Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RIKUDOU enganou todos -Final da Estoria Naruto

+4
Kyuudaime Hokage
Dante
lorde naruto
MartinsDC
8 participantes

descriptionRIKUDOU enganou todos -Final da Estoria Naruto EmptyRIKUDOU enganou todos -Final da Estoria Naruto

more_horiz
A muitos anos eu já tinha pensado que essa estória do mundo Naruto É APENAS UMA ILUSÃO ou sonho de alguém (do Naruto???)
Já foi falado que o Rikudou usou o Izanagi e o Izanami pra criar esse mundo Ninja
Mas o que é Izanagi e Izanami??? SÃO GENJUTSUS!!! Ou seja: São criadores de Ilusões
Por isso mesmo que me veio essa ideia de que o mundo Naruto é tudo uma ilusão
.
Agora eu tive uma ideia que o Rikudou usou o Izanagi/Izanami pra derrotar o Juubi
(tô tão emocionado com minha ideia, que nem lembro se isso já é FATO)
Então pensei o seguinte:
Rikudou/Naruto estava lutando contra o Juubi então ele usou o Izanagi/Izanami pra vencer o Juubi
Ou seja: Toda essa estória do mundo Ninja é apenas um Izanagi do Rikudou/Naruto
Isso explicaria como o Rikudou morreu; Quer dizer: O RIKUDOU NÃO MORREU
Todos pensam que ele morreu um dia, mas ele está apenas esperando o tempo do Izanagi acabar pra ele ressurgir
Talvez ele pudesse acabar com o izanagi e ressurgir logo, mas acho que ele tá esperando o Izanagi/Izanami fazer efeito e conseguir converter o Juubi ao bem –Lembrem esse é a função do Izanami
O Izanagi do Danzou dura 1 Minuto, o do Obito 5 Minutos; Não me espantaria que o Izanagi do Rikudou/Naruto durasse 100 Anos

Mas aí vem a pergunta:
-Como o Naruto poderia ser o Rikudou e ser seu Izanagi/Izanami ao mesmo tempo???
R-Quando se enfrenta alguém com Izanagi existe um Lapso de Temporal que o Adversário pensa que matou o usuário
Não me espantaria se o usuário Izanagi pudesse criar um Genjutsu nesse intervalo
Até porque eu acho que o Rikudou usou Izanagi e Izanami ao mesmo tempo
Ou seja: Ele se fingiria de morto pro adversário e ao mesmo tempo o colocaria no Izanami
Assim Rikudou poderia se mostrar de diversas formas (“reencarnações”) para o adversário
Assim como Itachi fez com Kabuto surgindo na mente dele quando usou o Izanami
Por isso que o Rikudou se apresenta no seu próprio Izanagi na forma de Naruto
-Como Naruto seria o Rikudou e apareceu Anos depois do seu suposto uso do izanagi/Izanami???
R-Porque talvez o Rikudou já se apresentou de outras formas dentro do seu próprio Izanami

Então quando o Izanagi acabar o Naruto vai se revelar ser o próprio Rikudou
E o Juubi vai aceitar o que ele é (Isso é alcançar o Samsara)
Samsara é aceitar que OS DOIS SÃO UM SÓ
Então o Juubi se Unirá ao Rikudou Naruto
#Fim da Estoria

descriptionRIKUDOU enganou todos -Final da Estoria Naruto EmptyRe: RIKUDOU enganou todos -Final da Estoria Naruto

more_horiz
interessante a teoria mas de onde você tirou toda essa ideia?

descriptionRIKUDOU enganou todos -Final da Estoria Naruto EmptyRe: RIKUDOU enganou todos -Final da Estoria Naruto

more_horiz

Nossa, se fosse assim, seria bizarro ao extremo.

Se fosse esse o plano do RIKUDOU, então não precisaria ele ter profetizado para os bijus que Naruto seria o novo messias do mundo ninja.

O IZANAMI e IZANAGI são técnicas exclusivas do clã Uchiha, logo o RIKUDOU não as teria, pois não possuia o sharingan.

more_horiz
Cara ná boa, essa foi a PIOR teoria que eu já vi... :facepalm2/:

Se você tá dizendo que isso é um genjutsu, então a Akatsuki, os ninjas da vila da folha, da pedra, da areia, da nuvem e da névoa não existem?

Cara explica isso direito, por que se for mesmo oque eu entendi, você está afirmando que o mangá inteiro é uma mentira.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
interessante a teoria mas de onde você tirou toda essa ideia?

Aconteceu algo sobrenatural
Eu estava no trabalho hoje e pensei nessa teoria
Na verdade acho que foi uma premonição
Eu achava que alguem tinha postado essa teoria aqui no forum ontem
Vim contando em responder e dizer que eu concordava
Procurei pra caramba e não achei a Teoria que eu achava que tinha lido
.
Até agora não entendi o que aconteceu, Mas só posso ter tido uma adivinhação
Se for isso então é CERTEZA TÁ CERTO, pois minhas premonições nunca falham
.
Já comentei aqui no Forum que antes de acompanhar Naruto eu sonhei (acho) com uma estoria que usaria selos pra fazer poderes
Achei que seria uma ideia Original minha, mas depois conheci Naruto que já fazia isso #Tenso

*Escrevi demais nesse post; Depois complemento outras ideias que tive aqui

more_horiz
Se isso fosse verdade, seria muito paia, na boa.

A conversa dos Bijus com o Rikudou, a previsão dele e a dedução dos Bijus, mostram claramente que o Naruto é uma reencarnação do Rikudou.

Se no final o Naruto se revelar como o Rikudou de fato no maior estilo "Rá, pegadinha do Malandro", trollando todo mundo dessa forma, tudo citado acima não teria sentido.

Pra mim é muito melhor e mais lógico o Naruto ser uma reencarnação do Rikudou Sennin, e não ser ele "disfarçado".

more_horiz
phisikys escreveu:

Nossa, se fosse assim, seria bizarro ao extremo.
Se fosse esse o plano do RIKUDOU, então não precisaria ele ter profetizado para os bijus que Naruto seria o novo messias do mundo ninja.
O IZANAMI e IZANAGI são técnicas exclusivas do clã Uchiha, logo o RIKUDOU não as teria, pois não possuia o sharingan.
1-Depende. Eu também achei estranho a principio, mas depende do que Kishi faria com essa ideia pode ser Muito Estranho ou Muito Bacana a ideia
2- Nem vi ele profetizar Naruto, mas ele pode ter profetizado justamente porque ele mesmo fez o Naruto aparecer para o Juubi; Isso fortalece mais ainda a Teoria
3- Leia de novo o Cap 510; Você foi discordar logo da parte #FATO da Teoria, Rikudou tinha Izanagi/Izanami Perfeitos

shikamaru_fenix escreveu:
Cara ná boa, essa foi a PIOR teoria que eu já vi... :facepalm2/:

Se você tá dizendo que isso é um genjutsu, então a Akatsuki, os ninjas da vila da folha, da pedra, da areia, da nuvem e da névoa não existem?
Cara explica isso direito, por que se for mesmo oque eu entendi, você está afirmando que o mangá inteiro é uma mentira.
A Teoria foi ÓTIMA e com Embasamentos
Se você não acha que vá acontecer ou não gostaria que ocorresse aí já é outra coisa
Independente da teoria ser “ruim” ou “ótima” o que importa é se concretizará ou não
Ás vezes o que achamos provável não acontece, e o menos provável (pior estória, pro nosso gosto) é que acontece
.
Na verdade o Izanagi só se torna ilusão após o usuário “voltar no tempo”
Então o que ocorreu até agora É REALIDADE até que o Rikudou acione o jutsu
Só após ele confirmar é que TUDO O QUE OCORREU NO ÚLTIMO SÉCULO SE TORNARÁ ILUSÃO
.
Izanagi coloca o adversário pra enfrentar uma ilusão
Então todos os ninjas podem até existir, mas ele viveriam vendo uma coisa irreal
Talvez quando o Rikudou voltar ele tire eles do genjutsu
Ou quem sabe a própria ideia do TsukyInfinito não seja tirar o Juubi do Izanagi/Izanami perfeito???

Dante escreveu:
Se isso fosse verdade, seria muito paia, na boa.
A conversa dos Bijus com o Rikudou, a previsão dele e a dedução dos Bijus, mostram claramente que o Naruto é uma reencarnação do Rikudou.
Se no final o Naruto se revelar como o Rikudou de fato no maior estilo "Rá, pegadinha do Malandro", trollando todo mundo dessa forma, tudo citado acima não teria sentido.
Pra mim é muito melhor e mais lógico o Naruto ser uma reencarnação do Rikudou Sennin, e não ser ele "disfarçado".
Realmente parece mais fácil pensar no naruto como reencarnação, mas ainda boto fé na criatividade do Kishi
E não acho que seria melhor ele como reencarnação
Reencarnação é muito Clichê, e colocando Naruto como Izanagi do Rikudou seria o toque pessoal do Kishi
Mas concordo que seria arriscado a ficar muito estranho isso
Não tô com tempo de reler o manga pra ver se tem alguma coisa implicita sobre reencarnação ou Izanagi do Rikudou
*Lembrando que Kishi disse que Naruto ou Sasuke morreriam
Então nesse caso quem morreria era Naruto, aí ele reapareceria surgindo do Izanagi
Ai sua morte seria apenas uma ilusão, e ao mesmo tempo ele mostraria sua face Rikudou
Vão dizer que isso não seria bacana???

more_horiz
Izanami eh um contra golpe que castigava os uchihas que abusavam di izanagi,onde quem eh.pego fica num genjutsu continuo, eh soh lembrar de Kabuto, deve tah ate agora lutando contra Itachi, tendo seu chifre quebrado e sendo atingido pelo suiton. Isso soh vai acabar qdo ele dentro do genjutsu , aceitar sua propri apersonalidade ao invess de ficar querendo ser outros.

Se tua teoria tivesse base, o izanami seria sobre a vida do juubi, ele ficaria lutando contra o Rykudou ate se arrepender ou algodo tipo. Mas ao inves disso ela foi selada no Gedo Mazou durante centenas de anos e soh agora foi liberada, nao teria logica, concorda??

E na minha opiniao nao seria bacana naruto morrer e aparecer como. O sennin, pois Naruto tem uma historia bem legal desde o seu nascimento , sua infancia solitaria , a busca por reconhecimento dos outros e ate agora.onde se tornou um dos mais fortes do manga. Se tudo isso fosse ilusao seria uma trolagem etanto

more_horiz
Nao entendi oque o Izanagi estaria fazendo no meio disso tud...

A ideia do Juubi estar preso no Izanami, e, tudo oque ocorreu ate hoje no manga ser parte do izanami que prende o juubi é praticamente impossivel, precisaria uma pessoa que vivesse mt tempo pra conseguir prender o juubi tanto tempo no izanami

Imagina agora, o juubi enfrentando a aliança, ele nao muda sua personalidade, perde de novo e o looping recomeça, seria estranho assim como ele mudar de lado agora seria estranho

Juubi ja tem o samsara, samsara = rinnegan

more_horiz
Possível, sim.

Mas totalmente infundado.. Qual seria o objetivo de manter o mundo num genjustu.

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Izanami eh um contra golpe que castigava os uchihas que abusavam di izanagi,onde quem eh.pego fica num genjutsu continuo, eh soh lembrar de Kabuto, deve tah ate agora lutando contra Itachi, tendo seu chifre quebrado e sendo atingido pelo suiton. Isso soh vai acabar qdo ele dentro do genjutsu , aceitar sua propri apersonalidade ao invess de ficar querendo ser outros.
Isso que eu acho que prendeu o Juubi
E ele só será liberto quando entender que ele e o Rikudou SÃO UM SÓ
(não é usado só contra Uchihas, tanto que Kabuto foi pego ; Embora eu ache que o Juubi tem ligações com os Uchihas)
Se tua teoria tivesse base, o izanami seria sobre a vida do juubi, ele ficaria lutando contra o Rykudou ate se arrepender ou algodo tipo. Mas ao inves disso ela foi selada no Gedo Mazou durante centenas de anos e soh agora foi liberada, nao teria logica, concorda??
O Juubi pela teoria está preso no Izanami tendo Alucinações
E o que nós estamos vendo é Só o Izanagi do Rikudou
Pois eu acho que ele usou OS DOIS AO MESMO TEMPO
O que estamos vendo NÃO É a visão do Juubi (ou talvez são as coisas misturadas)
E na minha opiniao nao seria bacana naruto morrer e aparecer como. O sennin, pois Naruto tem uma historia bem legal desde o seu nascimento , sua infancia solitaria , a busca por reconhecimento dos outros e ate agora.onde se tornou um dos mais fortes do manga. Se tudo isso fosse ilusao seria uma trolagem etanto
Ai é questão de gosto
Realmente muitos não gostariam do Naruto ter uma morte, mesmo ele ressurgindo triunfalmente
Talvez Kishi não faça isso por questões financeiras, mas ele pode fazer Naruto cancelar o Genjutsu e daria na mesma

Ellos escreveu:
A ideia do Juubi estar preso no Izanami, e, tudo oque ocorreu ate hoje no manga ser parte do izanami que prende o juubi é praticamente impossível
Rikudou criou o mundo ninja com Izanagi
Se o mundo ninja não acabou até hoje isso quer dizer que o seu Izanagi ainda não acabou
Então faz Sentido
precisaria uma pessoa que vivesse mt tempo pra conseguir prender o juubi tanto tempo no izanami
Essa pessoa poderia facilmente ser o Rikudou
Senjus Uzumakis e Madara vivem quase 100 Anos, porque o Rikudou não viveria 150/200???
Alem que tem Genjutsus que controlam o Tempo
Não seria difícil o Rikudou fazer com que 1 Segundo se tornasse UM SÉCULO
Ele pode ter pego o Juubi a apenas um segundo atrás
Mas estamos vendo uma ilusão de 100 Anos
Imagina agora, o juubi enfrentando a aliança, ele nao muda sua personalidade, perde de novo e o looping recomeça, seria estranho assim como ele mudar de lado agora seria estranho
Se ele não se reconhecer não sairá do Izanami
Rikudou/Naruto poderia coloca-lo no Looping de novo, mas é claro que a estória não colocaria o Juubi num Looping de novo
Vocês tá supondo que o Juubi não será controlado então!?!?!?
Juubi ja tem o samsara, samsara = rinnegan
Samsara é dominar o Mundo Espiritual e o juubi não faz isso ainda
Pelo menos ainda não tem controle
“Samsara no Vedantismo
No Vedanta, o samsara tem o mesmo significado em diversas escolas, designando o ciclo da transmigração do atma (alma) em mundos materiais. Shankara, considerado o fundador das escolas modernas de vedanta, definia o samsara como sendo o caminho atemporal realizado pelo atma em a vidya (‘sabedoria’) ou ignorância. Uma vez que vidya é alcançada através de jñana o conceito dual e egocêntrico de aham e mamata se esvai, o ciclo se extingue e o atma se funde no Brahman alcançando moksha.
O karma-vamsana, ou o desejo de realizar atividades materiais do ego iludido é simplesmente devido à sua ignorância em ver-se diferente e com a identidade distinta do Brahman, com a destruição do sentimento de aham, o atma vê que ele também é o Brahman (aham brahmansmi; lit. “eu sou brahman”) e o samsara deixa de ter fundamento.”

Acredito que o Juubi tem que se Juntar com o Brahman(Senju) pra alcançar o Moksha(Rikudou)

Uzumaki Erick escreveu:
Possível, sim.
Mas totalmente infundado.. Qual seria o objetivo de manter o mundo num genjustu.
Foi involuntário que o Rikudou fez isso
Seu Izanagi criou uma Ilusão Geral
Todos tão vivendo a Ilusão dos poderes criados por ele
Enquanto isso o Juubi estaria parado pelo Izanami
Vale lembrar que o ocorrido só se torna Ilusão quando o usuário “volta no tempo”
Por enquanto tudo o que aconteceu nesse século AINDA É REALIDADE

more_horiz
Desculpe MartinsDC, nao foi.citar todo.seu ultimo comentario pois ficatia mto grande o texto mas

1° O.rikudou nao criou o mundo.shinobi com o izanagi/izanami, pelo que me lebro ele.criou.as bijuus com isso, foi na luta entre Tobi e Konan que isso eh dito, e nem lembro se.foi izanami.ou izanagi que ele usou, depois vou reler esse cap.

2° Izanami foi criado para castigar os.uchihas que abusavam do izanagi, masisso.nao.quer dizer que nao pode.ser usado contra outros.fora do cla

more_horiz
Cara na boa essa teoria é muito estupida falando no português claro, primeiro qual é o sentido de todo mundo está num genjutsu pera ai até onde eu me lembro os personagens (inclusive o Naruto) estão lutando contra Obito e Madara para exatamente não viverem num genjustu Tsuki on me, só por isso o mangá ficaria sem sentido e contrarditório, segundo porque que o Rikudou fingiria ser uma outra pessoa no caso o Naruto e principalmente teria toda aquela vida ir atrás do Sasuke feito louco, e ter aquele sonho de ser hogake e a conversa do Rikudou com as Bijuus falando que teria um novo messias no mundo ninja cara isso acabaria totalmente com o sentido do mangá as chances disso rolar é zero.

more_horiz
Rikudou criou o mundo ninja com Izanagi
Se o mundo ninja não acabou até hoje isso quer dizer que o seu Izanagi ainda não acabou
Então faz Sentido

Rikudou nao criou o mundo ninja com izanagi
o mundo ja era mundo quando o rikudou apareceu, ele teve mae, pai, avos e cia, entao, o mundo nao é criaçao dele
ninjutsus e talz, ele nao criou, apenas ensinou as pessoas a usarem chakra
izanagi foi usado pra criar os bijuus, mas, ele foi capaz disso por estar com o chakra do juubi

vc viu como ino, shikamaru, chouji, hinata e cia ficaram fortes com o chakra da kyuubi ? imagina o rikudou que ja era apelao usando o chakra do juubi ? o cara cuspia no chao e no lugar aparecia diamantes, ouro, joias ou sei la :fem:
Essa pessoa poderia facilmente ser o Rikudou
Senjus Uzumakis e Madara vivem quase 100 Anos, porque o Rikudou não viveria 150/200???

seriu ? uns 120 anos ate que vai, porem, ele estaria malz e acabado

rikudou quando apareceu agora no manga parecia ta mai conservado que o madara com seus quase 100

alem disso, por tud oque ja foi dito rikudou ja deve estar morto a uns 300 anos no minimo do minimo, e, nao da pra viver mais de 300 anos assim

Alem que tem Genjutsus que controlam o Tempo
Não seria difícil o Rikudou fazer com que 1 Segundo se tornasse UM SÉCULO

nenhum genjutsu altera a passagem de tempo, nem izanagi, K.A, tsukuyomi de fato alteram o tempo

Ele pode ter pego o Juubi a apenas um segundo atrás
Mas estamos vendo uma ilusão de 100 Anos

ai seria melhor mudar de izanagi pra tsukuyomi man

Se ele não se reconhecer não sairá do Izanami
Rikudou/Naruto poderia coloca-lo no Looping de novo, mas é claro que a estória não colocaria o Juubi num Looping de novo
Vocês tá supondo que o Juubi não será controlado então!?!?!?

Si ele mudar o Looping termina
Si ele nao mudar o Looping continua

porem

si o juubi continuar ruim e continuarmos a ver isso do inicio seria estranho
si o juubi mudar e ficar bomzinho, tbm seria estranho

Samsara é dominar o Mundo Espiritual e o juubi não faz isso ainda
Pelo menos ainda não tem controle
“Samsara no Vedantismo
No Vedanta, o samsara tem o mesmo significado em diversas escolas, designando o ciclo da transmigração do atma (alma) em mundos materiais. Shankara, considerado o fundador das escolas modernas de vedanta, definia o samsara como sendo o caminho atemporal realizado pelo atma em a vidya (‘sabedoria’) ou ignorância. Uma vez que vidya é alcançada através de jñana o conceito dual e egocêntrico de aham e mamata se esvai, o ciclo se extingue e o atma se funde no Brahman alcançando moksha.
O karma-vamsana, ou o desejo de realizar atividades materiais do ego iludido é simplesmente devido à sua ignorância em ver-se diferente e com a identidade distinta do Brahman, com a destruição do sentimento de aham, o atma vê que ele também é o Brahman (aham brahmansmi; lit. “eu sou brahman”) e o samsara deixa de ter fundamento.”
Acredito que o Juubi tem que se Juntar com o Brahman(Senju) pra alcançar o Moksha(Rikudou)

Samsara = ciclo eterno de renascimento atravez dos 6 reinos que sao deva, ashura e cia
Si vc transcende o renascimento eterno e vai pro paraiso, encontrando a iluminaçao espiritual vc alcança o Nirvana

moksha e nirvana sao praticamente a mesma coisa, porem, mok é hinduismo, e, nirvana é budismo, mas, ambos sao a iluminaçao, transmigraçao que é alcançada depois de se superar o samsara/ciclo eterno de renascimento. Samsara apesar de ser uma conclusao natural, nao é algo bom nessas religioes, é algo que si deve ser superado.

Juubi ja tem o Rinnegan, entao, ele ja é samsara
Rikudou ja tem o Rinnegan, entao, ele tbm ja é samsara

Pra gerar ao Moksha/Nirvana eles precisam transmigrar, aquela tal iluminaçao ali e chega ao nirvana/moksha, mas, nao sei si precisa de poderes Senju/Yang para isso, afinal, todos eles 2 ja tem o Yang desde sempre, porq sem o Yang eles nao teriam despertado o Rinnegan pra começo de conversa

Moksha e talz provavelmente é vc ter o Rinnegan e perceber algo ou fazer algo que mais do que precisar do poder de alguem precisa de uma sacaçao, uma sagacidade, uma percepçao, talento nato, um modo diferente de pensar, algo nao mt convencional nao sei como dizer.

more_horiz
Nayingrid escreveu:
Primeiro qual é o sentido de todo mundo está num genjutsu pera ai até onde eu me lembro os personagens estão lutando contra Obito e Madara para exatamente não viverem num genjustu Tsuki on me
Muito estúpida é essa tua Pergunta
Quer dizer que eles não podem estar num Genjutsu justamente porque NESSE GENJUTSU eles estão lutando pra não entrar num Genjutsu???
Tu queria o quê que a ilusão fosse eles tentando sair dum genjutsu??? Pra ficar claro o que estaria acontecendo??? tsc tsc
segundo porque que o Rikudou fingiria ser uma outra pessoa no caso o Naruto e principalmente teria toda aquela vida ir atrás do Sasuke feito louco
Já expliquei que ele poderia estar esperando o Juubi se aceitar
Quanto ao Sasuke sei lá
Se tiver alguma explicação, talvez seja porque Uchihas têm ligação com o Juubi
O resto já respondi

Ellos escreveu:
Rikudou nao criou o mundo ninja com izanagi
o mundo ja era mundo quando o rikudou apareceu, ele teve mae, pai, avos e cia, entao, o mundo nao é criaçao dele
Eu sei que ele não criou o mundo
Eu disse MUNDO NINJA
ninjutsus e talz, ele nao criou, apenas ensinou as pessoas a usarem chakra
izanagi foi usado pra criar os bijuus, mas, ele foi capaz disso por estar com o chakra do juubi
Você interpretou assim
Eu acho que ele criou(ou pelo menos espalhou) os Ninjutsu/Chakra justamente quando fez esse Izanagi/Izanami
Embora não faça sentido não existir e ele usar ao mesmo tempo
Mas talvez só ele tinha essa capacidade
Nessa versão o Rikudou fez a divisão do Chakra usando o Izanagi
E ao mesmo tempo Bateria com a ideia que o Juubi gerou o mundo tambem
(talvez por algo dele ser usado)
Alguma coisa nesse sentido eu sei que aconteceu
nenhum genjutsu altera a passagem de tempo, nem izanagi, K.A, tsukuyomi de fato alteram o tempo
Não altera REALMENTE mas quem está na ilusão (nós no caso) veria Centenas de Anos em apenas um Segundo
si o juubi continuar ruim e continuarmos a ver isso do inicio seria estranho
si o juubi mudar e ficar bomzinho, tbm seria estranho
Entendi
Mas eu disse que estamos vendo a Visão do Izanagi, não do Izanami
Mas no final ele será derrotado ou domado, então poderia ter fim o Izanami
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos