Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hachibi, um autentico fracasso …

+9
Ellos
Heisenberg
Nagato Paiin
Will
Madara
FrutosDoMar
Coldman
shadowolf
Baguete
13 participantes

descriptionHachibi, um autentico fracasso … - Página 2 EmptyRe: Hachibi, um autentico fracasso …

more_horiz
marcospain escreveu:
Quando vão entender que a Kyuubi já recuperou os 50% perdidos
ela já regenerou seu chakra a muito tempo o que esta no Minato
e apenas para recarregar as baterias do Naruto vou tentar dar um exemplo

bee teve seu chakra sugado pelo Nagato mais logo depois ele já tinha recuperado seu chakra na luta contra Obito e os jinchuurikis sera que finalmente entenderam a Kyuubi que esta no Naruto
já esta Full a muito tempo :jackie: :jackie: :jackie:

Claro que não !

Ele pode sim ter recuperado a sua forma física e tal. Mas o chakra que foi selado... Nem pensar !

Até por que... Sempre que vai se mencionar os poderes da Kyuubi. É sempre dito, de uma forma ou de outra, mas que deixa subentendido. Que o Kurama não tem os poderes completos.

O que foi selado só é recuperado a partir que o selo é desfeito! - Se fosse colocado na situação dos irmãos ouro e prata. Aí tudo bem...

A questão que pode criar uma certa dúvida seria SE, no meu ver:

Ao selar o chakra da Kyuubi. O Minato selou nele, como fez ao selar a Kyuubi no Naruto. Ou se esse chakra selado, está na barriga do Shinegami.

Que leva a mais uma discussão... Se estiver selado no Minato - bom, como eu acho que esteja - esse será o presente do Naruto !
Porém se estiver na barriga do shinegami. Na medida em que as cenas são mostradas e na linha de tempo do mangá. Esse chakra irá chegar ao Naruto ou não.
Por que os kages ressuscitados + o flashback do Hashirama + a resposta do Sasuke... tudo isso acontecendo e a luta comendo solta. E nesse meio tempo em que o selo foi desfeito, seja o momento que o Naruto perdeu o chakra. ( não creio nisso ) Aí o poder restante retorne e que coincida com a chegada dos kages e etc. ( imaginação rolando )

Então, qual seria o presente do Minato. Ensinar em 5s como realizar um jutsu... Fala sério ! Ou dar a sua kunai... Tão absurdo quanto. Se não como ele vai usar aquela técnica de teletransporta com a kunai. Ele pode dar como herança e depois que a guerra acabar. enfim...

Kyuubi não tem o poder total !

descriptionHachibi, um autentico fracasso … - Página 2 EmptyRe: Hachibi, um autentico fracasso …

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
marcospain escreveu:
Quando vão entender que a Kyuubi já recuperou os 50% perdidos
ela já regenerou seu chakra a muito tempo o que esta no Minato
e apenas para recarregar as baterias do Naruto vou tentar dar um exemplo

bee teve seu chakra sugado pelo Nagato mais logo depois ele já tinha recuperado seu chakra na luta contra Obito e os jinchuurikis sera que finalmente entenderam a Kyuubi que esta no Naruto
já esta Full a muito tempo :jackie: :jackie: :jackie:

Claro que não !

Ele pode sim ter recuperado a sua forma física e tal. Mas o chakra que foi selado... Nem pensar !

Até por que... Sempre que vai se mencionar os poderes da Kyuubi. É sempre dito, de uma forma ou de outra, mas que deixa subentendido. Que o Kurama não tem os poderes completos.

O que foi selado só é recuperado a partir que o selo é desfeito! - Se fosse colocado na situação dos irmãos ouro e prata. Aí tudo bem...

A questão que pode criar uma certa dúvida seria SE, no meu ver:

Ao selar o chakra da Kyuubi. O Minato selou nele, como fez ao selar a Kyuubi no Naruto. Ou se esse chakra selado, está na barriga do Shinegami.

Que leva a mais uma discussão... Se estiver selado no Minato - bom, como eu acho que esteja - esse será o presente do Naruto !
Porém se estiver na barriga do shinegami. Na medida em que as cenas são mostradas e na linha de tempo do mangá. Esse chakra irá chegar ao Naruto ou não.
Por que os kages ressuscitados + o flashback do Hashirama + a resposta do Sasuke... tudo isso acontecendo e a luta comendo solta. E nesse meio tempo em que o selo foi desfeito, seja o momento que o Naruto perdeu o chakra. ( não creio nisso ) Aí o poder restante retorne e que coincida com a chegada dos kages e etc. ( imaginação rolando )

Então, qual seria o presente do Minato. Ensinar em 5s como realizar um jutsu... Fala sério ! Ou dar a sua kunai... Tão absurdo quanto. Se não como ele vai usar aquela técnica de teletransporta com a kunai. Ele pode dar como herança e depois que a guerra acabar. enfim...

Kyuubi não tem o poder total !

kct...vamos lá...se vc reler o mangá fio, vai descobrir que bijuus são feitos de massa de chakra e ódio... q chakra? vc tem q entender o que é um bijuu...leia e vc vai ver que bijuus são fenômenos da natureza... e sua essência é natural... ta duvidando? vou dar um exemplo recente... Naruto tentou medir o chakra Natural do Juubi... e viu que era *infinito...fio se vc ler só mais um pouquinho vai ver que o amigo de cima tem toda razão...deixa eu tennntaar dar outro exemplo... se o bijuu morrer.... NATURALMENTE ele vai resuscitar um dia.... o processo é lento pois...demora dependendo do dispersamento de chakra das pessoas e o ódio incubido nisto...por isto Madara pode invocá-la...pelo seu chakra cheio de ódio...a kyubi tem uma particularidade entre outros bijuus...seu chakra é ilimitado...e muito maior...até na mitologia é assim...deixa de ser preguiça e leia...(pode invocar qualquer um? provavelmente, manow vc ja tem a kyubi basta, o que mostra que ele só descobriu sobre juntar bijuus qndo invocou o gedo mazo) ...afinal Hashirama juntou os bijuus para distribuir entre as nações e não se tornou Rikudou...com certeza isto foi depois da luta contra Madara...e se vc realmente se interessar vai ler que minato pegou parte do chakra da kyubi para enfraquece-la para selá-la...nem por isso minato ficou forte kct...ele no mínimo seria um ginkaku e kinkaku da vida...

sem querer ofender manow so tow dizendo q pra vc falar uma coisa vc tem q entender outra... o q é bijuu e tal...(citei outas coisas tbm)

ai vc me pergunta...beleza... kyuubi ja esta 100%....MAS SE...Minato tivesse esses tais 50% ela ficaria com 150%?
Neste caso....eu fico com dúvida... ele pode ter guardado o tal chakra... kishimoto no jutsu...mas desde que vc entenda que kurama está 100%... na minha opnião kurama sequer conseguiu passar a real quantidade de chakra q tem pro naruto pq ele nao suportaria...

manow... sobre hachibi ser fail... so pode ta de sacanagem... entao ta... hachibi nao fez diferença nem uma no mangá...ele é um bosta que ta ajudando a combater o juubi...ajudando a combater o Madara... manow isso sim é ser um bosta... fala sério né...vc tem q entender q existem ninjas fortes e são raridades....ate pra bijus existem ninjas phoda....Hachibi ser um fracasso é falta de leitura... o q q é sucesso pra vc? Kurama? passou todo o Naruto clássico selada quietinha dentro do Naruto...negociava com uma criança ...levou surra 4 caudas do tio orochimaru.... levou surra 8 caudas pro pain...é controlado pelo Madara...isso é sucesso??

Última edição por Biru-Biru em 15/5/2013, 09:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : hachibi fail?)

more_horiz
Não ela não ficaria 150% ela apenas ira repor o chakra gasto na guerra
se você ainda não percebeu a Kyuubi esta a todo momento
juntando o chakra que gasta o que o Minato fez foi apenas
enfraquece la para que o Naruto já estivesse maior ate que ela recuperasse
seu chakra perdido afinal Naruto era um recém nascido era muito chakra
para uma recém nascido mesmo que essa criança seja um uzumaki
Kyuubi já esta 100% a muitos anos bom eu tentei explicar
mais acho que só o manga ira provar o que eu disse estão achando que a Kyuubi e um segundo Juubi :ana:

more_horiz
Acho que o capítulo de hj, já mostrou a capacidade de Hachibi.

Hachibi segurou outro Bijuu Dama da Juubi, que outro Bijuu além da Kyuubi pode fazer o mesmo feito ? Nenhum, a resposta é simples.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos