Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu que odeio essa mania do Kishimoto?

+12
Kaká
Nayingrid
T.h
Dante
Themanow14
Memelli
Coldman
Will
Path of death
Ellos
Schiffer
Nejibyakugan
16 participantes

descriptionSó eu que odeio essa mania do Kishimoto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que odeio essa mania do Kishimoto?

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que ele falou isso do kabuto, porq o kabuto tinha 5454065 KG's, Modo Sennin, inteligencia, troll de genjutsus visuais e o cara podia mas nao usou o edo tensei, mesmo assim parece qe ele fico mais bolado com oqe houve com a Tsunade e o Obito no ultimo capitulo

Isso do obito cair e o kakashi quase mata ele foi meio tenso msm

Cara eu não nego que sou um fã da Tsunade,e quanto mais procuro sobre ela,mais tenho vontade de VOAR no Masashi Kishimoto,como pode cara,ele desprezar tanto uma personagem,que poderia ser perfeita.

descriptionSó eu que odeio essa mania do Kishimoto? - Página 2 EmptyRe: Só eu que odeio essa mania do Kishimoto?

more_horiz
Realmente, Kabuto não foi nem um pouquinho humilhado, só injetou em si mesmo 1283219083209 DNAs que são responsáveis por no mínimo 1/3 do que ele é hoje, reflexo de sua falta de personalidade. Falou que fazia e acontecia, zombou dos Uchihas e acabou trollado por um, ficando preso em um tipo de técnica que tanto proclamou ser imune.
#chatiado :ana:

Foi desarmado por alguém que ele até poderia derrotar se tivesse lutado a sério (e ambos os lados não lutaram a sério, Kishimoto deixou bem claro mas insistem em negar) mas preferiu ser tão petulante a ponto de ficar se comparado ao Rikkudou Sennin, característica esta "herdada" do tio pedofimaru. Agora tá lá, até se descobrir vai ficar preso em uma ilusão e imóvel como uma estátua.

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que ele falou isso do kabuto, porq o kabuto tinha 5454065 KG's, Modo Sennin, inteligencia, troll de genjutsus visuais e o cara podia mas nao usou o edo tensei, mesmo assim parece qe ele fico mais bolado com oqe houve com a Tsunade e o Obito no ultimo capitulo

Poisé, eu também penso da mesma forma, se o Kabuto tivesse levado a sério aquela luta, ele poderia até invocar Tenseis para ajudá-lo e tornar as coisas mais fáceis, ou então, ele poderia "cancelar" o Tensei do Itachi, e depois ficar a sós com a sua recompensa. :ana:

Mas ele mesmo sozinho tinha poder pra enfrentar os dois, só que o que desiquilibrou ali, foi o Izanami, um Jutsu ESPECÍFICO para "travar" pessoas que não se aceitam e tentam mudar a realidade de alguma forma.

Se eles tivessem que lutar em "condições normais", certamente teriam sido vencidos, já que NADA deles poderia deter o Dr. Cobra, isso ficou bem claro.

Porém, o Kabuto realmente moscou por ter subestimado os mocinhos, mas isso é sempre clichê se tratando de vilões.

Por isso não dá pra gente for ficar procurando incoerência em tudo.

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que o nivel do sasuke realmente era maior que o do naruto, sakura e cia, basta ver como o sasuke lutou bem contra o itachi, deidara e orochimaru

Sasuke realmente era mais forte qe o naruto e os outros, mas, naruto e os outros foram ficando mais fortes

Caso da tsunade, nao teve nada D+ mulher curo um monte de gente e tava exausta, basta vc ver oqe a kyuubi falo pro naruto no cap 628, si vc tentar controlar um monte de chakra de uma vez vc ficara exausto, tsunade passo um monte de chakra pra katsuyu e controlo, curo geral de uma vez, veiu o super shinra tensei e ela fico malz

Ela tava cansada e sem chakra, sem chakra é obvio qe ela seria um alvo facil

Quanto a do kabuto... nao tem mt oqe dizer, o kabuto podia ser mt mais apelao qe aquilo mas sua personalidade o ferrou, ele subestimou o itachi e se superestimou, por isso fico preso no izanami

Oqe eu acho qe foi ridiculo é sasuke vs kira a, gaara, mei e depois quase virar pó pro onoki, fez 3 kages de palhaços

Sasuke fazendo o danzou correr capengando, um ninja tao velho e experiente nao merecia morrer sendo tao humilhado

kabuto trocando socos com tsunade no classico

Bom nao reclamo mt, quando teve a luta do sasuke vs bee, claramente o sasuke foi humilhado pelo bee qe nem era full velocidade, aquilo ali foi epico, bee só com espadinhas enganando o sharingan kakaka

Pois é, eu concordo e assino em baixo, acho que apenas em algumas coisas haver com o Sasukemo (Kishi não esconde que é o queridinho dele), em lutas com o Danzou, Deidara e os 3 kages (Gaara, Mei e Kira A), ah bem lembrado da luta Tsunade e Kabuto (classico) de resto como vc disse tinha os seus motivos.

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:

Poisé, eu também penso da mesma forma, se o Kabuto tivesse levado a sério aquela luta, ele poderia até invocar Tenseis para ajudá-lo e tornar as coisas mais fáceis, ou então, ele poderia "cancelar" o Tensei do Itachi, e depois ficar a sós com a sua recompensa. :ana:

Mas ele mesmo sozinho tinha poder pra enfrentar os dois, só que o que desiquilibrou ali, foi o Izanami, um Jutsu ESPECÍFICO para "travar" pessoas que não se aceitam e tentam mudar a realidade de alguma forma.

Se eles tivessem que lutar em "condições normais", certamente teriam sido vencidos, já que NADA deles poderia deter o Dr. Cobra, isso ficou bem claro.

Porém, o Kabuto realmente moscou por ter subestimado os mocinhos, mas isso é sempre clichê se tratando de vilões.

Sasuke disse " Não podemos mesmo mata-lo logo de uma vez?" Itachi disse que eles não podiam... Só disso já deu pra entender que os Uchihas tinham sim chances de vitória em uma batalha seria.

Desativar um Tensei que não é mais dele? Interessante...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Ellos escreveu:

Sasuke disse " Não podemos mesmo mata-lo logo de uma vez?" Itachi disse que eles não podiam... Só disso já deu pra entender que os Uchihas tinham sim chances de vitória em uma batalha seria.

Claro né, isso explica porque o Itachi está perambulando por aí até hoje ao invés de ter virado purpurina junto com os outros Tenseis que retornaram para o mundo dos mortos, justamente porque Kabuto cancelou o seu Jutsu. UAHSUAHSUAHSUHA

Sasuke afirmou isso, MAS NÃO CONHECIA o poder do Kabuto, tanto que ele estava pensando que Kabuto tinha apenas parte do poder do Orochimaru.

No final das contas, os Irmãos tiveram que lutar com TUDO o que tinham de melhor, pois como o Suigetsu disse quando os Takas tentam capturar o Killer Bee, o Ninja tem que lutar com "intenção de matar" pra conseguir capturar o alvo, pois se ele fica com intenção de pegar o adversário com vida, acaba se limitando.

O problema, é que nada dos Irmãos fez diferença, seus Jutsus elementais não fariam nada, eles não tinham como aplicar Genjutsus oculares, o Amaterasu não era efetivo, os ataques do Susano não conseguiam acertar o Kabuto ( E mesmo que acertassem, não iria fazer nada por causa das suas habilidades corpóreas ), assim como a defesa deles não conseguia bloquear as técnicas do Kabuto que atacavam a visão e a audição e por aí vai.

Mas, foi aí que entrou o Izanami, um Doujutsu que funciona em pessoas com a personalidade do Kabuto, o que acabou se tornando "indefensável" pra ele.

Se não fosse nessas condições, eu gostaria que vc me explicasse COMO que os Irmãos iriam conseguir matar o Kabuto, que devido os trezentos poderes dele, virou um counter perfeito para AMBOS.

more_horiz
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Ellos escreveu:

Claro né, isso explica porque o Itachi está perambulando por aí até hoje ao invés de ter virado purpurina junto com os outros Tenseis que retornaram para o mundo dos mortos, justamente porque Kabuto cancelou o seu Jutsu. UAHSUAHSUAHSUHA

Sasuke afirmou isso, MAS NÃO CONHECIA o poder do Kabuto, tanto que ele estava pensando que Kabuto tinha apenas parte do poder do Orochimaru.

No final das contas, os Irmãos tiveram que lutar com TUDO o que tinham de melhor, pois como o Suigetsu disse quando os Takas tentam capturar o Killer Bee, o Ninja tem que lutar com "intenção de matar" pra conseguir capturar o alvo, pois se ele fica com intenção de pegar o adversário com vida, acaba se limitando.

O problema, é que nada dos Irmãos fez diferença, seus Jutsus elementais não fariam nada, eles não tinham como aplicar Genjutsus oculares, o Amaterasu não era efetivo, os ataques do Susano não conseguiam acertar o Kabuto ( E mesmo que acertassem, não iria fazer nada por causa das suas habilidades corpóreas ), assim como a defesa deles não conseguia bloquear as técnicas do Kabuto que atacavam a visão e a audição e por aí vai.

Mas, foi aí que entrou o Izanami, um Doujutsu que funciona em pessoas com a personalidade do Kabuto, o que acabou se tornando "indefensável" pra ele.

Se não fosse nessas condições, eu gostaria que vc me explicasse COMO que os Irmãos iriam conseguir matar o Kabuto, que devido os trezentos poderes dele, virou um counter perfeito para AMBOS.

Cancelar o Edo Tensei é uma coisa, tomar controle dele é outra, não é difícil diferenciar não é mesmo? Todos estão ligados de certa forma, se um for cancelado todo o resto também é. Kabuto mesmo disse que já não tinha o controle SOBRE Itachi.

Primeiro de tudo que Sasuke não mostrou todo seu poder ali, muito menos o Itachi. Oque eu vi acontecendo foi Itachi DEIXAR ser atingido daquele jeito justamente para achar uma brecha para usar o Izanami, e isso ele mesmo explicou. A partir do momento em que eles saíssem da caverna a vitória era deles, simples assim.

more_horiz
Exatamente, o Kabuto não podia CONTROLÁ-LO, mas nada poderia impedí-lo de usar o "Kai" para desfazer o Tensei do Itachi, porém, ele preferiu transformá-lo novamente em uma marionete sua.

O Kabuto não tinha mais controle sobre ele, mas ainda havia um "elo" entre eles já que o Itachi Tensei era uma invocação do Kabuto.

E não sei onde que o Kabuto iria desfazer todos os Tenseis, porque assim como Kabuto pode invocar e controlar os Tenseis individualmente, ele pode fazer o mesmo para fazê-los retornar para o mundo puro.

Tá Schiffer, agora começa a explicar pra mim o que dos Irmãos poderia finalizar o Kabuto.

Isso daí de "Eles não estavam usando todos os seus poderes" não é argumento, e já expliquei isso.

Sem o Izanami os Irmãos não podem fazer NADA contra o Kabuto.

Mas tô esperando vc citar um meio que TALVEZ eu não tenha visto ou me lembrado ainda.

more_horiz
Itachi foi tão benevolente que nem usou Totsuka ou Yata. LOL

Kabuto não desinvocou nenhum tensei em específico, qual seria a lógica dele manter Deidara e Sasori presos dentro de marionetes se ele poderia cancelá-los individualmente e invocá-los em outro lugar? Ele também deixou o Dan preso naquela barreira por piedade?
:zeca:

Sasuke a hora que quisesse poderia spammear Enton através da técnica Kagutsuchi em volta do Kabuto e uma vez pego pelas chamas totalmente manipuláveis pelo Uchiha, não haveria Suika/Regeneração/Troca de pele/Resistência que o tirasse dali, diferente de um disparo puro do Amaterasu que permite que ele escape usando a troca de pele por uma parte livre das chamas, caso contrário só levaria as chamas juntas com o "novo" corpo.

Ambos os lados não estavam atacando com tudo e isto está bem evidenciado no mangá, negar isso é ser incoerente.

more_horiz
T.h escreveu:
Itachi foi tão benevolente que nem usou Totsuka ou Yata. LOL

Kabuto não desinvocou nenhum tensei em específico, qual seria a lógica dele manter Deidara e Sasori presos dentro de marionetes se ele poderia cancelá-los individualmente e invocá-los em outro lugar? Ele também deixou o Dan preso naquela barreira por piedade?
:zeca:

Sasuke a hora que quisesse poderia spammear Enton através da técnica Kagutsuchi em volta do Kabuto e uma vez pego pelas chamas totalmente manipuláveis pelo Uchiha, não haveria Suika/Regeneração/Troca de pele/Resistência que o tirasse dali, diferente de um disparo puro do Amaterasu que permite que ele escape usando a troca de pele por uma parte livre das chamas, caso contrário só levaria as chamas juntas com o "novo" corpo.

Ambos os lados não estavam atacando com tudo e isto está bem evidenciado no mangá, negar isso é ser incoerente.

Estamos falando de cancelar o Edo Tensei PERMANENTEMENTE, e não utilizar os caixões para "transportá-los".

Totsuka? Na boa, se nem a FLECHA DO SUSANO que é um ataque MUITO mais rápido foi capaz de atingí-lo, vc acha que a Totsuka que é um ataque lento e retilíneo, iria pegar o Kabuto que tem percepção e agilidade grandemente aumentadas pelo SM? Nem ataques mais rápidos igual a Flecha do Susano e o Chidori Eisou o atingiram, quem dirá a Totsuka.

E mesmo que acertasse, o selamento da Totsuka é aplicada através de um ataque físico que precisa FINCAR a espada no corpo do indivíduo, e Kabuto pode se separar disso apenas se liquifazendo, que foi o que ele fez para que as suas cobras saíssem das mãos do Susano, e o mesmo que ele fez para escapar da Flecha que "prendeu" ele pela sua cauda, fora a troca de pele que o permitiria escapar disso, também.

Yatta não imuniza Itachi quanto ao Hakugeki, muito menos quanto ao Mugen Onsa, tanto que Itachi precisou de Sasuke para se livrar disso, fora o Muki Tensei que pode pegá-lo EXATAMENTE por debaixo dos pés, assim como a areia do Gaara fez com o Madara e o seu Susano.

Enton não faz diferença nenhuma, o Sasuke pode moldar e controlar as chamas JÁ EXISTENTES, e isso torna os ataques envolvendo as chamas muito mais previsíveis que o disparo causado pelo Amaterasu, o Kabuto tem SENSOR e percepção ampliada para "antecipar" isso, e como nós vimos contra os Zetsus e contra o Raikage, as chamas iriam apenas se "impregnar" EM PARTE do corpo dele, e a troca de pele permite o Kabuto se separar disso numa boa, recriando um corpo novo e o "vomitando" logo em seguida.

E mesmo que ele levasse algum dano ( Que seria mínimo já que o Amaterasu não iria ficar no corpo dele por tempo o suficiente para causar um dano relevante ), ele ainda tem um poder incrível de regeneração devido as células dos Uzumakis, tanto que graças a isso que a Karin saiu sem nenhum dano após ser tocada pela cauda do Hachibi incendiada pelo Amaterasu.

Não bastasse isso, o Kabuto ainda tem o Inyu Shoumetsu que tem a capacidade de recriar células numa velocidade absurda, e imagine uma técnica dessas com o seu efeito ampliado pelo SENJUTSU?

Com tudo isso JUNTO, as chamas negras não iriam fazer nem cócegas no corpo do Kabuto.

more_horiz
Uma vez pego pelas chamas é apenas a vontade do Sasuke pra determinar se elas vão cobrir seu corpo ou não, se as molda ao redor do Susano'o instantaneamente não é difícil de se imaginar que faria o mesmo no adversário. By the way, de onde vieram mesmo as chamas que cobriram sua defesa?

Só eu que odeio essa mania do Kishimoto? - Página 2 Naruto-761731

Mais claro do que água límpida que elas surgiram instantaneamente sem ele precisar utilizar chama existente alguma, quem dirá o que ele pode fazer com as já estão em campo.

Não se escapa disso, o único counter efetivo (sem garantia de 100%) é o Kamui do Obito para se separar das chamas, simplesmente.
Ele só não fez isso porque Kishimoto não quis finalizar seus adversários, se não o próprio Kira A já estaria morto, e Kabuto o faria companhia.

Chega a ser ridícula a tamanha subestimação com o Amaterasu nesse fórum, principalmente com o Enton, mais uma vez o mesmo conto do foguinho inútil que não faz cócegas. Quando trocarem o vinil e analisarem as técnicas como elas são de verdade e não como querem que sejam, o debate se tornará mais produtivo.

more_horiz
Vale lembrar que Kishimoto tá humilando o Obito, que era o BOSS do mangá, pra engrandecer o Kakashi.

Realmente, odeio isso, por isso estou me afastando cada vez mais de Naruto.

more_horiz
Kabuto queria fazer de Itachi um escravo dele, logo não estava levando muito a sério, Sasuke mal participou da luta, Itachi fez tudo praticamente sozinho pedindo ao Sasuke q se afastasse, Itachi que não queria matar o Kabuto, pois se Itachi tevesse usado o Susano Yata + Totsuka para eliminar o Kabuto de vez ele conseguiria concerteza.

Kabuto no local fechado é problemático concerteza, Muki Tensei e Hakugeki dentro da caverna tinha uma força forte, mas Kabuto em local aberto ele não faz muito, e vejo ele sendo derrotado por muitos,principalmente pelo Itachi, visto que o Muki tensei e o Hakugeki dele perde 50% do efeito em local aberto.;

Se Itachi venceu o Kabuto com o Izanami méritos dele provou ser melhor que o Dr.Cobra, Kabuto se superestimou d+ se equiparando ao Rikudou Senin, coisa que ele esta muito longe ( sem Edo Tensei claro ). e subestimou o Itachi, sabendo que esse Uchiha não deve ser subestimado em combates.

Não vejo o Kabuto lidando com o Susano Yata + Totsuka de Itachi, inclusive com o Izanami a escolha ainda que deixou o Kabuto igual uma estátua haha.

Motivos da derrota de Kabuto ( ambos não estavam a sério ) = Se superestimou d+, subestimou o Itachi, o Uchiha provou ser melhor que o Kabuto no fim das contas derrotando com esse poderoso Genjutsu para cancelar o Edo Tensei na qual era a verdadeira intenção de Itachi.

more_horiz
T.h escreveu:
Uma vez pego pelas chamas é apenas a vontade do Sasuke pra determinar se elas vão cobrir seu corpo ou não, se as molda ao redor do Susano'o instantaneamente não é difícil de se imaginar que faria o mesmo no adversário. By the way, de onde vieram mesmo as chamas que cobriram sua defesa?

Mais claro do que água límpida que elas surgiram instantaneamente sem ele precisar utilizar chama existente alguma, quem dirá o que ele pode fazer com as já estão em campo.

Não se escapa disso, o único counter efetivo (sem garantia de 100%) é o Kamui do Obito para se separar das chamas, simplesmente.
Ele só não fez isso porque Kishimoto não quis finalizar seus adversários, se não o próprio Kira A já estaria morto, e Kabuto o faria companhia.

Chega a ser ridícula a tamanha subestimação com o Amaterasu nesse fórum, principalmente com o Enton, mais uma vez o mesmo conto do foguinho inútil que não faz cócegas. Quando trocarem o vinil e analisarem as técnicas como elas são de verdade e não como querem que sejam, o debate se tornará mais produtivo.

Então vc está completamente enganado se está pensando que o Enton tem a capacidade de fazer as chamas aparecerem magicamente.

Nessa página que vc postou, o Sasuke criou as chamas com o Amaterasu, e o ENTON as moldou dessa forma em volta do Susano, é um processo rápido, mas é assim que ele funciona.

O Shee explicou muito bem sobre isso, tanto que ele observou que o olho esquerdo do Sasuke LIBERAVA as chamas, enquanto o olho direito mudava a forma delas, mas para não haver dúvidas:

Spoiler :

Enton não cria chamas, apenas as controla, mas pra isso tem que existir chamas negras, e quem faz isso é o Amaterasu.

Não sei no que o Enton iria interferir na troca de pele.

Mesmo que o Sasuke possa moldar as chamas e controlá-las, quando elas atingem o alvo, elas se "impregnam" nele, e vai consumindo o corpo dele devido a temperatura das chamas que é o que faz o Amaterasu, nós vimos isso quando os Zetsus são atingidos EM CHEIO pelas magatamas do Sasuke.

O problema, é que até as chamas consumirem o alvo, o Kabuto poderá se separar delas tranquilamente, apenas gerando e "vomitando" um corpo novo.

A única forma de burlar a troca de pele dos homens cobra, é usando um Jutsu com um enorme poder destrutivo e que consiga subjulgar totalmente o corpo deles, impossibilitando a troca de pele, e o Amaterasu não tem essa caracterísitica.

O Kabuto escaparia desse golpe se "separando", e se recuperaria dos danos ( Caso sofresse algum dano relevante ) devido as suas habilidades corpóreas e de regeneração.

Só juntar estes detalhes, e a resposta vai brotar que nem Mokuton.

more_horiz
Dante escreveu:
T.h escreveu:

Então vc está completamente enganado se está pensando que o Enton tem a capacidade de fazer as chamas aparecerem magicamente.

Nessa página que vc postou, o Sasuke criou as chamas com o Amaterasu, e o ENTON as moldou dessa forma em volta do Susano, é um processo rápido, mas é assim que ele funciona.

O Shee explicou muito bem sobre isso, tanto que ele observou que o olho esquerdo do Sasuke LIBERAVA as chamas, enquanto o olho direito mudava a forma delas, mas para não haver dúvidas:

Spoiler :

Enton não cria chamas, apenas as controla, mas pra isso tem que existir chamas negras, e quem faz isso é o Amaterasu.

Não sei no que o Enton iria interferir na troca de pele.

Mesmo que o Sasuke possa moldar as chamas e controlá-las, quando elas atingem o alvo, elas se "impregnam" nele, e vai consumindo o corpo dele devido a temperatura das chamas que é o que faz o Amaterasu, nós vimos isso quando os Zetsus são atingidos EM CHEIO pelas magatamas do Sasuke.

O problema, é que até as chamas consumirem o alvo, o Kabuto poderá se separar delas tranquilamente, apenas gerando e "vomitando" um corpo novo.

A única forma de burlar a troca de pele dos homens cobra, é usando um Jutsu com um enorme poder destrutivo e que consiga subjulgar totalmente o corpo deles, impossibilitando a troca de pele, e o Amaterasu não tem essa caracterísitica.

O Kabuto escaparia desse golpe se "separando", e se recuperaria dos danos ( Caso sofresse algum dano relevante ) devido as suas habilidades corpóreas e de regeneração.

Só juntar estes detalhes, e a resposta vai brotar que nem Mokuton.

Caro Dante, me explique a diferença: na cena ficou bem perceptível que as chamas surgiram instantaneamente, tanto pelo efeito do quadrinho tanto quanto pelo desenvolvimento da cena - uma vez que Kira A estava utilizando Raiton no Yoroi nível 2, portanto velocidade altíssima - e aí vem a pergunta; obviamente as chamas surgiram de seu olho no início do ataque e em nenhum momento eu disse que elas surgiram magicamente, mas se eles as disparou e moldou imediatamente, qual a dificuldade dele fazer isso em cima de outro ninja? A resposta brota que nem Mokuton, de fato. ^^

Kabuto não teve seu corpo cercado completamente de Amaterasu, uma vez totalmente cercado ele pode até usar a troca de pele, mas terá que obrigatoriamente sair do círculo de fogo, logo passará fisicamente por ele e será envolto em chamas mais uma vez. Esse ciclo pode ainda se repetir caso Sasuke queira, e troca de pele gasta muuuuuuuito chakra como já visto e discutido.

more_horiz
Exatamente brother.

Ninguém descartou a hipótese do Sasuke cobrir o corpo do Ninja com o Amaterasu controlado pelo Enton.

Porém, quando tratamos do KABUTO, isso não é um problema.

Tanto que é aquela velha histórinha, se vc for acertado pelo Amaterasu, tu vai ficar maus lençóis SE NÃO TIVER um meio de se separar das chamas durante esse meio tempo, e a troca de pele é perfeita pra isso como já nos foi mostrado, já que ele cria um corpo novo e o vomita, se separando do local atingido e danificado.

E Chackra pra usar isso não é problema pro Kabuto, o Chackra dele é enorme, lembra? Eu posso enumerar o tanto de vezes que ele usou isso contra os Irmãos.

A Troca de pele não é gasto de Chackra para o Kabuto, não da mesma forma que os Jutsus do MS para os Irmãos.

Justamente pelo fato do Amaterasu não ficar impregnado no corpo do Kabuto por tempo o suficiente para lhe causar danos, que esse Jutsu não é problema pra ele.

more_horiz
Odeio o kabuto, por causa da personalidade ridicula dele, mas tenho de concordar com o dante.
Sem o izanami nada mas mesmo nada dos uchihas é efectivo no kabuto, o itachi estava confiante pois tinha esse trunfo.

O kabuto tinha muito mais chakra, tinha o campo a seu favor, era imune a genjutsus e tinha reflexos sobrenaturais devido o sm.

Aconteceu o mesmo com a yamata do orochimaru que "supostamente" cada cabeça equivaleria a 1 manda.
Pra o itachi vencer, o kishimoto inventou o itens misticos pra upar o susanoo.
Escudo de yata pra defender o kirin e espada de totsuka pra selar a yamata, mais tarde o colar de magatama pra o CT.

Enfim as cobras vão sempre perder pro sharingan, por mais fortes que sejam, a história roda sempre em torno do sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos