marcospain escreveu:Quando vão entender que a Kyuubi já recuperou os 50% perdidos
ela já regenerou seu chakra a muito tempo o que esta no Minato
e apenas para recarregar as baterias do Naruto vou tentar dar um exemplo
bee teve seu chakra sugado pelo Nagato mais logo depois ele já tinha recuperado seu chakra na luta contra Obito e os jinchuurikis sera que finalmente entenderam a Kyuubi que esta no Naruto
já esta Full a muito tempo
Claro que não !
Ele pode sim ter recuperado a sua forma física e tal. Mas o chakra que foi selado... Nem pensar !
Até por que... Sempre que vai se mencionar os poderes da Kyuubi. É sempre dito, de uma forma ou de outra, mas que deixa subentendido. Que o Kurama não tem os poderes completos.
O que foi selado só é recuperado a partir que o selo é desfeito! - Se fosse colocado na situação dos irmãos ouro e prata. Aí tudo bem...
A questão que pode criar uma certa dúvida seria SE, no meu ver:
Ao selar o chakra da Kyuubi. O Minato selou nele, como fez ao selar a Kyuubi no Naruto. Ou se esse chakra selado, está na barriga do Shinegami.
Que leva a mais uma discussão... Se estiver selado no Minato - bom, como eu acho que esteja - esse será o presente do Naruto !
Porém se estiver na barriga do shinegami. Na medida em que as cenas são mostradas e na linha de tempo do mangá. Esse chakra irá chegar ao Naruto ou não.
Por que os kages ressuscitados + o flashback do Hashirama + a resposta do Sasuke... tudo isso acontecendo e a luta comendo solta. E nesse meio tempo em que o selo foi desfeito, seja o momento que o Naruto perdeu o chakra. ( não creio nisso ) Aí o poder restante retorne e que coincida com a chegada dos kages e etc. ( imaginação rolando )
Então, qual seria o presente do Minato. Ensinar em 5s como realizar um jutsu... Fala sério ! Ou dar a sua kunai... Tão absurdo quanto. Se não como ele vai usar aquela técnica de teletransporta com a kunai. Ele pode dar como herança e depois que a guerra acabar. enfim...
Kyuubi não tem o poder total !