Saeker escreveu:De noite tentarei dar meu voto em todas as partidas (que valerá como voto popular apenas)
E claro, postar na minha luta, darei meu Ultimato v.v
Nhaaa, espera pra votar na minha amanhã. ;-;
Saeker escreveu:De noite tentarei dar meu voto em todas as partidas (que valerá como voto popular apenas)
Targaryen escreveu:Saeker escreveu:De noite tentarei dar meu voto em todas as partidas (que valerá como voto popular apenas)
Nhaaa, espera pra votar na minha amanhã. ;-;
Neji escreveu:Eu acho que estao lendo as fichas,nem lendo oq eu disse na argumentaçao.É tenso ser iniciante e subestimado.
A maioria/todos apostam no bolao no Darkon,entao vao lá e dá vantagem para ele(tá começando agora a opiniao,vamos ver no que dá)Pelo menos gostaria que leem e depois perguntasse antes de afirmar com certeza.
Grato,nao sei porque,minha ficha nao é ruim,até boa,mas vejo vantagens pra mim até alta contra o Darkon,outras fichas seriam mais difíceis ao meu ver.Bem é minha opiniao.
Targaryen escreveu:Uman desistiu... Mas, sinceramente, não acho que iria fazer diferença. Na verdade, acho que desistir foi um ato nobre, uma vez que a ficha dele tá relativamente tensa contra a minha. XD
Agora, que a 2a repescagem ocorra em 2 dias, por favor! Ou então, uma parte das oitavas + 2a repescagem ao mesmo tempo... ;-;
Targaryen escreveu:Uman desistiu... Mas, sinceramente, não acho que iria fazer diferença. Na verdade, acho que desistir foi um ato nobre, uma vez que a ficha dele tá relativamente tensa contra a minha. XD
Agora, que a 2a repescagem ocorra em 2 dias, por favor! Ou então, uma parte das oitavas + 2a repescagem ao mesmo tempo... ;-;
Neji escreveu:Ninguém tá chorando,mas as vezes nao leem tudo e dizem algo que rebatemos.Mas tá de boa jogar no Jutsu Versus.*)
Nao sei se vou continuar na outra temporada.Se sim,quero um sensei.Ainda existe isso,né?
Saeker escreveu:Maior prova disso é o safado aqui de cima. (senhor Lobs)
Na 5º Temporada ele era novato, e sabe até onde chegou? até a FINAL.
e se vacilar só não venceu pois foi banido na epoca.
Lobão Negro escreveu:Saeker escreveu:Maior prova disso é o safado aqui de cima. (senhor Lobs)
Na 5º Temporada ele era novato, e sabe até onde chegou? até a FINAL.
e se vacilar só não venceu pois foi banido na epoca.
E eu ainda fui pra repescagem, depois de um outro safado aí me eliminar nas preliminares... começa com Sae... e termina com Ker.Neji escreveu:Ninguém tá chorando,mas as vezes nao leem tudo e dizem algo que rebatemos.Mas tá de boa jogar no Jutsu Versus.*)
Nao sei se vou continuar na outra temporada.Se sim,quero um sensei.Ainda existe isso,né?
Eu posso te ajudar.
Mas esteja com a mente aberta, porque eu vou ser objetivo, e vou ser honesto com você, sincero.
Posso ser seu Sensei na 13ª Temporada, mas fique preparado pra ser criticado e muito, porque eu quero e vou te deixar BOM.
Seria um prazer pra mim, um desafio.
Mas é importante que você saiba ouvir.
Essa temporada não dá, estou me dedicando exclusivamente ao Targaryen, mas na próxima, 13ª Temporada, eu posso treinar os 2, como tenho autorização de Sensei e posso treinar 2.
Lobão Negro escreveu:Que neorose...
Teve pessoas novatas que já ganharam o JVS, gente...
Sabe qual a semelhança entre essas pessoas?
Nenhuma ficava chorando nos comentários.
Principalmente por ser novata.
Então é isso, n to dizendo isso pra ngm, é só um toque, até pq n to contando nenhuma mentira.
White Beard escreveu:Bom , eu digo que li todos os argumentos do Shino e do Caco.
Mas a ficha do Caco é parecida com a minha e muito.
Temos o Mokuton , Kirin , Byaugan , Gens de Esconder , Dotons e Katons .
As vezes alguns argumentos do Shino são burlados pela minha ficha , então meio que também são pela do Caco.
Essa ficha que estou usando é a minha melhor ficha , a mais completa e dificil de lidar . Com ela na nona temporada cheguei a 4 lugar pois desisti de lutar e eliminei uma das fichas mais tensas de se llidar a do Shamanking.
Então eu sei o quão foda é a ficha do Caco e a minha.
Mas concordo que algumas coisas podem anular ou prejudicar a ficha em uma luta.
Eu comentei na luta de vcs pensando nisso...
o Metodo de finalização do Caco ( seguro ) é o Kirin que demora um bocado de tempo e o seu é o Jiton , não concordei que se vc usar inicialmente o Beijo Gay irá conseguir algo , pois como disse lá é tenso.... Enfim...
Irei votar depois que o Caco rebater os posts lá .