Zeref
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Real: 90% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 7 - Suna
* Paw e Maw
* Nano Insetos
* Hiraishin no jutsu
*Jutsu rank A(NINJUTSU): Raiton - Jurokuchu Shibari.
* Elemento Primário: Raiton
- Chidori Senbon
- Chidori Eiso
- Ranshinsho
* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Goryuka no Jutsu
- Katon: Haisekisho
* 1º habilidade: Sakin(imunidade a suiton, areia mais rápida e mais leve)
* 2º habilidade: Sensor Comum
Habilidade Extra : Suika no jutsu
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
* Carapaça incluída estilo Gaara
* Libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.
Distância Inicial:
15 metros.
Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Real: 90% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 7 - Suna
* Paw e Maw
* Nano Insetos
* Hiraishin no jutsu
*Jutsu rank A(NINJUTSU): Raiton - Jurokuchu Shibari.
* Elemento Primário: Raiton
- Chidori Senbon
- Chidori Eiso
- Ranshinsho
* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Goryuka no Jutsu
- Katon: Haisekisho
* 1º habilidade: Sakin(imunidade a suiton, areia mais rápida e mais leve)
* 2º habilidade: Sensor Comum
Habilidade Extra : Suika no jutsu
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
* Carapaça incluída estilo Gaara
* Libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
VS
Path of Death
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* +20% Chakra
::::> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
::::> 110% chakra, 105% stamina, 50% inteligencia, 110% velocidade
Ficha 16 - Jinchuuriki normal
* Kamui
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Oodama Rasengan
* Elemento primário: Raiton
- Chidori Senbon
- Raikiri
- Kuropansa
* Elemento secundário: Doton
- Doton: Doryuuheki no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu
* 1ª habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan
* 2ª habilidade: Linhagem Raikage (+10% stamina, +30% velocidade)
* 3ª habilidade: Habilidade Transformação Parcial Son Goku/Kakarotto (Yonbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá criar Lava que pode brotar de sua boca, o usuário ganha 15% de stamina, o player ganhará automaticamente os seguintes jutsus: Kakazan, Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu e Armadura de Lava.
Habilidade Extra: Kamuiland
Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* +20% Chakra
::::> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
::::> 110% chakra, 105% stamina, 50% inteligencia, 110% velocidade
Ficha 16 - Jinchuuriki normal
* Kamui
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Oodama Rasengan
* Elemento primário: Raiton
- Chidori Senbon
- Raikiri
- Kuropansa
* Elemento secundário: Doton
- Doton: Doryuuheki no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu
* 1ª habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan
* 2ª habilidade: Linhagem Raikage (+10% stamina, +30% velocidade)
* 3ª habilidade: Habilidade Transformação Parcial Son Goku/Kakarotto (Yonbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá criar Lava que pode brotar de sua boca, o usuário ganha 15% de stamina, o player ganhará automaticamente os seguintes jutsus: Kakazan, Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu e Armadura de Lava.
Habilidade Extra: Kamuiland
Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.
Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.
Distância Inicial:
15 metros.
Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero