Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Misaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase)

+2
Misaq
Mario
6 participantes

descriptionMisaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Misaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Também acho que esse será meu último post. Só tem uma coisa nova que eu citei nele, o resto é só rebatendo o de sempre.

Primeiramente Manin: FATO MAIS Q VERDADEIRO: 'O Suika me da à Habilidade de me fusionar a água manin’-‘, e a toda e qualquer água.'

Tá, mas você tirou isso de onde? Porque você pode olhar no Databook, na Narutopedia, no JVs ou onde quiser que em NENHUM lugar irá achar dizendo que com o Suika no Jutsu pode se fusionar com a água. Eu usei o termo fusão porque foi o termo que você usou também, mas o processo realmente é parecido com o de uma dissolução sim.

Você querendo ou não, o Suika no Jutsu te dá a habilidade de transformar seu corpo em água e ponto. Não tem em lugar nenhum nada além disso. Se você achar algum lugar relevante que diga o contrário, então mostra aí, mas dizer que uma coisa é fato sem ter onde se basear não é bem um argumento, né.

Se o Suigetsu realmente virou toda a água a seu redor, ou seja, virou todo aquele oceano, por que ele só usou aquele peixinho de água? Ainda seguindo essa lógica, não teria razão pra ele ter sofrido com a Bijuu Dama, já que, mais uma vez, ele seria todo aquele oceano e a Bijuu Dama atingiu apenas parte dele.

Muito diferente é o Kagerou no Jutsu, que realmente te dá a habilidade de se fundir a terra, mas mesmo assim não é desse jeito que você está dizendo ser.

Primeiro, você está levando a frase dele "Eu sou a própria terra" num sentido muito literal, não acha? Nem por um segundo passou na sua cabeça que essa pode ser uma frase de impacto ou coisa do tipo, como TANTAS outras em Naruto?
O Kagerou, como o próprio Databook mostra, te dá a habilidade de se fundir e VIAJAR através da terra. Olha:
Misaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase) - Página 2 234kageroukatonendan

O Kagerou te dá sim a possibilidade de se fundir ao solo, o Suika no Jutsu não, não dessa forma que você está querendo.

Pode ler aí quantas vezes quiser que você não vai achar NADA que comprove o que você está dizendo. Se você prefere levar em conta uma frase completamente ""hiperbólica"" no lugar do Databook e do próprio mangá, aí é com você.
Mas vamos ver outros exemplos de frases assim:

No começo diziam que a Kusanagi era capaz de passar por qualquer coisa.
Amaterasu foi dito ser tão quente quanto o sol.
Tanto Rashoumon quanto o Rashoumon triplo foram ditos ser indestrutíveis.
Madara diz que ninguém viu seu Susano'o Full e sobreviveu.
Madara diz que apenas um golpe do seu Susano'o pode destruir qualquer coisa já criada e que apenas um Bijuu tem tamanho poder. As duas não foram realidade na luta contra o Hashirama.
Tsunade dizendo que não podia morrer em batalha.
Kabuto disse que era invencível e que era impossível dele perder.

Enfim, são muitas as frases que são usadas apenas para causar impacto. Não vejo razão dessa ser diferente, já que ela vai contra o próprio Databook e mangá.

E ainda esperando você me mostrar de onde tirou que o Suika te dá o poder de se fundir com a água. Ele te dá sim, mas não dessa forma que você está pensando. Poxa, eu trouxe tantas páginas de mangá e exemplos para provar o que estou dizendo e você me diz que isso é fato e pronto?

Quanto ao BD, isso não tem o que a gente discutir, já que não tem como provar. Tem que esperar alguém da staff se manifestar.

Perae, perae perae.
A Samehada propriamente dita não pode se esticar não. O que o Kisame faz ali é só lançar o "chicote" que prende ela, só isso. Como ela vai estar parcialmente fundida a você, não tem chicote nenhum. Ou você acha que a foice do Hidan também é um ser vivo que pode se esticar? :ana:

Depois falo desse bang da fusão lá no final do post e também sobre isso de querer lutar parcialmente fundido.

E cara, eu tenho tantas, mais tantas maneiras de fugir do seu Yumi Numa, a primeira, é enquanto me fusiono a Same, abaixar, ou esticar o cabo da mesma, até ela bater no pântano, isso levará menos q 1 segundo ‘-‘, e pronto acabou Yomi Numa, isso se eu já ñ estive-se fusionado, pois como mostrei é muito rápido, e a Same absorve Chakra mesmo estando em uma distanciazinha do ‘alvo’ ela já consegue(como ela mostrou na luta do Kisame e Bee), então como um todo a Same poderia burlar ele fácil até demais de todos os modos e formas, mas tenho tantos outros modos: Eu poderia utilizar o BT em me saindo de lá, ou ordenar a algum clone usar ele em me saindo do mesmo jeito; usar os tentáculos/cabelo em um Bushin o usando como ponto de apoio e saindo de lá, ou fazendo o inverso, o Bushin me puxando de lá com o cabelo/tentáculos; ou como meus ataques serão de modo simultâneo e a água do Daí Baku já estaria a vir, eu poderia me fusionar a ela saindo de lá do Yomi Numa, pois eu poderia ir para qualquer lugar do Daí Baku depois da Fusão, ainda tenho outros... Mas já deu né...

A primeira parte já fica inválida por você não saber do Yomi Numa e nem sequer ser sensor não estando fundido com a Samehada, então não tem isso de colocar a espada no chão para que ela sugue o Yomi Numa. Além disos o Yomi Numa é um golpe absurdamente rápido e eu já mostrei isso.

Usar BT, tentáculos, Ranjishigami ou qualquer outra coisa também é inválido. Não sei em que mundo isso seria útil, já que, se eu usar o Yomi Numa, todos os seus clones serão afundados também. Olha o tamanho do pântano e pensa que esse ainda estava pequeno, já que o Jiraiya estava drogado.
Spoiler :

Tá vendo aquele pontinho mínimo na cabeça da serpente? Então, aquilo é o Orochimaru. O objetivo é exatamente afundar as coisas rapidamente e a sua profundidade é enorme. Não duvido que você estando fundido consiga sim sugar o Chakra do Yomi Numa, mas será que daria tempo de você se fundir? Porque eu sei TUDO sobre a fusão, então, no momento em que você fosse pegar a Samehada pra começar a se fundir, eu já posso usar o Yomi Numa e te afundar BEM antes da fusão estar completa. Não tem clone, não tem nada que te salve disso, já que até seus clones seriam afundados também. Ainda que você depois de algum tempo sugue todo o Chakra do Yomi Numa, isso não vai mudar o fato de que você já está soterrado e não tem como sair de lá.

E você acredita mesmo que é capaz de pegar a Samehada, se fundir, fazer um selo pro Kage Bunshin, esse Bunshin fazer um selo pro Dai Bakushi Shouha e TUDO isso antes de eu fazer dois selos pro Yomi Numa? Não vale ver só seu lado, né, poxa.

E cara, mesmo vc se esticando e usando o gás, eu poderia burlar isso facilmente, pois mesmo considerando a hipótese de q eu estaria parcialmente fusionado a Same (ela poderia estar até mesmo em minhas mãos ainda), aconteceria isso com o seu gás:

HAHA, eu sabia que você ia usar o Katon como exemplo, sabia mesmo <3

Realmente isso poderia funcionar SE o Sansan fosse igual o Katon. O Katon é um golpe direto e reto, quando o Bee sugou o Chakra que estava a sua frente, todo o resto passou direto, já que é um Chakra que vai em linha reta.

MUITO diferente do Sansan, que é um gás e, melhor ainda, se EXPANDE. Olhe aqui:
Spoiler :

Bem, como deu pra ver, o Sansan é um golpe que se expande exatamente por ser um gás. A características do gás é exatamente se espalhar para ocupar toda a área onde se encontram, mais ou menos isso. Assim, de nada adiantará você fazer algo como o Bee fez ali, já que o gás vai se espalhar pelos lados e te atingir. Fora que eu ainda posso lançar mais uma vez, ou ainda, se for necessário, lançá-lo ENQUANTO meu pescoço está se esticando, assim podendo lançá-lo por todos os lados, enquanto meu pescoço se estica e dá a volta. Fora que a área ocupada pelo Sansan é gritantemente maior que a do Katon do Itachi.
Você ignora completamente o meu conhecimento da fusão da Samehada. Sabendo dela, eu sei da capacidade de sugar Chakra da Samehada e sei exatamente como tirar vantagem dela. Esse processo de esticar meu pescoço enquanto lanço o gás é mais que perfeito pra isso.

Bem, eu tirei aquela citação da Narutopedia em inglês:
Samehada has the ability to transfer the chakra it has absorbed to the wielder by partially fusing with them, so it can be used to either regenerate injuries or replenish their chakra reserves. A wielder such as Kisame can take this fusion one step further, by completely merging with Samehada.

Samehada tem a habilidade de transferir Chakra que absorveu para o seu usuário ao se fundir parcialmente com ele, então ela pode ser usada para regenerar feridas ou preencher sua reserva de Chakra. Um usuário como Kisame pode ir além ao se fundir completamente com a Samehada

Se você for parar pra pensar, ela realmente faz muito sentido, já que a Samehada não tem jutsus de cura, então ela tem que curar o adversário se fundido a ele realmente. Mas enfim, ainda tem mais. Note que ali diz que um usuário COMO O KISAME pode se fundir a Samehada.

Ou seja, pra que ela te cure, é necessário que ela se funda parcialmente a você, já que esse processo não ocorre apenas passando Chakra.

Agora eu te pergunto, o Killer Bee alguma vez já foi curado pela Samehada? Não. Por quê? Exatamente pelo que eu disse ali, porque é preciso que ela se funda parcialmente ao seu usuário para isso, coisa que até agora só o Kisame se mostrou capaz de fazer. Se a Samehada pode curar o adversário só tocando nele ou só passando Chakra pra ele, qual a razão de até agora o Killer Bee ainda não ter sido curado uma vez sequer por ela mesmo já tendo a empunhado N vezes?
Porque o Bee já tá bem feridinho e ainda assim a Samehada não o curou, mesmo estando ao seu lado.

Isso é porque a Samehada realmente precisa se fundir pelo menos parcialmente a você para isso, já que só passar Chakra não adianta de nada. Quando a Samehada toca no Kisame para curá-lo, já está começando o processo de fusão.

Bem, sendo assim ou não, meu conhecimento da sua fusão da Samehada torna meu combo do Sansan ainda possível, já que de uma forma ou de outra ele é mais rápido que a fusão com a Samehada. Você tem que ter em mente que tem que pegar a Samehada e começar a se fundir com ela e eu com meu conhecimento sei exatamente como me aproveitar disso, já que não quero que você faça tal coisa.

E você no seu argumento de lutar acima da água simplesmente IGNOROU o Jouro Senbon, né? Ignorou também o Baku, que, você estando acima da água, dificilmente conseguiria suportar muito tempo. Ignorou também um possível combo de Raiton Kage Bunshin + Baku. Com o Raiton Kage Bunshin eu te paraliso por algum tempo graças a fraqueza do Suika no Jutsu. Nesse tempo o Baku te suga facilmente.

O legal do Baku é que a sucção dele é muito forte, tanto que o Sasuke teve que usar o Susano'o e o Susano'o teve que se apoiar na pedra pra não ser sugado e MESMO assim o Sasuke não conseguiu se mover. A sua situação seria MUITO pior, já que você não tem Susano'o pra se apoiar e ainda assim vai estar em cima da água, que seria sugada rapidamente pelo Baku (não digo a água toda, mas o Baku pode mirar pra onde você se encontra e sugar aquela área em particular). Usar o Suika no Jutsu nessa condição é suicídio, já que assim o Baku iria te sugar ainda mais facilmente, já que, sendo um líquido, não terá onde você se apoiar.

BAKU NO COMEÇO:

E ainda há a possibilidade de eu usar o Baku no lugar do Yomi Numa ou do Sansan.
Se eu usá-lo no começo, enquanto você está se fundido com a Samehada, o que você fará? Porque sendo sugado e sem uma defesa estável como o Susano'o, não tem como seus clones fazerem os selos pro Dai Bakushi Shouha. Lembre-se que o Sasuke teve que usar o Susano'o e ainda fazer o Susano'o se segurar na pedra pra poder não ser sugado, então sua situação aqui seria MUITO pior que a dele, fora que você ainda estaria mais próximo do Baku. O Danzou ainda fala "nem mesmo o Susano'o pode se mover numa situação dessas".
Spoiler :

Usar o Baku no começo é minha forma mais rápida e mais segura de te finalizar e me aproveitar do meu conhecimento.

Seria mais ou menos assim:

Você pega a espada e começa a se fundir ______ Eu invoco o Baku
São processos que duram o mesmo tempo, concorda? Ou você acha que pode criar Bunshins e tudo mais antes de eu invocar o Baku?

O melhor é que o Baku te suga independentemente, então, enquanto ele te suga, eu posso ainda aproveitar isso pra te atacar. Não atacar propriamente dito, já que sei da Samehada, mas sim facilitar a sucção do Baku.
Por exemplo, usando o Yomi Numa nesse tempo. Aqui se aplica tudo que já disse sobre o Yomi Numa.

Ou muito melhor, usando o Dai Chidoukaku de uma forma "torta", assim como o carinha de Iwagakure fez com o Juubi.

Spoiler :

Assim, usando o Dai Chidoukaku pra te levar mais pra perto do Baku, eu aumentaria ainda mais o efeito da sucção dele, já que você estaria praticamente em frente a sucção do Baku.

Não há nada que você possa fazer para matar o Baku assim, já que Suitons serão sugados diretamente pra dentro dele, Ranjishigami também será, fora que eu também tenho. Usar os tentáculos será apenas se aproximar mais do Baku. Banshou Tennin a essa distância adiantaria de quê?

No fim, invocando o Baku no começo eu acabo com a luta facilmente.

- Sua estratégia usando o Suika no Jutsu + Samehada está completamente equivocada, então todos seus argumentos a envolvendo ficam praticamente anulados
- Você continua sendo vulnerável ao Raiton Kage Bunshin
- Não tem como você me impedir de ficar em cima da sua água
- Você continua sendo vulnerável ao Yomi Numa caso usado no começo
- Você não tem resposta alguma ao meu combo de Nan no Kaizou + Sansan usado no começo
- Você não tem resposta caso eu invoque o Baku no começo da luta
- Não tem como você acabar com o Baku com as estratégias que citou
- Você se cansará muito mais rápido e eu já provei por que
- Você ainda não tem meios de me finalizar acima da água

- Sua estratégia com o Banshou Tennin não corresponde a realidade (aqui vou deixar alguém se manifestar, mas, de qualquer forma, o BT é irrelevante diante do meu Yomi Numa, Baku e Sansan iniciais, já que, como o próprio Lucas disse, só usaria eles com um Bunshin. Como se não bastasse, se eu usar o Sansan, o BT fica 100% inviável, já que serviria ainda pra impedir o contato visual do Lucas comigo)

Enfim, aqui eu tenho três formas de vencer a luta no começo, sendo que nenhuma delas foi completamente burlada. Com a minha inteligência eu saberei como usar cada uma delas na hora certa. Caso qualquer um desses combos falhe, eu ainda tenho como sair do alcance do Dai Bakushi Shouha com o Dai Chidoukaku.
Estando em cima da água e parcialmente fundido o Lucas é um alvo fácil pro meu Baku, Raiton Kage Bunshin e Jouro Senbon.

Enfim, acho que não tem muito mais o que dizer aqui não. Por mim podem votar.

descriptionMisaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Misaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Cara, eu absorvo Jutsus, vc acha q eu simplesmente ñ colocaria a Samehada para absorver o Yomi Numa (?)-(e eu ainda poderia usar o cabo da Same para a Same bater lá ainda mais rapidamente), poxa isso seria tão mais tão lógica q... Sei lá nem encontro adjetivos, acho q se alguém tive-se inteligência de 10% e tive-se a Same tbm iria tentar ‘-‘... E isso se pela distância a Same já ñ o absorve-se, ou se eu já ñ estive-se fusionado (pois muito provavelmente eu estaria, é muito rápido mesmo, como provei a vcs...), e para sair de lá, eu poderia usar o BT em me mesmo e sair de La facilmente, ou poderia pedir para um clone usar o BT em me e me mover para outro lugar, e quanto aos clones usarem o cabelo/tentáculos, ou eu usar neles, acho q vc ñ entendeu o modo q eu quero usar... 1 método, se eu usar, eu quero simplesmente enrola-lós (cabelo ou tentáculos) neles e daí eles usam a força deles e dão uma pegada no q eu usei (cabelo ou tentáculos), e daí me tiram de lá, e na outra opção é ainda mais fácil, e claro q se eu fosse usar esse método, eu nunca q usaria esse primeiro usaria esse segundo, 2 método, eles(clones) simplesmente e rapidamente entrelaçam ou o cabelo deles ou os tentáculos e simplesmente me envolvem e me puxam de lá, e eu ainda poderia fazer o q citei sobre o Suika e o Daí Baku... Em fim cara, eu citei esses outros métodos só por citar, pq a Same iria obviamente 'burlar' o Yomi Numa facilmente.

Quanto ao Sansan no inicio, cara ñ importa... Eu muito provavelmente já estaria Fusionado 100%, mas caso ñ, ele podia se expandir e ter o volume q fosse, a Same faria uma 'brecha' nele, igual como foi com o Katon, igualzinho, ou seja, faria com q toda a área q poderia vir a me prejudicar fosse absorvida, e eu ainda poderia dar um Giro 360 graus absorvendo tudo por completo, pq se Bee desse uma girada ali, ele conseguiria absorver tudo... Eu poderia utilizar o Cabo da Same em fim, isso nunca q poderia provocar alguma coisa em min...
Eu ainda teria o Suika, e o Daí Baku estaria vindo, poxa... Simplesmente n da...

Quanto ao Baku, ai ai...
Cara eu poderia acabar com ele tão facilmente q poxa...

Vamos dizer q vc invoque o Baku no inicio... E daí o meu cabelo poderia acabar com ele desse mesmo jetin aki ó:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/374#4

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/374#5

Agora imagina eu e mais meus 2 clones fazendo isso, seria certeza de q o Baku rodaria ñ?

E outra, como vc teria o invocado logo no comecinho mesmo da luta, meus clones já estariam realizando suas funções ou já dando inicio, agora imagina o seguinte, além desse lance do cabelo, imagina a própria realidade da luta q eu citei se dando... A água do Daí Baku estaria a ser expelida por me... O Baku iria sugar uma pequena quantia do lago cuspido por min, mas nunca q ele chegaria perto de fazer um pequeno abalo naquele tanto d'água e nisso, as ondas o estraçalhariam... ele iria se afogar, e submerso ele faz o q? Morre... E claro q conte com o Daí Baku, e a depressão sendo abaixo de nós, mas se vc o salva-se com o Daí Baku, eu poderia o finalizar com os cabelos-tentáculos, q nesse rolo todo eu já estaria fusionado, e era só algum de nós, utilizar o BT nele, e o afundar, ele morreria do mesmo jeito, já q ele ñ tem resposta alguma para o BT, é usar o BT e xau...
E se ele fica-se em cima d'água, ñ sei como? ele seria um alvo fácil para um dragão saindo embaixo dele, e o engolindo e rapidamente o finalizando, e esse dragão poderia ficar bem maior, só era um clone meu se fundir a ele...

E quem disse q eu ñ teria apoio(coisa q nem importa, só citei por citar....),

Olha o q o Kitsuchi fez usando o Chidokaku:

http://www.google.com.br/imgres?q=kitsuchi&hl=pt-PT&biw=1366&bih=610&tbm=isch&tbnid=1Y0QAbn-MURMNM:&imgrefurl=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Arquivo:Kitsuchi_usando_Doton.png&docid=2c1IYMcduQ_uvM&imgurl=http://images.wikia.com/naruto/pt-br/images/4/4b/Kitsuchi_usando_Doton.png&w=587&h=392&ei=udSPUfXlNLTG4AOCkoD4Dw&zoom=1&ved=1t:3588,r:3,s:0,i:93&iact=rc&dur=533&page=1&tbnh=180&tbnw=270&start=0&ndsp=10&tx=92&ty=68

http://www.google.com.br/imgres?q=kitsuchi&hl=pt-PT&biw=1366&bih=610&tbm=isch&tbnid=sPVDDoPP2BipLM:&imgrefurl=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kitsuchi&docid=ds1ZLUyLI7dB3M&imgurl=http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120824004437/naruto/pt-br/images/3/3f/Kitsuchi_se_protegendo.png&w=804&h=523&ei=udSPUfXlNLTG4AOCkoD4Dw&zoom=1&iact=rc&dur=772&page=1&tbnh=180&tbnw=278&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:2,s:0&tx=761&ty=269

Viram? Então eu teria todo os meios par finalizar o Baku...

Acho q acabou... Galera pode votar...

more_horiz
Cara, como você ainda insiste no Ranjishigami contra o Baku sabendo que eu também tenho esse Jutsu e posso usá-lo para defendê-lo? :zeca:

Mas enfim, mesmo sem eu defendê-lo, esse Jutsu não tem utilidade quase nenhuma contra o Baku. Enquanto o Baku estivesse realizando a sucção, TUDO o que você lançasse contra ele seria sugado também, incluindo o seu cabelo. Pra falar a verdade, você usar o Ranjishigami seria um suicídio, já que, sugando seu cabelo, o que aconteceria com uma facilidade enorme, consequentemente ele vai começar a sugar você com ainda mais força, porque o seu cabelo vai te "puxar". Não precisa ser muito inteligente pra entender o que vai acontecer, né?

Você está subestimando muito o Baku e a situação em que você estará. Lembre-se que o Sasuke conseguiu se manter usando o Susano'o? Você tem alguma forma de se manter que se compare a 50% do Susano'o? Não. Olha essa imagem:
Misaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase) - Página 2 008

Ali no primeiro quadrinho mostra que o Sasuke teve que fazer o Susano'o se agarrar no pilar pra não ser sugado, isso porque era o Susano'o, agora imagina você ali, sem ter onde se apoiar, contando apenas com os seus pés.

A sua situação seria MUITO pior que a do Sasuke, não só pelo Susano'o, mas também porque a nossa distância é de 15 metros. Quando eu invocasse o Baku, ele já estaria praticamente na sua cara, o que aumentaria muito mais a sucção. Agora soma isso ao Susano'o e você verá que você será sugado com muito mais força que o Sasuke, MUITO MESMO.

E ainda considere que eu posso te atrapalhar ainda mais usando o Dai Chidoukaku pra te levar praticamente pra dentro da boca do Baku.

E mano, você está dizendo que faria uma proteção de pedra igual o Kitsuchi? Pena que você não tem o Doton que faz isso, né: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Rock_Shelter

No final das contas, ao invocar o Baku, você estaria numa situação muito complicada, numa situação MUITO pior que a do Sasuke, sendo que ele nem estava conseguindo se mover com o Susano'o direito, imagina você que só vai contar com os seus pés pra se sustentar.

Ranjishigami é suicídio, você só estaria se aproximando mais dele. Faz assim: taca uma toalha no ventilador e fica segurando. A toalha irá te puxar junto dela, o mesmo ocorre aqui. Sabe aqueles desenhos animados quando o carinha fica preso a uma turbina de avião por um pano ou coisa do tipo? É o mesmo aqui, basicamente.

Suitons seriam igualmente sugados pelo Baku.

Não sei de onde você tirou que eu usarei o Baku quando você já estivesse com os Bunshins em campo e eles já usando o Dai Bakushi Shouha.
Engraçado que você se vê como um flash e me vê como uma tartaruga, né.

Eu tenho conhecimento da fusão com a Samehada, eu sei TUDO sobre ela. No momento em que você fosse pegar a espada nas suas costas pra começar a fusão, eu já posso invocar o Baku. Quando você começar a se fundir, o Baku já estará em campo e igualmente começará sua sucção. Só nisso já é um problemão pra você, que NÃO TERÁ onde se apoiar e enfretará uma sucção enorme, já que o Baku estará quase na sua frente, diferente do Sasuke, que estava numa situação muito mais confortável que a sua. Você ainda terá de fazer selos pra criar um Bunshin (isso tendo de se apoiar) e esse Bunshin fazer outro selo pra usar o Dai Bakushi Shouha e só então lançar a água.

Você é tão prepotente ao ponto de achar que é capaz de fazer tudo isso antes que o Baku te sugue? Onde você vai se apoiar? Porque, se você olhar de novo nessa imagem, verá que o Baku estava sugando rapidamente blocos de pedra que estavam a vários metros dele, agora imagina você e seus Bunshins que estarão a menos de 15 metros.

Misaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase) - Página 2 008

Banshou Tennin? Boa sorte trazendo o Baku ainda mais pra perto de você.

Pra piorar, ainda posso usar o Yomi Numa e acabar com seu ponto de apoio. Não duvido que você consiga sugar o Chakra depois de fusionado, mas isso seria o suficiente pra acabar com seu ponto de apoio. Sua ÚNICA forma de não ser sugado em um instante é colocando Chakra na ponta dos pés, igual a Tsunade fez contra o Pain. Usando o Yomi Numa, nem que seja por alguns instantes, eu acabo com esse seu único ponto de apoio. Sem ter onde se "segurar" você será sugado pra dentro do Baku com força e velocidade ainda maior que qualquer uma daquelas pedras da imagem.

E cara, sim, você usaria a Samehada pra absorver o Yomi Numa, NUNCA disse o contrário. O problema, é que o Yomi Numa te afunda em um segundo, como o Databook e o mangá provam. E sua fusão com a Samehada não começa pelo corpo todo, mas sim pelos braços e tals. Assim, ao usar o Yomi Numa, você NÃO SABERIA que o ataque viria por baixo, porque só é sensor ao estar fundido com a Samehada. Assim, até que a Samehada QUE ESTARÁ SE FUSIONANDO A VOCÊ, absorva todo o Chakra do Yomi Numa, você já estará atolado em alguns metros de lama e terra.
O mesmo vale pros seus clones. Não sei porque você insiste em clones, já que com o Yomi Numa eu posso atolar uma área enorme ao seu redor. Assim, isso de usar os tentáculos, ou o Ranjishigami, ou o Banshou Tennin, tudo é inviável, já que seus clones assim como você estarão debaixo da terra.

Entenda que tudo isso ocorre ANTES de você estar completamente fundido com a Samehada graças ao meu conhecimento, então seu corpo ainda não estaria sugando Chakra por todos os lados.

E só pra lembrar, você não sugaria Chakra tão rápido quanto o Kisame, já expliquei why.

Enfim, por mim já podem votar. Já deveriam ter votado, pra falar a verdade :zeca:

Essa luta, querendo ou não, é uma luta complicada, mas são detalhes como esse do Yomi Numa, do Baku, do Raiton Kage Bunshin (ao qual você ainda não tem uma resposta a não ser ficar paralisado), do Jouro Senbon e tudo mais que fazem a diferença aqui, fora minha grande vantagem no começo da luta, que é usando exatamente meu conhecimento a meu favor.

E vários pontos da sua estratégia estão fora da realidade e que você ainda não os explicou, como, por exemplo, o do Suika no Jutsu. Só dizendo "é fato que" não significa que é verdade se você não provar, baby.

Enfim, já podem votar, na verdade já deveriam ter votado :zeca:

more_horiz
Cara, quem soltará o Daí Baku sera eu... '-'

Nota: Vou explicar detalhadamente como as coisas aconteceriam provando tudo q eu digo, e dizendo de forma imparcial:

Explicarei primeiro todo o meu processo detalhadamente...

*E quem disse q eu preciso pegar a Samehada? Eu posso falar 'Samehada...' ela já entenderá q começará o processo... e enquanto eu falo isso, eu posso fazer o único selo para criar dois clones. Mas pq eu ñ preciso pega-lá? Pq o processo depende mais dela q de me, e enquanto ela se funde a me, eu posso ir fazendo as outras coisas, mas como ela fará isso, bem aki(http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16), vemos q Kisame já esta se fusionado a ela, e q a fusão se da pelo cabo... Mas repararam q a fusão se da por uma mão e q uma mão fica livre? e entaum, eu posso utilizar essa única mão para utilizar o Daí Baku(http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#15) Viram é um único selo e se usa apenas uma mão, mas Kisame fez na maior lerdeza eu faria tudo no adiante, dando tudo o q eu poso, Mas como a Same se apoiaria em me? Ela nem precisaria das costas mesmo, ela poderia enrolar o cabo dela no meu braço, e realizar a fusão, pois como mostrei a fusão se da pelo cabo, e começa pelo braço... E mostrando de novo, como o processo é rápido, pra KCT:
Processo se inicia
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16
Processo acaba:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#17

Agora vamos ao q vc disse q faria manin, e o tempo das minhas ações com as suas:

Vc faria dois selos para fazer o Yomi Numa, digamos q enquanto eu falo Samehada e simultaneamente eu crio os clones, vc termine o Yomi Numa, e eu já esteja, envolvido pelo mesmo, meu processo já se iniciou, e meus dois clones já estão em campo, tbm envolvidos pelo Yomi Numa, e daí vc rapidamente invocaria o Baku, só q eu já estaria cuspindo o Daí Baku com uma mão e o cuspindo com a boca, e enquanto eu fazia isso, eu só abaixaria a minha mão, q seria a Same, e um simples toque dela no Yomi e acabou Yomi '-', e muito possivelmente eu já estaria totalmente fusionado o processo é muito rápido, e isso tudo acontecendo, já teria se passado um bom tempo, e o meu clone estaria realizando a depressão, enquanto o outro estaria na disposição para usar o BT, como falei desde o inicio. Só q nisso aconteceria o seguinte:
Só de eu soltar o Daí Baku inicial, eu acabo com o seu Baku manin, já q ele seria envolvido pela depressão e pela água, e a água do Daí Baku o estraçalharia enquanto ele esta sendo abaixado... E nisso ele ainda se afogaria em um tempo absurdo pelas características do mesmo e talz, e dawn...
Mas vc disse q faria uma depressão né? Certo. Vc poderia salvar o seu Baku da 'explosão inicial' do Daí Baku, só q só era um dos meus clones utilizarem o BT nele, e o colocar para dentro d'água, pronto '-' Dawn Baku, e um clone meu sendo utilizado atrás do Baku, usando o cabelo seria dawn, o dragão em fim, depois do Daí Baku, eles poderiam aparecer em qualquer lugar, e finalizar o Baku facilmente. E nas imagens q vc postou, a Karin só de estar atrás de um pilar não foi envolvida pela sucção '-', vc esta o superestimando muito... E o Tobi apesar de estar em uma boa distância, ficou sentadinho de boa'-'

Pronto viu como as coisas se darão?

E vou falar de novo, tudo q posso usar para burlar o Yomi:

A Same, depois q tudo q falei, seria bem obvio:D
E mesmo envolvidos pelo Yomi Numa, daria para utilizar o BT'-' tentáculos/cabelo super de boa cara '-'
e o Daí Baku já estaria a ser expelido, eu poderia me fusionar e sair de lá e ir para qualquer lugar do Daí Baku.

E PRONTO, podem votar galera.................. GO GO GO.

more_horiz
Voto Popular:
Nulo -_-

Comentários e votos populares fechados.

more_horiz
A gente ainda pode postar, né?

Pegar a Samehada ou falar Samehada é irrelevante, já que eu sei do processo de fusão e pronto :zeca:
Mas enfim:

Vc faria dois selos para fazer o Yomi Numa, digamos q enquanto eu falo Samehada e simultaneamente eu crio os clones, vc termine o Yomi Numa, e eu já esteja, envolvido pelo mesmo, meu processo já se iniciou, e meus dois clones já estão em campo, tbm envolvidos pelo Yomi Numa, e daí vc rapidamente invocaria o Baku, só q eu já estaria cuspindo o Daí Baku com uma mão e o cuspindo com a boca, e enquanto eu fazia isso, eu só abaixaria a minha mão, q seria a Same, e um simples toque dela no Yomi e acabou Yomi

Seu erro foi as partes que deixei em negrito. Você também quase se condenou com isso de envolvido com o Yomi Numa e também a forma que falou.
Vamos lá:

Segundo esse seu argumento, você chamará a Samehada pra começar a se fundir com você e no mesmo instante usará o Tajuu Kage Bunshin, correto? Então, seguindo a lógica, seus clones NÃO estarão fusionados com a Samehada. Ou você espera o processo de fusão acabar pra criar os clones, ou então os cria sem eles estarem fundidos com a Samehada. Os dois não dá.

Bem, como você mesmo disse, a essa altura você e seus clones já estarão no Yomi Numa. Só que, pelo que você está falando, o Yomi Numa é algo que afunda as coisas lentamente, o que não é verdade. O lado bom do Yomi Numa é exatamente a velocidade com a qual ele afunda o alvo. Olha aqui:
Misaq vs Lucas Lins (7ª Partida da 2ª fase) - Página 2 Picture

Olha que o Jiraiya faz os selos e quase no mesmo instante a serpente já está completamente presa pelo poço de lama. Agora tenha em mente que esse é um poço pequeno, já que o Jiraiya estava zoado por causa da droga da Tsunade. Ele até diz que, em condições normais, a cobra teria afundado completamente. Com você aqui, não vejo razão para não afundar completamente. É algo quase instantâneo, o Yomi Numa é usado e o alvo já vai sendo afundado em toda a terra.

Bem, como você disse, seus clones serão criados ANTES da fusão com a Samehada ser concluída, logo, eles não serão criados fundidos, mas sim normal. Só nisso todos os seus clones já vão pro ralo.
Entenda que o Yomi Numa afunda tudo muito rápido, no momento em que eu usar toda aquela área já estará sendo afundada. E, como você mesmo disse, o processo de fusão começa pelas mãos, então NO MÍNIMO, suas pernas e seu dorso (isso é bem no mínimo mesmo) já estariam submersos na lama quando eu usasse o Yomi Numa. Só nisso eu já destruo seus clones, que afundarão no Yomi Numa e obviamente serão desfeitos.

Como você não é sensor, não tem como você "prever" o Yomi Numa, então só terá como tomar uma ação quando já estiver afundado. E de nada adianta você sugar o Chakra do Yomi Numa quando já estiver soterrado, já que você não pode absorver coisas sólidas como um Doton e um Mokuton, pode apenas tirar o Chakra que dá "vida" para a técnica. Aqui nesse caso, você tirará a característica pegajosa do Yomi Numa, mas do que adianta isso se você ou, no mínimo, seus clones, já estará soterrado na lama?

Um Doton não é igual um Katon pra você o absorver propriamente dito, então você no máximo conseguirá sugar a característica da técnica de "afundar" as coisas, mas como você já vai estar afundado, isso é irrelevante, já que você continuará no fundo da terra, só que com ela sólida, e não na forma de um pântano.
Com seus clones destruídos, boa parte da sua estratégia já se atrasa.

Você superestima MUITO a Samehada, pfvr né. Onde já se viu isso de um simples toque dela já acaba com o Yomi Numa? :zeca:
E você vai usar o Dai Bakushi Shouha dentro da lama do Yomi Numa, né? :zeca: Entenda que o Yomi Numa é profundo, ou seja, seus clones e você seriam soterrados facilmente.

Seus clones, você, todos estariam vulneráveis ao Yomi Numa. Como seus clones não estarão fusionados com a Samehada, nem você, não tem jeito nenhum de você salvá-los a tempo, já que o Yomi Numa é um Jutsu extrememente rápido, como o mangá mostra.

E você ignora completamente a possibilidade de eu COMEÇAR usando o Baku, que seria o que aconteceria aqui, já que ele é muito mais útil pra te vencer no começo e eu sei disso. E com ele eu posso usar o Yomi Numa depois, o que não acontece se eu já começar usando o Yomi Numa. Engraçado que esse seu "decorrer da batalha" foi olhando só seu lado, né.

Se eu usar o Baku no começo e depois o Yomi Numa, não tem nada o que você possa fazer. Ranjishigami é suicídio. Seu clone seria afundado ou sugado antes mesmo de encher a boca com toda a água. Você não teria onde se apoiar por alguns instantes, o que já seria o suficiente pra você ir voando em direção a boca do Baku e desaparecer. Fora o Dai Chidoukaku, que serviria pra te praticamente jogar contra o Baku.

E LOL, Karin estava atrás de um pilar enorme, Tobi estava a mais de 60 metros do Baku. Quer mesmo usar isso como parâmetro? Sua situação ali seria MUITO pior que a do Sasuke e não tem como negar.

E mano, você mesmo disse que a fusão com a Samehada se dá primeiro pelo cabo, agora se lembra do que a Samehada fez para curar o Kisame? Olha nas imagens daí de cima pra ver que ela enrola o cabo nele, então...
Ainda vejo esse quote sendo importante de ser levado em conta aqui:
Samehada has the ability to transfer the chakra it has absorbed to the wielder by partially fusing with them, so it can be used to either regenerate injuries or replenish their chakra reserves. A wielder such as Kisame can take this fusion one step further, by completely merging with Samehada.

Samehada tem a habilidade de transferir Chakra que absorveu para o seu usuário ao se fundir parcialmente com ele, então ela pode ser usada para regenerar feridas ou preencher sua reserva de Chakra. Um usuário como Kisame pode ir além ao se fundir completamente com a Samehada

Se a Samehada pode curar assim tão fácil como você está dizendo, por que ainda não curou o Killer Bee? O mesmo vale pro Nagato e o BT. São perguntas que acho que devem ser pensadas e não ficarmos igual uns abitolados dizendo que uma coisa é fato porque é fato, sabe...

more_horiz
Meu deus '-'

Garanhão^^, o q adianta eu estar soterrado(?) Eu nem me importaria...'-' nem eu nem meus clones, por natureza a Same absorve Chakra a uma certa distância, e vc usando o Yomi a Same o absorveria no mesmo instante, pois ele(o Yomi) tbm envolveria a Same, e como a técnica em si tocaria na Same, e um toque da same é tchau, simplesmente n tem como utilizar o Yomi em min. E eu não to superestimando a Same cara, vc q a esta subestimando muito, a Same absorveria o Yomi Numa no memso instante sim., e mesmo assim, ficar um pouco soterrado n me impede de nada'-' nem na minha fusão, n impede o meu selo para o Daí Baku, e nem impede do meu clone bater no solo para executar o Daí Chidokaku, e nem de usarmos(eu ou clones) o cabelo/tentáculos ou o BT, e mesmo assim o Yomi Numa, poderia ser totalmente absorvido sim, já q ele é meio liquido, e n propriamente sólido... Simplesmente o Yomi Numa é inútil perante me, e só de eu soltar o Daí Baku, eu poderia simplesmente utilizar o Suika e me fundir a água saindo de lá, e indo para qualquer lugar do Daí Baku. Em fim são tantas coisas...

E esse seu combo é meio troncho ñ?
Se eu estarei no Yomi Numa, como vc esta dizendo q o Baku poderia me sugar?
E meus clones, um é mais para precaver, e o outro é só pra criar a depressão... eu os dissiparia do mesmo jeito, e quase q no mesmo instante, só é o tempo do meu clone tocar no chão e realizar a depressão, pronto o dissipei '-', pouco me importa se esses primeiros clones seriam copias de me normal... Eles são mais para realizar uma ação e pronto, e como o processo de fusão é rápido por demais... Depois todos os meus clones seriam iguais a me(ao estilo Kisamehada)

Quanto ao Baku, nem falo mais nada, simplesmente meu Daí Baku acaba com ele, tanto no momento da 'explosão inicia' como depois no Stock... E tenho o Daí Chidakaku, podendo levantar o Baku, como o afundar... Tenho o BT, e o Suika ainda, poderia ordenar um clone meu aparecer atrás dele se fundindo a água do Daí Baku com o Suika(assim ficando ocilto, e podendo aparecer em qualquer lugar e realizar ataques surpresas, e imperceptiveis), ele poderia aparecer em qualquer lugar, e aparecendo atrás do Baku(isso considerando q vc o levantaria com o seu Daí Chidokaku), o matar seria fácil, poderia ser com dragões d'água, com o cabelo, o drenando com os tentáculos.... O forçando a entrar embaixo d'água com o BT, e morrer quase q instantaneamente afogado devido a suas características, poxa n da manin...

more_horiz
Lucas, mi amor, entenda que quem eu invocarei primeiro será o Baku, como eu já disse umas três vezes.

Você começa a se fundir com a Samehada, eu invoco o Baku.

O problema é que você acha que a sucção do Baku é algo fraco, ainda mais na condição em que você estará. Eu já te mostrei a imagem dele sugando BLOCOS DE PEDRA que estavam a uma grande distância dele. Você fala como se, estando praticamente na frente dele, conseguisse realizar tudo normalmente. O Sasuke estava mais distante, com Susano'o, o Susano'o estava se segurando e mesmo assim ele mal conseguia se mexer, por que você vai conseguir usar Bunshins e esses Bunshins ainda usarem jutsus normalmente? Pega como exemplo o Sasuke, que mal conseguia se mexer, e agora imagina a sua situação: o Baku estará mais perto de você, você não tem um Susano'o pra se apoiar e se segurar. Como você se apoiará pra criar Bunshins e ainda usar o Dai Bakushi Shouha ou qualquer outro jutsu?

E concordo que VOCÊ possa se livrar do Yomi Numa, mas, uma vez soterrados, seu clones SE DESFAZEM, simples assim. O Kage Bunshin não é Moku Bunshin pra suportar golpes e ficar de pé, o Kage Bunshin se desfaz com qualquer ataquezinho. Você pode se livrar do Yomi Numa com a Samehada sim, nunca disse o contrário, ainda mais já que eu usarei o Yomi Numa DEPOIS do Baku, mas seus clones não.

E o Yomi Numa depois do Baku é exatamente pra você não ter onde se apoiar. Qual a ÚNICA forma de você tentar ficar de pé diante da sucção do Baku? Colocando Chakra na ponta dos pés like a Tsunade, concorda? Com o Yomi Numa, nem que seja por um instante, eu quebro esse ponto de apoio, com isso você iria voando pra dentro da boca do Baku igual qualquer uma daquelas rochas da imagem.

Passo a passo, a luta será assim:

Você começa a se fundir com a Samehada, eu invoco o Baku e ele começa a sucção.
Só nisso você já está numa situação complicadíssima, já que a sucção do Baku nesse caso será MUITO forte, bem mais forte do que foi contra o Sasuke, que mal conseguia se mexer. Você terá que criar Bunshins pra só então começar a botar sua estratégia de Dai Chidoukaku e Dai Bakushi Shouha em prática, como você mesmo disse. O problema é, como você ficará de pé diante da sucção pra criar Bunshins ou usar qualquer um desses jutsus? Porque qualquer direto seu é inútil.

O Sasuke que tinha Katon demorou bagaraio pra pensar num jeito de burlar o Baku, e isso porque ele tinha a arma perfeita contra ele e ainda estava numa situação muito mais confortável que a sua, por que você, que tem a mesma inteligência que ele, não tem uma arma suficientemente boa, e estará numa situação muito pior, pensaria mais rápido?

Sua estratégia, como você mesmo disse, é usar o Dai Chidoukaku e só então o Dai Bakushi Shouha, já que usar o Dai Bakushi Shouha sem a depressão quebra sua estratégia, então sua intenção no começo da luta é criar os Bunshins pra só então botar o plano em prática, mas como fará isso diante do Baku te sugando com uma força enorme? Ou você continua com sua estratégia, ou tenta acabar com o Baku primeiro, mas acabar com ele primeiro é impossível, já que o Ranjishigami aqui é suicídio (sendo que você falou que usaria isso).

Enquanto você tem de pensar rapidamente (sempre bom usar o exemplo do Sasuke que tinha tudo a seu favor e mesmo assim demorou pra pensar), eu estou tranquilo em cima do Baku e posso usar o Yomi Numa ou o Dai Chidoukaku, pra te mandar diretamente pra dentro do Baku, acabando com a luta ali mesmo.

Na boa, você não aguenta nem 10 segundos diante da sucção do Baku nessa situação, e isso pra ser bonzinho pro seu lado. Agora some a isso tudo o que eu posso fazer pra te prejudicar e some também o tempo pra você pensar numa resposta...

Enfim, se eu usar o Baku no começo, não há nada que você possa fazer. A sucção será forte demais pra você colocar sua estratégia em prática e sua única forma de matá-lo antes disso é um suicídio. Enquanto isso eu ainda posso te prejudicar usando meus Dotons.

Mas, ainda assim, comigo estando em cima da água, há muito pouco que você possa fazer pra me prejudicar. Lutar em cima da água comigo seria péssimo graças ao Jouro Senbon, fora que dificilmente conseguirá fazer qualquer coisa comigo, graças a minha vantagem de velocidade e as minhas habilidades corporais que aumentam minha velocidade e esquiva.
Ficar embaixo da água só vai fazer você gastar seu Chakra pouco a pouco, já que terá de abusar de Rinnegan, Samehada e Suika no Jutsu, além de Jutsus que gastam uma quantidade de Chakra enorme como o Dai Bakushi Shouha. Usar Bunshins será muito pior, já que só vai aumentar a velocidade com a qual seu Chakra vai pro ralo.

E pelo visto ainda não conseguiu achar uma explicação lógica pro seu uso do Suika no Jutsu, né...

E mano, que dragão de água você vai usar se nem tem isso na sua ficha? Ainda que por um milagre você consiga usar o Dai Bakushi Shouha contra o Baku, você não tem como matá-lo, já que eu posso cancelar a invocação igual o Danzou fez. No máximo você conseguiria tacar água na boca dele, daí ele ou eu cancelamos a invocação. Isso não irá matá-lo, nem mesmo seus tubarões podem matá-lo nessa velocidade toda. E, ainda assim, eu poderia invocá-lo de novo alguns minutos depois.

Mas enfim, você na sua estratégia contra o Baku esquece de levar em conta a situação complicadíssima que estará e o tempo de reação, que, querendo ou não, tem de ser medido pelo Sasuke, que tem exatamente a mesma inteligência que você. Contra o Baku você nem conseguirá se mexer, sem exagero. Você não tem como se apoiar pra não ser sugado por ele.

Enfim, não vou mais postar aqui porque acho que já falamos demais. Só respondi esse pra esclarecer as coisas e deixar nós dois com números de argumentos iguais.

more_horiz
Bem, manin realmente lutar com vc foi bom demais, cê tira onda^^

Entenda manin, como vc disse q invocará o Baku como primeira coisa, digamos q enquanto eu falo Samehada, e fasso o selo dos dois clones, o Baku já esteja em campo, certo? Ou seja, meus clones já estarão em campo numa boa, no mesmo tempo em q o Baku estará:D
Mas nesse meio tempo o Daí Baku, e a depressão já estarão em caminho. Provando:
Faça vc mesmo(shasushsa), o único selo dos Kage Bushins, e rapidamente onde sua mão parou, vc faz o único selo de uma mão do Daí Baku... Lembrando q de forma rápida... Viu não é rápido PRA CARAIO? Então digamos q assim q o Baku começar a 'sugar' o meu combo já estará em andamento...
E e veja só manin, o simples Daí Chidokaku usado solo, usado tanto como depressão(<-principalmente) ou como levitação, ele burla o Baku(nem preciso detalhar né...), e o Daí Baku tbm estraçalha com a sua criatura, pois a 'explosão inicial' da técnica realmente o estraçalharia, e o Daí Baku no Stock tbm, claro q comigo mechendo uns pauzinos... E eu usarei os dois juntos e de modo simultâneo, pois enquanto eu executo o selo do Daí Baku, um dos meus clones, simplesmente e rapidamente bate com as duas mãos no chão. E nem preciso dizer q o Chidokaku, é rápido demais né? Ele foi mais rápido q uma explosão em andamento(posso postar as páginas provando...)
Viu?
Ta vendo q o Baku ñ pode me causar nada...^^ Mesmo com ele sendo usado no inicio mesmo...
Tirando q o meu clone(o q ficaria disposto a utilizar o BT), poderia girar o Baku... Em fim...

E o Yomi Numa, nunca, nunca q desfaria um clone meu, a resistência do Kage Bushin é enorme, se lembra daquele clone do Naruto na luta contra o Neji no clássico? Depois posso postar a imagem provando, e o Yomi Numa, é um ataque bem diferenciado, para ele desfazer um Bushin demoraria, já q ele precisaria afundar por completo, para começar a realizar o dano, e como já expliquei isso nunca q aconteceria, e mesmo assim, depois de feito os objetivos deles... Q como provei seria simultaneamente a sucção do Baku, eu mesmo dissiparia eles'-'

more_horiz
Hora de votar:

Bem, não tenho muito tempo, infelizmente, logo, vou apenas citar algumas questões:

Creio que essa tal questão das elevações é meia escusada. Já que, realmente, o Misaq até tem razão, as elevações anulam-se.
No entanto, podem ser criadas várias vezes e tal.
E... o Lucas não deixaria o Misaq brincar tanto.

Sendo ele o "senhor" da àgua, poderia absorver grande parte das técnicas do Misaq e tal, isso já dificultaria bastante a tarefa do Misaq.
Mas... o Lucas possui o tal delay do Suika, o que desfaz um pouco essa vantagem, mas... até onde o Lucas poderia usar o Suika de forma segura? Já que o Misaq nem tem conhecimento.

Quanto ao Baku: Bem, bastante discutivel. Já que o Baku na teoria suga tudo, mas... se formos pensar, o estomago de um elefante, tem os seus limites. Mas, nem considero muito isso.
O Lucas realmente não ficaria parado vendo o Baku sugando a àgua. O dragão poderia realmente dificultar a vida do Baku.
Mas... seria o Baku capaz de escapar/se defender do Dragão? É preciso ver que o Dragão tem umas proporções elevadas.

Creio que os conhecimentos por si só já anulam muitas coisas.
No entanto, para mim é dificil prever o desfeito da luta.
Já que com o conhecimento da Fusão o Misaq seria capaz de prever um estilo aquático do Lucas, mas... no que isto poderia ajudar concretamente? E, quais os limites dessa ajuda?

Conclusão:
Nem vou discutir muito mais.
Creio que há bastantes factores que são bastante incertos.

O meu voto, vai para o empate.

more_horiz
Bom, vamos terminar logo isso 0.0

Lucas Lins:
Consiste em inundar o campo e levar seu oponente ao fundo do lago fazendo isso com bushins de motores para agilizar a estratégia,e ao mesmo tempo usando os clones para lutar na curta de distância el alta velocidade, encurralar seu oponente, e dificultar ataques do mesmo basicamente.

Misaq:
Consiste tentar anular o combo do Lucas Lins com seus dotons, usar sua kuchyose para dificultar sua mobilidade na agua e finaliza-lo com seus cabelos e ataques ácidos aliados a nan no kaizou, falando bem basicamente.

Analise da luta:
Primeiro vamos entender uma coisa:
Suika no jutsu NÃO funde o usuário a água ele apenas se mistura na mesma camuflando o usuário de suika pois terá a mesma assinatura e presença de chakra que sua água apenas isso;
Bom vimos que logo no começo Lucas Lins teria problemas em realizar seu combo, pois yomi numa acabaria com toda a sua estratégia, que apesar de rápida, não consegue ser mais rápida que apenas um jutsu simples e rápido, não vejo os combos do Lucas completando toda a sua estratégia enquanto ele se funde, assim como não vejo como o Kisamehada seria sugado pelo Yomi numa sendo que o mesmo pode sugar chakra tranquilamente.
Vejo a o campo sendo inundado, porém não vejo o Misaq no fundo do lago,pois mesmo tem meios sólidos com hihaishin aliado de chidoaku para escapar do lago, e criar elevações no campo.
Fora do Lago Misaq é mais rápido, seus ataques de cabelo e suas técnicas de jinchirukin aliadas ao Nan no Kaizou, dariam muito problema ao Lucas Lins.
Enfim os meios do Misaq finalizar aqui são mais seguros, portanto, meu voto vai para o Misaq.

Resultado final:
Voto do Juíz Álvaro: Misaq
Votodo Juíz SHirohige: Misaq

Placar final:

Misaq 2 x 0 LUcas Lins

Misaq vence.
LUta encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos