Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito ressucitara neji?

+9
Madara
Dante
Kamui
Uzumaki Erick
LendaKage
FrutosDoMar
Themanow14
Will
ben10
13 participantes

descriptionObito ressucitara neji? - Página 2 EmptyRe: Obito ressucitara neji?

more_horiz
Ressucitar o Neji como um tensei é muito improvavél...

Poderia ser que ele fosse ressucitado através do Rinne Tensei de Obito, mas tbm é uma possibilidade remota e como dito pelo pessoal, ficaria clichê...

more_horiz
Ficaria muito clichê mesmo.... espero que ele mate é o Kakashi agora '-'

more_horiz
Véi, véi!!!! Ressucitar o Neji porque caramba, o cara teve um bom destaque, teve uma morte linda, se tornou um dos principais motores pra aliança shinobi vencer Obito, Madara e Juubi e finalmente se libertou não vejo motivos pra ele voltar a vida e fora se ficar ressucitando todo mundo vai ficar uma droga o mangá uma vez já foi o suficiente, certo e como diz a Kamui e o Uzumaki Erick precisa de muito chakra pra fazer o Rinne Tensei. E Obito do bem de novo pela mãe do guarda mais um se convertendo :masoque: ah fala sério se isso acontecer eu juro que me arrependei muito de ter visto Naruto na minha vida.

more_horiz
Acho que alguém tem que morrer, e este alguém foi o Neeji :ana: Bem e muito possível e compreensível, mais e muito incoerente que isto aconteça, ficaria muito cliché e estragaria um dos melhores momentos do Manga que foi a morte do Neeji

more_horiz
Nao acho algo muito provavel o neji ser ressucitado com o edo tensei man, seria legal o naruto enfrentando o neji di novo, mas, nao acho qe adianteria algo, neji seria trollado mt rapidamente

atualmente tem mt gente apelona pra qe um neji da vida faça diferença no campo de batalha, to achando qe si forem reviver o neji sera com o rinne tensei e nao com o edo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos