Pelo visto você não entendeu a lógica de vários pontos da minha argumentação, Lucas. E você também comete alguns equívocos, principalmente no combo de Suika e Samehada, também comete um equívoco enorme quanto ao Banshou Tennin e a sua capacidade de absorção de Chakra, mas vou explicar isso detalhadamente lá na frente e mostrar que boa parte de seus combos estão equivocados, inclusive aqueles em que você mais se baseia como argumento pra sua vitória.
E um dos problemas aqui é que você acha que SÓ você ataca, enquanto eu ficarei parado esperando pra ser morto...
Peço que todos que estão acompanhando a luta leiam pelo menos esse post, já que o outro eu argumentei um pouco mal e não expliquei direito minhas estratégias. E eu tentei explicar o máximo possível todos os pontos mais complicados da luta, mas alguns ainda estão um pouco complicadinhos de entender. Caso tenham alguma dúvida, postem aqui que eu explico.
Primeiro vamos ao mais óbvio, que é sua maneira fail de tentar impedir que eu fique em cima da água.
Observem o Daí Baku Suishouha, e vejam q apesar da água estar toda amontoada, ela já estava bem maior q as montanhas, considerando o fato q Bee nem estava perto da superfície da Cúpula, e as enormes árvores só faziam parte da decoração da Cúpula, pois a mesma 'abrigou' as mesmas, apesar do meu Daí Baku Suishouha ñ amontoar a água dessa maneira, considerando o Baku Suishouha, acho eu q sua elevação ñ poderia te salvar de ser envolvido pelo combo de modo algum.-> Imagem citada por min:
Aqui você comete um erro bem bobo, amr. Em momento ALGUM eu disse que usaria a elevação pra ficar em cima da sua água, em cima eu digo, como se a elevação fosse mais alta que seu Suiton. Mas vou explicar detalhadamente porque hoje to com tempo e disposição pra isso, diferente de ontem que eu estava cheio dos problemas.
Primeiro, vale ressaltar que seu Suiton não teria nem de longe a magnitude/altura da cúpula usada pelo Kisame. A cúpula atingiu aquela altura porque toda a água estava agrupada, ou seja, ela não escoou ou vazou pra lugar algum. Diferentemente daqui, onde sua água escoará para todos os lados.
O local onde nós estamos lutando é um campo aberto e, como você NÃO possui o Sameodori, segundo as regras do JVs, você não poderá criar a cúpula, ou seja, poderá somente deixar sua água correr livremente. Como estamos num campo aberto enorme, sua água escoará por todos os lados, assim como aconteceu quando o Kisame usou o Bakushi Shouha contra o time Gai. Só nisso já dá pra ver que nem de longe seu oceano terá toda a altura da cúpula criada pelo Kisame. Sinceramente, não terá nem metade daquilo, e isso se você gastar uma quantia de Chakra bem grande no Suiton.
E segundo, em nenhum momento eu disse que usaria o Doton propriamente dito para ficar em cima da água, mas sim que usaria ele como ponto de partida para isso. Explicando melhor:
Seu objetivo é me deixar abaixo do nível do solo, assim a água cairá em cima de mim e formará uma piscina onde nós estamos, assim como ela também escoará para cima, mas não alterando em nada a piscina formada por você.
Aqui, essa sua estratégia de abaixar o solo está fora de cogitação, concorda? No máximo você conseguirá diminuir um pouco a minha elevação, nada mais que isso. Assim, estanco ACIMA do nível do solo, eu já tenho uma vantagem inicial, já que a água não virá de cima de mim, mas sim de baixo pra cima. Com isso, eu posso tanto dar um salto, como o time Gai fez para escapar do Bakushi Shouha (estando no nível do solo), como posso também simplesmente cair em cima do seu Suiton em crescimento, assim, por mais a altura do lago aumente, eu já estarei de pé em cima dele, então eu simplesmente vou subindo junto com ele. Acho que deu pra entender, né.
Bem, isso é só pra não haver dúvidas de que sim, eu ficaria em cima da sua onda e não há nada que você possa fazer pra impedir isso. Continuando...
Manin Misaq veja bem, seu Hiraishin tem Delay de 10 segundos(e eu conheço essa técnica de cabo a rabo, e devido a minha inteligência, e estilo de luta, eu irei saber explorar bem esse delay->), mesmo q vc escape uma vez do meu BT devido ao Hiraishin, um clone meu pode utilizar o BT em vc novamente
hmm... eu não posso dizer com certeza, mas, se não me engano, não é assim que as coisas funcionam não. Acho que, enquanto uma técnica está no delay, ela NÃO PODE ser usada, seja Hiraishin, seja Banshou Tennin, Shinra Tensei ou qualquer outra. Bem, isso eu acho que é regra do JVs e o uso de Bunshins não muda isso, mas, ainda que mudasse, isso vai contra o próprio mangá.
O Banshou Tennin ou Shinra Tensei são usados a partir de apenas um olho, concordam? Tanto é que você está usando com um implante de apenas um olho de Rinnegan, assim como o Obito. Se a técnica pode ser usada somente com um olho, qual a razão para o Nagato/Pain ficar com o delay de 5 segundos? Porque, se você for parar pra pensar, basta ele usar o Banshou Tennin ou Shinra Tensei com um olho e depois usar novamente com o outro olho, mas isso não é possível. O mesmo vale pra você aqui, e no seu caso ainda é muito pior, porque é apenas um olho xerocado.
Bem, sua estratégia vai tanto contra as regras do JVs quanto contra a lógica do mangá, então acho melhor você esquecê-la. Ou então surja com uma explicação para o Nagato/Pain não usar o Shinra Tensei duas vezes seguidas com apenas um olho cada vez, já que, partindo do momento em que o Obito pode usar as técnicas com apenas um olho e você também pode, temos que admitir que elas são sim usadas a partir de um olho apenas, igual ao seu Doujutsu primário, o Sharingan, a diferença é que o Rinnegan tem mais de uma técnica dentro de um olho, tirando isso é a mesma coisa e os princípios são os mesmos.
Bem, com essas suas duas formas de me fazer de alguma forma ficar dentro da sua piscina burladas, acho que não há dúvidas de que essa luta se desenrolaria com eu em cima da água, pra sua infelicidade.
Cara, toda aquela água serei eu, qualquer clone seu, seja lá qual for, será absorvido quase q instantaneamente q adentrar na água
Bem, esse acho que foi seu maior equívoco aqui nessa luta, tanto que nem vou me dar ao trabalho de quotar algumas partes do seu argumento, porque rebatendo isso aqui eu já rebato todo o resto.
Vou tentar deixar bem explicadinho pra não haver dúvidas. Peço que vocês prestem atenção porque aqui as coisas vão sair um pouco do óbvio do JVs, então precisará usar um tiquinho a cabeça, mas é bem pouco, juro.
Primeiro de tudo, devo te lembrar que o Suika no Jutsu não te permite VIRAR a água que você tem contato, mas sim virar água e só então ir em contato com o resto dela.
As his body is water, he is also capable of merging with already existing water to increase his attack range
( http://naruto.wikia.com/wiki/Suigetsu_H%C5%8Dzuki )
Como seu corpo é água, ele é também capaz de fundir-se com água já existente para aumentar o alcance de seus ataque...
O princípio é tipo como o do Iwagakure. Você se funde á rocha, mas não a toda ela, apenas com parte dela. Ou seja, se você se fundir a uma montanha, não quer dizer que seu corpo está espalhado por toda a montanha.
Você se baseia aqui na mesma linha de pensamento. Você pensa como se, ao se fundir a água, todo seu corpo virasse TODA a água a qual você se fundiu, mas não é assim.
Você vira água, mas seu corpo, ou seja, a parte onde a Samehada está, em momento algum passa a ser toda a água, ela continua sendo apenas a quantidade de água do seu corpo, todo o resto é resto.
Assim, você terá de SE ESPALHAR pela água já fusionado para que toda ela seja seu corpo, processo que duraria muito mais do que os míseros 10 segundos que você tem pra poder ficar nessa forma. Você fala como se, no momento em que você usasse o Suika no Jutsu, TODO seu corpo já estivesse espalhado pela água, o que não é verdade.
Seria mais ou menos assim:
A água do copo é a água criada pelo Dai Bakushi Shouha.
O sangue é seu corpo + Samehada na forma líquida do Suika no Jutsu.
Você percebeu que, quando o sangue entra em contato com a água, toda a água não passa a ser sangue no mesmo instante? O sangue tem que se espalhar pela água.
O mesmíssimo acontece aqui. No momento em que você usar o Suika dentro da água, seu corpo + Samehada continua ocupando o mesmo espaço que ele ocupava, porque você não passa a ser a água, você simplesmente virou água dentro dela, só isso. Você terá de se espalhar por toda a superfície dela pra poder fazer isso que você está pensando que pode fazer. Mas sejamos sinceros, até você conseguir expandir seu corpo a uma área consideravelmente grande, seus 10 segundos na forma Suika já passaram, concorda?
Quem ainda não se convenceu ou não entendeu, imagine o seguinte: Uma gota de água azul cai dentro de um balde de água. Até a água do balde ficar um pouco azulada, essa gota de água azul terá de se espalhar por todo o balde. A mesma coisa acontece aqui. O Lucas só poderá usar a área da água a seu favor quando se espalhar por ela.
Agora entra um outro ponto que torna essa sua estratégia ainda mais fail, que é a capacidade de absorção de Chakra da Samehada.
Não importa a área em que você está espalhado, "você" propriamente dito, continua a mesma coisa. Pra explicar mais explicadinho, façamos assim: Você, fundido com a Samehada e na forma líquida, tem X moléculas de água absorvedoras de Chakra. Se você se espalhar numa área de 3m³, você continuará com X moléculas de água absorvedoras de Chakra, as outras moléculas que estão ocupando essa área são moléculas de água normais, ou seja, moléculas de água não-absorvedoras de Chakra. Se você se espalhar numa área de 50m³, você ainda terá apenas X moléculas de água absorvedoras de Chakra espalhadas e difusas nesses 50m³, o resto da área está sendo ocupada pelas outras moléculas de água normais, ou seja, que não absorvem Chakra. Se seu corpo estiver espalhado em uma área de 100m³, você ainda terá apenas X moléculas de água absorvedoras de Chakra e assim por diante.
O fato é: Você pode se espalhar o quanto quiser (isso desconsiderando o tempo limitado que você pode ficar nessa forma líquida), mas não pode mudar o fato de que, as moléculas que absorvem Chakra são APENAS as moléculas do seu corpo, o resto é nada mais nada menos do que água normal.
Agora, basta usar a cabeça pra poder perceber que a quantidade de Chakra que você poderá absorver espalhado na água será MUITO menor que a quantidade que você pode absorver com um toque normal. Por quê? Basta usar o cérebro pra ver. Com um toque normal, você está encostando todo seu corpo no meu, ou seja, a área de contato é muito maior. Com seu corpo espalhado, meu corpo/do Baku/dos meus Bunshins, tanto faz, estariam tocando em apenas algumas moléculas do seu corpo verdadeiro, ou seja, tocando em apenas algumas moléculas de água absorvedoras de Chakra, o resto é somente água normal. Com isso, a área de contato do seu "corpo" com o meu será bem mais "vasta", mas, no final das contas, você estará encostando muito menos em mim, porque apenas uma parte de seu corpo estará tocando em mim, assim, a quantidade de Chakra que você poderá absorver meu é muito menor.
Claro que você pode tentar aumentar essa área usando Bunshins, ou seja, criando mais "moléculas de água absorvedoras de Chakra", mas e quanto ao seu próprio Chakra?
Porque, se formos assumir que pode ser criado um Bunshin já fusionado com a Samehada e que ele pode absorver Chakra, temos que assumir que a Samehada Bunshin também absorverá Chakra dele a todo instante. Então:
Se a Samehada absorver X de Chakra por segundo, se você criar dois clones, ela continuará absorvendo X de Chakra, mas, como serão duas Samehadas, serão 2x. Vamos contextualizar:
Você tem 110% de Chakra. Ao estar fusionado com a Samehada, ela absorverá x% do seu Chakra por segundo.
Se você criar um clone, cada um de vocês terá 55% de Chakra, cada um tendo a Samehada também. Assim, esse clone de 55% de Chakra continuará tendo a Samehada absorvendo x% do seu Chakra por segundo. O mesmo vale pro seu corpo original. Com isso, ao criar um único clone, a Samehada passa a absorver 2x% de Chakra seu por segundo.
Aqui você disse que criaria dois clones. Cada um terá 36,6% de Chakra e cada um terá uma Samehada absorvendo-lhe x% de Chakra por segundo. Assim, você terá seu Chakra absorvido numa velocidade de 3x% de Chakra por segundo. Agora tenha em mente que a sua reserva de Chakra será muito menor, já que serão apenas 36,6%, ou seja, seus clones e você ficarão zerados muito rápido.
Três clones seriam o mínimo necessário para que você conseguisse se fundir decentemente com a água numa quantidade que represente perigo ao meu Baku, já que eu fico tranquilo estando em cima da água e fora de contato com algumas das suas moléculas absorvedoras de Chakra.
Agora tenha em mente também que você não terá esses 110% de Chakra, nem seus clones esses 36,6%. Primeiro: Você terá de gastar uma boa quantia de Chakra na criação de um Dai Bakushi Shouha decente. Você terá de gastar outra boa quantidade na criação de uma depressão com o Dai Chidoukaku. Você gastará outra ENORME quantidade usando um Banshou Tennin inútil no começo da luta. Você ainda gastará Chakra repetidas vezes com o Suika no Jutsu, que dura míseros 10 segundos.
Então é só pensar um pouco e ver que sua quantidade de Chakra será menor que essa que eu citei, então o tempo pra você ficar zerado será bem menor.
E, como se não bastasse, você ainda argumenta como se tivesse a mesma capacidade de absorção de Chakra que o Kisame, o que é outro equívoco.
O Kisame, diferentemente de você, é capaz de absorver Chakra normalmente mesmo sem a Samehada, como quando é visto quando ele absorve o Chakra do Aoba (acho que é o Aoba, sei lá) numa velocidade assustadoramente rápida, mesmo sem estar com a Samehada próxima.
Veja que em poucos instantes o Aoba já fica bem debilitado, tanto que ele cai no chão de cansaço assim que o Kisame começa a absorver seu Chakra.
Pra falar a verdade, a absorção de Chakra do Kisame é muito boa mesmo, sendo capaz de deixar alguém debilitado em uns 3 segundos de contato com o Chakra do mesmo.
Agora, basta saber juntar dois mais dois pra ver que sua capacidade de absorver Chakra NÃO será igual a do Kisame fundido com a Samehada, já que lá era a capacidade de absorção da Samehada + a do Kisame. Junte isso a todo o resto que eu disse acima de verá que nem de longe essa sua utopia de absorver todo meu Chakra em 7 segundos se tornará real.
Bem, com esse seu suposto combo fora da realidade de Suika + Samehada já BEEEEEEM diminuído, grande parte de seu post já foi rebatido, assim como parte dessa sua estratégia de finalização usando o Mizu Ryuu Dan.
Ou eu poderia o detonar utilizando do meu cabelo, q já vimos sendo um ótimo counter para invocações
Claro, você só esqueceu que eu continuo do lado do Baku tranquilíssimo para defendê-lo, ou você está sonhando que conseguiria atingi-lo com essa facilidade toda? Assim como você tem Ranjishigami, eu tenho Ranjishigami e Bunshins.
Suitons nessa situação seriam mais que inúteis, assim como esse seu combo de se fundir ao Suiton com o Suika no Jutsu. Quando o Suiton chegar perto do Baku, ele será desmanchado pela enorme sucção feita pelo bicho e será sugado como todo o resto pra dentro dele, assim como você/seu Bunshin que usou o Suika. E mano, desde quando o Baku precisa de Chakra pra sugar alguma coisa? Sei não, mas acho que isso é uma característica dele, assim como o veneno é uma característica da Ibuse e a troca de pele uma da Manda.
E a Same já absorveu Chakra Raiton sim, pois se lembra q ele absorveu o Hien q Bee colocou nas suas adagas?
E o único Chakra q a Same ñ gosta do gosto é o Katon, mas ela só n gosta/prefere, mas ela absorve super de boa, como qualquer outra coisa, ela só ñ prefere...
Acho que você não entendeu é nada do que eu disse
A Same pode absorver Chakra Raiton sim e não, ela não tem nada contra Chakra Raiton, mas VOCÊ TEM, por causa do Suika no Jutsu. Assim, ao absorver a explosão do Raiton Kage Bunshin, você estará simplesmente ingerindo Raiton pra dentro de você, sendo que Raiton paralisa usuários de Suika no Jutsu, então...
E cara, você fala como seu Suika no Jutsu fosse igual ao dos Hoozukis. Acho que você se esqueceu que só pode ficar 10 segundos na forma líquida
Ainda não li atentamente esse seu segundo post sobre o Mizu Ryuu Dan, mas o que eu postei aqui já anula grande parte do que você disse, principalmente quanto ao Suika no Jutsu. Depois leio seu post e comento o que achar que ainda é relevante.
Quanto ao Yomi Numa: Bem, não sei se você conseguiria absorver o pântano, já que, se me lembro bem, a Samehada não pode absorver coisas sólidas como um Doton. Você no máximo absorveria o Chakra contido nesse Doton, mas a lama movediça já está criada e você não tem nada o que fazer quanto a isso. E, ainda que consiga absorver o Chakra contido no Doton, você será afundado no poço absurdamente rápido, bem mais rápido do que aconteceu com a cobra do Orochimaru (Jiraiya estava todo zoado, lembram?), assim, mesmo que você consiga absorver o Chakra presente na terra, continuará soterrado e logo morrerá.
Não quis me ligar muito a minha parte ofensiva aqui, mas sim mostrar que grande parte das estratégias do meu inimigo estão fora da realidade ou equivocadas. Depois faço outro post com mais foque no ataque.
EDIT:
Bem, li seu post do Mizu Ryuu Dan e não vi nada de tão relevante que eu não tenha burlado nesse post não.
1 - Você não vira toda a água do Dai Bakushi Shouha no instante em que vira líquido e eu já expliquei isso. Antes de tudo você precisará se espalhar na água. Você acha que consegue se espalhar em uma área consideravelmente grande, usar o Suiton e ainda me atingir em 10 segundos? Tenta a sorte.
2 - Seu dragão/você na forma Suika não terá 120% de velocidade. A não ser que você consiga me explicar o que o peso de PARTE DA ÁGUA irá influenciar na velocidade do dragão em um todo. E também o que está sob o efeito do Keijugan é apenas o seu corpo, ou seja, aquelas N moléculas, e não a água inteira.
3 - A capacidade de absorção de Chakra do seu dragão não chegaria sequer aos pés do Daikoudan. Já expliquei isso ali em cima. Você, pra fazer o que pretende fazer, terá de se espalhar muito, assim diminuindo a absorção de Chakra, já que, como eu disse, APENAS O SEU CORPO que tem essa habilidade, não a água inteira, já que você não é a água inteira. Com você espalhado por todo o dragão, qualquer ataque mais relevante meu, como um Sansan, terá força mais que suficiente para superar essa sua absorção de Chakra fajuta e desconcentrada.
Na boa, seria muito mais recomendável que você ficasse apenas na frente do dragão, assim como o Suigetsu fez com o Hachibi. Mas assim eu posso destruir o dragão pelos lados, tanto faz.
4 - O dragão, assim como toda a água, seria desmanchado e sugado pelo Baku.
Cara, toda sua estratégia se baseia em algo fora da realidade, que é esse combo seu aí de Suika + Samehada...
/EDIT
Enfim, no fim das contas você errou em vários aspectos, vamos ao resumo:
- Sua estratégia com o Banshou Tennin não corresponde a realidade
- Sua estratégia usando o Suika no Jutsu + Samehada está completamente equivocada, então todos seus argumentos a envolvendo ficam praticamente anulados
- Você continua sendo vulnerável ao Raiton Kage Bunshin
- Não tem como você me impedir de ficar em cima da sua água
- Você continua sendo vulnerável ao Yomi Numa
- Não tem como você acabar com o Baku com as estratégias que citou
- Você se cansará muito mais rápido e eu já provei por que
- Você ainda não tem meios de me finalizar
Enfim, por enquanto é isso. Boa sorte tentando criar argumentos pra provar que os que levantei aqui estão errados, baby
OFF:
O Sansan não poderia gerar alguma reação com a água? Não sei qual gás o Sansan é (ninguém sabe), nem sei se é extremamente ácido ou extremamente alcalino ou outra coisa, mas um óxido corrosivo gasoso como o SO3 (trióxido de enxofre), ao entrar em contato com a água, forma o H2SO4 (Ácido sulfúrico), que, por sua vez, ao entrar em contato com a água, reage formando calor e evaporando a água, tanto é que sempre deve-se adicionar o ácido a água e não o contrário, mas ainda assim a reação é violenta caso fosse feita no nível do Sansan, com muito ácido em contato com a água de uma vez só.
Só comentando mesmo. Não se sabe qual gás o Sansan é, mas ainda assim é algo legal de se """argumentar""" aqui