Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RIKUDOU enganou todos -Final da Estoria Naruto

+4
Kyuudaime Hokage
Dante
lorde naruto
MartinsDC
8 participantes

descriptionRIKUDOU enganou todos -Final da Estoria Naruto - Página 2 EmptyRe: RIKUDOU enganou todos -Final da Estoria Naruto

more_horiz
Rikudou criou o mundo ninja com Izanagi
Se o mundo ninja não acabou até hoje isso quer dizer que o seu Izanagi ainda não acabou
Então faz Sentido

Rikudou nao criou o mundo ninja com izanagi
o mundo ja era mundo quando o rikudou apareceu, ele teve mae, pai, avos e cia, entao, o mundo nao é criaçao dele
ninjutsus e talz, ele nao criou, apenas ensinou as pessoas a usarem chakra
izanagi foi usado pra criar os bijuus, mas, ele foi capaz disso por estar com o chakra do juubi

vc viu como ino, shikamaru, chouji, hinata e cia ficaram fortes com o chakra da kyuubi ? imagina o rikudou que ja era apelao usando o chakra do juubi ? o cara cuspia no chao e no lugar aparecia diamantes, ouro, joias ou sei la :fem:
Essa pessoa poderia facilmente ser o Rikudou
Senjus Uzumakis e Madara vivem quase 100 Anos, porque o Rikudou não viveria 150/200???

seriu ? uns 120 anos ate que vai, porem, ele estaria malz e acabado

rikudou quando apareceu agora no manga parecia ta mai conservado que o madara com seus quase 100

alem disso, por tud oque ja foi dito rikudou ja deve estar morto a uns 300 anos no minimo do minimo, e, nao da pra viver mais de 300 anos assim

Alem que tem Genjutsus que controlam o Tempo
Não seria difícil o Rikudou fazer com que 1 Segundo se tornasse UM SÉCULO

nenhum genjutsu altera a passagem de tempo, nem izanagi, K.A, tsukuyomi de fato alteram o tempo

Ele pode ter pego o Juubi a apenas um segundo atrás
Mas estamos vendo uma ilusão de 100 Anos

ai seria melhor mudar de izanagi pra tsukuyomi man

Se ele não se reconhecer não sairá do Izanami
Rikudou/Naruto poderia coloca-lo no Looping de novo, mas é claro que a estória não colocaria o Juubi num Looping de novo
Vocês tá supondo que o Juubi não será controlado então!?!?!?

Si ele mudar o Looping termina
Si ele nao mudar o Looping continua

porem

si o juubi continuar ruim e continuarmos a ver isso do inicio seria estranho
si o juubi mudar e ficar bomzinho, tbm seria estranho

Samsara é dominar o Mundo Espiritual e o juubi não faz isso ainda
Pelo menos ainda não tem controle
“Samsara no Vedantismo
No Vedanta, o samsara tem o mesmo significado em diversas escolas, designando o ciclo da transmigração do atma (alma) em mundos materiais. Shankara, considerado o fundador das escolas modernas de vedanta, definia o samsara como sendo o caminho atemporal realizado pelo atma em a vidya (‘sabedoria’) ou ignorância. Uma vez que vidya é alcançada através de jñana o conceito dual e egocêntrico de aham e mamata se esvai, o ciclo se extingue e o atma se funde no Brahman alcançando moksha.
O karma-vamsana, ou o desejo de realizar atividades materiais do ego iludido é simplesmente devido à sua ignorância em ver-se diferente e com a identidade distinta do Brahman, com a destruição do sentimento de aham, o atma vê que ele também é o Brahman (aham brahmansmi; lit. “eu sou brahman”) e o samsara deixa de ter fundamento.”
Acredito que o Juubi tem que se Juntar com o Brahman(Senju) pra alcançar o Moksha(Rikudou)

Samsara = ciclo eterno de renascimento atravez dos 6 reinos que sao deva, ashura e cia
Si vc transcende o renascimento eterno e vai pro paraiso, encontrando a iluminaçao espiritual vc alcança o Nirvana

moksha e nirvana sao praticamente a mesma coisa, porem, mok é hinduismo, e, nirvana é budismo, mas, ambos sao a iluminaçao, transmigraçao que é alcançada depois de se superar o samsara/ciclo eterno de renascimento. Samsara apesar de ser uma conclusao natural, nao é algo bom nessas religioes, é algo que si deve ser superado.

Juubi ja tem o Rinnegan, entao, ele ja é samsara
Rikudou ja tem o Rinnegan, entao, ele tbm ja é samsara

Pra gerar ao Moksha/Nirvana eles precisam transmigrar, aquela tal iluminaçao ali e chega ao nirvana/moksha, mas, nao sei si precisa de poderes Senju/Yang para isso, afinal, todos eles 2 ja tem o Yang desde sempre, porq sem o Yang eles nao teriam despertado o Rinnegan pra começo de conversa

Moksha e talz provavelmente é vc ter o Rinnegan e perceber algo ou fazer algo que mais do que precisar do poder de alguem precisa de uma sacaçao, uma sagacidade, uma percepçao, talento nato, um modo diferente de pensar, algo nao mt convencional nao sei como dizer.

descriptionRIKUDOU enganou todos -Final da Estoria Naruto - Página 2 EmptyRe: RIKUDOU enganou todos -Final da Estoria Naruto

more_horiz
Nayingrid escreveu:
Primeiro qual é o sentido de todo mundo está num genjutsu pera ai até onde eu me lembro os personagens estão lutando contra Obito e Madara para exatamente não viverem num genjustu Tsuki on me
Muito estúpida é essa tua Pergunta
Quer dizer que eles não podem estar num Genjutsu justamente porque NESSE GENJUTSU eles estão lutando pra não entrar num Genjutsu???
Tu queria o quê que a ilusão fosse eles tentando sair dum genjutsu??? Pra ficar claro o que estaria acontecendo??? tsc tsc
segundo porque que o Rikudou fingiria ser uma outra pessoa no caso o Naruto e principalmente teria toda aquela vida ir atrás do Sasuke feito louco
Já expliquei que ele poderia estar esperando o Juubi se aceitar
Quanto ao Sasuke sei lá
Se tiver alguma explicação, talvez seja porque Uchihas têm ligação com o Juubi
O resto já respondi

Ellos escreveu:
Rikudou nao criou o mundo ninja com izanagi
o mundo ja era mundo quando o rikudou apareceu, ele teve mae, pai, avos e cia, entao, o mundo nao é criaçao dele
Eu sei que ele não criou o mundo
Eu disse MUNDO NINJA
ninjutsus e talz, ele nao criou, apenas ensinou as pessoas a usarem chakra
izanagi foi usado pra criar os bijuus, mas, ele foi capaz disso por estar com o chakra do juubi
Você interpretou assim
Eu acho que ele criou(ou pelo menos espalhou) os Ninjutsu/Chakra justamente quando fez esse Izanagi/Izanami
Embora não faça sentido não existir e ele usar ao mesmo tempo
Mas talvez só ele tinha essa capacidade
Nessa versão o Rikudou fez a divisão do Chakra usando o Izanagi
E ao mesmo tempo Bateria com a ideia que o Juubi gerou o mundo tambem
(talvez por algo dele ser usado)
Alguma coisa nesse sentido eu sei que aconteceu
nenhum genjutsu altera a passagem de tempo, nem izanagi, K.A, tsukuyomi de fato alteram o tempo
Não altera REALMENTE mas quem está na ilusão (nós no caso) veria Centenas de Anos em apenas um Segundo
si o juubi continuar ruim e continuarmos a ver isso do inicio seria estranho
si o juubi mudar e ficar bomzinho, tbm seria estranho
Entendi
Mas eu disse que estamos vendo a Visão do Izanagi, não do Izanami
Mas no final ele será derrotado ou domado, então poderia ter fim o Izanami

more_horiz
[quote="MartinsDC"]
Nayingrid escreveu:
Primeiro qual é o sentido de todo mundo está num genjutsu pera ai até onde eu me lembro os personagens estão lutando contra Obito e Madara para exatamente não viverem num genjustu Tsuki on me
Muito estúpida é essa tua Pergunta
Quer dizer que eles não podem estar num Genjutsu justamente porque NESSE GENJUTSU eles estão lutando pra não entrar num Genjutsu???
Tu queria o quê que a ilusão fosse eles tentando sair dum genjutsu??? Pra ficar claro o que estaria acontecendo??? tsc tsc
segundo porque que o Rikudou fingiria ser uma outra pessoa no caso o Naruto e principalmente teria toda aquela vida ir atrás do Sasuke feito louco
Já expliquei que ele poderia estar esperando o Juubi se aceitar
Quanto ao Sasuke sei lá
Se tiver alguma explicação, talvez seja porque Uchihas têm ligação com o Juubi
O resto já respondi

Por que minha pergunta é estupida? Pra mim tem mais sentido do que essa teoria ai, sim tudo bem teve o filme Road to Ninja a onde Naruto e Sakura estavam no tsuki on me e tudo mais, mas o que eu estou dizendo é que isso é contrarditório ao roteiro do mangá, pois vc viu em um monte de capítulos Obito e Madara falando no quanto é maravilhoso viver na ilusão e Naruto e aliança dizendo que viver numa ilusão é algo ruim entende vimos uma akatsuki que caçou os Jin pra criar um genjutsu a fim de prender todos num genjutsu para acabar com o ódio no mundo ninja ou seja o roteiro da segunda parte de Naruto é exatamente impedir o mundo de viver uma grande ilusão crada pelo Juubi com auxilio da lua, se eles já estão em uma ilusão então pra que toda essa luta isso já acabaria totalmente com o roteiro e por que raios tudo a estória de Naruto seria apenas pra Juubi se aceitar até onde eu me lembro o Juubi não tem pensamento próprio a própria Kurama disse isso, me desculpe, mas dizer que tudo que aconteceu no Naruto até agora é apenas se um genjutsu do Rikudou como Naruto com o objetivo da Juubi se aceitar :paola: :sorry: :OMG: :jackie: :masoque: Juubi não é nenhum Kabuto da vida não filho dá uma reelida no mangá cara.

more_horiz
eu ja tinha pensado em uma coisa dessa de que o mundo shinobi forse apenas ilusão eu acho isso tbm talvez a juubi pode ate ser um humano que ficou obsecado por poder e etc... ai que todos os personagem menos o naruto force ilusão mais cada pessoa tiverse uma personalidade do juubi ai o rikundou ta usando essa ilusão pra mudar a juubi e tipo izanami mesmo o juubi so sair da lir se conhecer o seu verdadeiro eu que nem o kabuto talvez o kabuto saiu da quele loop e ta em um mundo de ilusão enfim eu tbm acho que pode acontecer isso de tudo isso for uma ilusao pra mudar a juubi e meio estranho essa teoria mais tem ate logica por um lado...

more_horiz
Teoria foi realmente bem trabalhada, porém dificilmente se concretizará.

Se Rikudou for mesmo o Naruto disfarçado, estragaria totalmente a história inteira do mangá. O Naruto tem alguma relação com o Rikudou Sennin, porém não creio que ele realmente seja o Naruto utilizando Izanami e Izanagi em todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos