Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ?

+27
Bart
Cuckiezi
Uchiha Extreme
Williw
Lelouch
Kaká
Heisenberg
Pain-san
#sannin
Hayashi
ArielFreitas
Aburame Shino
Themanow14
tsunade
Senjuhashirama2
Ellos
S2ara
igorluiz5896
FrutosDoMar
Will
Dante
Path of death
Ernandesfmv
Madara
Mario
NagatoX
sakai08
31 participantes

polltsunade realmente merece esse posto ?

1- sim
31
78%
2 - nao
9
22%
Total de votos:
40
Votação encerrada

descriptionvcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ? - Página 6 EmptyRe: vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ?

more_horiz
Path of death escreveu:

:mark:

Quem disse isso?

Eu vejo Minato no mesmo patamar que o Itachi, pelo que foi mostrado até agora. Sendo inferior apenas a Nagato e Obito. Afinal de contas, não é qualquer ninja que ganha o prestígio de ver seus inimigos fugirem na mesma hora, ao ouvirem seu nome.

Enfim, já disse o que eu penso sobre o assunto, também. Uma boa Hokage, forte, ótima administradora e sem dúvidas nenhuma muito competente para o cargo.

Procure q vc acha... Não vale nem a pena eu citar o nome...
Vc não está entendendo...
Falaram de vencer a Akatsuki INTEIRA de uma vez só... E não de um por um...
E quanto a essas histórias de prestígio... Minato possui os dele e Tsunade possui os dela ~.~"...

descriptionvcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ? - Página 6 EmptyRe: vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ?

more_horiz
Eu acho o Minato bem inferior ao Itachi e Nagato em muitos sentidos, Minato terá que mostrar muita coisa nessa guerra para ao menos iguala-los.

Mas dizer que Minato perde para Tsunade é o cúmulo.

Dizer que Tobirama, Hiruzen e Minato cuidam da Akatsuki inteira tbm é o cúmulo.

more_horiz
Vejo que tem muitos fãs de Minato aqui '-' , pelo menos Tsunade junto com Hashirama foi a unica que não temeu Madara.
Tobirama agia por debaixo dos panos pra Madara não voltar
Hiruzen temia que um novo Madara voltasse
Minato nem se fala , morreu e depositou toda esperança no filho pra que ele cuidasse dele.
Hashirama pela vila não pensou duas vezes antes de enfrentar seu amigo
Tsunade nunca temeu a criação de um novo Madara tanto que impediu várias vezes a caçada ao Sasuke , e quando saiu do coma não exitou em participar da guerra.

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
Vejo que tem muitos fãs de Minato aqui '-' , pelo menos Tsunade junto com Hashirama foi a unica que não temeu Madara.
Minato nem se fala , morreu e depositou toda esperança no filho pra que ele cuidasse dele.
Tsunade nunca temeu a criação de um novo Madara tanto que impediu várias vezes a caçada ao Sasuke , e quando saiu do coma não exitou em participar da guerra.

Ao contrário, meu parceiro. Você é que é fã da Tsunade e não vê que está dizendo bobagens, tanto que TODOS discordaram de você.

Tsunade não temeu o Madara? Pô, beleza, ela não tem medo. O que adiantou toda essa coragem se hoje ela tá lá toda arregaçada no chão?

Ficou confiante, achando que ia ganhar e deu no que deu. Se não é os outros 4 ali eu não quero nem imaginar o que seria dela, coitada. Madara ia virar ela do avesso e desvirar :ana:

Minato morreu pra salvar a aldeia, e o pior é que não dá nem pra imaginar o que seria da aldeia sem ele. Konoha seria reduzida a pó pelas Bijuu damas da Kyuubi e Hiruzen, Chouza, Shikaku e Inoichi estariam vivendo na Kamuiland hoje em dia. Minato se sacrificou pra salvar a aldeia e deixou pro Naruto cuidar DO MASCARADO. Ele sabia que o mascarado não era o Madara, foi o único que Tobi não conseguiu passar a perna :sorry:

Tanto que a todo momento ele se referia ao Tobi como ''mascarado'', e não Madara, como todos diziam.

Se estivesse vivo, Minato também estaria envolvido na guerra. Nem preciso lembrar que na terceira guerra ele detonou um esquadrão inteiro sozinho só usando o Hiraishin, ou preciso??

more_horiz
A imagem de perfil e o Gif ja falam quem é o fã do Minato , sem contar que , eu sei lidar muito bem com opiniões diferentes , quer dizer que esteja errado em não concordar , isso falta em voce pelo visto

more_horiz
ArielFreitas escreveu:

Me desculpe Ariel, Mas até eu discordo de seus argumentos...
Gosto Mttt da Tsunade, mas nem assim é possível considerar esses "absurdos" que vc Diz...

more_horiz
Vamos analisar os Hokages em batalha no Mundo Shinobi :
Hashirama = Elemento unico
Tobirama = Maior suiton e teletransporte sem selos
Hiruzen = Maior conhecedor de Ninjutsu
Minato = Rasengan , Teletransporte com selos
Tsunade = Maior força bruta , Imortalidade Limitada

more_horiz
S2ara escreveu:
ArielFreitas escreveu:

Me desculpe Ariel, Mas até eu discordo de seus argumentos...
Gosto Mttt da Tsunade, mas nem assim é possível considerar esses "absurdos" que vc Diz...

Não apresentei nenhum argumento até agora pra você estar falando isso , e nem tenho porque apresentar todos falam que ela perderia mas eles não falam porque ela perderia

more_horiz
Topicos que envolvem Tsunade sao os melhores :megusta:

Koharu e Homura que sao os Conselheiros de Konoha acham que a Tsunade é a melhor pro Cargo de Hokage

Jiraiya que é um Ninja muito respeitado dentro de Konoha acha que a Tsunade é a melhor pro Cargo de Hokage

Kakashi concorda com Jiraiya, Koharu e Homura... Entao, fica claro que ela é a melhor opçao pro Posto

Jiraiya nao kiz ser hokage, isso é fato, POREM, tbm é fato que ele nao é a melhor opçao, e, apenas estava no lugar certo e na hora certa, foi golpe do acaso, oportunismo ou sei la oqe

Competencia ela tem, afinal, konoha vai mt bem desde a epoca em que hiruzen morreu

Inteligencia ela tem, Jiraiya, Kakashi, Shikaku, Koharu, Homura e konoha indo bem de vida provam isso

Força ???????? Eu pessoalmente acho que ela fica devendo no quesito poder de fogo, POREM, Hiruzen tbm nao tinha grande coisa em relaçao a poder de fogo no final de sua vida e nem por isso deixo de ser um hokage fod4

2 PROS
1 CONTRA

Si tsunade mereceu ser hokage e ta fazendo um bom trabalho ? eu acho qe merece e ta fazendo um bom trabalho, porem, ela assim como hiruzen nao é capaz de salvar konoha de um pain, deidara, obito da vida, mas, poderia lidar com um kakuzu, hidan ou kisame com ajuda dos ninjas de konoha

more_horiz
ArielFreitas escreveu:

Não apresentei nenhum argumento até agora pra você estar falando isso , e nem tenho porque apresentar todos falam que ela perderia mas eles não falam porque ela perderia

Tá certo... ~.~"...
Paro por aki...

Enfim...
Tsunade é sim merecedora do Cargo que possui por motivos já citados...

more_horiz
falando em coragem tsunade mostrou ter uma das mais intensas vontade do fogo do manga que tambem é um dos requisitos para ser hokage.

e antes morrer tentando doque nem mesmo tentar, tsunade nunca baixou a cabeça pra ninguem e olha que ela ja encarou muita gente com nome como: hanzou, danzou, koharu, homura, hiruzen, orochimaru, pein, madara, kages atuais de outras vilas, etc.

e tsunade nao precisa lutar para proteger konoha quando se tem ninjas como naruto, kakashi, gai, hiashi e agora talvez sasuke para proteger a vila ela só precisa manter eles em pé para lutarem contra o inimigo.

e para alguem que só foi ninja por mais ou menos 25 anos e completou 1.256 missões sendo 95 rank S e 418 rank A só mostra o quão capacitada ela é pois ela tem 54 anos agora e se nao me engano ela se tornou gennin aos 6 anos, depois quando ela aparece no classico tinha 51 anos e decontasse 20 anos que ela deixou de ser ninja por causa da morte do dan e no shipuden 3 anos depois nao contam pois ela só ficou praticamente sentada preenchendo as papeladas de konoha e reerguendoa pela destruiçao causada pelo tio orochi, unica coisa que deve ter feito ela se mecher foi seu treinamento com sakura mas com certeza nao a fez nem suar.

entao uma ninja que com apenas 25 anos de profiçao como ninja conseguiu todos os feitos, titulos e 1.256 missoes sem duvida nenhuma é uma otima hokage.

gente cada vez me apaixono mais pela godaime sama, obrigado por me fazerem pesquisar sobre ela novamente e relembrar de coisas que tinha esquecido.

olha como ela é competente:
vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ? - Página 6 Iaza14094983406700

se perceberem quase sempre que mostra os sannins juntos tsunade esta no meio, no comando como se ela fosse a lider.
vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ? - Página 6 Iaza14094931040500

e quem alem dela com 54 anos é tao fofa?
vcs acham que tsunade tem força , copetencia e inteligencia pra ser hokage ? - Página 6 Iaza14094974749700

desculpa se fugi um pouco do assunto.

Última edição por tsunade em 10/5/2013, 21:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu entendi o que o Ariel disse,ele quis dizer,que mesmo sabendo que tem pouca ou nenhum chance,Tsunade nunca abaixou a cabeça para nenhum oponente,ao contrário de Hiruzen que preocupado com a vila,ele sempre se redimia para evitar guerras,enquanto que Tsunade confia no poder de cada ninja da vila,e no seu próprio,é isso que a torna diferente de Minato entendem,o Minato ele gosta de proteger quem ele ama,Tsunade ensina quem ela ama a se proteger.

more_horiz
Ellos escreveu:
Topicos que envolvem Tsunade sao os melhores :megusta:

kkkkkkkkkkkk...concordo,sempre me fazem rir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos