Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ?

+27
Bart
Cuckiezi
Uchiha Extreme
Williw
Lelouch
Kaká
Heisenberg
Pain-san
#sannin
Hayashi
ArielFreitas
Aburame Shino
Themanow14
tsunade
Senjuhashirama2
Ellos
S2ara
igorluiz5896
FrutosDoMar
Will
Dante
Path of death
Ernandesfmv
Madara
Mario
NagatoX
sakai08
31 participantes

polltsunade realmente merece esse posto ?

1- sim
31
78%
2 - nao
9
22%
Total de votos:
40
Votação encerrada

descriptionvcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ? - Página 4 EmptyRe: vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ?

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
Com certeza sim , Atualmente a que tem mais nome no mundo Shinobi , tendo os maiores títulos , sendo assim uma grande influencia a Konoha , Inteligencia pra lidar tanto que reergueu Konoha com agilidade depois do ataque do Orochimaru sendo notado até por Shikaku , também reergueu a economia caída da era Hiruzen , foi a unica Hokage que não causou discórdia entre vilas , no ataque do Pain foi genial sabendo que não poderia lutar contra os 6 pains de uma vez e que se lutasse contra 1 por 1 todos os habitantes estariam mortos , ela protegeu a vida de toda Konoha com seu chakra e no momento que foi atacada arriscou sua vida , levando o shinra tensei mais próximo sem ter nem chakra e ainda sim saiu viva e tentou lutar contra Pain , muitos esperavam Tsunade atacar o Pain com força bruta e não notaram os ataque psicológicos que ela fez ao Pain , primeiro mesmo ele se dizendo um Deus em nenhum momento ela abaixou a cabeça e ainda o enfrentou , o segundo foi com ele querendo causar destruição e morte a Konoha ela impediu que isso acontecesse e mesmo assim foi no campo de batalha , contra Madara levou total destaque da luta e quem falar que foi Onoki esta errado , Onoki so lutou porque teve suporte o tempo todo de chakra e cura da Tsunade e locomoção do Kira A sem contar que a unica Kage que mostrou algo surpreendente foi ela, e com mais de mil missoes a Konoha ,e pra completar como o proprio mestre Jiraiya disse só ela pode ser hokage , ela que deu a vitória a Konoha na guerra com sua medicina e seu estilo de batalha incomparável , sem contar que por ser neta de Hashirama seria muito mais aceita por Konoha . Na minha opinião que ninguem vai mudar ela é a segunda melhor Hokage quando se compara , força , nome e politica . Força : Hashirama > Tsunade>Hiruzen>Tobirama>Minato
Nome: Hashirama > Tsunade>Minato>Hiruzen>Tobirama
Politica Hashirama > Tsunade>Hiruzen>Tobirama>Minato
Bom Minato com certeza seria um Hokage muito notavel em tudo , porem como vimos ele confrontava bastante as vilas e morreu tão cedo que nem tempo como Hokage teve .
Sei que no forum a muitos Haters da Tsunade mas contra fatos não a argumentos .vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ? - Página 4 601776_559395407432905_838908689_n

Você se refere a força física ou nível de poder?

Porque como Shinobi ela é sim a mais fraca Hokage que já existiu. Hashirama, Tobirama, Minato, Hiruzen e Danzou estão NÍVEIS E NÍVEIS acima dela neste sentido.

E, cara, tem certeza que a Tsunade tem mais nome e mais prestígio QUE O MINATO? LOL, os Kages das outras aldeias ninjas alertavam seus ninjas a FUGIREM IMEDIATAMENTE assim que o vissem. Tem algo mais cabuloso que isto?

Kira A, depois de lutar com ele uma só vez, passou a considerá-lo o homem mais poderoso que já tinha visto.

descriptionvcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ? - Página 4 EmptyRe: vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ?

more_horiz
Não invalidei , so não acho nenhum desses outros teria alguma chance de vencer ela , parem de substimar a quinta hokage um soco mata , imortalitade limitada não a nada que Hiruzen , Minato possam fazer contra isso. "Tobirama nao sei, nao o vimos lutar"

Última edição por ArielFreitas em 9/5/2013, 15:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
Não invalidei , so não acho nenhum desses outros teria alguma chance de vencer ela , parem de substimar a quinta hokage um soco mata , imortalitade limitada não a nada que Hiruzen , Minato e Tobirama nao sei nao o vimos lutar possam fazer contra isso

Você está mesmo falando sério?

Um soco mata SE ACERTAR. Tsunade nem em um bilhão de anos acertaria Minato e Tobirama, Kira A que é 754151481166161166 bilhões de vezes mais rápido que ela não conseguiu.

Dois usuários de Hiraishin não seriam mortos por ela. Se não fosse a intervenção do Bee, Minato teria dividido o Ay ao meio com aquele golpe. Acha que a Tsunade desviaria de um golpe daqueles?

Tobirama ia dividir o Izuna ao meio com o Hiraishin-giri, mas pegou de raspão. E mesmo pegando de raspão, Izuna saiu tortinho de lá e morreu.

Tudo bem dizer que Hiruzen não pode vencê-la pelo mostrado, mas Minato, Danzou e Tobirama pelo mostrado limpariam o chão com ela sim cara.

more_horiz
Kira é rapido , porem não é inteligente , do que adiantou a velocidade dele contra Madara , se quem conseguiu acertar ele foi Tsunade

more_horiz
Creio eu que sim. Ela teve certos momentos de boa Hokage e outros não.
ArielFreitas escreveu:
Não invalidei , so não acho nenhum desses outros teria alguma chance de vencer ela , parem de substimar a quinta hokage um soco mata , imortalitade limitada não a nada que Hiruzen , Minato possam fazer contra isso. "Tobirama nao sei, nao o vimos lutar"

:jackie:

Como assim cara? Minato não consegue derrotar Tsunade? Quantos capins você fumou hoje? É óbvio que Minato escaparia de todos os golpes dela com o Hiraishin. Assim como o Tobirama com o Hiraishin-giri. Até o Hiruzen eu concordo, mas Minato e Tobirama já é exagero demais.

more_horiz
Minato e Tobirama poderiam atacar Tsunade todas as vezes que quisessem mais o Byakugou regeneraria , no momento que eles fossem atacar tsunade contra atacaria e seria o fim , Tsunade é isca e ataque

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
Minato e Tobirama poderiam atacar Tsunade todas as vezes que quisessem mais o Byakugou regeneraria , no momento que eles fossem atacar tsunade contra atacaria e seria o fim , Tsunade é isca e ataque

No primeiro golpe do Tobirama e do Minato, ela seria dividida ao meio, brother. É só somar como o tentáculo do Bee ficou, após receber aquele golpe do Minato e ver como o Izuna ficou após receber aquele ataque DE RASPÃO, porque se pegasse direito, ele teria sido dividido ao meio.

Minato e Tobirama pelo mostrado limpariam o chão com a cara dela, NÃO DÁ MESMO pra ela, o nível É OUTRO. Você pode perguntar pra qualquer um aí do fórum.

Sobre a parte em negrito, eu prefiro nem comentar. Um cara que conseguiu antecipar OS MOVIMENTOS DO KIRA A sendo morto por um soco da Tsunade :HM*:

more_horiz
Gente, a Tsunade é sim o Hokage mais forte.

O Shikaku e o Madara já afirmaram isso.

Ela é a Ninja com a maior FORÇA BRUTA do mundo.

Não há mentira nenhuma nisso.

more_horiz
Ela com toda certeza é a ninja com maior força bruta no mundo, disso ninguém discorda.

Porém, o que estão dizendo aqui é que Tobirama e Minato não tem chances de vencê-la num combate :ana:

Ela é tem mais força física que o Raikage, porém, é mais claro que a água que o Ay é 77544655652226656566561322212 vezes mais rápido que ela. Não precisava nem de o Madara dizer, é algo evidente.

more_horiz
Raikage é mais rapido sim , Mais o raikage não é inteligente , não tem mais força , não tem habilidades medicas analiticas nem de ataque , e não é imortal limitadamente e nem tem Katsuyu , estou falando que Tsunade a lenda do mundo shinobi que deu a vitoria a Konoha na guerra , a que peitou madara e não disse que eles não tem chance de vence-la eu so disse que eu vejo melhor tsunade vencendo os dois

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
Raikage é mais rapido sim , Mais o raikage não é inteligente , não tem mais força , não tem habilidades medicas analiticas nem de ataque , e não é imortal limitadamente e nem tem Katsuyu , estou falando que Tsunade a lenda do mundo shinobi que deu a vitoria a Konoha na guerra , a que peitou madara e não disse que eles não tem chance de vence-la eu so disse que eu vejo melhor tsunade vencendo os dois

Tsunade vencendo Minato vai contra as leis da relatividade, contra a lei da gravidade, enfim, vai contra tudo o que tem lógica atualmente.

E quem disse que o raikage não é inteligente? se não fosse, ele não teria conseguido desvendar como funciona o Hiraishin tão rápido.

Tsunade peitou o Madara? É pra rir agora ou depois? ela foi humilhada de todas as formas conhecidas pelo homem, naquela luta. Junto com os outros Kages.

Tsunade não tem como matar o Minato, o Hokage não precisa nem de Hiraishin pra desviar dos socos dela. Com o golpe que ele cortou o tentáculo do Bee, ele dividiria ela ao meio.

Não tem Byakugou que a salve se ela estiver dividida ao meio, é só olhar como ela está atualmente. Tanto que Katsuyu pediu para juntar as partes do corpo dela, o que não aconteceria já que o Gamabunta está aí para não deixar.

Não é exagero dizer que ela seria humilhada pelo loirinho, que brincaria de desviar dos golpes dela.

more_horiz
Na boa eu sou um fa da tsunade,amooo ela mas tem um certos absurdos que acabei de ver....
bom tsunade e sim uma das ninjas mais respeitadas e conhecidas,e a hokage mais forte FISICAMENTE,tem umas habilidades medicinais insuperaveis,um taijutsu bom ,força e a maior que vimos entre muitos outros quesitos.
mas em questao dela ser a hokage mais poderosa ela NAO e.
bom hashamira ta ai pessoal ,ele e muito acima dela.
e desculpe mas o Path of death tem razao,tsunade nao conseguiria vencer nem tobirama e minato ,devido ao Hiraishin entre outros metodos.
mas ela tambem nao chega ser a hokage mais fraca ,na minha opiniao ela vence o hiruzen,(pelo que foi mostrado)
mas MESMO ASSIM ELA AINDA E UMA BOA HOKAGE....

more_horiz
Vamos ver então ué , Kishimoto diz que a força do Hiruzen é equiparada ao do Minato , que pelo que sei Hiraishin não é ilimitado tem muito gasto de chakra como ele mesmo diz , e se Kishimoto diz que Hiruzen e Minato sao iguais em força e no databook tsunade assim como os sannins estão um passo a frente de Hiruzen é so tirar as proprias conclusoes

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
Vamos ver então ué , Kishimoto diz que a força do Hiruzen é equiparada ao do Minato , que pelo que sei Hiraishin não é ilimitado tem muito gasto de chakra como ele mesmo diz , e se Kishimoto diz que Hiruzen e Minato sao iguais em força e no databook tsunade assim como os sannins estão um passo a frente de Hiruzen é so tirar as proprias conclusoes

Quando o Kishimoto disse isso, parceiro?

Quando o Minato disse que o Hiraishin tem muito gasto de Chakra? Não inventa, cara. Ou melhor, não APELA, cara.

Em que Databook diz isso, parceiro? você pode dizer, eu tenho todos os databook's baixados aqui no computador e não vi isso.

Minato é mais poderoso que todos os três, isso é fato. Quando Orochimaru estava prestes a atacar Konoha, quem Anko e Hiruzen disseram que podia derrotá-lo se estivesse vivo? O MINATO. Anko disse que queria QUE ELE ESTIVESSE ALI para derrotar o Orochimaru, não disse nada sobre Jiraya e muito menos sobre Tsunade.

Kira A disse ao Naruto que nunca havia visto shinobi mais poderoso que ele.

O Hiruzen velho eu até concordo. Mas o Hiruzen novo e no auge de seu poder, ATÉ O OROCHIMARU se admitiu inferior, dizendo todas aquelas coisas sobre ele. Hiruzen, no dito, tem nível pra destroçar mais da metade do mangá.

Você pode perguntar pra qualquer um aí do fórum o que eles acham sobre isto, que irão dizer o mesmo que eu. Minato e Tobirama são muito superiores a ela, e não cairiam pra ela em uma batalha. E olha que os dois mostraram pouca coisa, porque quando mostrarem tudo o que tem...

Mas isto DE FORMA ALGUMA tira os méritos dela. Ela é uma boa Hokage, ótima governadora e é forte sim, mas, não para enfrentar ninjas como Minato, Tobirama, Danzou, Hashirama...

more_horiz
Um fato é se Minato for so oq foi mostrado vai decepcionar muita gente porq ele não está tao poderoso como e dito

more_horiz
Tsunade tem força para ser Hokage, afinal ela foi escolhida pelo próprio Jiraya.

Competência ela tem sim, e mostrou isso, poretegendo, cuidando dos assuntos da vila, Tsunade é uma ótima governante, uma das melhores ao meu ver, tem uma poilítica forte e bem interessante.

Inteligência ela tem sim, incusive em medicina onde ela é a maior ninja médica de todos os tempos no mundo shinobi, é um feito em tanto. Tsunade não tem muita inteligência em combate, mas em medicina e governar Konoha, ela sim é uma Hokage de qualidade.

more_horiz
Tsunade é a mais forte do mundo, MAS, é na questao força fisica, o soco dela é o mais forte do mundo, nao tem soco mais duidu que o dela, POREM, nao ker dizer qe ela vença todo mundo

Tsunade apanharia muito do minato e tobirama pelo qe foi mostrado ate agora

Tsunade é sim uma boa hokage, ela tem titulos, meritos, inteligencia e cia, MAS, ela nao vence esses caras

Quanto ao Jiraiya...

Jiraiya tava no lugar certo e na hora certa, POREM, ele nao é o melhor pro cargo

Tsunade é melhor pro cargo que o Jiraiya e isso é um Fato mais que comprovado pelo manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos