Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante vs WhiteBeard (4ª Partida da 2ª fase)

+5
Merlin
Will SSJ
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Mario
9 participantes

descriptionDante vs WhiteBeard (4ª Partida da 2ª fase) EmptyDante vs WhiteBeard (4ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Dante:
1º ATRIBUTO: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* +20% Chakra
9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 26 - Tenbin no Juugo (Ficha em Homenagem a Juugo)
* Samehada
* Suiton: Senjikizame
* Suirou Same Odori no Jutsu

* Elemento Primário: Suiton
- Mizu Bunshin
- Suiton: Suirou no Jutsu
- Suiton: Daibakufu no Jutsu

* Elemento Secundário:
- Doton: Domu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

*Jutsu Rank A(NINJUTSU) - Suiton: Dai Bakusui Shouha

* 1º habilidade - Suika no Jutsu
* 2º habilidade - Fusão com Samehada

* 3° habilidade: Juuin original nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (Capacidade que transforma o Juugo num ser demoníaco movido a raiva e descontrole; +35% de chakra; +20% de stamina, +10% de velocidade).

Habilidade Extra: Elemento Bônus: a ficha ganha mais dois jutsus elementais até rank B.
*Elemento Bônus: Fuuton
- Fuuton: Shinkujin
- Fuuton: Atsugai

Vantagens:
* Capacidade de armazenar e reunir chakra da Natureza (Não é Senjutsu).
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.

Versus.

WhiteBeard:
NINJUTSU 5.0 , Genjutsu 5.0 e Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
>> 100% chakra , 80 % stamina , 70 % inteligencia , 50% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
* Kirin
* Kokuangyo no Jutsu
* Kuchiyose Paw e Maw

* Jutsu rank A(NINJUTSU): Inyu Shometsu

* Elemento Primário : Doton
- Doton Yomi Numa
- Doton Chidokaku
- Gamayudan

* Elemento Secundário : Katon
- Katon Zukokku
- Katon: Guryuka no Jutsu

* 1º habilidade : Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
* Hakkeshou Kaiten(rank B)
* 2º habilidade : Habilidade de Sakon e Ukon

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com (50m)²~2500m de área incluso
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha

Habilidade extra: kagerou no jutsu

Local da Batalha: Regiões montanhosas devastadas.

Distância Inicial: 15 metros

Juízes: Álvaro, SHirohige reserva: Zero

descriptionDante vs WhiteBeard (4ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Dante vs WhiteBeard (4ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Bom.

Já adianto que não vou desistir Dante .

Irei até o fim.

Quero conhecimento do Suirou Same Odori no Jutsu ( A Famosa Cúpula)

descriptionDante vs WhiteBeard (4ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Dante vs WhiteBeard (4ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
E aí. Vou querer conhecimento sobre o Kirin, logo, saberei como o Jutsu funciona e toda a preparação exigida para que ele fique pronto e possa ser usado.

Enfim, é isso. Vamos começar.

Edit: Só adiantando pra quem ver as "fichas por cima".

Meus atributos corretos são: 105% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 60% velocidade ( +30 Dentro da Cúpula ).

more_horiz
tá aí um clássico que vou gostar de acompanhar
Maestro Dante vs. Agustinh-Sama, boa sorte a ambos e que a força Yoda estejam com vcs

more_horiz
Conhecimentos iniciais :

Bom .

Em primeiros momentos eu e Dante temos estilos campais e por isso temos atributos parecidos:

Altos valores de Chakra , uma Stamina igual e uma inteligência igual , valores de velocidade diferentes. ( Vale lembrar que no começo da luta elas são iguais e o Dante é mais rápido somente dentro da cúpula).

Em termos de conhecimento ... bem Dante pegou o conhecimento do Kirin , alias é o conhecimento certo a se pegar , porém o seu estilo é baseado dentro da Cúpula , ou seja , uma vez que eu consiga anula-la , terei anulado a defesa dele.

Não vejo Dante conseguindo me atacar de forma eficiente sem o apoio da cúpula .

Por outro lado , eu peguei o conhecimento da cúpula , o melhor deste conhecimento é que todo o ataque do Dante é em função deste tipo da cúpula , percebam que a Fusão com a Samehada ( Que não sei ) é menos efetiva quando não está na cúpula , pois não ocorre a absorção de chakra do oponente , nem mesmo a sua velocidade é alterada , as outras coisas são defensivas mas não me atingem muito.

Bom , então a grande pergunta é como posso me livrar da cúpula ?

Bom , como sei da mesmo , sei que tenho que limitar os movimentos do Dante , ou seja , usando o Jukai Kotan e meus Dotons Chidokaku e Yomi Numa , que limitam a area e afundam o meu adversário e o Jukai que preciosa e impende que ele tente atacar ( Servindo tanto defensivamente como ofensivamente ) .

Dante tem o Suika no Jutsu , porém uma vez que um tronco o acerte ele vira água e ao virar água , ele é mesmo que por segundos impedido de utilizar jutsus.

Bom e tenho outras formas de defesa , eu tendo Mokuton de Captura posso me capturar e me fundir com com a planta ( Sakon e Ukon , Kagero ) sendo capaz de por meio das arvores chegar até o solo e dali sair do alcance da Cúpula .

Bom além disso eu tenho o Gen da Escuridão e Clones que podem dificultar e muito o sensor do Dante , já que ele não tem conhecimento de nenhum dos dois e a Samehada sente o "cheiro" do Chakra , ao sair da cúpula ele ficaria meio que perdido ao tentar me achar.

Fora da Cúpula eu só teria de preparar o Kirin , como disse antes , o Dante dentro da cúpula seria um prisioneiro da mesma , sendo um alvo muito mais facil , pois com os Katons + Óleo e toda a água do local , aceleraria o processo do Kirin.

Isso sem contar com a minha capacidade de lutar pelo solo em termos defensivos , Iwakagure + Byakugan e Jukai . Paw e Maw que podem me ajudar a preparar o Kirin e o meu Jutsu Médico que pode me salvar de alguns machucados menos pesados .

Enfim , esperando o Dante responder ou outro alguém.

more_horiz
Bom, tenho uma dúvida sobre esta luta, na 3° habilidade do Dante deixa claro uma coisa:

* 3° habilidade: Juuin original nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (Capacidade que transforma o Juugo num ser demoníaco movido a raiva e descontrole; +35% de chakra; +20% de stamina, +10% de velocidade).

Diferente do Juuin para habilidades sem ser exclusivo da ficha:

Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia)

Com 70% de inteligência, Dante seria capaz de ter controle do Juuin, ou ele agiria por instinto na batalha como o Juugo?

more_horiz
Bem , não disse nada sobre a % de inteligência necessária .

Mas acredito que se ele ativar ele acaba virando uma besta selvagem.

Eu realmente não tinha me dado conta deste detalhe , ou seja , sem este tipo de habilidade ele decai bastante em seu nível de luta ( Lembrando que ele precisa de se fundir com a Samehada o que consome MUITO chakra ) , ou seja , com um chakra quase a metade do Kisame , o tempo em que ele pode usar a Samehada é bem menor e caso ele libere o Juin .... ele perde inteligência ou controle , sendo uma vitima mais fácil para as minhas habilidades , como Mokuton , que são perfeitas contra "monstros" tipo Bijuus ou tipo o Dante....

Além de reduzir a capacidade de criar estratégias...

more_horiz
Interessante esse ponto de "descontrole"...isso pode ser problemático para o Dante...visto q faz parte da ficha isso como desvantagem.

Mas vamos ver, quero ver seu post inicial.

more_horiz
Bom, confirmando o meu conhecimento sobre o Kirin, vamos começar a postar aqui.

Primeiro esclarecendo sobre essa questão do "descontrole".

E como a própria descrição já diz e o mangá nos mostra, o usuário do Juuin é tomado pela raiva quando SE TRANSFORMA COMPLETAMENTE usando o Juuin 3.

Isso me faz adquirir um instinto assassino, mas não me transformo em um ser sem raciocínio e consciência igual ao Naruto nos tempos que era tomado pela Kyuubi, pois o Juugo mesmo transformado, continua consciente, falando e raciocinando.

O próprio Juugo parcialmente transformado, analisou que o Shee era um Ninja sensorial e que deveriam matá-lo primeiro, e ele estando totalmente transformado ( Que é quando ele é totalmente tomado pela raiva ), criou uma armadilha para "prender" o Raikage pra conseguir atingí-lo a zero de distância usando as rajadas de Chackra.

O Juuin torna o usuário em um ser mais instintivo, mas não interfere na capacidade de raciocinar, até o Kira A é um cara extremamente explosivo, mas nem por isso é "burro e sem consciência".

Até porque, meu estilo de luta não é "técnico" para se "adaptar a situação", já que ele gira em torno do controle campal e do meu Meta game que envolve a FUSÃO COM A SAMEHADA + CÚPULA, e não é exigido o uso do Juuin 3 em nada disso, a menos que eu queira utilizar a energia natural para me transformar completamente pra assumir aquela forma que amplifica a minha resistência e me permite utilizar as rajadas de Chackra, algo que eu utilizaria tendo total controle da situação DENTRO da Cúpula.

Fora que, eu tenho a habilidade de COLETAR ENERGIA NATURAL normalmente, podendo usar TODOS os estágios do Juuin, inclusive usá-lo para me transformar parcialmente e AMPLIAR o poder dos meus Jutsus.

E um equívoco na resposta do White Beard para o Zeref: Onde que tu viu isso de que a fusão que a Samehada consome Chackra? Pra se ter a Samehada no jogo é preciso ter 75% de Chackra, e eu já tenho esse requisito, sabe.

Agora falando sobre a luta em si.

No curto alcance, o White Beard seria vencido facilmente por mim, já que ele DESCONHECE A SAMEHADA, e se ele vier pro combate direto usando Sashiki no Jutsu, isso nada iria me fazer, já que os gravetos iriam parar no Domu, e ele iria perder uma parcela do seu Chackra pra Samehada, que iria roubar isso no menor contato possível.

Só lembrando, que embora sejamos "parecidos" se tratando de Chackra, eu posso roubar o do White Beard e consequentemente AUMENTAR o meu, além dele ter um implante, o que vai drenando a Stamina dele continuamente, além de consumir mais Chackra do que o normal quando usado por usuários legítimos da KG.

E lembrando também, que o White Beard só conhece o Suirou Same Odori, ou seja A CÚPULA DE ÁGUA apenas, não conhece a Samehada e todas as vantagens envolvendo ela, inclusive a FUSÃO.

Agora, o que torna irrelavante todas as investidas do Agustin, é a Cúpula de água.

Dentro dela, Fukasaku e Shima não representam perigo, já que eles NÃO TERIAM como realizar Fuutons e nem Jutsus sonoros, porque essas técnicas exigem uma "golfada de ar", algo que não é possível de ser realizado DENTRO d'água, assim como se eles tentassem me pegar usando os seus Jutsus de captura alongando suas línguas, eu não precisaria fazer nada a não ser mandar o Chackra deles pro ralo, já que eu sugo Chackra através da pele enquanto estou fundido, e os Sapinhos me pegando nesse truque, iria acontecer com eles, a MESMA coisa que aconteceu quando Aoba tenta pegar o Kisame com aquela armadilha, fora que, me separar disso usando o Suika, não seria problema.

Não sei qual a relevância do Kokuangyou no Jutsu, sendo que fundido a Samehada eu sou SENSOR, e posso detectar as pessoas pelo Chackra, vimos que o Kisame tendo sua visão totalmente nublada pela tinta do Killer Bee, conseguia "sentí-lo" normalmente, esse Jutsu iria ser gasto de Chackra por parte do White Beard.

O Jukai Koutan não me oferece nenhum risco ofensivamente, já que isso não pode me causar dano nenhum, e como o JUUIN turbina grandemente o poder dos meus Jutsus DA MESMA forma que é com as técnicas de outros Ninjas usuários dessa habilidade, a minha Cúpula de água ficaria MUITO maior do que o normal e superaria tranquilamente o Jukai Koutan em proporção.

Me pegar com o Mokuton de captura e troncos? Sendo que dentro da água eu sou MUITO mais rápido que estes ataques, e posso me desprender deles tranquilamente usando o Suika no Jutsu?

Souma no Jutsu é só duplicar atributos e perdê-los de forma definitiva em vão, porque não tem como vc pegar nisso, devido a minha absorção de Chackra ridiculamente absurda que iria secar a sua outra metade quando ela se aproximasse de mim, além de ser sensor dentro da Cúpula e estar sempre em guarda, a sua outra metade não iria me pegar desatento.

Sobre o Kirin que é o seu ataque mais perigoso, vc decidiu preparar isso só usando Katons Rank B, algo que iria levar MUUUUUUUUUITO tempo pra ficar pronto, e como eu conheço isso perfeitamente, não iria poupar esforços para impedir sua conclusão, já que eu tenho vantagem elemental sobre vc.

E como faria isso? Simples, impossibilitando seus Katons de chegarem aos céus, utilizando o meu Daibakufu no Jutsu da mesma forma que foi aqui:

Spoiler :

Com isso eu posso impossibilitar o Goryuuka no Jutsu quando vc fosse dispará-lo, assim como Kabuto fez com o Sasuke e o seu Gokakyou.

Fora que, o paredão de tubarões de água formado pelo Senjikizame iria barrar TODOS estes seus ataques.

E tem outra coisa interessante, DENTRO D'ÁGUA, COMO VC IRIA REALIZAR KATONS? Porque como eu comentei acima, vc precisa inalar uma quantia de ar pra utilizar Jutsus Fuuton e Katon, algo impossível na água.

Incendiando a floresta não dá também, já que a minha Cúpula faria ele ficar submersa.

E vc acha mesmo que os seus Katons tem poder pra evaporar toda essa quantidade titânica de água? Vc não tem nenhum Katon de grande escala, e além da vantagem elemental, os meus Suitons superam tranquilamente os seus Katons em quantidade e proporção, e ainda tem a minha vantagem campal anulando isso totalmente.

E não bastasse tudo isso, ainda existe outro ponto: COMO aplicar o Kirin num local rodeado por água? Porque CONSIDERANDO que vc conseguisse concluir isso, vc iria aplicar isso nessas condições? Isso iria acabar envolvendo vc no efeito do seu próprio Jutsu.

Não dá, não tem como o Kirin ser efetivo aqui.

A verdade, é que lutando DENTRO da cúpula, as vantagens são minhas.

O White Beard não respira dentro dela, ao contrário de mim.

Dentro da Cúpula, a locomoção e a velocidade dele é GRANDEMENTE REDUZIDA, enquanto a minha é MUITO maior, por ser um tritão.

O campo é MUITO MAIS favorável para a execução dos meus Jutsus, ao contrário dos seus.

Sobre as suas formas de combater a Cúpula, vc citou os seus Dotons, mas vc acha que o Yomi Numa iria conseguir conter uma Tsunami de 6546546578458468746864 metros? Só lembrando que eu utilizo o DAI Bakusui Shouha, que é MUITO maior que o Bakusui Shouha usado contra o time Gai que oculpou TODO o espaço do Deserto, e também, o Yomi Numa consiste apenas em CRIAR LAMA para "afundar" alvos, mas eu só precisaria fazer a lama se misturar com a água, para neutralizar a sua técnica, que só iria se misturar com PARTE da água que iria entrar em contato com o seu Jutsu.

Sobre o Chidokaku, ele iria acolher apenas uma pequena quantidade de água, já que ele causa uma pequena- média alteração no solo, o que não chega nem perto de ser o suficiente pra parar isso.

Jukai Koutan não iria mudar em tanta coisa aqui, porque o Dai Bakusui Shouha e a minha Cúpula são maiores que o Jukai Koutan, já que devido o Boost do Juuin, minha Cúpula de água iria ficar maior do que normal como eu comentei acima, e se a diferença do Jukai Koutan não é muito grande para a Cúpula, o BOOST que eu recebo em todas as minhas técnicas, vira o jogo para o meu lado.

E com o Senjikizame, eu iria reduzir DRASTICAMENTE o tamanho da sua floresta utilizando a quantidade de tubarões pra destruir VÁRIOS dos galhos e das árvores do seu Jutsu, através do impacto.

Tentando sair do raio de alcance da Cúpula usando o Kagerou e o seu Mokuton, não iria ajudar muito, pois vc PRECISA sair pra "superfície" pra utilizar Jutsus, e aí eu IRIA ter sua localização na hora por ser um SENSOR, e como a Cúpula se LOCOMOVE junto comigo, eu só precisaria ir na direção onde vc ressurgisse para fazê-lo voltar pra dentro da Cúpula novamente.

Pra lidar com a Cúpula de água, vc teria que ter um meio de destruí-la, o que vc não tem, assim como não tem nenhum recurso para escapar dela de forma permanente ou então para conseguir me atingir diretamente, ignorando minhas defesas e toda água que nos rodeia.

E não bastasse as suas técnicas ofensivas e defensivas serem totalmente anuladas ali dentro, vc ainda iria ser forçado a lutar dentro de um campo rodeado por literalmente CENTENAS de tubarões, o que iria deixá-los EM DESVANTAGENS IMENSAS, porque não bastasse vc não ter como lidar com a Cúpula, vc não tem como lidar com o Senjikizame.

Pois além das desvantagens de lutar dentro da Cúpula, vc iria lutar NUM AQUÁRIO COM VÁRIOS TUBARÕES DE ÁGUA.

E aí meu amigo, se vc não for vencido pelos meus milhares de tubarões que poderiam destroçá-lo com as suas presas e deixá-lo totalmente atordoado pelo impacto, ainda existe euzinho aqui, lembra?

E com vc focado no Senjikizame e na Cúpula, eu poderia me mover entre os meus tubarões, e me aproximar de vc para sugar totalmente o seu Chackra, ou então, acertá-lo EM CHEIO com a minha rajada de Chackra, que iria matá-lo na hora, ainda mais se aproveitando da sua falta de mobilidade, e por ser pego totalmente desprevinido e com a guarda aberta.

Devido a tudo citado aqui, as vantagens são muito minhas aqui.

more_horiz
Finalmente vamos lutar pra valer :yoda:

Bom ...

Vamos começar com o Juin ok?

É muito importante dizer que sem ele Dante fica com 70% de chakra , chakra este que insuficiente para usar a Samehada e pior ainda sobre a Fusão , ou seja , para que Dante lute é necessário que ele ative o Juin do Juugo , que para os que escolheram a ficha "Juugo" perdem o controle ( FICA BEM CLARO QUE FICAM SEM CONTROLE )

Dante escreveu:
Até porque, meu estilo de luta não é "técnico" para se "adaptar a situação", já que ele gira em torno do controle campal e do meu Meta game que envolve a FUSÃO COM A SAMEHADA + CÚPULA, e não é exigido o uso do Juuin 3 em nada disso, a menos que eu queira utilizar a energia natural para me transformar completamente pra assumir aquela forma que amplifica a minha resistência e me permite utilizar as rajadas de Chackra, algo que eu utilizaria tendo total controle da situação DENTRO da Cúpula.

Em outras palavras , Dante precisa ativar o Juin , como confirmado por ele , ou seja , ele entra em um ESTADO ASSASSINO , ou seja , o foco dele é me matar a todo custo , sem nem pensar em consequências , ou seja , nada de precauções com este estilo de luta .

E Dante , seu chakra é 50% dos Stats + 20 % do Estilo NIN , ou seja , vc não pode nem usar a Samehada ( 75 > 70 ) .

Agora que ficou claro isso , o Juin só atrapalha meu adversário e me permite ver as suas defesas mais facilmente como o Suika e o Juin ( resistência ) , além de que ele vai gastar bem mais chakra que o normal e usar seus ataques sem muito raciocínio , pois o Juin descontrola o usuário e ele quer a todo custo matar o seu oponente , ou seja , vai atacar com tudo o que tem de cara.

Dante , eu pedi o conhecimento da Cúpula para saber do seu domínio campal e deixar de antemão uma saida... NÃO VOU LUTAR EM MOMENTO ALGUM NA ÁGUA. ( Pois se eu sei da cúpula é obvio que vou evita-la)

Bom vou citar o Dante antes de tudo :

"Tentando sair do raio de alcance da Cúpula usando o Kagerou e o seu Mokuton, não iria ajudar muito, pois vc PRECISA sair pra "superfície" pra utilizar Jutsus, e aí eu IRIA ter sua localização na hora por ser um SENSOR, e como a Cúpula se LOCOMOVE junto comigo, eu só precisaria ir na direção onde vc ressurgisse para fazê-lo voltar pra dentro da Cúpula novamente."

Primeiro meu caro , eu crio uma arvore e me ligo a ela pelo Mokuton de Captura , pronto , seria como um fio me ligando ao solo , por meio do Kagero no Jutsu que sim tem um pequeno ( segundos ) de delay até me unir com a matéria , eu ficaria exposto a cúpula e perderia pouquissimo chakra , mas nada relevante , mas uma vez unido ao fio , eu poderia sair tranquilamente do alcance da sua cúpula .

1 ) Eu sei o tamanho da cúpula , ou seja , vou me transportar bem longe dela.

2 ) Eu me FUNDO AO SOLO , ou seja , sem esse papo de que vc é sensor e me acha .

3 ) Não preciso ir a superficie , eu estaria preparado de antemão para esta situação , escapando por meio da madeira e depois da madeira até o solo .

4 ) Você alem de não ter conhecimento de nada disso , ainda tem o fato do Juin estar ativo . (Vc fica no minimo descontrolado e vai ficar com mais raiva pelo fato de não poder me capturar na cúpula)

Imagens que me ajudar a explicar isso :

Dante vs WhiteBeard (4ª Partida da 2ª fase) Naruto1925305

Bom .

Com isso rebato 213891389132 coisas do Dante .

Não disse nada sobre usar os Sapos na Cúpula e podendo fugir dela tão facilmente , eu poderia enfim atacar e tomar cuidado para Dante não se aproximar tanto...

Bom , eu tenho que preparar o Kirin e olha que sorte !!! Tem MUITA AGUA NO LOCAL + UMA FLORESTA (JUKAI) !!!

Isso sem contar com o meu Óleo e agora sim , os Fuutons de Paw e Maw.

Bom , Dante disse que ele pode se aproximar de mim , arrastando a cúpula , só que :

1 ) Eu sei que o tamanho da Cúpula e que tenho que me manter afastado dela .

2 ) Tenho Clones e um Gen que impossibilita a visão do Dante , note que os Clones podem usar o Kagero e preparar o Kirin de lugares diferentes do Mapa , causando o Dante já meio perturbado por causa do Juin , mais ainda , já que ele não pode ir atras de todos ao mesmo tempo

3) Tenho o Jukai que pode atrapalhar os movimentos do Dante na cúpula , já que ele teria de lidar com um monte de árvores tentando capturar ele ( não preciso estar lá para controlar o Jukai )

4 ) Tenho Dotons para atrasar o movimento do Dante ( Yomi Numa e Chidokaku

E por fim , Preparar o Kirin é muito tranquilo com toda a agua no local , com varios suportes me ajudando a preparar e com o fato do Dante não poder me atrapalhar muito ...

Notem que os Katons tunados por Fuutons e Óleo aumentaria a temperatura local e devido a quantidade de agua no local , a evaporação aumentaria e assim teriam nuvens carregadas bem mais rápido ...

Resumindo:

Dante me vence na Cúpula .

Mas é extremadamente fácil eu sair de lá .

Logo sem me poder prender nela eu venço com muita facilidade.

Leiam bem os meus POST POIS EU NUNCA DISSE QUE IRIA LUTAR NA CUPULA !!!!

more_horiz
Voto Popular: Nulo de novo ³

Voto popular e comentários populares encerrados.

more_horiz
White Beard escreveu:
Finalmente vamos lutar pra valer :yoda:

Bom ...

Vamos começar com o Juin ok?

É muito importante dizer que sem ele Dante fica com 70% de chakra , chakra este que insuficiente para usar a Samehada e pior ainda sobre a Fusão , ou seja , para que Dante lute é necessário que ele ative o Juin do Juugo , que para os que escolheram a ficha "Juugo" perdem o controle ( FICA BEM CLARO QUE FICAM SEM CONTROLE )

Dante escreveu:

Em outras palavras , Dante precisa ativar o Juin , como confirmado por ele , ou seja , ele entra em um ESTADO ASSASSINO , ou seja , o foco dele é me matar a todo custo , sem nem pensar em consequências , ou seja , nada de precauções com este estilo de luta .

E Dante , seu chakra é 50% dos Stats + 20 % do Estilo NIN , ou seja , vc não pode nem usar a Samehada ( 75 > 70 ) .

Agora que ficou claro isso , o Juin só atrapalha meu adversário e me permite ver as suas defesas mais facilmente como o Suika e o Juin ( resistência ) , além de que ele vai gastar bem mais chakra que o normal e usar seus ataques sem muito raciocínio , pois o Juin descontrola o usuário e ele quer a todo custo matar o seu oponente , ou seja , vai atacar com tudo o que tem de cara.

Totalmente equivocada essa parte do seu Post.

Os atributos extras que a ficha do Juugo oferece, SÃO AUTOMÁTICOS, como com QUALQUER outra ficha que oferece esse tipo de vantagem, assim como o Mokuton oferece +40 de Stamina, e isso já é contabilizado automaticamente nos atributos.

Pra alguém que já foi um Juíz, isso deveria ser sabido.

Sobre essa questão do descontrole, como é ESPECIFICADO NA FICHA, o usuário se torna mais instintivo quando ATIVA O JUUIN NÍVEL 3, nós vimos isso quando ele ativa esse estágio do Juuin contra o Raikage.

Tanto que o Suigetsu comentou que ele liberou TODA a sua personalidade assassina, e todos ali notaram a mudança na aparência e na personalidade dele.

Porém, o Juuin 3 não torna o usuário num ser sem raciocínio, consciência e nem nada do tipo, o usuário ganha um instinto mais assassino, não é igual no caso do Naruto e da sua transformação Jinchuriki nos tempos que precisava ser contido por Yamato.

Vamos separar as coisas, porque o instinto assassino não torna o usuário incapaz de pensar, tanto que o Juugo no Juuin 3 fez o Raikage "cravar" o soco nele, pra que assim ele pudesse atingí-lo a zero de distância, e após ele achar que derrotou o Raikage, ele pergunta quem seria o próximo a enfrentá-lo.

O próprio Raikage tem uma personalidade explosiva, e nem por isso é "burro", vamos saber diferenciar o "extinto" de raciocínio e consciência.

Dante , eu pedi o conhecimento da Cúpula para saber do seu domínio campal e deixar de antemão uma saida... NÃO VOU LUTAR EM MOMENTO ALGUM NA ÁGUA. ( Pois se eu sei da cúpula é obvio que vou evita-la)

Bom vou citar o Dante antes de tudo :

"Tentando sair do raio de alcance da Cúpula usando o Kagerou e o seu Mokuton, não iria ajudar muito, pois vc PRECISA sair pra "superfície" pra utilizar Jutsus, e aí eu IRIA ter sua localização na hora por ser um SENSOR, e como a Cúpula se LOCOMOVE junto comigo, eu só precisaria ir na direção onde vc ressurgisse para fazê-lo voltar pra dentro da Cúpula novamente."

Primeiro meu caro , eu crio uma arvore e me ligo a ela pelo Mokuton de Captura , pronto , seria como um fio me ligando ao solo , por meio do Kagero no Jutsu que sim tem um pequeno ( segundos ) de delay até me unir com a matéria , eu ficaria exposto a cúpula e perderia pouquissimo chakra , mas nada relevante , mas uma vez unido ao fio , eu poderia sair tranquilamente do alcance da sua cúpula .

1 ) Eu sei o tamanho da cúpula , ou seja , vou me transportar bem longe dela.

2 ) Eu me FUNDO AO SOLO , ou seja , sem esse papo de que vc é sensor e me acha .

3 ) Não preciso ir a superficie , eu estaria preparado de antemão para esta situação , escapando por meio da madeira e depois da madeira até o solo .

4 ) Você alem de não ter conhecimento de nada disso , ainda tem o fato do Juin estar ativo . (Vc fica no minimo descontrolado e vai ficar com mais raiva pelo fato de não poder me capturar na cúpula)

Imagens que me ajudar a explicar isso :

Dante vs WhiteBeard (4ª Partida da 2ª fase) Naruto1925305

Bom .

Com isso rebato 213891389132 coisas do Dante .

Não disse nada sobre usar os Sapos na Cúpula e podendo fugir dela tão facilmente , eu poderia enfim atacar e tomar cuidado para Dante não se aproximar tanto...[/b]

Vc planejar não lutar dentro da Cúpula, não significa que vc realmente não vai lutar dentro dela ou conseguir concluir o seu plano com êxito.

Uma vez pego na Cúpula, a SUA MOBILIDADE É REDUZIDA, e o processo de "fusão" do Kagerou com a matéria orgânica É LENTO, ou seja, nem tudo iria dar certo dessa forma que vc está dizendo, pelo menos não em tempo hábil.

Me diga: COMO vc vai conseguir se mover com tanta liberdade DENTRO da Cúpula, e depois conseguir se unir ao Mokuton e depois ao solo da maneira que vc está propondo, tendo MILHARES de tubarões pra tudo que é lado?

Todos os galhos que vc estivesse criando para usar como "conexão" com o Mokuton e o solo, iriam ser varridos pelo Senjikizame, que é um ataque de área e GIGANTESCO, tendo um poder de destruição enorme, vc e o Mokuton que estivesse sendo usado como "apoio" iriam ser levados por isso.

E como assim sem esse papo de que eu não sou sensor e não posso te achar? Cara, fundido a Samehada, o Kisame SE TORNA SENSOR, e pode sentir Chackra, eu tenho a mesma vantagem, e como eu já comentei, vc não pode ficar no solo pra sempre, UMA HORA VC VAI TER QUE SAIR, e é aí que eu vou ter sua localização na hora, e o que eu faria?

Simples, só precisaria me mover para área que vc aparecesse e pronto, a Cúpula iria se mover JUNTO COMIGO, e iria te trazer pra dentro dela novamente.

Por favor, não se esqueça que eu sou SENSOR estando fundido a Samehada, e que a Cúpula se move JUNTO com o usuário, para não haver dúvidas, é só rever o Capítulo 472 que lá explica tudinho sobre KisameHada e Cúpula de água.

A verdade é uma só, seu meio de tentar escapar da Cúpula não tem como ser realizado com êxito, devido a sua mobilidade mínima, e não bastasse isso, ainda existe o Senjikizame para inviabilizar tudo isso, atacando por todos os lados, arregaçando tudo que estiver em sua frente.

E CONSIDERANDO que vc conseguisse escapar da Cúpula, seria em vão, já que existe PARTE da água do Dai Bakusui Shouha pra fora da Cúpula, COBRINDO a área, TODA a sua floresta estaria submersa aqui, logo o seu controle campal é sobrepujado pelo meu.

E como a prisão de água gigantesca se move comigo, eu iria te trazer de volta pra dentro dela sem problemas me movendo para a área que vc estivesse.

Aqui é aquele velho ditado: "Se ficar o tubarão pega, se correr o tubarão pega e come também". :cerealguy:

Bom , eu tenho que preparar o Kirin e olha que sorte !!! Tem MUITA AGUA NO LOCAL + UMA FLORESTA (JUKAI) !!!

Isso sem contar com o meu Óleo e agora sim , os Fuutons de Paw e Maw.

Bom , Dante disse que ele pode se aproximar de mim , arrastando a cúpula , só que :

1 ) Eu sei que o tamanho da Cúpula e que tenho que me manter afastado dela .

2 ) Tenho Clones e um Gen que impossibilita a visão do Dante , note que os Clones podem usar o Kagero e preparar o Kirin de lugares diferentes do Mapa , causando o Dante já meio perturbado por causa do Juin , mais ainda , já que ele não pode ir atras de todos ao mesmo tempo

3) Tenho o Jukai que pode atrapalhar os movimentos do Dante na cúpula , já que ele teria de lidar com um monte de árvores tentando capturar ele ( não preciso estar lá para controlar o Jukai )

4 ) Tenho Dotons para atrasar o movimento do Dante ( Yomi Numa e Chidokaku

E por fim , Preparar o Kirin é muito tranquilo com toda a agua no local , com varios suportes me ajudando a preparar e com o fato do Dante não poder me atrapalhar muito ...

Notem que os Katons tunados por Fuutons e Óleo aumentaria a temperatura local e devido a quantidade de agua no local , a evaporação aumentaria e assim teriam nuvens carregadas bem mais rápido ...

Resumindo:

Dante me vence na Cúpula .

Mas é extremadamente fácil eu sair de lá .

Logo sem me poder prender nela eu venço com muita facilidade.

Leiam bem os meus POST POIS EU NUNCA DISSE QUE IRIA LUTAR NA CUPULA !!!

Incendiar o Jukai Koutan que iria estar submerso?

Agustin, não se esqueça que o Dai Bakusui Shouha É MAIOR que o Jukai Koutan segundo os padrões do jogo, e o meu Jutsu tem a sua ESCALA AMPLIADA devido o boost do Juuin, não se esqueça que os meus Jutsus são muito mais poderosos do que o normal por causa desse detalhe.

Devido a isso, o Jukai Koutan também não representa problema nenhum aqui se usado ofensivamente, porque além disso não poder me pegar independente da forma que for usadp, ele não me faria NADA caso conseguisse devido o Suika no Jutsu, fora a minha mobilidade ser MUITO maior, e do campo estar muito mais ao meu favor se tratando de proporção.

Realmente, se a Cúpula não tivesse a vantagem DE SE MOVER JUNTO COM O USUÁRIO, vc até poderia fugir de forma permanente e por em prática o seu plano, mas como eu expliquei de forma detalhada na 2° parte que eu quotei, é complicado pra vc fugir, e caso consiga, é complicado manter isso por muito tempo.

Kokuangyou NÃO É NADA demais, ele apenas "cega" o adversário como uma escuridão, mas da MESMA FORMA que a tinta do Bee não atrapalhou a visão do Kisame por ele ser SENSOR, a mesma coisa iria acontecer aqui, isso não iria interferir em nada.

E como assim Moku Bunshins? Eles só levam 10% do seu Chackra, igual os meus Mizu Bunshins que não podem ser destruídos tão facilmente porque eles podem utilizar SUIKA NO JUTSU, e podem utilizar meus Suitons para apagar os seus Katons usados através dos seus Bunshins, o que iria frustrar os seus planos.

A lama do Yomi Numa é anulada pela água já que elas iriam se "misturar", e o Chidokaku não tem como conter nem 2% do Dai Bakusui Shouha.

Outro ponto, vc tem o GAMAYUDAN, ou seja, um disparo PARCIAL DE ÓLEO que foi o usado contra a Konan, NÃO É uma "rajada" como a que Jiraiya SM usa para combinar ao Fuuton e Katon dos sapos, pois como todos sabem, o Senjutsu aumenta a proporção dos Jutsus do Jiraiya, logo, essa combinação para gerar um "Mini-Gayuendan" não é válida, já que não usa óleo numa escala absurda.

Nenhum Katon seu tem escala ( Mesmo sendo tunado ) aqui para concluir essa tarefa de evaporar boa parte da água, já que eles são barrados pelo Senjikizame que pode formar uma MURALHA de 1000 tubarões de água, o que iria envolver todos os seus Katons, e apagá-los de forma simples, rápida e efetiva.

Não desconsidere o meu Suiton, e o fato dele ANULAR seus meios de preparar o Kirin, devido a proporção e a vantagem elemental.

Até porque, além das duas hipóteses que são as de vc NÃO poder usar Katons dentro da Cúpula e deles serem apagados e sobrepujados pelos meus Suitons, tem a 3° hipótese de que VOCÊ IRIA estar dentro da Cúpula, e não iria poder usar o Kirin já que vc iria ser envolvido no efeito dos raios por estar na água.

E com o "Original" ( No caso você ) estando dentro da Cúpula, a luta é MINHA, porque vc não tem respostas para este Jutsu, e a sua melhor arma leva tempo pra ficar pronta, e tem os seus meios de preparação e aplicação totalmente inviabilizados por causa disso.

Dentro da Cúpula, a sua derrota é inevitável como vc próprio admite, e não é pra menos, TUDO seu é anulado ali dentro, e vc fica TOTALMENTE a minha mercê como eu já expliquei no outro post, ali dentro, até JINCHURIKIS caem facilmente devido as imensas desvantagens, e COM INTENÇÃO DE FINALIZAR eu fico bem mais complicado do que o Kisame contra o Bee, porque eu posso utilizar o Senjikizame dentro da Cúpula, além de poder atacar através de mim mesmo, não só roubando Chackra, como utilizando as minhas rajadas de Chackra.

Devido a tudo citado, creio que os meus meios são muito mais seguros e consistentes que os seus, que dependem de toda uma situação atípica que não daria certo.

more_horiz
Vamos analisar aqui isto rapidinho:

Os meus de finalização do Dante:
Cupula:
Bem, não esqueçam que a Cúpula suga Chakra, Mokutons têm chakra e tal. Logo, isso de usar Mokuton debaixo de àgua.. é complicado.

Isso de alterar o campo com Dotons e Mokutons... também falha.
Já que... mal o Bakusui aparecesse, destruiria grande parte disso. E, mesmo que o Dante lutasse com o campo um pouco mais ocupado... isso só facilitaria a vida, pois ele é mais àgil debaixo de àgua.

Não esquecendo os tubarões. Que, não dariam um segundo ao WB.
Só ai, já vejo a vida bastante complicada para o WB.
A cúpula para mim, é um meio plausivel do Dante vencer.

No corpo a corpo, também nem se fala, o Dante com o Juuin e com todas aquelas capacidades que o Juuin lhe dá, dizimaria o WB.
O WB nem tem conhecimento sobre isso.
Outro meio plausivel.

Se olharmos para os modos de finalização do WB:
Temos o Kirin:

Creio que a àgua do Dante apenas facilitaria o processo do WB.
No entanto, sendo que o Dante começa por usar logo Bakusui e até cúpula, os Katons (e o Kirin) ficam mais restringidos.

O Dante também tem conhecimento, logo, facilitaria bastante.
Kirin, até pode ser plausivel, mas, creio que não é totalmente um modo de finalização seguro... graças ao conhecimento, inteligencia e meios do Dante.

Do outro lado o WB tem Genjutsus, Bunshins e Mokutons:
Todos são anulados pelo Dante, tirando o Gen da Escuridão que pode levar a mais dúvida, mas que no entanto também é parcialmente anulado por ele, já que é um Gen que pode ser previsto e afins.

Conclusão:
O meu voto vai para o Dante.
Vejo mais meios seguros de finalização.

more_horiz
Opa !

Peraai , irei recorrer !

Primeiro Rebatendo o Dante :

PRIMEIRAMENTE DANTE , leia bem as vantagens :

Vantagens:
* Capacidade de armazenar e reunir chakra da Natureza (Não é Senjutsu).
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.

AONDE DIZ AS VANTAGENS DO CHAKRA ??

ELA SÃO DO JUIN !!!! Se quiser ter , vai ter que ativar !!

ELE É OBRIGADO A LUTAR COM O JUIN !!!!

Agora não vamos comparar agressivo com assasino !!!

Ele perde o seu equilibrio , ou seja , sempre ataca para matar sem se importar os danos !!!

Cara o combo é pratico , na hora que eu ver um tanto de agua localizada iria começar o processo de fusão com o tronco ... Lembrando que tenho o Chidokaku para barrar a agua que vai bater de frente comigo !!!

Pera ai meu caro , vc realmente acha que eu deixaria AGUA ME TOCAR ?!!!

EU tenho MOKUTONS PARA ME LEVANTAR do SOLO !

Tenho Kagero que me fornece meios de lutar no sub SOLO

Ou seja , EM MOMENTO NENHUM SOU OBRIGADO A TOCAR NA SUA AGUA !

Shiro :

Eu provei como consigo escapar da Cúpula .... é claro e obvio que o Dante não pode me bloquear , pois os MOkutons são capazes de SEGURAR BIJUUS !! Agora uma ONDA VAI DERRUBAR TUDO ?!!

Uma vez fora cúpula via Kagero + Mokutons é totalmente plausivel o Dante ser derrotado , ainda mais que eu tenho clones e etc , além do campo estar todo alagado ( perfeito pro Kirin ! )

DELAY DO KAGERO é 10 SEGUNDOS !!!! até ele fazer a fusão com a SAMEHADA + CUPULA COMPLETA + TUBAROES EU JÁ SAI DE LA !!!

more_horiz
Bom, tendo lido atentamente todos os argumentos, fica claro que o White pode muito bem escapar da cúpula do Dante e, uma vez fora da mesma, as chances de finalização do WB são muuuuuuuito boas. Especialmente por conta da umidade parcial criada, mais toda a água deixada no campo, junto de um Katon... O Kirin tá preparadíssimo! :P

Todavia, se o Dante optasse por uma finalização mais rápida dentro da cúpula (o que não parece ocorrer), as chances fossem pendentes a ele.

Ainda assim, meu voto vai para White Beard (6/10).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos