ei pessoal votem e justifiquem
Sim.
Inteligência e competência ela tem pra ser Hokage.
O fato dela não ser uma Ninja extremamente poderosa, é recompensado pelo fato dela ser uma das Ninjas mais úteis, por conta das suas habilidades de suporte e medicina.
Ernandesfmv escreveu:Quando o Naruto olhava pras pedras e dizia querer ser Hokage, eu sempre imaginei pessoas tão fortes e grandiosas, a Tsunade não me passa isso, ela agiu bem como Hokage, mais qualquer outro faria melhor, sei lá ele sabe comandar, mais ela não tem competência como Hokage individualmente.
Path of death escreveu:Ela é uma boa Hokage sim.
É uma ótima administradora e suas habilidades médicas foram essenciais na invasão do Pein, sem ela existiriam no máximo 10 moradores em Konoha, hoje.
E como lembraram, depois da invasão do Orochimaru foi ela quem reergueu a aldeia.
Embora não tenha o nível de força de seus antecessores, ela tem o nível de força de um Kage e é uma ótima administradora.
Ernandesfmv escreveu:Path of death escreveu:Ela é uma boa Hokage sim.
É uma ótima administradora e suas habilidades médicas foram essenciais na invasão do Pein, sem ela existiriam no máximo 10 moradores em Konoha, hoje.
E como lembraram, depois da invasão do Orochimaru foi ela quem reergueu a aldeia.
Embora não tenha o nível de força de seus antecessores, ela tem o nível de força de um Kage e é uma ótima administradora.
Esqueceu que o Nagato reviveu todo mundo ? ashuhas