Uma das coisa que eu mais odeio no trabalho do Kishimoto são explora de forma ruim tais personagens, ele deixa muita coisa a desejar, Protagonismo meio exagerado as vezes, a guerra foi mal aproveitada na boa ( esperava muito mais dessa guerra ), ele não mata personagens integros e importantes, possui uns erroa de cronologia. etc...
Kakashi pra mim é apenas um personagem comum, vou ser sincero, não gosto da história dele, não acho ele um personagem carismático, acho ele um personagem sem sal assim como o Madara. Minha opinião claro. Se Kakashi morrer pra mim será mais um ue estava na hora de morrer e estava fazendo hora extra. Kakashi já morreu pelo Pain uma vez, ( acho que os fãs de Kakashi fizeram um protesto contra Kishi e assim Kishi fez ele voltar a viida. ) ;
O Nagato ter ressucitado os ninjas que ele matou em Konoha, foi o PIOR FAIL que eu já vi na obra de Kishimoto, achei um LIXO.. Ficou tão dramático o clima que boa parte de Konoha morreu, e vem Kishimoto trazer todos de volta af... que podre isso...
Gosto do trabalho do Kishimoto, mas ele FOI pra mim um dos melhores mangakás junto com Akira, Togashi, Oda etc...Mas hj em dia, vejo ele um mangaká nivél médio ( Kishimoto só vem me decepcionando ultimamente ), Togashi, Akira e Oda por exemplo são mangakás muito mais fodhas e mais gênios que o Kishimoto. Minha opinião tbm.
Se Kakashi morrer, Kishi ganhará créditos comigo.
Se Kakashi ficar vivo e tomar um cacete de Obito, mas no fim Obito morre, será plausivél .;
Agora se Kakashi ficar vivo e matar e derrotar Obito sendo se não tiver boa explicação pra isso como o Kakashi venceu.. Os crédito que Kishimoto tinha comigo vão pro lixo.