A muitos anos eu já tinha pensado que essa estória do mundo Naruto É APENAS UMA ILUSÃO ou sonho de alguém (do Naruto???)
Já foi falado que o Rikudou usou o Izanagi e o Izanami pra criar esse mundo Ninja
Mas o que é Izanagi e Izanami??? SÃO GENJUTSUS!!! Ou seja: São criadores de Ilusões
Por isso mesmo que me veio essa ideia de que o mundo Naruto é tudo uma ilusão
.
Agora eu tive uma ideia que o Rikudou usou o Izanagi/Izanami pra derrotar o Juubi
(tô tão emocionado com minha ideia, que nem lembro se isso já é FATO)
Então pensei o seguinte:
Rikudou/Naruto estava lutando contra o Juubi então ele usou o Izanagi/Izanami pra vencer o Juubi
Ou seja: Toda essa estória do mundo Ninja é apenas um Izanagi do Rikudou/Naruto
Isso explicaria como o Rikudou morreu; Quer dizer: O RIKUDOU NÃO MORREU
Todos pensam que ele morreu um dia, mas ele está apenas esperando o tempo do Izanagi acabar pra ele ressurgir
Talvez ele pudesse acabar com o izanagi e ressurgir logo, mas acho que ele tá esperando o Izanagi/Izanami fazer efeito e conseguir converter o Juubi ao bem –Lembrem esse é a função do Izanami
O Izanagi do Danzou dura 1 Minuto, o do Obito 5 Minutos; Não me espantaria que o Izanagi do Rikudou/Naruto durasse 100 Anos
Mas aí vem a pergunta:
-Como o Naruto poderia ser o Rikudou e ser seu Izanagi/Izanami ao mesmo tempo???
R-Quando se enfrenta alguém com Izanagi existe um Lapso de Temporal que o Adversário pensa que matou o usuário
Não me espantaria se o usuário Izanagi pudesse criar um Genjutsu nesse intervalo
Até porque eu acho que o Rikudou usou Izanagi e Izanami ao mesmo tempo
Ou seja: Ele se fingiria de morto pro adversário e ao mesmo tempo o colocaria no Izanami
Assim Rikudou poderia se mostrar de diversas formas (“reencarnações”) para o adversário
Assim como Itachi fez com Kabuto surgindo na mente dele quando usou o Izanami
Por isso que o Rikudou se apresenta no seu próprio Izanagi na forma de Naruto
-Como Naruto seria o Rikudou e apareceu Anos depois do seu suposto uso do izanagi/Izanami???
R-Porque talvez o Rikudou já se apresentou de outras formas dentro do seu próprio Izanami
Então quando o Izanagi acabar o Naruto vai se revelar ser o próprio Rikudou
E o Juubi vai aceitar o que ele é (Isso é alcançar o Samsara)
Samsara é aceitar que OS DOIS SÃO UM SÓ
Então o Juubi se Unirá ao Rikudou Naruto
#Fim da Estoria
Já foi falado que o Rikudou usou o Izanagi e o Izanami pra criar esse mundo Ninja
Mas o que é Izanagi e Izanami??? SÃO GENJUTSUS!!! Ou seja: São criadores de Ilusões
Por isso mesmo que me veio essa ideia de que o mundo Naruto é tudo uma ilusão
.
Agora eu tive uma ideia que o Rikudou usou o Izanagi/Izanami pra derrotar o Juubi
(tô tão emocionado com minha ideia, que nem lembro se isso já é FATO)
Então pensei o seguinte:
Rikudou/Naruto estava lutando contra o Juubi então ele usou o Izanagi/Izanami pra vencer o Juubi
Ou seja: Toda essa estória do mundo Ninja é apenas um Izanagi do Rikudou/Naruto
Isso explicaria como o Rikudou morreu; Quer dizer: O RIKUDOU NÃO MORREU
Todos pensam que ele morreu um dia, mas ele está apenas esperando o tempo do Izanagi acabar pra ele ressurgir
Talvez ele pudesse acabar com o izanagi e ressurgir logo, mas acho que ele tá esperando o Izanagi/Izanami fazer efeito e conseguir converter o Juubi ao bem –Lembrem esse é a função do Izanami
O Izanagi do Danzou dura 1 Minuto, o do Obito 5 Minutos; Não me espantaria que o Izanagi do Rikudou/Naruto durasse 100 Anos
Mas aí vem a pergunta:
-Como o Naruto poderia ser o Rikudou e ser seu Izanagi/Izanami ao mesmo tempo???
R-Quando se enfrenta alguém com Izanagi existe um Lapso de Temporal que o Adversário pensa que matou o usuário
Não me espantaria se o usuário Izanagi pudesse criar um Genjutsu nesse intervalo
Até porque eu acho que o Rikudou usou Izanagi e Izanami ao mesmo tempo
Ou seja: Ele se fingiria de morto pro adversário e ao mesmo tempo o colocaria no Izanami
Assim Rikudou poderia se mostrar de diversas formas (“reencarnações”) para o adversário
Assim como Itachi fez com Kabuto surgindo na mente dele quando usou o Izanami
Por isso que o Rikudou se apresenta no seu próprio Izanagi na forma de Naruto
-Como Naruto seria o Rikudou e apareceu Anos depois do seu suposto uso do izanagi/Izanami???
R-Porque talvez o Rikudou já se apresentou de outras formas dentro do seu próprio Izanami
Então quando o Izanagi acabar o Naruto vai se revelar ser o próprio Rikudou
E o Juubi vai aceitar o que ele é (Isso é alcançar o Samsara)
Samsara é aceitar que OS DOIS SÃO UM SÓ
Então o Juubi se Unirá ao Rikudou Naruto
#Fim da Estoria