Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Kekkei Genkai mais poderoso?

+8
Will
T.h
nagatoKS
ZeroFixe
Ellos
Themanow14
Coldman
Matheus
12 participantes

pollKG

Hyouton [Gelo]
4
29%
Shouton [Cristal]
10
71%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionQual o Kekkei Genkai mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Qual o Kekkei Genkai mais poderoso?

more_horiz
marcospain escreveu:
Depende se for um Hyouton feito por Tobirama

Tobirama Hyouton >>>>>>>>>Shouton da Guren

Shouton da Guren >>> Hyouton do Haku

como eu disse depende do usuário e não da técnica sendo filler ou não

Tobirama tem Hyouton desde quando? O.O

descriptionQual o Kekkei Genkai mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Qual o Kekkei Genkai mais poderoso?

more_horiz
Eu prefiro o Shouton.
Sei lá,ambos são bem versáteis e resistentes,mas sei lá. :felizan:
Mas a Guren mostrou um shouton bem variado,não vejo o Hyouton superior não.

more_horiz
Hyouton do Tobirama é mais forte do que a da Guren somente porque ele é um Kage???

A falha mais grotesca aqui é que aonde foi que vc viu um jutsu de KG aplicado pelo Tobirama???

Hyouton - Somente a Haku

Shouton - Somente a Guren - Porém é Filler nem gosto de filler...

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Hyouton do Tobirama é mais forte do que a da Guren somente porque ele é um Kage???

A falha mais grotesca aqui é que aonde foi que vc viu um jutsu de KG aplicado pelo Tobirama???

Hyouton - Somente a Haku

cara presta atenção eu disse que depende do usuário se você não sabe muitos aqui já postam essa teoria
do Tobirama ser um usuário do Hyouton claro que ainda não esta confirmado assim como não existe o Shouton???

mas se por acaso o Tobirama for um usuário do Hyouton ele atropela o shouton do Guren mas
não por ele ser um kage mais por ele ser o segundo senju mais forte da historia só isso
já da para você imaginar o quantidade de chakra que ele deve ter

more_horiz
Tobirama com Hyouton O-O

Pode até ser, mas é uma teoria.

Já basta considerar filler, agora teorias não dá brother.

Bem, ao meu ver, devemos separar as duas K.Gs em quesitos.

No quesito defensivo, Shouton prevalece.

No quesito versatilidade, Hyouton prevalece.

No quesito ofensivo, Hyouton também prevalece.

Hyouton é mais versátil, e mais ofensivo. Dá ao usuário um grande UP em velocidade, sem contar o grande UP ofensivo.

Shouton, o pouco que vi, percebi que é mais voltado à defesa.

Hyouton seria uma das K.Gs mais fortes do mangá, se fosse bem explorada.

Referente a pergunta do tópico, Acho o Hyouton mais poderoso.

more_horiz
marcospain escreveu:
Rokudaime escreveu:

Hyouton - Somente a Haku

cara presta atenção eu disse que depende do usuário se você não sabe muitos aqui já postam essa teoria
do Tobirama ser um usuário do Hyouton claro que ainda não esta confirmado assim como não existe o Shouton???

mas se por acaso o Tobirama for um usuário do Hyouton ele atropela o shouton do Guren mas
não por ele ser um kage mais por ele ser o segundo senju mais forte da historia só isso
já da para você imaginar o quantidade de chakra que ele deve ter

Uma coisa é vc querer falar de tecnicas... como é o tópico e outra é vc querer comparar "algo" que nem existe ainda e vc nunca viu para falar que se for a Kg do Tobirama supera a da Guren???

VC quer falar de uma teoria sua ou de outros dentro de um tópico que está avaliando as duas Kg que foi vista!!!

Ou seja vc coloca uma especulação dentro de outra especulação!!!

Sinto muito mas isso é coisa pra doido!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos