Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito, o vilão mais ridículo de todos os tempos!

+19
marcospain
Nagato Paiin
tsunade
wesley_thacker
Shock
Uchiha Razengan
Will
Dante
nagatoKS
Uchiha Extreme
Lelouch
Tobirama amariboT
Themanow14
MADARA◙
Feilhaber
guibushido
Coldman
Ellos
Killua
23 participantes

descriptionObito, o vilão mais ridículo de todos os tempos! - Página 3 EmptyRe: Obito, o vilão mais ridículo de todos os tempos!

more_horiz
Realmente, acho nonsense.

Obito querer guerra, por causa de uma promessa idiota e por causa de sistema, acho nada a ver, porém essa sede por guerra pode ter relação com o "ódio uchiha", é a explicação mais cabível.

Mas acho que Obito ainda irá se converter.

descriptionObito, o vilão mais ridículo de todos os tempos! - Página 3 EmptyRe: Obito, o vilão mais ridículo de todos os tempos!

more_horiz
Nem sei como alguem conseguiu acreditar que isso tudo era pela Rin
Mesmo quando ele disse "Kakashi isso é porque você deixou a Rin morrer!!!"
Eu nunca acreditei nisso
Claro que Kishimoto não colocaria um motivo Imbecil desse

more_horiz
Obito e alguém que cabe no titulo de vilão em corpo e alma, não tem como ele ser ridículo

Ele apenas tem um objectivo estranho e difícil de se concretizar, mais isto não o torna ridiculo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos