Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto decepcionou na Guerra?

+9
Ellos
Coldman
Themanow14
Vini
Madara
Path of death
FrutosDoMar
marcospain
Nagato Paiin
13 participantes

descriptionKishimoto decepcionou na Guerra? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto decepcionou na Guerra?

more_horiz
Teve pròs e contra , assim como toda Saga de todo mangà, ele fez algumas lendas como os 4 Edo Kages , Kitsuchi , Darui , Ino-shika-chou , 7 Spadachins (Anime) , e estragou algums personagems que tinhamos expectativa altissima como Hanzo , Kimimaru sem Aids , Mifune , Akatsukis,etc , acontece nè , acredito que essa nao era a intençao dele , porèm foi necessario para historia da uma acelerada , acho que quem nao fez um bom trabalho foi o Anime...

Teve uma preview no anime que eles deixaram que iria mostrar os outros 2 spadachins restante , Mugetsu e Suikazan.

descriptionKishimoto decepcionou na Guerra? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto decepcionou na Guerra?

more_horiz
Não é que ele tenha decepcionado.

É porque o Kishi é muito cobrado quanto a participação do protagonista no enredo.

O Naruto por ser o personagem principal, PRECISA sempre ser o "Number One" em tudo, é uma exigência da produtora do mangá.

Devido a isso, o Kishimoto começou a fazer as coisas correrem de forma muito rápida e a pular e cortar várias lutas, esquecendo de explorar devidamente os Tenseis, os Kages e o pessoal da aliança.

Tudo para fazer chegar logo a participação do Naruto, o colocando em TODOS os cenários.

Até mesmo a luta do Madara vs Kages foi ofuscada pela do Naruto com o Obito.

E nessa batalha contra o Juubi, o Kishi fez o Naruto dar uma mãozinha para o pessoal da aliança, os protegendo e aumentando suas capacidades.

Os únicos que não foram prejudicados pelo "efeito Narutismo", foram os Irmãos Uchihas ( O que não é de se estranhar, já que tava o SASUKE ali ), que tiveram uma luta COMPLETA contra o Kabuto.

more_horiz
Bem também acho que ele não decepcionou(totalmente), alguns novos personagens foram muito bem explorados, tais como Kin-Gin, Kages invocados, e alguns outros, porém ele foi desleixado com alguns, tais como Hanzou por exemplo.

Eu só acho que o Kishi falhou com muitos personagens, e outros que era natural que esperamos muito e nada vimos, tais como:

Sakura: mesmo sendo a protagonista feminina, não fez nada demais no quesito batalha, pouco foi aproveitada, e literalmente apareceu dando apenas um soco na Guerra inteira.

Kiba e Shino: principalmente o Kiba, des do classico que sua unica tecnica, e o Gatsuga, e Shino vem se repetindo e pouco aparecendo na Guerra.

Temari: uma das personagens mais fortes do classico, pouco apareceu e se perdeu em muitas ocasiões.

Alguns ao meu ver foram muito bem aproveitados, ou pelo menos tiveram boas participações na Guerra, tais como:

Tsunade: com seu byakugou, quebrando o susano, conhecimento sobre as tecnicas do Hashirama e Madara.

Hiashi: o modo com o qual lidou com o Juubi mesmo sem o menor conhecimento do potencial do mesmo.

Onoki: o velhinho que virou um dos mais top do Manga, depois de sua participação.

Enfim eu digo que a Guerra não foi bem o que esperavamos de Naruto nos entido combate, mais até que não foi decepcionante também, acredito que se o Kishimoto tivesse feito as coisas do jeito que ele queria sem a intromição de ninguém, acredito que a Guerra seria no minino Top, mais como Naruto teve que interferir a Guerra perdeu seu foco, e foi totalmente transmitido para o Naruto.

more_horiz
Hanzou: É acho que a maior insatisfação aqui foi Hanzou;o cara que mandou e desmandou nos sennin,deixou as pernas do nagato podres,e depois é derrotado com certa facilidade pelo Mifune sem mostrar nada de impressionante na luta.
Em um outro Tópico falava se os 3 sennin teriam superado Hanzou individualmente,de acordo com jiraya não,mas de acordo com essa guerra foi muito superado,deixando um paradoxo.

Mifune: como foi dito acima ele era o kage dos samurais,Onoki disse que um ninja seria louco se lutasse contra um samurai,mas Mifune e os seus samurais não foram bem o que eu esperava.

Sasori: Pra mim o Kishi Trollou o sasori 2 vezes, na luta contra a sakura e chyo em que ele deixou ser atacado,e nessa guerra se bem que dessa vez ele tem desculpa.

more_horiz
ele decepcionou com algum mas com outros n mas a maioria foi de decepçao
kin e gin: o povo fala q eles foram selados de forma tosca mas eu n acho pq eles deram muito trabalho e se n fosse o pote do rikudou q o raikage mandou o kinkaku teria matado muito mais n desmerecendo o ino-shika-cho.
sasori: eu gosto do sasori e um dos meus personagens favoritos mas pq ressusitar ele se ele n tem suas principais armas q sao marionetes. seria melhor ter ressucitado a konan ou kisame pois seria melhor do q ver ele sendo humilhado por ninjas como aqueles.
hanzou: esse eu tinha muita expectativa achava q ele ia sair varrendo todo mundo no campo de batalha o homem q derrotou os 3 sannins ( na epoca eles n eram ainda .-.) tido como um dos mais fortes do mundo ninja foi derrotado pra um samurai meia boca Kishimoto decepcionou na Guerra? - Página 2 1807563382
kages: o unico q foi bem explorado foi o nidaime mizukage mas so faltou mostrar alguns suitons fodasticos.
quanto ao resto prefiro nem comentar.
7 espadachins: todos pra min morreram de uma forma tosca. mas o unico q salvou com um luta ate boazinha foi a ameyuri ringo contra o omoi
chyo: msm coisa do sasori se n tinha marionetes pra q foi trazer ela a vida.
kimimaru:poderia ter mostrado um pouco mais dele na guerra.
nagato: nagato deu ate uma luta boa contra o naruto,bee, e itachi. mas achei q a luta foi corrida demais.
kakuzu: esse coitado matou so uns randons e quando separou as mascaras foi trolado kotetsu e izumo.
entre outros pra min nessa guerra teve mais fiascos salvando apenas alguns poucos.

more_horiz
Hanzo terà que ser mostrado de algum jeito , è so esperar que ele vai aparecer em algum flashback do Tobirama , Hashirama , Madara ou Hiruzen , atè porque ele està subligado com varios acontecimentos no mangà , como a aliança Hanzo e Danzo , so acho que ele ja deveria ter sido mostrado a tempos.

Nao desmerecendo o Mifune que deveria ter o Nivel Kage , e tambem foi mal explorado na guerra , a desculpinha que inventaram de Hanzo esta com os movimentos restringidos por tentar se movimentar por conta propia , e que Mifune era um counter porque era imune ao veneno è muito fail , namoral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos