Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os Shinobis citados podem derrotar Naruto 4 caudas ?

+18
Memelli
Misaq
Will
tsunade
Ellos
Path of death
Garcia
Mario
FrutosDoMar
nagatoKS
LendaKage
marcospain
Heisenberg
NagatoX
Shamanking
Dante
shadowolf
Coldman
22 participantes

pollQuais os Shinobis citados podem derrotar Naruto 4 caudas ?

Asuma
3
2%
Chyo
7
5%
Hiruzen velho
15
10%
Mei
14
9%
Hanzou
12
8%
Kimimaro
8
5%
Tsunade
14
9%
Yondaime Kazekage
11
7%
Gaara
15
10%
Konan
7
5%
Darui
3
2%
Kankurou
2
1%
Kabuto Classic
2
1%
Yamato
20
13%
Zabuza
3
2%
Sasuke selo
9
6%
Hidan
5
3%
Hiashi
3
2%
Total de votos:
153

descriptionQuais os Shinobis citados podem derrotar Naruto 4 caudas ? - Página 2 EmptyRe: Quais os Shinobis citados podem derrotar Naruto 4 caudas ?

more_horiz
Infinity House escreveu:
O que foi que eu disse ?? parece que eu falo grego.

Eu tinha falado que Ataques físicos de Kimimaro não teriam efeito, mas o Kaguya tem sim capacidades de esquivas das mãos de chakra, investidas graças ao seu Taijutus ser muito superior ao Orochimaru.

E @Dante o Naruto estilhaçar e transformar Mandara no Jin em pó é uma coisa, Sawarabi no mai é outra totalmente outra. Que perigo que esse rugido de chakra apresenta ?? Kimimaro >> Kabuto e Orochimaru em resistência.

E como eu disse se Naruto acerta-lo com a Bijuu Dama, já era mesmo, mas Naruto Kyuubi não tem resposta para Sawarabi no mai ao não ser que ele incria vários Bijuu Damas, mas ele é irracional tbm. Kimimaro tem chances, mas 4 caudas tbm tem.

Genjutsu do Sasuke Emo deita o Naruto ao meu ver.

:masoque: Sawarabi no Mai penetrar o Manto lv2 Infinity? Se nem a espada de Kusanagi conseguiu fazer nada a respeito.

Chyo:
Tem uma chance, com o Fuuin que sela o chakra do adversário. Mas claro, precisaria de uma baita estratégia combinada com as 10 marionetes.

Hiruzen velho:
Talvez pudesse vencer com SF.

Hanzou:
Tem grandes chances graças ao veneno.

Yamato:
Com o Mokuton, poderia suprimir o chakra do Jinchuuriki.

Nenhum deles tem defesa pra Bijuudama, assim, teriam de vencer antes do Jinchuuriki utilizar seu ataque. Por isso, Chiyo e Hiruzen provavelmente perderiam. Só Hanzou e Yamato tem grandes chances de vencer.

Última edição por LendaKage em Ter 14 maio 2013, 13:33, editado 1 vez(es)

descriptionQuais os Shinobis citados podem derrotar Naruto 4 caudas ? - Página 2 EmptyRe: Quais os Shinobis citados podem derrotar Naruto 4 caudas ?

more_horiz
Não disse que Sawarabi no mai iria atravessar os mantos e Matar o Jinchuuriki, apenas disse que ela ficaria presa entre os ossos, mas concordo que Naruto 4 caudas tem mais chances de vençer pelas Bijuus Dama.

Eu disse que talvez teriam chances e não disse que eu tinha certeza q vençe..

more_horiz
1-yamato com seu mokuton seria facil pra ele
2-Mei acho q como o amigo disse la em cima o youton poderia restringir os movimentos dele mas n sei se po muito tempo.
3-gaara/pai de gaara acho q se eles tivessem em um deserto poderiam soterrar a kyubi e prende-la
4-Hiruzen com seu bastao daria uma pauladas na kyubi e depois usaria o shinigami
5-hanzou pelo q ele fez no passado

more_horiz
Chiyo
Mei
Hanzo
Kimimaru
Tsunade
Yondaime Kazekage
Gaara
Yamato
Hidan

more_horiz
Na boa, o que Kimimaru, Mei, Tsunade, Chiyo e Yondaime Kazekage tem contra a kyuubi 4 tail?

Os únicos da lista que poderiam ganhar é o Hanzou, Gaara e Yamato.

O resto não teriam chances, a não ser que dê um infarto na kyuubi :fem:

more_horiz
Os únicos que tem chance de vencer são Yamato, Hanzou, Gaara, Yondaime Kazekage e TALVEZ a Chyo, uma vez que aquele Fuuinjutsu que ela usou no Sasori sela CHAKRA, logo poderia ser efetivo na Kyuubi, selando-a, mas não é algo muito certo.

Yamato vence pela supressão.

Gaara e Yondaime Kazekage a imobilizaria com Suna/Sakin.

Hanzou mais pelo hype mesmo :fem:

more_horiz
Os únicos que tem garantia de vitória são Yamato, Hanzou, Gaara e Yondaime Kazekage.

O resto é resto mesmo.

Yamato pelo poder de suprimir o Bijuu, o que ele já fez antes. Hanzou pelos venenos e outros macetes, Gaara e seus ataques massivos de areia e o Yondaime Kazekage pelo mesmo motivo do Gaara.

more_horiz
Asuma = Morre
Chyo = Morre
Hiruzen velho = Morre por causa do Shikki ou 4 caudas mesmo
Mei = Morre
Hanzou = Dito venceria, Mostrado morre
Kimimaro = Morre
Tsunade = Morre
Yondaime Kazekage = Morre
Gaara = Selaria o naruto 4 caudas
Konan = 600Bi vence, sem 600Bi morre
Darui = Morre
Kankurou = Morre 3 vezes
Kabuto Classic = Morre
Yamato = Tem chances
Zabuza = morre
Sasuke selo = Sasuke que enfrentou Deidara e Itachi tem chances
Hidan = Morre
Hiashi = Morre

Na boa maioria perde veiu e morre facil pro naruto 4 caudas, tirando o gaara que agora tem fuuinjutsu apelao e mt areia pra usar, todos os outros teriam um trabalho violento e talvez nem vencessem e tao achando que Chiyo, Mei, Kimi e cia vence o naruto 4 caudas ? pqp hein gente kkkkkkkk

Rugido de chakra burla youton, marionetes, futton, ossos, nevoa e uma pohada de coisas

Um soco do naruto no chao e a floresta some

Bijuudama e ja era maioria dos listados e o naruto ainda é resistente, rapido, forte e talz

maioria tem velocidade do nivel do orochimaru e o orochimaru foi partido ao meio umas 3 vezes, si ele nao tivesse troca de pele teria morrido, e, ngm aki tem esse tipo de resguardo

Pra min subestimaram o naruto 4 caudas e superestimaram uns ninjas aew

more_horiz
gente lembra quando o orochimaru enfrquece o selo do naruto? ele diz que apenas o sannins e hiruzem podem usá-lo entao se eles tem um selo que enfraquece com certeza tem um que sela a kyubi por isso com certeza tsunade tem chances.

acho que só esses teriam chaces:

tsunade, yamato,hiruzen, gaara e chyo

tsunade por muito provelmente possuir um fuinjutsu capaz de parar naruto, yamato por poder suprir o chakra da kyubi,hiruzen por possuir o SF e provavelmente outro como disse antes do orochimaru e tsunade, gaara acho que para naruto facil pelo estilo e chyo só por ter aquele jutsu que sela o chakra também.

hanzou pelo mostrado acho que o veneno nao seria problema e cairia assim como o resto, nao que sejam fracos mas por nao mostrarem nenhum fuinjutsu.

eu tenho uma duvida, um golpe MUITO forte pode parar essa fase da kyuibi neh?

pois naruto ia morrer naquele jutsu do pein se naruto nao tivese e transormdo na hora e pai dele aparecesse neh?

se for isso alguns nem precisam de fuinjutsu como por exemplo sasuke e tsunade, sasuke com kirim acho que para naruto e tsunade tambem com um golpe muito bem dado.

more_horiz
Yamato pra mim é o unico que tem chances devido a o seu poder de SUPRIMIR Bijus, fora isso vencer impossivel, Kyuubi praticamente destruiu uma floresta destruir o mokuton nivel Genin do Yamato(se comparado com o do Hashirama) não e dificil.

Sobre o resto:

Asuma e o que seria mais facil de derrotar, nada dele passa pelo Manto, se o Manto de chkra que o Naruto deu pra divisão não sofreu nada com o super Katon de Madara e Obito imagina o do Asuma? sem chances.

Chyo: Suas marionetes seriam facilmente destruida, porém diferente do Asuma não morreria tão facil por causa do escudo de chakra que a protegeria de um primeiro golpe, e sua agilidade que e boa.

Hidan: Rodaria faci, Orochimaru tocou na Kyuubi e foi desintegrado, imagina o Hidan.

Kimimaru: Não vence, mais devido a resistencia, pode segurar uma luta por um tempo, mais vence acho que não, mais sua agilidade, aliado a sua resistencia o deixaria um bom tempo em campo.

Mei: não tem muitas chances, porque ela e do tipo longa distancia o problema e que Kyuubi>Mei a longa distancia, Youton e lento demais, ja o SUiton e bom mais o maximo seria para dar um tempo mais de vida pra ela.

Hanzou: por hype pode até vencer, pelo mostrado não, Ibuze solta o veneno, Kyuubi da aquele rugido e manda o veneno pra longe.

Kabuto classico?: Sem a menor chance.

Kankuro? Se Chyo não tem imagina o kankuro.

Tsunade: Devido ao Byakugou e se caso se aproxima bastante, tem meios de golpear a Kyuubi, mais vencer não, por causa do Manto, a mão de Tsunade ficaria danificada, mais depois se curaria, acho que tsu resisti um pouco.

Darui: Nao vence, não tem NENHUMA defesa efetiva, e seus ataques não são nada pro Manto, vencer e muito dificil.

Hiashi: Por causa do Kaiten pode se defender de alguns golpes de boa, e pode prolongar um pouco mais se utilizar o hakke Kuhekishou para impedir que a Kyuubi tenha alguma reação, mais vencer tambem não, apenas segurar uma luta se defendendo por um tempo.

Hiruzen: Como ele toca na Kyuubi para utilziar o Shiki FUjin? Hiruzen velho e muito dificil segurar a Kyuubi?

more_horiz
Yamato pode suprimir o Chakra, teria dificuldades enormes, mas conseguiria suprimi-lo.

Hanzou venceria com o veneno.

Yondaime Kazekage e Gaara venceriam o soterrando ou selando.

Mei tem chances de vencê-lo COM CONHECIMENTO, porque do contrário ela rodaria. Mas com conhecimento e usando o Kirigakure + Futton + Youton, acho que ela conseguiria paralisá-lo e matá-lo sim, talvez.

Bijuu dama seria um problema pra maioria aí sem conhecimentos, porque com conhecimento impossível dele conseguir a brecha pra isso.

Enfim, qualquer um desses que eu citei é mais forte que o Orochimaru com braços selados que peitou o Naruto, exceto o Yamato.

more_horiz
Asuma - Massacre
Chyo - Talvez o selamento de chakra possa deter a Kyuubi, o negócio é acertar.
Hiruzen velho - SF pode selar a Kyuubi, mas ele morreria e vai saber como ele seguraria a Kyuubi a tempo de completar o jutsu.
Mei - Kirigakure e Futton seriam soprados, e não vejo Yōton acertando (até a Karin conseguiu desviar kkkkkk)
Hanzou - Ele até tem condições de combater ou fugir, mas derrotar a Kyuubi com o mostrado não.
Kimimaro - Pode até aguentar alguns ataques, mas não tem como derrotar.
Tsunade - Mesmo que o de cima.
Yondaime Kazekage - Pode segurar com a areia de forma mais eficiente que Gaara, mas não mostrou selamento pra finalizar.
Gaara - Com mais dificuldades, pode selar.
Konan - 600Bi vence, sem isso é se transformar em aviãozinho e fugir voando, gritando pro Nagato socorrer kkkkkkk
Darui - Pode acertar uns ataques, mas não tem como aguentar por muito tempo, nem derrotar.
Kankurou - Massacre.
Kabuto Classic - Massacre.
Yamato - Possui o meio mais eficaz de conter a kyuubi, mas por ser um Hashirama do paraguai teria dificuldades.
Zabuza - Sem chance.
Sasuke selo - Sem MS, sem chance.
Hidan - Até hoje eu fico pensando como ele conseguiu pegar a Yugito, mas não vejo ele conseguindo pegar sangue com o manto da Kyuubi.
Hiashi - Sem chance

more_horiz
Asuma - Concerteza, morre, Asuma é forte mas não tem nada para dete-lo.

Chyo - Tem chances sim, se for pensar, apesar de suas marionetes provavelmente seria destruídas se Chyo acertar a Naruto 4 tails com Fuuinjutsu antes das Bijuu Dama, a velha tem sim chance, inclusive com seu arsenal de 10 marionetes que peitou as 100 de Sasori.

Hiruzen - Por ser velho vivo é muito fraco e muito limitado, concerteza morreria, só contando com o Shiki Fuujin para dar certo mesmo, mas o usuário morrerá.

Mei - Se os Youtons acertar a Naruto 4 tails até dá pra relevar, mas queria saber como. No fim Mei morreria.

Hanzo - Só com o Ibuse ele leva fácil, basta uma baforada de veneno que Naruto 4 tails deita, e o Ibuse pode entrar no chão e capturar Naruto por froa do solo e engolir Naruto e acabar com o veneno dentro da Salamandra.

Kimimaro - Tem boas chances, além de ter Taijutsu para esquivar de tudo de Naruto 4 tails, ele possui a arma mais problemática na qual é seus ossos + Resistência e isso daria trabalho ao Jinchuuriki e se o Kaguya usar o Sawarabi no mai antes de ser acertado com Bijuu Dama, Naruto 4 Tails ficaria preso entre os ossos e seria inutilizado. Kimimaro tem sim chances.

Tsunade - Concerteza daria problemas graças ao Byakugou, Katsuyu não faria nada aqui, mas a Senju não tem nada para finalizar o Naruto 4 tails.

Yondaime Kazekage - Tem uma areia mais pesada que areia comum, se Gaara pode deter o Naruto 4 tails com suas avalanches de areia, creio que Yondaime pode fazer o mesmo com o Sakin.

Gaara - Pode sim derrotar e concerteza conseguiria com suas violentas areias, pegar o Naruto seria um pouco complicado, mas nadá impossivél diante de Gaara podendo voar e mandar areia para acabar com Naruto.

Konan - Ela é forte, mas sem o 600 bilhões de papéis seria derrotada fácil. Com seu Kinjutsu tem brechas.

Darui - Não faria nada aqui, seria derrotado por Naruto 4 tails sem problemas, se Darui teve que ter muita ajuda contra o Kinkaku na forma Jinchuuriki, imagine aqui contra Naruto 4 tails.

Kankurou - Tbm seria derrotado mais cedo ou mais tarde, suas marionetes seria destruídas feito papéis só com os Rugidos de chakra de Naruto.

Kabuto Classic - Se Naruto 3 tails só com o rugido deitou ele, queria nem ver em 4 tails, sem chance ao 4 olhos.

Yamato - Pode capturar usando os Mokutons e depois suprimi-las ou seja pode sair vencedor claro.

Zabuza - Mesmo com Kirigakure, Suitons fortes, ataque demônio, enfim Zabuza não tem nada para perfurar ou cortar o manto de Naruto, pois isso ais cedo ou mais tarde ficaria a mercê de Naruto 4 tails.

Sasuke selo - Aliando seus jutsus + Selo + Kirin + Genjutsus ele tem sim boas chances, mas tbm pode ser derrotado, Sasuke selo era muito forte e costumava enfrentar oponentes tão perigosos ou mais que Naruto 4 tails, como Deidara e Itachi.

Hidan - Sem chance, 0% de chance de sequer passar pelo manto com sua foice, Hidan não tem nada para pegar o sangue de Naruto, assim sem sangue sem ritual, no máximo é ele prolongar a luta com sua resistência, mais logo seria desmembrado pelo ataques fortes de Naruto 4 tails.

Hiashi - Seu Taijutsus nã faz muito, pode se defender dos ataques usando o Kaiten, tem forte ataques com Hakke Kushou, Hakke Kushokishhou, Hakke Rokujyonshou enfim, mas basta uma Bijuu Dama para o Hyuuga ceder e ser derrotado.

Enfim, os únicos que tem chance ao meu no fim é Sasuke selo, Yamato, Gaara, Yondaime Kazekage, Hanzou, Kimimaro e Chyo. O resto sem chances.

more_horiz
Ellos escreveu:
Asuma = Morre
Chyo = Morre
Hiruzen velho = Morre por causa do Shikki ou 4 caudas mesmo
Mei = Morre
Hanzou = Dito venceria, Mostrado morre
Kimimaro = Morre
Tsunade = Morre
Yondaime Kazekage = Morre
Gaara = Selaria o naruto 4 caudas
Konan = 600Bi vence, sem 600Bi morre
Darui = Morre
Kankurou = Morre 3 vezes
Kabuto Classic = Morre
Yamato = Tem chances
Zabuza = morre
Sasuke selo = Sasuke que enfrentou Deidara e Itachi tem chances
Hidan = Morre
Hiashi = Morre

Na boa maioria perde veiu e morre facil pro naruto 4 caudas, tirando o gaara que agora tem fuuinjutsu apelao e mt areia pra usar, todos os outros teriam um trabalho violento e talvez nem vencessem e tao achando que Chiyo, Mei, Kimi e cia vence o naruto 4 caudas ? pqp hein gente kkkkkkkk

Rugido de chakra burla youton, marionetes, futton, ossos, nevoa e uma pohada de coisas

Um soco do naruto no chao e a floresta some

Bijuudama e ja era maioria dos listados e o naruto ainda é resistente, rapido, forte e talz

maioria tem velocidade do nivel do orochimaru e o orochimaru foi partido ao meio umas 3 vezes, si ele nao tivesse troca de pele teria morrido, e, ngm aki tem esse tipo de resguardo

Pra min subestimaram o naruto 4 caudas e superestimaram uns ninjas aew

Dianta não Ellos.

Vai se acostumando porque pior do que tá, não fica.

Agora sobre a Tsunade que estavam falando, até onde eu sei, essa afirmação sobre o Fuinjutsu dos Sannins é FILLER.

Quem criou o Fuuinjutsu pra "suprmir" a Kyubi quando ela tentasse se apoderar do Naruto, foi o Jiraiya, tanto que ele repassou esse Fuuin ao Kakashi.

Realmente, a Tsunade, Mei e outros abaixo ( Exceto o Yamato que tem uma habilidade específica para conter Jinchuurikis ) não iriam escapar do Naruto nessa forma.

more_horiz
Se tsunade mostrasse qualquer fuinjutsu eu acreditaria em sua vitória, mas como ela não mostrou eu realmente não tenho muito o que dizer.

Ela iria aguentar um pouco a briga, mas no decorrer dela ela cairia por não ter como finalizar o Naruto.

more_horiz
Pra mim apenas 3

*Yamato
*Sandaime Kazekage
*Gaara

more_horiz
Eu tava revendo a luta aqui , realmente me equivoquei em citar varios shinobis que poderia dete-lo , na verdade , apenas um nùmero limitado , muito baixo nessa lista poderia parar , aconselho a quem nao lembra , assistir a luta.

Gaara e Yamato pode para-lo dessa lista que voce colocou , o resto tudo morreria.

E talvez , Yondaime Kazekage poderia lutar de igual para igual , por ter uma areia super resistente , mais vejo ele sendo derrotado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos