Darkon escreveu:Sasuke Uchiha escreveu:Se vier pra cima com tudo o Shinra Tensei vai te deixar zonzo da vida no chão sem saber o que se passa ao redor, e pra você no chão tomar um Rasengan é fácil demais.Darkon escreveu:Não sabia disso.
Nesse caso não dá mesmo para teleportar paw e maw, sendo meu único meio de repelir o Sasuke usar o Shinra Tensei mesmo.
Todavia ainda creio na minha vitória, principalmente por falta de meio para me finalizar por parte do Sasuke.
Falta de te finalizar ? , você tem pouco chackra, eu posso ir com tudo pra cima de você, e se você abrir qualquer brechar, a menor que seja, eu uso os nano-insetos e te finalizo..., e além disso, eu posso me regenerar usando a samehada, e se você usar algum jutsu em mim, como o rasengan ou algo do gênero, e houver contato físico, será sugado pela samehada, já que ela se alimenta do meu chackra.
Note que eu não posso fazer contato físico com seu corpo, mas posso fazer contato com sua roupa (atacando na sua roupa o dano é em você) assim como posso usar rasengan com qualquer um dos meus 6 braços, te acertando por qualquer uma de 6 direções que você, que não é sensor, não pode prever, não tendo tempo hábil para manuseio da Samehada, o que faz mesmo em curta distância você ser um alvo relativamente fácil diante do meu Byakugan.
Eu posso rasgar minha roupa , e note, acha mesmo que minha roupa ia tankar um rasengan ? , no momento que você mandasse o rasengan iria rasgar a roupa, e logo iria sugar o chackra.