Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2º Fase repescagem

+15
Uman
Dante
Will SSJ
Darkon
Aburame Shino
Mario
Misaq
Path of death
NagatoX
Merlin
Targaryen
Heisenberg
Cuckiezi
Garcia
Saeker
19 participantes

description2º Fase repescagem - Página 3 EmptyRe: 2º Fase repescagem

more_horiz
Umanis, e sua árdua batalha contra Targa, Lobão e Sea :neves:

Depois vou dar uma olhada naquela luta, pra ver o que está acontecendo :zeca:

more_horiz
Garça, já pode mudar o nome do RPG pra Choro Versus.

Se o voto é pequeno e incompleto é postar só pra contar voto. Se o voto é grande, completo, quotando e discordando dos bangs é porque a gente tá lutando contra (falando com memória curta pra completar).

Eu sou a favor de acabar esse negócio de um ficar metendo o nariz no voto do outro...

more_horiz
E eu sou a favor da imparcialidade.

É algo, que pelo visto, está em falta.

more_horiz
Staz escreveu:

É, pois é né cara. Uma pena você não poder fazer nada, porque todo mundo tem direito de usar o próprio voto popular como bem entender (basta explicar). :/

Eu acho isso realmente triste, Notável Mr. Imparcial.

Mas veja bem, pelo menos, quando acontecer de um cara tentar salvar um amiguinho da verdade, quando estiverem discordando dele em argumentos equivocados, esse cara vai ter que amargar a incapacidade de impedir que a verdade venha a tona pro amiguinho, pois os choros nos comentários não terão efeito.

more_horiz
Staz escreveu:

É impossível membros votarem sendo completamente IMPARCIAIS.

Quando a pessoa vai analisar as fichas, analisar as argumentações de cada um e etc. ela tem sim que ser imparcial, mas, no momento de VOTAR em alguém, a pessoa tem que ser parcial.

Ela vai escolher um vencedor e dizer o porquê, simples assim.

Vamos deixar a imparcialidade para os juízes rapaziada, eles sim vão falar que fulano tem estratégia X, ciclano tem estratégia Y e etc. Exigir imparcialidade completa de todo membro que for votar é uma utopia, é impossível!

Para escolher alguém somos sim parciais pois um lado acaba pesando para o que mais nos convenceu.

Quando o nego fala assim:
Spoiler :

Aí sim é motivo para questionar o voto dessa pessoa, quando existe uma justificativa maior explicando o pq do voto só nos resta aceitar. Os juízes são justos e não vão dar razão para quem está sendo sem-noção.

O Lobão tem razão, muita gente de mimimi.

Se preocupe em vencer os jutsus de seu oponente, se fizer isso não vai precisar se preocupar em convencer membro nenhum de que sua ficha é boa 2º Fase repescagem - Página 3 88890610

more_horiz
É a vida né cara.

Cada um usa sua "artimanha" ou "arma" pra vencer.

Mas no final, essas mesmas pessoas, acabam perdendo e nunca "ganham" nada.

more_horiz
Se você for pensar bem, nunca ninguém ganha nada no JVS.

Estamos aqui pra nos divertir.

A Diferença é que alguns caçam problemas e aborrecimentos, tornando o próprio jogo cansativo, e outros optam por se divertir.

more_horiz
Sendo é claro, a pessoa que veio rebater um "comentário comum" meu, se sentindo obviamente prejudicado ou até mesmo ofendido.

Mas enfim, como afirmei no meu "primeiro" post, vou averiguar aquela luta, e se tiver oportunidade expressar minha opinião, e ver se realmente tudo que o Umanis disse foram somente falácias, porque entendesse isso, em virtude dos posts de Users, que aparentemente discordam totalmente de sua opinião, esquecendo é claro, de apontar os prováveis erros na argumentação do outro jogador.

É claro, que no pouco que pude ler, desconsiderei as pequenas palavras, que demonstram claramente, o "amor" entre os Users em questão.

more_horiz
Staz escreveu:
Sendo é claro, a pessoa que veio rebater um "comentário comum" meu, se sentindo obviamente prejudicado ou até mesmo ofendido.

Mas enfim, como afirmei no meu "primeiro" post, vou averiguar aquela luta, e se tiver oportunidade expressar minha opinião, e ver se realmente tudo que o Umanis disse foram somente falácias, porque entendesse isso, em virtude dos posts de Users, que aparentemente discordam totalmente de sua opinião, esquecendo é claro, de apontar os prováveis erros na argumentação do outro jogador.

É claro, que no pouco que pude ler, desconsiderei as pequenas palavras, que demonstram claramente, o "amor" entre os Users em questão.

Então não fica falando essas coisas de imparcial ou parcial sem nem ler o que a gente escreveu lá, discordando dos pontos que ele disse (que são bem polemicos).

Muitas vezes já teve várias pessoas argumentando pontos polemicos a favor do meu oponente e discutindo comigo esses pontos, e nem por isso eu joguei pedras em cima da pessoa.

Daqui a pouco vão apontar uma 38. na minha cabeça e dizer que se eu não votar a favor, puxam o gatilho.

more_horiz
Sacanagem o Uman ter que rebater 3 posts enomes de 3 caras diferentes huauha

boa sorte ai Umanoide ;p

more_horiz
só uma duvida, as lutas fecham quando?

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27391-naruto-no-rikudou-vs-gustavo-kieiwnner-2-partida-da-2-repescagem comentem aeh

more_horiz
Ué gente, qual o problema dos expectadores comentarem nas lutas?

Não está sendo violado regra nenhuma.

Na temporada passada, na minha luta contra o Umanis, tive que me preocupar em rebater não apenas os posts dele, mas também de mais uns 5 membros que comentavam contra mim, o que acabou me sobrecarregando, mas não me queixei disso em momento algum dizendo que estava havendo parcialidade e favorecimento para algum lado, pelo contrário, rebati a todos os argumentos da melhor forma possível.

A questão de "amizade" as vezes é colocada a frente da realidade dos fatos, mas fazer o que? Isso nunca vai mudar, então é melhor continuar debatendo da melhor forma possível e esperar que os ORGANIZADORES vejam o que é certo e o que é errado, porque esperar pela imparcialidade e bom-senso de todos os "expectadores" que as vezes gostam de se manifestar, mas não fazem NADA pra melhorar o sistema...

Agora, sobre a questão do Domu, não tem como vc ser prejudicado pelo seu "Chackra externo", porque se fosse isso mesmo, o Kakashi e o Sasuke seriam eletrocultados pelo Chidori.

Logo, é válido sim o Ninja com o Domu utilizar ou se "revestir" por Raitons, os Jutsus estão sendo gerados pelo Chackra do usuário.

more_horiz
Pois é, eu também não vejo problema nenhum em usar Domu com Raiton no Yoroi. Se o Chakra utilizado para manter os dois Jutsus é do Uman, não há problemas.

Dizer o contrário é como dizer que Sasuke e Kakashi podem ser eletrocutados pelo Chidori, como o Dante disse.

O raiton é a fraqueza do Domu, mas só porque é o único que pode atravessar a pele de ferro. Mas não tem problema nenhum você usar Raiton no Yoroi para se revestir. A única coisa que lhe traria problemas é você usar o Raikiri em si mesmo enquanto utiliza o Domu, por exemplo. AÍ SIM seria um erro.

more_horiz
A questão do Domu eu vejo da seguinte maneira:

Se eu faço um suiton, e taco Raiton nele, o Suiton não vai eletrizar? só pq ambos vem do meu chakra?

Não né.

Então tem que ver isso aí.

more_horiz
Relaxem pessoal. É normal acontecer isso. Nao estou nem um pouco xatiado com isso. So peço paciência pra me organizar aqui. Minha vida esta corrida no momento, HAHHAHA

Depois das 6 eu respondo...

So nao gostei do Lobao ter me acusado de ter chamado o Targa de parcial. Nao disse isso, pelo menos nao quis dizer com esse sentido ofensivo. Como disseram, vencer uma luta é nada mais, nada menos, que conseguir fazer o cara sair da imparcialidade, comprar sua ideia...

Agora. Uma coisa e voce usar DUAS NATUREZAS DE CHAKRA EM CONJUNTO, trabalhando juntos...

Outra BEM DIFERENTE, e utilizar uas naturezas de chakra UMA CONTRA A OUTRA.

Usar o domu e o manto raiton ao mesmo tempo nao infouencia EM NADA a resistencia do domu.

Agora, alguem com o manto raiton meter um soco num cara com domu... Ai os chakras entrarão e confronto, e a fraqueza elemental sera aplicada.

A partir do momento em que se usa uma natureza em CONFRONTO com outra, existe a fraqueza elemental. Quando uma e utilizada em CONJUNTO da outra, POTENCIALIZA os EFEITOS de uma delas ou nao interfere em nada, no caso de fraqueza elemental.

Mas e aquele negocio ne brothers. Há quem concorde, há quem nao.

Existem uns modelos de ficha realmente polêmicos. O meu dessa temporada foi um pouquinho mais longe do desejado HAHAHHAHAHA

more_horiz
Aê galera, posta/vota na minha luta aÊ:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27398-hanauta-vs-lucas-lins-7-partida-da-2-repescagem

Vaaleu^^

more_horiz
Umanis escreveu:
Relaxem pessoal. É normal acontecer isso. Nao estou nem um pouco xatiado com isso. So peço paciência pra me organizar aqui. Minha vida esta corrida no momento, HAHHAHA

Depois das 6 eu respondo...

So nao gostei do Lobao ter me acusado de ter chamado o Targa de parcial. Nao disse isso, pelo menos nao quis dizer com esse sentido ofensivo. Como disseram, vencer uma luta é nada mais, nada menos, que conseguir fazer o cara sair da imparcialidade, comprar sua ideia...

Agora. Uma coisa e voce usar DUAS NATUREZAS DE CHAKRA EM CONJUNTO, trabalhando juntos...

Outra BEM DIFERENTE, e utilizar uas naturezas de chakra UMA CONTRA A OUTRA.

Usar o domu e o manto raiton ao mesmo tempo nao infouencia EM NADA a resistencia do domu.

Agora, alguem com o manto raiton meter um soco num cara com domu... Ai os chakras entrarão e confronto, e a fraqueza elemental sera aplicada.

A partir do momento em que se usa uma natureza em CONFRONTO com outra, existe a fraqueza elemental. Quando uma e utilizada em CONJUNTO da outra, POTENCIALIZA os EFEITOS de uma delas ou nao interfere em nada, no caso de fraqueza elemental.

Mas e aquele negocio ne brothers. Há quem concorde, há quem nao.

Existem uns modelos de ficha realmente polêmicos. O meu dessa temporada foi um pouquinho mais longe do desejado HAHAHHAHAHA

Vc disse isso logo no final do seu post. ("Você está sendo BEM Parcial")

O Targa nem contato com o Sea tem. Eu fiquei puto pcausa disso, o cara comentando lá mó na moral e vc fala isso, e varias outras coisas que saem do foco da luta, como você não ter lutado com ele, ou ter lido o databook antes dele saber o que é...

Aí depois vem os caras tentar julgar e avaliar meu voto (sem ler ainda) :asideia:

É uma ficha ousada. Isso é arriscado, ou dá muito certo, ou dá muito errado.

Cara, os jutsus não são chakra disfarçado só porque são feitos de chakra.

Eu fui bem simples com isso, me responde.

Se eu crio um pouco de suiton e taco raiton lá, a agua não vai eletrizar?

Claro que vai. Darui tá aí pra provar isso, usando Suiton e Raiton de forma ofensiva ao mesmo tempo.

Última edição por Lobão Negro em 17/5/2013, 17:42, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos