Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi morrer?

+14
Kaká
Coldman
Baguete
Uman
GrunerJr
tsunade
guibushido
Tobirama amariboT
Path of death
TUCA
Bart
Kamui
Torii Bakuu
Will
18 participantes

descriptionKakashi morrer? EmptyKakashi morrer?

more_horiz
Kakashi e Obito desapareceram provavelmente foram lutar em outra dimenssão, eu acredito que apenas um deles voltara dessa dimenssão, levando em conta que o Kishimoto disse que haveriam mais mortes na Guerra(segundo uma entrevista postada pelo Darkon), essa morte não poderia ser do Kakashi? talvez agora pra valer?

descriptionKakashi morrer? EmptyRe: Kakashi morrer?

more_horiz
Eu espero que seja. Mais tudo indica de quem possa morrer é o Obito, após descobrir a verdadeira história da morte da Rin e etc.

Mas eu realmente espero que o Kakashi morra, para dar mais um "drama" ao mangá. u-u

more_horiz
Duvido que Kakashi morra, ele ainda tem coisas para resolver e mostrar no mangá.

Fora que, diferente de Asuma, Neji e Jiraya, ele não precisa morrer. Toda morte em Naruto tem um propósito, não são apenas para dar a carga emotiva que sempre tem em battle shounen. Jiraya morreu para descobrirem o segredo de Pain e para o crescimento de Naruto, Asuma morreu para que houvesse a evolução de Shikamaru, Neji morreu para defender Hinata e Naruto e assim, acender outra vez as chamas da aliança shinobi através das palavras dele e de Hinata.

Já Kakashi, tem uma história para desenvolver, fora que foi como o Dante disse em outro tópico, personagens populares dificilmente vão morrer, a menos que precisem morrer. Vide Itachi, que era popular, mas pelo enredo precisava partir. Um exemplo é o Hitsugaya de Bleach, que durante o arco arrankar ficou no bico do corvo contra a 3ª Espada e ainda assim, Kubo não o matou.

more_horiz
Tomara que Kakashi não morra! O cara é meu personagem favorito de Naruto e uns dos poucos que se parecem com verdadeiros Ninjas em todo mangá!

more_horiz
Torii Bakuu escreveu:
Eu espero que seja. Mais tudo indica de quem possa morrer é o Obito, após descobrir a verdadeira história da morte da Rin e etc.

Mas eu realmente espero que o Kakashi morra, para dar mais um "drama" ao mangá. u-u

não vejo obito morrendo ...pelo menos contra kakashi...a não ser q ele tente passar pro lado do naruto(que virou modinha isso) eo zetsu q fica no corpo dele abandonar ele ou possui-lo de algum jeito ...sei la so um pouco de viagem minha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Duvido que o Kakashi morra²

E ainda mais para o Obito. É óbvio que não digo isto comparando forças, mas é que o Kakashi ainda é um dos protagonistas e tem muito a fazer. Se ele tivesse que morrer, já teria ido quando lutou contra o Pain.

Como disseram, Kakashi ainda é muito popular. Já mataram o Itachi, não os vejo matando outro personagem tão popular sem nenhum propósito para a morte dele.

Kakashi vai morrer pra quê? Vai morrer pra em seguida o Obito voltar pro campo de batalha como o vencedor e tocar o terror de novo :fem:

more_horiz
Também duvido que kakashi morra. Como disseram, se fosse pra ele morrer, ja teria morrido a tempos...

Kishi fez o Kakashi aprender a teleportar-se assim, de uma hora pra outra, deve ser pra ele matar o Obito, sei lá...

more_horiz
Pode morrer sim!!!! Jiraya , um personagem adorado desde o naruto clássico morreu, itachi morreu. E pode existir sim um propósito pro kakashi morrer, lógico q pode, existe mt coisa emocional envolvendo kakashi ali junto com obito, isso pode acontecer.

more_horiz
tomara que ele morra mesmo.

acredito que quando obito acertar um golpe mortal no kakaxi esse conta oque aconteceu com a rin num flash back( se aparecer flash back é morte na certa como vcs dizem sempre que mortes importantes tem que ter) ai quando kakashi morre obito volta pro campo de batalha e rescucita todos que morreram que nessa hora ja foram quase todos da aliança, ai madara vira o bixo com raiva e ai sim ele luta de verdade contra hashirama e tobirama.

Kakashi morrer? Iaza16416175807300

more_horiz
Sem o Naruto ao lado, o Kakashi é humilhado pelo Obito. Eu acho que ele levou o Kakashi para a Kamuiland para conversar e não lutarem (só pode ser isso). Kakashi é um personagem principal e assim, como todo anime, o protagonismo irá vencer no final.

more_horiz
pow, eu não consigo ver o kakashi vencendo o Obito de jeito nenhum...
o Obito é mais encarnado, e mesmo que não possa usar a intangibilidade na kamuiland, ele tem o mokuton, o rinnegan, e o sharingan que não gasta tanto chakra quanto o do kakashi.
o pobro hatake tem o olho emprestado, e uma porrada de jutsus, mas não acho que seja o suficiente para passar o Obito... acho que ja era pro kakashi

e ao mesmo que o kakashi consiga um narutismo de converter o Obito para o bem (o que é bem possivel) eu acho que não da pra ele..

ele ja padeceu uma vez para o Pain, e voltou a vida, acho que dessa vez ele deve morrer mesmo. Afinal, alguém tem que morrer do lado do bem.
Neji morreu mas n~çao tinha a popularidade que o kakashi tem. Tem que ter algo dramatico na historia, se não num tem a menor graça.

Na boa, acho que o kakashi ja era...

more_horiz
Eu duvido que Kakashi vá morrer.

Das duas uma: ou ele mata Obito, ou os dois se unem (Kakashi faz Narutonojutsu) e Kakashi consegue trazer Obito pro lado do bem again.

agora, o que eu realmente espero desses dois, é que eles vão lutar dentro da sala de armas do OBito, pegando tudo quanto é arma do chão, parede e etc e tacando/usando um contra o outro ao melhor estilo matrix.

Seria MUITO foda. estamos precisando de mais lutas assim, "sutis", mas trablahadas...

more_horiz
Eu sinceramente acho que ambos voltam so que o Kakashi quase morto e o Obito convertido com a sua mini-conversa

Kakashi apos isto voltaria inapto para batalha e Obito se juntaria na luta contra Juubi mostrando um Doujutsu supremo do Sharingan ou Rinnegan

more_horiz
Uma das coisa que eu mais odeio no trabalho do Kishimoto são explora de forma ruim tais personagens, ele deixa muita coisa a desejar, Protagonismo meio exagerado as vezes, a guerra foi mal aproveitada na boa ( esperava muito mais dessa guerra ), ele não mata personagens integros e importantes, possui uns erroa de cronologia. etc...

Kakashi pra mim é apenas um personagem comum, vou ser sincero, não gosto da história dele, não acho ele um personagem carismático, acho ele um personagem sem sal assim como o Madara. Minha opinião claro. Se Kakashi morrer pra mim será mais um ue estava na hora de morrer e estava fazendo hora extra. Kakashi já morreu pelo Pain uma vez, ( acho que os fãs de Kakashi fizeram um protesto contra Kishi e assim Kishi fez ele voltar a viida. ) ;

O Nagato ter ressucitado os ninjas que ele matou em Konoha, foi o PIOR FAIL que eu já vi na obra de Kishimoto, achei um LIXO.. Ficou tão dramático o clima que boa parte de Konoha morreu, e vem Kishimoto trazer todos de volta af... que podre isso...

Gosto do trabalho do Kishimoto, mas ele FOI pra mim um dos melhores mangakás junto com Akira, Togashi, Oda etc...Mas hj em dia, vejo ele um mangaká nivél médio ( Kishimoto só vem me decepcionando ultimamente ), Togashi, Akira e Oda por exemplo são mangakás muito mais fodhas e mais gênios que o Kishimoto. Minha opinião tbm.

Se Kakashi morrer, Kishi ganhará créditos comigo.

Se Kakashi ficar vivo e tomar um cacete de Obito, mas no fim Obito morre, será plausivél .;

Agora se Kakashi ficar vivo e matar e derrotar Obito sendo se não tiver boa explicação pra isso como o Kakashi venceu.. Os crédito que Kishimoto tinha comigo vão pro lixo.

more_horiz
Também acho que vão lutar lá na dimensão do Kamui, e só um voltará vivo.
Mas antes Kakashi vai revelar o que realmente aconteceu com Rin, mas pra mim Obito não vai voltar atrás, já tem muita gente do mal ficando "boazinha".

E se Obito voltar com Kakashi morto, vai ser quase impossível pará-lo, já que não vai ter nenhuma interferência pra que ele mude de dimensões quando quiser.

Se Kakashi morrer vai ser muito mais épico, pois quem tem que derrotar o maior vilão do mangá é Naruto... :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos