Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os Shinobis citados podem derrotar Naruto 4 caudas ?

+18
Memelli
Misaq
Will
tsunade
Ellos
Path of death
Garcia
Mario
FrutosDoMar
nagatoKS
LendaKage
marcospain
Heisenberg
NagatoX
Shamanking
Dante
shadowolf
Coldman
22 participantes

pollQuais os Shinobis citados podem derrotar Naruto 4 caudas ?

Asuma
3
2%
Chyo
7
5%
Hiruzen velho
15
10%
Mei
14
9%
Hanzou
12
8%
Kimimaro
8
5%
Tsunade
14
9%
Yondaime Kazekage
11
7%
Gaara
15
10%
Konan
7
5%
Darui
3
2%
Kankurou
2
1%
Kabuto Classic
2
1%
Yamato
20
13%
Zabuza
3
2%
Sasuke selo
9
6%
Hidan
5
3%
Hiashi
3
2%
Total de votos:
153

descriptionQuais os Shinobis citados podem derrotar Naruto 4 caudas ? EmptyQuais os Shinobis citados podem derrotar Naruto 4 caudas ?

more_horiz
Bom, vou citar os Ninjas escolha um e deem suas opiniões quais ninjas podem realmente vencer o Naruto 4 caudas. Lembrando que Naruto 4 caudas é bem poderoso no fim das contas.

Asuma
Chyo
Hiruzen velho
Zabuza
Mei
Hanzou
Kimimaro
Sasuke ( selo )
Hidan
Tsunade
Yondaime Kazekage
Gaara
Konan
Darui
Kankurou
Hiashi

Escolha 1 Citem os outros shinobis que tbm podem vencer e deem suas opiniões. VLW.

descriptionQuais os Shinobis citados podem derrotar Naruto 4 caudas ? EmptyRe: Quais os Shinobis citados podem derrotar Naruto 4 caudas ?

more_horiz

Mei com 4 votos
:cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2:

O youton não derrete o susanoo esqueleto e vai derreter o manto da kyuubi (?)
Também não tem qualquer tipo de defesa e o tai dela é bem baixo, roda no primeiro ataque da kyuubi.
Como a mei venceria (?) com um suiryuudan gigante (?)
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Dos citados apenas 5 tem reais hipoteses de vencer, os outros são trocidados.

Yamato: pode prender a kyuubi com aquele jukai koutan usado na lula e suprimir a kyuubi como já fez antes.

Hiruzen: usando o bastão do enma pode dar umas porradas na kyuubi e usar a técnica do shinigami.

Gaara: pode prender a kyuubi com quantidades massivas de areia e sela-la com aquelas tarjas.

Yondaime Kazekage: acredito que consiga parar a kyuubi com a areia de ouro que é pesada, afinal consegiu para o ichibi full.

Hanzou: hanzou é lenda, mesmo não tendo sido explorado, acredito que ele fosse superior a kyuubi 4 caudas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Mesmo esses citados é meio tenso, com o mostrado até o momento!

descriptionQuais os Shinobis citados podem derrotar Naruto 4 caudas ? EmptyRe: Quais os Shinobis citados podem derrotar Naruto 4 caudas ?

more_horiz
Dos que tu citou, só o Yamato que é certo, devido a sua capacidade de suprimir Bijus.

Hiruzen poderia parar o Naruto 4 tails usando o Shinigami, mas ele morreria no processo, então é empate.

O Gaara também teria chances, caso estivesse num deserto, já que ele poderia usar as toneladas de areia para restringir os movimentos do Naruto 4 tails, e depois usar o Gokusa Maisou para mandar o Naruto pro pré-sal ou então usar o caixão de areia versão Karura para tentar selar o Jinchuriki.

O problema, é que os rugidos de Chackra do Naruto poderiam dispersar estes ataques do Kazekage.

E se o Naruto usar a Bomba Biju, o que ele poderia fazer?

more_horiz
o yamato acho que é o com maior probabilidade de vencer o naruto dessa listra .

quando hiruzen for mais explorado também pode ser capaz de vencer .

Gaara e seu pai mesmo que com poucas chances .

a kyuubi tem um corpo muito resistente se kimimaru foi capaz de suportar a pressão exercida pela areia , acho que a kyuubi também suportaria essa pressão .

more_horiz

Mei com 4 votos
:cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2:

O youton não derrete o susanoo esqueleto e vai derreter o manto da kyuubi (?)

O Youton iria prender a Kyubi no solo, a lava é rocha, Naruto poderia ser Emparedado, mas ai diz Kyubi é muito forte e talz, mas a Mei solta vapor além de ter ótimo Suiton, contando um pouco com a sorte, Mei pode Wins.

Darui só com 1 voto sem contar o meu :zeca: :zeca2:

Darui poderia vencer usando seu Raiton negro, ou apelar para o Lasers, ele é mestre na arte Água+Eletricity , então acho que ele poderia sim, vencer o 4 caudas, Darui é superior.

more_horiz
Na minha opinião os únicos que teriam chances de vençer são apenas 5 Shinobis dessa lista.

Sasuke Selo
Kimimaro
Gaara
Yamato
Hanzo

Sasuke selo = O Emo tem poder para enfrentar Naruto Kyuubi 4 caudas, não seria nada fácil, mas o Emo conta com Genjutsus na qual não sei como o 4 cuadas escaparia, selo nivél 2, Katon, Raitons, Kirin é K.O tbm, pois o tempo de preparo é tensoo, mas quando é usado, 4 caudas seria morto por esse fulminate ataque e Manda. Naruto poderia ser derrotado pelo o Emo, perigo é a Bijuu Dama onde Sasuke não tem meios de se defender, se ele conseguir derrotar Naruto 4 caudas antes, creio que ele sairá vitorioso caso contrário ele perde.

Kimimaro = Não venham dizer que é fanatismo, mas o Kaguya tem pelnas chances de vençer o Naruto 4 caudas se analisarem. Orochimaru escapou das investidas fácilmente do 4 caudas, Kimimaro tbm escaparia fácil. Resistência Kimimaro >>> Resistência Orochimaru, troca de pele gasta um chakra absurdo, já os ossos e armadura não. Os ataques físicos não fariam efeito em 4 caudas, mas o Sawarabi no mai mataria o Jinchuuriki sem problemas, mas é aquela questão se 4 caudas usar a Bijuu Dama primeiro ela vençe caso contrário Kimimaro tem chances sim de vençer tbm.

Gaara = Gaara pode vençer, possui um estilo de luta que ajudaria muito, seus Ninjutsu, Avalanches, e ainda podendo voar e se protegendo com a bola de areia sobre ele e atacando sobre o mesmo, 4 caudas não teria muitas chances e seria derrubado pelo Gaara ou até mesmo selado pela areia numa possivél Captura.

Yamato = Esse é um ninja especial para enfrentar Jinchuurikis, além de contar com seus Mokuto fortes para prende-lo ele pode suprimir logo depois, mas Yamato teria que tomar muito cuidado, pois se vacilar pode até mesmo morrer sobre esse Jinchuuriki 4 caudas.

Hanzo = Com Ibuse em campo, basta uma baforada de veneno que o 4 caudas deita na mesma hora, se o 4 caudas escapasse da baforada e prolongasse a luta, Hanzo ao meu ver seria morto, mas Ibuse pode entrar debaixo da terra, e capturar o alvo depois matando com o veneno e se Hanzo quizer pode eliminar o 4 caudas fácilmente cortanto a parte esquerda de sua barriga para soltar a bolsa venenosa de Salamandra imbutida no corpo para que possa derrubar o 4 caudas.

more_horiz
Yamato - Mesma forma do mangá,suprimindo sua forma bijuu.

Hanzou- Ibuse em campo e xau Naruto.Só respirar um pouco do veneno que ele deita.Mas uma bijuu dama 4 caudas deita os dois.

Gaara- Com toneladas de Ryuusa Bakuryu ele pode vencer. :felizan:

more_horiz
Meu deus o único ai que tem chances de supri lo e o Yamato
o resto o Naruto esmaga Kimimaru quem e Kimimaru aqui :fem:

os únicos que apresentam alguma resistência ao Naruto são
Mei Sasuke e Gaara agora já o Yamato tem chances de supri lo
não de derrota lo correto

more_horiz
O Kimimaru venceria o Naruto 4 tails? UAHSUAHSUHA

Na boa, NENHUM ataque do Kimimaru pode penetrar o manto Nível 2 do Naruto, que é resistente ao ponto de Tankar ataques com ENORME poder de perfuração igual o Chidori e a Kusanagi.

Um rugido de Chackra do Naruto 4 tails igual aquele que ele usou contra o Mandara no Jin, e os ossos do Sawarabi no Mai iriam chover pelo local totalmente estilhaçados.

Fora a própria Bijudama, que se acertar o Kimimaru e o seu pequeno mar de ossos, o mandaria para o Mundo puro no ato.

Também não sei o que do Sasuke Juuin mataria o Naruto nessa forma, exceto o Kirin que exige uma preparação ENORME, NADA dele pode contra o Naruto nessa forma.

Última edição por Dante em Ter 14 maio 2013, 11:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que foi que eu disse ?? parece que eu falo grego.

Eu tinha falado que Ataques físicos de Kimimaro não teriam efeito, mas o Kaguya tem sim capacidades de esquivas das mãos de chakra, investidas graças ao seu Taijutus ser muito superior ao Orochimaru.

E @Dante o Naruto estilhaçar e transformar Mandara no Jin em pó é uma coisa, Sawarabi no mai é outra totalmente outra. Que perigo que esse rugido de chakra apresenta ?? Kimimaro >> Kabuto e Orochimaru em resistência.

E como eu disse se Naruto acerta-lo com a Bijuu Dama, já era mesmo, mas Naruto Kyuubi não tem resposta para Sawarabi no mai ao não ser que ele incria vários Bijuu Damas, mas ele é irracional tbm. Kimimaro tem chances, mas 4 caudas tbm tem.

Genjutsu do Sasuke Emo deita o Naruto ao meu ver.

more_horiz
Exato, o que iria matá-lo é a Bijudama, e não os membros de Chackra.

Esse Sawarabi no Mai virou o Senpou: Kishimoto no Kami, porque não é possível uma forçação de barra tão grande em cima desse Jutsu.

Cara, Itachi usando a espada do Susano, picotou esses ossos de boa.

O Naruto Kyubi tem um poder de destruição MUITO MAIOR do que isso.

A Bijudama, os rugidos de Chackra que geram ondas de choque e aquelas explosões devastadoras, podem varrer com este ataque do Kimimaru sem problemas.

Nós vimos que o Mandara no Jin foi pulverizado por este ataque, não sei porque os ossos do Kimimaru que NÃO são indestrutíveis, iriam resistir a isso.

more_horiz
Sim, concordo. Foi o que eu disse.

Cara Itachi cortou de fato mais Susano Totsuka >>> Mãos de chakra ou rugido de chakra de Naruto na boa, e outra a versão Sawarabi no mai de Kabuto é muito inferio a versão Sawarabi no mai de Kimimaro no nivél 2. Essa é a diferença entre eles.

Se fosse Rugidos de chakra 6 caudas eu concordaria, mas aqui não é muita coisa os rugidos de chakra no máximo serve para jogar o inimigo longe, e Kimimaro com sua armadura resistiria de boah.

Cobrinhas é uma coisa, aço temperado é outra ( os ossos não são indestrutivéis, mas são suficiente para não ser quebrados por uma tapa no chão do 4 caudas ), o material é muito diferente.

more_horiz
Antes de mais nada, por favor me diz:

Quem votou no Asuma?

Quem votou na Chiyo?

Quem votou na Mei?

Quem votou no Kimimaro?

Quem votou no Darui?

Quem votou no Kabuto clássico?

Quem votou no Kankurou?

Quem votou no Zabuza?

Quem votou no Sasuke selo?

Quem votou no Hidan?

Quem votou no Hiashi?

----------------------------------------

:facepalm2/:

Galera, NA ONDE que o Asuma tem chances?

E a Chiyo, oque ela fazeria pra se defender?

Mais e a Mei, POLA GALERA A MEI?Meu deus quem é Mei?Uma das PIORES Kages da historia, ela séria ESTRUPADA pelo naruto 4 caudas, por favor né.

Perai galera, de que infernos o Kimimaro pode vencer o Naruto com 4 Caudas? :dane-se:

O Darui nem tenho oque falar, o mesmo séria espancado.

E o Kabuto clássico, meu deus, ia apanhar que nem um boneco.

E o Kankurou... Cara, oque o Kankurou tem pra atakar?Não, melhor, oque ele tem pra se defender?

O Zabuza não tem atakes pra derrotas a mini Kyuubi.

Como o Sasuke selo parária o Naruto 4 caudas?

Senhor... O Hidan? :zeca2:

Mais isso não é o suficiente, teve gente que votou no Hiashi... Meu deus sem comentários...

more_horiz
Infinity House escreveu:
O que foi que eu disse ?? parece que eu falo grego.

Eu tinha falado que Ataques físicos de Kimimaro não teriam efeito, mas o Kaguya tem sim capacidades de esquivas das mãos de chakra, investidas graças ao seu Taijutus ser muito superior ao Orochimaru.

E @Dante o Naruto estilhaçar e transformar Mandara no Jin em pó é uma coisa, Sawarabi no mai é outra totalmente outra. Que perigo que esse rugido de chakra apresenta ?? Kimimaro >> Kabuto e Orochimaru em resistência.

E como eu disse se Naruto acerta-lo com a Bijuu Dama, já era mesmo, mas Naruto Kyuubi não tem resposta para Sawarabi no mai ao não ser que ele incria vários Bijuu Damas, mas ele é irracional tbm. Kimimaro tem chances, mas 4 caudas tbm tem.

Genjutsu do Sasuke Emo deita o Naruto ao meu ver.

:masoque: Sawarabi no Mai penetrar o Manto lv2 Infinity? Se nem a espada de Kusanagi conseguiu fazer nada a respeito.

Chyo:
Tem uma chance, com o Fuuin que sela o chakra do adversário. Mas claro, precisaria de uma baita estratégia combinada com as 10 marionetes.

Hiruzen velho:
Talvez pudesse vencer com SF.

Hanzou:
Tem grandes chances graças ao veneno.

Yamato:
Com o Mokuton, poderia suprimir o chakra do Jinchuuriki.

Nenhum deles tem defesa pra Bijuudama, assim, teriam de vencer antes do Jinchuuriki utilizar seu ataque. Por isso, Chiyo e Hiruzen provavelmente perderiam. Só Hanzou e Yamato tem grandes chances de vencer.

Última edição por LendaKage em Ter 14 maio 2013, 12:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não disse que Sawarabi no mai iria atravessar os mantos e Matar o Jinchuuriki, apenas disse que ela ficaria presa entre os ossos, mas concordo que Naruto 4 caudas tem mais chances de vençer pelas Bijuus Dama.

Eu disse que talvez teriam chances e não disse que eu tinha certeza q vençe..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos