Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shamanking vs Hanauta (5º Partida da 1º Repescagem)

+5
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Shamanking
Nakiri
Heisenberg
9 participantes

descriptionShamanking vs Hanauta (5º Partida da 1º Repescagem) EmptyShamanking vs Hanauta (5º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Shamanking

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* +20% Chakra
50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Real: 70% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Tajuu Kage Bunshin
* Fuuton: RasenShuriken
* Senpou: Kebari Senbon

* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Doton - Daí Chidoukaku

Elemento Primário - Doton
- Ninpou : Hari Jizou
- Doton: Kaido Shoukutsu
- Ranjishigami No Jutsu

Elemento Secundário - Katon
- Katon: Daiendan
- Gamayudan

* 1º habilidade: Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal. (Kuchiyose: Taka)
* 2º habilidade: Souma no jutsu (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
Habilidade Extra : Linhagem Uzumaki (25% chakra e 25% stamina)

Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

VS

Hanauta

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real: 100% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Kirin
* Kuchiyose: Pterodactylus
* Kekkai: Tengai Houjin

* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Jouro Senbon

* Elemento Primário Suiton
- Mizu Bunshin
- Daí Bakusui Shoha
- Suirou

* Elemento Secundário Katon:
- Gokakyu
- Hosenka Tsumabeni

* 1º habilidade: Habilidade: Pergaminhos de armas da Tenten e Maestria no uso de armas ( dá ao usuário o pergaminho lotado de armas que tenten usa e o estilo Itachi/Tenten que é capaz de mudar rota das armas
* 2º habilidade: Acrescentar Veneno nas armas e jutsus Jiton.
Habilidade Extra : Sensor normal (Muu,Karin,Tobirama)

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
* Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
Campo

Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distancia inicial

15 metros

Juízes

Alvaro e Shirohige
Reserva: Zero

descriptionShamanking vs Hanauta (5º Partida da 1º Repescagem) EmptyRe: Shamanking vs Hanauta (5º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
Boa sorte, Shaman :zeca:

Quero conhecimento do FRS :UH:

Pode começar :sir:

descriptionShamanking vs Hanauta (5º Partida da 1º Repescagem) EmptyRe: Shamanking vs Hanauta (5º Partida da 1º Repescagem)

more_horiz
boa sorte Hanauta , vamos tentar fazer uma boa luta .

quero conhecimento do Kirin no jutsu

more_horiz
Como estou com pouco tempo, vim aqui apenas para ressaltar nossos Status.

Ele: 70% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Eu: 100% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Como podem notar, eu perco 10% em Stamina e 20% em Inteligencia. Nossa velocidade é a mesma, porém eu voo no ptero e ele no taka, ou seja, não muda muita coisa.

E eu ganho 30% no chakra, podendo abusar de tecnicas :UH:

Depois eu volto para argumentar direito, até a proxima galera :zeca2:

more_horiz
Acho que tem gente esquecendo que a habilidade extra está valendo, né Hanauta pirilampo?

Shaman, agora da pra você tentar botar sua estratégia mais em pratica.

Não me decepcione.

E NEM VOCE PIRILAMPO.

more_horiz
Ah, mesmo assim eu continuo ganhando por 5% em Chakra.

E ele me passou drasticamente na Stamina :zeca:

Devo ressaltar que o Sensor Sennin dele, diferente do meu, não sente a ESSENCIA do Chakra, e nem "elemento" dele, porém sente formas. :UH:

more_horiz
Algo muito complicado nesta luta .

É o meio da defesa . Notem que ambos voam e tipo ambos se anulam em muitas coisas :aliens:

Mas é uma luta que vou acompanhar .

Shamanking um tanto superior nos Status :fem:

more_horiz
Como que o Sensor Sennin não sente a "essência" do Chackra?

O Naruto sentiu o Chackra de todos na vila, e conseguiu saber que o Kakashi não estava vivo, graças ao que?

O próprio Naruto disse que utilizando a energia natural, ele pode sentir Chackra. :cerealguy:

Tanto que na guerra, Naruto usa isso para localizar as Hastes Negras nos Bijus, devido o Chackra do Obito que é contido nelas.

Enfim, uma ficha Modo Sennin dos Sapos x Jiton e Areia de Ferro, ta aí uma luta que eu vou gostar de acompanhar.

more_horiz
vai ser um boa luta mesmo .

o sensor sennin consegue sentir o chakra e ver as formas do chakra , já o sensor normal igual o do Muu consegue sentir o chakra mais não as formas .

meus status foram aumentados pelo ganho da terceira habilidade .

95% chakra , 75% stamina ,80% inteligencia, 50% velocidade .

posso me defender da maioria dos ataques com o hari jizou .

tendo conhecimento do kirin poderia impedir que esse fosse criado .

podendo evitar que ele lance os katons para o ar já que também tenho meios de voar .

ainda posso aumentar minha visão com o bunshin e atacar impedindo que o kirin seja criado .

depois eu comento melhor sobre a luta .

more_horiz
Dante escreveu:
Como que o Sensor Sennin não sente a "essência" do Chackra?

O Naruto sentiu o Chackra de todos na vila, e conseguiu saber que o Kakashi não estava vivo, graças ao que?

O próprio Naruto disse que utilizando a energia natural, ele pode sentir Chackra. :cerealguy:

Tanto que na guerra, Naruto usa isso para localizar as Hastes Negras nos Bijus, devido o Chackra do Obito que é contido nelas.

Enfim, uma ficha Modo Sennin dos Sapos x Jiton e Areia de Ferro, ta aí uma luta que eu vou gostar de acompanhar.

Sente a assinatura de chakra de cada um, mas não como sensores normais de chakra, que podem diferenciar e familiarizar chakras por afinidade elemental e ver seu "volume".

Sensor sennin pode sim diferenciar o chakra das pessoas, analisando a "frequencia" do chakra desejado. como naruto demonstrou. Entretanto, ver "quanto chakra tem na técnica X", ou "do que material o corpo de fulano é feito" (Mokuton, por exemplo), como Karin, como Tobirama, e etc, o Sensor Sennin não consegue.

Shamanking escreveu:
vai ser um boa luta mesmo .

o sensor sennin consegue sentir o chakra e ver as formas do chakra , já o sensor normal igual o do Muu consegue sentir o chakra mais não as formas .

meus status foram aumentados pelo ganho da terceira habilidade .

95% chakra , 75% stamina ,80% inteligencia, 50% velocidade .

posso me defender da maioria dos ataques com o hari jizou .

tendo conhecimento do kirin poderia impedir que esse fosse criado .

podendo evitar que ele lance os katons para o ar já que também tenho meios de voar .

ainda posso aumentar minha visão com o bunshin e atacar impedindo que o kirin seja criado .

depois eu comento melhor sobre a luta .

É quase isso.

O Sensor comum não sente as formas, mas sente o volume...

No caso, o Sensor comum cairia pro "jammingu no jutsu", pois não conseguiria sentir as formas. o Sensor Sennin, conseguiria sentir a forma do chakra, notando que se tratam de insetos aglomerados.

entretanto, o sensor comum pode deduzir coisas que o sensor sennin não consegue, como afinidade elemental, quantidade de chakra posto nas técnicas, e etc.

E AH!

o Hari Jizo não defende você do Jiton não. o Impulsionado, pelo menos.

more_horiz
Enfim, na minha ficha, há 3 tipos de Finalizadores diferentes.

Magnetismos das Armas, coisa que o Shaman não tem como escapar, já que o Jouro Senbon é algo que eu controlo, e o Hari Jizo não é 360º.

Com apenas um corte, ele perderia a luta, já que depois viriam centenas e milhares de armas atrás dele, podendo até atrair as estacas do meu Satetsu Shigure.

Sabendo que eu tenho conhecimento do FRS, o unico finalizador útil que ele teria contra mim seria o Gamarinshou dos sapos Paw & Maw. Porém, ele também não será útil, visto que dentro da cúpula eu não ouviria nada :sir:

A principio, eu não vi defesa NENHUMA para meus ataques Jiton de veneno, como o Satetsu Kaihou e o Shigure, não vejo meu oponenten escapando de nenhum desses 2 ataques.

Acabar com a Kuchiyose Taka dele não é dificil. Lembre-se que um corte de uma arma já é o suficiente. Porém ele não tem como lidar com minha Pterodactylus, pois o Kebari Senbon para na minha Satetsu facilmente :UH:

Tendo conhecimento do Kirin ele já anula 50% das chances de eu realizar esta tecnica, porém ele não tem como escapar dos meus outros 2 Finalizadores.

more_horiz
Opa, o Sensor Sennin pode não distinguir estes detalhes como a afinidade elemental, quantidade de Chackra na técnica, de que material o corpo do fulano é feito e etc, estes detalhes só podem ser extraído com mais detalhes, por Ninjas sensoriais especializados na arte.

Mas no que isso mudaria aqui? huum

O Sensor Sennin já oferece o que o Ninja precisa nessa parte, que é sentir tudo relacionado a Chackra.

E Hanauta, o Hari Jizou defenderia sim o Shamanking desse ataque das Senbons.

O Hari Jizou reveste todo o corpo do Ninja, as suas Senbons iriam parar nessa defesa.

O que eu quero ver mesmo, é o que o Shamanking vai fazer em relação a Satetsu e ao Kirin, que são as suas técnicas mais perigosas.

Enfim, esperando os argumentos do Shaman.

more_horiz
Hari Jizo defenderia as Senbons sim facilmente, o Satetsu não, mas o problema é o magnetismo do Hanauta. Ao ser tocado pelas agulhas, todo o cabelo/corpo do Shaman viraria um imã, atraindo qualquer ataque pra ele, incluindo as estacas de Satetsu... Na minha opinião, se defender de QUALQUER ataque o Hanauta com o Hari Jizo é um erro, que pode ser decisivo aqui.
Mas também tem como o Shaman usar isso a seu favor, só usar a cabeça, ou nesse caso, o cabelo. Se ele argumentar como usaria o magnetismo a seu favor seria bem interessante.

E tem uma maneira muito fácil do Shaman acabar com o Pterodactylus, Hanauta. Não fica se apoiando tanto no voo não :felizan:
E acho que o Senpou: Kebari Senbon ainda pode ser muito perigoso pra você. Lembre-se que sua defesa não é rápida nem automática igual a do Gaara, e ele ainda pode usar Bunshins pra complicar ainda mais as coisas pra você.

Kirin realmente não seria concluído aqui não. Pelo menos eu não vejo isso sendo relevante.

Enfim, por enquanto vejo uma luta MUUUITO equilibrada. Vou esperar o Shaman argumentar pra poder ver melhor, mas, por enquanto, não vejo ninguém com vantagem. Vocês se burlam em vários aspectos superficialmente.

E uma dúvida: Taka e Pterodactylus têm velocidade definida aqui no JVs? Se não, qual é mais ou menos mais rápido? Porque pra mim fica tipo a mesma coisa :felizan:

more_horiz
Sim. Hari Jizo pode até defender das senbons, mas o cabelo se tornaria um imã, o que de qualquer jeito acarretaria vários problemas a ele.

Satetsu não é tão rapida quanto Suna, porém dá pra impedir um Kebari Senbon easy , ainda mais pela distancia, já que sou um lutador de longa.

Quero ver o Shaman mostrar um finalizador possivel para mim. Esperando meu oponente :UH:

more_horiz
- Modos de Defesa -

Hari jizou pode me defender dos ataques do Jouro Senbon , também protege todo o meu corpo .

hari jizou é tão resistente quanto o aço por tanto muitos dos ataques do Hanauta seria parado por ele .

eu posso usar um bunshin para me defender dos ataques assim não tendo problemas com o magnetismo .

Spoiler :

podendo me defender de alguns ataques da areia de ferro , me protegendo do envenenamento .

A Kuchiyose: Pterodactylus seria inútil para o hanauta .

tenho Ranjishigami no Jutsu poderia estrangular a kuchiyose, retirando da batalha com facilidade .
Spoiler :

dessa forma hanauta perderia sua capacidade de voar .

sem poder voar ele perderia muito agora ficaria impossível de concluir o kirin .

posso me defender do Satetsu Shigure com Senpou: Kebari Senbon.

o kenbari senbon ganha uma grande resistência podendo comparar com até mesmo cabo de aço , as senbons são criadas da mesma forma que o chakra endurece o Ranjishigami No Jutsu como vimos no databook.

Spoiler :

os demais ninjutsus do jinton eu poderia me desviar ou fugir estando em cima da taka .

Kirin , como eu disse eu tendo conhecimento e tirando a capacidade do hanauta de voar ele não poderia concluir o jutsu .

- Modos de Ataque -

Fundido ao meu irmão pelo souma podendo reunir chakra natural mesmo em movimento poderia aumentar a proporção dos meus ninjutsus e a potencia .

sem contar meus Reflexos potencializados igual naruto sennin aliado ao sensor sennin .
usando minha inteligencia de 80% e o auxilio dos sapos anciões para criar estrategias .

criando um bunshin no mode sennin para atacar nos pontos cegos , e combando com paw e maw Sempou : Goemom Duplo

sobre o Goemom duplo eu aumentaria a potencia do jutsu fazendo o meu parceiro usar Gamayudan e o bunshin Katon: Daiendan isso aumentaria consideravelmente a potencia do jutsu e a quantidade o tornando impossível de ser esquivado .

usando o Doton: Chidoukaku elevando o solo criando uma piscina de óleo fervente .
Shamanking vs Hanauta (5º Partida da 1º Repescagem) 300pxsageartgoemon2

enquanto o outro bunshin atacaria nos pontos cegos com Senpou: Kebari Senbon um jutsu tão rápido que não pode ser esquivado e dificilmente defendido se existir algo que tire a atenção .

sem contar que hanauta não tem conhecimento sobre o Gamarinshou que seria fatal nessas circunstâncias .

mesmo com conhecimento sobre o Fuuton: RasenShuriken com a minha inteligencia , bunshin , paw e maw seria perigoso para o hanauta tendo que lidar com alguém sobrevoando o campo de batalha enquanto bunshin o atacam na terra .
mesmo que ele tenha conhecimento do RasenShuriken ele não saberia que esse jutsu se expande ou pode ser lançado .
ele tem conhecimento do jutsu em sua forma normal mais não saberia como ele pode ser usado com o senjutsu .

bem é isso, qualquer coisa eu vou aparecer para debater qualquer duvida .

vou voltar para o WoW já que ele não me deixa lol

Uma duvida, se eu jogar uma grande quantidade de óleo com o Gamayudan eu poderia diminuir a velocidade da areia de ferro ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos