Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi morrer?

+14
Kaká
Coldman
Baguete
Uman
GrunerJr
tsunade
guibushido
Tobirama amariboT
Path of death
TUCA
Bart
Kamui
Torii Bakuu
Will
18 participantes

descriptionKakashi morrer? - Página 2 EmptyRe: Kakashi morrer?

more_horiz
Uma das coisa que eu mais odeio no trabalho do Kishimoto são explora de forma ruim tais personagens, ele deixa muita coisa a desejar, Protagonismo meio exagerado as vezes, a guerra foi mal aproveitada na boa ( esperava muito mais dessa guerra ), ele não mata personagens integros e importantes, possui uns erroa de cronologia. etc...

Kakashi pra mim é apenas um personagem comum, vou ser sincero, não gosto da história dele, não acho ele um personagem carismático, acho ele um personagem sem sal assim como o Madara. Minha opinião claro. Se Kakashi morrer pra mim será mais um ue estava na hora de morrer e estava fazendo hora extra. Kakashi já morreu pelo Pain uma vez, ( acho que os fãs de Kakashi fizeram um protesto contra Kishi e assim Kishi fez ele voltar a viida. ) ;

O Nagato ter ressucitado os ninjas que ele matou em Konoha, foi o PIOR FAIL que eu já vi na obra de Kishimoto, achei um LIXO.. Ficou tão dramático o clima que boa parte de Konoha morreu, e vem Kishimoto trazer todos de volta af... que podre isso...

Gosto do trabalho do Kishimoto, mas ele FOI pra mim um dos melhores mangakás junto com Akira, Togashi, Oda etc...Mas hj em dia, vejo ele um mangaká nivél médio ( Kishimoto só vem me decepcionando ultimamente ), Togashi, Akira e Oda por exemplo são mangakás muito mais fodhas e mais gênios que o Kishimoto. Minha opinião tbm.

Se Kakashi morrer, Kishi ganhará créditos comigo.

Se Kakashi ficar vivo e tomar um cacete de Obito, mas no fim Obito morre, será plausivél .;

Agora se Kakashi ficar vivo e matar e derrotar Obito sendo se não tiver boa explicação pra isso como o Kakashi venceu.. Os crédito que Kishimoto tinha comigo vão pro lixo.

more_horiz
Também acho que vão lutar lá na dimensão do Kamui, e só um voltará vivo.
Mas antes Kakashi vai revelar o que realmente aconteceu com Rin, mas pra mim Obito não vai voltar atrás, já tem muita gente do mal ficando "boazinha".

E se Obito voltar com Kakashi morto, vai ser quase impossível pará-lo, já que não vai ter nenhuma interferência pra que ele mude de dimensões quando quiser.

Se Kakashi morrer vai ser muito mais épico, pois quem tem que derrotar o maior vilão do mangá é Naruto... :aliens:

more_horiz
Não morrerá, o Kishi vem dando cada vez mais indícios de que será o Kakashi quem parará o Obito, não no sentido de vencê-lo, mas sim, no sentido de fazê-lo desistir dessa idéia de olhos da lua.

Kishimoto já disse que daria mais importância ao personagem do Kakashi tanto no enredo, quanto em habilidades.

Kakashi já morreu, e o Kishi fez questão de ressucitá-lo, tanto que, segundo palavras do Sakumo enquanto ele ressucitava, o Kakashi ainda tinha muito pra fazer nessa vida ( E REALMENTE, o papel de parar um dos principais vilões, é do Kakashi ), acho que essa afirmação mostra que a história do Kakashi ainda tem muito pano pra manga.

Kakashi e Obito vão se acertar futuramente depois de muita luta e conversa, podem apostar.

Agora, na luta que vai acontecer entre esses dois, não acho que Obito vá dar uma lavada no Kakashi, por mais que o duas caras tenha mais poder de fogo, o Kakashi é MUITO mais Ninja do que ele.

Podem esperar um embate técnico entre estes dois.

Enfim, nessa altura do Campeonato, acho que nenhum personagem importante tem chances de morrer, só um dos Kages ( Tsunade ou Onoki ), devido a situação em que se encontram.

more_horiz
As opiniões estão bem divididas, eu acredito que apenas um dos dois vai voltar daquela dimenssão, se os dois voltarem espero que o Kishimoto tenha um forte argumento para isso, pois vimos que o Obito e mais forte que o Kakashi(talvez com o manto essa diferença tenha diminuido).

Mais sei la, Kishimoto tem como aproveitar mais o Kakashi, ou não, eu acredito que tera possibilidades do meio uchiha vir a morrer.

more_horiz
Kamui escreveu:
Duvido que Kakashi morra, ele ainda tem coisas para resolver e mostrar no mangá.

Fora que, diferente de Asuma, Neji e Jiraya, ele não precisa morrer. Toda morte em Naruto tem um propósito, não são apenas para dar a carga emotiva que sempre tem em battle shounen. Jiraya morreu para descobrirem o segredo de Pain e para o crescimento de Naruto, Asuma morreu para que houvesse a evolução de Shikamaru, Neji morreu para defender Hinata e Naruto e assim, acender outra vez as chamas da aliança shinobi através das palavras dele e de Hinata.

Já Kakashi, tem uma história para desenvolver, fora que foi como o Dante disse em outro tópico, personagens populares dificilmente vão morrer, a menos que precisem morrer. Vide Itachi, que era popular, mas pelo enredo precisava partir. Um exemplo é o Hitsugaya de Bleach, que durante o arco arrankar ficou no bico do corvo contra a 3ª Espada e ainda assim, Kubo não o matou.

bem lembrado.... na minha opnião kakashi assim como jiraya e itachi ...deveria morrer sim.... ou ele ou o Gai teria q morrer mesmo.... mesmo assim tenho 3 perspectiva:

1 kakashi morre, obito sai com kamui 100% mas vira a casaca...
2 obito morre, mas kakashi sai com kamui 100% (dificil de acreditar)
3 os dois saem vivos mas alguem esta com kamui 100%

pq kamui 100%? seria muito util .... pra salvar as pessoas ... ja q so tem zumbi e mostrons lutando....

more_horiz
Acho que morre sim mas não sozinho não agora,ta na cara que obito vai muda de lado mesmo que eu não goste disso e aposto que isso do kamui é so pra isso mesmo pra eles ficarem de papo pro obito muda de lado pq não daria pra ficar de papinho com juubi e madara atacando.

Acho que vai ser tipo assim vão trocar um ou dois golpes kakashi defende por ter chakra ainda e ja fica acabado mas ai os dois param e ficam de papo vem aqueles 300 flashbacks obito se arrepende e os dois voltam juntos pro campo de batalha acho que maioria dos kages vai estar lutando contra madara então eles unem os olhos num ultimo kamui pra fazer algo no juubi e morrem e dai antes disso vem aquelas ultimas palavras e blabla. Acho que é a hr perfeita pro kakashi morrer fazendo algo util e grande ja ta na hr tbm assim como gai.

more_horiz
Qual entrevista ?

nurari acho que voce ta falando da entrevista fake que o Darkon crio, ele falou depois no post que ele é qem crio aquilo

Acho que mortes ocorrerao, ops, mortes ja ocorreram, isso é no passado porque shikaku, inoichi, neji ja foram pra vala

Acho qe mais gente ainda vai morrer, porem, nao o kakashi, o kakashi ja morreu uma vez e foi ressucitado, ele ainda parece ter mt oqe fazer no futuro do manga como ver o minato tensei e cia, entao, nao acho qe ele va morrer na kamuiland, mt menos pro obito

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos