Bem estive pensando aqui sobre o Bijuu de 8 Caudas o Gyuki/Hachibi, não acham ele muito fraco por ser o antecessor directo da Kurama, vamos analisar alguns factos:
Voces acham que o Hachibi vence o Goku e Kokuo em confronto direccto ? Eu nao acho ao contrario da Kyuubi que venceu 7 Bijuus
Claro que tem mais coisas mais acabei por esquecer, postem suas opinioes
- 1 Se ele foi controlado por Killer Bee logo na cachoeira da verdade logo ele foi derrotado por Killer Bee, apesar de Bee ser habilidoso todos sabemos que sem a união ao seu Bijuu ele num e aquela coisa ou seja um Shinobi de alto nível
2 Ter empatado com o Sandaime Raikage O facto que mais me chamou atenção foi o dele ter tido todas suas caudas amputadas pelo Nukite, se ele viu que estava passando dificuldades porque não fulminou com a Bijuudama, ? Todos sabemos que ele tem um arsenal amplo no quesito defensivo mais mesmo assim ele cairia perante a um BIjuu Baku ou mesmo a Bomba Bijuu continua
3 E também o Terceiro Raikage já teve tantos embates contra ele que começou a sela-lo com relativa facilidade no Kouhaku Jouhei sem nem mesmo ter que sacrificar alguma coisa
4 Com apenas 2 Golpes da Samehada ter tido maior parte de seu chakra esgotado, sabemos que ele e uma concentração macissa de Chakra então porque ele perdeu tão rapidamente o seu Chakra contra o Kisame ? Ou será que ele num tem tanto chakra ?
5 Ter passado uma dificuldade muito alta contra os outros Bijuus, quase sendo morto enquanto a Kyuubi com seu poder 50% e nem estando manifestada 100% (Bijuu Full) conseguir acabar a luta com uma Bijuudama
6 Desesperadamente Pediu a ajuda da Kurama apos perceber que não tinha força nem para lidar com alguns do Bijuus ou mesmo desligar 1, e também por levar uma Surra no 1 X 1 de Bijuus que provavelmente deveriam ser menos forte do que ele (Assim como o Kokuo)
Voces acham que o Hachibi vence o Goku e Kokuo em confronto direccto ? Eu nao acho ao contrario da Kyuubi que venceu 7 Bijuus
Claro que tem mais coisas mais acabei por esquecer, postem suas opinioes