Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto decepcionou na Guerra?

+9
Ellos
Coldman
Themanow14
Vini
Madara
Path of death
FrutosDoMar
marcospain
Nagato Paiin
13 participantes

descriptionKishimoto decepcionou na Guerra? EmptyKishimoto decepcionou na Guerra?

more_horiz
Tipo eu por exemplo esperava mais dessa Guerra, Ninja do passado mais explorados como os Kages antigos.

Pelo amor de deus, a Luta do pai do Gaara foi riducula ele não mostrou nada...

Muu só mostrou aqueles Jintons tosco

Espadachins não foram explorados

Hanzou não mostrouuu nadaaa.

e Esperava ver o Nagato mostrar elementais etc. e entre outros...

Pra mim essa Guerra saiu fail com esses ninjas, Os ninjas que foram considerados lendas na sua epoca Morreram muito facil...

Oque vocês acham? ^^

descriptionKishimoto decepcionou na Guerra? EmptyRe: Kishimoto decepcionou na Guerra?

more_horiz
Concordo com você esperava bem mais dos Kages antigos
do Nagato que Kabuto podia muito bem ter curado suas pernas
dos 7 espadachins da nevoa enfim e sempre assim em todo manga
todos personagens que foram fodas quando vivos ao ser revividos
os autores esquecem quem eles foram e os deixam de lado
exemplo Dragom boll Cavaleiros do Zoodiaco

Deidara humilhado
Hanzou humilhado humilhado humilhado:tenso:
Yodaime kazekage humilhado
7 Espadachins da nevoa humilhados humilhados

descriptionKishimoto decepcionou na Guerra? EmptyRe: Kishimoto decepcionou na Guerra?

more_horiz
Nenhum shinobi que eram considerado lendas morreram ''faceis'' , tirando os spadachins que realmente morreram faceis , foram necessarios pelo menos 2 Shinobis nivel Jounin Alto (Darui , Kitsuchi ,Guy) ,ou shinobi nivel Kage para dete-los ( Gaara , Kakashi , etc)

Gaara superou seu pai a muito tempo , apenas isso , se fosse qualquer outro o Pai do Gaara teria dado um show.
Poderia ter mostrado uma versatilidade maior dele , mais iria atrasar o enredo desnecessariamente , porèm eu acharia legal.

Nidaime Mizukage - para mim foi muito bem explorado na guerra na minha opniao , personalidade muito boa , porèm pecou em falta de elemental , porèm o Anime suprimiu isso com um jutsu super inteligente e coerente, que è o das bolhas , que ele realmente pode criar aquilo , basta oleo e àgua.

Muu - èèè acho que falto uma versatilidade maior mesmo , deixou uma lacuna sobre os poderes dele , que è discutido atè hoje , e o anime ao invez de ajudar fez foi atrapalhar , colocando mais lacunas ainda.

7 Spadachin , Pakura e Baki - realmente aproveitar eles no mangà seria impossivel , pela falta de espaço , seria um mangà para cada spadachin derrotado , por isso Kishimoto deixou esse trabalho para o Anime , que fez um belo trabalho com eles , criando o melhor filler Cannon do mangà.

Nagato - ja era obviu que nao iria mostrar elementais , o seu estilo de luta è totalmente baseado no Rinnegan , ele mostrou muito mais , derrotando praticamente 3 shinobis nivel Kage.

Hanzo , Kimimaru , Chiyo , Mifune - esses tres :aliens: , poxa mano , Hanzo è um dos Shinobis mais temidos do mundo , sendo superado apenas por Nagato em quanto vivo fazer daquele jeito , ta certo que Mifune era imune a o veneno , mais poderia ter recebido um pouco mais de atençao por parte do anime e Mangà , o cara realmente nao fez nada.
Citano o Mifune que tambem foi muito mal aproveitado , o cara è o ''KAGE'' do Samurai , e nao fez nada na Guerra , totalmente fraco pelo que se espera de seu nivel , esse grupo foi o pior , a ''cagada'' do estudio Pierrot e Kishimoto , è o grupo com Shinobis mais foda , que foi mais mal aproveitado.

Kinkaku e Ginkaku , Asuma , Dan , etc - acho que tiveram boas atençoes na guerra , Kinkaku ownou um pilotao sozinho , Asuma fez uma luta bonita com seus alunos , Dan nem vi ele , porèm teve uma participaçao significativa com Tsuande , para mim esse grupo de edo tensei foi bem aproveitado.

Deidara , Sasori , Kakuzu ,etc - tiveram uma participaçao um tanto quanto mediocre na minha concepçao , o anime nao ajudou tambem , porèm eu atè intendo , eles ja foram muito bem explorados quando vivos, nao dava para focar tudo denovo neles.

Bom essa è minha opniao , alguns grupos foram estragados , totalmente esquecidos e cagados , um fail tremendo do Anime e mangà , porèm outros foram muito bem explorados no anime ou mangà , espero ter ajudado (:

more_horiz
Nem tanto...

Os que eu mais tinha expectativa e que me decepcionaram foram Hanzou e Kinkaku e Ginkaku...

Hanzou era temido pelo mundo ninja inteiro praticamente, O ÚNICO elemental que ele mostrou o mangá inteiro foi capaz de deixar as pernas do Nagato ruins a vida toda, tanto que nem o Edo Tensei foi capaz de curar. Humilhou os três sannins na guerra e o Jiraya acreditava que não havia ninja no mundo que fosse capaz de matá-lo sozinho. Kishi me decepcionou com o Hanzou...

Kinkaku e Ginkaku eram lendas no mundo ninja, conhecidos como aqueles que derrotaram o grande Tobirama. Quando chegou na hora de mostrar a força foram derrotados por Darui, Ino, Chouji e Shikamaru :fem:

more_horiz
Realmente, esperava mais de alguns personagens...

Principalmente pelo Hanzou. Não acreditei que o cara que derrotou os 3 sannins lendários, dito como um dos mais fortes shinobis entre todos, acabaria perdendo para o Mifune. Esperava um pouco mais dele.

Mas houveram casos em que dá para entender, como o Pai do Gaara, cujo foi superado pelo seu filho, mas teve uma participação aceitavél ao meu ver.

Os Akatsukis revividos (tirando o Itachi), acho que não havia necessidade de voltar a explorá-los tanto ou dar um papel fundamental, afinal todos eles foram muito aproveitados em vida no decorrer da Shippuden.

Os Espadachins e outros tenseis com aparições modestas como Gari, Toroi, Pakura. Eu não esperava muito mais deles, o Kishi mostrou as habilidades de cada um deles de uma forma "resumida", pois não dava para prolongar muito.

Chiyo e Kimimaro tiveram aparições um tanto modestas, mas aceitavéis, não havia razão para explorá-los mais.

Asuma e Dan tiveram uma participação mais privilegiada (digamos assim), Asuma em sua batalha com o trio (Ino, Shikamaru e Choji), Dan serviu como um motivador para Tsunade.

Kinkaku e Ginkaku foram explorados na medida. Tanto na história, como nos poderes, mas eles terem sido derrotados pelo Darui foi um tanto exagerado (exagerado não, forçado).

more_horiz
A mano acho que nao foi bem assim , juntou um monte de Usuario de Suiton , Doton , Katon , Darui , Kitsuchi , o resto do pelotao em cima do Darui e foram todos derrotados , tanto que a TenTen diz ''todos foram derrotados apenas por um homen'' , depois eles so conseguiram selar o Kinkaku por conta da arma do Sandaime Raikage , acho que eles foram atè bem aproveitados.
Existe tambem aquela coisa chamada oportunismo , contra o Tobirama o Kinkaku e Ginkaku era um esquadra contra 1 shinobi sozinho , na guerra foram dois pelotoes inteiro contra eles.

more_horiz
Eu queria ter visto algum elemental do Nagato, nem que fosse para ser defendido com o manto da Kyuubi pelo Naruto. Seria interessante vê-lo usando pelo menos um jutsu de cada elemento.

Sobre o Hanzou, a única explicação é de que o Kishimoto não gosta dele. O cidadão derrota os três Sannins, é tido como uma lenda e como prova disso mostra só um jutsu no mangá inteiro? E ainda é derrotado pelo Mifune?

Kinkaku e Ginkaku apareceram bem até, uma pena ter sido o Darui o principal responsável pelas suas derrotas, junto com uns randoms. Achei muito forçado, como o pessoal já mencionou aí em cima.

O Sasori até entendo, por que ficou muito fraco sem as marionetes que tinha em vida e não havia muita coisa passível de ser mostrada sem isso, então a falta de participação é aceitável.

Agora, o Deidara poderia ter deitado muita gente nessa guerra. Mas muita gente mesmo. Era só colocar alguém pra ocupar os usuários de raiton perto dele e mandar ver com o C0 ou mesmo o C4 se ele quisesse ver o estrago causado pela sua arte...

E quando acabasse a explosão, seria só explodir de novo. :trollface:

more_horiz
Acho que muitos ali morreram sim com uma facilidade impressionante,a luta do Pai do Gaara foi deprimente,tirando claro a parte do FB dele que foi boa.

Esperei muito mais dos Espadachins,Nagato,Deidara coitado que foi humilhado milhões de vezes,a história dos Kages que foi um tanto quanto morto...

Acho que o Kishi viu que iria dar muito cap pra todo mundo, e preferiu fazer esta agada aê...

more_horiz
O grupo dos spadachins è um caso a parte , foram todos explorados no anime , tiveram lutas consistentes , so nao tiveram muita historia , porèm o anime se encarregou de mostrar todos os combate deles.

Se fosse o mesmo com Hanzo ele iria vencer as comparaçoes tudo aqui no forum , ele ja vence a maioria apenas com Ibuse , Shunshin , e Veneno.

more_horiz
Os Espadachins pelo menos o Mangetsus deveria ser explorado no Mangá, afinal ele conseguiu dominar as 7 Espadas e é um Hozuki :zeca:

E o Kishimoto deu um Failll extremo no Hanzou e no Deidara que foi humilhado ali e nem usou UM C4

Sasori ele tava sem suas marionetes então esse ta perdoado :fem:

O Dan não fez nada em relação a Poder kakakaka

Esperava mais nessa guerra de Ninjas como, Hanzou, Mangetsus, Muu... Que tiveram participações um tanto quanto Inutias auhsauhs

more_horiz
Mangetsu deveria ter sido explorado ao extremo mais não foi o que aconteceu tanto ele como Hanzou foram ridicularizados Kishi faz kishi destrói :AAF:

more_horiz
Minha opinião ?? Sim, me decepcionou MUITTO. Acho que essa saga foi a mais chata na minha opinião. Outras sagas foram mais emocionantes, inclusive as do clássic.

Não troco o Clássic pelo Shipuuden NUNCA.

Vou dizer as decpeções dessa guerra.

1- Hanzo era um personagem muito poderoso e foi descartado pelo Kishi como se fosse lixo, Hanzou mal usou um jutsu decente contra Mifune, tirando Ibuse.

2- Kinkaku e Ginkaku foi decepção tbm, a forma que eles foram derrotados, foi mediocre.

3- Ninjas como Chyo, Hiashi, Kimimaro, Sasori, Deidara, Asuma, foram explorados de forma muito podre e lixo... etc.. mal lutaram. Asuma foi derrotao ridiculamente. Sasori um estorvo em campo de batalha. Deidara falou tanta na imortalidade que foi humilhado pelo Sai e Kankurou. ( Kishimoto voltou com personagens só ra encher linguiça na boa, pois se for pra ressucitar personagens e descartar como lixo e deixando fãs na expectativas seria melhor não ter trazido eles ).;

4- A derrota de Sandaime Raikage pelo Naruto foi um lixo... os Antigos Kages mal aproveitados. Yondaime Kazekage ?? quem é esse Kage ?? lixo.. Kishi descartou e usou como uma Randon quase.

5- Uchiha Madara, personagem mais sem sal do mangá, esperei tanto por esse personagem e achei tosco. Madara só tem habilidades do Hashirama, só sabe falar do Hashirama, só sabe se achar.. mal mostoru grandes habilidades Uchihas.. enfim ele só fica de bla bla bla sobre Hashirama.. Na boa acho qe o Madara é um dos personagens mais mal feitos pelo Kishimoto. Hashirama humilha Madara.

6- Lutas dos Bijuus foi tosco.

enfim.. depoois posto mais coisas isso é só o começo;

Nota pra essa guerra de 01 a 10: 04..decpeção total

more_horiz
Kishimoto em uma entrevista falou que a Guerra servia pra Duas coisas

1. apresentar novos personagens
2. explorar os ex gennins

realmente o kishi colocou novos personagens como muu, nidaime mizu, sandaime rai, kin, gin, dodai, pakura, kawarama e tantos outros

quanto a explorar ex gennins, ele falou depois qe os patroes mandaram ele dar um papel de destaque ao naruto e fazer o naruto ser o protagonista do manga naruto... entao, ele deixo os ex gennin e focou no naruto

Sendo assim ele conseguiu oqe keria apresentar novos personagens e da foco ao Naruto

POREM

É fato que ele foi desleixado com os outros personagens, kiba, shino num apareceram nem matando zetsus, ninjas lendarios como hanzou foi totalmente mal aproveitado

Kishimoto conseguiu fazer oqe keria com novos personagens e o naruto, mas, quanto aos outros ele esqueceu e basta mencionar o hanzou qe isso fica claro como agua, mas, é claro qe tud isso ainda pode ser corrigido com fleshbacks ou sei la oqe

more_horiz
Teve pròs e contra , assim como toda Saga de todo mangà, ele fez algumas lendas como os 4 Edo Kages , Kitsuchi , Darui , Ino-shika-chou , 7 Spadachins (Anime) , e estragou algums personagems que tinhamos expectativa altissima como Hanzo , Kimimaru sem Aids , Mifune , Akatsukis,etc , acontece nè , acredito que essa nao era a intençao dele , porèm foi necessario para historia da uma acelerada , acho que quem nao fez um bom trabalho foi o Anime...

Teve uma preview no anime que eles deixaram que iria mostrar os outros 2 spadachins restante , Mugetsu e Suikazan.

more_horiz
Não é que ele tenha decepcionado.

É porque o Kishi é muito cobrado quanto a participação do protagonista no enredo.

O Naruto por ser o personagem principal, PRECISA sempre ser o "Number One" em tudo, é uma exigência da produtora do mangá.

Devido a isso, o Kishimoto começou a fazer as coisas correrem de forma muito rápida e a pular e cortar várias lutas, esquecendo de explorar devidamente os Tenseis, os Kages e o pessoal da aliança.

Tudo para fazer chegar logo a participação do Naruto, o colocando em TODOS os cenários.

Até mesmo a luta do Madara vs Kages foi ofuscada pela do Naruto com o Obito.

E nessa batalha contra o Juubi, o Kishi fez o Naruto dar uma mãozinha para o pessoal da aliança, os protegendo e aumentando suas capacidades.

Os únicos que não foram prejudicados pelo "efeito Narutismo", foram os Irmãos Uchihas ( O que não é de se estranhar, já que tava o SASUKE ali ), que tiveram uma luta COMPLETA contra o Kabuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos