Ta, tirando o fato de que você deu um nó na minha mente com essa parada de divisão de bunshins
vamos começar.
Se bem entendi, você espera criar dois bunshins, e se unir à eles por meio do Souma, estou correto?
Se for isso, tudo bem.
Você teria o status partido no meio da mesma forma: 25% pra cada, ou seja: os mesmos 50% pra cada "dupla", estatisticamente falando.
O que é uma quantidade razoavel, de 17,5% de chakra, e 12,5 de stamina pra cada indivíduo, ou seja: Cada "dupla" (conjunto de dois corpos) terá o equivalente à 35% de chakra e 25% de stamina...
Esta é uma quantidade BEEEEEEM razoável. Digamos que, dá pra usar uns jutsus de buenas ai, tipo Orochimaru, ou Kakashi do clássico
Mas vamos lá.
quanto à energia naturalVocê está equivocado em dois pontos, caro Shaman-chan.
Primeiro ponto:
de forma alguma, o modo sennin te dá chakra e Stamina ilimitados.
Você disse que com o acumulo de energia natural no corpo, você ganharia mais chakra, de forma que não precisasse se preocupar com ele já que a energia natural o reporia.
aqui está o quote:
agora com o chakra natural eu entrando no mode sennin eu ganho mais chakra e mais resistência física podendo lutar sem me preocupar com a stamina nem chakra já que o uso de chakra seria reposto pelo chakra natural que meus companheiros estariam absorvendo durante todo o tempo.
Está totalmente equivocado da sua parte dizer isso, e vou provar o porquê.
Se vocês forem observar LÁAAAAAA no 'começo' do Shippuden, no treinamento do Naruto para adquirir o Modo Sennin, verão numa certa pagina, a explicação do Fukasaku sobre o Senjutsu.
A explicação sobre o tema, resume que a UNIÃO das três energias necessárias para se conseguir entrar no modo sennin, denomina-se Senjutsu.
Logo,
Você de forma alguma tem o chakra REPOSTO pelo chakra natural, já que você tem que
EQUILIBRAR sua
energia espiritual (Chakra) com a mesma quantidade de
energia fisica (Stamina) e a mesma quantidade de
energia natural.
Em suma, você NÃO recupera chakra e nem Stamina ao criar o chakra Senjutsu. Muito pelo contrário:
você só pode criar o chakra Senjutsu, enquanto tiver energia fisica e espiritual suficientes pra conseguir equilibrar com a energia natural.
Outro ponto interessante, e o segundo ponto contraditório tanto na argumentação quanto na estratégia da ficha do Shaman:
Apenas seres com grandes revervas de chakra e Stamina são capazes de armazenar a quantidade apropriada de energia natural sem correrem o risco de virar pedra.
Fukasaku foi bem específico: "Você tem de ter enomes quantias de chakra... Do contrário, você não será capaz de absorver energia natural..."
Ou seja: O Shaman-kun não vai ser capaz de criar chakra Natural com essa estratégia dele, já que ao se dividir como quer, ele terá aproximadamente 35% de chakra e 25% de Stamina, o que
nem de perto é suficiente pra conseguir criar o chakra Senjutsu. (A menos que voces julguem o kakashi do clássico um ser de stamina esbanjante
)
A imagem anterior à ultima demonstra que, se as duas energias forem superiores à energia natural, o chakra Senjutsu não é nem formado. Por outro lado,
se a energia natural é superior à energia fisica e espiritual, o usuario se transforma em sapo...
Então, My Bad, brother Sennin... Mas com uma quantidade baixa de chakra e Stamina, você passaria o resto da luta coachando pra mim se tentasse utilizar o senjutsu dessa forma
Se você quiser criar o chakra natural, você vai ter de lutar sem considerar o uso do souma e do Kage Bunshin, porque senão seu chakra se desestabiliza e o Senjutsu é desfeito.
Se você quiser usar os numeros contra mim, bom... você terá de abdicar do Senjutsu.
De qualquer forma, é um por um: ou você luta contra mim usando o Senjutsu, ou usando numeros.
Isso considerando que você consiga criar o chakra natural né, porque se pra usar a samehada (que gosta de chakras grandes) você tem de ter
no minimo 75% de chakra, você tendo 70% teria de rebolar pra conseguir criar o chakra natural e usa-lo contra mim
Então, partindo do pressuposto que você lute contra mim utilizando Numeros, ou seja, com dois guerreiros utilizando seus 35% de chakra e 25% de stamina, voce simplesmente nao poderia se aproveitar de suas tecnicas de alto valor de chakra, como o Senjutsu.
Partindo do pressuposto que você utilize o Senjutsu, as coisas também ficam na mesma porque você não vai conseguir sequer aplicar suas técnicas de forma efetiva, já que sou mais rapido,
tendo naturalmente a velocidade do Raikage utilizando o Raiton no Yoroi com o auxilio do Keijugan.
Fora que o Dai Chidoukaku nem de perto representa uma "prisão" pra mim, ja que tenho o Chō Garōga, permitindo aue eu literalmente ESCAVE minha saída...
Alias, agora vamos falar um pouco de mim né? ^^
Bom. Minha ficha baseia-se em dois pontos: manipulação de Raiton, e na aplicação do Garouga potencializado.
Vamos por partes. Primeiro, falando do cho Garōga.
A tecnica relatada, todos conhecem. Utiliza a transformação de um ninja com um ninken, utilizando a tecnica sotoro pra se transformar num cão gigante de duas cabeças.
Esta criatura tem a capacidade de girar de forma INCRÍVEL, virando literalmente, um tufão gerador de um vácuo capaz de dilacerar TUDO ao que CHEGA PERTO.
No proprio manga é dito que nem mesmo contato fisico é necessario. Sakon e Ukon experimentam a sensação na pele, e logo depois Kiba complementa. Basta uma mínima aproximacao, pra que o movimento gerado rasgue as coisas que entrem em contato com ele.
Essa tecnica tem um poder destrutivo enorme, enorme o suficiente pra atravessar O SANJUU RASHOUMON sem perder a força, sendo que essa é a versao suprema da tecnica.
A minha versao, é
muito mais poderosa. Ela une Baika no jutsu, Hari Jizou, as espadas Kiba e o Keijugan pra que eu atinja o "ápice" desta tecnica. Eu vou ser literalmente, uma escavadeira ambulante, com um poder destrutivo incomparável pra um usuario de Kenjutsu.
Observem este video, aos 2:27 minutos pra ser exato.
https://www.youtube.com/watch?v=1y-43EHfYyI
Conseguiram observar o movimento serelepe dessa espadachim, que fica girando girando de um lado pro outro?
Entao. Este video que inspirou a minha ficha *.*
Unindo as capacidades próprias da espada, dita como a espada mais afiada do mundo, somada ao Chō Garōga e as outras habilidades acima... Acho que deu pra entender.
Basicamente, utilizando as espadas imbuídas com Raiton, cobrindo-me com o Hari jizou, me transformando num gigante que vai ser tao rapido quanto o raikage utilizando o manto nivel 1 de forma natural (Keijugan BITCHES), e utilizando o Chō Garoga, eu vou elevar o potencial destrutivo desta tecnica em particular à um nivel NUNCA antes cogitado por qualquer membro do cla Inuzuka
Com este combo, eu posso livremente atravessar
QUALQUER DEFESA QUE EU TENHA VISTO nas fichas, sem exceção.
Caso seja necessario, posso utilizar-me do Dokugiri enquanto estou rodando, pra espalhar o veneno como se fosse o gás liberado por um míssil, de forma nao esperada e surpreendendo meus adeversarios, que neste caso nao tem conhecimento.
A segunda parte da minha estratégia, consiste em utilizar o Kirin de forma simples, porém efetiva.
As espadas gêmeas tem a capacidade de criar as condições ambientais necessárias pra que o Kirin seja preparado, com a maior facilidade.
Apenas utilizando a tecnica "Thunder Gate", onde eu enfio a ponta das espadas no chao e elas mandam uma descarga elétrica que cria nuvens carregadas de raios, ja consigo criar o clima necessario pra lançar o Kirin SEM PROBLEMA ALGUM.
Diga-se de passagem, eu sou o unico no jutsu versus que poderia utilizar o Kirin mais de uma vez, graças a minha espada...
Apos alguns usos dessa tecnica, SEM LANÇA-LA contra o Shaman, eu teria a quantidade de energia o suficiente pra realizar o Kirin, ja que toda aquela energia gerada pela tecnica estaria acumulada e pronta pra ser moldada na forma original da tecnica...
E pela caracteristica de que nao sou EU que crio o clima necessario, mas sim AS ESPADAS que o permitem devido a habilidade natural delas, eu posso repetir a façanha mais de uma vez, com um custo MUITO BAIXO de chakra e stamina ^^ (isso esta descrito inclusive no narutopedia).
Spoiler :
http://naruto.wikia.com/wiki/Kiba_(swords)
They also boost the user's attack power to the highest limit, which allows them to perform high-level Lightning Release techniques with a minimal cost of chakra. These blades can channel the user's own respective lightning techniques or conduct natural lightning. As long as there is natural lighting to access, the user can battle continuously without tiring and launch lightning from the sky to strike anywhere within a large area.
Ou seja: nesta luta, o Souma no jutsu NAO VAI salvar o Shaman.
Se ele sacrificar um irmao pra salvar o outro (correndo com os dois pra direções opostas) eu vou matar um com o Kirin, e se necessario, posso matar o sobressalente com outro kirin.
E eu gostaria de saber de que o conhecimento do Shamanking ajudará ele nesta luta.
Ele tem conhecimento do Kirin, mas nao tem conhecimento das espadas. Ele esperaria que eu lançasse Katons pro céu, mas eu nao faria isso, ate porque nao tenho katons.
Entao me digam: como é que o Shamanking evitaria o Kirin, se eu posso utilizar a força natural do ambiente pra lançar descargas poderosas nele, e mais, como ele evitaria que eu concluísse o Kirin se ele espera por Katons e eu nao os usaria...?
Fora que, mesmo com conhecimento: COMO ELE ESPERA que evitar que eu use o Kirin, se ele nao pode impedir-me de usar minhas espadas pra manipular tanto o raiton que eu posso produzir com elas, quanto o Natural?
Enfim. Sao pontos que fazem a diferença.
Mesmo que meu oponente utilize bunshins, eu ainda posso me aproveitar da nevoa pra tapar a visibilidade dele (visibilidade, nao confundam com capacidade sensorial) e ainda sim posso utilizar minhas tecnicas de longa distancia contra ele, usando as espadas, me movimentando sorrateiramente pela nevoa de forma extremamente ágil devido ao Shinkyaku no jutsu, que potencializaria meus reflexos, minha percepção de sons, meus movimentos e etc, permitindo que eu atacasse como um Inuzuka, ou seja: um golpe, e me afasto da presa. Mais um golpe, e me afasto novamente...
Como sou mais rapido, essa tática de "hit'n run" é facilmente aplicada...
Se ele se aproximar, sera rasgado em migalhas pela minha tecnica potencializada...
Fora que o kebari senbon que é a tecnica mais rapida dele, nao conseguiria me atingir com a pele de ferro ativa...
O FRS muito menos, devido minha velocidade.
Se nem mesmo o Tendou precisou se preocupar com a velocidade da tecnica, eu tambem nao precisaria, ja que sou EXTREMAMENTE mais veloz que o Tendou.
Nem mesmo utilizando bunshins, dotons e etc, ele seria capaz de abrir uma brecha contra mim, ja que eu posso atravessar qualquer coisa que ele coloque entre mim e ele...
De forma geral, nao tem com o que me preocupar.
A estratégia inconsistente do Shaman, somado ao conhecimento errôneo, me fazem favorito.