Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 5 filmes que você não cansa de ver!

+26
Uchiha Fate
Nagato Paiin
Mirko R.
Ander
Targaryen
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
Pain-san
Leonardo
supremeuchiha
joao210198
Ernandesfmv
NagatoX
Skywar
nagatoKS
Shamanking
Garcia
Phenomenon
Sansevero
S2ara
Kamui
Torii Bakuu
Schiffer
Baguete
Merlin
Lobo solitário
30 participantes

descriptionOs 5 filmes que você não cansa de ver! - Página 2 EmptyRe: Os 5 filmes que você não cansa de ver!

more_horiz
O Poderoso Chefão
O Silêncio dos Inocentes
Atirador
Tempos de Violência
Onde os Fracos Não Têm Vez

descriptionOs 5 filmes que você não cansa de ver! - Página 2 EmptyRe: Os 5 filmes que você não cansa de ver!

more_horiz
Eu sou a lenda
As branquelas
Harry Potter (todos)
Uma prova de Amor
Esqueceram de Mim ( quando eu era pequeno)

more_horiz
Star wars (Todos)
Harry Potter (Todos)
Lord Of Rings (Todos)
Eu sou a lenda
Thor

more_horiz
007(todos).
Homem-aranha 3.
A Odisseia.
O Mascara.
O Procurado.

more_horiz
Todo mundo em pânico (Todos os 4)
Motoqueiro Fantasma
Up
American Pie (Todos eles)
Espartalhões
Shurek

Todos são ótimos filmes que não me enjoam, não importa quantas vezes eu assista.

more_horiz
Garcia escreveu:
Harry Potter e a Pedra Filosfal
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter e as Relíquias da Morte

:fem:

Faço de suas palavras as minhas

Também:

As crônicas de Narnia (Todos os 3)
A bussola de Ouro
O labirinto do Fauno
As crônicas de Spiderwick
Alice no País das Maravilhas ( A versão nova com Helena Bonham, Johnny Depp e Anne Hathaway)
As Branquélas (Posso assistir esse filme mil vezes, eu vou achar engraçado todas)

more_horiz
matrix
de volta para o futuro
os vingadores
se beber não case
premonição

more_horiz
- Eu sou a Lenda
- 300
- Se beber não case
- Tropa de Elite
- Jogos Mortais

more_horiz
Jurassic Park (Os 3)
Harry Potter (Todos)
American Pie 3 : O casamento
O auto da Comparecida

Deu branco no resto .-.

more_horiz
Esqueci de um, que, mesmo não sendo do gênero que gosto me cativou desde que assisti pela primeira vez.

Cidade dos Anjos.

Mesmo sendo romance, não me canso de vê-lo.

more_horiz
De Volta Para o Futuro 1
Se Beber Não Case parte 2
Velozes e Furiosos 5 (Operação Rio)
Os Goonies
Mortal Kombat o filme(é o título é esse)

more_horiz
Eu era a lenda(Eu sou a lenda)
Bancok (provavelmente o nome deve estar errado)
Jogos mortais 1,2,3,45467489726231165(...)
De Volta p/Futuro 1/2/3
Gigante de aço

Tem tantos que acabo esquecendo :fem:

more_horiz
1 - O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel;
2 - O Senhor dos Anéis: As Duas Torres;
3 - O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei;
4 - O Hobbit: Uma Jornada Inesperada;
5 - Matrix;

É, eu amo as adaptações cinematográficas das obras de Tolkien. :fem:

more_horiz
Sherlock Holmes [ Os 2 ]

The Perks of being a Wallflower

Avengers

Iron Man(s) [ O 3 também, obvio <3 ]

Summer Wars

more_horiz
O Resgate do Soldado Ryan (Assisti ao filme 583748742343 de vezes)
Forrest Gump: O Contador de Histórias ( Assisti ao filme 4544665765 de vezes)
O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei ( Assisti ao filme 32324456546412 de vezes)

Esses foram o que eu mais assisti mais gosto de muitos outros nem dá pra citar, meus Gêneros favoritos: Segunda Guerra Mundial, Épicos (Gladiador, Troia ..) Guerra do Vietnã (Guerras em Geral, adoro o Tiroteio/Combate de espadas e as Matanças), Holocausto, Terror, Comédia, Ficção, Suspense, Drama....

more_horiz
1 - O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
2 - O Senhor dos Anéis: As Duas Torres;
3 - O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4 - O Homem Que Desafio o Diabo

more_horiz
1 - HP (Todos)

2 - Eu sou a lenda

3 - A vila

4 - 007 Operação Skyfall

5 - Resident Evil Degeneração
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos