Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante vs WhiteBeard (4ª Partida da 2ª fase)

+5
Merlin
Will SSJ
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Mario
9 participantes

descriptionDante vs WhiteBeard (4ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Dante vs WhiteBeard (4ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Opa !

Peraai , irei recorrer !

Primeiro Rebatendo o Dante :

PRIMEIRAMENTE DANTE , leia bem as vantagens :

Vantagens:
* Capacidade de armazenar e reunir chakra da Natureza (Não é Senjutsu).
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.

AONDE DIZ AS VANTAGENS DO CHAKRA ??

ELA SÃO DO JUIN !!!! Se quiser ter , vai ter que ativar !!

ELE É OBRIGADO A LUTAR COM O JUIN !!!!

Agora não vamos comparar agressivo com assasino !!!

Ele perde o seu equilibrio , ou seja , sempre ataca para matar sem se importar os danos !!!

Cara o combo é pratico , na hora que eu ver um tanto de agua localizada iria começar o processo de fusão com o tronco ... Lembrando que tenho o Chidokaku para barrar a agua que vai bater de frente comigo !!!

Pera ai meu caro , vc realmente acha que eu deixaria AGUA ME TOCAR ?!!!

EU tenho MOKUTONS PARA ME LEVANTAR do SOLO !

Tenho Kagero que me fornece meios de lutar no sub SOLO

Ou seja , EM MOMENTO NENHUM SOU OBRIGADO A TOCAR NA SUA AGUA !

Shiro :

Eu provei como consigo escapar da Cúpula .... é claro e obvio que o Dante não pode me bloquear , pois os MOkutons são capazes de SEGURAR BIJUUS !! Agora uma ONDA VAI DERRUBAR TUDO ?!!

Uma vez fora cúpula via Kagero + Mokutons é totalmente plausivel o Dante ser derrotado , ainda mais que eu tenho clones e etc , além do campo estar todo alagado ( perfeito pro Kirin ! )

DELAY DO KAGERO é 10 SEGUNDOS !!!! até ele fazer a fusão com a SAMEHADA + CUPULA COMPLETA + TUBAROES EU JÁ SAI DE LA !!!

descriptionDante vs WhiteBeard (4ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Dante vs WhiteBeard (4ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Bom, tendo lido atentamente todos os argumentos, fica claro que o White pode muito bem escapar da cúpula do Dante e, uma vez fora da mesma, as chances de finalização do WB são muuuuuuuito boas. Especialmente por conta da umidade parcial criada, mais toda a água deixada no campo, junto de um Katon... O Kirin tá preparadíssimo! :P

Todavia, se o Dante optasse por uma finalização mais rápida dentro da cúpula (o que não parece ocorrer), as chances fossem pendentes a ele.

Ainda assim, meu voto vai para White Beard (6/10).

more_horiz
Vamos a analise desta luta, mas antes vamos esclarecer algumas coisas:
A ficha Juuin no Jutsu tem como sua principal característica as vantagens do Juuin no jutsu do Mangá por completas, diferente da limitações encoontradas na habilidade Juuin no Jutsu, e uma delas é próprio corpo Original do Juuin como o do Juugo, e os bônus de atributos são inclusos nisso, da mesma maneira que o corpo de abundância vital dos senjus lhe proporcionam +40 de stamina como vantagem da ficha.

White Beard: Sua argumentação consiste em evitar o jogo aquático do Dante, através de elevações do Solo com chidokaku, Jukai Koutan, e o Kagerou no Jutsu que no caso seria usado para viajar pelos troncos e solo independente da água e se camuflar com o mesmo para fugir de possíveis ofensivas, usar mokutons de captura para barrar o Dante e ganhar tempo, enquanto prepara o seu kiri de maneira mais rápida aproveitando a abundânte quantia em água do campo aliado as técnicas de seus sapos como katons e fuutons para melhor evaporar a água e concluir o Kirin o mais rápido possível aliado aos seus mokutons bushins com as habilidades do souma jutsu e Kokuagyo no jutsu, para atacá-lo e distraí-lo ao mesmo tempo.

Dante:
Consiste em inundar o campo com o Dai bakusui shouha, e consequentemente criar a cúpula logo depois levando o Jogo para dentro da cúpula, e uma vez Dentro, combinando o Senjikizame para inundar a cúpula de com uma enorme onda de tubarões para confrontar o Jukai Koutan do White Beard, e impedir o mesmo de concluir o Kirin através de seu dominio campal o qual o mesmo pediu conhecimento, e enfim finaliza-lo a c urta distância com seus poderes de sucção.

Analise da luta:
Legend tem o conhecimento do Daibakusui shouha, portanto, realmente o mesmo poderia evitar ser pego desprevenido pelo Dai Bakusui através do Chidokaku, ja que ele conhece que cúpula tem uma grande quantia de água, no entanto, chidokaku resolveria o problema do lago, não da cúpula que é uma enorme bolha d'água amplificada pelo poder do Juuin no jutsu, porém o mesmo argumentou usar o jukai koutan, elevar os galhos para cima, com tudo viajar através dos troncos pela sua habilidade o Kagerou no Jutsu, escapar da água e usar clones de madeiras aliando Souma no Jutsu a Kokuagyou no Jutsu para distrair o Dante, no entanto, Dante acabaria com a estrutura do Jukai Koutan e consequentemente com os Moku bushins através do Senjikizame no jutsu, que é um jutsu de parâmetro colossal e impacto enorme, e como vimos jutsus de grande impactos conseguem lidar com o Jukai Koutan, ja que o Naruto lidou com o Jukai Koutan legítimo (sem nerf) com Oodamas Rasengans, na minha opinião o Jukai Koutan Nerfado cairia contra o impacto de 1000 tubarões fortificados com o poder do Juuin no Jutsu, o que complicaria a vida do Legend, que tem como principal meio de argumentação sólida de sair do Jukai Koutan a viagem através do Kagerou no mesmo.
Contudo, as chances da luta ser submarina aqui são enormes, e dentro da agua o White Beard tem poucas chances de sobreviver, vendo que o Dante tem ataques colossais e melhor poder de fogo a curta distância.
Legend depende muito de ficar fora da água concluir seu jogo, no entanto Ficar fora d'agua dentro de um enorme lago com uma cuopula de agua no meio e sua base campal que o eleva para fora da agua em cheque.
Levando em conta as seguintes circunstâncias, vejo vantagens mais sólidas para o Dante.
Meu voto vai para o Dante.

Resultado Final:
Voto Popular: Nulo
Voto do Juiz SHirohige: Dante
Voto do juíz Álvaro: Dante

Dante 2 x 0 White Beard

Dante vence.
Luta encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos