Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hachibi, um autentico fracasso …

+9
Ellos
Heisenberg
Nagato Paiin
Will
Madara
FrutosDoMar
Coldman
shadowolf
Baguete
13 participantes

descriptionHachibi, um autentico fracasso … EmptyHachibi, um autentico fracasso …

more_horiz
Bem estive pensando aqui sobre o Bijuu de 8 Caudas o Gyuki/Hachibi, não acham ele muito fraco por ser o antecessor directo da Kurama, vamos analisar alguns factos:
  • 1 Se ele foi controlado por Killer Bee logo na cachoeira da verdade logo ele foi derrotado por Killer Bee, apesar de Bee ser habilidoso todos sabemos que sem a união ao seu Bijuu ele num e aquela coisa ou seja um Shinobi de alto nível

2 Ter empatado com o Sandaime Raikage O facto que mais me chamou atenção foi o dele ter tido todas suas caudas amputadas pelo Nukite, se ele viu que estava passando dificuldades porque não fulminou com a Bijuudama, ? Todos sabemos que ele tem um arsenal amplo no quesito defensivo mais mesmo assim ele cairia perante a um BIjuu Baku ou mesmo a Bomba Bijuu continua

3 E também o Terceiro Raikage já teve tantos embates contra ele que começou a sela-lo com relativa facilidade no Kouhaku Jouhei sem nem mesmo ter que sacrificar alguma coisa

4 Com apenas 2 Golpes da Samehada ter tido maior parte de seu chakra esgotado, sabemos que ele e uma concentração macissa de Chakra então porque ele perdeu tão rapidamente o seu Chakra contra o Kisame ? Ou será que ele num tem tanto chakra ?

5 Ter passado uma dificuldade muito alta contra os outros Bijuus, quase sendo morto enquanto a Kyuubi com seu poder 50% e nem estando manifestada 100% (Bijuu Full) conseguir acabar a luta com uma Bijuudama

6 Desesperadamente Pediu a ajuda da Kurama apos perceber que não tinha força nem para lidar com alguns do Bijuus ou mesmo desligar 1, e também por levar uma Surra no 1 X 1 de Bijuus que provavelmente deveriam ser menos forte do que ele (Assim como o Kokuo)

Voces acham que o Hachibi vence o Goku e Kokuo em confronto direccto ? Eu nao acho ao contrario da Kyuubi que venceu 7 Bijuus

Claro que tem mais coisas mais acabei por esquecer, postem suas opinioes

descriptionHachibi, um autentico fracasso … EmptyRe: Hachibi, um autentico fracasso …

more_horiz

Obviamente você não gosta do bee e quer distorcer os factos :sir:

Contra o kisame esta mais que provado, que o bee só perdeu pois não podia usar a forma completa.
Além disso, é impossivel a samehada absorver o chakra todo que o bee usou na guerra, essa luta foi uma questão de enredo.
Assim como contra o sandaime raikage, bastava o bee usar o hachimanake (fuuton>raiton) ou bijuus damas continuas, etc...

O hachibi apanhou pro 5 caudas, porque estava a lutar contra 6 jinchuurikis lvl2 e tentando proteger o naruto (sem kyuubi).
Quando foram pro 2 round o bee só com um soco virou o 5 caudas ao contrario :fem:
Em seguida, prendeu o 3 caudas com os tentaculos e lançou o bixo pra bem longe :fem:
Se o bee usa-se o hachimanake ou bijuus damas continuas botava eles pra dormir :aceito:

Os restantes bijuus estão bem abaixo do hachibi em termos de chakra, você acha que eles conseguem usar bijuus damas continuas (?)
Assim como em resistência, o hachibi levou com a propria bijuu dama (que é mais forte que a dos outros) e sobreviveu.
Foi atacado pelo obito com aquelas estacas que sugam chakra, etc... além disso os seus tentaculos regeneram...

O kishimoto faz questão de mostrar que nenhum bijuu se compara a kyuubi :asideia:

descriptionHachibi, um autentico fracasso … EmptyRe: Hachibi, um autentico fracasso …

more_horiz
O Bijuu Hachibi é sim muito poderoso abaixo apenas de Kyuubi.

Naruto nem era um ninja muito poderoso e venceu o Kurama, Bee teve os mesmos meios e soube controlar o seu Bijuu com muito esforço, pois Bee é realmente muito fodha nesse termo.

Sandaime Raikage era conheçido como o Homem que enfrentava Bijuus, ou seja o Raikage era um monstro nesse termo, um ninja que possui um escudo indestrutivél e a arma finalizadora d+, lógicamente Hachibi teria dificuldades e se não utilizou o Bijuu Dama é porque Sandaime pode não ter deixado já que ele sabia lidar contra Bijuus na luta.

Hachibi enfrentou o Gonbi, Sanbi sozinho..e Kurama enfrentando outros.

Kisame só venceu o Bee, pelo fato de que o Rapper não queria usar seu total poder, pois seus amigos estavam juntos e Bee sabe que ele usando o Hachibi Full faz muito estrago. Claro, Kisame é um oponenten poderoso e controlava a Samehada de maneira muito eficaz, é normal Bee ter seus chakras sugados pela a mesma. Visto que a Samehada é uma arma extremamente perigosa nas mão de Kisame, essa espada absorve uma imensa quantia de chakra se aquilo por pouco não esgotou Bee em termos de chakra sendo um Jinchuuriki, imagine que a Samehada não faz contra outors ninjas que possuem chakra de nivél baixo.

Hachibi e Bee foram muito úteis nessa guerra e continuam sendo, Bee me surpreendeu muito, concerteza é um ninja incrivelmente forte.

more_horiz
Estao esquecendo de algumas coisas como :

Killer Bee e Hachibe nem lutaram , nem lembro se foi mencionado , eles se intenderam , Killer Bee o convenceu a ser seu parceiro.

Foi dito que Sandaime Raikage e Hachibe empataram , como Sandaime nao aguenta uma Bijuu Dama , se foi dito que ambos empataram usando seus poderes MAXIMOS , ou seja antes de dizer qualquer coisa , seus poderes maximos foram usados , acho que nessa parte é uma subestimaçao do Sandaime Raikage.

Hachibe nenhuma hora lutou contra 1 Bijuu , em quanto segurava o 3 caudas lutava contra o de 6 caudas , e ae por diante , ele nao é uma Kurama.

Em quanto os Bijuus conseguem fazer Bijuu Damas , Hachibe fez BijuuDamas bem grandes , conseguiu fazer 5 Bijuu Damas de uma vez , ele sò fica atraz mesmo da Kurama.

more_horiz
Hachibi é um bijuu poderoso sim, mas compará-lo a Kyuubi é impossivél...

Hachibi não é tão forte quanto a Kyuubi, mas ele pode vencer qualquer outro bijuu no 1x1.

Durante a guerra, Hachibi e Killer Bee tem ajudado bastante. Mesmo estanto sozinho Hachibi aguentou o tranco com os outros bijuus, mesmo estando sufocado...

Se Killer Bee lutou e conseguiu controlar o bijuu, então isso mostra que ele é forte, independentemente do seu bijuu...

Já foi dito que Sandaime Raikage era capaz de lutar de igual para igual com o Hachibi. Não me surpreende o bijuu ter tido suas caudas cortadas pelo Nukite, se for levado em conta a velocidade do Raikage...

Se eu não estiver enganado, quando Bee teve seu chakra absorvido pela Samehada, ele estava com o Manto Jinchurikki nível 2, ou seja ele não estava em seu poder total. Ficava fácil para a Samehada engolir o chakra do manto.

Não tinha como o Hachibi desligar um bijuu se havia vários contra ele...

Hachibi tem certa superioridade aos demais bijuus (exceto a Kyuubi), dá para perceber que suas técnicas tem muito poder destrutivo, como o Bijuu Hachimaki, Bijuu Baku e a própria Bijuudama.

more_horiz
Madara escreveu:
Hachibi é um bijuu poderoso sim, mas compará-lo a Kyuubi é impossivél...

Hachibi não é tão forte quanto a Kyuubi, mas ele pode vencer qualquer outro bijuu no 1x1.

Durante a guerra, Hachibi e Killer Bee tem ajudado bastante. Mesmo estanto sozinho Hachibi aguentou o tranco com os outros bijuus, mesmo estando sufocado...

Se Killer Bee lutou e conseguiu controlar o bijuu, então isso mostra que ele é forte, independentemente do seu bijuu...

Já foi dito que Sandaime Raikage era capaz de lutar de igual para igual com o Hachibi. Não me surpreende o bijuu ter tido suas caudas cortadas pelo Nukite, se for levado em conta a velocidade do Raikage...

Se eu não estiver enganado, quando Bee teve seu chakra absorvido pela Samehada, ele estava com o Manto Jinchurikki nível 2, ou seja ele não estava em seu poder total. Ficava fácil para a Samehada engolir o chakra do manto.

Não tinha como o Hachibi desligar um bijuu se havia vários contra ele...

Hachibi tem certa superioridade aos demais bijuus (exceto a Kyuubi), dá para perceber que suas técnicas tem muito poder destrutivo, como o Bijuu Hachimaki, Bijuu Baku e a própria Bijuudama.

Concordo.

Hachibi é claramente superior aos outros Bijuus, apenas inferior a Kyuubi e Juubi.

Bee é um gênio, sozinho soube controlar e domar seu Bijuu de forma perfeita, se ele conseguiu tal feito, é porque Bee é sim muito poderoso e com seu Bijuu é ainda mais tensoo.

O negócio é que Sandaime Raikage era caçador de Bijuus, e não subestimem o Sandaime, ele foi dito como o Raikage mais poderoso já visto com melhor escudo e melhor arma.

more_horiz

Naruto nem era um ninja muito poderoso e venceu o Kurama, Bee teve os mesmos meios e soube controlar o seu Bijuu com muito esforço, pois Bee é realmente muito fodha nesse termo.

Discordo disso aqui.
Naruto ja tinha o SM, foi capaz de igualar uma luta com Pein, que por sua vez igualou uma luta com a Kyuubi 8 caudas, e ainda por cima, e naquele momento ali ja tinha se tornado o ninja mais forte de sua vila.

A questão e que o Naruto só derrotou a Kyuubi por causa de obviamente Kushina, se não fosse ela a kyuubi não teria sido derrotada pelo contrario.

Sobre o Bee, devo dizer que de certa forma de decepcionei um pouco com ele, a sua luta com os Bijus no minimo imaginei que ele conseguiria derrotar uns 3 bijus ou derrotar 2, mais na verdade teve muita dificuldade contra 2.

Sobre a luta com o Sandaime, me recordo que ja disseram em algum lugar que um Biju SEM jinchuriki e mais fraco que o normal.
E se não me engano, foi dito naquela historia la, do amigo do Bee e seu guarda costa, que MUITOS ninjas acompanhava o Sandaime na batalha contra o Hachibi para selar ele, e que muitos morriam por isso.
Sandaim no fim travou uma batalha com o Sandaime, mais isso pode ser muito mais pela resistencia dele do que sua força em si, se não me engano o Hachibi caiu com a Biju dama em sua boca pronta paa ser disparada e Sandaime com seu Nukite.

Não e subestimar o Sandaime, mais o Hachibi em feitos, e bem inferior a Kyuubi em TUDO.

De boa, Hachibi pode ser o segundo Biju mais explorado, mais não passa a impressão de ser o 2 mais poderoso depois da Kyuubi.

more_horiz
Naruto só derrotou a Kyuubi por causa de Kushina, ele ia perder no cabo de guerra viu...

Pra mim foi um fail do Kishimoto, o Hachibi 100% como sussesor da Kurama devia ter pelo menos a mesma força da Kyuubi 50%, mais mesmo a Kyuubi com metade do Poder é milhoes de vezes mais forte que o Hachibi isso é por causa do Personagem principal :zeca:

Bee não precisou lutar contra o Hachibi,acho que ele é diferente da Kurama.

Discordo acho o Hachibi muito forte, so que Comparar a Kyuubi que é do personagem principal não da :zeca2:

more_horiz
Claro que não.'-'
Hachibi é sim muito poderoso e o melhor bijuu dpois da Kyuubi,junto com o Houshi.
Bom,o Bee tava dando um cabo nos bijuus no 1x e ainda tinha que proteger o Naruto,realmente seria dificil para ele.
E só não usou a bijuu dama pq o Naruto precisava mostrar o poder da Kyuubi,pq ele podia de boas usar uma bijuu dama tbm.
Claro que não seria da potência do flash bijuu dama do Naruto,mas seria bem potente tbm.

Enfim,Hachibi é sim um bijuu muito poderoso e não é nem um pouco um fracasso,mas eu particularmente dpois da Kyuubi prefiro o Houshi,que o vejo do mesmo patamar do polvo-touro.

more_horiz
Concordo com parte do que tu falo man

1. acho que voce ta se deixando levar, o Bee apareceu em uma cena, mas, nao foi ali que ele derrotou o hachibi, o hachi enfrentou o Bee na mesma sala que o naruto, e, nao naquela cena que os 2 ninjas de kumo tavam olhando pro bee, sendo assim, o bee pode ter tido ajuda do Kira A ou outro shinobi de kumo pra enfrentar o hachibi, alem disso, Bee faz parte de um clã com KG, entao, ele ainda pode ser upado ao mostrar sua KG alem disso de ter tido ajuda do kira na luta

2. Cara acho muito dificil a Bijuudama ou Bijuu baku acertar o sandaime com o manto de raiton dele, sandaime fosse um hiruzen ou onoki da vida ou seja velho lento, seria facil acertar ele, mas, o cara tem manto de raiton oque upa mt a velocidade dele

Note que na guerra o hachibi mandou 5 bijuu baku em seguida no juubi, mesmo ele mandando essas 5 no sandaime, ele facilmente esquivaria

Quanto ao tornado hachibi... nao acho que fosse diantar mt coisa, a verdade é que o Sandaime é um cara resistente e absurdamente rapido, entao, complica lutar contra ele

3. Concordo, acho mt estranho isso na boa, o pote só sela o alvo si o tal alvo responde, sera qe o hachibi é tao burro qe sempre era engado e respondia ? sera qe ele nunca aprendeu nada ?? sera qe o forçaram com genjutsu ou algo assim ???

4. O.o

Cara mantos de chakra nao contem todo o chakra do bijuu nao, o Bee usando o manto com 5,6,7,8 caudas é apenas uma parte do chakra do hachibi, sim a samehada absorveu mt chakra do hachibi, POREM, o bijuu nao ficou sem chakra, uma bijuudama qe o hachibi da é mt mais chakra que akele manto e na guerra ele ja usou varias basta ver o quanto ele ja gastou desde qe saiu da ilha tartaruga, enfrentou itachi e nagato, paths, gedou, juubi e talz

5. Acho qe a kyuubi é qe ta mt acima dos outros bijuus mesmo

6. acho qe vc ta exagerando

Acho qe sim, hachibi seria favorito contra todos, mas, obviamente que ele poderia perder

more_horiz
Não acho ele um fracasso, ele é MUITO PODEROSO SIM somente atrás da Kyuubi, no caso da guerra ele precisava lutar e proteger oNaruto ao msm tempo.

more_horiz
O négocio é que por a Kyuubi ser mais poderosa que o Hachibi e tbm por causa dos feitos dela, dá a entender que Hachibi é fraco ou não tem nivél para enfrentar outros Bijuus.

Mas Hachibi é sim um monstro, perde apenas para a Kyuubi, é só rever a luta de Bee e Naruto x Pahts Jinchuurikis e verão o quanto o Hachibi é tensoo.

Bee treinou na mesma sala que Naruto treinou, todas as intruções, riscos, coordenada enfim, é porque Bee fez isso tbm e provavelmente sozinho, além de Bee dominar e controlar o Hachibi ele domou todos os animais da ilha Tartaruga. Naruto deve muito ao Bee.;

more_horiz
Quando vão entender que a Kyuubi já recuperou os 50% perdidos
ela já regenerou seu chakra a muito tempo o que esta no Minato
e apenas para recarregar as baterias do Naruto vou tentar dar um exemplo

bee teve seu chakra sugado pelo Nagato mais logo depois ele já tinha recuperado seu chakra na luta contra Obito e os jinchuurikis sera que finalmente entenderam a Kyuubi que esta no Naruto
já esta Full a muito tempo :jackie: :jackie: :jackie:

more_horiz
marcospain escreveu:

bee teve seu chakra sugado pelo Nagato mais logo depois ele já tinha recuperado seu chakra na luta contra Obito e os jinchuurikis sera que finalmente entenderam a Kyuubi que esta no Naruto

Claro que não !

Ele pode sim ter recuperado a sua forma física e tal. Mas o chakra que foi selado... Nem pensar !

Até por que... Sempre que vai se mencionar os poderes da Kyuubi. É sempre dito, de uma forma ou de outra, mas que deixa subentendido. Que o Kurama não tem os poderes completos.

O que foi selado só é recuperado a partir que o selo é desfeito! - Se fosse colocado na situação dos irmãos ouro e prata. Aí tudo bem...

A questão que pode criar uma certa dúvida seria SE, no meu ver:

Ao selar o chakra da Kyuubi. O Minato selou nele, como fez ao selar a Kyuubi no Naruto. Ou se esse chakra selado, está na barriga do Shinegami.

Que leva a mais uma discussão... Se estiver selado no Minato - bom, como eu acho que esteja - esse será o presente do Naruto !
Porém se estiver na barriga do shinegami. Na medida em que as cenas são mostradas e na linha de tempo do mangá. Esse chakra irá chegar ao Naruto ou não.
Por que os kages ressuscitados + o flashback do Hashirama + a resposta do Sasuke... tudo isso acontecendo e a luta comendo solta. E nesse meio tempo em que o selo foi desfeito, seja o momento que o Naruto perdeu o chakra. ( não creio nisso ) Aí o poder restante retorne e que coincida com a chegada dos kages e etc. ( imaginação rolando )

Então, qual seria o presente do Minato. Ensinar em 5s como realizar um jutsu... Fala sério ! Ou dar a sua kunai... Tão absurdo quanto. Se não como ele vai usar aquela técnica de teletransporta com a kunai. Ele pode dar como herança e depois que a guerra acabar. enfim...

Kyuubi não tem o poder total !

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
marcospain escreveu:

Claro que não !

Ele pode sim ter recuperado a sua forma física e tal. Mas o chakra que foi selado... Nem pensar !

Até por que... Sempre que vai se mencionar os poderes da Kyuubi. É sempre dito, de uma forma ou de outra, mas que deixa subentendido. Que o Kurama não tem os poderes completos.

O que foi selado só é recuperado a partir que o selo é desfeito! - Se fosse colocado na situação dos irmãos ouro e prata. Aí tudo bem...

A questão que pode criar uma certa dúvida seria SE, no meu ver:

Ao selar o chakra da Kyuubi. O Minato selou nele, como fez ao selar a Kyuubi no Naruto. Ou se esse chakra selado, está na barriga do Shinegami.

Que leva a mais uma discussão... Se estiver selado no Minato - bom, como eu acho que esteja - esse será o presente do Naruto !
Porém se estiver na barriga do shinegami. Na medida em que as cenas são mostradas e na linha de tempo do mangá. Esse chakra irá chegar ao Naruto ou não.
Por que os kages ressuscitados + o flashback do Hashirama + a resposta do Sasuke... tudo isso acontecendo e a luta comendo solta. E nesse meio tempo em que o selo foi desfeito, seja o momento que o Naruto perdeu o chakra. ( não creio nisso ) Aí o poder restante retorne e que coincida com a chegada dos kages e etc. ( imaginação rolando )

Então, qual seria o presente do Minato. Ensinar em 5s como realizar um jutsu... Fala sério ! Ou dar a sua kunai... Tão absurdo quanto. Se não como ele vai usar aquela técnica de teletransporta com a kunai. Ele pode dar como herança e depois que a guerra acabar. enfim...

Kyuubi não tem o poder total !

kct...vamos lá...se vc reler o mangá fio, vai descobrir que bijuus são feitos de massa de chakra e ódio... q chakra? vc tem q entender o que é um bijuu...leia e vc vai ver que bijuus são fenômenos da natureza... e sua essência é natural... ta duvidando? vou dar um exemplo recente... Naruto tentou medir o chakra Natural do Juubi... e viu que era *infinito...fio se vc ler só mais um pouquinho vai ver que o amigo de cima tem toda razão...deixa eu tennntaar dar outro exemplo... se o bijuu morrer.... NATURALMENTE ele vai resuscitar um dia.... o processo é lento pois...demora dependendo do dispersamento de chakra das pessoas e o ódio incubido nisto...por isto Madara pode invocá-la...pelo seu chakra cheio de ódio...a kyubi tem uma particularidade entre outros bijuus...seu chakra é ilimitado...e muito maior...até na mitologia é assim...deixa de ser preguiça e leia...(pode invocar qualquer um? provavelmente, manow vc ja tem a kyubi basta, o que mostra que ele só descobriu sobre juntar bijuus qndo invocou o gedo mazo) ...afinal Hashirama juntou os bijuus para distribuir entre as nações e não se tornou Rikudou...com certeza isto foi depois da luta contra Madara...e se vc realmente se interessar vai ler que minato pegou parte do chakra da kyubi para enfraquece-la para selá-la...nem por isso minato ficou forte kct...ele no mínimo seria um ginkaku e kinkaku da vida...

sem querer ofender manow so tow dizendo q pra vc falar uma coisa vc tem q entender outra... o q é bijuu e tal...(citei outas coisas tbm)

ai vc me pergunta...beleza... kyuubi ja esta 100%....MAS SE...Minato tivesse esses tais 50% ela ficaria com 150%?
Neste caso....eu fico com dúvida... ele pode ter guardado o tal chakra... kishimoto no jutsu...mas desde que vc entenda que kurama está 100%... na minha opnião kurama sequer conseguiu passar a real quantidade de chakra q tem pro naruto pq ele nao suportaria...

manow... sobre hachibi ser fail... so pode ta de sacanagem... entao ta... hachibi nao fez diferença nem uma no mangá...ele é um bosta que ta ajudando a combater o juubi...ajudando a combater o Madara... manow isso sim é ser um bosta... fala sério né...vc tem q entender q existem ninjas fortes e são raridades....ate pra bijus existem ninjas phoda....Hachibi ser um fracasso é falta de leitura... o q q é sucesso pra vc? Kurama? passou todo o Naruto clássico selada quietinha dentro do Naruto...negociava com uma criança ...levou surra 4 caudas do tio orochimaru.... levou surra 8 caudas pro pain...é controlado pelo Madara...isso é sucesso??

Última edição por Biru-Biru em 15/5/2013, 09:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : hachibi fail?)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos