- Modos de Defesa -
Hari jizou pode me defender dos ataques do Jouro Senbon , também protege todo o meu corpo .
hari jizou é tão resistente quanto o aço por tanto muitos dos ataques do Hanauta seria parado por ele .
eu posso usar um bunshin para me defender dos ataques assim não tendo problemas com o magnetismo .
podendo me defender de alguns ataques da areia de ferro , me protegendo do envenenamento .
A Kuchiyose: Pterodactylus seria inútil para o hanauta .
tenho Ranjishigami no Jutsu poderia estrangular a kuchiyose, retirando da batalha com facilidade .
dessa forma hanauta perderia sua capacidade de voar .
sem poder voar ele perderia muito agora ficaria impossível de concluir o kirin .
posso me defender do Satetsu Shigure com Senpou: Kebari Senbon.
o kenbari senbon ganha uma grande resistência podendo comparar com até mesmo cabo de aço , as senbons são criadas da mesma forma que o chakra endurece o Ranjishigami No Jutsu como vimos no databook.
os demais ninjutsus do jinton eu poderia me desviar ou fugir estando em cima da taka .
Kirin , como eu disse eu tendo conhecimento e tirando a capacidade do hanauta de voar ele não poderia concluir o jutsu .
- Modos de Ataque -
Fundido ao meu irmão pelo souma podendo reunir chakra natural mesmo em movimento poderia aumentar a proporção dos meus ninjutsus e a potencia .
sem contar meus Reflexos potencializados igual naruto sennin aliado ao sensor sennin .
usando minha inteligencia de 80% e o auxilio dos sapos anciões para criar estrategias .
criando um bunshin no mode sennin para atacar nos pontos cegos , e combando com paw e maw Sempou : Goemom Duplo
sobre o Goemom duplo eu aumentaria a potencia do jutsu fazendo o meu parceiro usar Gamayudan e o bunshin Katon: Daiendan isso aumentaria consideravelmente a potencia do jutsu e a quantidade o tornando impossível de ser esquivado .
usando o Doton: Chidoukaku elevando o solo criando uma piscina de óleo fervente .
enquanto o outro bunshin atacaria nos pontos cegos com Senpou: Kebari Senbon um jutsu tão rápido que não pode ser esquivado e dificilmente defendido se existir algo que tire a atenção .
sem contar que hanauta não tem conhecimento sobre o Gamarinshou que seria fatal nessas circunstâncias .
mesmo com conhecimento sobre o Fuuton: RasenShuriken com a minha inteligencia , bunshin , paw e maw seria perigoso para o hanauta tendo que lidar com alguém sobrevoando o campo de batalha enquanto bunshin o atacam na terra .
mesmo que ele tenha conhecimento do RasenShuriken ele não saberia que esse jutsu se expande ou pode ser lançado .
ele tem conhecimento do jutsu em sua forma normal mais não saberia como ele pode ser usado com o senjutsu .
bem é isso, qualquer coisa eu vou aparecer para debater qualquer duvida .
vou voltar para o WoW já que ele não me deixa lol
Uma duvida, se eu jogar uma grande quantidade de óleo com o Gamayudan eu poderia diminuir a velocidade da areia de ferro ?