ele decepcionou com algum mas com outros n mas a maioria foi de decepçao
kin e gin: o povo fala q eles foram selados de forma tosca mas eu n acho pq eles deram muito trabalho e se n fosse o pote do rikudou q o raikage mandou o kinkaku teria matado muito mais n desmerecendo o ino-shika-cho.
sasori: eu gosto do sasori e um dos meus personagens favoritos mas pq ressusitar ele se ele n tem suas principais armas q sao marionetes. seria melhor ter ressucitado a konan ou kisame pois seria melhor do q ver ele sendo humilhado por ninjas como aqueles.
hanzou: esse eu tinha muita expectativa achava q ele ia sair varrendo todo mundo no campo de batalha o homem q derrotou os 3 sannins ( na epoca eles n eram ainda .-.) tido como um dos mais fortes do mundo ninja foi derrotado pra um samurai meia boca
kages: o unico q foi bem explorado foi o nidaime mizukage mas so faltou mostrar alguns suitons fodasticos.
quanto ao resto prefiro nem comentar.
7 espadachins: todos pra min morreram de uma forma tosca. mas o unico q salvou com um luta ate boazinha foi a ameyuri ringo contra o omoi
chyo: msm coisa do sasori se n tinha marionetes pra q foi trazer ela a vida.
kimimaru:poderia ter mostrado um pouco mais dele na guerra.
nagato: nagato deu ate uma luta boa contra o naruto,bee, e itachi. mas achei q a luta foi corrida demais.
kakuzu: esse coitado matou so uns randons e quando separou as mascaras foi trolado kotetsu e izumo.
entre outros pra min nessa guerra teve mais fiascos salvando apenas alguns poucos.