissima stamina, e aliado ao byakugan, aliado ao 70% de sua inteligência nível Sasuke, ele perceberia a pressão de chakra exercida ao lançar o amaterasu, e teria condições sim de burlar com hiraishin. além de que a Stamina do Madarafã é horrivel d+, 30 % :zeca: então ele teria que ser rapido ao finalizar Neji, e visto que neji ainda possui a foice do Hidan, e se o Madarafã usasse o Tajuu Kage bunshin só iria piorar a situação
então meu voto vai p/ o Neji

more_horiz
Parabens Neji s2
Estreiou bem no seu primeiro JVS :yoda:

more_horiz
Madarafã desistiu.

Portanto, Neji é o vencedor e passa para a próxima fase!

ITS OVER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos