Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Kekkei Genkai mais poderoso?

+8
Will
T.h
nagatoKS
ZeroFixe
Ellos
Themanow14
Coldman
Matheus
12 participantes

pollKG

Hyouton [Gelo]
4
29%
Shouton [Cristal]
10
71%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionQual o Kekkei Genkai mais poderoso? EmptyQual o Kekkei Genkai mais poderoso?

more_horiz
Obs: Não importa se Guren é filler, expresse suas opiniões e os motivos.

Qual o Kekkei Genkai mais poderoso? %3EBurst_Crystal_Falling_Dragon
Shouton (cristal)- Guren dominava sua Kekei Genka Pakassête. Cristalizava os outros e talz, criava monumentos gigantescos e mega resistentes, mas o Jutsu combo do Naruto e do Gamakichi é um mega furacão que combina (e não fundia) Suiton e Fuuton e detonou o cristalzim como se fosse papel comum (não da konan), e além disso a Guren não foi capaz de desenvolver sua KG para superar sua fraqueza que são as ondas sonoras. Só que é fato que era muito poderoso mesmo.

Qual o Kekkei Genkai mais poderoso? 320px-Certain_Ice_Kill_Spear

Hyouton (Gelo) - Haku não dominava ela por completo, mas mesmo assim era um cara f***. A KG Hyouton não é pura e simplesmente água gelada. Pra começo de conversa foi mostrado no clássico que os membros daquele clã tinha uma empatia monstro com h2o (meio que aquapatas), mas como Haku foi o único sobrevivente e teve que desvendar os Jutsus sozinho. O primeiro hyouton que o Haku fez foi mega fodástico e ele era apenas um pirralho (nem era andrógeno naquela época) e foi capaz de destruir uma casa. O Gelo do Hyouton é além de ser apenas Gelo. Essa coisa é tão resistente que nem Fogo (seu inimigo natural) consegue derreter, é quase como um Cristal, só que de Gelo. Fora o Shushin Mega bacana que vem de brinde. Além disso é formado por Fuuton e Suiton.

A meu ver o certo é: Hyouton > 0,5 abismo > Shouton.

Qual o Kekkei Genkai mais poderoso? 320px-Certain_Ice_Kill_Spear

Hyouton superou seu inimigo natural (calor), Shouton não (ondas sonoras). Shouton sai da Guren, Hyouton aparece do nada no ar. Hyouton permite um Shushin no Jutsu de combate, Shouton nem apenas pra se locomover. Não importa do que Shouton é Feito, ele perde pra um Jutsu combo de Suiton e Fuuton, imagina contra um elemento que é a fusão de ambos (Hyouton). E mesmo em termos de Resistência acho que o Hyouton supera o Shouton. Outra, Hyouton sempre está exalando frio, se for quebrado o esforço para regenera-lo é menor do que no Shouton (que não regenera, e sim tem q fazer outro).

descriptionQual o Kekkei Genkai mais poderoso? EmptyRe: Qual o Kekkei Genkai mais poderoso?

more_horiz
O Shouton é uma KG filler, não curto considera-lo.

o Hyouton é uma das KG mais forte do mangá ao lado de muitos.

Só uma coisa, o Hyouton poder ser derretido pelo Katon, mas isso depende do usuário, vimos que quando o Sasuke usa Katon contra os espelhos de Haku, ela diz " Um jutsu Katon desse nivél, jamais derreterá o gelo".

Acho o Hyouton melhor, mas Shouton não fica muito atrás.

descriptionQual o Kekkei Genkai mais poderoso? EmptyRe: Qual o Kekkei Genkai mais poderoso?

more_horiz
Acho que Shouton,ambos tem aspectos parecido,dureza,corte e etc.
Mas acho que em dureza o cristal sai na frente,a seila mano '-----' "

Acho que Cristal,Naruto penou mt pra quebrar.

more_horiz
Acho que ele ker dizer qe...

Suiton do Sapo + Fuuton do Naruto >>>>> Shouton

Sendo assim

Hyouton que é a KG que une Fuuton e Suiton >>>>>> Shouton

Que tanto o combo fuuton + suiton, quanto a KG que une fuuton e suiton burlam o Shouton da Guren

Eu pessoalmente nao sei dizer si esses 2 elementos usados em conjunto seja no combo ou KG sempre irao burlar o Shouton, mas, como o Hyouton é do manga e o shouton apenas filler, nunca saberemos, mas, apesar disso eu aposto no Hyouton por achar uma KG mt boa mas o nivel das duas nao muda mt e a guren é uma otima usuaria de sua KG e dependendo ela poderia burlar o Hyouton com inteligencia ou sei la oqe

more_horiz
Desde muleke eu sempre gostei de personagens com poderes relacionado a gelo tipo Hyoga do CDZ , Kuzan do One Piece , Toushiro de Bleach entre vários outros.
Vai o Hyouton , pq não mostrou quase nada de Hyouton que possivelmente o Tobirama tenha essa KG aperfeiçoado.

Se ficar o Hyouton que conhecemos desse jeito , eu não vou gostar pq uma KG como Hyouton tem que ser mais exploradas, Haku não mostrou absolutamente nada, só ficava fazendo espelho e jogando Senbons.

Eu acho que é isso o Hyouton com certeza será mais explorado possivelmente com Tobirama :fuckyea:

E se for , Tobirama será meu personagem favorito, até o momento meu Personagem favorito é o Juugo.

more_horiz
acho q a shouton foi mais trabalhado apesar de ser filler mas os niveis sao +/- iguais mas fico com shouton

more_horiz
Ah gente, pelamor né? Ficou clara a tentativa de denegrir o Shouton ao dizer "detonou o cristalzin como se fosse papel" quando fica claro que, mesmo sendo KG filler, foi perfeitamente trabalhada, tem jutsus muito bons e úteis além de literalmente pisar no Hyouton. Resistir ao Katon do Sasuke gennin no início de tudo não a torna imune à fogo.

Não existe comparação, a versatilidade do Shouton somada às fraquezas específicas - que aliás todo jutsu tem - torna esta Kekkei Genkai tão manipulável quanto o Mokuton, eu diria, aliás o Mokuton é inútil contra ela. Guren tinha desde simples Suishou bunshins à cúpulas, shurikens, lâminas, jutsus massivos e cristaliza praticamente tudo exceto técnicas baseadas em energia pura. Nem se compara o mostrado da KG de gelo com a de cristal, é realmente uma pena a Guren ser uma personagem filler, o mais bem feito diga-se de passagem.

more_horiz
Devo concorda com o @t.h, o SHouton foi MUITO mais explorado que o Hyouton, o modo que ele foi trabalhado e incrivel.

Prendeu o Sanbi por um longo tempo, criou uma chuva de shuriknes de cristal.
Criou uma cupula de 1k de distancia, cobrindo uma area imenssa.

E capaz de cristalizar, agua, tinta, mokuton.

Pode aumentar a defesa do ninja cobrindo seu corpo com cristal, pode criar inumeros tipos de amras, tipo lança, kunais, punhais, shurikens.

Hyouton o maximo que vimos foi, os espelhos do Haku, e uma defesa de gelo, que foi capaz de proteger o Haku por um tempo.

Shouton foi MUITO mais explorado que Hyouton, Hyouton poderia superar o Shouton se ele fosse mais trabalhado, mais não foi, e levando isso em conta, sem duvidas Shouton>>hyouton.

more_horiz
Se vamos considerar fillers, então por que não considerar os Hyoutons mostrados no filme?

Porque não me lembro em qual filme foi, tem uns carinhas que criam baleias, dragões, lobos, dragões negros, shurikens e tudo mais com gelo, até dragão negro tem. E também mostram o mesmo poder de congelar as pessoas.
Spoiler :

Se considerar os Hyoutons do filme, o Hyouton fica absurdamente superior. Se for considerar só o mangá e anime, vejo o Shouton na frente, mas a versatilidade de criar espelhos e se mover por eles ainda é algo que pesa pro lado do Hyouton.

more_horiz
Não assisti os filmes de Naruto, mas criar animais não é uma demonstração de grande poder. Guren prendeu o Sanbi, um bijuu, o que são animais de gelo perto disso. Criou dragões e estruturas imensas de cristal, cristalizou várias coisas incluindo pessoas, enfim.

A vantagem do Haku é a sua habilidade de locomoção pelos espelhos, pode até ser considerado um tipo de teletransporte, mas fora isso não é lá essas coisas de versátil, não vejo tal superioridade absurda do Hyouton em relação ao Shouton.

more_horiz
Como disseram...

Shouton não existe no mangá...

mas cristal supera o gelo...

O mangá sempre reverência qualquer Kekkey Genkay!

more_horiz
Depende se for um Hyouton feito por Tobirama

Tobirama Hyouton >>>>>>>>>Shouton da Guren

Shouton da Guren >>> Hyouton do Haku

como eu disse depende do usuário e não da técnica sendo filler ou não

more_horiz
Como eu queria que o Shouton fosse canon, aliás, toda a Saga Sanbi, mas não é, enfim. Espero que a Guren reapareça (assim como a Pakura, que só aparecia em fillers) num mangá e fique canonizada.

Mas a KG Shouton foi muito massa por muitas coisas que foram feitas pela Guren, como o Nurari citou, por isso como aqui está sendo considerado o filler, meu voto vai pro Shouton.

more_horiz
marcospain escreveu:
Depende se for um Hyouton feito por Tobirama

Tobirama Hyouton >>>>>>>>>Shouton da Guren

Shouton da Guren >>> Hyouton do Haku

como eu disse depende do usuário e não da técnica sendo filler ou não

Tobirama tem Hyouton desde quando? O.O

more_horiz
Eu prefiro o Shouton.
Sei lá,ambos são bem versáteis e resistentes,mas sei lá. :felizan:
Mas a Guren mostrou um shouton bem variado,não vejo o Hyouton superior não.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos