Shamanking
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* +20% Chakra
50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Real: 70% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Tajuu Kage Bunshin
* Fuuton: RasenShuriken
* Senpou: Kebari Senbon
* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Doton - Daí Chidoukaku
Elemento Primário - Doton
- Ninpou : Hari Jizou
- Doton: Kaido Shoukutsu
- Ranjishigami No Jutsu
Elemento Secundário - Katon
- Katon: Daiendan
- Gamayudan
* 1º habilidade: Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal. (Kuchiyose: Taka)
* 2º habilidade: Souma no jutsu (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
Habilidade Extra : Linhagem Uzumaki (25% chakra e 25% stamina)
Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.
Distancia inicial
15 metros
Juízes
Alvaro e Shirohige
Reserva: Zero
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* +20% Chakra
50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Real: 70% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Tajuu Kage Bunshin
* Fuuton: RasenShuriken
* Senpou: Kebari Senbon
* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Doton - Daí Chidoukaku
Elemento Primário - Doton
- Ninpou : Hari Jizou
- Doton: Kaido Shoukutsu
- Ranjishigami No Jutsu
Elemento Secundário - Katon
- Katon: Daiendan
- Gamayudan
* 1º habilidade: Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal. (Kuchiyose: Taka)
* 2º habilidade: Souma no jutsu (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
Habilidade Extra : Linhagem Uzumaki (25% chakra e 25% stamina)
Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
VS
Hanauta
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real: 100% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Kirin
* Kuchiyose: Pterodactylus
* Kekkai: Tengai Houjin
* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Jouro Senbon
* Elemento Primário Suiton
- Mizu Bunshin
- Daí Bakusui Shoha
- Suirou
* Elemento Secundário Katon:
- Gokakyu
- Hosenka Tsumabeni
* 1º habilidade: Habilidade: Pergaminhos de armas da Tenten e Maestria no uso de armas ( dá ao usuário o pergaminho lotado de armas que tenten usa e o estilo Itachi/Tenten que é capaz de mudar rota das armas
* 2º habilidade: Acrescentar Veneno nas armas e jutsus Jiton.
Habilidade Extra : Sensor normal (Muu,Karin,Tobirama)
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
* Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
CampoHanauta
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real: 100% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Kirin
* Kuchiyose: Pterodactylus
* Kekkai: Tengai Houjin
* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Jouro Senbon
* Elemento Primário Suiton
- Mizu Bunshin
- Daí Bakusui Shoha
- Suirou
* Elemento Secundário Katon:
- Gokakyu
- Hosenka Tsumabeni
* 1º habilidade: Habilidade: Pergaminhos de armas da Tenten e Maestria no uso de armas ( dá ao usuário o pergaminho lotado de armas que tenten usa e o estilo Itachi/Tenten que é capaz de mudar rota das armas
* 2º habilidade: Acrescentar Veneno nas armas e jutsus Jiton.
Habilidade Extra : Sensor normal (Muu,Karin,Tobirama)
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
* Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.
Distancia inicial
15 metros
Juízes
Alvaro e Shirohige
Reserva: Zero