Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ?

+27
Bart
Cuckiezi
Uchiha Extreme
Williw
Lelouch
Kaká
Heisenberg
Pain-san
#sannin
Hayashi
ArielFreitas
Aburame Shino
Themanow14
tsunade
Senjuhashirama2
Ellos
S2ara
igorluiz5896
FrutosDoMar
Will
Dante
Path of death
Ernandesfmv
Madara
Mario
NagatoX
sakai08
31 participantes

polltsunade realmente merece esse posto ?

1- sim
31
78%
2 - nao
9
22%
Total de votos:
40
Votação encerrada

descriptionvcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ? Emptyvcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ?

more_horiz
ei pessoal votem e justifiquem

descriptionvcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ? EmptyRe: vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ?

more_horiz
Eu acho que sim.
Jiraiya cairia melhor de Hokage, concerteza.
Mas ela fez tudo certo na invasão do pain, mostrou que o mais importante era proteger as pessoas da vila, e que não revelaria nada tão fácil.
Se fosse tipo o Hiruzen ali, teria sido muito pior.
Nem Minato pararia o Pain.

Tsunade conseguiu pelo menos proteger as pessoas da vila e mostrou sua verdadeira vontade do fogo.

Ela mereceu mesmo esse cargo.

descriptionvcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ? EmptyRe: vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ?

more_horiz
Sim, Tsunade é uma boa Hokage.

Para esse cargo não é essencial inteligência em batalha ou força.

Tsunade é uma ótima administradora, ela encaminha a vila para frente, claro, na medida do possível. Além ela é uma ninja de suporte e em conjunto com os ninjas habilidosos de Konoha, não é qualquer um que vai conseguir invadir Konoha.

No geral ela é sim uma boa Hokage.

E não faz o tipo do Jiraya ficar atrás de um mesa assinando papéis :fem:

more_horiz
Sim, ela tem os requisitos para ser Hokage...

Durante a invasão de Pain, foi um bom teste das habilidades da Tsunade, sendo que ela conseguiu proteger os habitantes da vila.

Ela tbm foi uma boa governante. Vale lembrar que quando ela assumiu o cargo, a vila ainda estava se reerguendo aos poucos da invasão de tio Oro.

Ela é uma boa Hokage. (apesar de eu não gostar muito dela...)

more_horiz
Quando o Naruto olhava pras pedras e dizia querer ser Hokage, eu sempre imaginei pessoas tão fortes e grandiosas, a Tsunade não me passa isso, ela agiu bem como Hokage, mais qualquer outro faria melhor, sei lá ele sabe comandar, mais ela não tem competência como Hokage individualmente.

more_horiz
Ela é uma boa Hokage sim.

É uma ótima administradora e suas habilidades médicas foram essenciais na invasão do Pein, sem ela existiriam no máximo 10 moradores em Konoha, hoje.

E como lembraram, depois da invasão do Orochimaru foi ela quem reergueu a aldeia.

Embora não tenha o nível de força de seus antecessores, ela tem o nível de força de um Kage e é uma ótima administradora.

more_horiz
Sim.

Inteligência e competência ela tem pra ser Hokage.

O fato dela não ser uma Ninja extremamente poderosa, é recompensado pelo fato dela ser uma das Ninjas mais úteis, por conta das suas habilidades de suporte e medicina.

more_horiz
Sim.

Inteligência e competência ela tem pra ser Hokage.

O fato dela não ser uma Ninja extremamente poderosa, é recompensado pelo fato dela ser uma das Ninjas mais úteis, por conta das suas habilidades de suporte e medicina.

2

Tsunade tem competencia para administrar uma vila, o fato dela não ser tão forte quanto seus antecessores, ela compensa nas suas habilidades suporte, e como diria o Danzou "enquanto Tsunade utilizar o seu jutsu, Konoha sobrevivera".

more_horiz
Eu tambem acharia melhor ver o Jiraya como Hokage.

A Tsunade foi uma otima Hokage ao meu ver , fez um otimo trabalho na invasao do Pain , nao conseguiu salvar a vila infelizmente , porém conseguiu salvar muitos moradores , e shinobis.

O diferencial dela é no Ninjutsu Médico , assim como todos os Hokages foram os melhores do mundo em alguma coisa , Tsunade foi a Hokage mais Habilidosa em Ninjutsu Médico de sua época.

more_horiz
Ernandesfmv escreveu:
Quando o Naruto olhava pras pedras e dizia querer ser Hokage, eu sempre imaginei pessoas tão fortes e grandiosas, a Tsunade não me passa isso, ela agiu bem como Hokage, mais qualquer outro faria melhor, sei lá ele sabe comandar, mais ela não tem competência como Hokage individualmente.

Perai ,a tsunade pode nao ser a mais forte,mas ela tambem nao chega a ser a mais fraca,ela pode nao ter o mesmo poder que seus anteriores,mas ela ainda tem nivel kage e ela e sim grandiosa.(mas cada um com a sua opiniao)
agora tenho que discordar,qualquer um faria melhor? Sinto em lhe dizer mas sao poucos que sao fortes,e tem a competencia e inteligencia para tal cargo .
Tsunade e sim uma otima hokage.

more_horiz
Claro que sim... ¬¬"...
Se não tivesse, ela não seria a Quinta Hokage neh ¬¬""...

more_horiz
Inteligencia e Competencia ela tem de sobra pra ser Hokage, por isso mesmo o Jiraiya falou que ela era melhor pro cargo de hokage do que ele, e, ambos os ancioes de Konoha concordaram

Força.... Bom eu pessoalmente acho que ela fica devendo em relaçao a poder de fogo, mas, ela pode curar mt gente oque compensa em parte

more_horiz
Path of death escreveu:

É uma ótima administradora e suas habilidades médicas foram essenciais na invasão do Pein, sem ela existiriam no máximo 10 moradores em Konoha, hoje.

E como lembraram, depois da invasão do Orochimaru foi ela quem reergueu a aldeia.

Embora não tenha o nível de força de seus antecessores, ela tem o nível de força de um Kage e é uma ótima administradora.

Esqueceu que o Nagato reviveu todo mundo ? ashuhas

more_horiz
Cada Hokage tem uma especialidade , cada Hokage foi o melhor do mundo em alguma coisa , Tsunade nao fica fora disso sendo a maior ninja médica do mundo , assim como Hashirama , Tobirama , Minato e Hiruzen foram os mais poderosos de sua época , a Tsunade nao fica atraz nao , em sua especialidade ela é a melhor de sua época.

more_horiz
Ernandesfmv escreveu:
Path of death escreveu:

Esqueceu que o Nagato reviveu todo mundo ? ashuhas

Todo mundo ? Kkk ,correcao, ele reviveu todos aqueles que morreram,por que a maioria sobreviveu devido ao exelente ninjutsu medico da tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos