Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zeref-Kun vs Path of Death (4º Partida da 1º Repescagem)

+5
Merlin
Meliodas, o Pecado da Ira
Misaq
Path of death
Heisenberg
9 participantes

descriptionZeref-Kun vs Path of Death (4º Partida da 1º Repescagem) - Página 2 EmptyRe: Zeref-Kun vs Path of Death (4º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
E porque o Naruto não sentiria o CHAKRA DELE no corpo de Kinkaku e Ginkaku?

o sensor sennin pode rastrear QUALQUER um, se o seu usuario souber qual a "frequencia" do chakra procurado.

agora, se a assinatura de chakra for diferenciada ou desconhecida, como no caso dos outros corpos dos pain que lutavam contra Jiraiya, ou do proprio Nagato que "mudava a frequencia do proprio chakra" de acordo com Inoichi, o Sensor Sennin não consegue rastrear.

O Sensor Comum por outro lado, pode servir "mais ou menos" como um byakugan: a capacidade pode se extender a grandes locais (assim como o sensor sennin) e sentir QUALQUER chakra que estiver na area "analisada", podendo notar afinidade elemental, similaridades ou diferenças, como Muu demonstrou.

Essa é uma capacidade que o sensor sennin não tem.

Basicamente resumindo: se você é sensor sennin, e ta VENDO uma pessoa, (então conseguindo ligar a "frequencia" do chakra dela com a pessoa que tu ta vendo) você consegue identificar a assinatura de chakra dela, e pode senti-la a distancias.

Se você desconhece a assinatura de chakra, você não vai conseguir rastrea-la, como no caso de Nagato ou dos pains que Lutavam contra Jiraiya.

Já sensores comuns podem "deduzir" isso à distância. Muu e Tobirama deixaram isso bem claro...

descriptionZeref-Kun vs Path of Death (4º Partida da 1º Repescagem) - Página 2 EmptyRe: Zeref-Kun vs Path of Death (4º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Zeref-Kun foi hospitalizado ontem a noite. Está no momento incapaz de argumentar. Eu acho que a luta deveria ser adiada. Ele não vai ficar no hospital por muito tempo :zeca2:

more_horiz
Path, como você saberia das kunais de Hiraishin do Zeref para inutilizá-las? Porque você é burrinho (50% em inteligência) e nem sequer é sensor, até você entender o funcionamento do Hiraishin o Zeref já conseguiria escapar de muitas das suas investidas. E entender o funcionamento é só metade do problema, já que o Zeref pode esconder as kunais ou até mesmo movê-las com a Suna e você nem sequer é sensor. Mas acho que Paw e Maw podem cobrir essa parte do sensor. Mas mesmo assim seria difícil acabar com as kunais de alguém com Suna, que pode até mesmo criar uma nuvenzinha de areia para deixar as kunais no alto.

Outro problema que vejo pra você é ter de lidar com o Zeref voando. Com a Suna ele pode ficar a uma altura consideravelmente alta e lutar com você de lá, ou, no mínimo, te distrair enquanto completa o Gamarinshou.

Porém contudo todavia no entanto, segundo as regras da temporada passada, o Zeref NÃO pode usar o Hiraishin nos sapinhos, ou seja, ele não pode teleportar os sapos consigo.

42. Pode transportar Kuchiyoses pelo Hiraishin?
Não, a menos que a Kuchiyose "se funda" ao player como o Paw e Maw após o ritual do Modo Sennin.

Acho que essa regra ainda está valendo, já que é a mesma staff e não houve NADA dizendo que isso mudou.

Com isso o Path, caso usasse o Kamui, poderia mandar um dos sapinhos pra outra dimensão, acabando com a possibilidade do Gamarinshou. Por mais que você possa se salvar de ir parar na outra dimensão com o Hiraishin, não há nada que você possa fazer quanto aos sapos. Se você ficar em uma esfera de areia, o Path pode tentar mandar a esfera inteira pra outra dimensão. Gastaria bastante Chakra e Stamina, mas é algo possível dentro do status esbanjante dele e ainda seria extremamente útil, já que acabaria com boa parte das suas estratégias.

E não acho que o Hiraishin te salve do Kamui não. Pode te salvar no processo, mas, uma vez na outra dimensão, não tem como você voltar.
Mas sinceramente não vejo o Kamui funcionando em você, já que com sensor e Hiraishin você pode burlá-lo facilmente. Mas nos seus sapos vejo sim.

E Path, como você usaria o Youton no Yoroi e Paw e Maw ao mesmo tempo? Porque, estando coberto por lava, você não poderá deixar os sapinhos no seu ombro e o Youton no Yoroi seria essencial pra te livrar dos Nano Insetos. Os sapinhos fora de seu ombro ou de seus Bunshins são alvos fáceis pra qualquer golpe de Suna ou Sakin do Zeref.

E não sei se a velocidade da Suna é de 180% não hein, acho que alguém tem de falar algo sobre isso. O Jokey Boy nem de longe tem a velocidade do Kira A e BRINCAVA de escapar das investidas do Gaara, assim como o Deidara, ou até mesmo o Madara. Uma coisa é a areia especial do Gaara se mover automaticamente para defendê-lo, outra bem diferente é manipular essa areia.

E gente, só eu vejo o Senpou Sunabokori aliado a Suna/Sakin um combo extremamente apelão? :felizan:

Enfim, me respondam essas perguntas, porque por enquanto não vejo vantagem pra ninguém.

Path: Como você lutaria com o Zeref se ele voasse a uma altura considerável? Como você aliaria Paw e Maw com o Youton no Yoroi? Como você lidaria com o Hiraishin, uma vez que você não sabe NADA sobre esse jutsu de começo e ainda demoraria para entendê-lo e o Zeref pode mover as kunais a seu bel prazer (é assim que escreve?)?

Zeref: Como você salvaria os sapinhos do Kamui? Como você salvaria seus sapinhos de um golpe mais relevante, uma vez que usando o Hiraishin eles ficarão vulneráveis? Caso os sapinhos rodassem, o que eu vejo acontecendo aqui pros dois lados, como você lidaria com a vantagem numérica e de velocidade do Path, já que, sem os sapinhos, você seria obrigado a se aproximar mais do chão pra poder lutar realmente.

more_horiz
O hiraishin não é tão complicado assim de entender, até mesmo o Kira A não sendo um exemplo de inteligência e de análise conseguiu entendê-lo de primeira. O caso do Kira A é muito pelo contrário, o cara só tem músculos mas pouco cérebro, lutando com o estilo todo descuidado e nessa brincadeira quase acabou sendo dividido em dois pelo Minato. Se ele esconder com Suna, ele não vai poder usá-las mais. Mas também tem o delay da técnica, e eu tenho Sharingan, posso ver o Chakra que há nos selos. E ainda conto com Paw e Maw que possuem sensor sennin, e eu posso usar a meu favor.

Sim, não é possível teletransportar Kuchyoses. Só se estiverem fundidas, como Paw e Maw ficavam no ombro do Jiraya. Com isto, a estratégia que ele citou é fail, já que ele teria que tirar os sapos do ombro para usar o Hiraishin, o que além de deixá-los vulneráveis, quebra com a estratégia que ele disse. E os sapos não podem escapar de um Kamui, mesmo sendo o do Kakashi.

A esfera de areia também não salva ele do Kamui, posso enviá-la por completo pra outra dimensão. A não ser que ele fique em um ponto cego meu, mas se ele ficar voando, ainda poderei vê-lo. E nós vimos que o míssil estava longe pra kct das vistas do Kakashi mas mesmo assim ainda foi absorvido. Fora que com o sensor sennin, meus sapos possuindo Gamarinshou irão notar a ''assinatura no Chakra'' e me dirão que é o Gamarinshou, para assim, eu poder me proteger.

Eu consultei ao Saeker ontem e ele me disse que não é possível sair da Kamuiland com o Hiraishin. E o Zeref disse que se deixará absorver pelo Kamui para voltar com o Hiraishin. Só aí ele já assinou a sentença de derrota, não é? ele usou isto como argumento. E como eu disse, é o que eu quero que ele pense, quero que ele pense que pode voltar da kamuiland com o Hiraishin.

O lance do Youton no Yoroi com Paw e Maw é como eu disse: O Youton no Yoroi é uma camada corpórea, como o Domu do Kakuzu. Quando estava sendo emboscado pelo Shikamaru com a tarja explosiva, Kakuzu disse que se protegeu da explosão endurecendo apenas o braço. Por que eu não poderia deixar os ombros vulneráveis para meus sapos ficarem lá?

É muito difícil de acreditar nisto, visto que nem com Keijuugan ela atingiu a speed do Raikage. E o Joker Boy sendo muito mais lento que o Ay não teve muitas dificuldades para escapar das investidas com Suna do Kazekage. E eu sendo ainda mais rápido que o clone, desviaria ainda mais fácil. E mesmo assim, eu ainda tenho o rugido de Chakra e o meu espaço/tempo para me salvar dos ataques massivos, como avalanche.

Se ele voar alto demais, ainda é alvo para o Kamui que pode ser usado a longa distância. Gedo Mazou sendo uma das criaturas de tamanho mais colossal que já apareceu no mangá não foi imune ao Kamui, que se abriu na cara dele e estava prestes a se fechar, antes da intervenção do Obito. Fora que com o Kamui, posso me teletransportar para lá e atacá-lo. O Hiraishin não é nenhum bicho de sete cabeças, quando até mesmo o Kira A entendeu. E depois de ver o Chakra que há nelas, posso tirá-las de jogo com o Flower Fruit que ele desconhece.

E também ainda há um porém nisto: Como ele vai saber que tem que proteger as kunais de mim, desconhecendo minha versatilidade em Youton? Com o nível de inteligência que possui, não acho que tenha como ele pensar assim.

more_horiz
Pra mim você tá subestimando um pouco o Kira A, Path. Tudo bem que ele não é um Itachi da vida, mas de onde você tirou que ele é burro? Se fosse pra comparar, diria que ele é BEEEEEM mais inteligente que você, por exemplo. Não sei de onde você tirou que ele é burro. Não é só porque ele faz o estilo bruto que não tem inteligência, isso é esteriótipo, poxa. Afinal de contas ele é o Raikage e ninguém que não tenha um pingo de inteligência fica num cargo desses. E ele lutou durante muito tempo contra 5 clones do Madara, assim como os outros Kages, e só foi pego num Genjutsu quando se distraiu com a Tsunade. Tudo bem que dos Kages atuais ele realmente deve ser o menos inteligente, mas burro ele com certeza não é. Até porque ele e a Mizukage pensaram numa estratégia pra atrasar o Madara em segundos, uma estratégia que funcionou.

Enfim, nem a pau que você descobre sobre o Hiraishin em pouco tempo. Não tenho a menor dúvida que você descobriria no decorrer da luta, mas até lá dá pro Zeref escapar de algumas das suas investidas mais perigosas e ficar precavido contra elas pra não cair depois.

E da mesma forma que ele não tem como saber do seu Youton de começo, você não tem como saber da Suna ou do Hiraishin. Muito provavelmente você será forçado a usar o Youton antes de sacar o Hiraishin.

E não vejo por que cobrir as kunais com Suna as inutilizaria, uma vez que o Zeref controla a areia como bem quiser. Mesmo que ele vá parar debaixo da areia, é só ele tirá-la de cima de si assim que for parar lá. Não vejo problema algum nisso e, pra falar a verdade, isso ainda serviria pra te pegar de "surpresa".

Ainda não to convencido sobre como você inutilizaria o Hiraishin.

Só to comentando sobre os pontos da luta, Path, não to contra você aqui. Agora comentando a seu favor...

Realmente, o fato de o Zeref não poder teleportar os sapinhos consigo pode ser bem problemático aqui. Na primeira vez que o Path usar o Kamui, pelo menos um dos sapos irá pro ralo, só nisso ele já acaba com um dos principais meios de finalização do Zeref. Ponto a favor do Path.

E você me convenceu de como usaria o Youton no Yoroi junto com Paw e Maw. Ponto a favor do Path.

Mas ainda to bem indeciso aqui. Não vejo muitas vantagens pra ninguém. O lance é esperar o Zeref voltar pra ele me responder e tals. Sabe quando ele deve voltar, Hanauta?

more_horiz
Desculpa se não estou respondendo a tudo que está escrito no tópico, mas estou sem muito tempo pra ficar no computador e só vim para responder o necessário:

Zeref: Como você salvaria os sapinhos do Kamui? Como você salvaria seus sapinhos de um golpe mais relevante, uma vez que usando o Hiraishin eles ficarão vulneráveis? Caso os sapinhos rodassem, o que eu vejo acontecendo aqui pros dois lados, como você lidaria com a vantagem numérica e de velocidade do Path, já que, sem os sapinhos, você seria obrigado a se aproximar mais do chão pra poder lutar realmente.

Bom, caso os sapinhos fossem pra Kamuiland era só eu fazer a Kuchiyose deles novamente, e eu não deixaria os sapinhos desprotegidos, eu os deixaria dentro da defesa absoluta e apenas os deixaria desprotegidos para a finalização, o qual abriria uma brecha para um ataque do Path, assim finalizando como expliquei mais acima.

O hiraishin não é tão complicado assim de entender, até mesmo o Kira A não sendo um exemplo de inteligência e de análise conseguiu entendê-lo de primeira. O caso do Kira A é muito pelo contrário, o cara só tem músculos mas pouco cérebro, lutando com o estilo todo descuidado e nessa brincadeira quase acabou sendo dividido em dois pelo Minato. Se ele esconder com Suna, ele não vai poder usá-las mais. Mas também tem o delay da técnica, e eu tenho Sharingan, posso ver o Chakra que há nos selos. E ainda conto com Paw e Maw que possuem sensor sennin, e eu posso usar a meu favor.

Para alguém com 50% de inteligência é complicado sim, você pode ver o chakra do selo-fórmula se tiver exposto, não se tiver abaixo da areia, isso só o Byakugan, e o sensor Sennin iria sentir apenas a Kunai, não iria sentir mais nada.

Sim, não é possível teletransportar Kuchyoses. Só se estiverem fundidas, como Paw e Maw ficavam no ombro do Jiraya. Com isto, a estratégia que ele citou é fail, já que ele teria que tirar os sapos do ombro para usar o Hiraishin, o que além de deixá-los vulneráveis, quebra com a estratégia que ele disse. E os sapos não podem escapar de um Kamui, mesmo sendo o do Kakashi.

Nenhuma parte da minha estratégia eu citei que usaria Hiraishin com os sapos.

A esfera de areia também não salva ele do Kamui, posso enviá-la por completo pra outra dimensão. A não ser que ele fique em um ponto cego meu, mas se ele ficar voando, ainda poderei vê-lo. E nós vimos que o míssil estava longe pra kct das vistas do Kakashi mas mesmo assim ainda foi absorvido. Fora que com o sensor sennin, meus sapos possuindo Gamarinshou irão notar a ''assinatura no Chakra'' e me dirão que é o Gamarinshou, para assim, eu poder me proteger.

Eu consultei ao Saeker ontem e ele me disse que não é possível sair da Kamuiland com o Hiraishin. E o Zeref disse que se deixará absorver pelo Kamui para voltar com o Hiraishin. Só aí ele já assinou a sentença de derrota, não é? ele usou isto como argumento. E como eu disse, é o que eu quero que ele pense, quero que ele pense que pode voltar da kamuiland com o Hiraishin.

De qualquer forma, como o Minato saiu do Kamui do Tobi eu posso sair do seu Kamui antes de eu ser transportado, já que eu tenho todo conhecimento e detalhes do Kamui.

E também ainda há um porém nisto: Como ele vai saber que tem que proteger as kunais de mim, desconhecendo minha versatilidade em Youton? Com o nível de inteligência que possui, não acho que tenha como ele pensar assim.

Por que você atacaria Kunais, que estão no chão paradas e não oferecem perigo nenhum a você, e você não tem conhecimento do meu jutsu?

Realmente, o fato de o Zeref não poder teleportar os sapinhos consigo pode ser bem problemático aqui. Na primeira vez que o Path usar o Kamui, pelo menos um dos sapos irá pro ralo, só nisso ele já acaba com um dos principais meios de finalização do Zeref. Ponto a favor do Path.

O problema que eu não preciso, eu só usaria o Hirashin se eu fosse partir para o mano a mano ou para fugir do Kamui, e eu não vou fazer isso, só se algo falhar, veja só, minha estratégia é subir, ficar na defesa absoluta até o Gamarinshou(que ele não tem como saber que ficou pronto e não tem como evitar), ficar pronto, abrir a defesa e usar o Gamarinshou... Ele é pego no Genjutsu e acabou...

more_horiz
Bom, caso os sapinhos fossem pra Kamuiland era só eu fazer a Kuchiyose deles novamente, e eu não deixaria os sapinhos desprotegidos, eu os deixaria dentro da defesa absoluta e apenas os deixaria desprotegidos para a finalização, o qual abriria uma brecha para um ataque do Path, assim finalizando como expliquei mais acima.

Cara, eu acho melhor você esquecer essa ideia. Uma vez na Kamuiland, nada mais tira eles de lá. Ainda mais o Kuchyose reverso que tem o mesmo conceito que o Hiraishin. Nem Hiraishin e nem Kuchyose reverso estão envolvidos com outras dimensões, isso é pura física, algo que o Kishimoto se baseou e muito. O Hiraishin e o Kuchyose reverso tem o mesmo conceito: Eles teletransportam as pessoas através de buracos de minhocas. Já o Kamui é como um buraco negro, e o que o liga a esta dimensão, sou eu. Então, Kamuiland pra você e pro seus sapos é passagem só de ida.

Eu com clones dificilmente ficaria de mãos atadas. Com eles eu posso cumprir tarefas múltiplas, enquanto eu te ataco eu uso clones para atacá-los. E como o Uman explicou, o sensor sennin só rastreia o Chakra se você SOUBER O QUE ESTÁ PROCURANDO. Neste caso, meus sapos estarão procurando o Chakra do Gamarinshou e poderão me avisar.

Para alguém com 50% de inteligência é complicado sim, você pode ver o chakra do selo-fórmula se tiver exposto, não se tiver abaixo da areia, isso só o Byakugan, e o sensor Sennin iria sentir apenas a Kunai, não iria sentir mais nada.

Tá bom, mas e se eu resolver usar o Flower Fruit para te pegar logo, já que não tenho conhecimento do seu voo? Nisso, você voaria mas seu Hiraishin iria pro ralo, sem lhe dar chances de defendê-los já que nem de selos de mãos eu preciso pra usar o Flower Fruit, enquanto que pra proteger as kunais, você precisa acumular areia.

De qualquer forma, como o Minato saiu do Kamui do Tobi eu posso sair do seu Kamui antes de eu ser transportado, já que eu tenho todo conhecimento e detalhes do Kamui.

Isso se suas kunais ainda estiverem em campo, não? porque não sendo muito analítico e inteligente, eu o veria no chão e meu primeiro movimento seria usar o Flower Fruit pra acabar logo com a luta. Nisso, suas kunais vão pro ralo.

Por que você atacaria Kunais, que estão no chão paradas e não oferecem perigo nenhum a você, e você não tem conhecimento do meu jutsu?

Eu posso fazer isto sem querer, cara. Em uma luta eu não uso muito a cabeça e sou bruto, meu primeiro movimento será com tudo o que tenho pra te matar.

Eu é que pergunto a você: Como você vai proteger as kunais de mim SEM CONHECER MEU JUTSU e sem saber que tenho um meio de acabar com elas?

O problema que eu não preciso, eu só usaria o Hirashin se eu fosse partir para o mano a mano ou para fugir do Kamui, e eu não vou fazer isso, só se algo falhar, veja só, minha estratégia é subir, ficar na defesa absoluta até o Gamarinshou(que ele não tem como saber que ficou pronto e não tem como evitar), ficar pronto, abrir a defesa e usar o Gamarinshou... Ele é pego no Genjutsu e acabou...

Você vai ficar lá na sua defesa por muito tempo. Nesse tempo, eu não ficarei parado esperando você fazer alguma coisa. Posso usar o Kamui e mandar a sua defesa absoluta com tudo pra Kamuiland e aí é Game Over.

more_horiz
Mas Zeref, você deixar os sapos dentro de uma esfera de areia iria adiantar o quê?
Porque o Path, tendo o Chakra e Stamina que tem, além de também possuir Paw e Maw, pode facilmente mandar o globo de areia inteiro pra Kamuiland. Uma vez lá, não tem Hiraishin ou Kuchiyose reversa que os salve.

Na boa, não vejo jeito NENHUM de você salvar os sapos do Kamui. Você pode se salvar facilmente com o Hiraishin e com sensor, mas os sapos não. Não tem como você escondê-los e protegê-los não vai adiantar de nada, uma vez que o Path pode mandar a esfera inteira pra outra dimensão sem problema algum. Claro que isso gastaria uma boa stamina e Chakra dele, mas só nisso 50% ou mais de seus meios de finalização vão pro ralo.

Você escapa do Kamui; Paw e Maw não.

E, querendo ou não, a possibilidade do Path começar usando o Youton existe.
Outro problema é que o seu conhecimento, Zeref, praticamente te força a usar o Hiraishin no começo, já que ele é sua única resposta ao Kamui e você sabe disso. Já o Path, sabendo dos Nano Insetos, sabe que qualquer aproximação sua pode ser perigosa e o melhor jeito de te impedir disso é usando o Youton.

Mas não vou me prender nisso não porque é algo muito vago. O fato é que o Path demoraria bastante pra descobrir sobre as kunais. As chances do Zeref ver o Youton antes do Path sacar o Hiraishin são bem grandes.

E o próprio estilo do Zeref já o "obriga" a defender as kunais na Suna, já que só com uma avalanche de areia elas já estariam protegidas.

Mas na boa, ainda não vejo uma forma segura do Path finalizar o Zeref no ar. Qualquer aproximação seria, no mínimo, perigosa, graças a Suna, Sakin, Hiraishin...

Últimas perguntas antes de dar logo meu voto, porque vocês já falaram muito. :zeca:

Zeref, esqueça um pouco os sapinhos... Sem Paw e Maw em campo, como você vencerá o Path?

Path, digamos que você NÃO destrua todas as kunais do Hiraishin (o que sinceramente não acredito que aconteça, porque você destruir TODAS seria algo muito complicado) e o Zeref tenha pelo menos umas 3 kunais salvas no meio da areia, como você o finalizará se ele estiver voando?

more_horiz
Concordo que o Zeref não pode defender os sapos da Kamuiland.

E O Path of Death não tem nenhum finalizador voando, além do Paw & Maw. Porém Zeref também tem os dois sapinhos, ele pode impedir o Gamarinshou facilmente com Suna.

Sem finalizadores no ar, por causa do Hiraishin anulando o Kamui, meu voto no momento vai pro Zeref :UH:

more_horiz
O Youton é minha principal arma nesta luta. Usarei ele para me proteger dos Nano-Insetos, e ao vê-lo em terra firme, posso já chegar usando o Flower Fruit.

Spoiler :

Olhem na imagem e vejam o tamanho que o Naruto ficou, diante de toda aquela lava. O Flower Fruit abrange uma área enorme e com ondas maiores ainda. O mar vai varrer as que estão no chão, mas as enormes ondas, uma hora vão ao chão de novo, dando ainda mais alcance ao Jutsu. E como dá pra ver, as ondas ainda poderiam ser maiores, mas pararam no Hachibi.

Eu ainda duvido que sobrevivam kunais depois disto. E sem inteligencia para escolher pontos estratégicos, como o Minato fazia, as coisas ficam pior pro lado dele. E o Hiraishin é o único meio que ele tem de escapar do Kamui, que é a única coisa que ele conhece aqui. Mesmo demorado, cedo ou tarde eu entenderia como o Jutsu por vê-lo usar com frequência.

E do mesmo jeito que eu não tenho como finalizar ele voando, ele não tem como me finalizar se estiver voando. Paw e Maw que são os únicos recursos de finalização dele, a esta hora vão estar na kamuiland tomando chá. Cedo ou tarde ele vai ter que descer, ele não pode ficar voando pra sempre.

E as defesas dele não são úteis diante de minhas armas: Raiton e o Suiton da minha Kuchyose > Suna, Youton > Sakin. Isso sem contar o Suiton que meus sapos possuem. Se ele descer, eu tenho um jeito de cobrir essas desvantagens que ele possui: Ao invés de ir eu mesmo pro curto alcance, posso mandar clones pelo subterrâneo. Estes vão com Raikiri, e quando ele estiver usando o Sakin, eu posso usar o Youton.

Uma outra coisa interessante: Posso deixar um clone meu aqui, enquanto fico com Paw e Maw lá na Kamuiland, enquanto eles preparam o Gamarinshou. Sem nenhum meio de diferenciar clones, ele não vai saber onde eu estou. Posso usar o Sunabokori no Jutsu pra fazer esta troca. Meu clone pode ficar lá, desviando dos golpes e segurando ele. Quando estiver faltando poucos segundos pro Genjutsu completar, posso voltar e com a brecha que meu clone conseguiu, ele cairá no Genjutsu.

Bom, eu posso defender meus sapinhos com minha Suna, e vale lembrar que tenho conhecimento do seu Kamui, ou seja, eu sei que você pode mandar qualquer coisa para outra dimensão, sei que você gasta grande parte da sua stamina pra isso(pois seu Sharingan é transplantado). Que eu me lembre, Deidara só perdeu um braço pois apenas o braço dele foi para Kamuiland, e que eu saiba Kamui não causa dano. Caso você me mandasse para Kamuiland eu poderia voltar com meu Hiraishin que você não tem conhecimento nem como burlar

Isso foi a condenação dele. Achar que pode voltar da Kamuiland com o Hiraishin. Considerando o nível de inteligencia que possui, isto pode acontecer mesmo.

more_horiz
Path, digamos que você NÃO destrua todas as kunais do Hiraishin (o que sinceramente não acredito que aconteça, porque você destruir TODAS seria algo muito complicado) e o Zeref tenha pelo menos umas 3 kunais salvas no meio da areia, como você o finalizará se ele estiver voando?

Sakin, ai você pergunta, por que?

Pensa comigo, se eu cobrir o corpo dele com Sakin, e ele derrete-lo com o Youton dele, vai ficar grudado não vai?

Uma outra coisa interessante: Posso deixar um clone meu aqui, enquanto fico com Paw e Maw lá na Kamuiland, enquanto eles preparam o Gamarinshou. Sem nenhum meio de diferenciar clones, ele não vai saber onde eu estou. Posso usar o Sunabokori no Jutsu pra fazer esta troca. Meu clone pode ficar lá, desviando dos golpes e segurando ele. Quando estiver faltando poucos segundos pro Genjutsu completar, posso voltar e com a brecha que meu clone conseguiu, ele cairá no Genjutsu.

Eu conheço Paw e Maw, seus jutsus, veria o chakra concentrado nos sapinhos(coisa que eu posso) quando você os trouxesse de Kamuiland e ativaria minha forma Suika e seu lindo Genjutsu não funcionaria em mim pois o som não se propaga na água, e de alguma forma usando essa estratégia ou eu tomaria conhecimento do Kamuiland ou do Bunshin, pois eu veria você fazendo o Bunshin ou veria você desaparecendo e indo para a Kamuiland, para fazer o Bunshin e a Kuchiyose lá.

more_horiz
Sakin, ai você pergunta, por que?

Pensa comigo, se eu cobrir o corpo dele com Sakin, e ele derrete-lo com o Youton dele, vai ficar grudado não vai?

Sabendo dos Nano-Insetos, e que meus ombros e meus sapos estão vulneráveis, eu não vou ficar parado deixando pro manto cuidar, eu vou usar o meu S/T pra sair.

Eu conheço Paw e Maw, seus jutsus, veria o chakra concentrado nos sapinhos(coisa que eu posso) quando você os trouxesse de Kamuiland e ativaria minha forma Suika e seu lindo Genjutsu não funcionaria em mim pois o som não se propaga na água, e de alguma forma usando essa estratégia ou eu tomaria conhecimento do Kamuiland ou do Bunshin, pois eu veria você fazendo o Bunshin ou veria você desaparecendo e indo para a Kamuiland, para fazer o Bunshin e a Kuchiyose lá.

O problema é de onde você iria tirar o tempo de reação. Porque comigo em Kamuiland, você não tem como saber o que eu estou fazendo lá, seu sensor não sente Chakra em outras dimensões. E seu Suika no Jutsu é ativável, ou seja, depende do seu tempo de reação.

Não tem como você ver, eu estarei no meio do Sunabokori. O deixarei cego para que você não veja a troca que eu fiz, e sem um meio de diferenciar clones, isso é totalmente viável. Posso não deixar apenas um, mas deixar uns 11 clones para segurá-lo. Quando eu voltar, o Genjutsu já estará pronto e você distraído com os clones.

E como eu não descobrirei rápido sobre o Kamui, o mesmo vale pra você sobre o meu S/T. Você demoraria bastante para descobrir. Fora que você não me veria sumir, porque como eu disse, farei tudo na nuvem de poeira que a Maw criar. Quando eu sumir, não haverá nada além de clones. Voltarei quando o Genjutsu estiver a ponto de ser concluído, e você distraído com meus clones, cairá.

more_horiz

Sabendo dos Nano-Insetos, e que meus ombros e meus sapos estão vulneráveis, eu não vou ficar parado deixando pro manto cuidar, eu vou usar o meu S/T pra sair.

Como você não tem a intanginbilidade do Tobi, você teria que usar o Kamui em si mesmo pra ir pra Kamuiland e depois usar denovo pra voltar. Sabe que isso gasta Stamina né? :zeca2:

Se for fazer isso toda hora que ele jogar Sakin em você, você perderá por exaustão :UH:

O problema é de onde você iria tirar o tempo de reação. Porque comigo em Kamuiland, você não tem como saber o que eu estou fazendo lá, seu sensor não sente Chakra em outras dimensões. E seu Suika no Jutsu é ativável, ou seja, depende do seu tempo de reação.

Com conhecimento do Paw e Maw ele vai sentir na hora que você voltar, o Genjutsu. Virar Suika é rapido :zeca:

Não tem como você ver, eu estarei no meio do Sunabokori. O deixarei cego para que você não veja a troca que eu fiz, e sem um meio de diferenciar clones, isso é totalmente viável. Posso não deixar apenas um, mas deixar uns 11 clones para segurá-lo. Quando eu voltar, o Genjutsu já estará pronto e você distraído com os clones.

Faz 11 clones que você morre com 0 de chakra. :zeca2: E quando você for pra Kamuiland ele vai perceber que tem uma pessoa a menos no campo, por causa do sensor.

E como eu não descobrirei rápido sobre o Kamui, o mesmo vale pra você sobre o meu S/T. Você demoraria bastante para descobrir. Fora que você não me veria sumir, porque como eu disse, farei tudo na nuvem de poeira que a Maw criar. Quando eu sumir, não haverá nada além de clones. Voltarei quando o Genjutsu estiver a ponto de ser concluído, e você distraído com meus clones, cairá.

Como assim você descobrir sobre o Kamui :masoque: O Kamui é seu :masoque:

Ele vai sentir que tem uma pessoa a menos. Até a proxima fera :fera:

more_horiz
Como você não tem a intanginbilidade do Tobi, você teria que usar o Kamui em si mesmo pra ir pra Kamuiland e depois usar denovo pra voltar. Sabe que isso gasta Stamina né?

Se for fazer isso toda hora que ele jogar Sakin em você, você perderá por exaustão

Cara, eu tenho stamina superior a do Gai. Gai abriu uns 6 gates no Kisame e depois voltou de Suna pra Konoha CORRENDO com o Kakashi nas costas.

Os gates gastam stamina continuamente, o que é bem mais que o Kamui. E o gasto de stamina vai aumentando de acordo com o número de portão que se abre. E enquanto está nesse modo, sua stamina vai indo embora.

E eu não preciso fazer isso toda hora, eu tenho Moguragakure, rugido de Chakra e Youton pra contra atacar, lembra?

Com conhecimento do Paw e Maw ele vai sentir na hora que você voltar, o Genjutsu. Virar Suika é rapido

Quando ele sentir, será tarde demais, porque quando eu voltar o Genjutsu já vai estar ativo. E uma vez que o som entra...

Faz 11 clones que você morre com 0 de chakra. E quando você for pra Kamuiland ele vai perceber que tem uma pessoa a menos no campo, por causa do sensor.

LOL morrer de Chakra? Eu tenho quantidade de Chakra superior a do Nagato, cara. Não vai perceber, o sensor dele não diferencia clones, e terá vários deles aqui para ele se preocupar. E com o nível de intelecto que tem, ele não iria se preocupar com um a menos, podendo este ser um clone ou não, ele nunca saberá.

Como assim você descobrir sobre o Kamui O Kamui é seu

Ele vai sentir que tem uma pessoa a menos. Até a proxima fera

Eu me enrolei nessa.

Claro que não, brother. Os Kage Bunshins possuem a mesma quantia de Chakra que eu, ele nem notará que eu sumi. Isso seria plausível se o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu não dividisse Chakra igualmente entre os clones.

E como o Tobi fazia mesmo? Ele apagava a sua presença, segundo o Kakashi e o Shino. Com clones ali, não tem como ele sequer imaginar que está faltando alguém.

more_horiz
Vamos contar.

Cada clone gasta 10 de Chakra. Faz 11. 11x10 = 110. O seu real corpo vai ficar com 0% de Chakra cara :dane-se:

Uma vez que o som entra nada. Não é 1 segundo OHKO.

Cara. Pensa. Tu tá sentindo 12 coisas com mesmo tanto de chakra. 1 some. O que você vai pensar :masoque:

O SN não diferencia bunshin do REAL, mas ele percebe quantidade :dane-se:

Lembre-se que em termos de detecção de Chakra, SN >> SS

more_horiz
Soma o que o Nagato fez em Konoha, com tudo o que ele usou contra o Naruto, com o Chibaku Tensei que ele usou pra aprisionar a Kyuubi e ainda disse que podia fazer um maior e no final, reviver boa parte da aldeia. 11 Kage Bunshins não chegam perto disso não.

É um segundo K.O sim. Depois das vozes de Paw e Maw entrarem em perfeita sincronia, os três corpos foram nocauteados ao mesmo tempo.

Mesmo assim, você já viu o nível de inteligência que possuímos? Ele nem vai ligar pra isso, ele vai agir querendo acabar com os clones logo. E ele nem ao menos sabe quando vou voltar, não saberá nem pra onde eu fui.

Percebe em quantidade mas no que isso ajuda se todos os clones possuem quantia igual sem tirar nem por?

E o Tobirama, melhor sensor do mangá tá aí pra provar que sensor não funciona automaticamente :

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/625#12

Tobirama deixa isso claro ali, praticamente. O sensor é ativável, tanto que ele disse que não estava utilizando o sensor no momento.

more_horiz
Eu nunca disse que o sensor é automatico. Mas ao perceber que está faltando um a menos, é óbvio que o Zeref vai ativá-lo :UH:

Cara. Não vamos comparar totalmente Naruto com 3JV. No mundo de Naruto, os KB não gastam 10% de chakra. Eles dividem igualmente.
Aqui é diferente. Não interessa se era Nagato ou não era.

Gasta 10% de Chakra e pronto. Fazendo 11, são 110% de Chakra que se vão. Leia o topico de abertura se precisar :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos