Umanis, e sua árdua batalha contra Targa, Lobão e Sea
Depois vou dar uma olhada naquela luta, pra ver o que está acontecendo
Depois vou dar uma olhada naquela luta, pra ver o que está acontecendo
Staz escreveu:E eu sou a favor da imparcialidade.
É algo, que pelo visto, está em falta.
Staz escreveu:E eu sou a favor da imparcialidade.
É algo, que pelo visto, está em falta.
Staz escreveu:Sendo é claro, a pessoa que veio rebater um "comentário comum" meu, se sentindo obviamente prejudicado ou até mesmo ofendido.
Mas enfim, como afirmei no meu "primeiro" post, vou averiguar aquela luta, e se tiver oportunidade expressar minha opinião, e ver se realmente tudo que o Umanis disse foram somente falácias, porque entendesse isso, em virtude dos posts de Users, que aparentemente discordam totalmente de sua opinião, esquecendo é claro, de apontar os prováveis erros na argumentação do outro jogador.
É claro, que no pouco que pude ler, desconsiderei as pequenas palavras, que demonstram claramente, o "amor" entre os Users em questão.
Umanis escreveu:Relaxem pessoal. É normal acontecer isso. Nao estou nem um pouco xatiado com isso. So peço paciência pra me organizar aqui. Minha vida esta corrida no momento, HAHHAHA
Depois das 6 eu respondo...
So nao gostei do Lobao ter me acusado de ter chamado o Targa de parcial. Nao disse isso, pelo menos nao quis dizer com esse sentido ofensivo. Como disseram, vencer uma luta é nada mais, nada menos, que conseguir fazer o cara sair da imparcialidade, comprar sua ideia...
Agora. Uma coisa e voce usar DUAS NATUREZAS DE CHAKRA EM CONJUNTO, trabalhando juntos...
Outra BEM DIFERENTE, e utilizar uas naturezas de chakra UMA CONTRA A OUTRA.
Usar o domu e o manto raiton ao mesmo tempo nao infouencia EM NADA a resistencia do domu.
Agora, alguem com o manto raiton meter um soco num cara com domu... Ai os chakras entrarão e confronto, e a fraqueza elemental sera aplicada.
A partir do momento em que se usa uma natureza em CONFRONTO com outra, existe a fraqueza elemental. Quando uma e utilizada em CONJUNTO da outra, POTENCIALIZA os EFEITOS de uma delas ou nao interfere em nada, no caso de fraqueza elemental.
Mas e aquele negocio ne brothers. Há quem concorde, há quem nao.
Existem uns modelos de ficha realmente polêmicos. O meu dessa temporada foi um pouquinho mais longe do desejado HAHAHHAHAHA