Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Misaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase)

+2
Misaq
Mario
6 participantes

descriptionMisaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase) EmptyMisaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Misaq:
NINJUTSU 5.0; Genjutsu: 5,0; Taijutsu: 2,0
* +20% Chakra
30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
Real: 90% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 90% velocidade

Ficha 16 - Jinchuriki normal
- Hiraishin
- Kuchiyose: Baku
- Tajuu Kage Bunshin

*Jutsu rank A: Raiton Kage Bunshin

Elemento primário Doton:
- Doton: Dai Chidoukaku
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Moguragakure

Elemento Secundário Raiton:
- Ranjishigami
- Jouro Senbon

1º habilidade: Sensor Sennin
2º habilidade: Corpo cobra
3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Saiken (Rokubi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário ganha a habilidade de emitir substâncias alcalinas ácidas de seu corpo. Bônus concedido de 20% de stamina. O usuário ganha um corpo mais flexível e resistente o que poderá ajudar na hora de desvio de futuras técnicas (Depende da situação, não exagerem), sem contar que na forma tanto Parcial ou Nível 2, o usuário ganha um corpo gelatinoso, assim como de uma Lesma, o que impede de ser esmagado, como pode ser visto no mangá na luta entre os Bijuus contra Killer B e Naruto. O player ganhará os seguintes jutsus: Sansan e Hiruma.

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.

Habilidade extra: linhagem Raikage(+10% stamina, +30% velocidade)

Versus.

Lucas Lins:

Nin 5.0 Tai 5.0 Gen 2.0
* +20% Chakra.
50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Real: 110% chakra, 95% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade (dentro d’água 90% de velocidade).

Ficha 16 - Jinchuriki normal
*Banshou Tenin.
* Samehada.
* Tajuu Kage Bunshin.

Jutsus Rank A/Inferior:
Jutsu Atributo Nin Rank A: Suiton: Daí Baku Suishouha.

* Elemento Primário: Doton.
* Elemento Primário:
* Daí Chidokaku.
* Ranjishigami No Jutsu
* Chou Keijugan

* Elemento Secundário: Suiton.
* Suiton: Suijinheki
* Goshokuzame

* 1º Habilidade: Implante Rinnegan.
-libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
-libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão compartilhada

* 2º habilidade: Fusão Samehada: O usuário se fusiona com a sua espada Samehada, se tornando um Sensor Comun, tal sensor será através da pele, absorvendo Chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.

* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. Bônus de +10% em velocidade e +15% em stamina. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
Obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc...

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente...

Habilidade Extra: Suika no Jutsu.

Local da Batalha: Regiões montanhosas devastadas.

Distância Inicial: 15 metros

Juízes: Álvaro, SHirohige reserva: Zero

descriptionMisaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Misaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Nos encontramos again, Lucas :fry:
Pelo visto nessa luta terei muito mais dificuldade, mas let's go.

Quero conhecimento da sua fusão com a Samehada, sabendo assim consequentemente da Samehada, da sucção de Chakra, da regeneração, mas principalmente do seu estilo aquático. Depois explicarei melhor sobre esse conhecimento.

Não queria pegar um usuário de Suiton agora, mas, né... :zeca:

descriptionMisaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Misaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Aê a minha ficha ñ é essa '-'
Essa ficha esta 'errada' de acordo com as normas...

E Misaq taradão, q bom cara q estamos a lutar de novo'(hehe666', hora da vigança, saushsa), espero q seja uma boa luta^^, e pelo jeito, sera uma luta bem SUSSA :D

Mas sua ficha como um todo é um tipo de refeição para a minha, e ainda ñ vi nada q possa se quer min arranhar manin, então estou muito ansioso pelo seu post, Mas... ->

Teria como cê 'deixar' eu postar primeiro?

Já já eu to postando garanhão^^

Última edição por Lucas Lins em Qua 8 maio - 12:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
A ficha do Lucas tá toda zuada, :ohh: Arrumem aí, ppl.

more_horiz
Bem, como já falei iniciarei aqui, mas a minha ficha esta errada, porém postarei como se já estivesse tudo certo.

Quero conhecimento do Hiraishin, única coisa q vejo podendo me causar algumas pertubações, ou seja saberei do delay de 10 segundos e q cê só tem 10 Kunais.

Muito bem, inicia-se a luta, no primeiro 1 segundo de luta já começo o processo de fusão com a Same q n dura nada mais q segundos. Imagens do tempo da fusão:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#17

Só q enquanto o procedimento da fusão ocorre (procedimento de mínimo tempo), eu já executo o único selo para criar dois clones, comigo já praticamente fusionado, meus dois clones rapidamente fazem seus objetivos e de maneira simultânea, 1 deles usa o BT no Misaq, mas, o intuito desse BT é paralisar o Misaq, ou seja, deixar o mesmo sem qualquer ação, então podemos perceber q o Misaq nada fará(nada mesmo), pois tal procedimento é muito rápido, o tempo q eu levo para criar 2 clones é de segundos, e assim q criados tal clone rapidamente já utiliza o BT no Misaq, e o levita um pouco, ou seja, tal procedimento é rápido demais, e ainda virá mais ataques, de maneira simultânea a esse... Com o Misaq preso pelo BT, ele fica impossibilitado de usar qualquer Jutsu, ou seja, sem Jutsus Dotons... E ele até mesmo ficará sem poder jogar uma Kunai Hiraishin sequer, mas mesmo se ele as joga-se de nada, nada adiantaria, pois como já citado irá ocorrer mais ataques, e tais ataques serão simultâneos ao BT utilizado pelo meu clone, e tais ataques, burlam o Hiraishin, vamos em frente...
Falei q iria utilizar 2 clones, e utilizar ataques simultâneos, um utilizaria o BT como já explicado, e o outro irá utilizar o Daí Chidokaku, e criar uma depressão, e como eu estaria só me fusionado a Same e tal procedimento já estaria quase q completo, eu iria então cuspir o:

*Daí Baku Suishouha, Jutsu do qual nem Bee com sua velocidade e reflexos igualados aos de Kira A, teve nem sequer algum tipo de reação, só foi só envolvido pelo Jutsu, ele não teve tempo para fazer NADA. E para piorar uma depressão estará sendo criada para anular de vez a fuga do meu adversário, q estará 'stunado' pelo BT.

Imagem do Daí Baku Suishouha:

Viram o q o Bee teve tempo de fazer? Exatamente nada, esse Jutsu sem conhecimento, quase q não tem como ser burlado ;S e ainda mais com... ->

E o outro clone executaria simultaneamente o *Doton: Dai Chidokaku, jutsu muito rápido, sendo o mesmo mais rápido do q uma explosão em andamento. Seguem imagens de prova:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/517#10

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/517#11

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/517#12

No caso aki, o meu Bushin fará uma depressão.

Só reprisando para q se liguem nos detalhes, detalhe no qual repriso de novo, é q eu farei todos esses movimentos muito rápido, no primeiro 1 segundo de luta inicio o processo de fusão com a Samehada(isso eu posso fazer mentalmente, durará 1 segundo literalmente, e depois só ela agi), enquanto esse processo ocorre, ou seja de modo tbm simultâneo, eu executo o único selo para a criação de dois clones, clones nos quais junto comigo farão duas técnicas de modo simultâneo e as farão IMEDIATAMENTE, mais a minha, ou seja sem chance de fuga do meu adversário.
Tudo aqui será muito, mais muito rápido, e com os clones eu farei as todas as etapas de modo simultâneo, dando ainda mais velocidade ao combo, e o deixando ainda mais difícil, pelo fato dos ataques serem agrupados e ao mesmo tempo:D
Com ele já estando dentro da piscina, eu dissiparia aqueles dois clones.

*Nova Etapa:
Bem, já estou fusionado e dentro da ‘Piscina’.

Ou seja, o espaço foi bruscamente diminuído, e esta bastante limitado, sendo q tal terreno é totalmente favorável a min, ou seja, só eu ajo aki, e ele tenta rebolar para atrasar a morte. Ps: Ñ sei como :D

E caso ele sai-se, coisa impossível, shaushsa, eu poderia o trazer de novo graças ao BT, e ainda contaria com outras cositas mais :D

*Agora vamos o q ele poderia fazer no ‘Piscina’ e o q eu burlei dele...

*Clones:

Se ele os cria-se clones no meio tempo da criação da minha ‘Piscina’ de nada adiantaria eles tbm seriam pegos pelo Daí Baku Suishouha ou inevitavelmente pela depressão q é grande pra KCT, ou seja, seriam envolvidos por um ataque ou pelo outro, se ñ pelos dois, e inevitavelmente estariam na minha Piscina.
E se ele cria-se clones dentro da Piscina, de nada adiantaria, ou seja, o Tajuu Kage Bunshin dele esta ‘anulado’.

Mas se ele criar, rapidamente eu posso detonar eles, meios eu tenho para isso.
Sem o Suika:
Eu mesmo com minha velocidade de 120%, sim de 120%, estando dentro d’água e com o uso do Chou Keijugan eu tenho isso de velo *-*, contra velocidade de 60%(metade de 120%) do meu oponente, e se eu toca-se em seus clones, RUM! A quantia de Chakra deles seria totalmente absorvida por min, n voltando para o meu oponente, ou seja, isso seria muito bom para min, mas eu tbm poderia usar os meus tentáculos ou o meu cabelo q tbm absorveriam Chakra pois fazem parte de min :D, ou seja posso absorver Chakra a distância e caso eu toca-se nos clones com algum dos meus tentáculos/cabelo como já falado eu zeraria o Chakra do Bushin e tal Chakra n voltaria mais para o Misaq, e o melhor só posso usar 8 tentáculos por luta, porém caso eu perco um deles graças a minha regeneração eu posso deixa-lós novinhos em folha, E TERÁ VÁRIOS Eus, pois eu conto com clones com as mesmas Habilidades e características q eu, e ainda posso facilitar todos esses processos usando o BT no meu oponente, o deixando imóvel ou vindo de encontro a min ou a os meus meios, o deixando totalmente sem recursos de defesa.

Com o Suika, e obviamente eu o utilizaria:

Assim q ele cria-se os Clones, eu tbm criaria um clone, e eu min fundiria com a água, e como já explicado, eu absorveria, Os clones do Misaq por completo, absorveria o próprio Misaq, ele fazendo clones, é como se ele tive-se fatiado o Chakra para min, ou seja, é como se estive-se em   ;, para eu absorver ainda mais facilmente.

E o clone q eu criei, poderia utilizar tudo o q eu falei q utilizaria sem o Suika :D, ou seja ele mesmo^^. Mas tal clone, serviria mais para destruir as Kunais Hiraishins junto dos tubarões.

O clone, só poderia vir a adiantar ainda mais o serviço, q iria ser rápido pra caramba, pois como já citado um toque meu absorve uma quantia insana de Chakra, e eu sendo a água, eu estarei em constante contato com o Misaq :D

Vamos ao mais chatinho, o Hiraishin...

Eu acho q ele nem as jogaria devido ao BT utilizado logo no inicio da luta, mas considerando q ele jogue:

Bem, ele poderia até jogar as Kunais no inicio da luta, mais tenham certeza q nunca q ele jogaria a uma distância q a minha depressão ou o Daí Baku Suishouha ñ envolvesse as Kunais, e com elas dentro da Piscina, o q ele poderia era me encabular mais um pouquinho e atrasar sua morte, mas eu sou sensor, e tenho conhecimento total das Kunais, inclusive do delay de 10 segundos, eu imediatamente as iria destruir, e tenho meios para isso, eu encarregaria meus Tubarões e Bushin para q eles as destruíssem, e com o BT, Nossaa! Isso seria muito rápido... Então vejam q o Hiraishin aki de nada adiantaria, nem antes nem depois...

Baku:
Acho q aqui eu ñ preciso comentar nada né, ele ñ serviria de nada aqui, e nem teria como ser usado.

Sansan e Hiruma:
Bem, tbm ñ vejo como ele poderia ser utilizado aqui, ñ existiam condições de o utilizar, seria em vão, ou seja, não teria o pq, nem pra q...
E o Misaq estaria dentro d’água tal ácido teria algum efeito dentro d’água? Se tive-se ele ficaria bem diluído, ou seja, bem mais fraco... E eu seria a água, ou seja, tenho o Suika.

E comigo absorvendo o Chakra do Misaq de forma constante, ele poderia utilizar alguma técnica? Ou seja, só pelo simples fato de eu estar absorvendo Chakra do Misaq, eu já o impeço de utilizar qualquer técnica, por vários motivos, preciso nem citar né?

Mas mesmo assim tal ácido é produto de Chakra, falando ainda melhor ele é puro Chakra, logo eu o absorveria, e até mesmo os meus Mantos de Chakra conseguem ‘tankar’ os ácidos do 6 caudas, vimos q utilizando o Manto da 9 caudas, muito menos denso q os meus, Naruto conseguiu tacar a mão no 6 caudas, mesmo com a mão do mesmo revendo de ácido, e podemos ver, q o 6 caudas nem tentou utilizar ataques como o Sansan, exatamente pq ele deve ter percebido q era inútil...
Em fim tenho tantos modos de parar esse ataque, q acho melhor nem aprofundar, e percebi q esse é o único golpe ‘finalizador’ do Misaq.

Vamos ao Elementais:

*Ranjishigami e *Jouro Senbon

Totalmente inúteis.

Dotons:

O Yomi Numa é inútil, o Dai Chidoukaku e o Moguragakure, explicarei melhor pq eles serão tbm inúteis, já q vendo assim, tais Jutsus parecem bem úteis...
Devido ao meu conhecimento, e estilo de luta, eu utilizaria o BT, logo no iniciosinho da luta, e como já falei, tal BT, será mais para deixar o Misaq imóvel, e eu o levitarei um pouco, fazendo isso, eu burlo totalmente o Moguragakure. Mas vamos lá, mesmo q ele consiga entrar no solo utilizando o Moguragakure, ele morreria já q o Daí Baku estaria vindo, e toda aquela água entraria pelo buraquinho feito pelo Misaq, ou seja, ele poderia tanto morrer pelo enorme pressão d’água, ou poderia morrer drenado, já q a água será eu, e eu absorvo Chakra, então, ele nada fará, já q a água (eu), de qualquer jeito entraria pelo buraco criado por ele. E desconsiderando tudo o q eu falei antes, ele alguma hora iria ter q sair do solo e como tudo será água ele de qualquer jeito será envolvido pelo meu Daí Baku, e eu ainda o poderia forçar a sair de lá, usando o BT :D
Já o Daí Chidokaku, se usando antes, de nada adiantaria, a água transpassaria por ele, e a minha depressão burlaria a possível elevação do Misaq, e tbm ñ pode ser usando depois, uma q o Misaq nunca chegaria a tocar no chão, devido a tudo o q eu falei, principalmente devido ao BT, clones, tubarões, e pressão d’água e comigo sendo a água, e absorvendo Chakra de forma constante dele, ele nunca q poderia utilizar técnica alguma.

E eu cuspirei tinta, e desse jeito deixarei o mesmo ‘cego, ou seja, ele contará só com o sensor, deixando as coisas ainda mais difíceis

Em fim min vejo mais do q favorito aqui :D

more_horiz
Consertei sua ficha, Lucas.

Não to com muito pique pra argumentar hoje, ainda mais numa luta complicada e demorada como essa, então meu argumento vai ficar meio ruinzinho, mas...

Não vou ficar rebatendo seu post por quote, vou argumentar normalmente e espero que meu argumento rebata tudo. Caso falte alguma coisa eu comento depois. Let's go.

Primeiro, explicando meu lindo conhecimento.

Sabendo da Fusão com a Samehada, eu sei disso tudo:

Fusão Samehada: O usuário se fusiona com a sua espada Samehada, se tornando um Sensor Comun, tal sensor será através da pele, absorvendo Chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.

O que está em negrito é o que é mais importante aqui no começo, o resto serviria também, mas seria mais pra me deixar precavido.

Sabendo que você respira debaixo d'água e ganha uma vantagem de velocidade nesse cenário, eu já fico ciente que você é usuário de Suiton e que provavelmente tentará mudar o campo a seu favor. Isso tudo é algo muito básico e uma premissa fácil de ser feito com meu conhecimento e minha inteligência.
Sabendo dessa possibilidade enorme de você querer mudar o cenário a seu favor, eu já faria o máximo que posso pra evitar isso, certo? E o melhor que tenho aqui é exatamente usar o Dai Chidoukaku, formando uma elevação no solo. Fazendo essa elevação, eu já fico imune a ficar "debaixo" do seu oceano. E eu possuo o Dai Chidoukaku, ou seja, posso criar uma elevação MUITO alta, ficando imune a ser "soterrado" pelo seu Dai Bakushi Shouha.

É importante ressaltar que eu não quero ficar acima da água do Dai Bakushi Shouha ou coisa do tipo, eu só não quero que sua água fique "em cima" de mim, como você pretende fazer. Estando nessa elevação, sua água me alcançaria sim provavelmente, mas com isso eu não serei soterrado pela água, mas sim ficarei de pé em cima dela.
Exemplificando:

Você quer fazer mais ou menos como o Kisame fez com o Bee, ou seja, me deixando "dentro" do seu oceano.
O que aconteceria aqui seria mais ou menos como aconteceu com o Time Gai, ou seja, eles ficaram em cima do oceano.

O bom é que eu fazendo isso posso sim ficar a uma altura superior a do seu oceano, basta que eu use o Dai Chidoukaku mais de uma vez, vendo que a água está subindo muito, já que você tem o Dai Bakushi Shouha. Mas isso não seria necessário aqui, já que, estando em cima de seu oceano, eu posso lutar tranquilamente.

Se você usasse o Dai Chidoukaku para baixo, primeiro que você não iria rebaixar TODA a minha elevação, mas sim parte dela. E, ainda que rebaixe essa parte dela, apenas me deixará no nível do solo, assim essa sua estratégia de me colocar numa "piscina" já não é efetiva, já que estando no nível do solo eu posso ir pra cima da água também.

E só pra provar que você não rebaixaria toda minha elevação, usando um pouquinho a cabeça. Ninguém precisa ler isso porque é bem inútil, então deixei em spoiler
Spoiler :

Bem, essa explicação toda foi só pra provar como eu NÃO ficaria debaixo do mar criado pelo Lucas, mas sim em cima dele, como o time Gai ficou.

Claro que meu conhecimento também pode ser usado de outras maneiras mais ofensivas. Por exemplo, eu, sabendo que ele tem vantagem de velocidade quando fusionado com a Samehada, posso atacá-lo com um golpe rápido e fatal, como o Ranjishigami ou o Yomi Numa. Como ele próprio argumentou que se fusionará com a Samehada e criará Bunshins, para só então usar o Suiton e tals, qualquer um desses ataques usados no começo seriam fatais para ele, já que o Ranjishigami é rápido demais a essa distância para alguém que está ocupado criando Bunshins e se fusionando, e o Yomi Numa é fatal demais para alguém que NÃO PODE sair do solo para por sua estratégia em prática (o Dai Chidoukaku exige contato com o solo). Caso eu use Yomi Numa ou Ranjishigami no começo, não há anda que você e seus clones possam fazer, ainda mais se tratando do Yomi Numa. Como eu tenho conhecimento favorável e sei que acabar com a luta rápido é a melhor solução, o que me impede de fazer isso?

Enfim, se eu começar usando o Dai Chidoukaku eu burlo o ponto principal da sua estratégia, se eu começar usando o Yomi Numa, eu te mato, já que você sem estar fusionado com a Samehada nem sequer é sensor e eu também sei disso.

Mas enfim, uma vez estando em cima do seu lago, grande parte da sua estratégia cai por terra.

Sinceramente, comigo estando na parte de cima do seu Suiton, o que seu é perigoso?

Porque com Hiraishin e minha velocidade e tudo mais eu posso escapar de TODAS as investidas suas sem problema algum, ainda mais aliando isso ao fato de que eu possuo Bunshins.

Banshou Tennin nem preciso comentar, eu burlo com Hiraishin facilmente, até mesmo o usado inicialmente, no final explico why.

Nenhum dos seus elementais me representa um perigo mínimo sequer, sem exceções. O mesmo vale para os jutsus da sua ficha Jinchuuriki.

Depois vou explicar melhor como sair da sua piscina caso eu caia nela, o que eu seriamente duvido que aconteça aqui.

Mas esquecendo um pouco a defesa, vamos ao ataque:

De fato essa seria uma luta demorada CASO O LUCAS ESCAPE DO MEU RANJISHIGAMI/YOMI NUMA. Mas suponhamos que ele escape.

Com ele ficando submerso debaixo d'água, ele fica virtualmente imune a boa parte dos meus ataques e não tem como negar, mas eu estando acima da água fico imune a TODA e qualquer tentativa dele de me finalizar ou de sequer me causar danos. Como dá pra ver, a estratégia do Lucas se baseia TOTALMENTE em lutar "dentro" da água, mas aqui isso não aconteceria e eu já argumentei por que e ainda tenho mais meios de mostrar isso que aconteceria aqui.

Enfim, com ele estando debaixo d'água e eu em cima, eu posso ficar tranquilamente tranquilo, porque qualquer ataque dele é lidável, sem exceções e eu acho que até o Lucas concorda com isso, tanto que se baseia exclusivamente em lutar dentro da água.

Enfim, estando em cima da água, meu Jouro Senbon continua sendo "útil", já que quem controla as agulhas SOU EU, então, se eu quiser que elas cheguem até o fundo do mar, elas chegarão. Mas isso é de pouca importância aqui, mas serviria pra, no mínimo, te distrair.

Usando uma única kunai de Hiraishin e a deixando cair no chão - Sim, isso mesmo. Ao deixar minha kunai ir parar no fundo do "lago", um de meus clones pode ir pra lá e simplesmente usar o Dai Chidoukaku pra cima mais uma vez, fazendo assim com que essa parte da terra que está subindo bata em você e te desestabilize um pouco. O legal é que você irá em direção ao clone assim que ele estiver no fundo do mar na sua fominha de Chakra. Assim, com você tendo batido na terra, posso usar algo nesse instante, como o próprio Yomi Numa.

Raiton Kage Bunshin - Diferentemente do Gakido, a Samehada não "quebra" a técnica para sugá-la, ou seja, ela absorve o Chakra na forma que ele está. Isso pode ser provado pelo fato de que ela sentiu o Katon, ou seja, ela absorveu o Chakra na forma de Katon. Também pode ser visto quando ela gostou do Chakra do Hachibi, ou seja, ela absorver o Chakra como Chakra do Hachibi, não o "quebrou" em Chakra normal como o Gakido faz. Caso isso tenha ficado confuso, olhem a luta do Garcia vs Bengenki.
Com isso, a Samehada absorveria Raiton do mesmo jeito que absorveu o Katon e não gostou do calor. O mesmo vale pra seu corpo fundido com a Samehada. Assim, ao usar o Raiton Kage Bunshin e explodi-lo perto de você, você viraria aquele geleca que conhecemos quando o corpo Suika entra em contato com o Raiton. Como a explosão do Raiton KGB é enorme, você ficaria nessa forma por um tempo consideravelmente grande, abrindo uma brecha enorme pra eu te finalizar com um Ranjishigami, por exemplo, espetando seu corpo inteiro, sem dar chances da Samehada curá-lo.
O melhor é que eu posso fazer isso rapidamente assim que sacar o seu Suika no Jutsu. Dois clones entram na água e você vai atrás de um deles, ele explode na sua fuça e você fica paralisado ao absorver a técnica, por causa do Suika no Jutsu, então o outro usa o Ranjishigami e acaba com a luta ali mesmo.
O mais legal é que a água ainda iria conduzir o Raiton, tornando assim o efeito muito mais duradouro.

Kuchiyose: Baku - Mas aqui meu melhor meio de te finalizar é mesmo o Baku e nem mesmo o Suika no Jutsu te salva disso. Ao invocá-lo em cima da água, ele ficará sugando tudo até quando ele quiser e não há NADA que você possa fazer para parar isso. A água próxima a ele será sugada, junto com você, ainda mais se você usar o Suika no Jutsu, como você mesmo disse que faria. Seria algo demorado, mas você não tem NADA para impedir que o Baku sugue tudo ao redor, então seria só tentar fugir e uma hora ou outra se cansar e ser sugado junto. Eu ainda posso te forçar a usar o Suika no Jutsu ao usar o Ranjishigami ou Jouro Senbon enquanto você está sendo sugado.

No pior dos casos, eu venço pelos status. Você tem mais Chakra, mas a Samehada irá sugar seu Chakra o tempo inteiro e você simplesmente é DEPENDENTE dela, já que sem ela você morre fácil pro meu Sansan, então você será obrigado a usá-la o tempo inteiro e a ter seu Chakra absorvido passivamente o tempo inteiro. Fora que o próprio Dai Bakushi Shouha gasta um bom Chakra. Já sua Stamina é grande também, mas menor do que a minha. E seu estilo de luta exige muito mais movimento que o meu, principalmente por causa do Baku e também porque você tem um IMPLANTE de Rinnegan. Então, se você escapar de todo o resto, morrerá pelo cansaço enquanto eu continuarei de pé.

O fato é que aqui é uma luta muito complicada e nenhum tem chances óbvias de finalizar o outro, mas, pela falta absoluta de meios de me causar danos, eu acabo vencendo aqui, já que, estando em cima da água, fico completamente imune a tudo do meu adversário. Só o fato de eu ter o Dai Chidoukaku já anula a estratégia dele.

Isso de usar o Banshou Tennin no começo é burlado pelo Hiraishin mesmo eu não tendo as kunais espalhadas. O Banshou Tennin escolhe um ponto e simplesmente o puxa por meio da gravidade, mas, com o Hiraishin, eu posso simplesmente quebrar essa relação que há entre nós. No momento em que eu sumir, não vai ter onde esse ponto se "apoiar", logo, a técnica será desfeita, já que a coisa que era puxada deixou de existir por algum instante. Depois eu voltarei no mesmo lugar, mas com essa ligação quebrada.

E, caso só o Dai Chidoukaku não baste, eu posso sair da piscina com o Hiraishin. Usando um Bunshin com Ranjishigami ou Nan no Kaizou, eu posso e vou esticar um braço/cabeça ou até mesmo meu cabelo e levar a kunai junto até fora do alcance de água, pará-la e então me teleportar para lá. No momento em que eu estiver em cima da água tudo o que você tem se torna inútil.

Enfim, essa aqui é uma luta complicada e demorada, mas TODA a estratégia do meu adversário se baseia nele lutando "dentro da água" e isso não aconteceria aqui, logo, toda sua estratégia cai por terra quando eu ficar em cima da água e já provei como isso aconteceria. Já eu tenho meus modos de finalizá-lo de lá. O fato dele não conhecer o Raiton Kage Bunshin é importante e perigoso aqui, já que absorver Raiton é um perigo pra ele. Ele não tem nenhuma resposta ao Baku, que pode sugar a água até cansar, assim como ele junto. Eu ainda posso me aproveitar desse momento de tensão dele e atacá-lo com o Ranjishigami, Jouro Senbon ou Taijutsu mesmo não sendo mestre nessa área. No pior dos casos eu venço pelo status, já que meu adversário é completamente dependente da Semahada e sem ela morreria facilmente aqui nessa luta.

more_horiz

Só uma coisa, eu tenho o Suiton Suiryuudan n o Suiton: Suijinheki.

Vamos ao q interessa...

Vou explicar melhor meu combo com o Suika, meu conhecimento, e o pq de vc ñ poder fugir...

Mas antes disso, veja só manin Misaq, vou dizer um pequeno detalhe nem tão importante, mas veja só:

Observe a profundidade do Baku Suishouha:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/258#10

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/258#12

Agora o seu alcance:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/256#11

Apesar de ter sido nerfado nessa temporada ñ importa(espero q vc tenham entendido o pq de ñ importa, já q explicar isso, será um pouco complicado), o meu é o DAÍ Baku Suishouha, ou seja, será bem maior q esse ai, em tudo, e bem maior mesmo.

Observem o Daí Baku Suishouha, e vejam q apesar da água estar toda amontoada, ela já estava bem maior q as montanhas, considerando o fato q Bee nem estava perto da superfície da Cúpula, e as enormes árvores só faziam parte da decoração da Cúpula, pois a mesma 'abrigou' as mesmas, apesar do meu Daí Baku Suishouha ñ amontoar a água dessa maneira, considerando o Baku Suishouha, acho eu q sua elevação ñ poderia te salvar de ser envolvido pelo combo de modo algum.-> Imagem citada por min:

Bem, observamos q mesmo utilizando-se do Daí Chidokaku, o Misaq muito provavelmente ñ conseguiria escapar do meu combo, vou mostrar a imagem de uma elevação do Daí Chidokaku

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/613#7

Viram?

Eu a achei grande obvio, mas ñ o bastante para se livrar do meu Daí Baku, lembrando e eu ainda o reduzirei MUITO, devido à depressão q eu criarei.

Mas deixando essa parte de lado e considerando q o Misaq consiga de algum modo ficar em cima de alguma coisa...

Eu poderia a destruir facilmente tanto com o Dragão de água tanto com o meu cabelo, e eu ainda poderia deixar o meu Dragãozinho ainda mais power, pois algum clone meu poderia se mesclar a essa técnica se utilizando do Suika, envolvendo ainda mais água no mesmo, e deixando o mesmo ainda bem mais superior(bem mais mesmo)q o da Mei, ou seja, posso destruir facilmente qualquer coisa q vc usar, tanto com o Dragão d'água tanto com o cabelo.

E agora a parte q eu quero deixar esclarecida de vez:

Manin Misaq veja bem, seu Hiraishin tem Delay de 10 segundos(e eu conheço essa técnica de cabo a rabo, e devido a minha inteligência, e estilo de luta, eu irei saber explorar bem esse delay->), mesmo q vc escape uma vez do meu BT devido ao Hiraishin, um clone meu pode utilizar o BT em vc novamente’-‘, e te forçar a adentrar na piscina, lembrando q só de encostar na água, vc já teria seu Chakra obsorvido de maneira insana, o Kisame absorveu o Chakra do Bee e do Hachibi em segundos, Chakra esse bem superior ao seu(TIPO SUPERIOR PRA CARAIO MESMO), e só com uma mordidinha, a Same zerou o Chakra do Bee/Hachibi, então 5/7 segundos com vc em contato com a água já seria o bastante para eu te zerar, e vc ainda estaria dentro do delay do Hiraishin, lembrando q eu posso ainda diminuir esse tempo, utilizando algum clone, com o mesmo usando os métodos citados por min sem o Suika, ainda teriam tubarões, e vc estaria se afogando, então manin, nunca q vc ganharia isso aki por Status, eu 'ganharia' os seus Status, e chegando a conclusão de tudo ñ a modos de vc evitar com q eu te force a entrar na Piscina, e uma vez lá, eu te dreno em segundos, e vc nem por um milagre conseguiria sair de lá, eu poderia utilizar algum clone e te deixar preso no pequeno espaço de tempo em q vc morreria drenado, pelos meus tentáculos, ou pelo meu cabelo, lembrando q só esse simples contato ai dos meus tantáculos/cabelo, além de poderem te machucar seriamente tbm absorveriam Chakra seu, e só diminuiria ainda mais o tempo q vc levaria para ser drenado, tirando claro o meu BT q já estará na disposição de novo. Lembrando q só utilizando-me do Suika posso te zerar em 5/7 segundos, impossível vc escapar de alguma forma nesse meio tempo, e ainda posso diminuir esse tempo, utilizando tentáculos e cabelos, de Bushins meus q ao menor contato tbm absorveriam quantidades insanas de Chakra seu e te machucariam, claro só lembrando dos tubarões, da pressão d'água, do seu afogamento, e claro, vc iria ficar mais fraco a casa segundo.
Só deixando claro, q para fazer com q vc entra-se no Delay do Hiraishin, eu poderia utilizar-me de apenas um Dragão de água, ñ necessariamente do BT.

Agora vou burlar de vez, os métodos q vc disse q poderiam mi finalizar...

Vou começar pelo seu *Yomi Numa.
Vc falou q poderia o usar no começo e talz, bem eu só precisaria usar o meu cabelo e sair de lá envolvendo algum clone meu como ponte de apoio, ou fazer o contrário, e ele min envolver e puxar-me, ou ainda melhor, eu esperaria a água do Daí Baku chegar até min, q seria quase q instantâneo, pelo fato dos meus ataques serem agrupados e pá, e min fundir a ela através do Suika, pronto eu poderia ir para qualquer lugar do meu Daí Baku e sair de lá, e o seu Yomi Numa, só seria uma decoração da minha piscina, lá no fundo da mesma, totalmente sem função alguma ^^.
E eu min pergunto o seguinte: Eu estaria fazendo contato direto com o mesmo certo(Yomi Numa)? Pela lógica eu poderia absorver o seu Chakra contido na técnica, já q eu estaria quase q 100% já fusionado, e desse jeito o Yomi Numa perderia suas características, ou seja, ele seria só um amontoado de lama, sem nenhum algo a mais...

Quanto ao RANJISHIGAMI, nem pensei q vc citaria o mesmo manin...

Mas tudo bem...

Bem, usando tbm a lógica, vc ñ poderia usar o seu cabelo para encostar-se em min, eu drenaria o seu Chakra em segundos, eu ainda poderia fazer melhor, fazer o meu cabelo e tentáculos se chocarem com o seu antes do mesmo fazer contato comigo, e desse jeito eu absorveria Chakra seu do mesmo jeito, e eu ainda contaria com o Suika, se nada disse desse certo, então manin, essa técnica esta totalmente fora de questão, mas se vc quiser ser drenado ainda mais rápido, poder usa-lo^^
Seria um pouco parecido com o q o Kisame NORMAL, fez com o Aoba^^

Nota: E só pra esclarecer de vez, q eu ñ demoraria mais q segundos para absorver seu Chakra por total, como já falado de 5/7 segundos no máximo, comigo podendo reduzir esse tempo utilizando-me de vários artifícios já citados, mas só lembrando algumas coisas para comprovar essa minha afirmação, quem ñ lembra da única mordida q a Same deu no Bee, mordida na qual ñ fez um contato maior q 5 segundos, e foi o bastante para drenar o Chakra do Bee/Hachibi em 100%, ou seja, absorveu o Chakra do Bijuu de 8 caudas e de seu Jin, ou seja, é Chakra pra caraio, essa quantia do Misaq, seria absorvida muito mais muito facilmente, tbm cito, as investidas da Same na luta do Bee e Kisame, q absorviam mantos de 6 caudas, e absorveu por completo a segunda forma do Bee, e tbm lembro, o contato de mínimo tempo de Bee e Kisame, com o Kisame já fusionado, contato esse de pouco tempo mesmo, mas q foi necessário para terminar de drenar o Bee, e pra finalizar, se lembram do q o Kisame NORMAL, fez com o AOBA, em fim, e só deixando claro aqui um fato para se levar em consideração nessa luta como um dos principais pontos, é q eu citei todas essas situações de absorções insanas, mas devemos lembrar q o Kisame, nunca absorveu Chakra pra valer, pra zerar mesmo, ou seja pra matar, ele sempre estava impossibilitado, mas aqui, eu absorverei Chakra para valer, ou seja para matar, então considerem a minha absorção, uma absorção insana mesmo, levando o significado da palavra insana ao seu 100%.

Em fim Misaq vc percebeu, q quase nada pode funcionar em min né manin? Eu absorvo tudo, tudo, e mesmo no Tai, ou utilizando algum artifício do estilo Tai, vc faz contato comigo, e vc ñ pode fazer contato comigo, qualquer mínimo contato e eu te dreno de alguma forma, e manin, no Tai vc levaria um Sacode tão da powa meu... Isso considerando a luta seca, pois vc estaria dentro d'água, com velocidade de 60% e eu de 120%, 'cego', contando só com o sensor, e ainda com tubarões, e perdendo quantias insanas do seu Chakra a cada segundo... Com eu podendo utilizar jutsus Tai como o Lariat, tbm poderia utilizar do meu cabelo/tentáculos, q alem de absorver Chakra teu insanamente, iriam te machucar, e claro q eu poderia utilizar um rugido de Chakra a queima roupa, te 'detonando' bastante.
Lembrando os meus Clones Fuins, o meu clone perfeito q enganou o Sharigan de Sasuke, e o de Obito, e tbm o Kisame/Samehada, o Takoashi Bunshin, eu ainda poderia utilizar o mesmo^^.

Percebemos o seguinte, aqui, os meus recursos funcionam no Misaq de 2 maneiras, o machucando, e o drenando, já os do Misaq só min servem de refeição, apesar de possuir alguns mesmos recursos q eu, os deles ñ funcionam em min, os meus funcionam nele^^

E para finalizar só falta 2, Baku e Raiton Kage Bunshin, tbm pensei q vc nem fosse citar os mesmos manin, mas vamos em frente...

O Baku, poderia ser facilmente detonado. Ele poderia ser drenado, já q estaria fazendo contato com a superfície da água,e a água sou eu, então... Ou eu poderia o detonar utilizando do meu cabelo, q já vimos sendo um ótimo counter para invocações, estraçalhou até mesmo a carapaça dura de um caranguejo, então o Baku seria fichinha, e eu tbm poderia utilizar-me do Power Dragão de Água, q poderia o finalizar em segundos, isso considerando q vc consiga realizar essa invocação, no pouco tempo da hipotética situação em q vc conseguiria ficar em pé temporariamente em cima de algo...
Mas só lembrando q tanto o Dragão d’água enchatando como o meu cabelo, além do grande dano q eles poderiam causar, principalmente o Powe Dragão d’água, eles tbm absorveriam Chakra, ou seja, o Baku poderia ser drenado de várias as formas, ou eu poderia simplesmente pedir para um clone meu, usar o BT no mesmo, o forçando a entrar na piscina, e ser drenado em pouquíssimo tempo.

Raiton Kage Bunshin:

Cara, toda aquela água serei eu, qualquer clone seu, seja lá qual for, será absorvido quase q instantaneamente q adentrar na água, e mesmo q ele 'explodi-se' eu poderia facilmente, absorver o Chakra Raiton da descarga, manin, o q eu absorvo é o Chakra da técnica, o Chakra é a base dela, sem a base ela se dissipa. E a Same já absorveu Chakra Raiton sim, pois se lembra q ele absorveu o Hien q Bee colocou nas suas adagas?
E o único Chakra q a Same ñ gosta do gosto é o Katon, mas ela só n gosta/prefere, mas ela absorve super de boa, como qualquer outra coisa, ela só ñ prefere...
E manin, eu nunca q viraria aquela meleca, eu absorveria, o clone antes mesmo de explodir, e mesma q explodi-se, de nada adiantaria, eu absorveria tudo do mesmo jeito, e mesmo assim só pra lembrar q citar aqui no meu Post, eu conto com uma altíssima regeneração ^^.
Quanto ao Sansan, nem preciso citar né...

Em fim, acho q percebemos q nada do Misaq é útil perante min, e q posso o finalizar rapidamente, e de várias maneiras...

Só lembrando uma coisa do Hiraishin, depois q vc entra-se no Delay e tal, e eu te puxa-se pra piscina pra te drenar e talz, eu rapidamente cuidaria de exterminar rapidamente todas as Kunais, através do meu conhecimento, e do meu sensor, pois como já citei no outro Post, tenho vários meios para isso. Mas se bem q no primeiro delay do seu Hiraishin, já seria mais q o suficiente para eu te drenar por completo.

more_horiz
Desculpa meu Post Duplo, mas só deixando mais algumas coisa claras:

E só deixando o meu meio mais Power de finalização escancarado, para ñ haver dúvidas da minha vitória:

Se o meu Daí Baku, ñ 'abriga-se' a elevação do Misaq(q seria ainda mais diminuída por min), e q como mostrei o Daí Baku poderia facilmente a envolver, devido a tudo q eu deixei escancarado, e q o Daí Baku realmente é colossal (percebemos q até mesmo a sua menor versão, é colossalmente colossal) fazendo o Misaq ser pego de todo jeito, MAS se ele ñ a envolve-se, e imaginando q eu ñ quisesse, usar o simples mais q quase indefensável método do Suika no Daí Baku enquanto simplesmente o Misaq estive-se submergido(eu iria obviamente o utilizar, aqui só estou apresentando outro meio de finalização, mas q é bem mais trabalhoso e complexo, logo seria bem inviável), e eu tbm ñ quisesse destruir o ponto de apoio hipotético do Misaq instantaneamente(coisa q eu poderia fazer facilmente), eu iria simplesmente utilizar qualquer coisa para o Misaq entrar no Delay do Hiraishin, q são de 10 segundos, e depois eu poderia logo em seguida utilizar-me do BT, e utilizar o meu tunado Suiryuudan.

Aqui vai as características, desse Tunado Suiryuudan aê :

o meu Power Dragon além das Toneladas de água (para cês terem uma ideia melhor do q toneladas d’água podem fazer, vejam o que ocorre com o Zabuza quando é atingido pelo ‘simples’ Daibakufu... Digo simples, pois tal Jutsu não chegará nem aos pés do meu, nem mesma na quantia de água), ele também Absorverá Chakra de maneira insana sendo ainda maior q a do Daikoudan (BEM MAIOR), já q serei eu fusionado a Same(ou um clone) q será o Dragão, ele tbm pode estraçalhar qualquer coisa, devido as enormes presas, e além disso tbm afoga o oponente devido as muitas toneladas de água já citadas, digo toneladas, pois como eu serei toda a água do Daí Baku e o Dragão, eu poderei mesclar o tanto de água do Daí Baku q eu quiser ao Dragão, por isso ele pode ficar do tamanho q eu bem entender, e eu ñ vou min conter, eu vou caprichar... E como eu serei ele por 10 segundos(tempo do Suika), eu poderei controlar a movimentação/direção dele a meu bel prazer, ele ñ será um tiro, ou algum ataque linear, ou de movimentação definida, ele(eu) min moverei de acordo com a necessidade, e o mesmo terá uma velocidade de 120% já q é a minha velocidade e eu serei ele, ou seja muito, muito rápido, agora mescle isso a velocidade natural do mesmo q já é alta... E claro terei q devido a minha Habilidade CORPÓREA os meus tentáculos, ou seja, o Dragão (eu) poderá emanar 8 gigantes tentáculos de qualquer parte dele, q como já falei deixarei o mesmo gigante, pois mesclarei muito água ao mesmo, ou seja, posso acertar várias coisas e ñ focar em uma só, e claro destruí-las facilmente, lembrando q o menor contato com qualquer parte de min (do dragão) inclusive os tentáculos, será o bastante para q em um pequeno tempo eu absorva uma quantia insana de Chakra, mas eu sempre manterei o objetivo de abocanhar o meu inimigo, e o Estraçalhar^^
E tbm tenho q citar o efeito surpresa q isso terá, pois meu oponente nunca esperará isso, e tbm devo citar q posso usar isso para abocanhar e destruir qualquer técnica, até mesmo as sólidas, como os Dotons, ataques q o Daikoudan, por exemplo, apresentaria uma pequena dificuldade, apesar de conseguir as destruir, mas eu (Dragão) conseguirei destruir as mesmas muito mais facilmente (já q sou uma espécie de Daikoudan super melhorado), devido a todas as características do Dragão, usando só e apenas o atrito eu já poderei destruir quase q qualquer coisa, e devido a habilidade de absorção, eu as quebrarei ainda mais fácil, pois sem o Chakra elas, as técnicas em geral, ñ viram quase nada, e para as demais técnicas, ou seja, as ‘ñ sólidas’, eu só as absorveria e passaria direto... E meus oponentes poderiam muito bem ficar sem reação alguma, pois todos iriam pensar q quase qualquer técnica deles poderia passar pelo simples Suiryuudan.
Em fim esse meu recurso é bem útil e claro mais do q ONE. HIT, e posso finalizar quase q qualquer oponente com ele, e posso ‘ganhar’ de quase qualquer técnica usando o mesmo, agora imaginem uns 3 desses, já q tenho clones... Mas claro ñ tão enormes já q serão 3, e a quantia de água a ser mesclada, teria q der dividida, mas ainda sim bem grandes...
E ainda tenho ótimos meios de tirar a atenção(lubridiar) o meu oponente deixando as coisas ainda mais fáceis, e tenho o melhor meio para deixar o fato q eu o pegaria como certeza, q é o BT, com ele eu poderia tanto deixar o Misaq, paralisado, ou fazer o mesmo vir de encontro a técnica, claro se usando no delay do Hiraishin, cuja técnica tenho total conhecimento, e falei q irei explorar bem esse delay(q são de 10s), mas tirando o BT, eu ainda poderia prender o Misaq e o paralisar, ou o levar de encontro pra onde eu quiser, utilizando os meus tentáculos/cabelo , e como já citei milhares de vezes, machucaria, imobilizaria, e absorveria Chakra (inclusive, se eu ñ quiser utilizar-me do BT, no meu combo do outro post, eu poderia o trazer para dentro da piscina, só com os tentáculos/cabelo, lembrando q graças ao Suika, eu poderia deixar os tentáculos enormes, e podendo partir de qualquer direção do Daí Baku, podendo destruir tbm qualquer cosia^^), ou pra garantir eu poderia utilizar tanto os tentáculos/cabelo como o BT(e nisso ele sofreria bastante, já q como citado, eu o imobilizaria mais do q 100%, o machucaria e já iria o drenando), e ainda o acerta com o Dragão, ou o levar para o Daí Baku e aplicar o outro combo.
Mas só se utilizando do Dragão (ou seja, de min), eu poderia facilmente pegar o Misaq, bem facilmente mesmo, devido a todas as suas características, tudo citado por min, efeito surpresa, em fim...
E uma vez pego por isso é Tchau...

E claro q para destruir, aquele hipotética ponto de apoio do Misaq, eu poderia utilizar, os tentáculos combados com o Suika, podendo os deixar enormes, cabelo, o Suiryuudan seco ou ñ, ou ainda o rugido de Chakra, espero q ñ tenham sobrados dúvidas :D

more_horiz
Pelo visto você não entendeu a lógica de vários pontos da minha argumentação, Lucas. E você também comete alguns equívocos, principalmente no combo de Suika e Samehada, também comete um equívoco enorme quanto ao Banshou Tennin e a sua capacidade de absorção de Chakra, mas vou explicar isso detalhadamente lá na frente e mostrar que boa parte de seus combos estão equivocados, inclusive aqueles em que você mais se baseia como argumento pra sua vitória.
E um dos problemas aqui é que você acha que SÓ você ataca, enquanto eu ficarei parado esperando pra ser morto...

Peço que todos que estão acompanhando a luta leiam pelo menos esse post, já que o outro eu argumentei um pouco mal e não expliquei direito minhas estratégias. E eu tentei explicar o máximo possível todos os pontos mais complicados da luta, mas alguns ainda estão um pouco complicadinhos de entender. Caso tenham alguma dúvida, postem aqui que eu explico.

Primeiro vamos ao mais óbvio, que é sua maneira fail de tentar impedir que eu fique em cima da água.

Observem o Daí Baku Suishouha, e vejam q apesar da água estar toda amontoada, ela já estava bem maior q as montanhas, considerando o fato q Bee nem estava perto da superfície da Cúpula, e as enormes árvores só faziam parte da decoração da Cúpula, pois a mesma 'abrigou' as mesmas, apesar do meu Daí Baku Suishouha ñ amontoar a água dessa maneira, considerando o Baku Suishouha, acho eu q sua elevação ñ poderia te salvar de ser envolvido pelo combo de modo algum.-> Imagem citada por min:

Aqui você comete um erro bem bobo, amr. Em momento ALGUM eu disse que usaria a elevação pra ficar em cima da sua água, em cima eu digo, como se a elevação fosse mais alta que seu Suiton. Mas vou explicar detalhadamente porque hoje to com tempo e disposição pra isso, diferente de ontem que eu estava cheio dos problemas.

Primeiro, vale ressaltar que seu Suiton não teria nem de longe a magnitude/altura da cúpula usada pelo Kisame. A cúpula atingiu aquela altura porque toda a água estava agrupada, ou seja, ela não escoou ou vazou pra lugar algum. Diferentemente daqui, onde sua água escoará para todos os lados.

O local onde nós estamos lutando é um campo aberto e, como você NÃO possui o Sameodori, segundo as regras do JVs, você não poderá criar a cúpula, ou seja, poderá somente deixar sua água correr livremente. Como estamos num campo aberto enorme, sua água escoará por todos os lados, assim como aconteceu quando o Kisame usou o Bakushi Shouha contra o time Gai. Só nisso já dá pra ver que nem de longe seu oceano terá toda a altura da cúpula criada pelo Kisame. Sinceramente, não terá nem metade daquilo, e isso se você gastar uma quantia de Chakra bem grande no Suiton.
Spoiler :

E segundo, em nenhum momento eu disse que usaria o Doton propriamente dito para ficar em cima da água, mas sim que usaria ele como ponto de partida para isso. Explicando melhor:

Seu objetivo é me deixar abaixo do nível do solo, assim a água cairá em cima de mim e formará uma piscina onde nós estamos, assim como ela também escoará para cima, mas não alterando em nada a piscina formada por você.

Aqui, essa sua estratégia de abaixar o solo está fora de cogitação, concorda? No máximo você conseguirá diminuir um pouco a minha elevação, nada mais que isso. Assim, estanco ACIMA do nível do solo, eu já tenho uma vantagem inicial, já que a água não virá de cima de mim, mas sim de baixo pra cima. Com isso, eu posso tanto dar um salto, como o time Gai fez para escapar do Bakushi Shouha (estando no nível do solo), como posso também simplesmente cair em cima do seu Suiton em crescimento, assim, por mais a altura do lago aumente, eu já estarei de pé em cima dele, então eu simplesmente vou subindo junto com ele. Acho que deu pra entender, né.

Bem, isso é só pra não haver dúvidas de que sim, eu ficaria em cima da sua onda e não há nada que você possa fazer pra impedir isso. Continuando...

Manin Misaq veja bem, seu Hiraishin tem Delay de 10 segundos(e eu conheço essa técnica de cabo a rabo, e devido a minha inteligência, e estilo de luta, eu irei saber explorar bem esse delay->), mesmo q vc escape uma vez do meu BT devido ao Hiraishin, um clone meu pode utilizar o BT em vc novamente

hmm... eu não posso dizer com certeza, mas, se não me engano, não é assim que as coisas funcionam não. Acho que, enquanto uma técnica está no delay, ela NÃO PODE ser usada, seja Hiraishin, seja Banshou Tennin, Shinra Tensei ou qualquer outra. Bem, isso eu acho que é regra do JVs e o uso de Bunshins não muda isso, mas, ainda que mudasse, isso vai contra o próprio mangá.

O Banshou Tennin ou Shinra Tensei são usados a partir de apenas um olho, concordam? Tanto é que você está usando com um implante de apenas um olho de Rinnegan, assim como o Obito. Se a técnica pode ser usada somente com um olho, qual a razão para o Nagato/Pain ficar com o delay de 5 segundos? Porque, se você for parar pra pensar, basta ele usar o Banshou Tennin ou Shinra Tensei com um olho e depois usar novamente com o outro olho, mas isso não é possível. O mesmo vale pra você aqui, e no seu caso ainda é muito pior, porque é apenas um olho xerocado.

Bem, sua estratégia vai tanto contra as regras do JVs quanto contra a lógica do mangá, então acho melhor você esquecê-la. Ou então surja com uma explicação para o Nagato/Pain não usar o Shinra Tensei duas vezes seguidas com apenas um olho cada vez, já que, partindo do momento em que o Obito pode usar as técnicas com apenas um olho e você também pode, temos que admitir que elas são sim usadas a partir de um olho apenas, igual ao seu Doujutsu primário, o Sharingan, a diferença é que o Rinnegan tem mais de uma técnica dentro de um olho, tirando isso é a mesma coisa e os princípios são os mesmos.

Bem, com essas suas duas formas de me fazer de alguma forma ficar dentro da sua piscina burladas, acho que não há dúvidas de que essa luta se desenrolaria com eu em cima da água, pra sua infelicidade.

Cara, toda aquela água serei eu, qualquer clone seu, seja lá qual for, será absorvido quase q instantaneamente q adentrar na água

Bem, esse acho que foi seu maior equívoco aqui nessa luta, tanto que nem vou me dar ao trabalho de quotar algumas partes do seu argumento, porque rebatendo isso aqui eu já rebato todo o resto.
Vou tentar deixar bem explicadinho pra não haver dúvidas. Peço que vocês prestem atenção porque aqui as coisas vão sair um pouco do óbvio do JVs, então precisará usar um tiquinho a cabeça, mas é bem pouco, juro.

Primeiro de tudo, devo te lembrar que o Suika no Jutsu não te permite VIRAR a água que você tem contato, mas sim virar água e só então ir em contato com o resto dela.

As his body is water, he is also capable of merging with already existing water to increase his attack range
( http://naruto.wikia.com/wiki/Suigetsu_H%C5%8Dzuki )
Como seu corpo é água, ele é também capaz de fundir-se com água já existente para aumentar o alcance de seus ataque...

O princípio é tipo como o do Iwagakure. Você se funde á rocha, mas não a toda ela, apenas com parte dela. Ou seja, se você se fundir a uma montanha, não quer dizer que seu corpo está espalhado por toda a montanha.
Você se baseia aqui na mesma linha de pensamento. Você pensa como se, ao se fundir a água, todo seu corpo virasse TODA a água a qual você se fundiu, mas não é assim.

Você vira água, mas seu corpo, ou seja, a parte onde a Samehada está, em momento algum passa a ser toda a água, ela continua sendo apenas a quantidade de água do seu corpo, todo o resto é resto.

Assim, você terá de SE ESPALHAR pela água já fusionado para que toda ela seja seu corpo, processo que duraria muito mais do que os míseros 10 segundos que você tem pra poder ficar nessa forma. Você fala como se, no momento em que você usasse o Suika no Jutsu, TODO seu corpo já estivesse espalhado pela água, o que não é verdade.

Seria mais ou menos assim:
Misaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase) Copo
Misaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase) Blood

A água do copo é a água criada pelo Dai Bakushi Shouha.
O sangue é seu corpo + Samehada na forma líquida do Suika no Jutsu.

Você percebeu que, quando o sangue entra em contato com a água, toda a água não passa a ser sangue no mesmo instante? O sangue tem que se espalhar pela água.
O mesmíssimo acontece aqui. No momento em que você usar o Suika dentro da água, seu corpo + Samehada continua ocupando o mesmo espaço que ele ocupava, porque você não passa a ser a água, você simplesmente virou água dentro dela, só isso. Você terá de se espalhar por toda a superfície dela pra poder fazer isso que você está pensando que pode fazer. Mas sejamos sinceros, até você conseguir expandir seu corpo a uma área consideravelmente grande, seus 10 segundos na forma Suika já passaram, concorda?

Quem ainda não se convenceu ou não entendeu, imagine o seguinte: Uma gota de água azul cai dentro de um balde de água. Até a água do balde ficar um pouco azulada, essa gota de água azul terá de se espalhar por todo o balde. A mesma coisa acontece aqui. O Lucas só poderá usar a área da água a seu favor quando se espalhar por ela.

Agora entra um outro ponto que torna essa sua estratégia ainda mais fail, que é a capacidade de absorção de Chakra da Samehada.

Não importa a área em que você está espalhado, "você" propriamente dito, continua a mesma coisa. Pra explicar mais explicadinho, façamos assim: Você, fundido com a Samehada e na forma líquida, tem X moléculas de água absorvedoras de Chakra. Se você se espalhar numa área de 3m³, você continuará com X moléculas de água absorvedoras de Chakra, as outras moléculas que estão ocupando essa área são moléculas de água normais, ou seja, moléculas de água não-absorvedoras de Chakra. Se você se espalhar numa área de 50m³, você ainda terá apenas X moléculas de água absorvedoras de Chakra espalhadas e difusas nesses 50m³, o resto da área está sendo ocupada pelas outras moléculas de água normais, ou seja, que não absorvem Chakra. Se seu corpo estiver espalhado em uma área de 100m³, você ainda terá apenas X moléculas de água absorvedoras de Chakra e assim por diante.

O fato é: Você pode se espalhar o quanto quiser (isso desconsiderando o tempo limitado que você pode ficar nessa forma líquida), mas não pode mudar o fato de que, as moléculas que absorvem Chakra são APENAS as moléculas do seu corpo, o resto é nada mais nada menos do que água normal.

Agora, basta usar a cabeça pra poder perceber que a quantidade de Chakra que você poderá absorver espalhado na água será MUITO menor que a quantidade que você pode absorver com um toque normal. Por quê? Basta usar o cérebro pra ver. Com um toque normal, você está encostando todo seu corpo no meu, ou seja, a área de contato é muito maior. Com seu corpo espalhado, meu corpo/do Baku/dos meus Bunshins, tanto faz, estariam tocando em apenas algumas moléculas do seu corpo verdadeiro, ou seja, tocando em apenas algumas moléculas de água absorvedoras de Chakra, o resto é somente água normal. Com isso, a área de contato do seu "corpo" com o meu será bem mais "vasta", mas, no final das contas, você estará encostando muito menos em mim, porque apenas uma parte de seu corpo estará tocando em mim, assim, a quantidade de Chakra que você poderá absorver meu é muito menor.

Claro que você pode tentar aumentar essa área usando Bunshins, ou seja, criando mais "moléculas de água absorvedoras de Chakra", mas e quanto ao seu próprio Chakra?

Porque, se formos assumir que pode ser criado um Bunshin já fusionado com a Samehada e que ele pode absorver Chakra, temos que assumir que a Samehada Bunshin também absorverá Chakra dele a todo instante. Então:

Se a Samehada absorver X de Chakra por segundo, se você criar dois clones, ela continuará absorvendo X de Chakra, mas, como serão duas Samehadas, serão 2x. Vamos contextualizar:

Você tem 110% de Chakra. Ao estar fusionado com a Samehada, ela absorverá x% do seu Chakra por segundo.
Se você criar um clone, cada um de vocês terá 55% de Chakra, cada um tendo a Samehada também. Assim, esse clone de 55% de Chakra continuará tendo a Samehada absorvendo x% do seu Chakra por segundo. O mesmo vale pro seu corpo original. Com isso, ao criar um único clone, a Samehada passa a absorver 2x% de Chakra seu por segundo.
Aqui você disse que criaria dois clones. Cada um terá 36,6% de Chakra e cada um terá uma Samehada absorvendo-lhe x% de Chakra por segundo. Assim, você terá seu Chakra absorvido numa velocidade de 3x% de Chakra por segundo. Agora tenha em mente que a sua reserva de Chakra será muito menor, já que serão apenas 36,6%, ou seja, seus clones e você ficarão zerados muito rápido.
Três clones seriam o mínimo necessário para que você conseguisse se fundir decentemente com a água numa quantidade que represente perigo ao meu Baku, já que eu fico tranquilo estando em cima da água e fora de contato com algumas das suas moléculas absorvedoras de Chakra.

Agora tenha em mente também que você não terá esses 110% de Chakra, nem seus clones esses 36,6%. Primeiro: Você terá de gastar uma boa quantia de Chakra na criação de um Dai Bakushi Shouha decente. Você terá de gastar outra boa quantidade na criação de uma depressão com o Dai Chidoukaku. Você gastará outra ENORME quantidade usando um Banshou Tennin inútil no começo da luta. Você ainda gastará Chakra repetidas vezes com o Suika no Jutsu, que dura míseros 10 segundos.
Então é só pensar um pouco e ver que sua quantidade de Chakra será menor que essa que eu citei, então o tempo pra você ficar zerado será bem menor.

E, como se não bastasse, você ainda argumenta como se tivesse a mesma capacidade de absorção de Chakra que o Kisame, o que é outro equívoco.

O Kisame, diferentemente de você, é capaz de absorver Chakra normalmente mesmo sem a Samehada, como quando é visto quando ele absorve o Chakra do Aoba (acho que é o Aoba, sei lá) numa velocidade assustadoramente rápida, mesmo sem estar com a Samehada próxima.
Spoiler :

Veja que em poucos instantes o Aoba já fica bem debilitado, tanto que ele cai no chão de cansaço assim que o Kisame começa a absorver seu Chakra.

Pra falar a verdade, a absorção de Chakra do Kisame é muito boa mesmo, sendo capaz de deixar alguém debilitado em uns 3 segundos de contato com o Chakra do mesmo.

Agora, basta saber juntar dois mais dois pra ver que sua capacidade de absorver Chakra NÃO será igual a do Kisame fundido com a Samehada, já que lá era a capacidade de absorção da Samehada + a do Kisame. Junte isso a todo o resto que eu disse acima de verá que nem de longe essa sua utopia de absorver todo meu Chakra em 7 segundos se tornará real.

Bem, com esse seu suposto combo fora da realidade de Suika + Samehada já BEEEEEEM diminuído, grande parte de seu post já foi rebatido, assim como parte dessa sua estratégia de finalização usando o Mizu Ryuu Dan.

Ou eu poderia o detonar utilizando do meu cabelo, q já vimos sendo um ótimo counter para invocações

Claro, você só esqueceu que eu continuo do lado do Baku tranquilíssimo para defendê-lo, ou você está sonhando que conseguiria atingi-lo com essa facilidade toda? Assim como você tem Ranjishigami, eu tenho Ranjishigami e Bunshins.
Suitons nessa situação seriam mais que inúteis, assim como esse seu combo de se fundir ao Suiton com o Suika no Jutsu. Quando o Suiton chegar perto do Baku, ele será desmanchado pela enorme sucção feita pelo bicho e será sugado como todo o resto pra dentro dele, assim como você/seu Bunshin que usou o Suika. E mano, desde quando o Baku precisa de Chakra pra sugar alguma coisa? Sei não, mas acho que isso é uma característica dele, assim como o veneno é uma característica da Ibuse e a troca de pele uma da Manda.

E a Same já absorveu Chakra Raiton sim, pois se lembra q ele absorveu o Hien q Bee colocou nas suas adagas?
E o único Chakra q a Same ñ gosta do gosto é o Katon, mas ela só n gosta/prefere, mas ela absorve super de boa, como qualquer outra coisa, ela só ñ prefere...

Acho que você não entendeu é nada do que eu disse :zeca:
A Same pode absorver Chakra Raiton sim e não, ela não tem nada contra Chakra Raiton, mas VOCÊ TEM, por causa do Suika no Jutsu. Assim, ao absorver a explosão do Raiton Kage Bunshin, você estará simplesmente ingerindo Raiton pra dentro de você, sendo que Raiton paralisa usuários de Suika no Jutsu, então...
E cara, você fala como seu Suika no Jutsu fosse igual ao dos Hoozukis. Acho que você se esqueceu que só pode ficar 10 segundos na forma líquida :fem:

Ainda não li atentamente esse seu segundo post sobre o Mizu Ryuu Dan, mas o que eu postei aqui já anula grande parte do que você disse, principalmente quanto ao Suika no Jutsu. Depois leio seu post e comento o que achar que ainda é relevante.

Quanto ao Yomi Numa: Bem, não sei se você conseguiria absorver o pântano, já que, se me lembro bem, a Samehada não pode absorver coisas sólidas como um Doton. Você no máximo absorveria o Chakra contido nesse Doton, mas a lama movediça já está criada e você não tem nada o que fazer quanto a isso. E, ainda que consiga absorver o Chakra contido no Doton, você será afundado no poço absurdamente rápido, bem mais rápido do que aconteceu com a cobra do Orochimaru (Jiraiya estava todo zoado, lembram?), assim, mesmo que você consiga absorver o Chakra presente na terra, continuará soterrado e logo morrerá.

Não quis me ligar muito a minha parte ofensiva aqui, mas sim mostrar que grande parte das estratégias do meu inimigo estão fora da realidade ou equivocadas. Depois faço outro post com mais foque no ataque.

EDIT:
Bem, li seu post do Mizu Ryuu Dan e não vi nada de tão relevante que eu não tenha burlado nesse post não.
1 - Você não vira toda a água do Dai Bakushi Shouha no instante em que vira líquido e eu já expliquei isso. Antes de tudo você precisará se espalhar na água. Você acha que consegue se espalhar em uma área consideravelmente grande, usar o Suiton e ainda me atingir em 10 segundos? Tenta a sorte.
2 - Seu dragão/você na forma Suika não terá 120% de velocidade. A não ser que você consiga me explicar o que o peso de PARTE DA ÁGUA irá influenciar na velocidade do dragão em um todo. E também o que está sob o efeito do Keijugan é apenas o seu corpo, ou seja, aquelas N moléculas, e não a água inteira.
3 - A capacidade de absorção de Chakra do seu dragão não chegaria sequer aos pés do Daikoudan. Já expliquei isso ali em cima. Você, pra fazer o que pretende fazer, terá de se espalhar muito, assim diminuindo a absorção de Chakra, já que, como eu disse, APENAS O SEU CORPO que tem essa habilidade, não a água inteira, já que você não é a água inteira. Com você espalhado por todo o dragão, qualquer ataque mais relevante meu, como um Sansan, terá força mais que suficiente para superar essa sua absorção de Chakra fajuta e desconcentrada.
Na boa, seria muito mais recomendável que você ficasse apenas na frente do dragão, assim como o Suigetsu fez com o Hachibi. Mas assim eu posso destruir o dragão pelos lados, tanto faz.
4 - O dragão, assim como toda a água, seria desmanchado e sugado pelo Baku.

Cara, toda sua estratégia se baseia em algo fora da realidade, que é esse combo seu aí de Suika + Samehada...
/EDIT

Enfim, no fim das contas você errou em vários aspectos, vamos ao resumo:

- Sua estratégia com o Banshou Tennin não corresponde a realidade
- Sua estratégia usando o Suika no Jutsu + Samehada está completamente equivocada, então todos seus argumentos a envolvendo ficam praticamente anulados
- Você continua sendo vulnerável ao Raiton Kage Bunshin
- Não tem como você me impedir de ficar em cima da sua água
- Você continua sendo vulnerável ao Yomi Numa
- Não tem como você acabar com o Baku com as estratégias que citou
- Você se cansará muito mais rápido e eu já provei por que
- Você ainda não tem meios de me finalizar

Enfim, por enquanto é isso. Boa sorte tentando criar argumentos pra provar que os que levantei aqui estão errados, baby :leona:

OFF:

O Sansan não poderia gerar alguma reação com a água? Não sei qual gás o Sansan é (ninguém sabe), nem sei se é extremamente ácido ou extremamente alcalino ou outra coisa, mas um óxido corrosivo gasoso como o SO3 (trióxido de enxofre), ao entrar em contato com a água, forma o H2SO4 (Ácido sulfúrico), que, por sua vez, ao entrar em contato com a água, reage formando calor e evaporando a água, tanto é que sempre deve-se adicionar o ácido a água e não o contrário, mas ainda assim a reação é violenta caso fosse feita no nível do Sansan, com muito ácido em contato com a água de uma vez só.
Só comentando mesmo. Não se sabe qual gás o Sansan é, mas ainda assim é algo legal de se """argumentar""" aqui :felizan:

more_horiz
Ok cara, vamos brincar gatão :D, eu gosto assim 666'

Irei responder esse teu enorme Post, com um pequeno Post(se comparado ao teu), mas q facilmente 'desmentira'(com tudo respeito, ñ achei outra palavra, shuashua), todo o teu Post, e ideologia...

Vc realmente levantou questões legais, mas vc usou muito a realidade, porém, devemos lembrar q isso é um Manga, e q quase 100% das coisas altera a realidade de um modo q nós nem consigamos chegar perto de conseguir explicar como aquilo ocorre/funciona, ou como pode ocorrer/funcionar (por exemplo, alguém consegue explicar como os Órgãos e tudo em geral, funciona quando se esta na forma Suika(?)), por isso ñ se pode aplicar em muitos casos, nem 00000000000000000,1% da nossa realidade ao manga, mas claro em alguns casos devemos realmente aplicar a lógica da nossa realidade, tanto q no Manga, posso citar várias coisas q batem com a nossa realidade quase q 100%, uma 100% é difícil. Mas em fim nessa em especial, sobre a questão do Suika q vc falou nada, mais nada mesmo, bate com a nossa realidade...

Mas vamos lá, ao q realmente interessa, essa introdução aê foi mais OFF_Topic.

Manin vou te mostrar uma coisa, acho q com isso todo mundo vai entender como as coisas funcionam, e ñ irá mais restar dúvidas.
Lembra o Zetsu Preto?
Aquele mesmo, ele usa a mesma base de fusão q a minha, mas com outro ‘elemento’, e com isso podemos deixar as coisas, comparáveis umas as outras(deixar como iguais todas as características de fusões desse tipo, ou q usam a mesma ‘base’)
Olha q imagem legal:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/526#6

Observamos nessa imagem, q isso de moléculas ñ existe (nem tempo de alastramento e talz), tudo ocorre no mesmo instante, instantaneamente, e o Zetsu Negro se torna realmente o próprio solo, ñ existe essa limitação das moléculas, e essa fusão se da em uma área enormeeeeeee. Pois bem, com o Suika acontecerá a meeeeesma coisa, só q em vez de ser com o solo, é com toda a água, e quem define tudo sou eu, e tipo só pra deixar claro, eu ñ preciso me tornar toda a água do Daí Baku, até pq ñ preciso, tudo dependerá da minha necessidade, sempre me tornarei área X, pois é tal área q te afetará... Em fim, acho q só com isso finalizamos todo esse assunto, e consideramos de novo tudo o q eu havia falado citado, todas as situações criadas por min, em fim tudo, tudo,TUDO!.
Off_Topic:
E manin, SHAUSH, acho q tu 'comprou' uma 'bela briga' com todos os usuários de Suika, kkkk', todos nós nos apegamos a essa estratégia, ou a usamos como base. Ex: O Dante mesmo sempre usa o Suika para ficar totalmente ocultado e talz, o Staz esta usando essa mesma estratégia como base, mas usando outro combo, o Garcia tbm, e o Uman, já usou uma estratégia igual a minha, em fim tudo bate, e esta tudo certinho S2.
E galera(Hozukis e 'ñ Hozukis'), min ajudem aki, shauhssa.
(Gosto de descontrair, ainda mais com o Misaq q é um cara super Sussa)

Em fim voltando...

Quanto à questão de absorção de Chakra da Same em min manin, o gasto de Chakra q eu tenho com isso é mínimo, mínimo, mínimo, mínimo, algo quase q nulo...

*Quanto a meus clones usarem as minhas técnicas e eles terem seus próprios Delays, isso é algo q todo mundo concorda'-', isso sempre funcionou dessforma. Ex: O Suika é um ótimo exemplo, a única diferença é q a técnica/habilidade será proveniente do meu olho, em vez do meu corpo, saushsa^^
O clone é uma copia exata de me, mas ele é como se fosse um ser individual a me, mas programado por me. Em fim, ele terá tudo q eu tenho, mas é como se eu tive-se me dividido em 2, ou seja, tudo q ele fizer, será proveniente dele mesmo, apesar de depois de dissipado, tudo voltar para me(conhecimento, desgastamento, mas nesse meio tempo(enquanto ele esta na ativa), ele é totalmente individual a me,e mesmo q as Técnicas apresentem Delay e afins, aqui no Jutsu Versus(e acho q até no Manga), o Delay é deles, pois tudo q eu tenho ele(S) terá, e poderá fazer(a meus mandos), mas nada e ele fazer me afetará, ou algo q eu fizer, afetará ele, pois é como se ele fosse outro ser... Em fim expliquei MAL pra ******* reconheço, mas acho q deu pra entender, quem ñ entendeu, da os toques, q tentarei explicar melhor.
E o Rinnegan do Nagato tbm era um implante... Mas isso ñ interfere em nada, e o do Obito é o implante de um Implante ‘-‘.
E o Nagato ñ usava clones pq ñ queria... Mas se formos levar isso em consideração, tem vários personagens, q se eles se interessasem em aprender o Kage Bushin ficariam bem mais Overs, mas eles ñ tem... Em fim se apegar a isso, é meio q nocense...
Mas só é considerarmos que os clones, podem executar todas as técnicas e habilidades do usuário, q logo percebemos q toda essa questão é bem lógica...

E voltando ao assunto da absorção, reafirmo q eu ñ levaria mais q 7 segundos para te zerar, do mesmo jeito q o Kisame tinha uma habilidade de absorção superior a minha(pois juntava a dele e a da Same), o mesmo nunca usou tal Habilidade 100%, ele sempre se limitava, diferente de me, eu irei usar a mesma sem limitação alguma, será pra matar, pra zerar insanamente mesmo... Ou seja, uma coisa compensa a outra, e mesmo assim, todos os casos e exemplos q eu citei, foi me referindo só e somente a Samehada, e pra deixar isso escancarado, mostro isso a vcs:
E como eu serei a própria Samehada, eu terei todo o potencial da mesma.
Ta aqui, o potencial da mesma, e o q ela pode fazer:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/506#4

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/506#8

Repararam? Um simples contato da Same deixou o Bee(Hachibi), todo drenado, lembrando q o mesmo estava 100%, e q ele tem o Bijuu de 8 CAUDAS, dentro de si, isso é Chakra pra Caraio(pra caraioooo mermo), tirando a quantia do próprio Bee q é enormeeee, em fim, o Chakra de 90% do Misaq seria drenado nesse tempo(7 segundos no máximo). E como já deixei esclarecido aqui nesse Post, o Misaq ñ conseguiu anular nada do meu combo, então tudo o q eu falei esta valendo, e ele ñ pode evitar, ou seja, ganho com grande favoritismo isso aki.
E como eu já expliquei, eu posso min fusionar com todo água a minha vontade, ñ tem isso de só algumas moléculas absorvedoras (ou de tempo de alastramento, fusões com tais características acontecem de maneira instantânea, como provei), e eu e a Same, nos tornamos um novo ser, e esse novo ser absorve Chakra de maneira insana pela pele, logo se eu me fusionar a qualquer água, toda aquela água será absorvedora, pois ela será eu, ñ tem essa, é como se eu realmente me torna-se a água (me transforma-se de novo em outro ser...).
E quanto ao Yomi Numa, manin veja só, é o seu Chakra q da TODAS AS características e habilidades das técnicas, no caso o seu Chakra proporciona a característica ao Yomi Numa de afundar o oponente, mas sem esse Chakra, acabo!. Ele ñ faz mais nada...
E raiton ñ faz nada em min, eu absorvo Chakra, a eletricidade nem chegaria a min causar alguma coisa, eu absorveria o q faz a técnica ter seu efeito, e eu absorvendo isso como ela poderia fazer algum efeito em min? E eu min regenero(com o nível absurdo)^^

Em fim voltamos a tudo de novo, com eu podendo utilizar tudo q eu havia citado antes, com todos os meus argumentos 100% 'legais'( e ñ ‘ilegais’), e podendo ganhar facilmente e rapidamente do Misaq, e podendo acabar com todos, todos os seus recursos.

more_horiz
Sim, só esclarecendo um erro meu, a velocidade TOTAL DO MISAQ é de 90% e ñ de 120%, e dentro d'água ficaria 45% ;S.

Isso nem importa, mas é bom citar :D

EDIT: E pra quem acha q eu ñ consigo lutar sem ser dentro d'água, eu consigo sim(pelo menos aqui nessa luta), a luta poderia se dar em outro tipo de realidade, e vamos pensar q eu e o Misaq Lutássemos na superfície do Daí Baku, o q do Misaq poderia min finalizar? Eu poderia forçar uma luta no Tai(eu esmago ele no Tai :D, eu tenho 5.0 e ele 2.0, fora minhas habilidades corpóreas, e algumas técnicas Tai), ai qualquer técnica q ele solta-se eu absorveria, e a única coisa q ele poderia utilizar era o Baku, q eu poderia estraçalhar o mesmo com o meu cabelo, mandando algum clone meu se fundir a água, e dessa forma, deixar os tentáculos enormes, e o detonar, o levar para dentro d'água com o BT, assim ele se afogaria, e tudo isso lembrando claro q eu poderia sempre drenar uma quantia insana, através de tudo, eu, tentáculos/cabelo, água, tudo...
E claro q para forçar uma luta no Tai com ele, eu teria q forçar o delay do Hiraishin, e dessa forma eu poderia utilizar o BT, ou utilizar os tentáculos ou o meu cabelo, q poderia o pegar facilmente, e o drenarem de lá mesmo, ou o levarem até min, ou o levarem para dentro d'água do mesmo jeito :D. Em fim, lutando até mesmo fora d'água eu consigo vencer o Misaq, eu tenho muita coisa ainda pra falar em como a luta se daria na superfície d'água, eu ñ citei antes, para ñ abrir brechas, para q alguém pensa-se q a luta poderia se dar fora d'água, pois la eu venço muito facilmente mesmo e muito rapidamente, mas fora d'água eu tbm venço, mas só deixando claro, q postei isso por postar, e só pra alertar a todos sobre isso, já q é impossível o Misaq evitar a luta dentro d'água, e se quiserem posso citar muito e mais muitos detalhes de como eu poderia vencer o Misaq fora d'água e de forma facil.

more_horiz
Vamos então gato :e.e-:

Aquele mesmo, ele usa a mesma base de fusão q a minha, mas com outro ‘elemento’, e com isso podemos deixar as coisas, comparáveis umas as outras(deixar como iguais todas as características de fusões desse tipo, ou q usam a mesma ‘base’)

Perae, eu sinceramente não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra. Primeiro:
- O Suika NÃO te dá propriamente dita uma habilidade de fundir-se às coisas, ele te dá a habilidade de transformar seu corpo em água e ponto. Olha aqui:
- Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após os 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)

http://rebmanga.com/wp-content/manga/439/270/270.jpg

Como dá pra ver, em nenhum lugar diz que o Suika no Jutsu te dá propriamente dita a capacidade de se fundir a alguma coisa. Ele simplesmente te dá a capacidade de transformar SEU CORPO e apenas ele em água, nada mais, nada menos. Muito diferente do Kagerou que te dá realmente a capacidade de se fundir ao solo e coisa do tipo.

Ou seja, essa "fusão" com a água que você diz que fará com o Suika no Jutsu é apenas um modo de aplicar o Jutsu, mas isso não muda o fato de que o Jutsu te dá APENAS a capacidade de transformar seu corpo em água, assim, para tomar controle de uma área, você terá de espalhar-se por lá.
Se fosse fácil assim o Suigetsu, que estava em um oceano, não tomaria aquele sacode do Hachibi, mas sim usaria o oceano inteiro ou grande parte dele a seu favor, já que, segundo essa sua lógica, ele seria o oceano inteiro.

Mas, de uma forma ou de outra, esse seu exemplo do Zetsu está errado. Primeiro, não sei de onde você tirou que ele virou aquela área toda, pra mim aquela cena foi muito mais pra causar impacto e tals. Enfim, o próprio Databook te contradiz.
Não sei de onde você tirou que, ao se fundir com o solo/árvores usando o Kagerou, o Zetsu vira toda aquela área ou coisa do tipo. O Kagerou apenas permite que o Zetsu se funda a terra e viaje em alta velocidade por ela, nada mais que isso. Mais uma vez aqui se aplica o fato de que o corpo dele, por mais fundido que ele esteja, continua sendo o mesmo, ou, como eu disse lá em cima, as moléculas do corpo dele seriam as mesmas, já que as moléculas das árvores e tudo mais não se alterariam em nada.
Olha aqui:
http://rebmanga.com/wp-content/manga/439/234/234.jpg

E manin, SHAUSH, acho q tu 'comprou' uma 'bela briga' com todos os usuários de Suika, kkkk', todos nós nos apegamos a essa estratégia, ou a usamos como base. Ex: O Dante mesmo sempre usa o Suika para ficar totalmente ocultado e talz, o Staz esta usando essa mesma estratégia como base, mas usando outro combo, o Garcia tbm, e o Uman, já usou uma estratégia igual a minha, em fim tudo bate, e esta tudo certinho S2.

Mas cara, isso não muda o modo como o Suika é utilizado não, só muda o seu combo mesmo kk
O Dante continuará podendo se ocultar com o Suika.
Pra falar a verdade, até mesmo você pode "espalhar" seu corpo por todo o oceano se quiser, o problema é que, diferentemente do Garcia e do Staz, você só pode ficar na forma líquida por míseros 10 segundos.
A estratégia deles está certa, assim como a sua está certa, você só errou principalmente ao dizer que viraria toda a água, porque a parte que absorveria Chakra seria somente a parte do seu corpo que virou líquido, nada mais que isso. Ao se ""fundir"" a água, você não altera a estrutura das outras moléculas para que elas também absorvam Chakra.

E você estando espalhado pela água sua absorção de Chakra será bem menor, já expliquei why.

Quanto a meus clones usarem as minhas técnicas e eles terem seus próprios Delays, isso é algo q todo mundo concorda

Não sei não, acho melhor alguém da staff tirar essa dúvida. Mas cara, se o Banshou Tennin pode ser usado apenas com um olho, qual a razão pro Nagato se submeter ao delay de 5 segundos da técnica? Porque basta que ele use a técnica uma vez com um olho e depois use de novo com o outro, assim burlando esse delay.

Acho que isso de delay é algo como um tempo necessário para que a técnica fique pronta novamente e tals, pelo menos eu acredito que com o Rinnegan e Hiraishin é assim. Se não for assim, alguém aí me explica por que o Tendou se submetia ao Delay de 5 segundos do Shinra Tensei e Banshou Tennin, já que, seguindo essa lógica, ele poderia usar as técnicas duas vezes seguidas.

Vc realmente levantou questões legais, mas vc usou muito a realidade, porém, devemos lembrar q isso é um Manga, e q quase 100% das coisas altera a realidade de um modo q nós nem consigamos chegar perto de conseguir explicar como aquilo ocorre/funciona, ou como pode ocorrer/funcionar (por exemplo, alguém consegue explicar como os Órgãos e tudo em geral, funciona quando se esta na forma Suika(?)), por isso ñ se pode aplicar em muitos casos, nem 00000000000000000,1% da nossa realidade ao manga, mas claro em alguns casos devemos realmente aplicar a lógica da nossa realidade, tanto q no Manga, posso citar várias coisas q batem com a nossa realidade quase q 100%, uma 100% é difícil. Mas em fim nessa em especial, sobre a questão do Suika q vc falou nada, mais nada mesmo, bate com a nossa realidade...

Sim, concordo com você que o mangá não segue a realidade a risca, mas tem sim muitas coisas que seguem a realidade perfeitamente. Por exemplo, se aqui no JVs, antes de aparecer no mangá, alguém viesse dizendo que usando o Sakin poderia resfriar o Jokey Boy, APOSTO que muita gente ia vir com esse caô de que o mangá não segue a realidade e diria que é mentira, mas o mangá provou que não era.
Para coisas que não são mostradas no mangá ou sequer aconteceram, temos sim de usar a realidade para nos guiarmos, porque senão, vamos nos basear em quê?
A verdade é que seu combo vai tanto contra a lógica real quanto contra a lógica da realidade, vir com exemplos completamente nada a ver, como o do Kagerou (que, como eu provei, não faz com que o Zetsu "vire" uma área ou coisa do tipo), não adianta de nada, você tem é que provar que o que eu disse está errado, seja usando a lógica do mangá ou a da realidade...

Eu poderia forçar uma luta no Tai(eu esmago ele no Tai :D, eu tenho 5.0 e ele 2.0, fora minhas habilidades corpóreas, e algumas técnicas Tai)

Legal poxa, só esqueceu que estando fora da água você fica com velocidade de 26% (você se fusionará a Samehada antes de usar o Keijugan, então sua velocidade base será de 20%, então o +1/3 do Keijugan só te dará 6% de velocidade), enquanto a minha continua sendo de 90% em cima da água. Esqueceu também do Jouro Senbon, Jutsu que pode ser usado pelo tempo que eu quiser e que sua absorção de Chakra não te salva. Claro que você poderia se curar, mas eu posso usar o Jouro Senbon o quanto quiser, então seu Chakra iria pro ralo fácil, já que teria de se curar a todo instante.
Vencer o Baku com Ranjishigami é burrice, já que eu tenho Bunshins e tenho o Ranjishigami também, então posso proteger o Baku de qualquer ataquezinho seu.
A única coisa que poderia ser eficiente contra o Baku seria o BT para puxá-lo para o fundo do mar, mas eu já disse que isso de pensar que você seria todo o mar é um erro, então não tem isso de absorvê-lo em segundos. E eu ainda posso cancelar a invocação dele quando quiser, assim como a Tayuya fez com os Dokis com um único selo sem problema algum. Depois de um tempo posso invocá-lo novamente sem problema algum também.

E raiton ñ faz nada em min, eu absorvo Chakra, a eletricidade nem chegaria a min causar alguma coisa, eu absorveria o q faz a técnica ter seu efeito, e eu absorvendo isso como ela poderia fazer algum efeito em min? E eu min regenero(com o nível absurdo)^^

Errado. Vou tentar explicar detalhadamente.

O Gakido do Rinnegan é uma técnica basicamente parecida com a Samehada, já que absorve o Chakra e as técnicas e tals. A diferença do Gakido pra Samehada é exatamente a forma como a técnica é absorvida. Antes de absorver uma técnica, o Gakido "quebra" a técnica no que ela é feito, ou seja, Chakra. Isso pode ser percebido quando o Nagato absorve o Chakra do Hachibi e não ganha as características do mesmo, ou então quando absorve o Goemon, FRS ou Katon sem ter esses Chakras inseridos pra dentro de seu corpo. É como se o Gakido quebrasse a técnica em pedacinhos de Chakra. Podemos comparar o Gakido com a digestão de um polissacarídeos ou de um lipídio, por exemplo. O organismo para poder digerir essas substâncias tem que quebrá-las em substâncias menores.

A Samehada, diferentemente do Gakido, absorve o Chakra na forma como ele foi lançado ou está presente. Isso pode ser percebido quando ela sente o gosto do Katon, ou seja, ela absorveu Katon pra dentro de si e não gostou. Também pode ser percebido quando ela gosta do Chakra do Hachibi, ou seja, ela "ingeriu" o Chakra do Hachibi e gostou, porque ela sentiu o """""gosto""""" dele. Diferentemente do Gakido, a Samehada absorve o Chakra na forma como ele está presente, sem quebrá-lo e tudo mais.
Assim, ao absorver um Raiton, você estará basicamente mandando Raiton pra dentro de seu corpo e todos nós sabemos que a fraqueza do Suika no Jutsu é justamente essa.

Quanto à questão de absorção de Chakra da Same em min manin, o gasto de Chakra q eu tenho com isso é mínimo, mínimo, mínimo, mínimo, algo quase q nulo...

LOL, sério isso? Se é quase nulo, então deve ser só por acaso que é necessário no mínimo 75% para manuseá-la. E isso é só o básico. A verdade é que a Samehada pura absorve Chakra do seu dono constantemente, claro que não tanto quando em batalha, mas absorve. Agora imagina a FUSÃO com a Samehada... Claro que a quantidade de Chakra absorvida vai ser maior. E você lutar usando Bunshins só piora as coisas pro seu lado, já que só estará multiplicando a velocidade com a qual ela absorverá seu Chakra.

O problema é que você PRECISA estar fundido com a Samehada, do contrário você não dura 10 segundos contra mim. Estando fundido com a Samehada embaixo da água não há muito o que você possa fazer contra mim, pra falar a verdade não há quase nada. Ou você tem seu Chakra sugado pouco a pouco ou desfaz a fusão e morre em instantes contra meu Sansan.

Bem, no outro post eu destaquei muito minha defensiva e falei que ia abordar a ofensiva nesse, então let's go.

Mano, pode até ser que o Yomi Numa seja burlado pela absorção de Chakra da Samehada, mas vamos prestar atenção no começo da luta.

Primeiro, a fusão com a Samehada é um processo relativamente rápido, mas está bem longe de ter essa velocidade toda que meu oponente pensa que tem.

Primeiro, leiam esse trecho aqui tirado da Narutopedia:
Samehada has the ability to transfer the chakra it has absorbed to the wielder by partially fusing with them, so it can be used to either regenerate injuries or replenish their chakra reserves. A wielder such as Kisame can take this fusion one step further, by completely merging with Samehada.

Samehada tem a habilidade de transferir Chakra que absorveu para o seu usuário ao se fundir parcialmente com ele, então ela pode ser usada para regenerar feridas ou preencher sua reserva de Chakra. Um usuário como Kisame pode ir além ao se fundir completamente com a Samehada

Bem, isso mostra que a capacidade de cura da Samehada se dá através da sua fusão com o usuário. Agora vamos acompanhar como o Kisame se fundiu:
Spoiler :

Bem, aqui mostra todo o processo de fusão com a Samehada do começo ao fim.

Como vocês podem ver, o Kisame começou a se fundir na primeira página, quando a Samehada vai curando suas feridas. Depois disso ele usa o Suiton enquanto a Samehada ainda está se fundindo a ele, e ela continua se fundido até o Suiton se estabilizar e a fusão estar completa.

É um processo rápido, mas não automático. Da tempo do Kisame falar várias coisas, várias mesmo, pra só então a fusão estar completa. É um processo que demora alguns bons segundos, segundos preciosos aqui numa luta como essa.

Agora vamos ver sua estratégia inicial que VOCÊ MESMO citou:

Spoiler :

Só nisso da pra ver que seu combo nem de longe é assim tão rápido como você diz ser. Primeiro que o processo de fusão com a Samehada é um processo lento, isso porque o Kisame já estava com ela na mão, você terá de pegá-la e tudo mais pra só então começar a se fundir, depois fazer um selo pra criar um Bunshin e esse Bunshin fazer outros selos para usar o Dai Bakushi Shouha.

Agora, você acha que todo esse processo é mais rápido do que eu fazer alguns selos e usar o Yomi Numa? Ou mais rápido do que eu usar o Ranjishigami, ou o Sansan?

Meu conhecimento é exatamente voltado para que eu tente acabar com a luta rápido, porque sei que estando fundido e no meio da água você se torna bem mais perigoso, diferentemente do Bee que não sabia de nada.
Com a minha inteligência, é óbvio que eu vou tentar acabar com a luta rápido, e posso fazer isso com esses três golpes que citei facilmente.

O Yomi Numa exige apenas dois selos, nada mais que isso. Com meu conhecimento, esse é o golpe perfeito para usar no começo da luta. Oia:
Spoiler :

Olha como tanto a serpente gigante quanto o Path afundam em instantes ao entrarem em contato com o Yomi Numa. Sinceramente, ele é BEM mais rápido do que o processo de fusão com a Samehada, bem mesmo. Com você apenas parcialmente fundido, a absorção de Chakra da Samehada fica muito menor, além de que não será seu corpo em si que irá absorver o Chakra, apenas parte dele. Assim, até a fusão terminar, você já estaria afundado em metros de lama. Absorver o Chakra apenas tirará a característica de afundar da lama, mas não irá desmanchar a técnica, assim, quando o Chakra da terra fosse absorvido completamente, você já estaria debaixo da terra e sem ter como sair de lá. Seus Bunshins estariam igualmente enterrados.
Todo o processo do Yomi Numa é MUITO mais rápido que esse que você falou aí, pra falar a verdade é mais rápido que sua fusão com a Samehada.
Eu tenho conhecimento da fusão, no momento em que visse você tocando na Samehada, já faria alguma coisa.

E também há a possibilidade de um Sansan aliado ao Nan no Kaizou.

Mais uma vez, meu conhecimento aqui é muito importante e essencial pra provar pra todos que sim, eu usaria um golpe desses no começo, já que, repetindo, sei da fusão com a Samehada e os riscos que ela me traz, então é óbvio que tentarei impedi-la.
Assim, no momento em que visse que você vai pegar a Samehada para começar a fusão (processo que, como eu provei, demora um certo tempo), eu posso fazer isso:

Misaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase) Naruto-Nan-no-Kaizou-no-Jutsu-1

Com o Nan no Kaizou eu cubro facilmente a distância de 15 metros que há entre nós.
Spoiler :

Só que, diferente do Orochimaru, eu não vou querer te tocar ou coisa do tipo, mas sim usar minha arma mais mortal aqui, o Sansan.
Spoiler :

Sansan não é um golpe demorado, tanto que o Gai fica surpreso quando vê o gás logo na sua frente. E fora que eu não preciso lançar o gás numa quantidade tão grande quanto a do 6 Tails, mas posso, se quiser.

Assim, usando o Nan no Kaizou pra me aproximar de você e já lançando o Sansan nesse tempo, eu faço com que o gás chegue até você numa velocidade absurdamente rápida, mais rápida do que a fusão com a Samehada. Meu conhecimento me permite já começar a luta fazendo isso e é o que farei.

Estar parcialmente fusionado com a Samehada aqui não adiantará de nada, isso porque apenas a Samehada absorve Chakra, e não você, ou seja, apenas a parte que já está fusionada com a Samehada irá "sobreviver".

Suponhamos que, no momento em que o gás chegar em contato com você, você esteja nesse "estágio" da fusão:
Spoiler :

Sinceramente, as chances de você estar num estado inferior a esse são bem maiores, já que, até chegar nessa forma, houveram duas páginas com o Kisame se fundindo e falando pra caramba. Mas enfim, vamos ser positivos e supor que você esteja nesse estado quando o gás chegar até você.

Acontece que assim apenas parte de você tem a capacidade absorvedora de Chakra da Samehada.
Ali dá pra ver que GRANDE parte da Semehada ainda estava pra fora do Kisame, ou seja, grande parte de seu corpo ainda estava "normal".
Assim, quando o gás chegasse em você, apenas parte de seu corpo seria capaz de absorvê-lo, todo o resto viraria pó no mesmo instante. O lado bom é que o gás iria se espalhar e viria por todos os lados, então não tem como você absorvê-lo sem estar completamente fundido com a Samehada.

Contra esse combo não há nada que você possa fazer. Se considerarmos o tempo levado para você se fusionar e o tempo levado pro meu combo ser executado, veremos que você estará num estágio ainda anterior a esse, ou seja, ainda menos partes do seu corpo "absorverão" o Sansan.
Spoiler :

No final das contas, o Baku e o Raiton Kage Bunshin ainda são perigosíssimos pra você e você ainda não tem meios de me finalizar com eu estando acima da água. E eu ainda tenho a vantagem no status, já que você usará ataques que consomem muito mais Chakra e ainda terá seu Chakra sugado a cada segundo.

E tudo o que disse ainda continua valendo:

- Sua estratégia usando o Suika no Jutsu + Samehada está completamente equivocada, então todos seus argumentos a envolvendo ficam praticamente anulados
- Você continua sendo vulnerável ao Yomi Numa caso usado no começo
- Você não tem resposta alguma ao meu combo de Nan no Kaizou + Sansan usado no começo
- Você ainda não tem meios de me finalizar

- Sua estratégia com o Banshou Tennin não corresponde a realidade (aqui vou deixar alguém se manifestar, mas, de qualquer forma, o BT é irrelevante diante do meu Yomi Numa e Sansan iniciais, já que, como o próprio Lucas disse, só usaria eles com um Bunshin. Como se não bastasse, se eu usar o Sansan, o BT fica 100% inviável, já que serviria ainda pra impedir o contato visual do Lucas comigo)

Enfim, eu venço aqui de uma forma ou de outra.

more_horiz
Vamos lá, acredito q esse será um dos meus últimos Posts (se ñ o último), e se eu postar de novo será só pra esclarecer dúvidas, pois acho q eu e o Misaq nós já expressamos tudo o q tínhamos pra falar :D.

Primeiramente Manin: FATO MAIS Q VERDADEIRO: 'O Suika me da à Habilidade de me fusionar a água manin’-‘, e a toda e qualquer água.'

Vou te explicar como q realmente aconteceria o processo de fusão, após eu simplesmente querer me fusionar, veja só manin, eu me tornaria a própria água, ñ teria isso, eu me tornaria a água em si, entendes?
A água em se, se tornaria eu, e eu me tornaria a água, logo, ñ seria a minha habilidade de absorção (as tais moléculas de absorção ‘-‘) de Chakra q teria q transformar a água, tipo a água é X, e minhas moléculas teriam q se alastrar até a água vira Y, nada a ver, isso ñ existe, isso se parece com o método de dissolução ‘-‘, tudo q vc citou parece mais uma dissolução, pra entender melhor sobre tipos de dissolução, e para a galera ver se realmente ñ se parece com o q Misaq quer passar, é a mesma coisa q uma pigmentação (Ex: Uma tintura de cor escura bate em uma camisa de uma cor clara, as ‘moléculas’ da cor escura iram se alastrar sobre todo o corpo da camisa, q é de cor clara, e as moléculas ‘escuras’, iram transformar, as moléculas de cor clara de X para Y, mas ñ ocorrerá uma fusão propriamente dita, sacaram? Parece ou ñ parece, tbm é o mesmo método q vc citou do sangue), mas aqui estamos falando de FUSÃO (a UNIÃO DE DOIS CORPOS (ou seres, ou coisas), FORMANDO UM NOVO SER, q herda todas as habilidades e características dos dois seres, originando um ser com as características dos 2 q se fusionaram), ou seja, a água ganharia a minha habilidade de absorver Chakra, aquela água ali, ela absorveria Chakra, pois ela se tornou eu e eu ela, minhas moléculas são delas e as dela minhas, na fusão, nos tornamos um ser com as características dos 2, entendeu? Logo tbm ñ tem essa de q a absorção será menor, devido as moléculas e talz, isso ñ é uma dissolução, nada a ver, a água ganhou todo o meu potencial de absorção, pois ela sou eu, logo ela terá todas as minhas características e com todo o meu potencial, sem tirar nem por.

E é claro q eu ñ me tornaria toda a água do Daí Baku, eu iria me tornar uma boa parte ao seu redor, mas ñ toda a água, pq eu faria isso? Todas às vezes q eu falei isso, dei a entender de alguma forma, ou de forma parecida, foi modo de falar, mas eu me tornando, só e somente uma boa área ao seu redor, seria o bastante:D

Espero q, por favor, toda essa parte, referente a todo assunto q envolve as minhaSS FusõeSS tenha ficado finalizada e esclarecida. Sinceramente, isso se alastrou muito, vejam de novo aquela página, e vejam a frase do Zetsu, após se fusionar:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/526#6

Sacaram, ‘Eu sou o próprio Solo’. Preciso dizer mais alguma coisa, o procedimento é o mesmo, a única coisa q ocorre, é q eu me fundirei a água e ñ ao solo.
E pra q o Kishi iria omitir coisas manin( admito q a sim a possibilidade de ‘esparro’ do tio Kishi, mas é mínima, alias, mais q mínima). Sinceramente essa foi tensa.

Quanto ao lance do BT:
Ñ tem nada a ver com o olho em si manin, mas sim q eu me dupliquei, ou seja, existe um novo ser igual a me, e q pode usar ‘as minhas’ mesma técnicas e habilidades só q claro a meu comando, mas de forma q as minhas ações sejam paralelas às deles, e vice-versa.

Quanto à outra realidade de luta (na superfície da água):
Veja bem, eu poderia me fusionar parcialmente a Same, ou seja, eu nem ganharia velo, mas tbm ñ perderia, meu corpo todo ñ poderia absorver Chakra, porém, eu poderia lutar muito melhor com ela desse jeito, e desse jeito, eu poderia a usar como um Chicote, e já q ñ perderei velo terei 90% de velo, nisso, poderia lutar livremente com vc, podendo me fusionar a água quando eu bem entender, utilizar meus golpes sobre meu terreno, utilizar golpes surpresas com meus Bushins q estariam totalmente escondidos, devido ao foto q eles poderiam se fundir a água, poderia usar diversas técnicas para o delay do seu Hiraishin começar, e desse jeito, tubarões, dragões(‘’’super Dragão’’’), clones, diversos tentáculos, cabelos, Chicote-Samehada, BT, poderoso Tai, super força, e tudo isso sempre mesclado a insana absorção usada de modo para matar, e eu, em fim, e nisso nesse tempo(delay), eu poderia facilmente te levar para dentro d’água ‘-‘, e lá é sem chances. E isso tudo é demais pra vc cara, ñ da para vc manin, vc perde para me em todas as realidades, simplesmente a minha ficha anula a sua, tanto burlando todos os seus ataques, como CE ñ poderia burlar minhas investidas, por isso o meu favoritismo aqui é inegável...

Imagens de Prova:

Parcial Fusão:

Aki podemos ver q se eu quiser eu posso parar nesse estágio, e aki simplesmente, eu utilizo a Samehada como se fosse meu braço, mas ela ñ me da mais nada...

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/470#11

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/470#12

Aqui(2 imagens acima) observamos q a Same pode se esticar, e como ela será meu braço, ela (=meu braço), poderá se esticar, mas só ela (braço)...
Continuado... (Se alguém quiser eu me apego mais a essa realidade de luta na superfície...)

Essa parte agora q irei explicar, será referente a uma parte do Post do Misaq q eu achei bem tensa, vamos lá...
Primeiramente, q a Same para curar nunca q se precisa estar fusionado, mas isso nem me interessa é mais para mostrar mesmo:

Imagens de Prova:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#14

Observamos aki Kisame com o seu grave ferimento, e a Same se aproximando para começar o processo de cura (e ñ o de Fusão, tais processos foram feitos um atrás do outro como irei provar, mas um em paralelo ao outro)

Nessa:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#15

Observamos q nada do processo da fusão se deu inicio, observem atentamente a imagem q mostra o Kisame como um todo, viram? Nada da fusão se deu inicio até aquele momento, já o procedimento de regeneração, já se finalizou, ou seja, esta provado q tais processos são paralelos uns ao outro.

Já nessa imagem (acima), o processo da Fusão, realmente começa a se dar inicio.

E aki nessa imagem abaixo, observamos o processo já finalizado:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#17

Nisso eu derrubo, duas coisas q o Misaq falou, a da regeneração e fusão, e q o processo da Fusão demora aquilo tudo, ele é rápido demais, demais mesmo, como podem ver, eu provei o q estou dizendo, ele é realmente rápido!

Nota: E como falei q lutarei na superfície com a Same parcialmente fusionado a me, ou seja, ela sendo o meu braço, tbm mostro e provo a vcs, como processo de ‘desfusão’ é rápido:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/472#13

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/472#14

Viram? E no processo mesmo, eu posso parar com a Same já parcialmente fusionado a me(ao meu braço), já q na última imagem vimos q ela ainda estava fusionada um pouco ao braço do Kisame), provando de vez q posso realmente fazer isso q estou a citar.

E cara, eu tenho tantas, mais tantas maneiras de fugir do seu Yumi Numa, a primeira, é enquanto me fusiono a Same, abaixar, ou esticar o cabo da mesma, até ela bater no pântano, isso levará menos q 1 segundo ‘-‘, e pronto acabou Yomi Numa, isso se eu já ñ estive-se fusionado, pois como mostrei é muito rápido, e a Same absorve Chakra mesmo estando em uma distanciazinha do ‘alvo’ ela já consegue(como ela mostrou na luta do Kisame e Bee), então como um todo a Same poderia burlar ele fácil até demais de todos os modos e formas, mas tenho tantos outros modos: Eu poderia utilizar o BT em me saindo de lá, ou ordenar a algum clone usar ele em me saindo do mesmo jeito; usar os tentáculos/cabelo em um Bushin o usando como ponto de apoio e saindo de lá, ou fazendo o inverso, o Bushin me puxando de lá com o cabelo/tentáculos; ou como meus ataques serão de modo simultâneo e a água do Daí Baku já estaria a vir, eu poderia me fusionar a ela saindo de lá do Yomi Numa, pois eu poderia ir para qualquer lugar do Daí Baku depois da Fusão, ainda tenho outros... Mas já deu né...

E cara, mesmo vc se esticando e usando o gás, eu poderia burlar isso facilmente, pois mesmo considerando a hipótese de q eu estaria parcialmente fusionado a Same (ela poderia estar até mesmo em minhas mãos ainda), aconteceria isso com o seu gás:

N.O.T.A: Cês perceberam q eu sempre considero coisas dita por Misaq, coisas essas, q muitas vezes provo como incertas, mas mesmo assim, mesmo as considerando eu ainda as burlo ‘-‘)

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/549#4

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/549#5

Mas como mostra nessa imagem (http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16), a Samehada ainda se encontra quase q totalmente nos braços de Kisame, e como nas duas imagens acima mostram, seria só eu esticar o meu braço(Samehada) para frente’-‘, q o seu ácido seria absorvido do mesmo jeitinho q o Katon foi... E se aproximando tanto de me assim, eu poderia simplesmente, usar a Samehada-Chicote para te dar uma mordidinha e ai era Dawn, poderia usar o meu cabelo, tentáculos, rugido de Chakra, em fim... Vc poderia realmente morrer, nessa investida, e ainda teria a água do Daí Baku, em fim, nem sei como iria ser isso, mas se a água do Daí Baku ñ chega-se a tempo, eu simplesmente, poderia fazer tudo o q citei, esse ‘combo’ é suicídio ‘-‘.
Mas só lembrando de novo, q a chance de eu estar fusionado 100% seria enorme, já q como provado tal processo é muito rápido)

Em fim, acho q tudo foi falado e devidamente esclarecido agora :D

more_horiz
Também acho que esse será meu último post. Só tem uma coisa nova que eu citei nele, o resto é só rebatendo o de sempre.

Primeiramente Manin: FATO MAIS Q VERDADEIRO: 'O Suika me da à Habilidade de me fusionar a água manin’-‘, e a toda e qualquer água.'

Tá, mas você tirou isso de onde? Porque você pode olhar no Databook, na Narutopedia, no JVs ou onde quiser que em NENHUM lugar irá achar dizendo que com o Suika no Jutsu pode se fusionar com a água. Eu usei o termo fusão porque foi o termo que você usou também, mas o processo realmente é parecido com o de uma dissolução sim.

Você querendo ou não, o Suika no Jutsu te dá a habilidade de transformar seu corpo em água e ponto. Não tem em lugar nenhum nada além disso. Se você achar algum lugar relevante que diga o contrário, então mostra aí, mas dizer que uma coisa é fato sem ter onde se basear não é bem um argumento, né.

Se o Suigetsu realmente virou toda a água a seu redor, ou seja, virou todo aquele oceano, por que ele só usou aquele peixinho de água? Ainda seguindo essa lógica, não teria razão pra ele ter sofrido com a Bijuu Dama, já que, mais uma vez, ele seria todo aquele oceano e a Bijuu Dama atingiu apenas parte dele.

Muito diferente é o Kagerou no Jutsu, que realmente te dá a habilidade de se fundir a terra, mas mesmo assim não é desse jeito que você está dizendo ser.

Primeiro, você está levando a frase dele "Eu sou a própria terra" num sentido muito literal, não acha? Nem por um segundo passou na sua cabeça que essa pode ser uma frase de impacto ou coisa do tipo, como TANTAS outras em Naruto?
O Kagerou, como o próprio Databook mostra, te dá a habilidade de se fundir e VIAJAR através da terra. Olha:
Misaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase) 234kageroukatonendan

O Kagerou te dá sim a possibilidade de se fundir ao solo, o Suika no Jutsu não, não dessa forma que você está querendo.

Pode ler aí quantas vezes quiser que você não vai achar NADA que comprove o que você está dizendo. Se você prefere levar em conta uma frase completamente ""hiperbólica"" no lugar do Databook e do próprio mangá, aí é com você.
Mas vamos ver outros exemplos de frases assim:

No começo diziam que a Kusanagi era capaz de passar por qualquer coisa.
Amaterasu foi dito ser tão quente quanto o sol.
Tanto Rashoumon quanto o Rashoumon triplo foram ditos ser indestrutíveis.
Madara diz que ninguém viu seu Susano'o Full e sobreviveu.
Madara diz que apenas um golpe do seu Susano'o pode destruir qualquer coisa já criada e que apenas um Bijuu tem tamanho poder. As duas não foram realidade na luta contra o Hashirama.
Tsunade dizendo que não podia morrer em batalha.
Kabuto disse que era invencível e que era impossível dele perder.

Enfim, são muitas as frases que são usadas apenas para causar impacto. Não vejo razão dessa ser diferente, já que ela vai contra o próprio Databook e mangá.

E ainda esperando você me mostrar de onde tirou que o Suika te dá o poder de se fundir com a água. Ele te dá sim, mas não dessa forma que você está pensando. Poxa, eu trouxe tantas páginas de mangá e exemplos para provar o que estou dizendo e você me diz que isso é fato e pronto?

Quanto ao BD, isso não tem o que a gente discutir, já que não tem como provar. Tem que esperar alguém da staff se manifestar.

Perae, perae perae.
A Samehada propriamente dita não pode se esticar não. O que o Kisame faz ali é só lançar o "chicote" que prende ela, só isso. Como ela vai estar parcialmente fundida a você, não tem chicote nenhum. Ou você acha que a foice do Hidan também é um ser vivo que pode se esticar? :ana:

Depois falo desse bang da fusão lá no final do post e também sobre isso de querer lutar parcialmente fundido.

E cara, eu tenho tantas, mais tantas maneiras de fugir do seu Yumi Numa, a primeira, é enquanto me fusiono a Same, abaixar, ou esticar o cabo da mesma, até ela bater no pântano, isso levará menos q 1 segundo ‘-‘, e pronto acabou Yomi Numa, isso se eu já ñ estive-se fusionado, pois como mostrei é muito rápido, e a Same absorve Chakra mesmo estando em uma distanciazinha do ‘alvo’ ela já consegue(como ela mostrou na luta do Kisame e Bee), então como um todo a Same poderia burlar ele fácil até demais de todos os modos e formas, mas tenho tantos outros modos: Eu poderia utilizar o BT em me saindo de lá, ou ordenar a algum clone usar ele em me saindo do mesmo jeito; usar os tentáculos/cabelo em um Bushin o usando como ponto de apoio e saindo de lá, ou fazendo o inverso, o Bushin me puxando de lá com o cabelo/tentáculos; ou como meus ataques serão de modo simultâneo e a água do Daí Baku já estaria a vir, eu poderia me fusionar a ela saindo de lá do Yomi Numa, pois eu poderia ir para qualquer lugar do Daí Baku depois da Fusão, ainda tenho outros... Mas já deu né...

A primeira parte já fica inválida por você não saber do Yomi Numa e nem sequer ser sensor não estando fundido com a Samehada, então não tem isso de colocar a espada no chão para que ela sugue o Yomi Numa. Além disos o Yomi Numa é um golpe absurdamente rápido e eu já mostrei isso.

Usar BT, tentáculos, Ranjishigami ou qualquer outra coisa também é inválido. Não sei em que mundo isso seria útil, já que, se eu usar o Yomi Numa, todos os seus clones serão afundados também. Olha o tamanho do pântano e pensa que esse ainda estava pequeno, já que o Jiraiya estava drogado.
Spoiler :

Tá vendo aquele pontinho mínimo na cabeça da serpente? Então, aquilo é o Orochimaru. O objetivo é exatamente afundar as coisas rapidamente e a sua profundidade é enorme. Não duvido que você estando fundido consiga sim sugar o Chakra do Yomi Numa, mas será que daria tempo de você se fundir? Porque eu sei TUDO sobre a fusão, então, no momento em que você fosse pegar a Samehada pra começar a se fundir, eu já posso usar o Yomi Numa e te afundar BEM antes da fusão estar completa. Não tem clone, não tem nada que te salve disso, já que até seus clones seriam afundados também. Ainda que você depois de algum tempo sugue todo o Chakra do Yomi Numa, isso não vai mudar o fato de que você já está soterrado e não tem como sair de lá.

E você acredita mesmo que é capaz de pegar a Samehada, se fundir, fazer um selo pro Kage Bunshin, esse Bunshin fazer um selo pro Dai Bakushi Shouha e TUDO isso antes de eu fazer dois selos pro Yomi Numa? Não vale ver só seu lado, né, poxa.

E cara, mesmo vc se esticando e usando o gás, eu poderia burlar isso facilmente, pois mesmo considerando a hipótese de q eu estaria parcialmente fusionado a Same (ela poderia estar até mesmo em minhas mãos ainda), aconteceria isso com o seu gás:

HAHA, eu sabia que você ia usar o Katon como exemplo, sabia mesmo <3

Realmente isso poderia funcionar SE o Sansan fosse igual o Katon. O Katon é um golpe direto e reto, quando o Bee sugou o Chakra que estava a sua frente, todo o resto passou direto, já que é um Chakra que vai em linha reta.

MUITO diferente do Sansan, que é um gás e, melhor ainda, se EXPANDE. Olhe aqui:
Spoiler :

Bem, como deu pra ver, o Sansan é um golpe que se expande exatamente por ser um gás. A características do gás é exatamente se espalhar para ocupar toda a área onde se encontram, mais ou menos isso. Assim, de nada adiantará você fazer algo como o Bee fez ali, já que o gás vai se espalhar pelos lados e te atingir. Fora que eu ainda posso lançar mais uma vez, ou ainda, se for necessário, lançá-lo ENQUANTO meu pescoço está se esticando, assim podendo lançá-lo por todos os lados, enquanto meu pescoço se estica e dá a volta. Fora que a área ocupada pelo Sansan é gritantemente maior que a do Katon do Itachi.
Você ignora completamente o meu conhecimento da fusão da Samehada. Sabendo dela, eu sei da capacidade de sugar Chakra da Samehada e sei exatamente como tirar vantagem dela. Esse processo de esticar meu pescoço enquanto lanço o gás é mais que perfeito pra isso.

Bem, eu tirei aquela citação da Narutopedia em inglês:
Samehada has the ability to transfer the chakra it has absorbed to the wielder by partially fusing with them, so it can be used to either regenerate injuries or replenish their chakra reserves. A wielder such as Kisame can take this fusion one step further, by completely merging with Samehada.

Samehada tem a habilidade de transferir Chakra que absorveu para o seu usuário ao se fundir parcialmente com ele, então ela pode ser usada para regenerar feridas ou preencher sua reserva de Chakra. Um usuário como Kisame pode ir além ao se fundir completamente com a Samehada

Se você for parar pra pensar, ela realmente faz muito sentido, já que a Samehada não tem jutsus de cura, então ela tem que curar o adversário se fundido a ele realmente. Mas enfim, ainda tem mais. Note que ali diz que um usuário COMO O KISAME pode se fundir a Samehada.

Ou seja, pra que ela te cure, é necessário que ela se funda parcialmente a você, já que esse processo não ocorre apenas passando Chakra.

Agora eu te pergunto, o Killer Bee alguma vez já foi curado pela Samehada? Não. Por quê? Exatamente pelo que eu disse ali, porque é preciso que ela se funda parcialmente ao seu usuário para isso, coisa que até agora só o Kisame se mostrou capaz de fazer. Se a Samehada pode curar o adversário só tocando nele ou só passando Chakra pra ele, qual a razão de até agora o Killer Bee ainda não ter sido curado uma vez sequer por ela mesmo já tendo a empunhado N vezes?
Porque o Bee já tá bem feridinho e ainda assim a Samehada não o curou, mesmo estando ao seu lado.

Isso é porque a Samehada realmente precisa se fundir pelo menos parcialmente a você para isso, já que só passar Chakra não adianta de nada. Quando a Samehada toca no Kisame para curá-lo, já está começando o processo de fusão.

Bem, sendo assim ou não, meu conhecimento da sua fusão da Samehada torna meu combo do Sansan ainda possível, já que de uma forma ou de outra ele é mais rápido que a fusão com a Samehada. Você tem que ter em mente que tem que pegar a Samehada e começar a se fundir com ela e eu com meu conhecimento sei exatamente como me aproveitar disso, já que não quero que você faça tal coisa.

E você no seu argumento de lutar acima da água simplesmente IGNOROU o Jouro Senbon, né? Ignorou também o Baku, que, você estando acima da água, dificilmente conseguiria suportar muito tempo. Ignorou também um possível combo de Raiton Kage Bunshin + Baku. Com o Raiton Kage Bunshin eu te paraliso por algum tempo graças a fraqueza do Suika no Jutsu. Nesse tempo o Baku te suga facilmente.

O legal do Baku é que a sucção dele é muito forte, tanto que o Sasuke teve que usar o Susano'o e o Susano'o teve que se apoiar na pedra pra não ser sugado e MESMO assim o Sasuke não conseguiu se mover. A sua situação seria MUITO pior, já que você não tem Susano'o pra se apoiar e ainda assim vai estar em cima da água, que seria sugada rapidamente pelo Baku (não digo a água toda, mas o Baku pode mirar pra onde você se encontra e sugar aquela área em particular). Usar o Suika no Jutsu nessa condição é suicídio, já que assim o Baku iria te sugar ainda mais facilmente, já que, sendo um líquido, não terá onde você se apoiar.

BAKU NO COMEÇO:

E ainda há a possibilidade de eu usar o Baku no lugar do Yomi Numa ou do Sansan.
Se eu usá-lo no começo, enquanto você está se fundido com a Samehada, o que você fará? Porque sendo sugado e sem uma defesa estável como o Susano'o, não tem como seus clones fazerem os selos pro Dai Bakushi Shouha. Lembre-se que o Sasuke teve que usar o Susano'o e ainda fazer o Susano'o se segurar na pedra pra poder não ser sugado, então sua situação aqui seria MUITO pior que a dele, fora que você ainda estaria mais próximo do Baku. O Danzou ainda fala "nem mesmo o Susano'o pode se mover numa situação dessas".
Spoiler :

Usar o Baku no começo é minha forma mais rápida e mais segura de te finalizar e me aproveitar do meu conhecimento.

Seria mais ou menos assim:

Você pega a espada e começa a se fundir ______ Eu invoco o Baku
São processos que duram o mesmo tempo, concorda? Ou você acha que pode criar Bunshins e tudo mais antes de eu invocar o Baku?

O melhor é que o Baku te suga independentemente, então, enquanto ele te suga, eu posso ainda aproveitar isso pra te atacar. Não atacar propriamente dito, já que sei da Samehada, mas sim facilitar a sucção do Baku.
Por exemplo, usando o Yomi Numa nesse tempo. Aqui se aplica tudo que já disse sobre o Yomi Numa.

Ou muito melhor, usando o Dai Chidoukaku de uma forma "torta", assim como o carinha de Iwagakure fez com o Juubi.

Spoiler :

Assim, usando o Dai Chidoukaku pra te levar mais pra perto do Baku, eu aumentaria ainda mais o efeito da sucção dele, já que você estaria praticamente em frente a sucção do Baku.

Não há nada que você possa fazer para matar o Baku assim, já que Suitons serão sugados diretamente pra dentro dele, Ranjishigami também será, fora que eu também tenho. Usar os tentáculos será apenas se aproximar mais do Baku. Banshou Tennin a essa distância adiantaria de quê?

No fim, invocando o Baku no começo eu acabo com a luta facilmente.

- Você continua sendo vulnerável ao Yomi Numa caso usado no começo
- Você não tem resposta alguma ao meu combo de Nan no Kaizou + Sansan usado no começo
- Você não tem resposta caso eu invoque o Baku no começo da luta
- Você ainda não tem meios de me finalizar acima da água

- Sua estratégia com o Banshou Tennin não corresponde a realidade (aqui vou deixar alguém se manifestar, mas, de qualquer forma, o BT é irrelevante diante do meu Yomi Numa, Baku e Sansan iniciais, já que, como o próprio Lucas disse, só usaria eles com um Bunshin. Como se não bastasse, se eu usar o Sansan, o BT fica 100% inviável, já que serviria ainda pra impedir o contato visual do Lucas comigo)

Enfim, aqui eu tenho três formas de vencer a luta no começo, sendo que nenhuma delas foi completamente burlada. Com a minha inteligência eu saberei como usar cada uma delas na hora certa. Caso qualquer um desses combos falhe, eu ainda tenho como sair do alcance do Dai Bakushi Shouha com o Dai Chidoukaku.
Estando em cima da água e parcialmente fundido o Lucas é um alvo fácil pro meu Baku, Raiton Kage Bunshin e Jouro Senbon.

Enfim, acho que não tem muito mais o que dizer aqui não. Por mim podem votar.

more_horiz
Cara, eu absorvo Jutsus, vc acha q eu simplesmente ñ colocaria a Samehada para absorver o Yomi Numa (?)-(e eu ainda poderia usar o cabo da Same para a Same bater lá ainda mais rapidamente), poxa isso seria tão mais tão lógica q... Sei lá nem encontro adjetivos, acho q se alguém tive-se inteligência de 10% e tive-se a Same tbm iria tentar ‘-‘... E isso se pela distância a Same já ñ o absorve-se, ou se eu já ñ estive-se fusionado (pois muito provavelmente eu estaria, é muito rápido mesmo, como provei a vcs...), e para sair de lá, eu poderia usar o BT em me mesmo e sair de La facilmente, ou poderia pedir para um clone usar o BT em me e me mover para outro lugar, e quanto aos clones usarem o cabelo/tentáculos, ou eu usar neles, acho q vc ñ entendeu o modo q eu quero usar... 1 método, se eu usar, eu quero simplesmente enrola-lós (cabelo ou tentáculos) neles e daí eles usam a força deles e dão uma pegada no q eu usei (cabelo ou tentáculos), e daí me tiram de lá, e na outra opção é ainda mais fácil, e claro q se eu fosse usar esse método, eu nunca q usaria esse primeiro usaria esse segundo, 2 método, eles(clones) simplesmente e rapidamente entrelaçam ou o cabelo deles ou os tentáculos e simplesmente me envolvem e me puxam de lá, e eu ainda poderia fazer o q citei sobre o Suika e o Daí Baku... Em fim cara, eu citei esses outros métodos só por citar, pq a Same iria obviamente 'burlar' o Yomi Numa facilmente.

Quanto ao Sansan no inicio, cara ñ importa... Eu muito provavelmente já estaria Fusionado 100%, mas caso ñ, ele podia se expandir e ter o volume q fosse, a Same faria uma 'brecha' nele, igual como foi com o Katon, igualzinho, ou seja, faria com q toda a área q poderia vir a me prejudicar fosse absorvida, e eu ainda poderia dar um Giro 360 graus absorvendo tudo por completo, pq se Bee desse uma girada ali, ele conseguiria absorver tudo... Eu poderia utilizar o Cabo da Same em fim, isso nunca q poderia provocar alguma coisa em min...
Eu ainda teria o Suika, e o Daí Baku estaria vindo, poxa... Simplesmente n da...

Quanto ao Baku, ai ai...
Cara eu poderia acabar com ele tão facilmente q poxa...

Vamos dizer q vc invoque o Baku no inicio... E daí o meu cabelo poderia acabar com ele desse mesmo jetin aki ó:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/374#4

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/374#5

Agora imagina eu e mais meus 2 clones fazendo isso, seria certeza de q o Baku rodaria ñ?

E outra, como vc teria o invocado logo no comecinho mesmo da luta, meus clones já estariam realizando suas funções ou já dando inicio, agora imagina o seguinte, além desse lance do cabelo, imagina a própria realidade da luta q eu citei se dando... A água do Daí Baku estaria a ser expelida por me... O Baku iria sugar uma pequena quantia do lago cuspido por min, mas nunca q ele chegaria perto de fazer um pequeno abalo naquele tanto d'água e nisso, as ondas o estraçalhariam... ele iria se afogar, e submerso ele faz o q? Morre... E claro q conte com o Daí Baku, e a depressão sendo abaixo de nós, mas se vc o salva-se com o Daí Baku, eu poderia o finalizar com os cabelos-tentáculos, q nesse rolo todo eu já estaria fusionado, e era só algum de nós, utilizar o BT nele, e o afundar, ele morreria do mesmo jeito, já q ele ñ tem resposta alguma para o BT, é usar o BT e xau...
E se ele fica-se em cima d'água, ñ sei como? ele seria um alvo fácil para um dragão saindo embaixo dele, e o engolindo e rapidamente o finalizando, e esse dragão poderia ficar bem maior, só era um clone meu se fundir a ele...

E quem disse q eu ñ teria apoio(coisa q nem importa, só citei por citar....),

Olha o q o Kitsuchi fez usando o Chidokaku:

http://www.google.com.br/imgres?q=kitsuchi&hl=pt-PT&biw=1366&bih=610&tbm=isch&tbnid=1Y0QAbn-MURMNM:&imgrefurl=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Arquivo:Kitsuchi_usando_Doton.png&docid=2c1IYMcduQ_uvM&imgurl=http://images.wikia.com/naruto/pt-br/images/4/4b/Kitsuchi_usando_Doton.png&w=587&h=392&ei=udSPUfXlNLTG4AOCkoD4Dw&zoom=1&ved=1t:3588,r:3,s:0,i:93&iact=rc&dur=533&page=1&tbnh=180&tbnw=270&start=0&ndsp=10&tx=92&ty=68

http://www.google.com.br/imgres?q=kitsuchi&hl=pt-PT&biw=1366&bih=610&tbm=isch&tbnid=sPVDDoPP2BipLM:&imgrefurl=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kitsuchi&docid=ds1ZLUyLI7dB3M&imgurl=http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120824004437/naruto/pt-br/images/3/3f/Kitsuchi_se_protegendo.png&w=804&h=523&ei=udSPUfXlNLTG4AOCkoD4Dw&zoom=1&iact=rc&dur=772&page=1&tbnh=180&tbnw=278&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:2,s:0&tx=761&ty=269

Viram? Então eu teria todo os meios par finalizar o Baku...

Acho q acabou... Galera pode votar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos