Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shamanking vs Umanis (10º Partida da 1ª fase)

+2
Shamanking
Alvaro_Mizukage_Sennin
6 participantes

descriptionShamanking vs Umanis (10º Partida da 1ª fase) EmptyShamanking vs Umanis (10º Partida da 1ª fase)

more_horiz

Umanis:

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, genjutsu 2.0
* +20% Chakra
20% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade
-> 90% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 100% velocidade

Ficha 23.3 - Espadachim Kiba
* Sousou Saisei
* Kirin
* Baika no jutsu

Jutsu rank A(NINJUTSU)- Dokugiri

* Elemento Primário: Doton
- Chō Garōga
- Doton: Domu
- Doton: Cho Keijugan no jutsu

* Elemento Secundário: Raiton
- Shinkyaku no jutsu
- Hari Jizo

* 1º habilidade: - Juuin Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia)
* 2º habilidade: Linhagem cla Nara
* 3º habilidade: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente (habilidade automática

Vantagens:
* Kirikagure no jutsu incluido
* Espada Kiba incluida na ficha
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.

Versus.

Shamanking:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* +20% Chakra
50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Real: 70% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Tajuu Kage Bunshin
* Fuuton: RasenShuriken
* Senpou: Kebari Senbon

* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Doton - Daí Chidoukaku

Elemento Primário - Doton
- Ninpou : Hari Jizou
- Doton: Kaido Shoukutsu
- Ranjishigami No Jutsu

Elemento Secundário - Katon
- Katon: Daiendan
- Gamayudan

* 1º habilidade: Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal. (Kuchiyose: Taka)
* 2º habilidade: Souma no jutsu (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)

Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Local da Batalha: Regiões montanhosas devastadas(atual campo da luta entre Juubi e Aliança SHinobi)

Distância Inicial:
15 metros

Duração da luta:3 dias

Abertura: 25/04

Encerramento:28/04

Juízes: Álvaro e SHirohige

Regras:
http://nsanimes.forumeiros.com/t26830-abertura-oficial-da-12-temporada-do-jutsus-versus

descriptionShamanking vs Umanis (10º Partida da 1ª fase) EmptyRe: Shamanking vs Umanis (10º Partida da 1ª fase)

more_horiz
antes de começar eu tenho uma duvida .

Dokugiri não era considerado Rank S no jutsu versus ?

outra coisa , dos 90% de chakra Uman pode usar apenas 70% para os jutsus, os outros 20% são exclusivos para o Souzou Saisei .

Quero conhecimento do Kirin no jutsu .

vou esperar Uman pedir seu conhecimento para começar a argumentar .

descriptionShamanking vs Umanis (10º Partida da 1ª fase) EmptyRe: Shamanking vs Umanis (10º Partida da 1ª fase)

more_horiz
Shamanking escreveu:
antes de começar eu tenho uma duvida .

Dokugiri não era considerado Rank S no jutsu versus ?

outra coisa , dos 90% de chakra Uman pode usar apenas 70% para os jutsus, os outros 20% são exclusivos para o Souzou Saisei .

Quero conhecimento do Kirin no jutsu .

vou esperar Uman pedir seu conhecimento para começar a argumentar .

Assim como o dai chidokaku, cho kajugan e Keijugan, mandara no jin e etc etc, o nivel do dokugiri caiu pra Rank A.

O Sousou Saisei faz chakra fluir no meu corpo devido ao montante armazenado pelo Fuin. Entao isso é indiferente, porque assim que eu liberar o Fuin, o chakra vai percorrer todo o meu corpo.

Mas concordo contigo apesar disso: tenho 70% para gastar nas minhas tecnicas.

Meu conhecimento sera da sua ficha.

Pode comecar ;)

more_horiz
Primeiro vou colocar a estrategia inicial da minha ficha para dar inicio a luta .

- Estrategia Inicial -

Vou apresentar a minha estratégia inicial que vai servir de base para a maioria das lutas .

de inicio irei usar Taju kage bunshin e criar 2 bunshin , com esses 2 bunshin eu vou usar uma estrategia em conjunto com o souma no jutsu

a estrategia é bem simples mais muito eficaz para minha ficha.

com o souma no jutsu eu vou me dividir em 2 seres distintos , me fundir com um dos bunshin enquanto meu outro EU vai se fundir com o outro bunshin .

ao me dividir eu perco uma considerável quantidade de atributos , chakra e stamina .

mais ao me fundir com os bunshin isso pode ser um pouco amenizado , ao me fundir ao bunshi irei me beneficiar dos atributos que ele possui que de inicio foram divididos ao serem criados .

então dessa forma eu não teria uma grande perca de status por me dividir pelo souma .

- Armazenando chakra natural -

Como foi mostrado no mangá , para que alguém consiga reunir chakra natural esse individuo precisa ficar parado concentrado para absorver esse chakra natural .

pois então por poder me fundir com parceiros que vão reunir esse chakra pra min , eu posso me movimentar e me focar na batalha e em todos os movimentos de meu oponente .

lembram que eu tive uma queda em meus status por me dividir .

agora com o chakra natural eu entrando no mode sennin eu ganho mais chakra e mais resistência física podendo lutar sem me preocupar com a stamina nem chakra já que o uso de chakra seria reposto pelo chakra natural que meus companheiros estariam absorvendo durante todo o tempo.

Ganho nesse modo alta resistência física , ainda tenho outras vantagens como , sensor sennin , reflexos potencializados , taijutsu dos sapos e a habilidade de controlar a energia ao meu redor podendo modificar ninjutsus lançados .

- Divisão de funções e 2 Shinobis -

Agora tenho praticamente 2 ninjas para usar suas estrategias em conjunto criando combos e defendendo um ao outro presionando o oponente e analisando suas habilidades

ao entrar no mode sennin Paw e Maw agora estarão fundidos comigo podendo usar seus jutsus e me ajudando a identificar os potenciais ataques e contra ataques do meu oponente .

enquanto que meu parceiro terá o bunshin que também pode ajudar em combos e identificando ataques .

Outro ponto forte da minha estrategia é que agora meu oponente além de ter que lutar contra 2 shinobis também terá que matar os 2 para ser o vencedor da luta .

Ainda tem algumas coisas que eu gostaria de esclarecer .

os bunshin não seriam destruídos apenas por um ataque por estarem fundidos com o corpo dos originais .

cada um desses "shinobis forjados" tem a mesma inteligencia de 80% , então cada um deles podem ter suas próprias atitudes ou pensar em estrategias não precisando depender de outros .

percebam que já é bastante difícil lutar contra um oponente , ter que lutar contra 2 shinobis que podem se defender , atacar , criar estrategias e usar todos os ninjutsus a disposição seria bem mais complicado .

Minha estrategia para vencer seria invocar kuchiyose taka atacar por cima do campo de batalha enquanto meu parceiro atacaria no solo .

assim não perderia o foco no oponente e poderia pressionar a todo momento , defendendo um ao outro dos ataques e ajudando na hora de criar os combos .

sabendo do kirin , teria conhecimento de como impedir que ele fosse completado , o que me tornaria mais fácil já que estaria o tempo todo sobrevoando o campo da batalha .

Meu primeiro combo que seria usado em conjunto com os 2 shinobis .

usaria Doton - Daí Chidoukaku para limitar os movimentos do Uman

Spoiler :

Depois que eu limitasse a área de movimento usaria o Sempou : Goemom Duplo ( vou explicar sobre o Goemom duplo)

Spoiler :

sobre o Goemom duplo eu aumentaria a potencia do jutsu fazendo o meu parceiro usar Gamayudan e o bunshin Katon: Daiendan isso aumentaria consideravelmente a potencia do jutsu e a quantidade o tornando impossível de ser esquivado , ainda por cima em um local fechado criado pelo Doton: Dai Chidoukaku

e qualquer movimento que meu oponente tentaria fazer para se livrar eu estaria esperando sobrevoando a cratera impedindo que ele consiga fugir usando Fuuton: RasenShuriken e Ranjishigami No Jutsu .

tudo isso eu possuindo sensor sennin para localizar o local que o Uman estaria mesmo estando sobre o Kirikagure no jutsu .

more_horiz
Ta, tirando o fato de que você deu um nó na minha mente com essa parada de divisão de bunshins Shamanking vs Umanis (10º Partida da 1ª fase) 995434252 vamos começar.

Se bem entendi, você espera criar dois bunshins, e se unir à eles por meio do Souma, estou correto?

Se for isso, tudo bem.

Você teria o status partido no meio da mesma forma: 25% pra cada, ou seja: os mesmos 50% pra cada "dupla", estatisticamente falando.

O que é uma quantidade razoavel, de 17,5% de chakra, e 12,5 de stamina pra cada indivíduo, ou seja: Cada "dupla" (conjunto de dois corpos) terá o equivalente à 35% de chakra e 25% de stamina...

Esta é uma quantidade BEEEEEEM razoável. Digamos que, dá pra usar uns jutsus de buenas ai, tipo Orochimaru, ou Kakashi do clássico Shamanking vs Umanis (10º Partida da 1ª fase) 247407

Mas vamos lá.

quanto à energia natural

Você está equivocado em dois pontos, caro Shaman-chan.

Primeiro ponto: de forma alguma, o modo sennin te dá chakra e Stamina ilimitados.

Você disse que com o acumulo de energia natural no corpo, você ganharia mais chakra, de forma que não precisasse se preocupar com ele já que a energia natural o reporia.

aqui está o quote:
agora com o chakra natural eu entrando no mode sennin eu ganho mais chakra e mais resistência física podendo lutar sem me preocupar com a stamina nem chakra já que o uso de chakra seria reposto pelo chakra natural que meus companheiros estariam absorvendo durante todo o tempo.

Está totalmente equivocado da sua parte dizer isso, e vou provar o porquê.

Se vocês forem observar LÁAAAAAA no 'começo' do Shippuden, no treinamento do Naruto para adquirir o Modo Sennin, verão numa certa pagina, a explicação do Fukasaku sobre o Senjutsu.

A explicação sobre o tema, resume que a UNIÃO das três energias necessárias para se conseguir entrar no modo sennin, denomina-se Senjutsu.

Logo, Você de forma alguma tem o chakra REPOSTO pelo chakra natural, já que você tem que EQUILIBRAR sua energia espiritual (Chakra) com a mesma quantidade de energia fisica (Stamina) e a mesma quantidade de energia natural.

Spoiler :

Em suma, você NÃO recupera chakra e nem Stamina ao criar o chakra Senjutsu. Muito pelo contrário: você só pode criar o chakra Senjutsu, enquanto tiver energia fisica e espiritual suficientes pra conseguir equilibrar com a energia natural.

Outro ponto interessante, e o segundo ponto contraditório tanto na argumentação quanto na estratégia da ficha do Shaman:

Apenas seres com grandes revervas de chakra e Stamina são capazes de armazenar a quantidade apropriada de energia natural sem correrem o risco de virar pedra.

Fukasaku foi bem específico: "Você tem de ter enomes quantias de chakra... Do contrário, você não será capaz de absorver energia natural..."

Spoiler :

Ou seja: O Shaman-kun não vai ser capaz de criar chakra Natural com essa estratégia dele, já que ao se dividir como quer, ele terá aproximadamente 35% de chakra e 25% de Stamina, o que nem de perto é suficiente pra conseguir criar o chakra Senjutsu. (A menos que voces julguem o kakashi do clássico um ser de stamina esbanjante :ana:)

A imagem anterior à ultima demonstra que, se as duas energias forem superiores à energia natural, o chakra Senjutsu não é nem formado. Por outro lado, se a energia natural é superior à energia fisica e espiritual, o usuario se transforma em sapo...

Então, My Bad, brother Sennin... Mas com uma quantidade baixa de chakra e Stamina, você passaria o resto da luta coachando pra mim se tentasse utilizar o senjutsu dessa forma :ana:

Se você quiser criar o chakra natural, você vai ter de lutar sem considerar o uso do souma e do Kage Bunshin, porque senão seu chakra se desestabiliza e o Senjutsu é desfeito.

Se você quiser usar os numeros contra mim, bom... você terá de abdicar do Senjutsu.

De qualquer forma, é um por um: ou você luta contra mim usando o Senjutsu, ou usando numeros.

Isso considerando que você consiga criar o chakra natural né, porque se pra usar a samehada (que gosta de chakras grandes) você tem de ter no minimo 75% de chakra, você tendo 70% teria de rebolar pra conseguir criar o chakra natural e usa-lo contra mim :sir:

Então, partindo do pressuposto que você lute contra mim utilizando Numeros, ou seja, com dois guerreiros utilizando seus 35% de chakra e 25% de stamina, voce simplesmente nao poderia se aproveitar de suas tecnicas de alto valor de chakra, como o Senjutsu.

Partindo do pressuposto que você utilize o Senjutsu, as coisas também ficam na mesma porque você não vai conseguir sequer aplicar suas técnicas de forma efetiva, já que sou mais rapido, tendo naturalmente a velocidade do Raikage utilizando o Raiton no Yoroi com o auxilio do Keijugan.

Fora que o Dai Chidoukaku nem de perto representa uma "prisão" pra mim, ja que tenho o Chō Garōga, permitindo aue eu literalmente ESCAVE minha saída...

Alias, agora vamos falar um pouco de mim né? ^^

Bom. Minha ficha baseia-se em dois pontos: manipulação de Raiton, e na aplicação do Garouga potencializado.

Vamos por partes. Primeiro, falando do cho Garōga.

A tecnica relatada, todos conhecem. Utiliza a transformação de um ninja com um ninken, utilizando a tecnica sotoro pra se transformar num cão gigante de duas cabeças.

Esta criatura tem a capacidade de girar de forma INCRÍVEL, virando literalmente, um tufão gerador de um vácuo capaz de dilacerar TUDO ao que CHEGA PERTO.

No proprio manga é dito que nem mesmo contato fisico é necessario. Sakon e Ukon experimentam a sensação na pele, e logo depois Kiba complementa. Basta uma mínima aproximacao, pra que o movimento gerado rasgue as coisas que entrem em contato com ele.

Essa tecnica tem um poder destrutivo enorme, enorme o suficiente pra atravessar O SANJUU RASHOUMON sem perder a força, sendo que essa é a versao suprema da tecnica.

A minha versao, é muito mais poderosa. Ela une Baika no jutsu, Hari Jizou, as espadas Kiba e o Keijugan pra que eu atinja o "ápice" desta tecnica. Eu vou ser literalmente, uma escavadeira ambulante, com um poder destrutivo incomparável pra um usuario de Kenjutsu.

Observem este video, aos 2:27 minutos pra ser exato.

https://www.youtube.com/watch?v=1y-43EHfYyI

Conseguiram observar o movimento serelepe dessa espadachim, que fica girando girando de um lado pro outro?

Entao. Este video que inspirou a minha ficha *.*

Unindo as capacidades próprias da espada, dita como a espada mais afiada do mundo, somada ao Chō Garōga e as outras habilidades acima... Acho que deu pra entender.

Basicamente, utilizando as espadas imbuídas com Raiton, cobrindo-me com o Hari jizou, me transformando num gigante que vai ser tao rapido quanto o raikage utilizando o manto nivel 1 de forma natural (Keijugan BITCHES), e utilizando o Chō Garoga, eu vou elevar o potencial destrutivo desta tecnica em particular à um nivel NUNCA antes cogitado por qualquer membro do cla Inuzuka :ana:

Com este combo, eu posso livremente atravessar QUALQUER DEFESA QUE EU TENHA VISTO nas fichas, sem exceção.
Caso seja necessario, posso utilizar-me do Dokugiri enquanto estou rodando, pra espalhar o veneno como se fosse o gás liberado por um míssil, de forma nao esperada e surpreendendo meus adeversarios, que neste caso nao tem conhecimento.

A segunda parte da minha estratégia, consiste em utilizar o Kirin de forma simples, porém efetiva.

As espadas gêmeas tem a capacidade de criar as condições ambientais necessárias pra que o Kirin seja preparado, com a maior facilidade.

Apenas utilizando a tecnica "Thunder Gate", onde eu enfio a ponta das espadas no chao e elas mandam uma descarga elétrica que cria nuvens carregadas de raios, ja consigo criar o clima necessario pra lançar o Kirin SEM PROBLEMA ALGUM.

Diga-se de passagem, eu sou o unico no jutsu versus que poderia utilizar o Kirin mais de uma vez, graças a minha espada...

Apos alguns usos dessa tecnica, SEM LANÇA-LA contra o Shaman, eu teria a quantidade de energia o suficiente pra realizar o Kirin, ja que toda aquela energia gerada pela tecnica estaria acumulada e pronta pra ser moldada na forma original da tecnica...
E pela caracteristica de que nao sou EU que crio o clima necessario, mas sim AS ESPADAS que o permitem devido a habilidade natural delas, eu posso repetir a façanha mais de uma vez, com um custo MUITO BAIXO de chakra e stamina ^^ (isso esta descrito inclusive no narutopedia).
Spoiler :

They also boost the user's attack power to the highest limit, which allows them to perform high-level Lightning Release techniques with a minimal cost of chakra. These blades can channel the user's own respective lightning techniques or conduct natural lightning. As long as there is natural lighting to access, the user can battle continuously without tiring and launch lightning from the sky to strike anywhere within a large area.

Ou seja: nesta luta, o Souma no jutsu NAO VAI salvar o Shaman.
Se ele sacrificar um irmao pra salvar o outro (correndo com os dois pra direções opostas) eu vou matar um com o Kirin, e se necessario, posso matar o sobressalente com outro kirin.

E eu gostaria de saber de que o conhecimento do Shamanking ajudará ele nesta luta.

Ele tem conhecimento do Kirin, mas nao tem conhecimento das espadas. Ele esperaria que eu lançasse Katons pro céu, mas eu nao faria isso, ate porque nao tenho katons.

Entao me digam: como é que o Shamanking evitaria o Kirin, se eu posso utilizar a força natural do ambiente pra lançar descargas poderosas nele, e mais, como ele evitaria que eu concluísse o Kirin se ele espera por Katons e eu nao os usaria...?

Fora que, mesmo com conhecimento: COMO ELE ESPERA que evitar que eu use o Kirin, se ele nao pode impedir-me de usar minhas espadas pra manipular tanto o raiton que eu posso produzir com elas, quanto o Natural?

Enfim. Sao pontos que fazem a diferença.

Mesmo que meu oponente utilize bunshins, eu ainda posso me aproveitar da nevoa pra tapar a visibilidade dele (visibilidade, nao confundam com capacidade sensorial) e ainda sim posso utilizar minhas tecnicas de longa distancia contra ele, usando as espadas, me movimentando sorrateiramente pela nevoa de forma extremamente ágil devido ao Shinkyaku no jutsu, que potencializaria meus reflexos, minha percepção de sons, meus movimentos e etc, permitindo que eu atacasse como um Inuzuka, ou seja: um golpe, e me afasto da presa. Mais um golpe, e me afasto novamente...

Como sou mais rapido, essa tática de "hit'n run" é facilmente aplicada...

Se ele se aproximar, sera rasgado em migalhas pela minha tecnica potencializada...

Fora que o kebari senbon que é a tecnica mais rapida dele, nao conseguiria me atingir com a pele de ferro ativa...

O FRS muito menos, devido minha velocidade.
Se nem mesmo o Tendou precisou se preocupar com a velocidade da tecnica, eu tambem nao precisaria, ja que sou EXTREMAMENTE mais veloz que o Tendou.

Nem mesmo utilizando bunshins, dotons e etc, ele seria capaz de abrir uma brecha contra mim, ja que eu posso atravessar qualquer coisa que ele coloque entre mim e ele...

De forma geral, nao tem com o que me preocupar.

A estratégia inconsistente do Shaman, somado ao conhecimento errôneo, me fazem favorito.

more_horiz
LOL... se vc pode usar kirin infinitos eu também posso usar chakra natural infinito, nada mais justo .

Uman segundo vc mesmo os bunshins são feitos de corpo físico, certo ?

lembra quem reunia chakra natural para o naruto ? bunshin , então no momento em que eu me fundisse com os bunshin eu receberia a mesma stamina que o bunshin teria até o momento que seria de 50% + o chakra que ele teria naquele momento .

afinal eu com o souma no jutsu compartilharia do corpo dos bunshins .

minha estratégia não é inconsistente , eu uso os bunshins para reunir chakra natural enquanto eu luto e uso o "corpão físico" desses bunshin

eu em nem um momento disse que teria chakra infinito, quem disse isso foi vc .

ao meu ver a habilidade da espada não pode criar o kirin .

o Thunder Gate cria os raios , depois eles são lançados ao solo como foi mostrado no anime 289 .

também os raios não se acumulam , no momento em que a técnica foi usada os raios caíram de forma aleatória no campo ao redor das espadas .

para usar o kirin vc teria que criar as nuvens então domar o raio e lançar ele de encontro ao alvo .

sobre a forma de escapar do Goemom

a unica forma de vc conseguir sair da prisão seria utilizando o Chō Garōga escapando pelo solo .

mais isso seria impossível Uman , eu tenho como impedir que tente escapar pelo solo usando Doton: Kaido Shoukutsu

mais eu concordo que eu não teria muito tempo para vencer essa luta por falta de stamina e por não poder abusar do senjutsu .

o que seria meu objetivo vencer a luta o mais rápido possível .

sendo pelo combo de Goemom ou utilizando o Gamarinshou

lembrando que a maioria das técnicas que eu usei são usadas em conjunto com os sapos, por tanto isso diminuiria a quantidade de chakra a ser gasto .

de qualquer maneira vc cairia para o Goemom já que não existiria formas de escapar do combo .

more_horiz
Nao é questao de ser "mais justo ou menos justo" Shaman-chan.

O poder das espadas é exatamente este.

A Ringo fazia-os cair de forma aleatória porque. Intenção dela era essa... A minha nao é.

Nada impede que eu utilize alguns thundergates pra criar a energia suficiente pra que o kirin seja ativo...

Por outro lado, como eu provei pra voce, sua divisão de corpos (e ate mesmo sem dividi-los) voce nao teria como utilizar a energia natural porque nao tem chakra e stamina suficientes pra equilibrar com a energia natural...

Voce é como Orochimaru: tem consciência do Senjutsu, mas nao é capaz de utiliza-lo pois nao tem um corpo forte o suficiente pra aguentar o tranco...

Fukasaku foi beeeeeem claro. Se dividindo, voce nao teria a capacidade de utilizar o chakra natural.

Continuando no mesmo corpo, voce conseguiria criar a energia do Senjutsu por muuuuito pouco, ja que suas reservas de chakra nao sao grandes o suficiente pra isso.

Eu tenho conhecimento dessas duas tecnicas que voce quer fazer pra me vencer, lembre-se disso.

O goemon é totalmente burlavel porque eu possuo uma velocidade grande o suficiente pra escapar dele a pé.
Caso voce utilize o chidokaku, eu escavo minha saída...

Se voce utilizar o Kaido Shokutsu, seria simples avançar contra voce utilizando o Garoga, e ai voce seria fatiado em pedacinhos indistinguiveis, mesmo que eu levasse algum dano. (Tenho Sousou Saisei pra me curar de danos grandes).

Pra paw e maw e simples: basta lançar Thunder gates, raigas, e etc, que a longa distancia podem causar dano e atrapalhar os sapos, paralisando-os.

A sua estratégia tem falhas, e eu nao posso ser culpado por isso...

Sou favorito.

more_horiz
Bem Shaman vc realmente se equivocou legal em relação ao q o Senjutsu proporciona, o q ele faz é um tipo de upgrade em seu chakra, ou seja, é como se ele buffasse seu Chakra, já q vc é jogador de WOW deve entender...
Com seu Chakra bufado suas técnicas ganham muito mais, mais... TUDO :D

E manin, vc já ganha todas aquelas vantagens da sua ficha, vc n precisa entrar no Modo Sennin, a única coisa q vc ganha ao entrar no Modo Sennin é o Chakra Senjutsu, q te proporciona o q eu citei acima.

E se vc usar aquela sua estratégia de virar dois seres, vc realmente ñ poderá se valer do Senjutsu cara, Uman já explicou bem explicado o pq, mas se eu fosse vc eu lutaria desse jeito, e usaria muitos Bushins :D

E o manin Uman é muito safado em... Kirins infinitos, bem se lutarmos terei um pouco pra falar dessa estratégia sua, sapekinha.

E se eu fosse vc Shaman utilizaria o Taka nessa luta....

Bem esperando argumentos de ambos, mas com o q esta exposto na luta até agora, grande favoritismo do Uman, mas, estou no aguardo dos Posts do decorrer da batalha, esses de introdução, só foram só para introdução :cello:

more_horiz
Pra mim o Shaman errou muito no argumento.

Por enquanto a vantagem do Cesinha é óbvia, mas pra mim se o Shaman explorar mais sua ofensiva ele tem algumas chances de vencer sim, basta saber argumentar.

more_horiz
Meios mirabolantes sempre existem, e por isso que eu costumo colocar "sou favorito"...

Nesse caso o suamos teria de criar outra estratégia. E mesmo assim...

Minha velocidade, e outras técnicas em conjunto... Não da muito pra ele não.

more_horiz
realmente eu concordo que eu tenha me equivocado na forma de usar o senjutsu .

pensando melhor eu não tinha prestado atenção na quantidade de chakra que perderia na divisão .

mais o Uman também esta errado em usar o Kirin desta forma .
o kirin não pode ser usado pelas espadas como eu já expliquei .

a habilidade das espadas não cria a forma certa de criar o kirin .

por tanto o Uman não teria como criar o jutsu .;

uman vc ainda não tem como escapar do Goemom , pelo solo isso foi burlado , o tamanho da cratera não teria como pular .

da mesma forma que minha estratégia tem falhas a sua também tem Uman .

vc não pode usar o Kirin apenas com as espadas .

PS . oque é esse negocio de "o suamos"

more_horiz
Só tenho algumas contestações.

A ficha do Umanis é Ninjutsu, o Cho Garoga é um Taijutsu superior ao Garoga (que é rank B), é mais que óbvio que a técnica é rank A ou S, então acho que isso foi equivocado.

Cho Garoga é um Jutsu Filler (Não sabia que podia usar jutsus Fillers) e necessita do Konbi Henge, sem o Konbi Henge, não tem Garoga e sua variação.

Eu possuo as Espadas de Kiba, eu poderia muito bem vir a aproveitar essa informação que o Umanis passou, de poder usa-la para criar raios e usar todos os jutsus do Raiga, mas a habilidade de Absorver, Direcionar Raios é algo totalmente Filler, a espada de Ameyuri não pode fazer isso. Praticamente faria o usuário da Kiba, ser imune a técnicas Raiton e principalmente ao Kirin, algo que não concordo.

Não li nada referente a isso nas regras, e sim, eu acompanhei todos os tópicos que criaram.

Mas se for válido o lance dos fillers, bem, só será proveito para mim.

more_horiz
Manin Staz, todos as técnicas utilizados pelas KGS, e pelos Espadachins estão valendo, mas só técnicas KGS e Técnicas utilizadas pelos Espadachins, ou pelas Espadas dos Espadachins :D
Então o manin Uman, pode usar tudo referente as espadas gêmeas.

more_horiz
Staz escreveu:
Só tenho algumas contestações.

A ficha do Umanis é Ninjutsu, o Cho Garoga é um Taijutsu superior ao Garoga (que é rank B), é mais que óbvio que a técnica é rank A ou S, então acho que isso foi equivocado.

Cho Garoga é um Jutsu Filler (Não sabia que podia usar jutsus Fillers) e necessita do Konbi Henge, sem o Konbi Henge, não tem Garoga e sua variação.

Eu possuo as Espadas de Kiba, eu poderia muito bem vir a aproveitar essa informação que o Umanis passou, de poder usa-la para criar raios e usar todos os jutsus do Raiga, mas a habilidade de Absorver, Direcionar Raios é algo totalmente Filler, a espada de Ameyuri não pode fazer isso. Praticamente faria o usuário da Kiba, ser imune a técnicas Raiton e principalmente ao Kirin, algo que não concordo.

Não li nada referente a isso nas regras, e sim, eu acompanhei todos os tópicos que criaram.

Mas se for válido o lance dos fillers, bem, só será proveito para mim.

Quanto ao Rank, eu perguntei varias vezes pro Saeker se minha ficha tinha algum impedimento. Ele disse que não, então levei em conta o Cho Garoga como Taijutsu rank B, sendo a versão mais "dominada" da técnica. é basicamente o Garoga, com um melhor controle. por isso que adicionei esta técnica e não o Garoga normal.

Eu já mencionei que o Konbi Henge faz apenas o que eu já posso fazer por conta: crescer e ficar gigante. Com isso, eu tenho acesso aos requisitos pra utiliza-la.

Você não tem a FICHA ESPADACHIM, então você não pode se aproveitar delas como eu. Você só disporia de suas habilidades de corte, nada mais que isso. Já eu, posso aproveitar-me de qualquer técnica que a Ameyuri Ringo tenha demonstrado até então, utilizando as espadas.

Isso não permite que o usuario da Kiba seja IMUNE ao Kirin. Não mesmo. Agora, controla-lo e cria-lo, eu posso tranquilamente, já que possuo as espadas gemeas...

No topico de abertura, está bem descrito que a ficha espadachim poderia aproveitar-se de qualquer técnica mostrada na guerra, mesmo os fillers...

Shamanking escreveu:
realmente eu concordo que eu tenha me equivocado na forma de usar o senjutsu .

pensando melhor eu não tinha prestado atenção na quantidade de chakra que perderia na divisão .

mais o Uman também esta errado em usar o Kirin desta forma .
o kirin não pode ser usado pelas espadas como eu já expliquei .

a habilidade das espadas não cria a forma certa de criar o kirin .

por tanto o Uman não teria como criar o jutsu .;

uman vc ainda não tem como escapar do Goemom , pelo solo isso foi burlado , o tamanho da cratera não teria como pular .

da mesma forma que minha estratégia tem falhas a sua também tem Uman .

vc não pode usar o Kirin apenas com as espadas .

PS . oque é esse negocio de "o suamos"

Eu já demonstrei que pode. Usando o Thundergate, mas sem direcionar os raios até você, posso muito bem carregar o céu com uma quantidade de energia que viria ser equivalente à utilizada pelo Kirin, com minimos montantes de chakra.

Goemon? ainda nisso?

Eu nunca disse que iria PULAR o Chidoukaku. eu disse que eu iria simplesmente correr até a borda, e usar o Garouga pra CAVAR POR ENTRE AS ROCHAS, fazendo com que o Goemon não me atinja de qualquer forma...

Como mencionei. não existe qualquer impedimento na minha estratégia...

PS: Suamos é apenas Shaman-chan na versão do meu corretor automatico ¬¬ UAHSUHAS

liga não ^^

more_horiz
Então :UH:

Meu voto nem conta aqui mas vamos ver o que eu achei dessa luta :sir:

Ao meu ver, o conhecimento do Uman foi certo. Assim como o do Shaman.

Os finalizadores efetivos do King ao meu ver são:

Gamarinshou
FRS
Kebari Senbon

Gamarinshou não seria util aqui. Porque, o que pesa muito nessa luta é a velocidade do Uman, que é 50% maior que a do nosso oponente. Bloquear o Gamarinshou e matar os sapos não é dificil. Isso sem usar o Shinkyaku

FRS, acho dificil o Shaman acertar o Uman, que só teria problemas se o FRS acertasse ele EM CHEIO.

Senpou: Kebari Senbon. Jutsu forte, sempre gostei dele, abrange uma grande área e se acertar em cheio, fode com a pessoa. Porém o Uman tem alta velocidade e Souzou Saisei. Acho irrelevante aqui.

O que realmente ferrou com o Shaman foi a velocidade. Todos os finalizadores do Sha precisam de uma certa velocidade. Se o oponente for muito mais rapido, como no caso dessa luta, fica muito dificil.

Fora que a Kiba pode criar a atmosfera para o Kirin, com o Thunder Gate. Ao meu ver, vantagem do Uman :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos