Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shamanking vs Umanis (10º Partida da 1ª fase)

+2
Shamanking
Alvaro_Mizukage_Sennin
6 participantes

descriptionShamanking vs Umanis (10º Partida da 1ª fase) - Página 2 EmptyRe: Shamanking vs Umanis (10º Partida da 1ª fase)

more_horiz
Staz escreveu:
Só tenho algumas contestações.

A ficha do Umanis é Ninjutsu, o Cho Garoga é um Taijutsu superior ao Garoga (que é rank B), é mais que óbvio que a técnica é rank A ou S, então acho que isso foi equivocado.

Cho Garoga é um Jutsu Filler (Não sabia que podia usar jutsus Fillers) e necessita do Konbi Henge, sem o Konbi Henge, não tem Garoga e sua variação.

Eu possuo as Espadas de Kiba, eu poderia muito bem vir a aproveitar essa informação que o Umanis passou, de poder usa-la para criar raios e usar todos os jutsus do Raiga, mas a habilidade de Absorver, Direcionar Raios é algo totalmente Filler, a espada de Ameyuri não pode fazer isso. Praticamente faria o usuário da Kiba, ser imune a técnicas Raiton e principalmente ao Kirin, algo que não concordo.

Não li nada referente a isso nas regras, e sim, eu acompanhei todos os tópicos que criaram.

Mas se for válido o lance dos fillers, bem, só será proveito para mim.

Quanto ao Rank, eu perguntei varias vezes pro Saeker se minha ficha tinha algum impedimento. Ele disse que não, então levei em conta o Cho Garoga como Taijutsu rank B, sendo a versão mais "dominada" da técnica. é basicamente o Garoga, com um melhor controle. por isso que adicionei esta técnica e não o Garoga normal.

Eu já mencionei que o Konbi Henge faz apenas o que eu já posso fazer por conta: crescer e ficar gigante. Com isso, eu tenho acesso aos requisitos pra utiliza-la.

Você não tem a FICHA ESPADACHIM, então você não pode se aproveitar delas como eu. Você só disporia de suas habilidades de corte, nada mais que isso. Já eu, posso aproveitar-me de qualquer técnica que a Ameyuri Ringo tenha demonstrado até então, utilizando as espadas.

Isso não permite que o usuario da Kiba seja IMUNE ao Kirin. Não mesmo. Agora, controla-lo e cria-lo, eu posso tranquilamente, já que possuo as espadas gemeas...

No topico de abertura, está bem descrito que a ficha espadachim poderia aproveitar-se de qualquer técnica mostrada na guerra, mesmo os fillers...

Shamanking escreveu:
realmente eu concordo que eu tenha me equivocado na forma de usar o senjutsu .

pensando melhor eu não tinha prestado atenção na quantidade de chakra que perderia na divisão .

mais o Uman também esta errado em usar o Kirin desta forma .
o kirin não pode ser usado pelas espadas como eu já expliquei .

a habilidade das espadas não cria a forma certa de criar o kirin .

por tanto o Uman não teria como criar o jutsu .;

uman vc ainda não tem como escapar do Goemom , pelo solo isso foi burlado , o tamanho da cratera não teria como pular .

da mesma forma que minha estratégia tem falhas a sua também tem Uman .

vc não pode usar o Kirin apenas com as espadas .

PS . oque é esse negocio de "o suamos"

Eu já demonstrei que pode. Usando o Thundergate, mas sem direcionar os raios até você, posso muito bem carregar o céu com uma quantidade de energia que viria ser equivalente à utilizada pelo Kirin, com minimos montantes de chakra.

Goemon? ainda nisso?

Eu nunca disse que iria PULAR o Chidoukaku. eu disse que eu iria simplesmente correr até a borda, e usar o Garouga pra CAVAR POR ENTRE AS ROCHAS, fazendo com que o Goemon não me atinja de qualquer forma...

Como mencionei. não existe qualquer impedimento na minha estratégia...

PS: Suamos é apenas Shaman-chan na versão do meu corretor automatico ¬¬ UAHSUHAS

liga não ^^

descriptionShamanking vs Umanis (10º Partida da 1ª fase) - Página 2 EmptyRe: Shamanking vs Umanis (10º Partida da 1ª fase)

more_horiz
Então :UH:

Meu voto nem conta aqui mas vamos ver o que eu achei dessa luta :sir:

Ao meu ver, o conhecimento do Uman foi certo. Assim como o do Shaman.

Os finalizadores efetivos do King ao meu ver são:

Gamarinshou
FRS
Kebari Senbon

Gamarinshou não seria util aqui. Porque, o que pesa muito nessa luta é a velocidade do Uman, que é 50% maior que a do nosso oponente. Bloquear o Gamarinshou e matar os sapos não é dificil. Isso sem usar o Shinkyaku

FRS, acho dificil o Shaman acertar o Uman, que só teria problemas se o FRS acertasse ele EM CHEIO.

Senpou: Kebari Senbon. Jutsu forte, sempre gostei dele, abrange uma grande área e se acertar em cheio, fode com a pessoa. Porém o Uman tem alta velocidade e Souzou Saisei. Acho irrelevante aqui.

O que realmente ferrou com o Shaman foi a velocidade. Todos os finalizadores do Sha precisam de uma certa velocidade. Se o oponente for muito mais rapido, como no caso dessa luta, fica muito dificil.

Fora que a Kiba pode criar a atmosfera para o Kirin, com o Thunder Gate. Ao meu ver, vantagem do Uman :UH:

more_horiz
Bem, se o Shaman não argumentar um modo de lidar com o combo do Uman e finalizá-lo sem depender do SM fail, realmente não dá pra ele.
Eu até vejo algumas chances do Shaman conseguir vencer o Uman, mas são poucas e se ele não explorá-las fica impossível.

Por enquanto a vantagem é totalmente do Uman, que pode se valer da sua velocidade pra acabar com a luta fácil e rapidamente.

Taka seria um alvo fácil no céu para os Raitons da Kiba, que vêm justamente do céu. Fora o Kirin, que aqui seria usado facilmente graças as condições criadas pelo Thundergate.

Por enquanto vantagem do Cesinha, mas é esperar pra ver, né...

more_horiz
Duas coisas. No que o conhecimento do Shaman ajuda?

Se eu pudesse utilizar o Kirin apenas UMA VEZ, tudo bem. Mas eu posso utiliza-lo tantas vezes quanto quiser. Posso finalizar o Shaman1 com um kirin, preparar outro e finalizar o shaman2 com outro kirin :ana:

Kebari senbon é inútil. Nao passa pelo domu, nem pelo Hari Jizo.

Enquanto eu estou girando, usando o Garoga, muito menos, ja que o vento criado pela tecnica, repeliria as pontas de cabelo...

So o FRS é efetivo contra mim, isso se ele pegasse em mim. Pena que nao da :aceito:

more_horiz
bem desisto da luta , Uman vence .

vou pensar melhor na próxima estratégia .

mais uma coisa que eu estou achando errado é o Uman criar o kirin com o thunder gate .

o kirin precisa ser criado as nuvens para usar o raio que é algo natural .

já o thunder gate não cria as nuvens nem vai criar o raio natural .

revejam como funciona o thunder gate no episodio 289.

kirin não é criado de chakra , os raios que são criados pela kiba são de chakra .

Uman não existe formas de vc escapar do Goemom .

por cima seria atingido pelo jutsu , se tentar entrar no solo vai ser jogado para fora pelo Doton: Kaido Shoukutsu.

mais eu realmente errei feio na minha estrategia , por isso não vejo por que continuar nessa luta .

Boa sorte Uman .

more_horiz
Shamanking escreveu:
bem desisto da luta , Uman vence .

vou pensar melhor na próxima estratégia .

mais uma coisa que eu estou achando errado é o Uman criar o kirin com o thunder gate .

o kirin precisa ser criado as nuvens para usar o raio que é algo natural .

já o thunder gate não cria as nuvens nem vai criar o raio natural .

revejam como funciona o thunder gate no episodio 289.

kirin não é criado de chakra , os raios que são criados pela kiba são de chakra .

Uman não existe formas de vc escapar do Goemom .

por cima seria atingido pelo jutsu , se tentar entrar no solo vai ser jogado para fora pelo Doton: Kaido Shoukutsu.

mais eu realmente errei feio na minha estrategia , por isso não vejo por que continuar nessa luta .

Boa sorte Uman .

As nuvens nao sao criadas com o chakra do usuario?

Pense bem.

O Goukakyu no jutsu (chakra do usuario) nao é lançado pro alto, criando um clima favorável para que as nuvens sejam formadas?

O thundergate age da mesma forma. Enviando chakra pro céu, a mesma condição natural é criada.

O Thunder gate é exatamente nada mais nada menos que um "kirin menos potente".

Os raios que caem com o uso, nao sao formados a partir do meu chakra, mas sim, das condições naturais que sao atingidas quando eu envio meu chakra ate o céu.

Dessa forma, utilizando a tecnica algumas vezes, mas SEM DIRECIONAR a energia criada ate voce, ela acumularia ate o ponto de ter a energia total que o Kirin possui, simples assim...

Como eu disse: ja revisei muito essa estratégia. Consultei afinco, todas as fontes possíveis, pra cria-la. E nao possuo nenhum impedimento pra cria-la.

O goemon tambem é falho: voce pode ate usar o Kaido em mim. Mas e ai? Vai me jogar pra cima, e eu vou descer com toda a força pra cima de voce, matando-o no processo.

Seus outros finalizadores tambem sao inúteis contra mim, ja que voce nao tem a capacidade de torna-los efetivos...

more_horiz
Shaman desistiu... é, ele perdia mesmo.

Mas não perdia para esse combo do Uman não.

Primeiro que para as nuvens serem criadas, é preciso de umidade, além de katons. Uman não tem nem um, e nem outro. Além disso, como o Staz disse, esses bangs do raios são totalmente filler, e filler não são contados no 3 Jutsus Versus, com exceção da Ficha 2 KG.

Segundo que, o Uman não tem a fera/cachorro como o Akamaru necessário pra usar Garoga, quem dirá Chou Garouga.

Para piorar, também não tem o Henge necessário pra se fusionar com a fera.

O Uman citou que o Henge deixa gigante, mas não citou que além de deixar gigante, também faz o homem e a fera se tornarem um só, assim formando aquele bicho gigante de 2 cabeças.

O Databook DIZ QUE O JUTSU É HABILITADO POR AKAMARU, O UMAN SEQUER ANIMAL TEM. E diz também que é habilitado também por Gijuu Ninpou.

Ou seja, o Uman não tem condições de usar esse combo.

Como se não fosse o suficiente, como ele iria segurar as espadas, e pior, usar Dokugiri?

Primeiro, ele fica de 4 e com patas quando se transformaria na fera (falando como se ele conseguisse), como ele seguraria espadas? wtf?

E Como ele usaria selos com Patas? ele tem patas, não mãos.

Além disso, como se não bastasse, o Databook diz que é necessário um SENSOR pra conseguir se guiar enquanto usa a técnica e diz que os inuzuka usam o faro.

O Uman não tem sensor, e o Silent Killing, ele não conseguiria usar, pois é um jutsu muito agitado e faz um barulho do caramba.

Além disso, ele estaria fusionado com uma fera.

Então usar Chou Garouga, e consequentemente o combo, não dá.

Mas a vitória aqui é do Uman mesmo, mesmo sem esse combo.

more_horiz
Shamanking desistiu.

Logo Umanis é o vencedor e está na 2ª Preliminar!

Its Over
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos