Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito, o vilão mais ridículo de todos os tempos!

+19
marcospain
Nagato Paiin
tsunade
wesley_thacker
Shock
Uchiha Razengan
Will
Dante
nagatoKS
Uchiha Extreme
Lelouch
Tobirama amariboT
Themanow14
MADARA◙
Feilhaber
guibushido
Coldman
Ellos
Killua
23 participantes

descriptionObito, o vilão mais ridículo de todos os tempos! - Página 2 EmptyRe: Obito, o vilão mais ridículo de todos os tempos!

more_horiz
Mas onde que o Obito está fazendo essa guerra por causa da Rin?

Ele já disse que SABE que ela quis morrer por livre e expontânea vontade, tanto que nem isso ele quer aceitar.

O que ele quer mesmo, é ACABAR com o Sistema Shinobi atual, algo que ele queria fazer desde a infância quando era igual o Naruto.

Tudo isso depois de saber a história do Sakumo, e ver o que o Sistema Shinobi fez com o Kakashi por exemplo, fazendo ele abrir mão da vida de uma companheira pela continuidade da missão.

O que acontece, é que depois do sacrífico da Rin, o Obito passou a querer fazer isso de outra forma.

Podemos dizer que a morte da Rin foi a "gota d'água", pois ele pensou que a vila tinha que proteger a Rin a todo custo, mas o Sistema Shinobi acabou forçando ela a abrir mão de sua própria vida, pra que a vila não fosse destruída.

O problema do objetivo do Obito, é como ele quer derrubar o Sistema Shinobi, pois como o Gaara comentou, a "paz" que o Obito quer implantar, é nada mais do que uma mentira, uma ilusão.

No mundo que ele quer criar, não vai existir guerras e nem esse Mundo Shinobi que conhecemos, porém, ele também vai se valer disso, criando uma ilusão totalmente favorável a ele, já que no mundo do Obito, ele não terá aquela cicatriz, ele terá a Rin ao lado dele, ele e o Kakashi serão amigos, ele é melhor do que o Kakashi em tudo...

Resumindo: Ele quer derrubar o Sistema Shinobi, e "recuperar" tudo o que lhe foi tirado por isso.

Ao meu ver, o Obito é um grande vilão, seu propósito é bem interessante, a sua história é bem perturbante, e ele foi o responsável por vários acontecimentos que acarretaram na morte de vários personagens importantes, além de ter guiado os acontecimentos até o cenário atual que estamos vendo.

E depois do banho de sangue contra os Ninjas de Kiri...

E dele abrindo um rombo no próprio peito e dizendo que não tinha mais sentimentos e nem sentia dor...

Eu vejo ele um vilão bem melhor que o Orochimaru, por exemplo, pois um vilão bom, não é aquele que quer se tornar o mais fodão no final das contas, tem que ter um objetivo e uma história mais interessante por trás disso tudo.

descriptionObito, o vilão mais ridículo de todos os tempos! - Página 2 EmptyRe: Obito, o vilão mais ridículo de todos os tempos!

more_horiz
Pra mim ridiculo estaria se fosse concretizado que o Obito esta fazendo isso tudo por causa de um garota que morreu a mais de 10 anos atras e ainda nem gostava dele, e sim do Kakashi. Isso e ridiculo, infantil, sem noção.

Agora o que ele esta querendo fazer não e ridiculo muito pelo contrario, o Obito quer mudar o sistema(que pra nois seria a politica), ele quer tirar a corrupção, o odio, e aquela velha historia de que os fins justificam os meios, que existe no mundo Ninja.

E como disseram acima, Minato disse isso tambem, que o Pein foi criado pelo sistema, isso quer dizer os ninjas de konoha mataram os pais de Kakashi e muitos ninjas da vila da chuva, mais para eles isso tinha um bom motivo, proteger as pessoas da vila da folha, isso quer dizer quem não e de konoha mesmo sendo inocente tem que morrer por que ão e daquela vila. E isso qe o Obito quer mudar.

Pra mim isso não e ridiculo, ele só esta fazendo jus a uma dor que ele sentiu a muito tempo, fora que ainda tem um dedo(na verdade a mão inteira) do Madara, que fez uma lavagem cerebral no Obito.

more_horiz
concordo 100% com o com os 2 acima, obito nao e ridiculo, ele possui sim um proposito, de que o sistema do mundo shinobi e errado e ele quer mudar isso de qualquer forma, nem que seja por uma ilusao
de verdade , acho orochimaro sim um vilao sem proposito, ele so quer poder e nada mais, isso sim e ser escroto

more_horiz
concordo 100% com o com os 3 acima

Antes do Cap 629 Obito tava fazendo isso tud por causa da Rin, ele entro em guerra com o mundo, viro vilao, mato 40 mil por causa de uma garota de 12 anos que nem gostava dele @_@

Agora depois do Cap 629 sabemos que ele ta fazendo isso tud pra mudar o sistema, acredito que isso sim é um bom motivo pra entrar em guerra com o mundo, talvez o obito nem seja um vilao de verdade afinal ele ja mudou o sistema, ele fez as 5 vilas si unirem, ele falou alto e claro que apos isso a uniao acabaria justamente pra qe tentem fazer as vilas continuarem unidas, ate o onoki ja falo em uniao de vilas apos a guerra

A pagina que keria postar antes no meu outro post era essa do sensei do obito falando em acabar com o sistema
Obito, o vilão mais ridículo de todos os tempos! - Página 2 11

more_horiz
é isso que eu to vendo... os caras devem passar as páginas do mangá toda só vendo as figuras e dizem que leem, só pode...

Obito disse: "Se você acha que eu comecei esta guerra só por causa de você (Kakashi) e da Rin, está completamente enganado..."

Ainda insistem em dizer que ele só fez a guerra por causa da Rin? Pelamor... :u.u1:

E sempre reparo isso...

Todo motivo que algum personagem da pra alguma coisa, sempre tem um monte que fala que o motivo não convenceu, motivo tosco, etc...

Sempre tem algo de errado.

Dai chega Orochimaru, não tem um motivo pra ser do mal, nunca deu uma explicação, matou seu professor sem motivo nenhum, só quer ter mais poder, Dai dizem que ele é um vilão bom? :ohh: Nem vilão ele é, só não é do bem...
Nem entendo...

A mesma coisa que Obito quer, O Nagato queria e Naruto também...

more_horiz
Cara,obito n ta lutando pela Rin.

E sim pelo sistema shinobi q acabou resultando na morte da msm.

Obito é foda,ele sabe q oq Madara falou aquele dia no covil era verdade,mas preferiu ver com seus próprios olhos.

Ele ficou com raiva pq a Rin morreu e acabo descontando no sistema q é um cocô,pois sabemos q esse 'sistema' fez acontecer oq aconteceu com a Rin do caso do Sanbi,etc.

Pra mim Obito n é ridiculo.

more_horiz
O proposito dele é fraco, mesmo sendo para "derrubar o atual Sistema Shinobi". Evidenciando que a maneira de pensar do Obito sofreu uma gigantesca alteração sem grandes detalhes, e por fim, sem muitas "turbulências internas".
A maneira de pensar dele não leva em conta as condições atuais. O mundo shinobi já não é mais o mesmo.

Enfim, existem muitos outros mangás que mostram personagens que "sofreram" dezenas de vezes mais que o Obito, e mesmo assim não sofreram uma mudança total na maneira de pensar.

Não adianta negar, Obito era muito mais interessante enquanto estava com o rosto coberto pela máscara.

more_horiz
Ai meu deus, agora o motivo da guerra, não é por causa da Rin? UHSHUASUHAHSU

Pior que as pessoas, ainda dizem isso com uma grande segurança, como se estivessem certos.

Primeiro, o Obito aceitou o plano do Madara, porque acontimento?

A MORTE DA RIN

Graças, a morte da Rin, Obito fez o que?

VOLTOU A CAVERNA PARA ESCUTAR E ACATAR TODOS OS PLANOS DO MADARA

Depois da morte da Rin, Obito passou a desacreditar no Mundo Shinobi, e com essa descrença, acarretou na guerra.

Então...

Morte da Rin = Descrença do Mundo Shinobi = Guerra Mundial

Rin, "É UM DOS MOTIVOS", ou "É O MOTIVO", pelo qual essa guerra começou.

Independente se Obito disse que sabe de toda a verdade, é indiferente, ele só aceitou o plano, depois da morte da Rin, não importa se ela quis morrer ou não, o que o Obito não aceita é a Morte da Rin, ele não queria, que a Rin morrese de forma alguma, independente das causas.

more_horiz

Independente se Obito disse que sabe de toda a verdade, é indiferente, ele só aceitou o plano, depois da morte da Rin, não importa se ela quis morrer ou não, o que o Obito não aceita é a Morte da Rin, ele não queria, que a Rin morrese de forma alguma, independente das causas.[/quote] disse tudo ! não há outro motivo pra rebeldia do Obito, se não isso.

more_horiz
concordo obito ta ridículo mesmo, quando ele era criança era o unico uchiha que eu gostava mas descubri que só gosto de uchihas antes deles ganharem sharingan parece uma maldiçao.

hashirama e tobirama deviam ter matado madara, assim esse nao salvaria obito e itachi devia ter matado o idiota do seu irmazinho e depois se matar.

imagino se naruto faria o mesmo se sasuke matasse a sakura la no começo do shipudem ou no final do classico pq hoje ele ja nao tem aquela paixao por ela.

more_horiz
Admitam que vcs não gostam do Obito e pronto.

Se for pra meter pau no personagem em sí, tudo bem, mas dizer que a seu objetivo e plano é ridiculo é o cúmulo. Obito tem seus motivos de ficar assim, o sistema ninjas, descrer no mundo shinobi, criar um novo mundo, fazer a lua e dominar tudo.

Eu não sou fã de Obito, acho ele um excelente personagem, pois ele foi um dos personagens que mais me prendeu na história, sua verdadeira história, identidade, planos, motivos etc....

more_horiz
Os Motivos do Obito são ridiculos? e_e

Ele só quer mudar o Sistema Ninja, assim como Jiraya, Naruto, Nagato, Minato etc.... Mais todos tem suas formas e seus motivos para fazer, a Gota d'agua pro Obito foi a morte da Rin.

Ele teve seus motivos...

Ridiculo foi o Sasuke sem mais

more_horiz
Bom no meu ponto de vista não só e ridículo como cruel e impiedoso ele mata meio mundo dizendo que quer mudar o mundo
mais ele vai mudar mesmo pois quando ele concluísse o plano já estariam todos mortos ele não e como o Naruto
Naruto presa pela vida de todos e não só de apenas uma pessoa Obito diz que não e por causa da Rin 😢 afinal
o que fez ele começar tudo isso as palavras do Madara a resposta e não queira ou não queira ele começou tudo isso por causa
da Rin pois sem sua morte Obito estaria vendo Kakashi e Rin andando de mãos dada Obito esta matando todo mundo com o Juubi
para criar um mundo sem mortes isso não e muito irônico e matando as pessoas que se constrói o um mundo melhor :tenso:
quantas vidas ele já tirou por causa da Rin e de seu plano diabólico de criar um mundo perfeito onde que por sinal só ele estará vivo
nada justifica a morte de inocentes não e mesmo Hashirama

more_horiz
Gente, a Rin foi o estopim para ele se entregar a revolta. Depois de ser salvo pelo Madara, ele ficou relutante sobre ajudá-lo enquanto o Uchiha enchia sua cabeça com lorotas do mundo perfeito e blablabla, algo que chama atenção de jovens, principalmente um frustrado como no seu caso. Aí ele vê o melhor amigo matar a garota que ele amava, imagina o sentimento e a reviravolta na cabeça da pessoa? lol

Não digo que seus motivos sejam dos melhores, mas a Rin não foi ou é a única culpada do Obito ser quem ele é. Ela foi um fator que influenciou, não a causa principal.

more_horiz
nurari escreveu:
Pra mim ridiculo estaria se fosse concretizado que o Obito esta fazendo isso tudo por causa de um garota que morreu a mais de 10 anos atras e ainda nem gostava dele, e sim do Kakashi. Isso e ridiculo, infantil, sem noção.

Agora o que ele esta querendo fazer não e ridiculo muito pelo contrario, o Obito quer mudar o sistema(que pra nois seria a politica), ele quer tirar a corrupção, o odio, e aquela velha historia de que os fins justificam os meios, que existe no mundo Ninja.

E como disseram acima, Minato disse isso tambem, que o Pein foi criado pelo sistema, isso quer dizer os ninjas de konoha mataram os pais de Kakashi e muitos ninjas da vila da chuva, mais para eles isso tinha um bom motivo, proteger as pessoas da vila da folha, isso quer dizer quem não e de konoha mesmo sendo inocente tem que morrer por que ão e daquela vila. E isso qe o Obito quer mudar.

Pra mim isso não e ridiculo, ele só esta fazendo jus a uma dor que ele sentiu a muito tempo, fora que ainda tem um dedo(na verdade a mão inteira) do Madara, que fez uma lavagem cerebral no Obito.

Concordo.

Não sei porque se negam a aceitar isso.

A morte da Rin é um dos motivos para ele querer reformular o Mundo Shinobi, ele não está fazendo isso só pra "trazer ela", existe uma diferença muito grande nisso, e se fosse o segundo propósito, realmente seria ridículo, mas não é.

Obito sabe que ninguém matou a Rin porque quis, ela se sacrificou por vontade própria, pra que a vila não fosse destruída e para que várias pessoas não fossem mortas.

Mas na cabeça dele, a Rin não deveria morrer de forma nenhuma, nem que ela quisesse isso, porém, o Sistema Shinobi que criou toda essa situação e foi aí que ele se revoltou completamente e passou a querer reformular o Mundo de outra forma.

Os objetivos do Obito ficaram mais claros depois do último capítulo, ele vai acabar com o Mundo Shinobi atual por todo o seu sistema e ideologias, e no "Mundo" que ele vai criar, ele vai poder "começar do zero", tendo tudo o que lhe foi tirado pelo Mundo Shinobi.

Pois como o próprio Obito disse, foi por causa do Mundo Shinobi que hoje ele não tem mais nada, nem sentimentos.

more_horiz
Realmente, acho nonsense.

Obito querer guerra, por causa de uma promessa idiota e por causa de sistema, acho nada a ver, porém essa sede por guerra pode ter relação com o "ódio uchiha", é a explicação mais cabível.

Mas acho que Obito ainda irá se converter.

more_horiz
Nem sei como alguem conseguiu acreditar que isso tudo era pela Rin
Mesmo quando ele disse "Kakashi isso é porque você deixou a Rin morrer!!!"
Eu nunca acreditei nisso
Claro que Kishimoto não colocaria um motivo Imbecil desse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos