Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs Sasuke Uchiha - 6ª Partida da 1ª Fase

5 participantes

descriptionDarkon vs Sasuke Uchiha - 6ª Partida da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Sasuke Uchiha - 6ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Darkon escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Darkon escreveu:
Não sabia disso.

Nesse caso não dá mesmo para teleportar paw e maw, sendo meu único meio de repelir o Sasuke usar o Shinra Tensei mesmo.

Todavia ainda creio na minha vitória, principalmente por falta de meio para me finalizar por parte do Sasuke.

Falta de te finalizar ? :zeca: , você tem pouco chackra, eu posso ir com tudo pra cima de você, e se você abrir qualquer brechar, a menor que seja, eu uso os nano-insetos e te finalizo..., e além disso, eu posso me regenerar usando a samehada, e se você usar algum jutsu em mim, como o rasengan ou algo do gênero, e houver contato físico, será sugado pela samehada, já que ela se alimenta do meu chackra.
Se vier pra cima com tudo o Shinra Tensei vai te deixar zonzo da vida no chão sem saber o que se passa ao redor, e pra você no chão tomar um Rasengan é fácil demais.

Note que eu não posso fazer contato físico com seu corpo, mas posso fazer contato com sua roupa (atacando na sua roupa o dano é em você) assim como posso usar rasengan com qualquer um dos meus 6 braços, te acertando por qualquer uma de 6 direções que você, que não é sensor, não pode prever, não tendo tempo hábil para manuseio da Samehada, o que faz mesmo em curta distância você ser um alvo relativamente fácil diante do meu Byakugan.

Eu posso rasgar minha roupa :zeca:, e note, acha mesmo que minha roupa ia tankar um rasengan ? , no momento que você mandasse o rasengan iria rasgar a roupa, e logo iria sugar o chackra.

descriptionDarkon vs Sasuke Uchiha - 6ª Partida da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Sasuke Uchiha - 6ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Darkon escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Darkon escreveu:
Não sabia disso.

Nesse caso não dá mesmo para teleportar paw e maw, sendo meu único meio de repelir o Sasuke usar o Shinra Tensei mesmo.

Todavia ainda creio na minha vitória, principalmente por falta de meio para me finalizar por parte do Sasuke.

Falta de te finalizar ? :zeca: , você tem pouco chackra, eu posso ir com tudo pra cima de você, e se você abrir qualquer brechar, a menor que seja, eu uso os nano-insetos e te finalizo..., e além disso, eu posso me regenerar usando a samehada, e se você usar algum jutsu em mim, como o rasengan ou algo do gênero, e houver contato físico, será sugado pela samehada, já que ela se alimenta do meu chackra.
Se vier pra cima com tudo o Shinra Tensei vai te deixar zonzo da vida no chão sem saber o que se passa ao redor, e pra você no chão tomar um Rasengan é fácil demais.

Note que eu não posso fazer contato físico com seu corpo, mas posso fazer contato com sua roupa (atacando na sua roupa o dano é em você) assim como posso usar rasengan com qualquer um dos meus 6 braços, te acertando por qualquer uma de 6 direções que você, que não é sensor, não pode prever, não tendo tempo hábil para manuseio da Samehada, o que faz mesmo em curta distância você ser um alvo relativamente fácil diante do meu Byakugan.

Eu posso rasgar minha roupa :zeca:, e note, acha mesmo que minha roupa ia tankar um rasengan ? , no momento que você mandasse o rasengan iria rasgar a roupa, e logo iria sugar o chackra.
Você vai ficar pelado então? o_O

Porque mesmo pelado, haverá partes onde os insetos não estarão no seu corpo. Note o Torune, que só tirou a camisa, e era apenas lá que estava a concentração de nano insetos. O meu Byakugan indicará onde estão os nano insetos no seu corpo de qualquer forma.

Aplicar um Rasengan, que pode ser usado de 6 direções com meus 6 braços, deve evitar tempo hábil da Samehada de sugar o mesmo.

Você não sabe do Byakugan, e vai demorar entender que tenho noção exata de tudo ao meu redor. Suas kunais hiraishin não terão fator surpresa, pois terei noção da localidade delas.

Assim como com o tempo de luta aumentando, vou, com meu Byakugan, encontrar todas suas kunais e acabar destruindo elas, o que te deixa sem defesa, a mercê da Samehada.

Já eu, você não irá destruir meu hiraishin, pois posso me teleportar com perfeição para qualquer kunai em 200 metros graças a meu Byakugan, protegendo as mesmas ou até te finalizando de surrpresa, pois você não é sensor, apenas tem a Samehada que te ajuda a encontrar chakras.

more_horiz
Darkon escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Darkon escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Darkon escreveu:
Não sabia disso.

Você vai ficar pelado então? o_O

Porque mesmo pelado, haverá partes onde os insetos não estarão no seu corpo. Note o Torune, que só tirou a camisa, e era apenas lá que estava a concentração de nano insetos. O meu Byakugan indicará onde estão os nano insetos no seu corpo de qualquer forma.

Aplicar um Rasengan, que pode ser usado de 6 direções com meus 6 braços, deve evitar tempo hábil da Samehada de sugar o mesmo.

Você não sabe do Byakugan, e vai demorar entender que tenho noção exata de tudo ao meu redor. Suas kunais hiraishin não terão fator surpresa, pois terei noção da localidade delas.

Assim como com o tempo de luta aumentando, vou, com meu Byakugan, encontrar todas suas kunais e acabar destruindo elas, o que te deixa sem defesa, a mercê da Samehada.

Já eu, você não irá destruir meu hiraishin, pois posso me teleportar com perfeição para qualquer kunai em 200 metros graças a meu Byakugan, protegendo as mesmas ou até te finalizando de surrpresa, pois você não é sensor, apenas tem a Samehada que te ajuda a encontrar chakras.

Não estou falando dos nano-insetos, a samehada, que ira sugar, eu nem sabia que os nano insetos ficavam no meu corpo, você não pode usar o hiraishin com os sapos, se tu usar o hiraisin e deixa eles lá, basta eu localizar o chackra deles com a samehada e me teleportar pra lá, e mata-lós e além disso você não pode construir estrategias com os sapos.

more_horiz
Voto Popular:
Bengeki: Sasuke Uchiha

Total dos votos:
Sasuke Uchiha 1 x Uchiha Darkon

Voto popular= Sasuke Uchiha

more_horiz
Darkon:
Ficha com um meta game de curta distância fortissimo, consistindo em alinhar seu elemento primário, Hihaishin, Shinra Tensei, e Byakugan, e seu ataque alinhando suas habilidades, seu elemento secundário e a técnicas de sua ficha tudo isso com suporte de suas invocações, dizendo resumidamente.
Na luta ele argumentou usar hihaishin alinhando a Shinra Tensei, para contrar atacar seu oponente e manter a distância do mesmo devido seu conhecimento, e ao mesmo tempo usufruir do genjutsu sonoro TKO de suas invocações dando suporte as mesmas para que elas preparem e executem o genjutsu.

Sasuke Uchiha:
Uma ficha com muito suporte num mete game de contra ataque e ataque surpresa, que consiste em atacar e esquivar com Hihaishin, e defender com samehada alinhada a seu suporte do elemento primário, e na parte ofensiva temos joker boy combado com o elemento secundario e nano insetos e samehada na curta distância, o que torna o Sasuke alguém muito perigoso na curta distância.
Na luta ele argumentou atravessar a defesa do Darkon com samehada e anular seus sapos, sendo que destes ele pediu o conhecimento, além disso usar o joker boy par encuralar e perseguir o Darkon.

Analise final:
A estratégia do Darkon de usar o Shinra Tensei para barrar e desestabilizar o Sasuke e depois contra ataca-lo com suas palmadas aéreas e Oodama Rasegans multiplicados devido a seu maior número de braços foi bem efetiva, e o Sasuke não presentou argumentos sólidos que possam burlar a mesma, e além disso tem que se preucupar com o delay global de suas técnicas que vale ressaltar é maior que 5 segundos dependendo da técnica usada.
Vejo o Darkon com mais Chances de finalização aqui, devido a eficiência de suas defesas e sua estratégia de contra ataque e mantendo a distância certa devido seu conhecimento, dizendo de maneira bem resumida, por que infelizmente meu voto mais completo feito agora pouco para esta luta foi perdido devido a queda da maldita conexão de internet, e eu não tenho tempo para reafaze-lo por completo.
Meu voto vai para do Darkon.

Resultado final:

Voto Popular: Sasuke Uchiha
Voto di Juíz Shirohige: Darkon
Voto di Juíz Álvaro: Darkon

Resultado Final:
Sasuke Uchiha 1 x 2 Darkon

Darkon ganha a luta.

Luta encerrada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos