Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2º Fase repescagem

+15
Uman
Dante
Will SSJ
Darkon
Aburame Shino
Mario
Misaq
Path of death
NagatoX
Merlin
Targaryen
Heisenberg
Cuckiezi
Garcia
Saeker
19 participantes

description2º Fase repescagem - Página 4 EmptyRe: 2º Fase repescagem

more_horiz
Aê galera, posta/vota na minha luta aÊ:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27398-hanauta-vs-lucas-lins-7-partida-da-2-repescagem

Vaaleu^^

more_horiz
Umanis escreveu:
Relaxem pessoal. É normal acontecer isso. Nao estou nem um pouco xatiado com isso. So peço paciência pra me organizar aqui. Minha vida esta corrida no momento, HAHHAHA

Depois das 6 eu respondo...

So nao gostei do Lobao ter me acusado de ter chamado o Targa de parcial. Nao disse isso, pelo menos nao quis dizer com esse sentido ofensivo. Como disseram, vencer uma luta é nada mais, nada menos, que conseguir fazer o cara sair da imparcialidade, comprar sua ideia...

Agora. Uma coisa e voce usar DUAS NATUREZAS DE CHAKRA EM CONJUNTO, trabalhando juntos...

Outra BEM DIFERENTE, e utilizar uas naturezas de chakra UMA CONTRA A OUTRA.

Usar o domu e o manto raiton ao mesmo tempo nao infouencia EM NADA a resistencia do domu.

Agora, alguem com o manto raiton meter um soco num cara com domu... Ai os chakras entrarão e confronto, e a fraqueza elemental sera aplicada.

A partir do momento em que se usa uma natureza em CONFRONTO com outra, existe a fraqueza elemental. Quando uma e utilizada em CONJUNTO da outra, POTENCIALIZA os EFEITOS de uma delas ou nao interfere em nada, no caso de fraqueza elemental.

Mas e aquele negocio ne brothers. Há quem concorde, há quem nao.

Existem uns modelos de ficha realmente polêmicos. O meu dessa temporada foi um pouquinho mais longe do desejado HAHAHHAHAHA

Vc disse isso logo no final do seu post. ("Você está sendo BEM Parcial")

O Targa nem contato com o Sea tem. Eu fiquei puto pcausa disso, o cara comentando lá mó na moral e vc fala isso, e varias outras coisas que saem do foco da luta, como você não ter lutado com ele, ou ter lido o databook antes dele saber o que é...

Aí depois vem os caras tentar julgar e avaliar meu voto (sem ler ainda) :asideia:

É uma ficha ousada. Isso é arriscado, ou dá muito certo, ou dá muito errado.

Cara, os jutsus não são chakra disfarçado só porque são feitos de chakra.

Eu fui bem simples com isso, me responde.

Se eu crio um pouco de suiton e taco raiton lá, a agua não vai eletrizar?

Claro que vai. Darui tá aí pra provar isso, usando Suiton e Raiton de forma ofensiva ao mesmo tempo.

Última edição por Lobão Negro em Sex 17 maio - 17:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27397-garcia-vs-white-beard-8-partida-da-2-repescagem

Comentem ai :UH:

more_horiz
Quando q acaba essa fase?
Amanhã?

more_horiz
Bom, se a gente for ver essa questão da união do chackra de um mesmo usuário, realmente, o Domu não é afetado pelo Raiton no Yoroi, MAAAAS esse foi só um exemplo que eu dei. De qualquer modo, fica tenso Uman usar Domu + Kiba, porque as espadas são imbuídas com Raiton próprio.

Mas isso eu comento na luta lá, :P.

Enfim... Como comentei lá (ou foi aqui, nem lembro), eu estou no meu pleno direito de comentar uma luta, dar meu voto e justificar o MOTIVO do voto. Naquele comentário, eu praticamente "freei" as táticas do Uman, tipo... Todas. Claro, tudo isso numa visão própria, baseada em databook, mangá e tal. Se, pra mim, 90% das táticas de um dos lutadores é falha, enquanto eu vejo 60-80% de sucesso nas táticas de outro, por que DIACHOS eu iria comentar a do outro também?

Juro que não entendo isso... Se alguém LÊ os argumentos, REFUTA completamente aquilo que acha que deve ser contestado, é chamado de PARCIAL. Se alguém vota "curto e grosso" (Fulano tem mais chances porque ele consegue usar o Kirin, eu voto nele), falam que não sabe votar, que não leu os argumentos e TAMBÉM É CHAMADO DE PARCIAL. Se decidam aí, galera!

E Uman, eu tendo a me empolgar com gírias e certas ofensas em alguns comentários, mas nada muito grave assim, acontece. :fem:

Para encerrar aqui: vocês podem continuar de mimimi, dizendo que o que eu fiz foi patético e blá-blá-blá, mas eu estou no meu direito de explicar bem o meu voto e o motivo do mesmo e no de questionar a tática de algum dos envolvidos na batalha. Patético é vocês não decidirem o que querem da vida e saírem ofendendo uma pessoa só porque ela "quebrou uma pseudo-regra-moral-inventada-magicamente-por-players". :okai:

more_horiz
Até quando eu posso enviar o meu Jutsu extra?

É porque eu ainda estou indeciso entre um e outro aqui, e como já tá acabando a repescagem, preciso saber até quando posso mandar o Jutsu extra. :cerealguy:

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Umanis escreveu:
Relaxem pessoal. É normal acontecer isso. Nao estou nem um pouco xatiado com isso. So peço paciência pra me organizar aqui. Minha vida esta corrida no momento, HAHHAHA

Depois das 6 eu respondo...

So nao gostei do Lobao ter me acusado de ter chamado o Targa de parcial. Nao disse isso, pelo menos nao quis dizer com esse sentido ofensivo. Como disseram, vencer uma luta é nada mais, nada menos, que conseguir fazer o cara sair da imparcialidade, comprar sua ideia...

Agora. Uma coisa e voce usar DUAS NATUREZAS DE CHAKRA EM CONJUNTO, trabalhando juntos...

Outra BEM DIFERENTE, e utilizar uas naturezas de chakra UMA CONTRA A OUTRA.

Usar o domu e o manto raiton ao mesmo tempo nao infouencia EM NADA a resistencia do domu.

Agora, alguem com o manto raiton meter um soco num cara com domu... Ai os chakras entrarão e confronto, e a fraqueza elemental sera aplicada.

A partir do momento em que se usa uma natureza em CONFRONTO com outra, existe a fraqueza elemental. Quando uma e utilizada em CONJUNTO da outra, POTENCIALIZA os EFEITOS de uma delas ou nao interfere em nada, no caso de fraqueza elemental.

Mas e aquele negocio ne brothers. Há quem concorde, há quem nao.

Existem uns modelos de ficha realmente polêmicos. O meu dessa temporada foi um pouquinho mais longe do desejado HAHAHHAHAHA

Vc disse isso logo no final do seu post. ("Você está sendo BEM Parcial")

O Targa nem contato com o Sea tem. Eu fiquei puto pcausa disso, o cara comentando lá mó na moral e vc fala isso, e varias outras coisas que saem do foco da luta, como você não ter lutado com ele, ou ter lido o databook antes dele saber o que é...

Aí depois vem os caras tentar julgar e avaliar meu voto (sem ler ainda) :asideia:

É uma ficha ousada. Isso é arriscado, ou dá muito certo, ou dá muito errado.

Cara, os jutsus não são chakra disfarçado só porque são feitos de chakra.

Eu fui bem simples com isso, me responde.

Se eu crio um pouco de suiton e taco raiton lá, a agua não vai eletrizar?

Claro que vai. Darui tá aí pra provar isso, usando Suiton e Raiton de forma ofensiva ao mesmo tempo.

E acho que você está sendo BEM PARCIAL, votando sem nem ao menos a luta em sí, rolar.

Aí é que está. você me interpretou errado. não disse que ele estava FAVORECENDO o Sea, não. LONGE disso.

Mas acontece que o Sea NEM TINHA respondido, sabe. achei precipitado, mas não me expressei como deveria. apenas isso ^^

Não é questão de ser ou não ser de chakra. a questão é que Não tem LÓGICA afirmar que ao utilizar dois jutsus em conjunto, você vá se FERIR com eles, sem QUERER se ferir com eles.

Olha o exemplo de Mei. ela cospe lava da boca. ela mete o dedo na lava que ela cria, e ela se fere com isso?

Darui, utilizou Suiton + Raiton. Ele se eletreficou por causa disso?

Como eu disse: são dois chakras criados da mesma fonte, para O MESMO FIM. Não tem porque um entrar em confronto com o outro, se esta não for A VONTADE do usuario...

Eu poderia colocar muitas outras questões, mas vai do nível de entendimento de cada um. Não me entenda mal, mas eu sigo uma lógica, você outra, por isso entramos em confronto diversas vezes.

Mas uma coisa eu posso dizer com toda a tranquilidade: não estou indo contra PREMISSA NENHUMA do mangá. eu trabalho JUNTO com a obra original, não CONTRA ela.

Mas relaxem pessoal. A atitude não foi ofensiva, apesar de ter dado lado pra ser interpretada dessa forma. acontece, ué. Existem situações mais propícias que outras pra que isso ocorra.

Como você mesmo disse Lobs: É arriscado. talvez eu só tenha pensado alto demais HAHAHAHA

Mas isso vai servir pro futuro. Ah se vai, hahahha

more_horiz
Domu com Raiton criado pelo próprio usuário pode ser usado normalmente. Uma coisa não interfere na outra '-' é como dizer que o Raikage leva shock enquando está com a armadura raiton ativada AHUHAUIHAUIHAIUHAUHIUAHUIAHIUAHIUAHIAUHIUAH

Tiveram algumas falhas na argumentação do Uman mas essa do Domu com Raiton não é uma delas. É um combo bem coerente e o exemplo do lobão de "shock na água" não faz sentido.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Domu com Raiton criado pelo próprio usuário pode ser usado normalmente. Uma coisa não interfere na outra '-' é como dizer que o Raikage leva shock enquando está com a armadura raiton ativada AHUHAUIHAUIHAIUHAUHIUAHUIAHIUAHIUAHIAUHIUAH

Tiveram algumas falhas na argumentação do Uman mas essa do Domu com Raiton não é uma delas. É um combo bem coerente e o exemplo do lobão de "shock na água" não faz sentido.

Então, comenta na minha luta, o que exatamente você não concorda. amanha eu vou passar a tarde na lan pra elaborar minha defesa, se não fecharem as lutas antes.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:

Ai que tá, cara.

Porque o exemplo não faz sentido?

A Água e o Raiton seriam originadas do chakra do usuário, e a água continua sofrendo as consequencias e reações do raiton.

Databook diz que raiton é a fraqueza de doton. Ou seja, doton se comporta mal com Raiton, se desfaz, corta, enfraquece, enfim, dá merda.

Se Suiton continua sofrendo reações de um Raiton feito do mesmo chakra, porque um Doton não sofreria reações de um Raiton feito do mesmo chakra?

Chegamos aonde eu queria.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Aburame Shino escreveu:

Ai que tá, cara.

Porque o exemplo não faz sentido?

A Água e o Raiton seriam originadas do chakra do usuário, e a água continua sofrendo as consequencias e reações do raiton.

Databook diz que raiton é a fraqueza de doton. Ou seja, doton se comporta mal com Raiton, se desfaz, corta, enfraquece, enfim, dá merda.

Se Suiton continua sofrendo reações de um Raiton feito do mesmo chakra, porque um Doton não sofreria reações de um Raiton feito do mesmo chakra?

Chegamos aonde eu queria.

Não faz sentido porquê quando por exemplo o Darui combinou Raiton e Suiton ele fez isso propositalmente! Ele jogou um jutsu no outro justamente com essa intenção. A armadura Domu não atrapalha nenhum jutsu, nem mesmo a armadura Raiton do raikage. Ficaria apenas 2 camadas de defesa, uma sob a outra.

Uman, aquela luta está uma bagunça, eu já postei qual é meu voto lá. '-' Vou dar uma entrada e lida pra ver se comentaram algo novo.

more_horiz
Na minha opiniao defesa de domu e raiton é fail,mas é só minha opiniao mesmo...
Uma esfraquece a outra.

E eu também acho que Raiton no Suiton aumenta o poder.Agora Doton mais Raiton,nao.

more_horiz
E Daí que é a vontade do usuário?

Agora usuário escolhe se Katon queima ou não, se Suiton molha ou não?

Tem certeza que é o meu exemplo que não faz sentido? :masoque:

more_horiz
Ao meu ver o manto raiton se comporta de acordo com a forma que o jutsu é utilizado em conjunto com ele.

Se alguém tem manto raiton e usa um jutsu Suiton, as moléculas de água sofrem influencia do manto e acabam se desestabilizando, podendo dar choques ou o jutsu nem ser concluído.

Se alguém tem manto raiton e usa Doton Domu, ela apenas muda o seu corpo para uma forma rígida com o jutsu doton, o manto não irá parar de fluir e nem o doton será destruído, pois o manto raiton não desestabiliza o doton em si.

more_horiz
Darkon escreveu:
Ao meu ver o manto raiton se comporta de acordo com a forma que o jutsu é utilizado em conjunto com ele.

Se alguém tem manto raiton e usa um jutsu Suiton, as moléculas de água sofrem influencia do manto e acabam se desestabilizando, podendo dar choques ou o jutsu nem ser concluído.

Se alguém tem manto raiton e usa Doton Domu, ela apenas muda o seu corpo para uma forma rígida com o jutsu doton, o manto não irá parar de fluir e nem o doton será destruído, pois o manto raiton não desestabiliza o doton em si.

hm..

Aí entramos em outra questão. Se o Databook afirma "inegável fraqueza", quando fala em Raiton em contato com Doton (Doton Domu no caso), porque o manto RAITON não iria desestabilizar o Domu?

more_horiz
Oonoki cansou de usar o Doton: Keijugan e Doton: Kajugan no Kira A, que sava o Raiton no Yoroi, e nem por isso um jutsu afetou o outro, então não vejo por que o Domu sofreria alguma coisa com o Raiton no Yoroi, já que são até do mesmo Chakra.

Tanto o Domu como Keijugan são Dotons, mas estão longe de usarem REALMENTE a terra/pedra, são mais pela natureza do Doton de peso/resistência que são classificados assim. Domu não cria realmente uma pedra em cima do corpo da pessoa, assim como o Kajugan não transforma o corpo do alvo em pedra pra ele ficar mais pesado, pelo menos com o Raikage não foi assim.

Enfim, se esses dois Dotons foram usados no Kira A sem problema algum, não vejo por que o Domu não poderia...

more_horiz
Misaq escreveu:
Oonoki cansou de usar o Doton: Keijugan e Doton: Kajugan no Kira A, que sava o Raiton no Yoroi, e nem por isso um jutsu afetou o outro, então não vejo por que o Domu sofreria alguma coisa com o Raiton no Yoroi, já que são até do mesmo Chakra.

Tanto o Domu como Keijugan são Dotons, mas estão longe de usarem REALMENTE a terra/pedra, são mais pela natureza do Doton de peso/resistência que são classificados assim. Domu não cria realmente uma pedra em cima do corpo da pessoa, assim como o Kajugan não transforma o corpo do alvo em pedra pra ele ficar mais pesado, pelo menos com o Raikage não foi assim.

Enfim, se esses dois Dotons foram usados no Kira A sem problema algum, não vejo por que o Domu não poderia...

Vendo por esse lado (que eu esqueci), sim, Domu poderia ser usado.

Mas se Domu usasse realmente terra, não poderia ser usado de forma alguma.

Essa teoria do mesmo chakra está mais que errada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos