Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito ressucitara neji?

+9
Madara
Dante
Kamui
Uzumaki Erick
LendaKage
FrutosDoMar
Themanow14
Will
ben10
13 participantes

descriptionObito ressucitara neji? EmptyObito ressucitara neji?

more_horiz
Pessoal sera q se o Obito virar do bem ele ressucitara neji?????????
O kabuto ensinou tudo do edo tensei pra ele entao sera q ele vai usar para ressucitar neji???????

descriptionObito ressucitara neji? EmptyRe: Obito ressucitara neji?

more_horiz
Dependendo do andar da carrugem porque não? por isso que acredito que Obito vai acabar derrotando o Kakashi nessa luta na Kamuilandia, e vai voltar para se virar contrar o Madara e ressulcitar os ninjas mortos, para quem sabe uma batalha final com o Juubi?
Seria legal de certa forma.

more_horiz
Para reviver é com Rinne Tensei.
Talvez sim.É possivel.
É oq eu espero!

more_horiz
Para reviver é com Rinne Tensei.

Não me lembro o que é isso,diz ae?

Acho que sobraram 2 zetsus, um poder ser usado pro Jiraya ou Rin,e o outro pro Neji,mas vai saber...

more_horiz
Se eu nao me engano,Rinne Tensei é para reviver oq aconteceu com Kakashi,Shizune na invasao de Pain.Agora Edo Tensei é reviver um morto,onde ele fica com o corpo fragil e tal.

Com Rinne Tensei,Neji nao precisa ser Edo.
Dá a vida "naturalmente".

more_horiz
É capaz do Óbito usar o rinne tensei para ressucitá-lo, mas só se ele for se juntar a aliança, o que acho improvável. Mas se voltar, volta sem o selo já que ele desapareceu ao fim da luta... e não sabemos se o corpo poderia ser reaproveitado com tantas perfuações do Mokuton.

Se o Óbito usar o edo tensei, é certeza que será para ajudar ele e o Madara na guerra, e se ele usar o edo tensei o Neji será só mais um entre muitos edo tenseis... Se ele voltar edo, volta com o selo ainda, então nada de novidades.

Eu gosto bastante do Neji, acho um dos melhores shinobis do universo Naruto, mas prefiro que ele continue morto, achei muito poética a sua morte, a exemplo de Jiraya. Lembrando que ele ESCOLHEU morrer, como um pássaro se liberta de sua gaiola. E como o Óbito não parece querer se tornar bonzinho de uma hora para outra, acho que fica como está mesmo.

more_horiz
Espero que nao volte , ainda mais como Edo tensei , acho que se Obito fosse ressuscitar alguem para lutar junto dele e Madara ele ja teria feito , e nem de longe penso que Neji seria uma opçao , ele com certeza ressuscitaria shinobis mais poderosos.

more_horiz
Neji morreu como um passáro na gaiola e voltará como uma fenix.

Nao tem logica um membro de konoha 11 morrer.

Obito tem que usar o Rinne Tensei.

more_horiz
Tomara que não volte.

Eu acharia muito escroto e ridículo Obito usar o Rinne Tensei igual Nagato fez. Isso já aconteceu uma vez, não é necessário que se repita. E a morte do Neji já teve muito enfoque e foi bem feita no final das contas, ele protegeu Naruto, se libertou do selo e tudo mais.

Prefiro que Neji continue morto, assim como Shikakau, Inoichi, Ao e Mabui.

more_horiz
Obito não esbanja chakra, nenhum Uchiha possui em vasto acumulo de chakra para gastar, o Rinne tensei requer MUITO, mas MUITO chakra para reviver alguém.. tal como Nagato disse que somente alguém que tenha enormes reservas de chakra poderá controlar o Rinnegan.

Esse é o motivo pelo qual ainda não ressussitou ninguém, mas tudo depende.. não acredito que ele irá criar nenhum tensei a partir de agora ( ele, não Orochimaru ).

more_horiz
Eu não espero e nem desejo que tragam de volta o Neji, seria um fail imenso da parte do Kishimoto, principalmente depois da forma bonita como Neji morreu. Teve um propósito, sua morte carrega um significado para aqueles que tinham relação com ele, assim como o Jiraya.

E caramba, todo mundo que morre em Naruto reviver? Não dá né... fora que, Rinne Tensei seria algo extremamente difícil de Obito fazer, principalmente pelo motivo citado acima: chakra.

Fora que Obito virar a casaca outra vez seria outro fail, se for assim, Naruto nunca terá um verdadeiro vilão, pois todos são convertidos.

more_horiz
Todo mundo nao,mas Neji,sim.Ele é de konoha 11.

Obito nao tem chakra?Pensó se tivesse.Ele nao tá usando o Sharigan,Rinnegan sei lá mais oq a quanto tempo?

E pensar que Neji morreu por causa da deusa da Hinata.

more_horiz
Concordo com tudo o que a Kamui disse. UAHSUAHSUA

Impossível não é, mas não ficaria MUITO parecido com o que Nagato fez na invasão a Konoha quando ele ressucita todo mundo?

Fora que, não morreu nenhum personagem importante do lado da aliaça nessa guerra, e o Neji foi o "mais popular" dos que morreram.

Tá certo que depois dele, teve o Shikaku e o Inoichi, mas ele nem eram tão relevantes assim.

more_horiz
Ressucitar o Neji como um tensei é muito improvavél...

Poderia ser que ele fosse ressucitado através do Rinne Tensei de Obito, mas tbm é uma possibilidade remota e como dito pelo pessoal, ficaria clichê...

more_horiz
Ficaria muito clichê mesmo.... espero que ele mate é o Kakashi agora '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos