Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2º Fase repescagem

+15
Uman
Dante
Will SSJ
Darkon
Aburame Shino
Mario
Misaq
Path of death
NagatoX
Merlin
Targaryen
Heisenberg
Cuckiezi
Garcia
Saeker
19 participantes

description2º Fase repescagem - Página 2 EmptyRe: 2º Fase repescagem

more_horiz
Mario x Lendakage
Naruto x Gustavo
SeaWolf x Umanis
Nejix Saiken Uchiha
Sasuke Uchihax Aburame shino
Path of Death x Ellos
Hanauta x Lucaslins
Garcia x WhiteBeard

more_horiz
Pois é, as lutas estão complicadas e difíceis mesmo. Pretendo fazer uma boa luta contra o Ellos, e se der, ler todas as lutas também.

Só uma coisa, não vou poder postar agora. Eu vou pra escola, então só vou poder deixar meu post mais tarde.

Espere por mim, Ellos :sir:

more_horiz
Cheguei do trampo agora...

Daqui a pouco, continuarei o meu post e lá para as 15:00 eu posto, provavelmente.

Se prepare Neji :vick:

more_horiz
Saiken tá subestimando o Neji demais. u___u Falo mesmo!

Mas sem rivalidades, kakakakaka. :ana:

more_horiz
De boa,eu levo a luta de boa,reclamei com o juiz porque ele disconsiderou minha tática lá,mas só isso.Passado,passou.

E Saiken nao adianta biblias,eu só cito as partes importantes.

E boa sorte para todos os jogadores que estao disputando,inclusive eu,né?

more_horiz
Targaryen escreveu:
Saiken tá subestimando o Neji demais. u___u Falo mesmo!

Mas sem rivalidades, kakakakaka. :ana:

Nem tô :fem:

Apenas coloquei o meu ponto de vista sobre a luta, falei como burlo as principais técnicas dele. E até disse porquê a estratégia de usar o Moguragakure como sensor, não era uma boa idéia.

E imparcialmente, não vi NADA ilógico no que eu disse. Se eu tiver realmente equivocado com a parte dos Nano-insetos, peço desculpas com antecedência :viadao:

Neji escreveu:
De boa,eu levo a luta de boa,reclamei com o juiz porque ele disconsiderou minha tática lá,mas só isso.Passado,passou.

E Saiken nao adianta biblias,eu só cito as partes importantes.

E boa sorte para todos os jogadores que estao disputando,inclusive eu,né?

Okay Neji, o importante é que você leia tudo, pelo menos :dolan:

Nossa luta está bem maneira, estou me divertindo bastante :vick:

Pena que meu tempo é curto, só tenho a tarde para postar por aqui, então fica bem tenso para ler todas as lutas :okay:

Boa sorte pra todo mundo também :zeca3:

more_horiz
Okay Neji, o importante é que você leia tudo, pelo menos

Sim,eu leio,mas por exemplo uma parte da biblia,eu posso apenas dizer que aquilo é inutil e tal,sem precisar "quotar" tudo.

more_horiz
SeaWolf x Umanis
Sasuke Uchihax Aburame shino
Path of Death x Ellos
Hanauta x Lucaslins
Garcia x WhiteBeard

Só essas que eu arrisco um chute.

more_horiz
Obrigado a todos que acreditam em mim :sir:

Só estou esperando o lenda postar pra gente iniciar a nossa luta :zeca:

more_horiz
Se eu tiver meu corpo endurecido pelo Doton: Domu, e, em seguida, usar um Raiton no Yoroi ou qualquer Raiton sobre meu corpo, o Domu é desfeito ou ao menos bem enfraquecido, né? Já que a fraqueza do mesmo são Raitons.

more_horiz
Targaryen escreveu:
Se eu tiver meu corpo endurecido pelo Doton: Domu, e, em seguida, usar um Raiton no Yoroi ou qualquer Raiton sobre meu corpo, o Domu é desfeito ou ao menos bem enfraquecido, né? Já que a fraqueza do mesmo são Raitons.

Se o jutsu for seu a resposta é:NÃO.

Seu jutsu não vai enfraquecer o outro ao menos que seja usado com tendências suicídas.

more_horiz
Targaryen escreveu:

Obviamente, se você usar Chidori segurando com a mão, o domu da região da mão vai ser enfraquecido, já que Databook é bem claro quando diz:

INEGAVEL FRAQUEZA: RAITON.

more_horiz
Eu também acho que usar Raiton com Domu,seria burrice.
Mas depende de como vai ser,né?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Targaryen escreveu:

Obviamente, se você usar Chidori segurando com a mão, o domu da região da mão vai ser enfraquecido, já que Databook é bem claro quando diz:

O Chidori não é como o Rasenshuriken que prejudica a mão do usuário. Se não machuca nem mesmo a pele do ninja que o usa, porquê iria enfraquecer o doton que está sobre a pele????

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Targaryen escreveu:

O Chidori não é como o Rasenshuriken que prejudica a mão do usuário. Se não machuca nem mesmo a pele do ninja que o usa, porquê iria enfraquecer o doton que está sobre a pele????

O Doton: Domu é como, por exemplo, uma liberação de certa substância na pele; substância essa que endurece a pele, a deixando mais resistente. Entretanto, essa substância tem uma fraqueza, que, nesse caso, são os Raitons. Logo, quando um Raiton for aplicado sobre essa substância, que tem, digamos, uma tolerância bem reduzida aos raios, mais reduzida do que a pele humana em si, ela fraquejará. Se pá, dá pra comparar com um protetor solar: você reveste a pele e ele garante uma proteção com bônus de x% sobre a ação do sol, no entanto, é frágil à água (excluindo os novos tipos, que não saem com água), mais frágil do que a pele humana. Quando a água entra em contato com esse protetor solar, ele se esvai, meio que "dissolve"; o mesmo acontece com raiton sobre Domu - quando o raiton entra em contato com o reforço Domu, esse reforço se anula, se desfaz, se quebra, se rompe, some...

Última edição por Targaryen em 16/5/2013, 23:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Umanis, e sua árdua batalha contra Targa, Lobão e Sea :neves:

Depois vou dar uma olhada naquela luta, pra ver o que está acontecendo :zeca:

more_horiz
Garça, já pode mudar o nome do RPG pra Choro Versus.

Se o voto é pequeno e incompleto é postar só pra contar voto. Se o voto é grande, completo, quotando e discordando dos bangs é porque a gente tá lutando contra (falando com memória curta pra completar).

Eu sou a favor de acabar esse negócio de um ficar metendo o nariz no voto do outro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos