Aburame Shino escreveu: Lobão Negro escreveu: Targaryen escreveu: Se eu tiver meu corpo endurecido pelo Doton: Domu, e, em seguida, usar um Raiton no Yoroi ou qualquer Raiton sobre meu corpo, o Domu é desfeito ou ao menos bem enfraquecido, né? Já que a fraqueza do mesmo são Raitons.
Obviamente, se você usar Chidori segurando com a mão, o domu da região da mão vai ser enfraquecido, já que Databook é bem claro quando diz:
INEGAVEL FRAQUEZA: RAITON.
O Chidori não é como o Rasenshuriken que prejudica a mão do usuário. Se não machuca nem mesmo a pele do ninja que o usa, porquê iria enfraquecer o doton que está sobre a pele????
O Doton: Domu é como, por exemplo, uma liberação de certa substância na pele; substância essa que endurece a pele, a deixando mais resistente. Entretanto, essa substância tem uma fraqueza, que, nesse caso, são os Raitons. Logo, quando um Raiton for aplicado sobre essa substância, que tem, digamos, uma tolerância bem reduzida aos raios, mais reduzida do que a pele humana em si, ela fraquejará. Se pá, dá pra comparar com um protetor solar: você reveste a pele e ele garante uma proteção com bônus de x% sobre a ação do sol, no entanto, é frágil à água (excluindo os novos tipos, que não saem com água), mais frágil do que a pele humana. Quando a água entra em contato com esse protetor solar, ele se esvai, meio que "dissolve"; o mesmo acontece com raiton sobre Domu - quando o raiton entra em contato com o reforço Domu, esse reforço se anula, se desfaz, se quebra, se rompe, some...
Última edição por Targaryen em 16/5/2013, 23:28, editado 1 vez(es)