Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu que odeio essa mania do Kishimoto?

+12
Kaká
Nayingrid
T.h
Dante
Themanow14
Memelli
Coldman
Will
Path of death
Ellos
Schiffer
Nejibyakugan
16 participantes

descriptionSó eu que odeio essa mania do Kishimoto? EmptySó eu que odeio essa mania do Kishimoto?

more_horiz
Pessoal desde os tempos remotos,eu venho notado uma mania no Kishimoto,que poucos notam,mas é um erro da parte dele,estou falando de sua mania de ACABAR com um personagem pra engrandecer outro.

Por exemplo,isso aconteceu,quando encontraram Sasuke pela primeira vez,humilharam Yamato,Sakura,Naruto,Sai tudo isso só pra engrandecer o Sasuke.

Na luta de Pain vs Naruto,ele humilhou a Tsunade(SIM TO BOLADO COM ESSA SAGA).

Na luta Kabuto vs itachi e sasuke,eles rebaixaram o Kabuto muito,só pra mostrar o poder do Sharingan.

Alguem mais notou?

descriptionSó eu que odeio essa mania do Kishimoto? EmptyRe: Só eu que odeio essa mania do Kishimoto?

more_horiz
Sim, mais não é só o Kishi, em todos os mangás tem isso.

descriptionSó eu que odeio essa mania do Kishimoto? EmptyRe: Só eu que odeio essa mania do Kishimoto?

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Sim, mais não é só o Kishi, em todos os mangás tem isso.

Em quais mais?

Sim, o Kish infelizmente está fazendo isso ultimamente. Personagens estão sendo desmerecidos para engrandecer outros. A Akatsuki inteira foi desmerecida como por exemplo... ( A Akatsuki "original")

more_horiz
Acho que o nivel do sasuke realmente era maior que o do naruto, sakura e cia, basta ver como o sasuke lutou bem contra o itachi, deidara e orochimaru

Sasuke realmente era mais forte qe o naruto e os outros, mas, naruto e os outros foram ficando mais fortes

Caso da tsunade, nao teve nada D+ mulher curo um monte de gente e tava exausta, basta vc ver oqe a kyuubi falo pro naruto no cap 628, si vc tentar controlar um monte de chakra de uma vez vc ficara exausto, tsunade passo um monte de chakra pra katsuyu e controlo, curo geral de uma vez, veiu o super shinra tensei e ela fico malz

Ela tava cansada e sem chakra, sem chakra é obvio qe ela seria um alvo facil

Quanto a do kabuto... nao tem mt oqe dizer, o kabuto podia ser mt mais apelao qe aquilo mas sua personalidade o ferrou, ele subestimou o itachi e se superestimou, por isso fico preso no izanami

Oqe eu acho qe foi ridiculo é sasuke vs kira a, gaara, mei e depois quase virar pó pro onoki, fez 3 kages de palhaços

Sasuke fazendo o danzou correr capengando, um ninja tao velho e experiente nao merecia morrer sendo tao humilhado

kabuto trocando socos com tsunade no classico

Bom nao reclamo mt, quando teve a luta do sasuke vs bee, claramente o sasuke foi humilhado pelo bee qe nem era full velocidade, aquilo ali foi epico, bee só com espadinhas enganando o sharingan kakaka

more_horiz
Kishimoto tem essa mania mesmo.

Humilhou Kakashi, Kurenai e Asuma pra engrandecer Kisame e Itachi. Humilhou Kakashi pra engrandecer o Orochimaru nas provas Chunnins, pondo o mesmo pra tremer na base. Humilhou Naruto e Shikamaru pra engrandecer o Gaara, quando ele foi ao quarto do Lee para matá-lo.

Isso é costume dele mesmo, passou a ser tão comum que nem reparei nisso direito.

Mas em todos os casos que ele fez isto, estava correto, de acordo com o que o mangá nos mostra. O nível sempre foi realmente outro. Sasuke já era outro nível se comparado a Naruto, Sakura, Sai e Yamato e derrotou ninjas que fariam eles de gato e sapato. Kisame e Itachi eram outro nível mesmo se comparados ao Kakashi daquela época, Kurenai e Asuma. Orochimaru também estava em um nível totalmente diferente do Kakashi daquela época.

No caso do Kabuto, foi ele quem deu mole mesmo. Ele parecia ser mais apelão do que mostrou mas sua personalidade like a Orochimaru estragou tudo para ele, naquela luta. E como sabemos, ninjas como Itachi e Sasuke não devem ser ignorados e subestimados daquela forma por ninguém.

more_horiz
Nauto so perde para Fayri Tail nesse sentido, quem ve sabe do que eu estou falando.

Naruto tambem tem isso, mais infelizmente e algo vindo de Manga.

more_horiz
Kishimoto tem essas manias lixo, eu concordo, mas fazer o que né, nenhum mangaká é perfeito no seu trabalho.

Asuma, Kakashi e Kurenai é normal serem surrados, Kisame e Itachi eram monstruosos.

Sasuke no começo do Shipuuden estava bem forte nivél Kage baixo, por isso ele deitou e rolou diante de Sakura, Sai, Yamato e claro seu rival Naruto.

Tsunade faz o papel dela na qual era salvar a vida dos habitantes de Konoha usando a Katsuyu, mas Kishi realmente poderia ser mais aproveitada.

Kabuto é muito vacilão, subestimou d+ o Itachi e deu no que deu, ele estava falando d+ e fazendo pouco, nisso Itachi mostrou a sua superioridade em batalha que genialidade faz a diferença.

more_horiz
Em alguns casos a "humilhação" vem por causa do enredo também, tanto que eu acho que essa coisa de izanami e izanagi Kishi aproveitou os nomes das lendas japonesas pra criar jutsus que permitissem o avanço do roteiro. Sem esses jutsus Obito seria derrotado pela Konan e bye bye bijus, Itachi e Sasuke perderiam e o Edo Tensei continuaria...

nurari escreveu:
Nauto so perde para Fayri Tail nesse sentido, quem ve sabe do que eu estou falando.

Naruto tambem tem isso, mais infelizmente e algo vindo de Manga.

Leu meu pensamento KKKKKKKKK
Mas apesar do protagonismo ser grande em FT, o autor compensa aproveitando muitos personagens secundários (pelo menos em relação a Naruto onde a diferença do mesmo com os seus colegas são extremas).

more_horiz
Eu vi muito disso com os Edos,e o que mais me deixou revoltado foi o Kishi humilhar de todas as formas possiveis o Deidara, velho...

Tudo bem que a personalidade dele é pra ser "engraçada",mais o que fizeram com ele foi desmerecer o personagem, fizeram isso com o Hanzou e muitos outros ¬¬

#Chatiaduh :correria:

more_horiz
Cara, tudo depende da situação, da participação do personagem, se os poderes dele são desconhecidos, se ele é "novo" na série...

Kabuto não foi humilhado pelos Uchihas.

Muito pelo contrário, ele não estava com intenção de "finalizar", já que ele nem invocou algum Tensei pra diminuir a desvantagem numérica.

E NADA dos Uchihas podia matá-lo, o Kabuto tinha se vacinado TOTALMENTE quanto as técnicas deles, tanto que tiveram que recorrer ao Izanami, um Kishi no Jutsu que funciona de forma específica em pessoas que não se aceitam. UAHSUAHSUAHSA

more_horiz
Dante escreveu:
Cara, tudo depende da situação, da participação do personagem, se os poderes dele são desconhecidos, se ele é "novo" na série...

Kabuto não foi humilhado pelos Uchihas.

Muito pelo contrário, ele não estava com intenção de "finalizar", já que ele nem invocou algum Tensei pra diminuir a desvantagem numérica.

E NADA dos Uchihas podia matá-lo, o Kabuto tinha se vacinado TOTALMENTE quanto as técnicas deles, tanto que tiveram que recorrer ao Izanami, um Kishi no Jutsu que funciona de forma específica em pessoas que não se aceitam. UAHSUAHSUAHSA

Exatamente.

Kabuto não foi humilhado, ele agiu daquela maneira porque sabia que nem juntos os irmãos podiam matá-los. Ele mesmo não tinha intenção de matar. Mas é aí que entra o Kishimoto no Jutsu Izanami, Jutsu que o Kabuto não conhecia.

Não vi o Kabuto ser humilhado, eu vi ele vacilar em batalha e subestimar os irmãos como o Orochimaru fazia em suas lutas.

more_horiz
Kabuto não foi humilhado, mas foi derrotado. Uma luta é uma luta, se Kabuto não conheçi o Izanami azar é o dele e foi derrotado por essa técnica. Luta é luta tudo pode acontecer, isso serve pra ninjas como Kabuto, Orochimaru que subestimam d+ seus oponentes e acabam se ferrando depois.

Subestimou d+ o Itachi e se superestimou de uma forma que da a pensar ele ser mais forte que Hashirama haha.

Kabuto falou d+ e fez pouco, essa é a verdade, ele lutou bem, mas caiu diante do Uchiha, na qual ele se considerava tanto superior.

more_horiz
Acho que ele falou isso do kabuto, porq o kabuto tinha 5454065 KG's, Modo Sennin, inteligencia, troll de genjutsus visuais e o cara podia mas nao usou o edo tensei, mesmo assim parece qe ele fico mais bolado com oqe houve com a Tsunade e o Obito no ultimo capitulo

Isso do obito cair e o kakashi quase mata ele foi meio tenso msm

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que ele falou isso do kabuto, porq o kabuto tinha 5454065 KG's, Modo Sennin, inteligencia, troll de genjutsus visuais e o cara podia mas nao usou o edo tensei, mesmo assim parece qe ele fico mais bolado com oqe houve com a Tsunade e o Obito no ultimo capitulo

Isso do obito cair e o kakashi quase mata ele foi meio tenso msm

Cara eu não nego que sou um fã da Tsunade,e quanto mais procuro sobre ela,mais tenho vontade de VOAR no Masashi Kishimoto,como pode cara,ele desprezar tanto uma personagem,que poderia ser perfeita.

more_horiz
Realmente, Kabuto não foi nem um pouquinho humilhado, só injetou em si mesmo 1283219083209 DNAs que são responsáveis por no mínimo 1/3 do que ele é hoje, reflexo de sua falta de personalidade. Falou que fazia e acontecia, zombou dos Uchihas e acabou trollado por um, ficando preso em um tipo de técnica que tanto proclamou ser imune.
#chatiado :ana:

Foi desarmado por alguém que ele até poderia derrotar se tivesse lutado a sério (e ambos os lados não lutaram a sério, Kishimoto deixou bem claro mas insistem em negar) mas preferiu ser tão petulante a ponto de ficar se comparado ao Rikkudou Sennin, característica esta "herdada" do tio pedofimaru. Agora tá lá, até se descobrir vai ficar preso em uma ilusão e imóvel como uma estátua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos