Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 5 filmes que você não cansa de ver!

+26
Uchiha Fate
Nagato Paiin
Mirko R.
Ander
Targaryen
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
Pain-san
Leonardo
supremeuchiha
joao210198
Ernandesfmv
NagatoX
Skywar
nagatoKS
Shamanking
Garcia
Phenomenon
Sansevero
S2ara
Kamui
Torii Bakuu
Schiffer
Baguete
Merlin
Lobo solitário
30 participantes

descriptionOs 5 filmes que você não cansa de ver! - Página 3 EmptyRe: Os 5 filmes que você não cansa de ver!

more_horiz
1 - O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
2 - O Senhor dos Anéis: As Duas Torres;
3 - O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4 - O Homem Que Desafio o Diabo

descriptionOs 5 filmes que você não cansa de ver! - Página 3 EmptyRe: Os 5 filmes que você não cansa de ver!

more_horiz
1 - HP (Todos)

2 - Eu sou a lenda

3 - A vila

4 - 007 Operação Skyfall

5 - Resident Evil Degeneração

more_horiz
Resident Evil (Todos)
Harry Potter (Todos)
Iron Man (Todos)
Em Busca da Felicidade
Quem quer ser um milionário

more_horiz
franquia X-Men
Resident Evil
A Era Do Gelo :fem:
Todo Mundo Em Pânico
Harry Potter

tem muito mas esses sao os principais.

more_horiz
1-Coraline e o Mundo Secreto
2-Ta chovendo Hambúrguer
3-Meu Malvado Favorito
4-Madagascar
5-A Era do Gelo

more_horiz
1-Star Wars III - A vingança do Sith ( na verdade eu curto todos os Star Wars e já vi cada um várias vezes, mas escolhi esse para representar minha paixão por essa série)
2-Onde os fracos não tem vez (sem palavras para descrever a dramaticidade desse filme)
3-Os Simpsons - o filme ( o melhor filme de humor que eu já vi na minha vida, normal para um simpsonmaníaco igual eu)

o resto como já disseram lá em cima deu branco :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos