Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs Sasuke Uchiha - 6ª Partida da 1ª Fase

5 participantes

descriptionDarkon vs Sasuke Uchiha - 6ª Partida da 1ª Fase EmptyDarkon vs Sasuke Uchiha - 6ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Darkon

5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu
* +20% Chakra
50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
Real: 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade

Ficha 3 - Byakugan
* Shinra Tensei
* Hiraishin
* Kuchiyose Paw e Maw

* Jutsu rank A(NINJUTSU): Odaama Rasengan

* Elemento Primário: Doton
- Daí Chidokaku;
- Iwa Bunshin no Jutsu;
- Moguragakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suirou no Jutsu;
- Suikodan no Jutsu;

* 1º habilidade: Corpo com 6 braços igual Kidomaru (mais rapidez em selos de mão e taijutsu aprimorado;)
* 2º habilidade: Implante 1 Rinnegan
*libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
*libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
*Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus

Vantagens:
+10% stamina
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 200m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)

Vs.

Sasuke Uchiha

NINJUTSU 5.0 Taijutsu 5.0 Genjutsu 2.0
* +20% Chakra
-50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
Real: 100% chackra, 70% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade.

Ficha 29 - Espaço e Tempo
* Samehada Necessário 75% de chakra para escolha):
absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;
capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada
* Joker Boy
* Nano Insetos

Jutsu Rank A(NINJUTSU): Oodama Rasengan

* Elemento Primário: Doton
- Chou Keijugan no Jutsu
- Dai Chidokaku
- Moguragakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Fuuton
- Kamaitachi no Jutsu
- Kiryuu Ranbu

* 1º habilidade: Linhagem Clã Nara (+30% inteligência.)
* 2º habilidade: Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia e potencia nos jutsus)

Vantagens:
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 15 segundos)
* Selo Formula: Materiais inorgânicos. "exclusivo da ficha" (Delay de 10 segundos global, poderá marcar no máximo 3 coisas ao mesmo tempo)
* Selo Formula: Usuários vivos "exclusivo da ficha" (Delay de 30 segundos, porém, caso o user use o Hiraishin nivel 2, haverá um outro cd interno pra poder marcar o usuário que será de 15 segundos após o uso do hiraishin nivel 2)
* Jikuukan Kekkai
*+5 kunais adicionadas
obs.: Lembrando que os Delays se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 15 segundos também.

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero

descriptionDarkon vs Sasuke Uchiha - 6ª Partida da 1ª Fase EmptyRe: Darkon vs Sasuke Uchiha - 6ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Boa sorte Sasuke Uchiha.

Faz tempo que não batalho, vai ser legal essa luta.

O conhecimento que quero é sobre os Nano Insetos. Dessa forma, sei que no contato físico o adversário poderá colocar os mesmos em mim. Tendo isso em mente, evitarei o contato físico com o mesmo, o atacando de outras formas que não exijam contato físico com o mesmo. Esse conhecimento também me ajudará contra o selo do hiraishin que poderia ser colocado em mim, pois já que sei dos nano insetos, obviamente não o deixarei tocar-me a ponto de colocar o selo também.

Nossos status mostram que o Sasuke tem melhor status, com 30% mais chakra, 30% mais inteligência e tem um pouquinho a mais de velocidade.

O Sasuke aqui tem como principais técnicas Joker Boy, Samehada e seu Espaço/Tempo. A Samehada tem pouca utilidade, a única função dele será diante do meu Oodama Rasengan caso usado. Joker Boy será facilmente descoberto pelo meu Byakugan. Vou notar que ele é água e óleo, e que ele se aquece por dentro. A explosão vai ficar clara muito antes de ocorrer. Além de já saber disso, ainda disponho do Hiraishin para escapar da mesma e do Dai Chidokaku para evitar a explosão (tal como Itan fez na explosão do Deidara).

O espaço/tempo dele é um caso a parte. O teleporte dele é o Hiraishin, o qual eu também tenho e notarei no ato que ele usa Hiraishin. O Hiraishin nível 2, que poderia ser usado para se teleportar para trás de mim por exemplo, encontra seu principal obstáculo no meu Byakugan, que me dará sua localização no ato, comigo podendo dar um Shinra Tensei em cheio no adversário... assim como eu também tenho Hiraishin para escapar de um golpe do tipo.

A minha defesa é composta, a partir do Byakugan me dando visão geral ao meu redor, de um Hiraishin que pode ser utilizado a qualquer momento, tal como o Shinra Tensei que é uma defesa incrível, optando ainda pela opção de usar a defesa giratória do clã Hyuuga tal como o fato de ter 6 braços para ajudar em investidas, ou no uso do Shinra Tensei (o direcionando com as mãos, tal como Nagato fez contra Naruto/Bee) e poder manusear kunais Hiraishin com maior facilidade. Devo ainda lembrar que com o Byakugan, o qual tem 50 metros de visão e posso extender caso eu queira até 200 metros, tenho total noção de onde estão minhas kunais hiraishin e onde estão as kunais hiraishin do adversário, tal como possíveis selos que ele queira colocar no chão.

Bom, o adversário é forte, mas eu tenho meios para lidar com seus principais ataques como mostrei acima. Só que o mais importante aqui é: o Sasuke não tem como lidar com meus ataques principais.

Shinra Tensei é um dos meus principais ataques. Ao usar ele, o adversário é acertado em cheio e sofrerá fortes danos. Ele tem Hiraishin, e graças a isso tem opção de defesa contra o Shinra. O problema é que eu também tenho Hiraishin, sei do delay de 5 segundos e sei ainda que posso atacar ele de surpresa por ele não ter conhecimento do Shinra Tensei assim como posso pegar ele após o delay do Hiraishin.

Com Paw e Maw, tenho, uma vez que sei que o adversário pode complicar estando perto de mim, a opção de invocá-los para utilizar o genjutsu sonoro, o qual ele não tem defesa alguma para combater.

Com o Oodama Rasengan, ao utilizar o mesmo, descobrirei que a Samehada rouba chakra. Nisso, posso preparar Rasengan com qualquer uma das minhas 6 mãos (tenho corpo Kidoumaro), o acertando por um ponto que ele não tenha tempo suficiente para utilizar a Samehada.

Também possuo o Hakkeshou Dai Kaiten, o repelindo de perto de mim caso preciso e caso não queira usar Shinra Tensei, ou simplesmente usar o Hakkeshou Gutten atacando ele sem realizar contato físico e com força.

Ainda tenho o uso de bunshins possibilitado, sendo que o adversário não é sensor, tornando impossível ele saber quando estou com um bunshin em campo, o que ainda me dá opção de ataque com bunshins. Notem também que o uso do Shinra Tensei será apenas quando eu achar necessário, o que tornará o implante de rinnegan (que está ali somente para uso do shinra tensei) com gasto mínimo, pois estará fechado o tempo todo, uma vez que meu Byakugan me provide uma visão 359, tornando desnecessário o uso do rinnegan exceto para o Shinra Tensei.

Resumindo:

- A minha defesa é muito forte e o Sasuke não apresenta meios para quebrar a mesma.
- Meus principais jutsus são úteis contra o Sasuke, sendo o genjutsu sonoro K.O no mesmo.

Vantagem minha.

descriptionDarkon vs Sasuke Uchiha - 6ª Partida da 1ª Fase EmptyRe: Darkon vs Sasuke Uchiha - 6ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Boa sorte a você Darkon.

Peço conhecimento de Paw e Maw, Com isso sei sobre seu genjutsu sonoro, com isso minha estrategia basicamente seria matar ou sugar todo chackra de paw ou maw, com isso anularia totalmente sua estrategia de usa-lós para me finalizar. O problema aqui seria o shira tensei, mas como tenho 100% de inteligencia, eu descobria isso rápido, eu poderia ir para cima de você e ver como você se defenderia, visto que se usar o Hakkeshou Dai Kaiten, seria inútil, visto que eu posso simplesmente sugar isto em segundos, e sim posso sugar em segundos o Hakkeshou Dai Kaiten, visto que a samehada sugou killer bee 6 caudas, que é um chackra muito mas forte, nada impediria de eu sugar teu chackra que é um chackra normal e não de um jinchuuriki, oque te obrigaria a usar o shinra tensei e assim poderei descobrir como funciona tal jutsu, porém provavelmente você usaria o hiraishin para escapar disso, porem a samehada é sensora, então poderia descobrir onde estão suas kunais e usar o hiraishin para o mesmo lugar que tu, além disso quando descobrisse que o shinra tensei tem um delay de 10 secs, seria uma ótima forma de te finalizar, além disso posso botar o joker boy pra correr atráz de você :fem: , o que complicaria pra você, não muito, mas iria atrapalhar.

PS: E eu posso diferenciar os bunshins, já que a samehada é sensora.

Basicamente a estrategia seria:

Matar paw ou maw, ou somente sugar o chackra deles, assim impossibilitando o uso do genjutsu sonoro.

Marcar você com o selo e assim teleportar em cima de você e te finalizar usando os nano-insetos.

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Boa sorte a você Darkon.

Peço conhecimento de Paw e Maw, Com isso sei sobre seu genjutsu sonoro, com isso minha estrategia basicamente seria matar ou sugar todo chackra de paw ou maw, com isso anularia totalmente sua estrategia de usa-lós para me finalizar.
Pra isso você precisa chegar perto de mim, o que diante do Shinra Tensei se torna bem difícil para você. Assim como diante do meu Hiraishin, e do meu Byakugan que verá o fluxo de chakra dos mesmos sendo sugado ao ficarem perto da Samehada, já irá me mostrar a função inicial dela.

O problema aqui seria o shira tensei, mas como tenho 100% de inteligencia, eu descobria isso rápido, eu poderia ir para cima de você e ver como você se defenderia, visto que se usar o Hakkeshou Dai Kaiten, seria inútil, visto que eu posso simplesmente sugar isto em segundos, e sim posso sugar em segundos o Hakkeshou Dai Kaiten, visto que a samehada sugou killer bee 6 caudas, que é um chackra muito mas forte, nada impediria de eu sugar teu chackra que é um chackra normal e não de um jinchuuriki, oque te obrigaria a usar o shinra tensei e assim poderei descobrir como funciona tal jutsu, porém provavelmente você usaria o hiraishin para escapar disso
O funcionamento do jutsu é circular, em uma grande área. A Samehada pode sugar ele, mas leva alguns segundos. Nisso você já pode ter se machucado seriamente. Note que não é um suiton ou katon lançado contra você, mas uma esfera de chakra em grande área que, caso você esteja no alcance, irá te acertar com força, ao menos que você use a Samehada com perfeição e mantenha distância exata, o que sem conhecimento é mais difícil pra você.

porem a samehada é sensora, então poderia descobrir onde estão suas kunais e usar o hiraishin para o mesmo lugar que tu, além disso quando descobrisse que o shinra tensei tem um delay de 10 secs, seria uma ótima forma de te finalizar, além disso posso botar o joker boy pra correr atráz de você :fem: , o que complicaria pra você, não muito, mas iria atrapalhar.
Sahemada tem capacidade de sentir chakra alheio a pele dela.

Uma coisa é ela sentir o chakra do Killer Bee, que é um chakra monstruoso, em uma floresta.

Outra coisa, completamente diferente, é encontrar o pequenino chakra contido em um selo fórmula em kunais ao redor do campo, tal como ao você usar seu hiraishin para chegar perto de mim, meu Byakugan vai entregar sua posição, pois vou saber onde cada kunai hiraishin sua se encontra no campo, tendo um melhor uso do hiraishin. E o problema é você descobrir o delay do Shinra, visto que conto com ele, com Hiraishin, Hakkeshou Dai Kaiten, ou seja, meios de defesa diferenciados, que vão dificultar muito você entender um delay, até pela dificuldade de você, após 10 segundos do Shinra, conseguir me atacar novamente com sua velocidade de apenas 60%.

Os bunshins tem quantia igual de chakra, a Samehada não os diferencia.

Matar paw ou maw, ou somente sugar o chackra deles, assim impossibilitando o uso do genjutsu sonoro.
Mas como matar Paw e Maw, que estarão no meu ombro, preparando o genjutsu?

Se chegar perto de mim pode tomar Shinra Tensei ou defesa giratória.
Via Hiraishin não rola diante do meu Byakugan.
Em média distância enfrenta meus taijutsus do clã Hyuuga, que usam a força do ar para te acertar como a palma aerea.
E ainda no combate físico, sei dos nano insetos, podendo aplicar um rasengan por 6 áreas (meus 6 braços) complicando sua defesa com Samehada.

Por isso eu venço.

more_horiz
Darkon escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Boa sorte a você Darkon.

Peço conhecimento de Paw e Maw, Com isso sei sobre seu genjutsu sonoro, com isso minha estrategia basicamente seria matar ou sugar todo chackra de paw ou maw, com isso anularia totalmente sua estrategia de usa-lós para me finalizar.
Pra isso você precisa chegar perto de mim, o que diante do Shinra Tensei se torna bem difícil para você. Assim como diante do meu Hiraishin, e do meu Byakugan que verá o fluxo de chakra dos mesmos sendo sugado ao ficarem perto da Samehada, já irá me mostrar a função inicial dela.

Chegar perto de você é fácil, e eu tenho hiraishin nv1 e 2, se der algo de errado eu posso voltar...

O problema aqui seria o shira tensei, mas como tenho 100% de inteligencia, eu descobria isso rápido, eu poderia ir para cima de você e ver como você se defenderia, visto que se usar o Hakkeshou Dai Kaiten, seria inútil, visto que eu posso simplesmente sugar isto em segundos, e sim posso sugar em segundos o Hakkeshou Dai Kaiten, visto que a samehada sugou killer bee 6 caudas, que é um chackra muito mas forte, nada impediria de eu sugar teu chackra que é um chackra normal e não de um jinchuuriki, oque te obrigaria a usar o shinra tensei e assim poderei descobrir como funciona tal jutsu, porém provavelmente você usaria o hiraishin para escapar disso
O funcionamento do jutsu é circular, em uma grande área. A Samehada pode sugar ele, mas leva alguns segundos. Nisso você já pode ter se machucado seriamente. Note que não é um suiton ou katon lançado contra você, mas uma esfera de chakra em grande área que, caso você esteja no alcance, irá te acertar com força, ao menos que você use a Samehada com perfeição e mantenha distância exata, o que sem conhecimento é mais difícil pra você.

[/quote]Uma esfera de chackra? então logo eu posso sugar com a samehada ou os nanos-insetos, e eu poderia sugar o seu Hakkeshou Dai Kaiten, em pouquíssimo tempo, visto que a samehada em segundos, sugou o killer bee 6 caudas, então imagina, seu Hakkeshou Dai Kaiten, seria sugado quase instantaneamente pela samehada.

porem a samehada é sensora, então poderia descobrir onde estão suas kunais e usar o hiraishin para o mesmo lugar que tu, além disso quando descobrisse que o shinra tensei tem um delay de 10 secs, seria uma ótima forma de te finalizar, além disso posso botar o joker boy pra correr atráz de você :fem: , o que complicaria pra você, não muito, mas iria atrapalhar.
Sahemada tem capacidade de sentir chakra alheio a pele dela.

Uma coisa é ela sentir o chakra do Killer Bee, que é um chakra monstruoso, em uma floresta.

Outra coisa, completamente diferente, é encontrar o pequenino chakra contido em um selo fórmula em kunais ao redor do campo, tal como ao você usar seu hiraishin para chegar perto de mim, meu Byakugan vai entregar sua posição, pois vou saber onde cada kunai hiraishin sua se encontra no campo, tendo um melhor uso do hiraishin. E o problema é você descobrir o delay do Shinra, visto que conto com ele, com Hiraishin, Hakkeshou Dai Kaiten, ou seja, meios de defesa diferenciados, que vão dificultar muito você entender um delay, até pela dificuldade de você, após 10 segundos do Shinra, conseguir me atacar novamente com sua velocidade de apenas 60%.

Eu me equivoquei nessa parte :zeca:

Os bunshins tem quantia igual de chakra, a Samehada não os diferencia.

Mas como matar Paw e Maw, que estarão no meu ombro, preparando o genjutsu?

Joker boy atráz de você, seria difícil os sapos se concentrarem.

Se chegar perto de mim pode tomar Shinra Tensei ou defesa giratória.
Via Hiraishin não rola diante do meu Byakugan.
Em média distância enfrenta meus taijutsus do clã Hyuuga, que usam a força do ar para te acertar como a palma aerea.
E ainda no combate físico, sei dos nano insetos, podendo aplicar um rasengan por 6 áreas (meus 6 braços) complicando sua defesa com Samehada.

Por isso eu venço.

Já expliquei acima como lidaria com o shinra e defesa giratória. Tem certeza que você partiria pra cima com taijutsu ? , eu tenho nano-insetos e samehada, se fosse errar algo, será seu fim, e além disso ransengan é inútil contra mim, pois a samehada se alimenta do meu chackra, e qualquer contato fisico que você tiver comigo, seu jutsu e chackra serão sugados, além disso eu posso me regenerar com a samehada, o que me daria muito tempo de luta em campo e você tem o implante de rinnegan e não pode usar o shinra tensei a vontade, já que possui pouco chackra e stamina.

more_horiz
Novamente: não vou partir para cima com taijutsu. Só se for um bunshin meu, esse sim pode, mas eu não, pois conheço os nano insetos.

Como citei antes, e você não rebateu, o Shinra Tensei é uma arma muito eficaz diante de você, que encontrará muita dificuldade com ele, ainda mais com Hiraishin e o Hakkesho Dai Kaiten que me dão uma ótima proteção.

Diante do Gamarinshou, o qual você só pode fugir do mesmo, tenho uma arma de finalização.

Com Byakugan, minha visão de área irá me ajudar muito contra você.

E com o Shinra Tensei usado na hora certa com Byakugan, assim como o meu hiraishin sendo usado na hora certa e minha total percepção de todas suas kunais em campo assim como a localização delas me trará vantagem campal.

Sendo assim a minha vantagem é maior, pois é muito complicado você me finalizar, mas muito complicado mesmo.

more_horiz
Bem...:fem:
Não posso negar que estou achando essa batalha com MUITOS poréns .

Darkon tem como escapar das investidas do Sasuke, tendo que o Uchiha passar pelo Shira Tensei, Hiraishin e Kaiten.

Mas a principal finalização do Darkon(Paw e Maw) pode ser muito bem finalizado pelo Sasuke, possuindo conhecimento e Sensor da Samehada, ele notaria a localização dos dois sapinhos.

O Darkon não conseguiria usar o Hiraishin junto com os sapos, tendo que se defender exclusivamente com Shira Tensei(Delay de 10 segundo), e com Kaiten.

E só com isso apenas, é improvável ele conseguir defender os sapinhos, onde um golpe com a Samehada seria o suficiente pra desmanchar o Kaiten, e com inteligencia 100%+ Joker Boy, seria o suficiente para burlar o Shira Tensei.

Enfim o Paw e Maw, na minha opinião são finalizados pelo Sasuke com dificuldade medias.

Sem os sapos nada do Darkon faria um real perigo pro Sasuke, seu taijutsu Hyuuga iria ser burlado pelos nanos insetos, ninjutsu elementais seriam pouco revelante contra a Samehada.

Enfim, por enquanto meu voto vai para Sasuke Uchiha.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Na verdade, BenGenki, ao usar Hiraishin os sapinhos, que estarão no meu ombro, são teleportados comigo sim. o/

more_horiz
Darkon escreveu:
Na verdade, BenGenki, ao usar Hiraishin os sapinhos, que estarão no meu ombro, são teleportados comigo sim. o/

O faq do JVS passado, diz claramente o contrario.

42. Pode transportar Kuchiyoses pelo Hiraishin?
Não, a menos que a Kuchiyose "se funda" ao player como o Paw e Maw após o ritual do Modo Sennin.

E agora o Modo Sennin foi retirado, então creio que não poderia usar Hiraishin com os sapos.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não sabia disso.

Nesse caso não dá mesmo para teleportar paw e maw, sendo meu único meio de repelir o Sasuke usar o Shinra Tensei mesmo.

Todavia ainda creio na minha vitória, principalmente por falta de meio para me finalizar por parte do Sasuke.

more_horiz
Darkon escreveu:
Não sabia disso.

Nesse caso não dá mesmo para teleportar paw e maw, sendo meu único meio de repelir o Sasuke usar o Shinra Tensei mesmo.

Todavia ainda creio na minha vitória, principalmente por falta de meio para me finalizar por parte do Sasuke.

Falta de te finalizar ? :zeca: , você tem pouco chackra, eu posso ir com tudo pra cima de você, e se você abrir qualquer brechar, a menor que seja, eu uso os nano-insetos e te finalizo..., e além disso, eu posso me regenerar usando a samehada, e se você usar algum jutsu em mim, como o rasengan ou algo do gênero, e houver contato físico, será sugado pela samehada, já que ela se alimenta do meu chackra.

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Darkon escreveu:
Não sabia disso.

Falta de te finalizar ? :zeca: , você tem pouco chackra, eu posso ir com tudo pra cima de você, e se você abrir qualquer brechar, a menor que seja, eu uso os nano-insetos e te finalizo..., e além disso, eu posso me regenerar usando a samehada, e se você usar algum jutsu em mim, como o rasengan ou algo do gênero, e houver contato físico, será sugado pela samehada, já que ela se alimenta do meu chackra.
Se vier pra cima com tudo o Shinra Tensei vai te deixar zonzo da vida no chão sem saber o que se passa ao redor, e pra você no chão tomar um Rasengan é fácil demais.

Note que eu não posso fazer contato físico com seu corpo, mas posso fazer contato com sua roupa (atacando na sua roupa o dano é em você) assim como posso usar rasengan com qualquer um dos meus 6 braços, te acertando por qualquer uma de 6 direções que você, que não é sensor, não pode prever, não tendo tempo hábil para manuseio da Samehada, o que faz mesmo em curta distância você ser um alvo relativamente fácil diante do meu Byakugan.

more_horiz
Vou votar, vejamos assim rapidinho:
Conhecimento certissimo do Darkon, evita Hiraishin no corpo dele e Nano Insectos
Conhecimento correto também do Sasuke, no entanto, fica a faltar conhecimento sobre outras coisas.

Vejo o Darkon causando perigo atravez de Shinra Tensei, e o próprio Dai Kaiten.
E, tendo conhecimento sobre o Hiraishin, o Darkon também poderia atacar aproveitando isso.

Em contra-partida o Sasuke poderia atacar com o Hiraishin nv2, Nano Insectos e não vejo muito mais hipóteses.
Apesar de que, a inteligencia de 100% facilita estratégias para o Sasuke.

No entanto, o estilo de luta do Darkon dificulta os metodos de finalização do Sasuke.

Sendo assim, prevejo o Darkon tendo mais sorte na parte ofensiva.
Tendo na sua defesa Paw e Maw,jutsus dos Hyuugas, Hiraishin e Shinra Tensei, não creio que o Sasuke criaria grande perigo.

Conclusão:
O meu voto... vai para o Darkon.
Vejo mais facilidade na finalização deste mesmo (tal como citado) e vejo uma defesa mais efectiva perante as investidas do Sasuke (sendo que aqui o conhecimento do Darkon tem grande importancia, caso contrário, não me surpreenderia que o Sasuke fosse capaz de finalizar o Darkon).

PS: Apressei um pouco o post, mas, ainda tenho muitas lutas para votar, espero que compreendam.

more_horiz
Darkon escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Darkon escreveu:
Não sabia disso.

Se vier pra cima com tudo o Shinra Tensei vai te deixar zonzo da vida no chão sem saber o que se passa ao redor, e pra você no chão tomar um Rasengan é fácil demais.

Note que eu não posso fazer contato físico com seu corpo, mas posso fazer contato com sua roupa (atacando na sua roupa o dano é em você) assim como posso usar rasengan com qualquer um dos meus 6 braços, te acertando por qualquer uma de 6 direções que você, que não é sensor, não pode prever, não tendo tempo hábil para manuseio da Samehada, o que faz mesmo em curta distância você ser um alvo relativamente fácil diante do meu Byakugan.

Eu posso rasgar minha roupa :zeca:, e note, acha mesmo que minha roupa ia tankar um rasengan ? , no momento que você mandasse o rasengan iria rasgar a roupa, e logo iria sugar o chackra.

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Darkon escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Darkon escreveu:
Não sabia disso.

Eu posso rasgar minha roupa :zeca:, e note, acha mesmo que minha roupa ia tankar um rasengan ? , no momento que você mandasse o rasengan iria rasgar a roupa, e logo iria sugar o chackra.
Você vai ficar pelado então? o_O

Porque mesmo pelado, haverá partes onde os insetos não estarão no seu corpo. Note o Torune, que só tirou a camisa, e era apenas lá que estava a concentração de nano insetos. O meu Byakugan indicará onde estão os nano insetos no seu corpo de qualquer forma.

Aplicar um Rasengan, que pode ser usado de 6 direções com meus 6 braços, deve evitar tempo hábil da Samehada de sugar o mesmo.

Você não sabe do Byakugan, e vai demorar entender que tenho noção exata de tudo ao meu redor. Suas kunais hiraishin não terão fator surpresa, pois terei noção da localidade delas.

Assim como com o tempo de luta aumentando, vou, com meu Byakugan, encontrar todas suas kunais e acabar destruindo elas, o que te deixa sem defesa, a mercê da Samehada.

Já eu, você não irá destruir meu hiraishin, pois posso me teleportar com perfeição para qualquer kunai em 200 metros graças a meu Byakugan, protegendo as mesmas ou até te finalizando de surrpresa, pois você não é sensor, apenas tem a Samehada que te ajuda a encontrar chakras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos