falando em coragem tsunade mostrou ter uma das mais intensas vontade do fogo do manga que tambem é um dos requisitos para ser hokage.
e antes morrer tentando doque nem mesmo tentar, tsunade nunca baixou a cabeça pra ninguem e olha que ela ja encarou muita gente com nome como: hanzou, danzou, koharu, homura, hiruzen, orochimaru, pein, madara, kages atuais de outras vilas, etc.
e tsunade nao precisa lutar para proteger konoha quando se tem ninjas como naruto, kakashi, gai, hiashi e agora talvez sasuke para proteger a vila ela só precisa manter eles em pé para lutarem contra o inimigo.
e para alguem que só foi ninja por mais ou menos 25 anos e completou 1.256 missões sendo 95 rank S e 418 rank A só mostra o quão capacitada ela é pois ela tem 54 anos agora e se nao me engano ela se tornou gennin aos 6 anos, depois quando ela aparece no classico tinha 51 anos e decontasse 20 anos que ela deixou de ser ninja por causa da morte do dan e no shipuden 3 anos depois nao contam pois ela só ficou praticamente sentada preenchendo as papeladas de konoha e reerguendoa pela destruiçao causada pelo tio orochi, unica coisa que deve ter feito ela se mecher foi seu treinamento com sakura mas com certeza nao a fez nem suar.
entao uma ninja que com apenas 25 anos de profiçao como ninja conseguiu todos os feitos, titulos e 1.256 missoes sem duvida nenhuma é uma otima hokage.
gente cada vez me apaixono mais pela godaime sama, obrigado por me fazerem pesquisar sobre ela novamente e relembrar de coisas que tinha esquecido.
olha como ela é competente:
se perceberem quase sempre que mostra os sannins juntos tsunade esta no meio, no comando como se ela fosse a lider.
e quem alem dela com 54 anos é tao fofa?
desculpa se fugi um pouco do assunto.
Última edição por tsunade em 10/5/2013, 21:47, editado 1 vez(es)