Opa !
Peraai , irei recorrer !
Primeiro Rebatendo o Dante :
PRIMEIRAMENTE DANTE , leia bem as vantagens :
AONDE DIZ AS VANTAGENS DO CHAKRA ??
ELA SÃO DO JUIN !!!! Se quiser ter , vai ter que ativar !!
ELE É OBRIGADO A LUTAR COM O JUIN !!!!
Agora não vamos comparar agressivo com assasino !!!
Ele perde o seu equilibrio , ou seja , sempre ataca para matar sem se importar os danos !!!
Cara o combo é pratico , na hora que eu ver um tanto de agua localizada iria começar o processo de fusão com o tronco ... Lembrando que tenho o Chidokaku para barrar a agua que vai bater de frente comigo !!!
Pera ai meu caro , vc realmente acha que eu deixaria AGUA ME TOCAR ?!!!
EU tenho MOKUTONS PARA ME LEVANTAR do SOLO !
Tenho Kagero que me fornece meios de lutar no sub SOLO
Ou seja , EM MOMENTO NENHUM SOU OBRIGADO A TOCAR NA SUA AGUA !
Shiro :
Eu provei como consigo escapar da Cúpula .... é claro e obvio que o Dante não pode me bloquear , pois os MOkutons são capazes de SEGURAR BIJUUS !! Agora uma ONDA VAI DERRUBAR TUDO ?!!
Uma vez fora cúpula via Kagero + Mokutons é totalmente plausivel o Dante ser derrotado , ainda mais que eu tenho clones e etc , além do campo estar todo alagado ( perfeito pro Kirin ! )
DELAY DO KAGERO é 10 SEGUNDOS !!!! até ele fazer a fusão com a SAMEHADA + CUPULA COMPLETA + TUBAROES EU JÁ SAI DE LA !!!
Peraai , irei recorrer !
Primeiro Rebatendo o Dante :
PRIMEIRAMENTE DANTE , leia bem as vantagens :
Vantagens:
* Capacidade de armazenar e reunir chakra da Natureza (Não é Senjutsu).
* Capacidade de criar Armas ou coisas referentes a corpos atráves de seu corpo com o Selo Amaldiçoado ativo, podendo ser eles: Machados, Estacas, Asas e etc. (Lembrando que não pode ser nada exagerado, somente os objetos que Juugo pode criar no mangá irão ser válidos).
* O player poderá disparar Laser por cavidades de seu corpo, assim como Juugo fez contra Raikage, podendo causar uma grande explosão. Gasta-se 10% de chakra para cada Laser disparado.
AONDE DIZ AS VANTAGENS DO CHAKRA ??
ELA SÃO DO JUIN !!!! Se quiser ter , vai ter que ativar !!
ELE É OBRIGADO A LUTAR COM O JUIN !!!!
Agora não vamos comparar agressivo com assasino !!!
Ele perde o seu equilibrio , ou seja , sempre ataca para matar sem se importar os danos !!!
Cara o combo é pratico , na hora que eu ver um tanto de agua localizada iria começar o processo de fusão com o tronco ... Lembrando que tenho o Chidokaku para barrar a agua que vai bater de frente comigo !!!
Pera ai meu caro , vc realmente acha que eu deixaria AGUA ME TOCAR ?!!!
EU tenho MOKUTONS PARA ME LEVANTAR do SOLO !
Tenho Kagero que me fornece meios de lutar no sub SOLO
Ou seja , EM MOMENTO NENHUM SOU OBRIGADO A TOCAR NA SUA AGUA !
Shiro :
Eu provei como consigo escapar da Cúpula .... é claro e obvio que o Dante não pode me bloquear , pois os MOkutons são capazes de SEGURAR BIJUUS !! Agora uma ONDA VAI DERRUBAR TUDO ?!!
Uma vez fora cúpula via Kagero + Mokutons é totalmente plausivel o Dante ser derrotado , ainda mais que eu tenho clones e etc , além do campo estar todo alagado ( perfeito pro Kirin ! )
DELAY DO KAGERO é 10 SEGUNDOS !!!! até ele fazer a fusão com a SAMEHADA + CUPULA COMPLETA + TUBAROES EU JÁ SAI DE LA !!!