Staz escreveu:Só tenho algumas contestações.
A ficha do Umanis é Ninjutsu, o Cho Garoga é um Taijutsu superior ao Garoga (que é rank B), é mais que óbvio que a técnica é rank A ou S, então acho que isso foi equivocado.
Cho Garoga é um Jutsu Filler (Não sabia que podia usar jutsus Fillers) e necessita do Konbi Henge, sem o Konbi Henge, não tem Garoga e sua variação.
Eu possuo as Espadas de Kiba, eu poderia muito bem vir a aproveitar essa informação que o Umanis passou, de poder usa-la para criar raios e usar todos os jutsus do Raiga, mas a habilidade de Absorver, Direcionar Raios é algo totalmente Filler, a espada de Ameyuri não pode fazer isso. Praticamente faria o usuário da Kiba, ser imune a técnicas Raiton e principalmente ao Kirin, algo que não concordo.
Não li nada referente a isso nas regras, e sim, eu acompanhei todos os tópicos que criaram.
Mas se for válido o lance dos fillers, bem, só será proveito para mim.
Quanto ao Rank, eu perguntei varias vezes pro Saeker se minha ficha tinha algum impedimento. Ele disse que não, então levei em conta o Cho Garoga como Taijutsu rank B, sendo a versão mais "dominada" da técnica. é basicamente o Garoga, com um melhor controle. por isso que adicionei esta técnica e não o Garoga normal.
Eu já mencionei que o Konbi Henge faz apenas o que eu já posso fazer por conta: crescer e ficar gigante. Com isso, eu tenho acesso aos requisitos pra utiliza-la.
Você não tem a FICHA ESPADACHIM, então você não pode se aproveitar delas como eu. Você só disporia de suas habilidades de corte, nada mais que isso. Já eu, posso aproveitar-me de qualquer técnica que a Ameyuri Ringo tenha demonstrado até então, utilizando as espadas.
Isso não permite que o usuario da Kiba seja IMUNE ao Kirin. Não mesmo. Agora, controla-lo e cria-lo, eu posso tranquilamente, já que possuo as espadas gemeas...
No topico de abertura, está bem descrito que a ficha espadachim poderia aproveitar-se de qualquer técnica mostrada na guerra, mesmo os fillers...
Shamanking escreveu:realmente eu concordo que eu tenha me equivocado na forma de usar o senjutsu .
pensando melhor eu não tinha prestado atenção na quantidade de chakra que perderia na divisão .
mais o Uman também esta errado em usar o Kirin desta forma .
o kirin não pode ser usado pelas espadas como eu já expliquei .
a habilidade das espadas não cria a forma certa de criar o kirin .
por tanto o Uman não teria como criar o jutsu .;
uman vc ainda não tem como escapar do Goemom , pelo solo isso foi burlado , o tamanho da cratera não teria como pular .
da mesma forma que minha estratégia tem falhas a sua também tem Uman .
vc não pode usar o Kirin apenas com as espadas .
PS . oque é esse negocio de "o suamos"
Eu já demonstrei que pode. Usando o Thundergate, mas sem direcionar os raios até você, posso muito bem carregar o céu com uma quantidade de energia que viria ser equivalente à utilizada pelo Kirin, com minimos montantes de chakra.
Goemon? ainda nisso?
Eu nunca disse que iria PULAR o Chidoukaku. eu disse que eu iria simplesmente correr até a borda, e usar o Garouga pra CAVAR POR ENTRE AS ROCHAS, fazendo com que o Goemon não me atinja de qualquer forma...
Como mencionei. não existe qualquer impedimento na minha estratégia...
PS: Suamos é apenas Shaman-chan na versão do meu corretor automatico ¬¬ UAHSUHAS
liga não ^^